Uma aula de Trato de Criaturas



Capitulo LIV –Uma aula de Trato de Criaturas Mágicas... Diferente.

No dia seguinte tudo ia normalmente, em Defesa Contra as Artes das Trevas, Harry nota que Draco começava a fazer progresso com o patrono, ele suspeitava que tinha dedo de Hellen ali, Harry sorri ao pensar nisso, logo depois de Feitiços, eles teriam tempo livre, mas Harry se lembra da promessa que tinha feito para Arabella e fala para Rony.
-Eu tenho que ir falar com a minha madrinha, Rony... E vou aproveitar para esperar a Gina esta bem? –Harry se sente um pouco culpado por deixar o amigo sozinho, mas logo ele vê Simas e Dino o puxarem para uma conversa sobre Quadribol.
Harry chega perto da orla da floresta, ali estavam Arabella e Hagrid, assim que vê Harry, Hagrid sorri fracamente e fala.
-Harry, meu garoto... Era com você mesmo que eu queria falar... –
-Tudo bem Hagrid? Faz tempo que eu não te vejo... –
-Sabe Harry... E que... Como você deve saber... Vou sair em uma missão para o professor Dumbledore –Hagrid estufa o peito com orgulho e fala –Vou partir amanhã a noite... E queria me despedir de vocês... E pedir para que vocês cuidem do Canino... Ele vai ficar muito sozinho este tempo... –
-Não tem problema Hagrid, eu aviso a eles e vamos cuidar do Canino para você –O meio gigante sorri e lhe dá um abraço quebra-costelas em Harry que força um sorriso.
Assim que Hagrid vai para a cabana, Arabella se vira para o afilhado e fala.
-Acho melhor você se transformar logo... Daqui a pouco eles estarão aqui –Harry sorri e se transforma em uma fênix igual a Fawkes, ele pousa no ombro de Arabella que o leva ate o cercado.
Em pouco tempo os quartanistas da Grifinória e Sonserina chegam, ao que parecia, já estava tendo mais uma confusão entre Sam, Hellen, Gina contra Dellivier.
-Me deixa em paz garoto, Eu já tenho um namorado que e mil vezes melhor do que você –Gina falava brava e isso atraiu a atenção de Arabella.
-Já causando problemas Sr Dellivier? –Dellivier se vira para ela e fala desdenhosamente.
-Não professora Figg... Apenas dei bom dia para as mademoiselles –
-Bem, você já falou, agora vamos deixar de papo e vamos ao trabalho –ela se vira e leva o grupo para o cercado.
Harry em sua forma animaga, olhava para todos, quando ele vê Gina, Hellen e Sam entrarem com caras emburradas e Dellivier sorrindo, ele resolve agir, ele passa voando um rasante perto de Dellivier quase o fazendo pular de medo e pousa no ombro de Gina, ele começa a cantar para ela que sorri, Arabella fica com um sorriso maroto e fala.
-Exibido igual ao pai –logo ela fala alto –Como vocês puderam ver, hoje estudaremos a fênix –ela olha para Harry que ainda estava no ombro de Gina –Parece que ele gostou da Srta, Srta Weasley –
-Acho que sim... –Gina fala sorrindo bobamente acariciando as penas da fênix.
-Traga-o aqui, querida –Arabella fala docemente, Gina vai ate ela, mas Harry parecia não querer sair do ombro de Gina –Parece que ele realmente gostou da Srta –ela lança um olhar divertido para Harry, mas depois fala –Mas ele tem que ficar ali –ela aponta para o poleiro,A fênix parecia contrariada, mas vai ate o poleiro, mas não antes de mandar um olhar bravo para Arabella que ri –Como vocês viram... Eu consegui uma fênix um tanto amalucada –ela viu vários alunos rirem –E que, como não tive coragem de pedir a fênix de Dumbledore novamente emprestada para a aula... Eu consegui arrumar este doidinho –a fênix parecia a fuzilar com os olhos –O nome dele e Pontas Jr –Harry olha para Arabella, mas ela ainda sorria para ele.
A aula transcorria normalmente, na hora de acariciar a fênix, Hellen nota algo.
-Olha Sam... O Pontas tem os olhos da mesma cor que os do Harry –Samantha se aproxima com Gina ao seu lado para verem.
-E mesmo... –Samantha fala sonhadora –E lindo como o Harry... –derrepente ela vê o olhar ciumento de Gina e ri –Calma Gina... Tava brincando... Mas tem que convir que bonito como o Harry... O Pontas e não e? –Gina sorri, ela não poderia negar, desde que a fênix pousou em seu ombro, ela se seita protegida, amada, era um sentimento que ela não conseguia descrever, ela só tinha se sentido assim perto de Harry.
Elas acariciavam Harry, quando Dellivier se aproxima de Gina e fala.
-Gostou do passarinho emplumado, linda? –ele falou sorrindo malicioso, na mesma hora Gina fechou a cara.
-Me deixe em paz –
-Se você gosta tanto de um desses... Eu poderia lhe dar um... –ele falava como se não a ouvisse –um ótimo presente para quando você aceitar ser minha... –ele começa a passar a mão pelo braço dela que se esquiva.
-Sai daqui Dellivier –Sam fala venenosamente.
-Estou muito bem aqui Figg –ele falou como se ela fosse um inseto e ainda olhava para Gina.
-Vai querer outra bomba na cara Dellivier? –Hellen falou com profundo ódio –Acho que você gostou de se coçar como um cachorro sarnento ontem não? –
-Sabe Drake... Se eu fosse você, ficaria calada –ela fala friamente –Você não tem nível para uma conversa decente, você sempre foi e sempre vai ser... Uma órfã má educada –ele se vira para Gina e fala –Como uma beleza rara como você, pode andar com pessoas tão insignificantes? –Gina estava fervendo de raiva, ela estava para pegar a varinha e azarar o garoto, mas Harry tinha sido mais rápido, o ar ao lado dele parecia esquentar, Harry sai voando e começa a atacar Dellivier com tudo, ele bicava, arranhava, fazia de tudo para fazer aquele francês nojento pagar pelo que falou de Hellen e de Gina.
As garotas no começo se assustaram, mas logo começam a gritar incentivando.
-VAI PONTAS... –
-ACERTA ESTE TRASGO PONTAS –Arabella que explicava para uma garota sobre a fênix, logo vai ate o local da confusão.
-SAI DAQUI SEU ANIMAL IDIOTA –Dellivier grita ao que Harry passa rasante e arranha a cara do garoto, Arabella logo dá um forte assovio e na mesma hora Harry para de atacar, ele olha nervosamente para a madrinha, mas ela fala.
-Sr Dellivier, vá a ala hospitalar cuidar disso –o garoto com a ajuda de duas garotas vão para o castelo, ela olha para as três garotas que incentivavam Harry e fala –Nunca vi nada igual... Eu viro as costas um minuto e vocês causam um tumulto desses? –
-Quem começa a provocar e o Dellivier... –Samantha fala emburrada, Arabella respira fundo e fala.
-E quantas vezes eu já falei para vocês agüentarem ou se afastarem dele? –Arabella estava mais calma agora e fala –infelizmente vou ter que tirar 10 pontos da Grifinória –as três abaixam as cabeças, Harry acha aquilo uma injustiça e começa a cantar fervorosamente, Arabella nota que ele estava agitado e fala –Tenho que levar o Pontas para se acalmar –ela se vira para o resto da classe –estão dispensados –Já que ia ser a hora do almoço, o pessoal resolveu aproveitar o tempo livre de qualquer jeito, quando todos saíram, Harry volta ao normal –Harry? Por que você atacou o garoto daquele jeito? –Harry ainda estava muito bravo e fala.
-Aquele idiota... Falou coisas para a Hellen... Ficou dando em cima da Gina... –
-Eu sei que e difícil controlar o ciúmes Harry... Mas tenha cuidado... –Arabella não iria brigar com Harry, o garoto já estava irritado, se ela o deixasse mais bravo, era capaz dele matar Dellivier, sem falar que ela conhecia Dellivier –Harry... Quero que você me faça um favor –o garoto olha para ela –Se acalme e vá atrás da Hellen... Ela vai precisar de você –
Harry corria pelos jardins para alcançar as três, mas quando ele chega perto, só encontra Gina e Sam.
-Harry? Onde você estava? –Gina pergunta confusa.
-Eu tinha tempo livre agora... Fui ver a aula de vocês... Só que quando cheguei vocês tinham saído, perguntei para Bella e ela me contou o que aconteceu... Vocês estão bem? –
-Eu e a Sam estamos bem, Harry... Mas a Hellen e que não... –
-Onde ela esta? –ele pergunta apreensivo.
-Não sabemos –falou Sam triste –ela saiu correndo para o castelo –Harry pensa um pouco e puxa a varinha.
-ACCIO MAPA DO MAROTO –e em poucos minutos o mapa estava na mão de Harry, ele vê pelo mapa e encontra Hellen no banheiro da murta-que-geme, ele se despede das garotas e vai atrás da prima.
Ao chegar no banheiro da murta, a fantasma logo fala com a voz melosa.
-Oi Harry... Tudo bem com você? Faz tempo que você não vem me visitar... –Mas Harry logo fala.
-Eu vou mais ou menos Murta... Minha prima esta aqui? –Murta parece murchar e fala.
-Ela entrou naquele boxe ali e falou que não quer ver ninguém... –Harry vai ate a porta e se vira para a Murta.
-Você poderia sair um pouco Murta? –a fantasma o olha desconfiado –Isso e um assunto de família delicado que tenho que falar com ela –Harry estava começando a ficar nervoso, mas fala –Por favor? –a fantasma logo fala.
-Tudo bem... –ela sai falando algo como “não respeitam mais onde a gente assombra”, Harry balança a cabeça e se aproxima da porta do boxe onde ele pode ouvir um soluço, ele dá umas batidinhas e fala calmamente.
-Hellen... Sou eu, o Harry –
-Sai daqui Harry –ela fala soluçando –Eu não quero falar com ninguém... Sai daqui –Harry ouvia ela chorar, aquilo estava partindo seu coração, ele logo fala.
-Pois daqui eu não saio ate falar com você –
-Então você vai ter que se sentar, pois daqui eu não saio tão cedo –Hellen fala brava.
-Tudo bem... Eu não estava mesmo afim de assistir as aulas do Seboso mesmo –Harry se senta no chão e eles ficam num silencio incomodo, mas logo Hellen pergunta.
-Você soube de tudo? –Harry sente uma pontada de pena e fala.
-Sim... Eu soube de tudo... –
-Você deve me achar uma covarde não e? –Derrepente algo flameja dentro de Harry e ele se levanta, com um giro de varinha a porta se abre e ele encara ela.
-Eu nunca achei e nunca vou achar você uma covarde Hellen Drake Potter –ele sorri para ela –Você e uma garota especial Hellen... Não por ser uma Potter... Ou por ser uma Grifinória linda –ele se ajoelha para poder encará-la –Você e importante, por que você e única... Você espalha alegria por onde passa... E por isso que existem pessoas como o Dellivier que querem o seu mal –ele se abraça a ela –Eles não podem brilhar como você –Hellen o abraça mais forte e eles ficam assim por um longo tempo.
-Obrigada Harry... –Harry sorri e aponta a varinha para a tempora e murmura um feitiço que Hellen não entendia, foi então que um fio envolve os dois e uma doce musica começa a tocar –O que e isso, Harry? –
-Um feitiço que aprendi –ele sorri para ela –Pretendia usar com a Gina... Mas acho que a minha irmãzinha precisava mais –ela apenas sorri para ele.
Eles ficaram ali por mais um tempo e depois resolvem ir para as suas aulas, mas quando estavam saindo, ouvem Murta falar.
-E sempre assim... Entram no meu banheiro, fazem o que querem e saem sem me agradecer –ela fala emburrada e começa mais uma inundação, Harry e Hellen saíram rapidamente do banheiro rindo muito dela, mas no meio do caminho, Harry se vira para Hellen e fala.
-Eu sempre vou estar do seu lado, Hellen, não importa o que falem, ou o que vai acontecer, sempre estarei com você –os dois vão para o salão abraçados.

NEM SAO 3...
ESTE CAP VAI PARA MINHA LINDA AMIGA QUE EU ADORO MUITO.. A LALA.. TE ADORO DEMAIS MEU ANJO.. E PARA TODAS AS MINHAS FILHAS E SOBRINHAS..RSRS QUE SE EU POR AQUI... VAI SER MAIOR QUE A FICS..RSR

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.