Reencontrando com um novo Alua



No dia seguinte Harry acorda e precisa de um tempo para saber onde estava, mas no final ele percebe que estava na Toca, mas esta Toca estava diferente, ela parecia mais triste, Harry se veste e desce as escadas, ele nota que só estavam ele Rony e Hermione na casa, ele se aproxima da cozinha onde Rony ajudava Hermione, Harry se aproxima e tenta achar os outros Weasleys, quando ninguém apareceu ele pergunta.
-Rony? –o garoto olha para Harry –Onde esta o resto da sua familia? Seus pais? Seus irmãos? –O sorriso de Rony some, ele olha para o cara com tristeza e fala.
-Como você, Harry, Voldemort destruiu minha familia –Harry olha horrorizado e Rony continua –Minha mãe faleceu quando dava a luz a minha irmã mais nova, os comensais atacaram o hospital, eles levaram minha irmã para alguma prisão de Voldemort, meu pai tentou lutar, mas foi capturado e não sabemos dele a muito tempo, meus irmãos mais velhos, Guilherme e Carlos, se uniram a uma força secreta contra Voldemort e quase não o vemos mais, meus irmãos gêmeos sumiram um pouco antes de acharmos você –ele deu um sorriso triste –não nos preocupamos com eles pois eles sempre fazem isso –Harry fica confuso sobre algo e pergunta.
-Você não tem um irmão chamado Percy? –Rony fecha a cara e fala.
-Aquele lá não e mais da minha familia –ele respira fundo e explica –depois que papai foi preso, ele começou a trabalhar no ministério para Voldemort, nós acreditávamos que ele estava espionando para nós, até que um dia, a mando de Voldemort ele torturou o Gui com o Cruciatus, ele ainda falou que só não o matava pois ele era da familia –A voz de rony fica distante e ele deixa algumas lagrimas caírem, Harry estava em choque, a familia que ele tanto amava estava separada e com as esperanças destruídas? Harry olha para o amigo e fala.
-Rony... Eu prometo que vou reunir toda a sua familia de novo e vou acabar com Voldemort –Rony olha desanimado para o amigo e fala.
-Não se preocupe com isso Harry... Já estamos acostumados a viver assim –Harry nota que ele não acreditava na sua palavra e sorri.
-Você não acredita muito que eu possa fazer isso não e? –Rony fica um tanto envergonhado e fala.
-Muitos já prometeram a mesma coisa Harry... –
-Mas nenhum deles era Harry Potter –Harry falou superior o que faz os dois rirem –Uma das coisas que eu faço bem e cumprir as minhas promessas –logo Harry começa a contar sobre a sua vida no outro mundo de como sempre escapava de Voldemort, o que o deixava irritado, Harry também começa a contar as suas suspeitas sobre como foi parar lá –Eu estava entrando em depressão, eu não escrevia mais para vocês –eles olham para ele –quer dizer eles... Quer dizer... Vocês do meu mundo... Ah meu deus, isso e complicado –eles começam a rir.
-Nós entendemos o que você falou... Continue –
-Bom... Eu comecei a ter sonhos, eu via vocês morrendo... Todos ao meu lado morrendo... A ultima pessoa que Voldemort matava era minha namorada com esta espada –ele mostra a espada com o nome dele –eu não agüentava mais, então me afastei de vocês, e estava discutindo com o espelho que a minha namorada tinha me dado... Eu gritei que não queria ter sobrevivido... Acho que foi por isso que ele me mandou aqui... –eles resolvem deixar o assunto para depois e começam a falar de assuntos mais alegres, Harry conta sobre a familia Weasley e da felicidade que eles tinham, Rony começou a desejar ter a felicidade que a familia dele tinha no outro mundo, logo Rony pergunta.
-Qual e o nome da sua namorada Harry? Ela e bonita? –Hermione o fuzila com os olhos, mas Rony não nota, Harry sufoca uma risada e fica um pouco nervoso, ele não tinha contado ao outro Rony sobre o namoro dele com gina e não sabia como este rony reagiria.
-Bom... O nome dela e Virginia, mas ela gosta de ser chamada de Gina... E ela... Bem... –Harry fica um tanto apreensivo e Rony pergunta curioso.
-O que Harry? –Harry fica um pouco levantado para caso ele precise correr e fala.
-E que... Ela e a sua irmã naquela realidade –ele falou logo e fecha os olhos esperando o soco que não veio, ao invés ele ouviu uma risada, Harry abre um olho e pergunta confuso –Não vai me bater? Por que você esta rindo?-
-Estou rindo porque você já e da familia e eu nem sabia, bem, isso você vai ter que resolver com o meu outro do seu mundo –ele começa a rir incontrolavelmente e Harry não aguenta e ri também, Hermione se levanta e vai arrumar umas coisas na cozinha, Harry a observa saindo e derrepente pergunta.
-Rony... Se Hogwarts foi destruída, onde você conheceu a Hermione? –Rony fica serio e fala.
-Neste mundo... Voldemort cansou de matar os trouxas e os bruxos que nasceram trouxas, então ele os prende em prisões com dementadores, uma forma de tortura por eles não serem puros –ele fica com um olhar de fúria – mas encontramos túneis em algumas e em um dia, meus irmãos invadiram esse lugar e soltaram tanto quanto eles puderam, a Hermione estava entre eles, cada pessoa seguiu o seu caminho, mas a coitada não tinha para onde ir, ficamos sabendo que os pais dela tinham sido mortos por comensais que tentaram tirar ela de lá, então convenci meus irmãos que ela poderia ficar aqui... –ele olha para onde ela tinha ido –faz cinco anos que ela mora aqui –derrepente ele fica com um ar de abobado e Harry se segura para não rir –ela não e linda? –Harry não aguenta e ri –do que você esta rindo? –Rony pergunta confuso.
-Você já perguntou a ela? –Rony fica sem entender –Em namoro? –Rony fica mais vermelho que o cabelo dele e gagueja.
-Não... Não sei do que você... Esta falando Harry... –Harry revira os olhos e fala.
-Como eu falei para o seu outro no meu mundo, esta escrito na tua testa que você gosta dela –Rony dá um sorriso tímido e fala.
-Tanto assim? -
-Um roxo berrante enorme na tua testa dizendo “EU AMO HERMIONE GRANGER” –no começo Rony ri, mas logo ele fala desanimado.
-Eu acho que ela não sente o mesmo por mim... Sem falar... Que eu acho que nunca teria coragem para falar para ela isso... –
-Rony... Você sabe em que casa o seu outro do meu mundo esta em Hogwarts? –Rony balança a cabeça negativamente –Ele e da Grifinória, a casa dos valentes de coração, se você for igual ao Rony que eu conheço, você vai conseguir, pois uma coisa que eu admirava nele, e que mesmo sofrendo muito ele foi ser feliz ao lado de quem ele ama... Ele não desistiu -Harry abaixa a cabeça e fala num sussurro –Como eu –Rony olha para o amigo e fala.
-Você não e covarde Harry, depois de tudo que você nos disse que sofreu, você tentou também, mas deve de ter acontecido algo lá que você não deve estar se lembrando que te deixou assim... Mas olha... Você mal chegou aqui e já esta tentando fazer o bem, você esta me dando forças para falar com ela... Esta tentando lutar contra Voldemort em DOIS mundos... E ainda aprender tudo para ajudar quem você ama... Você chega a ser o bruxo mais forte que eu encontrei... E olha que não foram poucos não –Harry dá um pequeno sorriso e agradece.
-Então? Quando você vai pedir? –Rony cora.
-Não sei se consigo... –Harry subitamente tem uma idéia e fala.
-Pode deixar que eu te ajudo então –
-Como assim? –ele pergunta desconfiado.
-Você confia em mim não? –ele confirma –quando eu resolver umas coisas eu te garanto que você vai conseguir pedir para ela esta bem? -
-Só quero ver... –
-Pode ficar tranqüilo –ele sorri, ele já tinha algo em mente, logo Hermione volta e fala.
-E melhor a gente ir, se não nós vamos chegar atrasados para a aula com o professor Lupin. –
-Como vamos? –Harry pergunta ao ver eles saindo pela porta.
-De vassouras, como você achou que a gente te trouxe aqui? –Harry fica confuso e pergunta.
-Mas... E os trouxas? Quer dizer... Como? –
-O ministério não liga mais, para falar a verdade os trouxas estão acostumados a ver a gente voando –Rony fala com amargura –Desde que Voldemort virou o ministro, ele fez o favor de jogar o nosso segredo na lama e fazer com que os trouxas nos temessem –ele treme a cabeça –eles nos vêem mas não ligam mais –eles vão pegar as suas coisas, Harry pega a sua Firebolt, prende a espada com a capa no cinto e guarda a varinha no bolso, eles se posicionam, Rony olha para Hermione e fala.
-Mione, se você continuar a se posicionar assim você um dia vai cair da vassoura –Hermione olha brava para ele e fala.
-Você tem que se acostumar, e mesmo que você caísse da vassoura, você sabe que eu nunca te deixaria se machucar –Rony percebe o quanto eles estavam próximos e fica muito vermelho, Hermione não ficava atrás, os dois estavam muito sem graça, Harry fazia força para não rir e fala.
-Bom... Vamos? –os dois se separam e confirmam, quando os três dão o impulso, Rony se vira para falar com Harry.
-Você voa bem? –quando ele não tem resposta ele se vira e não acha Harry –Cadê ele? –eles ficam procurando em todos os lugares e Hermione aponta para algo.
-Rony? Quem e aquele que esta vindo ali? Aquele pontinho ali? –Rony aperta os olhos para ver, o ponto ia aumentando ate-os identificarem como Harry que voltava lentamente na vassoura.
-Desculpem... E que eu dei impulso e quando vi... Estava no meio das nuvens –Ele sorri –acho que a minha vassoura ficou um pouco mais rápida –Rony olha abobado para a vassoura.
-Um pouco? Sua vassoura chega a ser mais rápida que a nova vassoura que saiu... A Thunder Maximus –Harry sorri –você joga quadribol? –
-Sou apanhador do time da grifinória desde os meus 11 anos, o pessoal fica falando “o apanhador mais jovem do século “ –ele fala numa voz falsa, e depois cai na risada.
-Meus irmãos falam que eu daria um bom goleiro, mas quando Hogwarts foi destruída, Quadribol virou jogo de morte súbita, Voldemort faz jogos onde um time joga para sobreviver mesmo –Harry a cada minuto estava mais determinado a acabar com aquilo tudo.
Logo eles chegam em uma casinha isolada de um pequeno vilarejo, ela estava um pouco mal cuidada, o mato estava alto e tinha algumas rachaduras, mas de certa forma era bonita, eles descem e vão até a porta e batem, logo eles são atendidos por um homem alto, cabelos um pouco grisalhos que lhes dá um sorriso caloroso.
-Sr Weasley, Srta Granger chegaram em boa hora –mas quando ele vê o garoto atrás deles ele fala com a voz falhando.
-Ti... Tiago? Não... Não pode ser... –Harry sentiu o coração encolher sobre o olhar de Remo, mas resolve falar.
-Desculpe-me, mas me chamo Harry... Harry Weasley... Sou primo do Rony –no começo Remo fica um pouco desconfiado mas fala.
-Eu e que devo me desculpar... E que... Você se parece tanto com um amigo que eu tive... Os olhos então... Iguais ao da esposa dele... –ele fica um tempo olhando para ele, mas logo fala –seu nome e Harry? Engraçado, era o mesmo nome do filho deste casal... Mas... Vamos deixar para lá –ele dá um sorriso e fala –Então você veio aprender os feitiços que ensino não e? Mas eu tenho que ter a sua palavra que os usara para o bem e não para atacar as pessoas -.
-O Sr tem a minha palavra –Remo sorri, mas ele nota a cicatriz do garoto e fala.
-Onde você conseguiu esta cicatriz na sua testa? –
-E que... Atacaram a minha casa quando eu era criança e tentaram me atingir com um feitiço que me deixou com ela... Não me lembro qual feitiço era –Harry estava se sentindo mal por mentir para o Professor Lupin assim, Rony nota isso e fala.
-Mostre o seu patrono para o professor, Harry –Harry gelou ao ouvir isso, se Remo já estava desconfiado por ele se parecer com Tiago Potter, como ele poderia explicar que o patrono dele virava a forma animaga do pai dele?
Remo ficou surpreso em saber que um garoto tão jovem já soubesse lançar um patrono, os olhos dele se enchem de esperança e ele fala.
-Você pode executar um Patrono? Você poderia me mostrar? –Harry fica um tempo pensando, vendo que ele não tinha saída fala.
-Esta bem –ele se concentra no dia que passou com Gina, toda a felicidade e amor que ele sentia por aquela garota, ele aponta a varinha e fala –EXPECTRO PATRONUM.–
O cervo aparece novamente, mas ele estava mais sólido, podia-se ouvir os cascos dele na tabua do assoalho, seu brilho era tão intenso que iluminou toda a sala, ele levanta os galhos e olha para Remo fazendo uma reverencia e some.
Harry olha para o professor, ele estava mais pálido que o normal, ele olha para Harry e puxa a varinha e aponta para ele.
-EU SABIA, VOCÊ NÃO E UM WEASLEY, QUEM E VOCÊ –a varinha de Remo começa a brilhar e Harry resolve falar a verdade.
-Tudo bem... Eu conto a verdade... Meu nome e Harry... –Ele respira fundo –Harry Potter –Remo começa a avançar em Harry e o segura pela gola e grita.
-NÃO MINTA. OS POTTERS FORAM TODOS MORTOS... ATÉ O POBRE DO HARRY QUE AINDA ERA UM BEBÊ –Lupin começa a chorar –Por isso não minta... Quem e você? –Harry respira fundo seria difícil falar.
-Professor... Os Potters desta realidade realmente morreram, mas... Como eu posso te falar... Bem... Não tem outra forma –ele respira fundo novamente –eu sou de outro mundo –
-Como assim? –Harry começa a explicar tudo a Lupin no começo ele desconfia, mas logo ele começa a entender tudo, ele chega na parte do espelho ele pergunta.
-Como era o nome do espelho? –
-Espelho real... Por que? –Lupin começa a mexer na estante de livros e logo volta com um volume.
-Agora eu entendo porque você veio para este mundo –Harry fica confuso e pergunta.
-Por que eu pedi para ele? –Lupin nega e pergunta.
-Você por acaso foi atingido por um feitiço chamado Dementarius? –
-Sim, eu estava brigando com um garoto que ofendeu meus amigos, e o pai dele me lançou este feitiço, mas eu não sinto nada –Remo balança a cabeça e fala.
-Este feitiço tem o mesmo efeito de um dementador Harry, você notou algo de diferente depois que lançaram isso em você? –agora tudo se encaixava para Harry, ele estava entendendo tudo, ele olha para Remo e pergunta.
-Então... O espelho me mandou aqui para me curar? –ele concorda –quanto tempo vou ter que ficar aqui? –Lupin olha no livro e fala.
-Um ano –Harry se assusta e ele completa –mas no seu mundo vão se passar 12 dias –Harry fica mais conformado com isso, mas então ele nota algo e pergunta.
-Professor? Na minha realidade eu tenho um padrinho... Sírius Black... Aonde ele esta? –derrepente Remo fecha a cara e fala.
-Com certeza esta apodrecendo em Azkaban que e o lugar dele –Harry fica em choque, eles não sabiam que Sírius era inocente? Então Harry fala.
-Por que ele foi preso nessa realidade? –Lupin o encara por um tempo e responde.
-Aquele miserável... Traiu Lilian e Tiago... Matou Pedro e uma rua inteira de trouxas –ele balança a cabeça –tudo por causa daquele demônio do Voldemort –Harry se senta pesadamente e fala.
-Professor... –Remo olha para ele –Se eu te falar que Sírius pode ser inocente e que o verdadeiro culpado e Pedro... O que você falaria? -
-Que você esta louco. Pedro traidor? Aquele ali tinha medo de tudo –Harry o corta e fala.
-Acho melhor o Sr se sentar –Harry começa a explicar tudo que aconteceu no mundo dele, como Sírius fugiu de Azkaban, as tentativas de provar a inocência dele e a revelação de Rabicho, no final Lupin estava surpreso com tudo aquilo, mas foi o que Harry falou no final e que abalou ele.
-Pense um pouco Professor... Se Sírius fosse um comensal fiel a Voldemort, que lhe entregou as pessoas que ele mais queria matar, o senhor acha que ele estaria em Azkaban sendo torturado? Não, ele seria o comensal que mais receberia honrarias dele não e? –Lupin fica confuso com tudo aquilo e derrepente cai em si e começa a chorar.
-Mas... Como... Como não percebi isso antes? –Harry se aproxima do professor, Rony e Hermione ficam um pouco afastado para que eles pudessem falar melhor, mas eles ouviam tudo atentamente, Harry fala.
-Não se culpe... O senhor estava abalado... Seus amigos mortos... Um sendo preso e claro que o senhor não veria essa possibilidade, no meu mundo, vocês, quero dizer eles, estavam procurando algo que ajudaria na inocência dele, na ultima carta que eles mandaram para mim dizia “O Aluado se lembrou de uma coisa e com certeza, talvez, sua mãe me ajude de novo, como ela sempre fez”, eu não entendi direito o que eles quiseram dizer com isso, como a minha mãe que morreu há muito tempo poderia ajudar ele? –Lupin se lembra de algo e sai correndo até a estante, ele procura e acha um álbum de fotos, ele revira as paginas, até que ele acha um envelope amarelado pelo tempo, a carta ainda estava lacrada, ele olha para Harry e fala.
-Eu não acredito que... Eu não pensei em procurar isso antes –Harry olha interessado.
-O que e isso? –
-Bom... E que... Eu recebi esta carta um dia antes de Lilian e Tiago morrerem... Mas eu... Estava impossibilitado de abri-la a noite... Pois... Estava doente e no outro dia descobri que eles –O professor respira fundo –Bem... Eu estava tão triste que coloquei esta carta aqui sem abri-la... Eu não sei o que esta escrito –ele abre e começa a ler, a cada palavra ele ficava mais pálido no final a carta escapa de sua mão e ele estava em choque, Rony e Hermione correm para a cozinha pegar um copo de água para ele, enquanto Harry tenta acalma-lo.
-Você... Estava certo... Foi o Rabicho –Harry confirma, então Lupin pergunta –Como ele fugiu de vocês? Quer dizer, vocês o prenderam não e? –Harry se certifica que ninguém ouvia e fala.
-Tivemos a infelicidade de captura-lo na Lua cheia Professor –Lupin arregala os olhos –Sim, eu sei que o Sr e um Lobisomem, quando estávamos quase chegando no castelo a lua saiu de trás das nuvens e o Sr se transformou, Sírius lutou para que o senhor não atacasse nenhum de nós e na confusão Rabicho fugiu –Lupin abaixa a cabeça e fala.
-Então... Se não fosse por mim... Seu padrinho estaria do seu lado? –Harry fica bravo com isso e fala.
-Não –O professor olha para ele que completa –Se não fosse o patrono que o senhor me ensinou, meu padrinho teria um fim pior, pois o ministro tinha dado ordem para que os dementadores aplicassem o beijo nele, foi o patrono que o senhor me ensinou que o salvou –Lupin olha divertido.
-Você quer dizer o outro Lupin não? –Harry confuso fala.
-Aposto que se o senhor visse o filho dos seus amigos desmaiando e revivendo os pais dele sendo mortos toda vez que um dementador chegasse perto dele, creio que o senhor também ensinaria não? –Lupin dá risada e fala.
-Você e igual ao Tiago mesmo, só ele mesmo conseguiria tantos argumentos em tão pouco tempo –E ri, Harry também e pergunta.
-Professor, o senhor poderia me ensinar à barreira protetora? Daí eu poderia ensinar para o seu do meu mundo e ele ensinaria aos outros alunos de Hogwarts –
-Eu era professor de lá? –Lupin pergunta surpreso.
-Sim... O melhor professor de Defesa contra as artes das trevas que tivemos –Lupin ri feito louco.
-Depois de tudo que aprontei...Eu era professor... Parece piada, mas pode ficar tranqüilo Harry, você aprendera um monte de coisas novas, pode apostar –Harry sorri e fala.
-E bom mesmo... Se não, como vamos libertar o Almofadinhas? –Lupin arregala os olhos e fala.
-Co... Como assim? –
-O senhor não acha que eu vou deixar ele preso não e? Mesmo ele não sendo da minha realidade eu quero ajuda-lo –Lupin tenta protestar.
-Mas... Como você pretende salva-lo? Lá esta cheio de dementadores... Você nem chegaria na porta dele... –
-Digamos que eu terei uma forcinha do Pontas –Lupin compreende e sorri.
-Eu tinha me esquecido que a sua varinha esta mais forte –Harry logo pergunta.
-Como isso aconteceu? –
-O espelho tem a função de curar as pessoas da maldição Dementarius, mas ele também manda algumas coisas para ajuda-lo, como você ainda não e formado, sua varinha deveria estar com o poder limitado, mas não estava, então o portal ampliou dez vezes o poder dela –Harry fica surpreso, mas logo sorri.
-O senhor ainda tem alguma duvida que eu consiga tira-lo de lá? –Lupin ri e fala.
-Nenhuma, mas temos que bolar um plano muito bom e teremos que ter tempo para recrutar algumas pessoas para ajudar, acho que em dois meses o Almofadinhas vai estar livre e você saberá muita coisa –Derrepente Rony e Hermione voltam com a água, e Harry fala.
-E aí Rony? Se prepare que logo vamos soltar seu pai –Rony arregala os olhos.
-Como... Como assim? –
-Oras, seu pai deve de estar com saudades de você, então vamos soltar ele –Harry se vira para eles e fala –E todos que Voldemort fez sofrer –Eles começaram a fazer planos de como destruiriam Azkaban.


este capitulo vai para o Victor e para a Dark Samara, espero que vcs gostem, e um pouco mais de informaçao.. mas logo começa o treinamento..rsrs
PO... MAS DE NOVO??? MANDA E-MAILS PARA ELES.. MAS NAO FICA AQUI MANDANDO RECADINHOS...
mas priminha lindinha.. fica assim nao..fica calminha...
logo logo vc vai ver o que e fica calma...
o que voce vai fazer com este machado magico?? nao... eu nao sou o bicuço nao priminha..NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.