Apresentações.



Capitulo XXXVII –Apresentações.

Em mais ou menos uma hora, Sírius já sobrevoava a Inglaterra, mas algo o incomodou, ele se vira para as duas e grita.
-Vamos parar na casa de um velho amigo antes esta bem? –elas apenas concordam, embora Samantha fosse a recordista de detenções de Beauxbatton, ela estava apavorada na garupa da moto.
Logo eles pousam em um pequeno vilarejo bruxo, ainda invisíveis eles vão para uma casa meio afastada, em pouco tempo eles estavam na casa de Dumbledore.
-De quem e esta casa pai? –Samantha pergunta olhando para a varanda.
-E a casa do professor Dumbledore, minha filha, o diretor de Hogwarts, e diga se de passagem o melhor ate hoje –Hellen fica com um olhar maroto e fala.
-Nossa Sam, batemos o recorde dessa vez, nem fomos para a escola e já estamos encontrando com o diretor –as duas se olham e começam a rir muito, Sírius sorri e fala.
-Eu tenho um assunto com ele antes, e quero que as senhoritas esperem aqui –ele olha bem para as duas.
-Esta bem Sr Black –Hellen fala rindo.
-Sírius, por favor, Sr me deixa mais velho –ele faz uma careta e as duas caem na risada de novo, assim que ele entra na casa, ele pode ver o velho diretor sentado na mesa alimentando Fawkes.
-Creio que ocorreu tudo em ordem não e Sírius? –
-Sim professor, elas estão ai fora –
-Vejo que você teve a mesma idéia de Arabella de me visitar não? –ele aponta para um malão no canto da sala.
-Ela vai ficar aqui ate o fim do mês, quando ele terminar o treinamento? –Ao ver o velho professor concordar ele fala –Acho que vai ser o melhor não e? Quer dizer, se ele souber quem e ela, com certeza não vai se aplicar direito ao treinamento –
-Eu entendo a preocupações de vocês, mas a decisão e de Hellen, embora eu achei que com a mente mais tranqüila, Harry ira se empenhar mais, eu não posso para-la de querer ver o primo –Sírius concorda e o diretor fala –Mande a entrar e a sua filha também –
As garotas entram na casa e ficam encantadas com Fawkes que estava em um dos seus melhores dias, logo Dumbledore começa a explicar sobre o treinamento que Harry passaria e sobre a estadia de Hellen na casa dele.
-Eu sei que vai ser uma decisão difícil Hellen, mas Harry precisa treinar o professor Lupin para ele poder ensinar os feitiços este ano em Hogwarts, se eu conheço bem Harry, se ele souber que você e prima dele, ele não se aplicara muito no treinamento, por isso tenho que lhe dar duas escolhas, ir para a casa de Arabella, mas você não poderá contar a ele quem você e, ou poderá ficar aqui e vê-lo todos os dias –
-Como assim? –a garota pergunta curiosa.
-Esta vendo este espelho? –ele aponta para um grande espelho que parecia ser feito de ouro, era todo trabalhado em madeira, o que mais surpreendeu a garota era a superfície dourada que quando ela se focaliza Harry aparece sentado no sofá conversando com um senhor que ela deduziu ser o professor Lupin –este espelho pode mostrar qualquer pessoa ou objeto que eu queira, normalmente ele fica na escola para eu ficar de olho nos alunos, mas com o que aconteceu no final do ano passado, achei que seria mais pratico tê-lo aqui –ele olha para Harry –Harry não sabe sobre ele, acho que ele se sentiria um tanto bravo se soubesse que o vigiamos a toda hora, mas e preciso... E para a segurança dele –
-Eu sei –ela fala ao ver a alegria do primo conversando com Lupin, ela respira fundo e fala –Tudo bem Professor, eu vou me hospedar aqui... Acho que se eu fosse não iria agüentar não contar para ele –
-Você fez uma bela escolha Hellen –ela ainda fica olhando para o espelho, Dumbledore nota que ela parecia um tanto com medo, e ele fala –Não se preocupe, tenho certeza absoluta que ele vai gostar de você –ele dá uma piscadela para Sírius e fala –O que a Srta vai ter que tomar cuidado, a Srta Weasley, namorada dele, e um tanto ciumenta quando o assunto e sobre Harry –
-E quem não ficaria? –Samantha fala observando o espelho, o garoto rindo e limpando os óculos na camisa –Ah se eu tivesse voltado antes –ela dá um suspiro e Hellen ri, mas logo fala com um tom repressor.
-Este e o meu primo, vê se não fica secando muito –
-Minha querida Hellen, se olhar tirasse pedaço, o coitado não teria uma boa parte daquele corpinho –ela dá novamente um suspiro –e eu ainda vou ver ele pessoalmente –Hellen fica com um olhar de brava e aponta a varinha na testa da amiga.
-Ai da Srta se aprontar com o meu primo –derrepente ela ri e fala –Antes que eu chegue na casa de vocês –as duas se abraçam e começam a rir.
-Bom... Creio que esta tudo certo por aqui não? –Sírius fala ainda rindo.
-Creio que sim, quero que vocês mantenham contato comigo via coruja, creio que Harry completara o treinamento em breve, levarei Hellen quando faltar uma semana para acabar as férias, acho que ate lá estará bem não? –
Depois de tudo acertado, Sírius e Samantha seguem para a casa de Bella, enquanto Hellen volta para frente do espelho, Dumbledore ri e fala.
-Creio que a Srta gostaria de ver seu primo um pouco mais, então eu levarei suas coisas para o seu quarto –ela se vira e o vê flutuando o malão dela.
-Minhas coisas? Mas como? –
-A Srta Figg passou aqui pouco antes de vocês chegarem, ela sabia que eu lhe pediria que ficasse aqui, então, fique tranqüila –ela segura o malão dela e vai para o quarto, Hellen volta sua atenção para o espelho.
Harry estava em seu quarto lendo a tal dedicatória que Lupin havia lha falado, era uma dedicatória do todos os marotos e em alguns pontos poderia se ver algumas frases escritas por sua mãe e das amigas dela, aquela mistura deixava a dedicatória ainda mais engraçada, Remo tinha lhe contado que eles enfeitiçaram uma pena para escrever, ele começou a ler, a primeira pessoa a escrever, era Sírius.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu, Almofadinhas, dedico este livro a três coisas mais importantes na minha vida.A mim, que sou o mais inteligente e bonito do grupo.
-convencido Ass: A F –para meus amigos que eu adoro, exceto a Figg chilique que vive me torrando a paciência, e finalmente ao meu grande amigo e meu irmão, Pontas e a sua bela namorada a lírio de foguinho, que juntos formam o casal mais doido e legal de Hogwarts.
-Almofadinhas, pare de chamar ela de Lírio de foguinho Ass: Pontas
–E assim? Eu faço uma homenagem linda e assim que você me agradece?
-Você sabe que ela não gosta de ser chamada assim Ass: Pontas –
Tá bom, quase esqueci de mencionar, meus grandes amigos Aluado e Rabicho, que sem eles este livro não sairia (principalmente sem o Aluado).
-Obrigado pela homenagem Almofadinhas Ass: Aluado –
-Valeu Si... Digo, Almofadinhas Ass: Rabicho –
Obrigado, Obrigado, sei que mereço, mas esta dedicatória mesmo vai para o meu amigão Pontas e em agradecimento especial para a Lírio de foguinho por ter conquistado meu amigo.
-Finalmente, achei que eles nunca se entenderiam Ass N N –
Então para não ficar muito chato, vou parando por aqui.
-Ate que enfim Ass A F –Pois terei que sair correndo daqui por uma coisa...ESTA HOMENAGEM VAI PARA A LÍRIO DE FOGUINHO... QUERO SER O PADRINHO DO CASAMENTO...
-Almofadinhas... EU TE MATO Ass Pontas –
-Desculpe a interrupção, e que o Almofadinhas acabou de sair correndo daqui do vagão (pra variar) com o Pontas tentando enforca-lo, aproveitando que os malucos não estão aqui vou fazer a minha dedicatória Ass: Aluado –
Bom, eu, Aluado, dedico este livro a meus amigos que provaram ser os melhores que uma pessoa poderia querer, eles se tornaram especiais só para me ajudarem o que me faz orgulhar de cada um deles que tiveram a chance de se afastarem de mim, mas nunca me deixaram, estes são realmente verdadeiros amigos.
-VALEU ALUADO Ass: Almofadinhas (com o pescoço vermelho) Pontas (satisfeito) e Rabicho (com medo no meio dos dois)
Dedico também a duas grandes amigas em que confiei meu segredo e elas me entenderam e me apoiaram sempre nas horas difíceis, obrigado Lily e Bella.
-Obrigada Aluado Ass: L E –
-Ah Aluado... Assim eu choro Ass A F –
-A especialidade dela não e Aluado? Ass: Almofadinhas –
-Como e? Ass: A F –
Desculpe interromper a briguinha de vocês, mas ainda não terminei de escrever a minha dedicatória.
-Pode continuar meu amigo lobinho fofo Ass: L E –
Você esta querendo que o Pontas me mate Lily? Bem... Eu também dedico a garota que roubou o coração desse velho lobo desde o primeiro dia em que a vi, a minha querida namorada Cisa.
-AE GAROTA, RECEBEU ATE DECLARAÇÃO DE AMOR Ass: A F, L E –
-Obrigada meu querido aluado... Ass N N –
-Interrompemos esta dedicatória para o maior amasso que o Aluado tá recebendo da Cisa, aqui quem lhes informa e o Sr Almofadinhas seu repórter de plantão que recebe apoio do Sr Pontas Ass: Almofadinhas –
-Este fato e único Sr Almofadinhas, os dois estão quebrando um recorde de 20 minutos sem tomar fôlego, acho que o Sr Aluado nem vai conseguir mais escrever Ass: Pontas –
Espera, eu vou escrever mais sim... Bem... E que... Esperem um pouco.
-Agora que ele se lembrou de respirar Ass: Almofadinhas –
-Vejamos o convenhamos Sr Almofadinhas, com um amasso daqueles a gente fica ate desorientado Ass: Pontas –
Pronto, Pronto, podem parar, agora, esta ultima pessoa que eu vou dedicar vocês vão me achar louco, mas eu dedico ao lobisomem que me mordeu...
-O QUE? VOCÊ PIROU ALUADO? Ass: Pontas, Almofadinhas, Rabicho, (principalmente) L E A F e N N –
Vou explicar, ele pode ter me dado uma vida difícil e ruim, mas ele também me deu os melhores amigos e a oportunidade de muitas aventuras com eles, por isso eu digo.
VALEU CACHORRO DESGRAÇADO, VOCÊ ME DEU MEUS MELHORES AMIGOS.
-Pirou mesmo, bem, vamos a minha dedicatória Ass: Pontas –
Como meus companheiros, dedico este livro aos meus melhores amigos Aluado e Rabicho.
-Obrigado Ass: Aluado e Rabicho –
Ao meu grande amigo e irmão, Almofadinhas.
-Que emoção... Alguém tem um lenço? Ass: Almofadinhas –
Para minhas amigas, Bella e Cisa que me ajudaram muito a compreender os meus sentimentos e abrirem os meus olhos para o obvio.
-O que demorou cinco anos Ass A F e N N –
Obrigado novamente, bem, dedico a Grifinória que e minha casa de corpo e alma, ao quadribol.
-Esqueci disso Ass: Almofadinhas –
Ao meu grande amigos em todos os sentidos, Hagrid.
-Dele também Ass Almofadinhas e Aluado –
Ao diretor Alvo (tantos nomes) Dumbledore, que mesmo com as nossas inúmeras brincadeiras, nunca pensou em nos expulsar.
-Ainda bem Ass Aluado, Almofadinhas e Rabicho –E dedico especialmente a pessoa que mais amo nesse mundo, agora que sei que ela me ama também eu peço.
LILÍAN EVANS VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?Lily...?
-Interrompemos novamente a dedicatória, pois nossa grande amiga que recebeu este pedido, acaba de desmaiar e nosso amigo Pontas esta tentando reanima-la, mas esta sem sucesso esperamos que ela se recupere a tempo de nós formarmos no final do ano (nota: estamos no trem indo para a escola) e que de resposta ao nosso amigo Pontas e como eu disse antes “EU VOU SER O PADRINHO” Ass: Almofadinhas –
-Ao que parece meu caro Almofadinhas, este casal vai arrasar vários corações esperançosos em Hogwarts este ano... Mas esperem, ela esta acordando e... Meu deus... Ataque... Cuidado Srtas e Srs o nosso amigo Pontas acaba de ser atacado pela Srta Evans que esta confundindo as coisas o Pontas não se afogou para precisar de respiração boca-a-boca, ao que parece tivemos a resposta para a pergunta do Pontas Ass: Aluado –
-Que lindo Ass: A F –
-Você gostou Figg? Ass: Almofadinhas –
-Gostei sim, Por que? Ass A F –
-Por isso… Ass: Almofadinhas –
-Meu Merlin... Loucura total... Nosso Almofadinhas, o destruidor de corações esta nas melhores com a nossa amiga Bella, esse fato e histórico minha gente, mas já que todos estão indo, acompanho a onda e deixo o resto da dedicatória para meu caro amigo Rabicho e vou com a Cisa Ass: Aluado –
Bom... Eu, Rabicho, dedico este livro aos meus amigos, dos quais sem eles, eu não seria o bruxo que sou hoje, agradeço do fundo do coração e sempre serei fiel a eles.
-Que emoção Ass: Almofadinhas –
-Agora temos que assinar Ass Pontas –
-Aluado = Remo Jonas Lupin –
-Almofadinhas = Sírius Orion Black –
-Pontas = Tiago James Potter –
-Rabicho = Pedro Pettigrew
–PARA TODA A ETERNIDADE, OS MAROTOS DE HOGWARTS.
P.S. “EU VOU CASAR COM A LILY Ass: Pontas”
P.S.2 “E EU VOU SER O PADRINHO Ass: Almofadinhas”
P.S.3 “E EU VOU SER QUANDO VOCÊ SE CASAR COM A BELLA... POR QUE VOCÊS ESTÃO CORADOS? Ass: Aluado”
P.S.Final “ISSO, VEREMOS NO FUTURO (não em adivinhação, pois a professora e uma charlatã das boas) Ass: Aluado, Almofadinhas, Pontas e Rabicho”.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry estava dando gargalhadas da dedicatória, e claro que ele tinha ficado bravo quando viu a nota de Rabicho, mas ele não agüentava ao imaginar as loucuras que os pais e os marotos aprontavam, então ele ouve.
-Gostou da dedicatória não e? –Remo estava porta olhando para o garoto com um sorriso.
-E muito engraçada mesmo... –ele sorri para o professor –Então quer dizer que o Sr e o futuro padrinho de casamento com o Sírius e a Bella? –
-Pois e... Tinha me esquecido disso, mas do jeito que a coisa anda, logo logo eu vou ter que comprar um terno novo, do jeito que esta –eles voltam a rir, mas Remo fala –Vim avisar que a Bella esta chegando –
-Como você sabe? –Remo mostra um relógio para Harry, que ao invés de números, tinha escrituras que só Remo entendia, nos ponteiros tinha os nomes dos amigos, lembrava muito o relógio dos Weasleys.
-Aqui diz que a Bella esta chegando, mas o estranho e que ela veio sozinha... Acho que brigou com o Almofadinhas de novo... Mas ele esta voltando também –ele acrescenta ao ver o olhar de Harry.
-Vamos fazer um banquete para quando eles chegarem então –Harry fala empolgado de saber que os padrinhos não estavam em perigo e que logo eles estariam de volta para casa.
Eles desceram e arrumaram um belo jantar e logo ouviram um estampido e Bella aparece na sala com um enorme malão do lado de sua mala, ela sorri para os dois e Harry a abraça.
-Que bom que você voltou Bella, estava com saudades... Mas... Cadê o Sírius? E de quem e este malão? –
-Vamos ter uma hospede, Harry... E creio que será para sempre –ela dá um enorme sorriso, Remo a olha sem entender, mas eles logo ouvem a moto pousando no quintal –Eles chegaram –e da porta dos fundos entram Sírius e Samantha, Harry e Remo se entreolham perguntando quem era ela, Bella estava para falar, quando Sírius estufa o peito e fala.
-Harry, Remo... Eu gostaria de lhes apresentar a minha filha, Samantha Elisabeth Figg Black, ou Sam para os íntimos –ele sorri para os dois –Sam, este e o meu melhor amigo Remo Jonas Lupin e este e o meu afilhado Harry, acho que não preciso dizer que e ele não? –os dois ficam perplexos, eles olhavam para os três sem entender, nisso Remo começa a rir e fala.
-Você realmente não perde tempo, heim Almofadinhas? Quando você me falou que ia para a França com a Bella, não achei que você já voltaria com uma filha... Vocês são realmente rápidos –ele ri mais ao ver os dois corar, Harry se aproxima de sam e fala.
-Bem... Meus parabéns Sírius –ele se vira para ela –Seja bem vinda Samantha –
-Me chame de Sam –ela sorri para ele.
-Tudo bem Sam –Harry sorri para a garota que pensa.
-“POR QUE EU NÃO VOLTEI ANTES? AI AI, PENA QUE E COMPROMETIDO” –
Eles começaram a conversar durante o jantar, mas então Bella fala.
-Temos um problema, não sei onde a Sam vai dormir, pois o Harry esta em um quarto, o Remo esta em outro e Sírius –ela olha para o noivo que faz uma careta –No sofá, agora não sei onde... –Mas Harry fala.
-Simples, eu volto para a casa dos Dursleys e digo que você recebeu uma visita inesperada e tive que voltar, mas que você pediu para eu cuidar dos seus gatos, eu posso vir todos os dias, que tal? Assim a Sam fica no quarto que eu creio que seria dela mesmo –ele sorri para a garota que sorri mais para ele.
-Ah Harry –Bella o abraça –Você vai ter que aturar aqueles monstros dos seus tios por minha causa –
-Não se preocupe madrinha, eu agüentei eles durante anos, sem falar de algumas coisinhas que tive que passar na escola –ele pisca para ela –acho que agüento mais um mês –derrepente ele fica com um sorriso maroto –Sem falar que agora vai ficar mais fácil já que eu posso fazer magia –
-Harry James Potter, o que você pensa que vai fazer? –ela usa um olhar reprovador, o que ele sorri mais.
-Absolutamente nada –ela começa a rir –Eu prometo que não vou fazer magia, e nem preciso, e só mostrar este certificado que eles me deixam em paz e ficam morrendo de medo de mim –ela olha o certificado que ele trazia e sorri.
-Eles vão morrer de medo de você –
-Bem, vou arrumar as malas, se me perguntarem você recebeu a visita de uma sobrinha e eu tive que voltar para lá e quando precisar me chamar professor e só ligar ou –ele fica com um sorriso maroto –aparecer lá para digamos, trocar umas idéias com os Dursleys –ele sobe para o quarto com o malão de Sam, ela vai junto e fala.
-Obrigada, eu nem acredito que estou de frente com o famoso Harry Potter, e pensar que ele e afilhado dos meus pais, aquelas metidas de Beauxbatton ficariam morrendo de inveja –Harry sorri para ela, mas fala.
-Eu também fiquei muito feliz ao descobrir que eu tenho uma madrinha tão legal –derrepente ele para e desabafa –Me desculpe, mas você poderia me chamar só de Harry? E que... Eu sei lá... Não agüento mais as pessoas me olhando como se eu fosse uma coisa valiosa e falando “olha e o Harry Potter” ou “olha, ele tem mesmo a cicatriz”, isso me irrita, eles não vêem mais que isso, eu quero ser normal... Entende? –Derrepente Harry fica confuso ao ver a garota rindo –O que foi? –
-Eu estava calculando quantos minutos ate você ficar bravo –ela ri mais –Eu sei sobre o que você falou, eu estava usando o meu jeito patricinha para tirar uma com a sua cara –e os dois começam a rir juntos –Eu entendo o que você falou sobre querer se esconder, afinal eu sou filha de Sírius Black, o famoso fugitivo de Azkaban –ela faz pose, mas volta a rir –a única pessoa que eu contei a verdade era a minha melhor amiga, e ela assim como eu, acreditávamos que ele era inocente –ela abraça ele –Obrigada por provar a inocência dele –e o beija na bochecha, ele fica corado e pensa.
-“Por favor, que a Gina não tenha visto isso, Por favor” –Sam percebe o que fez e fala.
-Desculpe, eu sei que você tem namorada, meu pai me contou que ela e um pouco ciumenta –ela sorri –Mas e assim que agradecemos na França –Harry pensa, se e assim que eles agradecem, ele não queria nem pensar como era um namoro –Mas ela e tão ciumenta quanto o meu pai falou? –Harry ri e fala.
-Imagina, ela só me mandou estuporar qualquer garota que estivesse a menos de 2 metros de mim... Ela não e muito ciumenta não –ele faz cara de santo e os dois caem na gargalhada.
-Então eu tenho que conseguir ser amiga dela logo, assim não corro o risco de ser estuporada –Harry já estava quase terminando de recolher suas coisas, quando Samantha vê a sua vassoura –Você tem uma Firebolt? –
-Sim, foi seu pai quem me deu e com ela eu ganhei a taça para a Grifinória –
-Qual e a sua posição? –
-Apanhador –
-Legal... Um dia... Eu posso voar nela? –
-Claro –ele retira a vassoura do malão –Vou deixar ela aqui e você pratica na sala da sua mãe esta bem? –ele pega o malão e começa a descer –Estou pronto –Sam se assusta quando chega na sala e vê a mãe disfarçada.
-Quem e a Sra? Onde esta a minha mãe? –
-Samantha Elisabeth Figg Black... Eu não mudei tanto assim –ela fala batendo o pé fervorosamente no chão, o mesmo que ela fazia quando pegava Sam aprontando.
-Mãe? O que e isso? –
-Depois eu explico, ou esses dois ai... PAREM DE RIR –Sírius e Remo estavam morrendo de ri, de uma Arabella toda certinha, ter que se disfarçar e mentir para os vizinhos –eles te explicam, agora vamos Harry –
Eles vão para a casa dos Dursleys, Arabella explica tudo para a Sra Dursleys que apenas sorri, Bella se vira para Harry e fala.
-Harry, querido, será que você poderia me fazer o favor de ir em casa cuidar dos meus gatinhos? Eles se apegaram tanto a você, a Sra deixa não e Petúnia? –
-Claro Sra Figg, amanhã cedo ele estará lá, boa noite –e logo que Arabella sai Petúnia fala –Quem e essa sobrinha? De onde veio? Quantos anos? Qual e o nome? Vamos moleque, fale –Harry estava fazendo o melhor para se controlar para não rir agora, mas ele faz uma cara de tédio e fala.
-Como a Sra falou, ela e sobrinha da Sra Figg, ela veio da França para estudar em uma escola que eu não sei o nome –ele pensa que isso ele teria que pensar logo –ela tem quatorze anos e se chama Samantha, e só o que sei, posso ir para o meu quarto agora? –
-Sim, pode ir –ela fala distraída olhando para a rua, Harry começa a subir com o pesado malão, quando ouve.
-Voltou da casa da velha louca? –era Duda, parecia mais gordo do que antes, ele estava na porta do quarto de Harry, Harry respira fundo e fala.
-E melhor você não falar da Sra Figg desse jeito perto de mim Dudinha –Duda entra o quarto e fica de frente a Harry.
-Ou você vai fazer o que? Pelo que sei, você não pode fazer magia... –
-Nossa... Como será que eu fui me esquecer –ele retira a varinha do bolso –Agora eu posso fazer sim –ele executa um rápido feitiço de levitação no malão dele.
-Não... Isso não pode... –Duda fica branco e começa a tremer.
-Ah pode sim –Harry sorri maléficamente –E que na casa da Sra Figg, eu recebi uma carta com uma autorização para usar magia –ele olha diretamente para Duda e fala friamente –Eu gosto da Sra Figg, ela sempre me tratou bem se eu ouvir você ofendendo ela de novo, vou te ajudar a perder peso, afinal, te transformando em rato vai te deixar bem leve e tem mais uma vantagem, vai comer menos –Nesse ponto, Duda já corria para o quarto dele com as mãos no traseiro com medo do primo.
Valter Dursleys, que entrava na casa naquele instante, estranha a reação do filho, mas ele nota que Harry estava no segundo quarto novamente.
-O que você fez com o meu filho, seu anormal? –
-Nada, só estava explicando umas coisinhas para ele, como ser educado com as pessoas pra começar –Tio Valter pega Harry pela blusa, ele estava vermelho a ponto de explodir, tia Petúnia observava tudo da porta, mas não fazia nada, então Valter grita.
-QUEM VOCÊ PENSA QUE E PARA AMEAÇAR O MEU FILHO? –
-E melhor se acalmar tio Valter, pois eu não quero ter que te acalmar do meu jeito –ele aponta a varinha para o tio que o larga e ri.
-Você não pode fazer magia fora daquele antro que você chama de escola –
-Então eu acho melhor o Sr ler isso –ele estende a autorização.

Eu, Mafalda Hopkirk.atesto que o Sr Harry James Potter, portador desta autorização, poderá usar magia devido aos novos acontecimentos.Ass: Mafalda Hopkirk (Chefe da divisão de uso indevido de magia)

Harry sorri vitorioso ao ver o rosto do tio ficar pálido, ele vai devagar para fora do quarto sem falar mais nada, tia Petúnia ainda olhava para ele como se quisesse falar algo, mas ela sai com o marido.
Harry se deita na cama e sorri feliz, pelo menos os Dursleys lhe deixariam em paz, ele dorme sonhando com Gina, Samantha e a garota que ele não conhecia em um piquenique rindo de Rony e Hermione que discutiam por algo.

Este cap vai para as minhas autoras preferidas e amigas de coraçao mesmo, lala a dona do fenix encantada, muito bom... ka radcliffe, minha amigona que tem o amos em 20 dias... bom mesmo... a raquel Geller que tem o mudando o passado e novo tempo... muito bons... para michelle granger lily granger e muitas outras que eu nao me lembro agora..rsrs adoro todas vcs...rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.