Revelações



Capitulo XXXIII –Revelações.

Já fazia uma semana, desde aquele dia e Harry esperava ansioso pela resposta de Dumbledore, ele tinha ficado cada vez mais ansioso, desde que ele tinha começado a ter sonhos estranhos.
Ele sempre se encontrava nos jardins de Hogwarts, ele estava feliz com algo que ele não sabia o porque, então em sua frente aparece uma garota, era quase do seu tamanho, parecia mais nova, ela tinha cabelos negros lisos ate o meio das costas, profundos olhos azuis e um sorriso angelical que poderia deixar qualquer garoto no mundo maluco por ela, mas ele se sentia diferente, ela lhe despertava uma amor diferente, um amor fraternal que ele nunca tinha sentido antes, embora ele tivesse sentido algo assim com Hermione e os Weasleys, aquele olhar lhe transmitia algo familiar, a garota sorri para ele e fala.
-Nós vemos em Hogwarts –E antes que ele pudesse falar algo, ele acordava.
Esses sonhos estavam se repetindo todas as noites e ele não entendia, pois ele nunca tinha visto a garota antes e ela sempre falava.
-Nós vemos em Hogwarts –ele não sabia o que isso significava, mas ele tinha um sentimento que logo ele estaria sabendo.
Sírius resolveu se hospedar na casa de Arabella por uns tempos, ali ele poderia resolver vários problemas, proteger aqueles que ele amava e ainda compensar o tempo perdido com Bella.
Eles conversavam alegremente na sala, Harry tinha insistido para fazer o café, pois Arabella não o deixava fazer, queria agradar o afilhado pelo tempo perdido e fazia verdadeiros banquetes, Harry sempre falava para ela.
-Desse jeito eu vou ficar igual ao Duda, Bella –ela sempre ria, mas nesse dia, ele tinha insistido tanto que ela deixou, então ela e Sírius começaram a lembrar dos velhos tempos, mas em pouco tempo eles param de falar quando uma coruja pousa perto de Sírius e deixa uma carta cair em seu colo.
-E do Dumbledore, Bella –ele fala serio, ele abre a carta e os dois começam a ler.

Caros Snufles e Bella.Fico feliz que Harry tenha se recuperado, e que tenha ganhado vários conhecimentos novos, espero que isso nos ajude contra Voldemort.Falei com uma representante do ministério, alguns ainda acham que sou maluco por afirmar que Voldemort voltou, mas muitos estão se aliando aos nossos ideais, houve alguns ataques, mas o ministro esta abafando os casos, alguns aurores estão revoltados com Fudge.Mas o assunto que eu estou lhes mandando esta carta e que consegui marcar uma hora com Mafalda para que Harry conseguisse a liberação para fazer magia fora da escola, mas ela pediu para que Harry comparecesse e demonstrasse o que ele estaria fazendo nas férias amanhã, não se preocupem que eu estarei lá para auxilia-lo, tenho mais alguns assuntos a tratar com vocês, por isso peço que vocês venham em minha casa, este assunto e muito delicado, mas eu tenho certeza que vai deixar o jovem Harry muito feliz.Entrei em contato com o Sr Lupin e ele estará em sua casa em poucos minutos para cuidar de Harry.Espero vocês o mais rápido possível.Alvo Dumbledore.

Sírius olhava para a carta confuso, o que o professor queria dizer com assuntos que deixariam Harry feliz? Ele ficou lendo a carta durante um tempo, enquanto isso Arabella falava.
-O Remo vai vir? Que bom... Assim vou poder matar a saudade daquele lobinho –Sírius ri e fala.
-Mas como ele vai vir? Aparatando? –Derrepente eles ouvem a campainha tocar e o som de um carro saindo, lhes informa que ele tinha vindo de táxi.
-Eu atendo –Harry sai da cozinha para atender a porta, como ele não estava na sala, ele ficou surpreso com o convidado –Professor Lupin... E bom revê-lo –ele abraça o velho professor que sorri para ele, parecia que a inocência de Sírius tinha lhe devolvido 10 anos.
-E bom revê-lo também Harry –ele olha mais atentamente para o garoto –Nossa, agora sim você esta a cara do Tiago, você cresceu muito estes tempos –ele olha para dentro da casa e vê Arabella sorrindo com os olhos brilhando para ele –Continua linda como sempre Bella –
-E você, galanteador como sempre Sr Lupin –ela abraça o amigo fortemente, eles entram na casa ainda abraçados e ela pergunta –O que tem feito? Onde você esteve que eu não sabia onde mandar uma coruja? –Mas eles param ao ver a cara de ciúmes que Sírius fazia ao ver o braço de Arabella em volta de Remo e ele também abraçado a ela.
-Acho que vocês não precisam ficar abraçados o tempo todo não? –os dois se olham e começam a rir muito.
-Com ciúmes Almofadinhas? Eu achei que não viveria para ver o dia em que você ficaria com ciúmes de mim... Principalmente por causa da Bella –ele a abraça mais –Você pode ser o grande amor da vida dela, mas ela continua a ser minha amiga, você acha que era no ombro de quem que ela vinha chorar quando brigava com um certo cachorro pulguento? –Nessa hora, Sírius já estava muito vermelho e Harry não agüentava mais rir.
-Eles brigavam muito, professor? –Remo ri e fala.
-Eles fazem a Hermione e o Rony parecerem um casal de criancinhas comportadas –eles voltaram a rir dos dois –Mas não me chame de professor, faz anos que não sou, e sem falar que este verão quem será seu aluno serei eu –os quatro começam a rir –Então Professor Potter, como vai a vida? –
-Muito melhor –ele abraça a madrinha também –Agora que eu tenho a minha madrinha, esta ficando cada vez melhor –Arabella fica com os olhos marejados, eles sorriem um para o outro, mas logo Sírius fala.
-Bom Remo, eu e a Bella vamos para a casa do Dumbledore para resolver alguns assuntos e logo estaremos de volta –
-Casa do Dumbledore e? –ele arqueia a sobrancelha –Sei –Arabella fica corada e Sírius revira os olhos.
-Aluado meu caro, você por acaso encontrou com alguma “amiga” –ele frisa bem o amiga –Você esta falando cada besteira, acho que você se encontrou com uma de apelido Cisa –Nessa hora quem ficou corado foi Remo, ele estava tão sem jeito que ele não falava nada.
Arabella e Sírius começam a rir da cara do amigo, mas logo o telefone toca e Arabella atende, com um rápido aceno de varinha ela fica com a voz de uma velha.
-Alo, aqui e a Sra Figg –
-Sra Figg? Aqui e Petúnia Dursley, a Sra poderia mandar o Harry vir aqui em casa? E que ele esqueceu um dos livros da escola dele –
-Tudo bem Petúnia querida –Arabella fala com uma careta, ao colocar o fone no gancho, ela desfaz o feitiço e pergunta –Você esqueceu algum livro na casa dos Dursleys, Harry? –o menino pensa mas logo sorri.
Não madrinha, mas eu sei o porque dela querer que eu vá lá –
-Por que? –os três perguntam curiosos.
-Por causa dele –ele aponta para Remo –A minha tia e muito bisbilhoteira e muito fofoqueira, ela vai querer saber quem e o Remo –ele ri –Eu sei bem o que vou falar –os adultos se olham e perguntam.
-O que? –ele conta o plano e eles riem muito, Sírius enxuga umas lagrimas de tanto rir e fala.
-E uma pena que eu não estarei aqui para ver, e uma peça digna de um Potter, Harry –ele sorri orgulhoso para o afilhado e fala –Agora temos que ir –ele segura a mão de Arabella e juntos eles aparatam para a casa de Dumbledore, Harry sorri para Remo e vai para a casa dos Dursleys.
Assim que ele chega na porta, tia Petúnia o coloca para dentro e pergunta.
-Quem e ele? –
-Quem? –Harry se faz de desentendido.
-Não se faça de tonto garoto, o homem que entrou na casa da Sra Figg? –
-Ah... Ele? E o primo da Sra Figg –
-Ele e casado? Solteiro? Tem filhos? –
-Não sei –Harry segura o riso.
-Mas e lerdo mesmo, não sabe de nada –a tia bufa ao ver que o sobrinho não sabia nada do homem que estava na casa da Sra Figg em menos de 20 minutos.
-A Sra Figg me contou uma coisa sobre ele –Harry fala quietamente.
-Fale garoto –ela fala com curiosidade.
-Ela me contou que ele tem uma doença muito rara, que o ataca em noites de lua cheia, ela falou que ele fica fora de controle, quebra cadeiras, tem ataques estranhos, ela me falou que não se pode ficar perto dele nesses dias –
-Por que garoto? –ela pergunta ainda mais curiosa.
-Ela me falou que na maior parte do tempo, ele e um homem gentil e amigável... Mas quando tem lua cheia... Não se pode ficar perto dele... Ele pode ate atacar uma pessoa –A tia fica pálida e pergunta tremula.
-Qual e o nome dele? –Nessa hora, Harry ficou sem saber o que falar, sua mãe poderia ter falado no nome do Remo antes, mas logo ele inventa.
-Ele se chama Remo –Ao ver a cara da tia completa –Remo Aluado Figg –ele fica mais aliviado ao ver a expressão da tia amolecer.
-Mas... Ele não pode atacar vocês lá? –
-A Sra Figg tem um quarto com uma porta forte, mas ela aconselha a não falar estas coisas perto dele... Pode deixar ele revoltado... Como num dia de lua cheia –ele segura o riso ao ver a cara da tia.
-Eu... Não quero este senhor perto da minha casa –
-Então e melhor eu voltar –Harry vai ate a porta –a Sra Figg pode ficar preocupada com a minha demora e mandar ele vir me buscar –tia Petúnia fica com um olhar de puro terror e fala.
-Vai logo moleque, e não se atreva a falar o que me contou –ela lhe entrega realmente um livro que ele tinha esquecido e praticamente o enxota da casa, Harry vai ate a casa da madrinha, quando ele fecha a porta, ele explode em riso, ele olha para Lupin que ria também.
-Você deveria ter visto –Remo se segura e fala.
-Mas eu vi –ao ver o olhar de Harry, ele lhe mostra a capa de invisibilidade –desculpe eu pegá-la sem permissão... Mas... Essa foi uma das melhores que eu já vi durante muito tempo –ele dá um sorriso distante –Eu não poderia perder o filho do famoso Pontas em ação –ele voltou a rir –Você viu a cara dela? Imagina se ela soubesse que eu sou um Lobisomem? –os dois voltam a rir muito, logo Remo contava sobre os velhos tempos dos marotos.
Muito longe dali, Sírius e Arabella aparatam na casa do Professor Dumbledore que sorri com a chegada deles.
A casa do Professor era bem iluminada tinha vários objetos flutuando, muitas estantes de livros, uma esfera de vidro que Harry tinha visto uma vez no beco com o sistema solar, ele estava sentado em uma poltrona atrás de uma mesa como a de sua sala em Hogwarts, ele olha por cima dos óculos de meia lua e fala
-Fico feliz que puderam vir, o assunto que estou para lhes falar vai deixar Harry muito feliz, pois vamos unir a família Potter novamente –Sírius e Arabella arregalam os olhos e ele pergunta.
-Do que o Sr esta falando Professor Dumbledore? –ele se vira para Sírius e pergunta.
-Eu creio que você se lembra de Susan Potter, não e Sírius? –ele ofega.
-Mas e claro, a irmã mais nova do Tiago, mas pelo que eu soube, ela morreu um pouco depois da Lílian e do Tiago, na França com o marido –
-Você deve de estar ciente que ela preferiu estudar em Beauxbatton, e lá ela encontrou com o futuro marido dela, Jean Drake –Sírius concorda e fala.
-Eu me lembro dele, Tiago ficou uma fera ao saber que a irmãzinha iria se casar tão cedo, mas depois de uma conversa seria eles se deram bem –ele olha para o professor –Como eles morreram? –
-Os comensais o atacaram –Sírius abaixa a cabeça e respira fundo –eles queriam vingar a derrota de seu mestre, e descobriram que Susan era uma Potter e os mataram, mas o que nenhum de nós sabíamos era que ela tinha tido uma filha –
-A Susi... Teve uma filha...? –Sírius fica em choque.
-Nós não sabemos como ela escapou, mas isso não vem ao caso agora –o velho diretor sorri –Foi uma sorte o jeito que descobrimos que ela e uma Potter –Sírius olha desconfiado e pergunta.
-Como assim? –
-Ela tem a mesma curiosidade dos Potters, ela foi criada em um orfanato bruxo inglês, mas ela ganhou uma bolsa em Beauxbatton, ela foi registrada como Hellen Drake P. –ele sorri mais –Desde sempre ela começou a investigar o passado, mas foi só este fim de ano que ela descobriu ser uma Potter, ela informou Madame Máxime que entrou em contato comigo antes que partisse em missão com Hagrid, fui até lá e descobri que ela e realmente uma Potter, ela esta ansiosa para conhecer Harry, pois agora eles são os últimos Potters –ele olha para os dois –Ela queria vir junto comigo, mas como ela e órfã não pode sair do país assim, ela tem um pouco de dinheiro, mas não tem onde ficar, ela estava me ameaçando fugir do orfanato se eu não arrumasse um jeito de ir para Harry, então eu vim até vocês para perguntarem se vocês não aceitam a guarda de Hellen? –os dois ficam surpresos e Sírius logo fala.
-E claro que eu aceito professor, eu vivia na casa dos Potters, conhecia muito bem Susan –ele ri um pouco –Principalmente a mão dela –ele ri mais ao ver a cara de Arabella.
-Como e que e Sr Black? –Arabella fala com a cara amarrada.
-Não e o que você esta pensando Bella –ele beija a mão dela –A Susan era toda organizada, arrumadinha e você sabe como quando eu e o Tiago nos encontrávamos não? –Ela sorri –Ela batia muito na gente, principalmente em mim –ele faz uma careta –estranhamente ela sempre poupava o Reminho –ele faz uma cara de santinho, mas logo fica triste –Mas... Vamos esquecer isso –ele olha para o professor –Quando devemos partir professor? –Dumbledore olha para Arabella que se encolhe no sofá e fala.
-Eu creio que a Srta Figg tenha algo para lhe contar, Sírius –ele se levanta e fala –Irei alimentar Fawkes enquanto voces conversam –e se retira.
Sírius olha para Arabella, ele sente que ela estava nervosa e com medo de algo, ele se ajoelha perto dela e fala.
-Você não quer que a gente adote a Hellen, Bella? Se for isso eu compreendo... –Mas ela fala.
-Não e isso Sírius –ela começa a chorar compulsivamente.
-O que foi Bella? Por que esta chorando? –ele abraça a mulher que fala.
-Porque eu sou uma burra, Sírius... –ela soluça –PORQUE EU SOU UMA COVARDE QUE NÃO FAZ NADA CERTO –ela grita ao que espanta ele, ele a abraça mais forte e pergunta.
-Calma Bella... Calma... Me conte o que aconteceu –ela abaixa a cabeça e fala.
-Você se lembra daquela noite... Em que o Tiago e a Lily –Sírius fecha os olhos e fala.
-Sim... Eu nunca consegui esquecer aquele dia... Todas as noites em Azkaban eu me lembrava... –
-Você se lembra que naquela noite nós... –Sírius se lembra e fala.
-Sim... Foi naquele dia que eu lhe pedi que se casasse comigo –ele dá um sorris fraco –Mas o que...? –Arabella não agüenta e grita.
-EU FIQUEI GRÁVIDA AQUELE DIA SÍRIUS –ela abaixa a cabeça e ele fica em choque.
-O que? –ele fala fracamente.
-Eu fiquei grávida –ela deixa algumas lagrimas rolarem pelo seu rosto –eu tentei lhe contar, mas você foi preso... Eu não queria que as pessoas maltratassem a Samantha por causa do que falavam que você tinha feito, então eu fui para a França, na casa da minha mãe e tive a nossa filha... Ela e linda... Tem o seu cabelo... A mesma personalidade... Só os olhos que ela puxou de mim –ela dá um fraco sorriso –depois de um ano, Dumbledore me pediu para vigiar o Harry, eu queria ver ele crescer, mas eu não poderia trazer Samantha comigo, todos abordariam, foi então que a minha mãe me deu a idéia de deixar ela estudar em Beauxbatton... Eu a visito todas as férias –ela abre a bolsa e tira uma foto –essa foto e do ano passado quando fui visitá-la –Sírius pega a foto com a mão tremula, ele olha para uma garota de quatorze anos de longos cabelos negros e olhos espantosamente azuis, ela tinha um ar de criança travessa, a garota na foto sorri para a mãe, mas quando ela vê Sírius lhe lança um olhar de desconfiança que ele sempre fazia, ela cruza os braços, mas ao ver ele sorrir, ela sorri também.
-Eu... Eu sou pai? –Sírius não agüenta e começa a chorar.
-Sírius... Me perdoe por não ter conseguido... Por não ter... –Mas ela não consegue mais falar, quando Sírius a beija profundamente.
-Como posso ficar bravo com a mulher que me deu uma filha tão bonita e criar para que ela não se machucasse com as burradas do pai? –ela fala para ele.
-Você não errou meu amor... Só confiou nos amigos... Como sempre fez –eles se abraçam por um tempo.
Nesse instante, Dumbledore entra e fica feliz ao ver o casal abraçado.
-Creio que tudo foi resolvido espero? –
-Sim professor –Arabella sorri –Agora teremos que buscar duas jovens bruxinhas –
-Duas? –Dumbledore pergunta com a sobrancelha levantada.
-Sim professor –Sírius falou com um sorriso –A Hellen e a minha filha Samantha –ele dá um enorme sorriso ao se lembrar que ele agora era pai, Dumbledore também sorri e fala.
-Quando vocês pretender ir? –
-Por mim agora mesmo –Sírius fala –E você Bella? –Arabella fica na duvida e fala.
-Também, mas antes devemos avisar o Harry e o Remo –
-Ótimo assim poderemos ir com a PATS –Arabella o olha com repreensão e fala.
-O QUE? IR ATÉ A FRANÇA COM AQUELA MOTO MALUCA? NÃO MESMO –
-Eu acho que a Samantha vai adorar tanto –Sírius faz uma cara de coitado o que faz Arabella mudar de idéia.
-Ta bom –ela fica resmungando algo, mas logo fala para ele –Ai do Sr se ensinar a Sam uma das suas gracinhas –
-EEEEEEUUUUU? Imagina –ele dá um sorriso, Arabella revira os olhos e fala para o professor que se divertia com a cena.
-Bem professor, iremos para casa, diremos para Harry que sairemos em missão, creio que o Sr quer fazer uma surpresa para ele? –ele confirma –então iremos com a moto desse irresponsável ai –ela aponta para Sírius –e tentaremos conversar com Sam a vir... Ela gosta muito de Beauxbatton –
-Eu passarei em sua casa amanhã e levarei Harry até o ministério para que ele demonstre as técnicas que ele vai ensinar ao Sr Lupin –Dumbledore fala com a famosa centelha no olhar –eu também estou curioso com os outros tipos de magia que ele aprendeu –Sírius sorri e fala.
-Posso dizer que Mcgonagall vai ficar bem impressionada quando descobrir sobre uma coisa do Harry –tanto Dumbledore quando Arabella olham para Sírius.
-O que aconteceu com o meu afilhado, Sírius? –
-Ele se tornou um animago –Arabella deixa o queixo cair, mas Dumbledore sorri mais –Mas a animagia dele e diferente –
-Como assim Sírius? –Dumbledore fica mais curioso ainda.
-Ele pode se transformar em qualquer animal... Eu vi –ele se vira para o velho diretor –Eu sei que a animagia que ele aprendeu e diferente... Mas isso e estranho... –Dumbledore ri e fala.
-Pelo visto, Harry não esta só se tornando um ótimo bruxo, mas um feiticeiro e um mago poderoso –os padrinhos do garoto olham espantados, eles sabiam que ser um feiticeiro era difícil, mas o diretor falou que ele estava chegando ao nível de um mago, poucos bruxos chegaram nesse estagio em vida, eles se olham e sorriem orgulhosos sobre o afilhado.
Logo depois das ultimas explicações, eles aparatam para casa, eles teriam que se preparar para a grande missão que eles tinham pela frente, juntar a família Potter e Black novamente.

este cap vai para minha amigona raquel geller, uma otima autora... lala minha linda autora... ka radcliffe linda linda... rsrs para Nataly, Omar, Tuca, e muitos outros que eu nao me lembro agora.. desculpem...rsrsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.