Curando.



Capitulo LXXXVII – Curando.


 


Severo Snape andava rapidamente pelos corredores da escola de magias e bruxarias de Hogwarts com um olhar um tanto alarmado, algumas pessoas pensariam que ele estava paranóico ou que ele estava sendo seguido por alguém.


Assim que ele se aproxima da gárgula que guarda a sala do diretor, ele parecia suspirar tranqüilamente, tinha evitado uma nova emboscada, mas quando ele estava para falar a senha para entrar no escritório do diretor.


Ele a ouviu.


-Onde será que o Severinho esta? –usando suas perícias como espião, Snape coloca um feitiço de desilusão em si mesmo e encosta na parede ao que Jannet aparece no corredor, ela encara a escadaria onde fica a sala do diretor e começa a ponderar se deveria conferir a sala do diretor, mas rapidamente, Snape lança um feitiço silencioso em uma armadura perto que atrai a atenção da mulher que vai conferir.


-Essa foi por pouco –Snape suspira felizmente e murmura a senha para a sala do diretor, Jannet tinha começado o caçar pelos corredores desde que ele foi liberado do hospital, aquela mulher era realmente insistente, mas o que deixava Snape incomodado era que aquela caça estava começando a parecer divertido para ele, ele pensava nas palavras de Harry no hospital, dar uma chance para Jannet, ele achava que o garoto era um lunático, mas desde que ele viu Jannet cuidando dele com tanto carinho, ele começou a pensar que talvez ele pudesse ter uma chance.


Ele estava tão concentrado em seus pensamentos que não notou que tinha chego na sala do diretor, ele suspira e coloca uma máscara de neutralidade e abre a porta do escritório, foi nesse momento que o caos aconteceu.


-BOMBA –por um breve instante, Severo viu um cabelo negro arrepiado entrar rapidamente para debaixo da escrivaninha antes que uma onda de magia passou por ele o cegando por alguns instantes.


O professor de poções ficou com os olhos fechados esperando ouvir o som de algum movimento para atacar, mas estava demorando muito e ele arriscou abrir um dos olhos para saber a situação.


O que ele viu o deixou perplexo.


O escritório do diretor sempre foi considerado um ambiente formal onde Alvo sempre mostrava seu poder para cuidar da escola, embora todos discutissem sua sanidade, ele levava o cuidado daquele escritório seriamente.


Agora o escritório parecia uma pintura de um artista insano, para onde Severo olhasse, ele poderia ver figuras de gatos pintados em um verde esmeralda em cada milímetro da sala, mas o que era mais interessante sobre a pintura era que os gatos piscavam para quem os olhasse.


Snape ficou um tempo olhando chocado para a sala e então ele se sentou em uma cadeira e falou quietamente.


-Saia debaixo da escrivaninha Potter –a cabeça do garoto se levantou e ele encarou o professor sentado na cadeira com um sorriso meio inocente.


-Boa tarde, professor Snape –Severo encarou o menino por um tempo e logo solta uma gargalhada e fala.


-Pelo nome de Merlin, como você conseguiu descobrir que o diretor e apaixonado pela Minie? Eu mesmo só fiquei sabendo que eles gostavam um do outro no meu sétimo ano e eu estava observando eles desde o meu primeiro ano –Harry sorri maliciosamente e se senta em uma cadeira que foi salva da bomba de tinta.


-Ele esconde bem, mas sempre podemos ver os olhos dele cintilando quando ele vê a professora Mcgonagall –Harry parecia meio nervoso e fala –Me desculpe sobre... Você sabe... –Severo o encarou sem entender, até que ele viu para onde Harry olhava.


O capote negro que ele sempre usava, agora estava decorado com inúmeros gatos verde esmeralda que piscavam felizmente para os dois.


Harry parecia esperar pelos insultos do professor, quando este apenas suspira e fala.


-Como se retira isso? –Harry sorri ao pegar um pergaminho e escrever uma frase.


-Você vai ter que ler isso para que a pintura suma –Snape pegou o pergaminho e leu calmamente, mas assim que ele viu o que estava escrito, seus olhos voam largo e ele encara o aluno a sua frente.


-Esta e a frase chave para desativar o feitiço? –o menino cabeceou e então o professor estourou novamente em riso –Merlin bom, eu queria estar aqui para ver a cara do diretor quando ele descobrir a frase –Severo murmura rapidamente a frase e logo a pintura some de suas roupas –Você não acha esta medida um pouco extrema? –Harry sorri maliciosamente e fala.


-Ao que parece eles estão dançando ao redor um do outro por tempo demais, eles precisam de um choque para enfim admitirem que gostam um do outro –Severo fica com um olhar desconfiado e então ele encara o garoto com um olhar de assombro.


-Não me diga que... –Harry sorri malicioso e fala.


-O quarto da professora Mcgonagall foi mais difícil de conseguir invadir, ainda mais se ela pode se esconder para saber quem entra no quarto dela, mas aproveitei uma das brincadeiras dos gêmeos e entrei no quarto dela –Harry solta uma risada ao olhar do professor.


-Eu poderia saber o que esta parecendo o quarto da Minie? –Severo fala com os olhos negros brilhantes, ele não tinha se divertido tanto assim a muito tempo.


-Digamos que as paredes dela estão com belas estrelas cintilantes azuis elétricos que piscam a cada vez que ela passa por elas –No mesmo instante que eles estavam para rir novamente, a porta do escritório se abre e o diretor entra com um olhar medroso.


-Eu acho que deveria ter esperado isso quando Minerva veio me falar se eu sabia uma forma de remover uma pintura mágica que estranhamente apareceu no quarto dela, mas que ela recusava a me mostrar –ele tenta lançar um olhar malévolo para Harry que apenas sorri de forma ingênua –Você não me vai me contar o como restaurar o meu escritório não e? –Harry se inclina na cadeira e fala com um sorriso.


-Ah não! Este é um pequeno quebra cabeças que elaborei para você deixar de ser tão teimoso –os olhos do diretor centelham e ele fala.


-Nem mesmo se eu o ameaçasse com detenções? –


-Não –Harry continuou sorrindo ao que o diretor suspira e começa a renunciar a varinha no escritório, Severo encara a cena com um sorriso e joga discretamente o pergaminho com a senha na lareira.


-Acho que devemos deixar o diretor com o pequeno problema dele –o professor de poções e Harry começam a ir em direção das escadarias, mas eles ainda poderiam ouvir o diretor perguntando para Fawkes se ele tinha alguma idéia de como remover o feitiço.


Os dois começaram a caminhar pelos corredores em um silencio desajeitado, depois da reunião na enfermaria eles não tinham tido tempo para conversar, Severo mandava olhares para Harry quando o garoto não estava vendo, mas depois de um tempo ele guia o menino para uma sala e fala.


-Você ainda esta usando a oclumência para não se afetar com o que viu não? –Harry no começo pensa em se fazer de desentendido, mas logo suspira e fala.


-Eu precisei –ele se senta em uma cadeira e fala –Os meus poderes começaram a se afetar com minhas emoções... Eu... Eu não posso me dispor a isso –ele manda um olhar medroso para o professor que se senta em frente dele.


-Fale com a Weasley –Harry encarou o professor que continua –Eu passei uma década guardando todos os sentimentos e pensamentos para ser o espião perfeito, tanto para o Lorde das Trevas como para Dumbledore, tive que manter uma máscara em mim para passar despercebido por todos e ganhar as informações de que precisava... –ele encarou os olhos verdes de Harry e suspirou –Olha no que isso me levou? Estou preso no castelo porque se eu sair o Lorde das Trevas vai me matar, não consigo expressar para as pessoas o que sinto e sou considerado o professor mais odiado da escola –ele solta um riso sem humor e fecha os olhos –Tanto quanto eu odiei seu pai, ele tinha uma maneira certa de pensar –vendo que tinha a atenção do moreno, ele continua –Sempre que seu pai estava para perder o controle, ele ia para Lílian, ela sempre o confortou e ambos passaram sobre o que os afetava, até mesmo com os problemas da magia dele... Ela sempre foi teimosa e determinada a ajudar –Harry se sentou por um tempo em seus pensamentos e logo fala.


-Você acha que conversando com Gina... Que as coisas podem melhorar? –os olhos de ônix do professor pareciam brilhar com um humor sarcástico e ele bufa.


-A senhorita Weasley e forte e determinada, muito mais do que Lílian era, pode ser que não funcione, mas aliviando o fardo que esta em seus ombros, ajudará com que os turnos de magia que você anda sofrendo se tranqüilize –Harry parecia ponderar enquanto o professor começa a sair, mas antes que ele pudesse abrir a porta, Harry fala.


-Obrigado professor Snape... Mas se quer um conselho? –vendo que o professor o encarou, ele sorri –De uma chance para você também –antes que Severo pudesse abrir a boca para reclamar, Harry tinha desaparecido em um flash de luz.


Severo encarou onde o menino estava com um olhar distante, então um sorriso malicioso começa a se formar em seus lábios.


Era hora da caça virar caçador.


Enquanto isso, Harry tinha aparecido em sua cama, ele pensava calmamente no que o professor de poções tinha falado, ao que parecia seu pai tambem teve as chamadas ondas de poder e sua mãe sempre o ajudou, mas ele teve medo de machucar Gina ou seus amigos.


Ele estava tão preso em seus pensamentos que não notou quando um flash de luz apareceu bem ao lado de sua cama, mas ele quase pulou de susto quando dois braços o envolveram.


-Eu senti que você precisava de mim –ela fala em um sussurro, Harry encara aqueles olhos cor de mel e então rouba um beijo doce da ruiva.


-Eu tive uma conversa com o professor Snape –ele fala suavemente e Gina sorri, sabia que o namorado e o professor de poções eram dois teimosos, mas as conversas deles recentemente parecia curar ambos os homens –Ele me falou sobre meus pais... E... Como me ajudar com meu problema de poder –ele fala em um sussurro, quase envergonhado com o problema, Gina sorri e o faz se deitar em seu colo enquanto passava a mão delicadamente pelo seu cabelo.


Parecia como se as comportas de uma represa tivessem sido abertas, Harry começou a contar sobre os problemas do seu poder, sobre os pesadelos, a briga na mansão Nott, os parentes dele que odiavam magia, tudo que Harry alguma vez tivesse guardado parecia fluir enquanto a ruiva acariciava seu cabelo com aquele jeito amoroso.


Gina escutava atentamente o namorado, sabia que ele tinha passado por problemas antes, mas não tinha idéia de metade do que ele falava, ele sempre demonstrou ser uma pessoa amorosa e ao mesmo tempo protetor de todos.


Ouvindo ele falar sobre a infância dele, ela não pode deixar de comparar com a infância de Tom Riddle, ambos tinham sofrido indiscriminação e abuso, ambos tiveram que viver com pessoas que não compreendiam seus poderes e o odiavam por isso.


Mas enquanto Tom seguiu um caminho solitário onde ele desejava reger sobre o mundo que o menosprezou, Harry seguia o caminho onde ele procurava ser amado, ele tinha fama, era rico e teria tudo que um garoto adolescente normal desejaria, mas tudo que ele mais quer era uma família e ser amado.


Ela sabia que Tom viria novamente atrás de Harry, ele não desistiria, mas Harry tambem estava se preparando para lutar, ele não deixaria mais Tom roubar a felicidade dele.


Gina ouvia ele falar do poder que ele tinha dentro dele, quando ela tinha sido possuída por Tom, ele tinha vangloriado sobre seu poder, sobre as coisas que poderia fazer e sentia o orgulho de carregar a linhagem de Salazar Slyterin, mas Harry não sentia o mesmo, ele tinha medo de perder o controle sobre o seu poder e machucar aqueles que ele amava, ele se sacrificaria antes mesmo de deixar aquele poder sair do controle.


A ruiva sorri para o namorado, ele tinha começado a cochilar em seu colo, ela sabia que ele ainda sofreria pesadelos pelo que teve que fazer, mas agora mesmo ele voltava tão cansado que seu corpo, mente e poder o envolviam em uma concha protetora para o que viesse.


Ela ficou um tempo olhando um brilho fino envolver a si mesmo e ao namorado e logo o beija na testa, sabia que se Rony entrasse e visse o amigo com a pequena irmã naquela situação que ele poderia lançar um ajuste, mas ela não se preocupou.


Harry precisava dela.


Horas tinham se passado e Rony se perguntava onde Harry e Gina estavam, ele sabia que eles eram responsáveis e que não fariam nada tão avançado como na mente dele, mas ele queria saber onde eles estavam, principalmente porque estava chegando na hora do jantar e ele sabia que Harry não tinha almoçado.


Ele estava entrando no dormitório para ver no mapa do maroto onde o amigo estava quando viu uma cena que o deixou um tanto nervoso e ao mesmo tempo com um sorriso.


Harry estava deitado no colo de Gina, ela dormia encostada em um monte de travesseiros enquanto a mão dela estava preso no cabelo arrepiado do amigo.


Sem fazer um som, ele desce rapidamente para o salão comunal e vê Collin limpando a sua maquina e fala com um sorriso.


-Ei Collin! –o garoto o encarou sem entender, mas o ruivo faz sinal para que ele se aproxime –Eu preciso que você tire uma foto para mim –o menino não compreendia, mas segue o Weasley para o dormitório.


Assim que eles entram, Collin solta um suspiro um tanto descontente, na cama de Harry, os dois namorados não tinham se movido um milímetro, Collin parecia sentir uma forte onda de raiva ao ver os dois daquela forma, desde o ano passado ele vinha tendo sentimentos pela jovem Weasley.


Quando ele ficou sabendo que ela e Harry Potter tinham começado a namorar, ele não quis acreditar, mas os vendo andando pelos corredores, felizes de tal forma, ele não pode deixar de sentir uma pontada e ciúmes e ódio por Harry ter a menina que ele amou.


Agora vendo os dois dormindo daquele jeito, ele não sabia o que fazer, ele encarou o ruivo ao seu lado que falava que queria uma foto deles daquela forma, ele queria soltar um grito para acordar eles e mandar o ruivo para o inferno, mas ao ver o olhar tranqüilo de Gina, ele não teve coração para tal ato.


Rapidamente ele tira uma foto e fala que vai ter ela pronta até o final do dia, ele estava saindo rapidamente, quando ele tomba com alguém.


A raiva que ele sentia antes estava chiando, quando ele estava para gritar com quem fosse, dois pares de olhos azuis acinzentados o encarou e Collin se sentiu preso naquele olhar.


-Ei Collin! Tudo bem? Eu não o vi ultimamente –Samantha fala com um sorriso divertido, ela gostava do menino, eles sempre conversavam sobre fotografia, já que era um dos passatempos preferidos de Sam, os dois tiveram conversas durante horas e sempre se divertiam com ela fazendo poses para que ele tirasse fotos –Eu estou procurando meu primo e a ruiva dele –ela revira os olhos –aqueles dois precisam se alimentar direito, Hellen esta quase entrando em parafusos se ela não vê o Harry comer direito –vendo a câmera na mão do amigo, ela sorri e o puxa para o salão comunal –Quem foi a vitima? –vendo o sorriso dela, toda a raiva de Collin evaporou e ele começou a contar sobre as fotos que tinha tirado de Draco com o cabelo laranja e as roupas dele ficando verdes que Hellen tinha encantado mais cedo.


Mas no meio da conversa, Samantha se lembra que tinha que achar Harry e Gina e estava para voltar a caça, quando Collin segurou sua mão e falou.


-Eles estão no dormitório do Harry –os olhos de Sam voam largos e ela estava para sair correndo para pegar os dois em flagrante quando Collin explica o como Rony os achou e pediu para que ele tirasse uma foto deles.


Samantha poderia sentir o tom amargo do amigo quando falou de Harry e Gina no dormitório, mas resolveu não puxar o assunto, ela sabia o que era uma paixão passageira e sabia que muitos poderiam sair dolorosos com isso.


Quando ela ouviu falar da foto que ele tinha tirado, ela força um sorriso malicioso e começa a falar um plano digno do pai dela.


Meia hora mais tarde, Harry e Gina saem do dormitório, ela estava um pouco dolorida, mas vendo o sorriso de Harry ela não poderia ficar aborrecida, eles tinham melhorado mais um ponto da relação deles e estavam abrindo os corações sobre tudo que os preocupavam, Harry ainda temia perder o controle de seu poder, mas estando perto de Gina, parecia que os problemas simplesmente sumiam.


Assim que eles entram no salão comunal, eles notam que todos a sua volta os encaravam e soltavam risos divertidos, no começo Harry não se importou, mas vendo o olhar de algumas meninas que mandavam para Gina, ele começou a ficar preocupado.


-Tiveram um bom descanso? –eles ouviram Hermione perguntar, mas o que atraiu a atenção deles não foi a pergunta, mas o tom que ela tinha usado, ela estava rindo deles.


-Muito bem! O que esta acontecendo? –os amigos voltaram a rir e Harry encara Gina sem entender.


A ruiva encara as amigas com um olhar fixo e fala com uma voz lenta, que fazia os irmãos dela bajularem.


-Acho que o meu namorado fez uma pergunta... Agora deixem de rir como bestas e contem o que aconteceu –Quase imediatamente os gêmeos se jogam aos pés de Gina como se fossem servos e oferecem uma foto para ela.


-Não somos culpados... Não somos culpados... –Eles falam rapidamente enquanto Gina encarava a foto em temor.


Na foto, ela estava deitada na cama de Harry, ela dormia apoiada em vários travesseiros com a cabeça de Harry em seu colo e a sua mão esquerda parecia ainda mexer em seu sono e acariciava o escalpo do namorado.


Ela se vira para encarar o salão comunal, parecia que todos tinham uma foto deles nessa posição, mas assim que ela olha para Harry, ela fica confusa.


Ele estava sorrindo.


Vendo o olhar confuso da namorada, ele a puxa em seus braços e fala.


-Não tenho o porque de estar envergonhado, não fizemos nada de errado e tivemos um tempo bom, o fato que muitos sabem que você dormiu em minha cama e eu friso a palavra “DORMIU” só quer dizer que você e minha namorada e que ninguém vai roubar você de mim –ele rouba um beijo rápido dela e depois sorri –E tem o fato que não vão mais poder dizer que eu nunca levei uma menina para cama, apenas não foi da forma tradicional, mas ei... Temos muito tempo para explorar aquele tipo de dormir em uma cama –ele meneia uma sobrancelha para a ruiva que cora loucamente.


Os irmãos de Gina e os amigos, principalmente Samantha, ficaram pasmos com Harry, eles não tinham envergonhar o moreno, como ele tambem lançou uma fala sugestiva para a ruiva.


Assim que os gêmeos começaram a abrir a boca para dizer algo, Harry e Gina já estavam no buraco do retrato indo em direção do salão principal.


-E impressão minha –Fred começou a falar.


-Ou o nosso pequeno Harryzinho –Jorge continuou.


-Não e mais tão inocente como imaginamos? –eles terminaram ao mesmo tempo e então perceberam o que falaram e saíram correndo atrás dos dois namorados.


Todos os Grifinórios começaram a rir diante das estripulias dos gêmeos, Rony manda um olhar para Collin e Samantha, ele sabia que ambos tinham aprontado aquilo, mas ele não pode ficar bravo, a foto não era indescente, mas mostrava um momento particular de Harry e Gina.


Ele se aproxima dos dois amigos e fala.


-Aconselho que vocês se escondam por um tempo –vendo que Sam ia começar o “ohar inocente” que ela usava, Rony logo fala –Harry pode não ter ficado bravo agora, mas assim que ele perceber que muitos alunos da escola vão ter foto da Gininha dele, acho que ele não vai estar feliz com quem fez a brincadeira –ele sorri marotamente ao ver os dois começarem a ficar pálidos.


Não demorou nem dez segundos e Samantha já estava puxando Collin pelo braço e indo se esconder em algum lugar onde eles esperariam Harry esfriar completamente depois da brincadeira.


-Você não acha mesmo que ele vai descobrir que fomos nós que fizemos isso não e? –Collin perguntou meio indeciso, o fato de ele estar bravo com Harry por conquistar Gina não mudou o fato que Harry era um bruxo poderoso que tinha enfrentado Você-sabe-quem, inúmeras vezes.


-Eu não sei, mas não estou afim de descobrir quando ele estiver bravo –ela manda um sorriso maroto para o garoto que cora –além do mais, podemos ir para algum lugar fazer uma sessão de fotos particulares não? –ela meneia uma sobrancelha ao que o garoto cora ainda mais.


Enquanto tudo isso acontecia nos corredores da escola, o diretor estava em sua sala, ele tinha lacrado temporariamente sua porta e usava toda sua magia para fazer os gatos desaparecerem de sua parede, mas nada parecia afetar aquela pintura mágica, ele estava revirando todos os livros e consultado todos os diretores nos quadros, ele até mesmo pensou em pedir ajuda dos fundadores, mas desde que Godric ficou sabendo que o diretor não poderia mudar as regras que alguns “antepassados idiotas e não seguidores de tradições” impuseram em sua escola, ele andava mandando olhares maus para o velho diretor.


-Eu realmente preciso arrumar estas paredes antes da reunião do pessoal –ele estremece ao pensar nos professores entrando em sua sala e vendo a nova pintura, ele com certeza não sobreviveria o embaraço de mais trinta anos de seu amigo Filius lhe falando para dar uma chance para Minerva –Tem que ter alguma pista de como retirar isso... –de repente ele nota um pedaço de pergaminho queimado no chão, ao que parecia tinha sido escrito ali mesmo e alguem o queimou, ele só poderia supor que tivesse sido Severo, como ele não pensou que Harry queimaria os pergaminhos da sala dele.


Naquele único pedaço de pergaminho tinha uma simples frase “sentimentos”.


Alvo se sentou novamente em sua poltrona confortável e viu Fawkes em seu poleiro, o pássaro parecia rir do predicamento do seu amigo de longa data.


-E você também não vai me ajudar a resolver este quebra cabeça não e, “meu amigo”? –Fawkes parecia apenas rir e fingia dormir em seu poleiro, o diretor suspira e começa a pensar sobre o que aquele pedaço de papel poderia significar, então uma idéia veio a sua mente.


Ele sempre disse para Harry que a fonte de seu poder era a capacidade de amar, talvez o garoto tivesse usado os sentimentos para criar aquela ilusão, então um sentimento mais forte poderia destrancar a magia imposta.


O velho diretor começa a sorrir e reúne sua magia em volta dele, ele não tinha feito isso a muitos anos e abrir o coração para o sentimento necessário para aquele feitiço ele nunca tinha tentado antes, então com um suspiro ele reúne toda sua magia e seu sentimento maior para Minerva e grita.


-EVANESCO –a sala parecia vislumbrar com a magia lançada, muitos quadros olham supresos para a magia do diretor, mas assim que a luz começa a enfraquecer um riso começa a ser ouvido do quadro dos fundadores.


O diretor abre devagar os olhos para apenas gemer de decepção.


Ao invés de desaparecer, os gatos pareciam aumentar de tamanho, várias copias a mais e alguns brincavam com as palavras “Tia Minie” em seus corpos enquanto corriam pelo escritório.


-Por que eu preciso ser vitima de cada geração de marotos que passam por esta escola? –o velho diretor fala aborrecido ao que Godric fala.


-Não desanime meu amigo, se quem tivesse feito esta brincadeira fosse eu, estas pinturas não seriam feitas apenas no seu escritório... –de repente Godric fica com um olhar saudoso –Realmente, preciso me lembrar de contar ao Harry como fazer isso cmo o castelo inteiro –o diretor pode apenas suspirar desanimado e se levanta para ir para as cozinhas, ele deixa o escritório trancado com os mais poderosos feitiços que ele conhecia, talvez ele tivesse mais sorte depois de um sorvete de limão.


 


 Bem... mais um capitulo do espelho real... eu estava devendo para vocês e espero que voces gostem.. atualização agora só vai depender quando minha cachola soltar os capitulos.. mas espero que voces gostem.. até quando der

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Nathy Evans

      ATUALIZA*-*atualiza*-*ATUALIZA*-*atualiza*-*ATUALIZA*-*atualiza*-*ATUALIZA*-*atualiza*-* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor ATUALIZA*-*atualiza*-*ATUALIZA*-*atualiza*-*ATUALIZA*-*atualiza*-*ATUALIZA*-*atualiza*-* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor* Por favor  

    2012-01-11
  • vivi couto

    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA  POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA  POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA  POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA 

    2011-12-12
  • vivi couto

    sua fic esta muito boa!!! acabei de rele-la!!! eu vi no seu perfil que você tem muitas shorts sobre essa fic, as que eu li estão maravilhosas!!! quando você vai postar novamente?

    2011-08-16
  • fernanda luna

    muito bom esse capitulo ! quero ver se o Collin e a Sam ficam juntos ! postaaa

    2011-07-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.