A festa das confusões.



Capitulo XXX –A festa das confusões.

Harry nunca esteve tão feliz na vida, ele nunca tinha reparado em quantas pessoas gostavam dele, embora ele notasse alguns olhares estranhos, ele não ligava, hoje era dia de festa, as pessoas conversavam, riam se conheciam, sem discussões ou rivalidades de Quadribol, eles não estavam seguindo casas ali, estavam apenas se divertindo.
Harry tinha se sentado em uma mesa com os companheiros de quarto, Harry sorri para Neville, com certeza isso era para o que ele tinha que estar preparado, eles conversavam sobre suas férias (Harry evitava falar sobre o mundo do espelho) quando um grupo de garotas da Corvinal e da Lufa-Lufa liderados por Cho, vieram lhe dar os parabéns, alguns garotos olhavam invejosos para Harry, mas Rony por exemplo, estava a muito custo, tentando segurar a risada.
-Ola Harry, feliz aniversario –Cho fala com um sorriso enorme no rosto, mas ela nota que ele estava muito diferente, não era só fisicamente, o garoto parecia mais maduro, e não cora nem um pouco quando responde para ela.
-Oi Cho, obrigado, espero que você esteja aproveitando a festa.
-Sim... Estou me divertindo... Muito –ela fala desconcertada, mas logo ela fala –minhas amigas vieram lhe dar os parabéns também –logo ele se viu rodeado de garotas que lhe davam o parabéns, algumas saiam suspirando, outras comentando algo sobre ele, e davam risadinhas, Rony não estava agüentando de rir, ele olha para o amigo, mas logo seus olhos recaem em Hermione que conversava com Gina, ele nota que a irmã não tinha visto o “sufoco” que Harry estava passando, ele logo pensa.
-Merlin queira que ela não olhe para cá –Rony olha para Hermione, o olhar de ambos se cruza e ela sorri para ele, Rony fala mimicamente olhando para Harry recebendo os parabéns e depois aponta para a irmã e fala que não, Hermione entende que ela não deveria deixar Gina ver o que estava acontecendo com Harry, ela pensa no que poderia distrai-la, quando nota o colar que ela usava.
-Nossa Gina, que colar lindo –Gina sorri e fala.
-Foi o Harry quem me deu –ela fica com um olhar sonhador e o colar fica vermelho.
-Ele ficou vermelho? –Hermione olha curiosa –Mas ele estava verde agora a pouco –
-O Harry me explicou que ele nos mostra o sentimento das pessoas que o usam, quando penso nele, fica vermelho pois quer dizer amor –ela sorri timidamente –como eu estava falando com você, ele ficou verde, pois significa amizade –
-Entendo –ela sorri –O Harry realmente esta apaixonado por você –ela ri –Até o ano passado eu diria que ele era um pouco grosso com esta historia de amor, mas agora estou vendo um novo lado do Harry –Gina sorri marotamente e fala.
-Mas eu posso ver todos os lados dele –ela segura o colar na mão e fala –Você sabe qual e a outra função dele? –
-Qual? –Hermione pergunta curiosa.
-Eu posso ver o Harry neste cristal –ela aponta para a jóia –quando eu desejar muito, quer ver? –Hermione arregala os olhos e fala.
-NÃO –
-Não, por que Mione? –Gina estranha a reação da amiga.
-Porque... Porque... –Hermione tenta achar uma resposta e fala –E se ele estiver no banheiro? Você pode ver algo que não deveria –Hermione derrepente começa a ficar muito corada com o que tinha acabado de falar, Gina não fica para trás, mas logo começa a rir.
-Acho que não corremos risco numa festa destas Mione –ela fica com um sorriso maroto –Sem falar, que eu poderia conhecer um pouco mais do corpinho dele –Hermione olha perplexa para a garota e logo começa a rir.
-Quem te viu quem te vê não e Srta Weasley? Até o ano passado nem conseguia falar uma palavra para ele –
-Acordei para a vida Mione, agora, nem Você-sabe-quem tira ele de mim –ela sorri –Vamos ver? –Hermione não sabia o que falar, derrepente o colar começa a brilhar e a figuras de Harry sentado em uma mesa com os amigos rodeada de garotas cumprimentando ele aparece, Gina estava ficando visivelmente brava, mas foi quando uma garota se jogou em seus braços e que ela se levantou e começa a andar para ele, Hermione preocupada vai atrás e fala.
-Se acalme Gina, cuidado com o que você vai falar para ele, pois ele não tem culpa –Ela sorri para a amiga e fala.
-Não se preocupe Mione, eu sei que ele não tem culpa, mas esta na hora dessas zinhas –ela aponta para a roda de garotas –saberem que ele tem namorada –
Quando ela chega perto, nota que a garota que o estava abraçando, era a mesma que tinha chamado eles de aberrações, as garotas que sabiam sobre o ocorrido se afastam, Gina chega até Harry e cutuca o ombro da garota.
-Com licença –Gina fala fortemente.
-Weasley –a garota fica pálida –veio dar os parabéns ao Harry? –ela pergunta com um sorriso forçado, Gina sorri mais ainda e fala.
-Isso mesmo –a garota solta Harry que respira fundo, Gina se vira para Harry e fala –Feliz aniversario meu amor –e o puxa para um beijo que fazia ambos esquecerem do mundo, tudo parecia sumir, festa, convidados, barulhos, só existiam eles, assim que eles se separam, Harry tinha um sorriso enorme e sem tirar os olhos de Gina fala.
-Obrigado Gina, minha ruiva –eles ficam abraçados e as garotas começam a se afastar, algumas murmurando sobre como ele poderia ficar com ela, ou que ele só estava ficando com ela, que não era nada serio, mas os pensamentos de Cho eram diferentes, ela torcia para o casal, ela tinha gostado de Harry, até se arrependeu por não ter dado uma chance ao garoto achando que ele era imaturo, mas ao ver o casal ali abraçado, ela sorri, ela fica feliz que o garoto tinha conseguido esquece-la, e faria o mesmo, ela vai até o casal.
Gina fica tensa ao ver Cho se aproximando, ela sabia que Harry já tinha tido uma paixão pela chinesa, mas Harry estava extremamente calmo e sorri para ela quando ela aperta o braço dele ao ver Cho se aproximando.
-Oi de novo –
-Oi Cho, suas amigas não vieram com você? Eu achei estranho o jeito que elas saíram daqui quando a minha “namorada” chegou –Gina sorri para ele, como se agradecendo, Cho sorri e fala.
-Eu vim lhe dar os parabéns Harry –ele olha para os dois –para falar a verdade, para os dois –ela olha para Harry –Você achou a pessoa certa para você, eu sei que a Srta Weasley te merece muito –Gina fica perplexa com aquilo, Cho ri e fala –Se fosse em outras circunstancia e outra oportunidade, acho que eu estaria do seu lado ao invés dela –No começo Harry fica surpreso, ele teve uma queda pela garota desde o terceiro ano, mas isso agora era passado, ele tem Gina agora –Mas eu posso ver que vocês dois se merecem e muito... –derrepente ela fica com um olhar distante –eu... Bem... Você sabe... Cedrico... Ele era muito especial para mim... Mas eu agora... Resolvi... Vou seguir em frente –
-Você faz bem Cho –Gina fala docemente –ele iria querer isso, Cho sorri fracamente para ela, a garota estava com algumas lagrimas nos olhos, então Gina resolve falar –Você sabia que no começo das férias tivemos um serio trabalho com este aniversariante aqui? –Gina fala enquanto segurava o braço de Harry.
-Como assim? –Cho pergunta confusa.
-Digamos que o nosso aniversariante, ficou com uma depressão tão forte que quase levou todos com ele por causa daquele maldito torneio –ao ver que ela ainda não entendia, ela fala –O Harry ficou se culpando pela morte do Cedrico e não escrevia mais para a gente –ela faz uma carranca –os tios dele falaram que ele chegou a ficar mais magro do que já era –ela sorri –mas ainda bem que resolvemos este problema –
-Harry –Cho fala surpresa –Eu não acredito nisso... Você fez isso mesmo? Eu não acredito que você ficou se culpando pela morte do Ced... Você quase morreu trazendo o corpo dele de volta –ela deixa uma lagrima cair –E tudo culpa de Você-sabe-quem –Harry abaixa a cabeça e fala.
-Eu sei disso Cho... Mas às vezes eu ficava pensando... Se eu tivesse sido mais forte... Se eu tivesse resistido a dor na minha cicatriz... Talvez as coisas fossem diferentes agora... Ele estaria com você –Cho o abraça fortemente e fala.
-Você fez o melhor que pode Harry... Ced deve ter descansado em paz... Você realizou o ultimo pedido dele... Eu sei que onde ele estiver... Ele vai estar feliz –ela se separa e sorri fracamente para Gina que retribui, ela estava indo para as amigas, quando fala –E melhor você cuidar bem dele Weasley, as garotas ali vão fazer de tudo para pegar ele de você –Gina sorri maléficamente e fala.
-Que venham –ela sorri para a garota e fala –E cho? –Cho olha para ela –Me chame de Gina –Cho apenas sorri e sai, Gina se vira para Harry com um falso olhar de brava e fala –E o que o Sr estava fazendo rodeado por aquelas garotas Sr Potter? –Harry sorri e resolve entrar na brincadeira.
-Você me abandona nesta festa enorme –ele sorri mais –me deixou sendo alvo de garotas que fazem de tudo para me ter... O que você queria que eu fizesse? –
-Estupore elas –Gina ri da cara surpresa que Harry faz.
-Gina –derrepente ele começa a rir –Então eu vou ter que estuporar a Hermione e a Cho quando elas vierem falar comigo? –
-Na Cho eu estou começando a confiar, a Hermione e a “Nossa” cunhada, por isso elas estão livres da minha ira –ela sorria mais –Mas estas outras garotas –ela se aproxima mais dele –Não quero ver elas nem 2 metros perto de você –Harry sorri mais e encara aqueles olhos cor de mel.
-Fique calma ruiva, você sabe que eu sou seu e que ninguém vai me tirar de você –ele a beija profundamente, Gina chega a ficar tonta, mas sorria quando eles quebram o beijo –Gostou da minha prova? –ela sorri marotamente e fala.
-Acho que faço melhor –e o puxa para mais um, Gina parecia sonhar toda vez que eles se beijavam, eles não pensavam em mais nada, não tinha Voldemort para preocupar, ou uma guerra para lutar, eles apenas estavam ali se amando, e isso era o que importava.
Muitas garotas olhavam invejosas para Gina e Hermione (que tinha ido ficar com Rony), mas nenhuma delas se comparava a Krystin Bautmor, ela olhava para Gina com ódio, ela sempre considerava Harry uma pessoa perigosa por sempre entrar em encrencas, mas ao ver o garoto agora, ela começa a deseja-lo.
-Ele ainda será meu... Custe o que custar –
Enquanto isso, Harry e Gina não prestavam atenção as ameaças de Krystin, Gina puxava Harry para a pista de dança, mesmo ele falando que não sabia dançar, ela insistia.
-Mas agora você vai aprender –Gina sorri marotamente e o puxa junto em seu corpo, Harry fica nas nuvens, ele até que estava dançando bem, pelo menos não tinha pisado no pé dela, a felicidade dos dois era visível para todos no salão, logo a musica acaba e outra estava para começar, quando Krystin se aproxima deles.
-O aniversariante pode me dar a honra desta dança? –Harry olha calmamente para ela, mas Gina tinha um olhar de puro ódio, ela agarra a mão dele e fala.
-Sinto muito, mas vou dar o meu presente para ele agora –as duas se fuzilavam com o olhar, quando Harry estava para falar alguma coisa, os gêmeos aparecem do nada e o carregam para longe, ele ainda manda um olhar de desculpa para Gina, as duas se olham e Gina fala.
-O que você quer com o Harry agora? Depois de tudo que falou... Agora vai vir dar em cima dele e? –
-Uma garota pode mudar de idéia Weasley –
-Só que agora ele tem namorada –Gina fala brava.
-Quem disse que vai ser para sempre? Se toca Weasley, quando ele se encher de você, ele parte para outra... E daí querida, vejamos se eu não tenho chances... –Mas ela não fala mais nada por causa do murro que Gina lhe dá, ela segura a garota pela garganta e grita.
-NUNCA MAIS FALE DELE ASSIM... VOCÊ PENSA QUE ELE E O QUE? UM MONSTRO? UMA PESSOA SEM MORAL COMO VOCÊ? –as duas começam a rolar pelo chão, atraindo atenção de muita gente.
Harry conversava com os gêmeos que tentavam fazer o garoto ir fazer um discurso, mas ele nota a roda que as pessoas faziam, Harry sente que algo não estava certo e vai para lá, logo Hermione se aproxima e fala.
-HARRY! HARRY! A GINA ESTA BRIGANDO COM UMA GAROTA LÁ –Harry começa a andar diretamente para onde elas estavam, o pessoal se afastava para que ele passasse, logo ele estava em frente as duas que ainda brigavam e fala.
-PAREM COM ISSO AGORA –o grito foi tão forte que assustou a todos no salão, as pessoas se afastaram um pouco dele, Harry encara bem as duas, ninguém tinha visto ele assim antes, nem mesmo Hermione e Rony que olham surpresos para ele, Harry se vira para a garota e fala –Olha aqui garota, eu não sei o que você falou para a Gina e nem quero saber, se uma pessoa que eu amo fez isso, e porque coisa boa não foi, então e melhor ficar bem longe de mim e de Gina –ele olha para ela com um olhar que parecia decepção –Quantas vezes eu tenho que te falar que eu te amo... Que eu farei de tudo para que ninguém nos separe? –Gina abaixa a cabeça envergonhada, Harry fecha os olhos e grita –PARA QUALQUER GAROTA QUE ESCUTAR ISSO... EU AMO GINA WEALEYS E NINGUEM VAI ME TIRAR DELA –derrepente todos olham assustados,uma aura de energia rodeia Harry e ele começa a falar em ofidioglota –POR TODA A ETERNIDADE, MEU CORAÇÃO SÓ PERTENCERÁ A ELA –Gina olha com lágrimas nos olhos para ele, ela não nota que tinha sido a única que tinha entendido, Harry respira fundo e fala –Sinto muito... Mas eu acho que a festas acabou... –ele olha para Arabella e Sírius e fala –Estou com dor de cabeça... Por favor,... Me levem para casa –Arabella concorda e segura o garoto que parecia meio fraco, mas antes que ele chegasse na lareira, Gina fala fracamente.
-Harry... –ele respira fundo e fala.
-Gina... Depois nós conversamos –ela abaixa a cabeça e não vê o sorriso que ele lhe dá, ele pega o pó de flú e fala –casa da Sra Figg –e some no redemoinho de chamas, Gina se senta no chão e começa a chorar, ela se sentia culpada por estragar a festa do seu grande amor, as pessoas começam a ir embora, Rony e Hermione ainda estavam confusos, mas consolam a garota, eles ainda não entendiam o que estava acontecendo com Harry, mas pelo que eles puderam ver, Harry não estava bravo com Gina, ao contrario, naqueles poucos segundos antes de sumir nas chamas, eles puderam ver o sorriso dele, Harry Potter sorria para a festa de aniversario dele, a sua festa das confusões.

este cap vai para nataly, minha amigona Ka Radikleff.. amigona mesmo.. te adoro linda.,.. para lily granger, grande amigona... esta lendo todas as minhas fics..rsrs adoro muito vcs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.