Duelos na mansão Malfoy.



Capitulo XLIV –Duelos na mansão Malfoy.

Harry e Draco voavam velozmente pelos céus, Draco ia na frente mostrando o caminho.
-ESTAMOS MUITO LONGE? –gritou Harry depois da primeira hora de vôo.
-JÁ ESTAMOS QUASE LÁ –Gritou Draco de volta –EM MEIA HORA EU ACHO... ESTOU RECONHECENDO ESSA PARTE DA CIDADE... E POR AQUI VEM... –Draco aponta para uma parte da cidade onde havia uma densa floresta o que deixou Harry intrigado, Draco sempre falava de como era rico e sobre sua mansão e derrepente eles desciam em uma floresta, ele não compreendeu ate que eles chegam em terra firme.
-Onde estamos? –Harry pergunta sentindo calafrios.
-A floresta dos Malfoys, digamos que a nossa família não gosta muito de visitas... Principalmente de trouxas –Draco fala um pouco cabisbaixo.
Eles andaram pelo meio da floresta por uns vinte minutos.
-Cuidado... Aqui tem cobras –Draco fala por precaução e Harry ri.
-Eu tenho um certo jeito com elas... –Draco o olhar incrédulo e depois dá um tapinha na testa.
-E... Eu esqueci disso... –eles chegam perto de uma imensa mansão, era toda feita de pedras escuras de um tom esverdeado, mas Draco segue para uma arvore próxima onde havia um DM gravado.
-Onde vamos? –Harry pergunta curioso.
-Esta arvore tem uma passagem secreta que leva direto para o meu quarto... –Mas quando Draco tirou a varinha para abrir a passagem, uma enorme cobra desce da arvore e fica de frente aos dois.
A cobra se posiciona para dar o bote, quando Harry se coloca na frente de Draco e fala.
-“Pare” –a cobra derrepente para e fala sibilando.
-“Você pode me entender?” –
-“Sim... Eu posso... Você poderia nos deixar passar?” –Harry pede com calma, a cobra se levanta para ficar cara a cara com Harry.
-“Por que vocês querem entrar nessa casa garotos?” –
-“Viemos ajudar uma pessoa... Temos que entrar, você vai nos deixar passar?” –Harry repetiu um pouco mais forte, ele queria a todo custo ir ajudar Narcisa, a cobra ficou mais um tempo olhando para eles e depois fala.
-“Sim... Vejo que vieram salvar a mulher...” –Harry a olha confusa e pergunta.
-“Como você sabe isso?” –
-“Eu sinto...” –ela balança a cabeça e se embrenha na floresta sumindo da vista dos garotos, Harry olha para Draco que estava pálido, ele fala num fio de voz.
-Isso... Foi assustador... –Harry dá de ombros e Draco bate com a varinha em cima das letras, em pouco tempo o tronco se abre e um enorme escorrega aparece –Vamos... –eles desceram o escorrega e caminham um bom tempo pelos túneis ate chegarem em um alçapão –E aqui... Vamos... –ele abre e Harry vê um quarto de um rei, era muito luxuoso, com vários objetos de ouro ou prata, mas ao ver o olhar de Draco, Harry nota o quanto aquele lugar era vazio, embora o quarto de Rony fosse mais modesto, ele tinha vida, o quarto de Draco, embora luxuoso, não tinha a mesma vida, aquele era um dos lugares mais tristes que Harry já esteve.
-Draco...? –Harry fala quebrando o silencio que tinha se instaurado neles.
-Tudo bem... Vamos... –Ele já ia saindo, quando Harry fala.
-Espera –ele tira a capa de invisibilidade –E melhor irmos com ela –eles colocam a capa e saem andando pela mansão –Aonde vamos primeiro? –
-Por aqui... –ele aponta para um corredor –Tenho que ver como a minha irmãzinha esta... –Harry fica estático, ele se vira para Draco e fala.
-Você tem irmã? –Draco sorri e fala.
-Tenho... Ela tem 5 anos –ele ri ao se lembrar de algo –ela e mais uma de centenas de milhares de fãs que você tem –ele torce a cara –algumas vezes, chegamos a brigar por isso –eles caminham silenciosamente ate um quarto com uma porta decorada com um AM talhado na porta rusticamente.
-Mandy... –Draco a chama delicadamente quando entram no quarto –Você esta ai? –aparentemente o quarto estava vazio para Harry, mas Draco sabia onde a irmã se escondia, ele vai ate um canto do quarto e fala –Mandy... Sou eu, Drac... Eu estou aqui... –Ainda não tinha resposta, foi quando Harry fala.
-Acho que ela esta com medo porque ela não pode te ver debaixo da capa –Draco se toca que a irmãzinha não sabia da capa e sai dela.
-Mandy, sou eu viu? Estou aqui... –Uma pequena garotinha de longos cabelos loiros e dois enormes olhos azuis que demonstravam uma tristeza enorme, aparece e se abraça ao irmão chorando.
-Drac... Ele machucou a mamãe... Papai fez coisa má com a mamãe... Ela ta dodói... Papai machucou ela... –Draco a abraça mais forte e fala.
-Eu sei... Calma... Vou levar vocês duas para longe dele tá? Ele não vai mais machucar a gente... –Draco não sabia o que mais para fazer a garotinha se acalmar, foi quando ele se lembrou de algo –Mandy, você quer ver quem veio me ajudar? –
-Quero... –A garotinha ainda estava assustada, mas ela ficou curiosa com a surpresa do irmão.
-Harry, aparece para ela, por favor –Harry tira a capa e vai para perto dos irmãos, a garota quando viu Harry, sorri e fala.
-Você e Harry Potter? O menino que derrotou o homem mau? –Harry sorri para a garotinha e fala.
-Sou eu sim... Olha, eu vim ajudar o seu irmão a levar você e a sua mãe embora esta bem? Nós vamos procurar a sua mamãe e vamos levar vocês para longe dessa casa esta bem? –a menina sorri mais ainda e fala.
-Bigada... –
-Você não tem que me agradecer... Foi o seu irmão que planejou tudo –A garotinha olha para o irmão com mais orgulho e se abraça mais nele.
-Agora temos que achar a mamãe, Mandy –Draco fala calmamente para não assustar a garotinha –você sabe onde ela esta? –
-Papai chamou a mamãe na sala onde o homem mau e o homem gordinho estavam... –ela fala assustada –Aquela com o bicho mal... –
-Eu sei onde ela esta –ele se vira para Harry –Sala de reuniões, tem uma cobra desenhada na frente da porta, se Lúcios estiver lá, vamos ter que... –
-Eu duelo com ele –Harry fala rapidamente.
-Como e? –Draco pergunta assustado –Você pirou? Você não vai encarar ele sozinho... –
-Escute o que vamos fazer... –Harry começa a falar seu plano, embora Draco não estivesse muito certo daquilo, ele concorda em fazer assim.
Harry andava pelos corredores da mansão Malfoy sendo guiado por Draco e Mandy que estavam invisíveis pela capa, a garotinha fez questão de segurar a mão de seu ídolo para guiar ele na casa, eles andaram pelo menos uns dez minutos, quando eles ouviram vozes.
-...Levando Draco para conhecer aquelas pessoas insignificantes, como aquela desqualificada da Jannet e ainda mais... Falar com o maldito lobisomem... O maldito Remo Lupin que e um dos bruxos mais idiotas que eu já vi... Se deixar ser mordido... Um imbecil... –Derrepente eles ouvem a voz de Narcisa muito fraca.
-Não... Diz... Isso... Do Remo... Ele e... Muito melhor... Que você... –ouviu-se um som de tapa.
-MELHOR DO QUE EU? COMO OUSA FALAR QUE AQUELE LOBISOMEM INSIGNIFICANTE QUE SE DIZ BRUXO E MELHOR DO QUE EU? –
-Porque... Ele e... –Narcisa retruca ainda fraca.
-Você gosta de dor Narcisa? Pois você vai ter –Mas nesse instante as portas voam para longe com um feitiço de explosão e Harry aparece –POTTER? O QUE FAZ AQUI? –Lúcios estava tão concentrado que não viu um vulto aparecer do nada e sumir, Amanda quando viu a mãe tentou sair de baixo da capa, mas Draco a segurou.
-Vim lhe dar o troco Malfoy, te devo uma pelo começo das férias –os dois ficam em posição de duelo.
-Nossa Potter, saiu de baixo da capa de Dumbledore para me enfrentar? –Lúcios balança a cabeça –Coitadinho... Acho que o feitiço que eu lhe mandei fez mal a sua cabeça Potter, se você acha que pode me enfrentar e vencer, esta louco... Você vai se arrepender por vir em minha casa me enfrentar... –Nisso, Harry fez algo que ate Draco e Narcisa se assustaram, Harry começou a rir.
-Você e patético Lúcios, se eu consegui enfrentar o seu querido Lord Voldemort frente a frente –ele balança a varinha para provocá-lo –Você e brincadeira de bruxinho –Aquilo realmente deve ter ofendido Lúcios, pois ele logo grita.
-VOCÊ VAI VER O VERDADEIRO PODER DE UM MALFOY, POTTER, MAS NÃO IREI TE MATAR, VOU DAR ESTE GOSTINHO PARA O MEU MESTRE –ele levanta a varinha e grita –ESTUPEFAÇA –O feitiço foi em direção a Harry que apenas se desvia e fala.
-Este e o grande poder dos Malfoys? Você e um pouco lento para isso então... –Harry olha para onde Draco estava e depois olha para Narcisa, ele compreende e vai ate a mar dele –Vamos lá Lúcios, eu estou me desapontando se e só isso que você sabe fazer –Lúcios começa a mandar vários feitiços e maldiçoes em Harry que apenas se esquivava.
Draco e Mandy chegam ate Narcisa rapidamente, pois ela se esforçava para se levantar e evitar que Lúcios machucasse Harry.
-Mãe... –Narcisa se assusta um pouco, mas logo ouve –Sou eu mãe, Draco... Viemos te tirar daqui... –
-Draco? E você? Mas... Como? –
-Depois mãe –ele coloca a capa sobre ela, Narcisa assim que vê a filha a abraça forte –Harry me falou que tem um plano, mas que eu deveria tirar você e a Mandy daqui... –Narcisa examina a filha e pergunta.
-Amanda meu amor... Você esta bem? –
-To mamãe... Mas o papai ta fazendo coisa má com o Harry... –A garotinha se assusta ao ver o pai lançar mais uma maldição em Harry –Papai vai fazer dodói nele... –Narcisa se abraça mais nela e fala.
-Aquele não e mais o seu pai Mandy... Mas não se preocupe, o Harry vai se sair bem, ele e forte –Narcisa tentava colocar confiança nas palavras, ela mesma estava com medo.
Harry ate o momento não tinha lançado um feitiço sequer, ele apenas se desviava de todas que Lúcios lançava, mas por um descuido ele e acertado na perna que começa a sangrar um pouco, ele cai perto do sofá onde os três Malfoys estavam escondidos.
Draco percebe que Harry não teria mais chances e tentou sair debaixo da capa, mas Harry, como se pudesse ver através da capa, faz um gesto para que ele continuasse onde estava, Lúcios se aproxima com um sorriso arrastado e fala.
-Ora!Ora! Parece que eu te peguei não e Potter? Será que o meu Lord vai ficar desapontado se você for, digamos, com algo faltando? –Harry novamente surpreende a todos rindo, Lúcios começa a ficar nervoso e pergunta –Rindo para a morte Potter? –
-Não... Da sua cara quando eu começar a duelar a serio com você –Lúcios volta a ficar raivoso e grita.
-NÃO, VOU TE MANDAR INTEIRO MESMO PARA O MEU MESTRE, VOU TER UM PRAZER MELHOR AO VER ELE VOCÊ SOFRER –ele aponta a varinha para o peito de Harry –ESTUPEFAÇA... –Harry posiciona a varinha rapidamente e grita.
-PROTECTUS BARREIRUM –A imagem de Dumbledore com a espada de Gryffindor aparece em poucos segundos e logo se transforma em uma fênix que reflete o raio de Lúcios que cai inconsciente no chão.
-O que você...? –Draco pergunta espantado, ele nunca tinha ouvido aquele feitiço.
-Ele só recebeu o feitiço que ele lançou, mas depois falamos sobre isso... Eu ainda não terminei com ele –Harry ia se aproximando de Lúcios, quando Narcisa se coloca na frente e fala.
-Não Harry, não estrague a sua vida... Não mate Lúcios... Ele não merece que você pague um crime desses... –Harry sorri para ela e fala.
-Não vou matá-lo Sra Malfoy, vou alterar a mente dele –Narcisa fica boquiaberta –Ele não vai se lembrar de nada do que aconteceu e vamos mudar um pouco as coisas –depois de uma hora, Narcisa, Amanda, Draco e Harry, saiam da mansão dos Malfoy e se deparam com outro problema.
-Como vamos voltar? Temos apenas duas vassouras –Draco olha para Harry, ele pensa um pouco e depois fala.
-Er... Sra Malfoy? –ela se vira para Harry que fala –A Sra leva a Mandy na minha vassoura... Cuidado que ela e muito rápida, Draco, você pega a vassoura do Rony e leva as coisas delas –
-Mas e você? –Perguntou Narcisa apreensiva.
-Não se preocupem que eu tenho outra vassoura aqui, e só eu aumentá-la, vão indo –Harry fingia mexer na mochila.
-Vamos te esperar... –Draco fala descendo da vassoura.
-Não... Vão logo que Lúcios vai acordar... Não temos muito tempo, vão –
Logo os três Malfoys saem voando velozmente, Harry observa ao seu lado e vendo que não havia ninguém por perto, ele se transforma em fênix e voa velozmente seguindo os Malfoys.
Quando Lúcios acorda, ele não se lembra de nada sobre o duelo, só se lembra de uma discussão feia com Narcisa, sobre um pedido de divorcio e ele a escorraçando de casa junto com os dois filhos que ele dizia ser dois fracos que não mereciam ser Malfoys, ele se lembra vagamente de se embebedar após a partida dela e agora se via em uma sala vazia, toda revirada, Lúcios sorri a sua fortuna, ele tinha tudo o que queria na vida, e agora estava livre de novo, ele ria insanamente em uma mansão enorme, onde apenas os elfos domésticos mais fieis que preferiram ficar com ele o ouviam, o resto tinha sido libertado.
Longe dali, voando em uma velocidade incrível, Narcisa, Amanda e Draco se sentiam realmente livres de tudo, eles estavam voando para um lugar que sempre tinha sido uma casa para eles, apenas Amanda ainda não o tinha visto, eles estavam indo para a velha e boa Hogwarts.
Um pouco atrás, uma ave vermelha e dourada se sentia feliz pela família que voava a frente, Harry se sentia realmente mais forte, tinha ajudado um amigo, salvado a amiga da mãe dele e retribuído as maldades de Lúcios o fazendo ficar no esquecimento, aquele com certeza era um dos dias que ficaria marcado entre os mais felizes da vida de Harry Potter.

este cap vai para tuca root...rsrs para todos os meus autores que eu adoro..rsrs para m... nao posso esquecer dela..rsrs ate a proxima.. daqui a poucquinhio..rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.