Da França para a Inglaterra



Capitulo XXXVI –Da França para a Inglaterra.

Fazia uma hora ou mais que Sírius e Arabella estavam voando, quando eles pousam em um beco da cidade luz, Arabella estava um pouco enjoada e a primeira coisa que consegue falar e.
-EU... ODEIO... ESTA... COISA... –Sírius olha para ela e sorri.
-O que e isso Bella? Eu tenho certeza que a Sam vai adorar a PATS, afinal, quando ela for mais velha, será dela e do Harry –Arabella arregala os olhos e fala.
-Você pensa que vai dar esta coisa para a minha filha e para o meu afilhado? Só por cima do meu cadáver Sr Black –
-Ela já e do Harry por direito, afinal ela também era do Tiago –
-Ah se a Lily estivesse aqui... Você e o Tiago estariam fritos... Ela odiava esta coisa mais do que eu –ela aponta para a moto que tinha ficado invisível.
-Vamos deixar de papo e vamos logo para a casa da sua mãe Bella –Arabella sorri ao ver o entusiasmo de Sírius, ela sorri e fala.
-E melhor você se transformar... Minha mãe ainda não sabe a verdade –
-Tudo bem –ele se transforma em um enorme cão e fica olhando para ela, que conjura uma enorme cólera.
-Nem me olhe assim, você sabe que todos os cães precisam usar cóleras –Assim que ela coloca a cólera nele, eles vão em direção a casa da mãe de Bella.
Enquanto ela andava, varias pessoas viravam para vê-la, eles a admiravam, ate que eles viam o cão que rosnava para todos, Arabella sorri, o noivo ainda era bem ciumento.
Não demora muito e eles chegam a uma casa enorme, rica em detalhes, parecia uma mansão, toda branca, Sírius pensa que as coisas tinham mudado muito para os Figgs.
-Mamãe sempre gostou de chamar a atenção –ela suspira e entra pelo portão, eles caminham ate que uma garota corre ate eles e pula nos braços de Arabella.
-Mãe... Que bom que a Sra chegou –Mesmo vivendo na França, Samantha falava inglês perfeitamente, só tinha um pouco do sotaque –De quem e este cachorro? –ela começa a acariciar a orelha de Sírius que se deita no chão pedindo carinho.
-E de um exibido amigo meu... Mas onde esta a sua avó Sam? –
-No jardim do fundo mãe, posso ficar aqui brincando com o... Como e o nome dele? –
-Almofadinhas, pode sim querida, eu vou lá falar com a sua avó –ela vai ate os fundos, a casa era realmente enorme, os jardins então eram maravilhosos, logo Arabella encontra a mãe sentada em um banco perto de um chafariz, ela se aproxima e a velha Sra fala.
-Que bom que veio Bellinha –
-Ola mãe... O que faz aqui sozinha? –
-Eu não estava sozinha querida, Sam foi ate você quando falei –A Sra sorri –Estava pensando um pouco –ela olha para a filha –A Sam estava realmente com saudades de você –
-Eu percebi mesmo –ela tenta forçar um sorriso, mas a Sra Figg conhecia muito bem a filha.
-Pode me contar o que esta acontecendo Bella –a mulher sente um arrepio percorrer pelo seu corpo, mas ela logo fala.
-E sobre o Sírius, mãe –a velha senhora fecha um pouco a cara e fala.
-O que exatamente Sírius Black tem a ver com a nossa conversa? –
-Nossa conversa e praticamente sobre ele mamãe –ela respira fundo e começa a contar toda a historia sobre a inocência de Sírius a senhora ficava perplexa a cada palavra que a filha falava, no final, ela encara a filha.
-Então, o coitado ficou preso durante anos, sofrendo nas mãos daqueles nojentos dementadores –ela respira fundo –Mas o que isso tem a ver com a gente? –
-EU CONTEI A VERDADE PARA ELE –Arabella se descontrola –Eu contei sobre a Sam –No começa a velha arregala os olhos, mas logo depois ela dá um enorme sorriso.
-Fico feliz que a Srta esteja criando coragem para enfrentar o passado querida –ela aperta a mão da filha –Onde ele esta? –
-Lá na frente com a Sam... Na forma animaga dele –Arabella sorri com algumas lagrimas nos olhos –A Sra tinha que ter visto quando ele descobriu que era pai... –
-Chame-o aqui querida, quero falar com ele, a sos –Arabella estranha o pedido, mas vai fazer o que a mãe pediu, ela vai ate a frente e vê a filha correndo com Almofadinhas correndo atrás dela, ela sorri para a cena, mas ela fala.
-Sam, eu vou ter que levar o Almofadinhas para a sua avó um instante, mas eu quero conversar com você também –Sam se vira para o cachorro e fala.
-Acho que eu to frita –ela ri ao ver o cachorro fazer uma espécie de careta –Vai lá Almofadinhas... Mas volta tá? –ele lambe a cara dela que ri e vai ate Arabella, assim que eles estão longe, Arabella fala.
-Ela quer falar com você a sos... –ele a seguia e balança a cabeça como se concordando –Estou com medo... Que ela não aceite que levemos a Sam para a Inglaterra –Sírius late como se encorajando ela –Obrigada –ela abre a porta de uma sala onde a Sra estava sentada esperando por ele, assim que Bella fecha a porta, ele se transforma novamente.
-Vejo que continua belo, como na vez em que minha Bella lhe apresentou a mim e ao meu marido –Sírius sorri e fala.
-E a Sra continua justa e compreensiva como sempre Sra Figg –Ela sorri para ele e fixa seus olhos nos dele.
-Sei o que deseja Sírius, e eu concordo plenamente em que vocês levem Sam para a Inglaterra, ela vai ser mais feliz ao lado dos pais do que de uma velha que pode morrer a qualquer hora –Sírius se aproxima dela e fala carinhoso.
-Não fale assim Elisabeth... A Sra e uma das melhores pessoas que eu conheço, eu nunca poderia me achar melhor que você –Ela sorri para ele.
-Faz tempo que ninguém me chamava de Elisabeth -ele abaixa a cabeça e fala.
-Sei que a Bella e a Sra sofreram muito com a minha prisão, vê-la de novo me faz ver o quanto uma pessoa pode ser forte e determinada... Eu nunca vou poder agradecer o suficiente por dar a minha filha uma vida boa... –A Sra sorri para ele e fala.
-Você sempre foi gentil, Sírius, mas há minha hora esta chegando, e não quero deixar Sam sozinha... –
-Por que a senhora não vem conosco? –
-Eu não estou com idade de fazer estas aventuras Sírius, se eu morrer, quero ser enterrada perto do meu marido... Eu só quero que você me prometa que vai fazer a minha filha feliz –
-Eu vou me casar o mais rápido com ela, Elisabeth... Eu só preciso ser inocentado... –
-Você só precisa pegar um rato traidor não e? –Sírius fica com uma expressão de ódio.
-Sim... Mas ele vive fugindo... Eu não sei ate quando eu vou poder ficar parado... –A Sra sorri e fala.
-O Sr anda meio desinformado não Sr Black? –ela retira um jornal da gaveta, era o profeta diário inglês –Pelo que fala aqui, eles conseguiram pegar Pedro Pettigrew e identificaram ele, mas com a ajuda de alguns dementadores de você-sabe-quem, ele fugiu –ela olha para Sírius –Eu estava desconfiada quando vi esta noticia dizendo que Pedro era um comensal, mas quando a Bella me contou a verdade, eu juntei os fatos, estou feliz por você meu garoto –Sírius estava em choque, ele olhava para o jornal sem acreditar, as chances dele estavam aumentando, ele não agüenta e se abraça a mulher e chora, ela o abraça maternalmente e fala –Isso... Pode desabafar... Eu sei o quanto você deve de ter sofrido –ela o afasta delicadamente e fala –Eu quero que você me prometa que cuidara da minha filha e da minha neta... Elas merecem ser felizes –
-Nada me deixaria mais feliz do que cumprir esta promessa –Ela sorri para ele e fala.
-Esta na hora de sua filha te conhecer Sírius –ela bate as mãos e um elfo domestico aparece.
-Sim mademoiselle? –
-Francis, chame minha filha e minha neta e prepare um banquete, por favor –ela sorri para Sírius –Hoje e um dia de comemorações –O elfo desaparece e em alguns minutos Arabella aparece sozinha.
-Me chamou mãe? –
-Onde esta a Sam? –
-Achei que a Sra tinha mandado Francis chamar só a mim... –
-Hoje a Sam vai saber toda a verdade Bella, exatamente agora –ela encara a filha que tinha um sorriso enorme.
-Eu vou ir chamá-la –Ela já estava saindo pela porta, quando Sírius fala.
-Eu vou, espera ai –ele se transforma e sai correndo para os jardins.
-Ele nunca vai mudar –Arabella suspira como se o repreendendo.
-Ora Bella, se ele não fosse assim você não o amaria tanto –A velha Sra dá uma gargalhada ao ver a filha vermelha de vergonha por causa do comentário.
Sírius corria rapidamente pelos jardins e logo acha a filha sentada perto de uma arvore olhando para o horizonte, ele late para chamar a atenção dela.
-Oi Almofadinhas –ela acaricia as orelhas dele, mas logo nota o que ele estava fazendo, ele estava a puxando –Você quer que eu o siga? –o cão parece fazer um sinal como dizendo sim e ela começa a correr atrás dele, logo eles estavam na sala onde a Sra Figg e Arabella estavam –E impressão minha ou o Almofadinhas me indicou que vocês queriam conversar comigo? –
-Isso mesmo querida, sente-se, temos algo importante para lhe contar –a garota se senta e olha com curiosidade da mãe para a avó.
-Sam –Começou Arabella –Lembra-se quando você me perguntava sobre o seu pai? E eu nunca te respondia? Pois hoje chegou o dia das respostas... –ela respira fundo –Sam... O seu pai e... –
-Sírius Black? –a garota pergunta direta.
-Como você...? –
-Me desculpe mãe, mas a curiosidade foi mais forte, então um dia eu entrei no seu quarto... Quando a Sra estava nos visitando e eu encontrei um álbum de fotografias da sua formatura, achei uma foto com uma dedicatória dizendo “para a mulher que eu vou amar por toda a eternidade, Sírius Black”, então eu deduzi... –ela abaixa a cabeça –Me desculpa... –
-Tudo bem querida... –Arabella sorri –Eu sei o quanto você pode ser curiosa, o seu pai chega a ser pior –ela começa a rir quando o cachorro late para ela –Mas então... O que você acha? –
-Eu não sei mãe –ela fala quietamente –falam que ele e um assassino... Um traidor... Mas eu acredito que ele e inocente... Eu sinto isso... –A Sra Figg sorri.
-Você tem uma intuição maravilhosa Sam, pois o meu afilhado descobriu a verdade, seu pai e inocente... E logo ele será um homem inocente... E bem... Você quer conhece-lo? –os olhos da garota brilham.
-Ele esta aqui? –
-Bem na sua frente –a garota acha que ele esta sob uma capa de invisibilidade e começa a apalpar o ar, ate que Arabella fala –Chega Sírius, se revela logo –a garota olha para a mãe e vê ela olhando para o cão e o sorriso da garota aumenta.
-O Sr e um animago? –Derrepente ele se transforma, ele tinha um sorriso enorme e algumas lagrimas nos olhos –Você e bem mais bonito que nas fotos –Sam fala sorrindo, mas logo corre e abraça o pai fortemente.
A felicidade era constante na casa dos Figg, mas logo eles entram no assunto, sobre levar Sam para a Inglaterra.
-Sam, meu anjo –Bella começa nervosamente –Seu pai e eu temos uma proposta a te fazer... –
-Qual mãe? –
-E que... Bem... –ela não conseguia falar, então Sírius e mais direto.
-Você gostaria de morar conosco? Estudar em Hogwarts? –A menina estava com um sorriso enorme, ela iria morar com os pais e conheceria a tão famosa Hogwarts, mas quando ela olha para a avó ela fala.
-Me desculpe... Pai... Mãe... Mas eu... –
-Vai com certeza –A Sra figg surpreende a neta.
-Vovó... Mas eu não... –
-Escute Sam –a Voz da velha Sra era firme –Eu quero que você vá para a Inglaterra, quero que estude em Hogwarts e apronte todas as coisas que você faz em Beauxbatton... Eu a quero feliz... Não fique presa aqui por causa de uma velha, eu sei o quanto você quer ir, por isso eu quero que você vá –A menina se levanta a abraça a avó.
-Obrigada vovó –
-Não há de que meu anjo –ela olha para Sírius e sorri marotamente –Eu também posso aproveitar a sua ausência para, digamos, fazer algumas festinhas... No estilo da França, se e a Srta esta me entendendo –Samantha e Sírius soltam fortes gargalhadas enquanto Arabella fica vermelha.
-Mamãe –Sírius ri mais e fala.
-E isso mesmo Sra Figg, devemos aproveitar a vida com muitas festas e diversão –
-SÍRIUS ORION BLACK –Arabella lança um olhar de reprovação para o homem que nem liga e continua a conversar com a filha.
-Uma das pessoas que eu mais vou sentir falta de Beauxbatton e da Hellen... Ela sempre foi sozinha... Não tem muitos amigos... Agora então –Subitamente Sírius se lembra de algo e pergunta.
-Como e o nome da sua amiga? –
-Hellen... Por que? –
-Como e o nome inteiro dela, Sam? –
-Hellen Drake P., ela e uma grande amiga, mas algo no final do ano aconteceu e ela me mandou uma coruja falando que tinha descoberto que era prima do famoso Harry Potter, eu acho que ela tem razão... Mas os outros alunos caçoam dela –ela nota o sorriso de Sírius –O que foi papai? –
-Ao que parece você não vai perder a sua amiga Sam –
-Como assim? –
-Você sabe quem e o afilhado meu e da sua mãe? –
-Não –
-Não e ninguém menos que o famoso Harry Potter –o queixo da garota cai e Sírius continua –A nossa missão aqui, alem de levar a Srta conosco e levar a Hellen até o primo e... –ele faz uma pausa teatral –Você vai ter que começar a tratar ela como irmã, pois Arabella e eu teremos a guarda dela –a garota pulava de alegria e beija o pai em agradecimento –Calma... Antes temos que falar com ela e resolver tudo... –
-Pai... Ela vai estar aqui amanhã –Samantha fala rindo.
-Como assim? –
-Sabe... Ela mora em um orfanato do ministério inglês, eu sei que ela se sente sozinha lá, então eu a convidei para vir aqui amanhã... –Sírius sorri ainda mais e fala.
-Bem... Isso resolve muita coisa –
A comemoração vai até tarde da noite, mas logo eles vão se deitar.
No dia seguinte, todos tomavam o café da manhã, quando o elfo domestico aparece e informa.
-Perdão Mademoiselles e Mounsier, mas a convidada da Mademoiselle Figg acaba de chegar e aguarda no saguão de entrada –
-Obrigado Henry, Sam você vai... –Mas a Sra Figg nem termina de falar e Samantha sai correndo para o saguão, assim que ela vê a amiga a abraça forte.
-HELLEN –ela gritava de alegria –Que bom que você veio... Eu estava morrendo de saudades –A garota arqueia uma sobrancelha e sorri.
-Você estava entediada e precisava da sua cobaia? Pois não faz nem algumas semanas que nós não nos vemos –a garota tinha cabelos lisos negros e olhos azuis celestes um pouco mais claro que o da amiga, ela tinha um sorriso maroto, mas se abraçava a amiga também.
Quem descrevesse as duas diriam que eram gêmeas, apenas algumas coisas como o tamanho, pois Hellen era um pouco mais baixa que Samantha e o rosto, enquanto Hellen tinha um rosto calmo e sereno (o que a salvava dos professores quando aprontava) Samantha tinha um sorriso travesso e as vezes usava um tom sedutor para pregar peças em garotos, juntas elas arrasam mais corações que as meias vellas que estudavam em Beauxbatton, elas vão juntas para o salão de refeições onde o resto da família estava.
-Ola Sra Figg, como tem passado? –ela pergunta educadamente olhando para a velha Sra.
-Muito bem querida, deixe-me apresentar a minha filha Arabella e... –ela olha para Sírius que tinha se transformado novamente em cão –o cachorro dela Almofadinhas... –Mas Samantha fala.
-Papai, pode voltar ao normal, a Hellen e de confiança e se você explicar tudo eu sei que ela vai entender –atendendo o pedido da filha, Sírius volta ao normal, ele esperava que a garota gritasse de susto ou de raiva, mas ele não estava esperando por isso, ela tinha um largo sorriso no rosto e pergunta.
-Sírius Black? –ele confirma –Como vai o meu primo? O Harry esta bem? –
-Como você sabe? –Sírius pergunta espantado.
-O professor Dumbledore me explicou tudo, ele me contou que Pedro Pettigrew e que traiu os meus tios –ela responde ainda sorrindo.
-Bem, já que você sabe disso, vamos passar para os planos que Dumbledore tem para a Srta –Sírius explica tudo sobre o plano, quando sírius toca no assunto da adoção, Hellen não se segura e chora de alegria, ela vai ate eles e os abraça, logo ela teria pais que amariam ela.
Passaram a noite falando sobre o tempo dos marotos e de Harry, Hellen queria saber mais sobre o primo, foi então que Sírius se lembra do sonho que Harry tinha lhe contado e fala para elas, Hellen se surpreende e fala.
-No meu sonho, ele dizia que cuidaria de mim... Que iria me proteger de tudo... No ultimo ele estava com uma garota ruiva que eu nunca tinha visto... –
-E a Gina, a namorada dele –Arabella fala com um sorriso.
-Droga... Perdemos um partido Hellen –Samantha faz um ar de triste e Hellen completa.
-E que partido... –Eles não agüentam as insinuações das garotas e começam a rir.
No dia seguinte eles decidem voltar para a Inglaterra a Sra Figg tinha ido com Hellen para o ministério e ela conversou com o diretor do orfanato, ele dá permissão para que Hellen passe o resto das férias com ela enquanto resolve a questão da adoção, Hellen pega tudo o que tinha (o que não era muita coisa) e elas voltam para a casa dos Figg e de lá partiriam, Sírius, Samantha e Hellen iriam na moto, enquanto Arabella aparataria com os malões das meninas.
-Eu cuidarei do processo de transferência e da adoção para vocês queridas e lembre-se da sua promessa Sr Black –A Sra Figg falava com um sorriso enorme, embora ela estivesse quase chorando.
-Eu lhe dou a minha palavra que vou cumprir Sra Figg –
-Assim eu espero –
-Que promessa e esta? –Arabella pergunta desconfiada.
-De vir me visitar –A Sra Figg fala com um sorriso maroto –Um homem bonito e charmoso como este não se pode deixar largado assim –Arabella começa a corar muito e não vê a piscadela que a mãe dela dá para Sírius, as garotas sorriam, e Arabella fala para elas.
-Vocês tem certeza que querem ir com o Sírius nisso? –ela aponta para a moto –Seria mais fácil vocês irem via flú... –
-E morrer entupida de cinzas? Não mesmo mãe –Samantha fala definitivamente ao que Hellen apenas concorda.
-Sem falar que queremos impressionar o meu primo Arabella... Queremos chegar em grande estilo –
-Quer impressiona-lo? E claro que vai impressiona-lo, Sírius viaja ate a França comigo e volta com duas das bruxinhas mais lindas que eu já vi... Ele vai endoidar... –Hellen a olha confusa e pergunta.
-Arabella... Ele não e... Bem... –Arabella ri e fala.
-Ele ama a namorada dele mais do que qualquer coisa nesse mundo Hellen, chegando em casa eu lhe mostro o que ele foi capaz de fazer por ela na minha penseira –Arabella sorri ao ver que a garota teria que descobrir muito sobre o primo, para achar que Harry era um garoto que ficava com todas, ela teria que aprender muito sobre ele.
Logo eles começam a se despedir, Arabella aparata com os malões e Sírius começa a decolar.
-TCHAU VÓ... NOS VEMOS NAS PROXÍMAS FÉRIAS –A Sra Figg deixa algumas lagrimas cair, mas grita.
-NEM PENSE NISSO SAMANTHA ELISABETH FIGG... ME MANDE CARTÕES E CORUJAS ME FALANDO DE LÁ, VAI QUE VOCÊ VOLTA E EU ESTIVER COM UM FRANCÊS COMIGO? –mesmo longe a garota pode ver a piscadela da avó, os três partem rindo muito da irreverência da velha senhora, logo eles estariam em casa, logo a família estaria junta novamente.


este cap vai para Arthur lacerda, blak wolf / angelus... para lala.. minha querida autora lala... para jeh.. que leu este cap antes de vcs..rsrsrs e muitas outras pessoas que vou falar depois..rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.