O que e isso?



Capitulo XIX –O que e isso?

Harry estava paralisado pela figura a sua frente, se ele tinha sido mandando para uma realidade onde ele não sobreviveu, como ele estava de frente a sua versão daquele mundo, ele notou que o garoto ainda não tinha a cicatriz, ele começa a pensar no que estava acontecendo, ele ouve Remo falando.
-Eu não sei o que esta acontecendo Harry, eu entrei nessa cela e vi ele... Achei que você tinha entrado aqui antes... Mas eu te vi lá com os Weasleys... –Harry ficou pensativo, mas derrepente uma coisa que Rabicho falou veio a sua mente.
“Flashback”
-Existe um prisioneiro de meu mestre que nem eu sei quem e... Ele diz que prendeu, pois ele não podia mata-lo, que o garoto ainda seria um risco para ele... Que uma profecia destinava para eles, ele o prendeu quando era um bebê... O pirralho já deve de estar morto... Com todos aqueles dementadores e feitiços na cela... Duvido que esteja vivo... –
“Fim do Flashback”
A compreensão chega até Harry, ele retira os óculos e aponta a varinha e fala.
-Duplicatus –um par de óculos extras aparece na mão de Harry e ele oferece ao garoto –Você vai precisar disso –o garoto fica assustado por um tempo, mas logo coloca os óculos, Harry se vira para Remo e fala –Eu sei o que esta acontecendo –ele começa a explicar a sua teoria, Remo começa a compreender também –e por isso que ele o prendeu aqui, ele não pode mata-lo por causa do sacrifício da mãe dele, ele achou que o prendendo aqui e o torturando ele morreria, mas vejo que os Potters são bem mais fortes do que ele imagina –ele dá um sorriso fraco para o garoto que ainda estava no chão, Harry se senta no chão também, ele estava ficando cada vez mais fraco, ele olha para Remo e fala –Eu... Não sei o que e esta profecia... Mas... Acho que isso não tem importância agora... –ele olha para o garoto –podemos ir embora? Estou ficando fraco... –Só agora Remo nota o estado do garoto e o apóia para ir embora, eles estavam saindo quando notam que o garoto ficou parado olhando para eles.
-Venha conosco, vamos te ajudar –o garoto ainda ficou parado, ele não sabia o que fazer, ele tinha sonhado muitas vezes na liberdade, ele não queria acordar e achar que era tudo um sonho, Harry nota isso e fala.
-Isso tudo e real, nós vamos te levar para casa –os olhos do garoto brilham e ele fala hesitante.
-Ca... Casa? –
-Claro... Você não vai preferir ficar aqui nisso né? Tem muita gente que vai adorar te conhecer –o garoto vai ate eles e os abraça forte, Harry se sente estranho de ver ele abraçando ele mesmo, mas ele se sente feliz por aquilo.
Quando eles chegaram perto de todos, eles estranharam o outro “Harry”, mas logo Remo fala.
-Explicamos quando chegarmos em casa... Mas agora... Como iremos? –Harry fala fracamente.
-Aqui Remo... Rony... Hermione... –os três se aproximam, ele retira uma caixa da mochila, Rony e Hermione compreendem e fazem o mesmo, eles abrem e mostram varias vassouras encolhidas –desculpe-me ter pegado emprestada... Mas... Achei que poderia ajudar... –Remo dá um sorriso e fala.
-Você acabou de resolver nosso problema Harry, agora vamos agir –eles retiram as vassouras e começam a usar o feitiço de ampliar objetos, logo eles estavam voando em grupos, eles iam de 10 em 10 minutos.
O ultimo grupo a deixar a ilha foram os “Harrys”, os Weasleys, Hermione, Remo e Sírius.
Remo e Sírius voavam na frente, mas eles olhavam preocupados para Harry, o patrono que ele usou era muito poderoso, o outro Harry se aproxima dele e pergunta cauteloso.
-Você esta bem? –Harry dá um fraco sorriso e fala.
-Um pouco cansado... Mas logo estarei bem... –logo Hermione, Rony e Gina se aproximam, Hermione estava aflita e perguntava a todo momento como ele estava, ele ria e falava –eu to bem Mione... Só cansado... –Rony se aproxima e fala.
-Obrigado cara... Você tinha razão... Percy foi controlado... Você cumpriu mesmo o que prometeu... –
-Eu ainda não cumpri totalmente –Rony olha sem entender –falta acabar com Voldemort –Rony arregala os olhos.
-Mas... Não precisa Harry... Acabamos com Azkaban... Ele pode nos deixar em paz agora... –Harry dá um sorriso triste e fala.
-Se ele for igual ao do meu mundo... Ele vai estar mais nervoso agora... –Rony treme ao pensar no que Voldemort faria, mas Harry ve uma cena que o deixou feliz, o outro Harry e Gina estavam voando juntos e conversando.
-Oi –Harry fala quietamente.
-Ola... Quem e você? –Gina pergunta curiosa.
-Eu ainda não sei... Mas acho que vamos descobrir quando chegarmos onde eles estão nos levando... –ele olha para ela – e você? –
-Me falaram que o meu nome e Gina... Mas eu não sei esta historia direito... –derrepente os dois começam a rir.
-Isso e tão estranho não e? –ele sorri para ela –ficamos tanto tempo presos... E agora eles vem nos salvar e contar quem somos –ela dá uma risada tão feliz que ele fica um tempo olhando para ela.
-Pelo que eu vi... Tenho uma familia que me ama muito... –ela olha para os irmãos e o pai que voavam na frente, Harry fica um pouco tristonho e fala.
-Eu ainda não sei sobre mim... Mas... Pelo que eu notei... Tem muitos que parecem gostar de mim –ele fala cabisbaixo, ela olha para ele bate no ombro dele devagar para fazer ele se sentir bem.
O Harry, Rony e Hermione se afastam um pouco para deixarem eles conversarem, cada um deles estava com uma reação diferente, Hermione estava feliz, um pouco receosa por Rony e preocupada com Harry, mas ela estava feliz pelos dois novos amigos, Rony estava feliz também, mas ele estava um pouco ciumento da irmã que ele tinha acabado de conhecer, estar com um garoto, Harry parecia distante, ao ver o outro Harry e Gina voando juntos, ele sente falta do seu mundo, da sua Gina, esta Gina pode ser igual, mas ele não sentia o mesmo calor, a mesma paixão que ele sente pela sua “Gina”.
Derrepente todas as lembranças deles juntos invadem a mente dele, era tão intensa que ele cai inconsciente no mar, Sírius não pensa duas vezes e pula para socorre-lo, ele o procura durante um tempo até que o acha, mas ele ainda estava inconsciente.
Todos ficaram chocados com o que aconteceu, Harry estava sorrindo, ele parecia bem e derrepente isso?
Hermione estava tremula, ela chorava compulsivamente, Rony voa até ela e a abraça, ele estava triste, mas tinha que mostrar força para a garota.
Logo eles chegam na casa de Remo, mas não houve festa, cada prisioneiro seguiu o seu caminho, eles levaram Harry para uma cama, mas ele não acordava, Snape tentou todas as poções que ele tinha para fortalecimento, e nada, eles ficaram um bom tempo tentando descobrir o que aconteceu com ele, mas não chegaram a conclusão nenhuma.
-O que esta acontecendo com ele? –Hermione pergunta em pânico, ninguém sabia o que responder.
No outro mundo, Gina acorda com o coração batendo rapidamente, ela sentia que algo tinha acontecido a Harry, ela vai até o espelho e fala.
-O que aconteceu com ele Sabrina? Me fala –Gina estava quase chorando, a figura no espelho aparece e fala.
-Desculpe Gina... Mas eu não posso te contar... Ele esta entrando numa fase difícil do tratamento, você irá sentir, mas você precisa ser forte... Ele esta fazendo de tudo para voltar para você –Gina abraça as pernas e começa a chorar, ela não sabia o que estava acontecendo com ele, mas seja o que for, era intenso, ela sentia a dor dele –Não fique assim Gina... Olha... Por que você não chama a Mione para conversar com você? Acho que ela vai saber falar com você melhor do que eu, afinal, eu so o conheci durante um mês e ela o conheceu durante os últimos quatro anos –Gina fica um pouco conformada e escreve uma nota para Hermione, ela manda Spin naquela noite mesmo.
Hermione estava sentada no quarto lendo alguns livros quando vê a coruja de Gina chegar, ela sabia que era a dela pois Edwiges ainda estava no seu quarto.
-Ola Spin –ela pega a carta e começa a ler.

Querida Mione.Desculpe te incomodar, mas e que hoje eu senti algo forte, uma dor terrível e eu sei que foi o Harry, mas o espelho não pode me contar, eu estou aflita aqui...Você poderia vir aqui amanhã?Só para conversarmos e eu me distrair um pouco? Estou muito nervosa, faltam só 5 dias, mas eu não agüento mais de saudades...Por favor... Acho que assim o tempo vai passar mais rápido... Me responda o mais rápido possível.Da sua amiga.Gina.P.S. se você estiver com o meu irmão, me desculpe... Eu sei o quanto você quer ter um tempo com ele.

Hermione sorri para a carta, embora ela tenha ficado um pouco corada com o P.S. ela vai falar com os pais sobre isso.
-Pai... Mãe... –Os Grangers olham para a filha que completa –vocês podem me levar na casa do Harry? E que a Gina esta precisando conversar comigo –ela dá um olhar de filhote de cachorro inocente que o Sr Granger não resiste e sorrindo fala.
-Tudo bem querida... Se e importante eu te levarei amanhã –Hermione abraça o pai fortemente.
-Obrigada pai –ela corre para o quarto e escreve um recado para Gina.

GiTe vejo amanhãUm abraço Mione.P.S. embora eu ame o seu irmão, eu não quero deixar os meus amigos de lado, e acho que ele também não, Mione.


Spin leva a resposta rapidamente para Gina, que fica mais aliviada com a visita da amiga para anima-la.
No dia seguinte às 10 horas da manhã, os Grangers deixam Hermione na frente da casa dos Dursleys, Valter que estava saindo para trabalhar se ve de frente a garota fala.
-O que você quer aqui garota? –ele fala rispidamente, Hermione respira fundo e fala.
-Eu vim ver como estão as coisas e falar com a namorada do Harry, posso? –Tio Valter respira fundo também e fala.
-Vá logo, eu não tenho o dia inteiro –e sai para o trabalho, Hermione entra e sobe as escadas rapidamente, ao entrar no quarto do amigo, Gina pode ouvir Hermione resmungando.
-Não sei como o Harry consegue agüentar essa gente há 14 anos –ela olha para Gina –você deve ama-lo muito para ficar aqui –Gina sorri e fala.
-Eu faria de tudo por ele Mione –ela suspira –agora eu entendo o porque ele pedia tanto para o Rony tira-lo daqui –as duas se olham e começam a rir –obrigada por vir Mione... Eu achei que iria enlouquecer aqui... –
-Tudo bem Gina, mas o que aconteceu? –Gina explica tudo paras Hermione que sorri e fala.
-Eu também senti Gi... E acho que o seu irmão também –ao ver o olhar confuso da amiga ela fala –depois de tanto tempo juntos, acho que nós três criamos uma conexão forte entre nós, e podemos sentir o que o outro sente, mas você criou uma conexão tão forte com ele, que você pode sentir mais forte o que ele sentia –ela sorri –afinal, a sua conexão com ele e o amor –ela cora um pouco – assim como eu e o Rony –Gina fica surpresa e sorri.
-Como assim Mione? –
-Vamos dizer que... Quando ele voa, eu posso sentir a alegria dele... A liberdade dele... Eu também me sinto mais livre... Mais feliz –ela olha para a amiga –compreende? –Gina sorri e confirma.
As duas ficam ali um bom tempo conversando, Gina estava feliz de ter a amiga ao seu lado para conversar, logo elas chegam no tópico atual delas, os namorados, Hermione se lembra de algo e dá uma fraca risada.
-Sabe Gina... Eu cheguei a gostar do Harry mais do que amiga uma vez –ao ver o olhar da amiga ela completa –mas eu logo percebi que amava o seu irmão... Depois de uma confusão la... –Gina sorri marotamente e fala.
-Que confusão? –Hermione cora muito e fala.
-Eu não cheguei a contar a eles... Mas se você contar algo eu juro que te enfeitiço quando chegarmos em Hogwarts –ela promete e Hermione conta –você se lembra daqueles artigos que a Rita Skeeter escreveu sobre eu, o Harry e o Vitor? –ao ver ela concordar fala –então... Todas estavam falando sobre eu e o Harry, no começo eu fiquei incomodada com aquilo, mas eu sempre via o Harry diferente de todas, ele me tratava tão bem –ela fala com um sorriso distante, mas ao notar a carranca da amiga ela ri –mas desde aquele dia na aula de aritmância... Eu percebi o quanto amava o seu irmão –ela começa a se lembrar do dia.
“Flashback”
-Então Granger? Como vai o namorico com o cicatriz do Potter? –Parkinson fala com sarcasmo –deixa o Krum para garotas puras como a gente e fica com aquele quatro olhos fracassado –as sonserinas começaram a rir, Hermione fazia de tudo para se controlar, mas o comentário de uma Lufa-Lufa a faz perder a cabeça.
-E aquele Weasley então? Ele não se toca que esta fazendo papel de vela não? –ela deixa um suspiro sair e fala –se bem que ele e um vela bem bonitinho –Hermione joga os livros no chão e agarra a garota e a encosta na parede com a varinha soltando algumas faíscas.
-NUNCA MAIS FALE ASSIM DO RONY NA MINHA FRENTE ESCUTOU? EU NÃO TENHO NADA COM O HARRY, MAS MESMO QUE EU TIVESSE ISSO NÃO E DA CONTA DE NENHUMA DE VOCÊS –ela solta a garota que estava pálida –e melhor eu não ouvir mais você falando dos meus amigos assim –ela encara bem as sonserinas e sai
“Fim do Flashback”
-Naquele dia... Eu não fui na aula... Estava tão furiosa, eu precisava me controlar, mas então eu notei que não estava brava pela que falaram de mim e do Harry... Mas do que falaram do Rony, acho que foi naquele dia que eu notei que o amava de verdade, mas eu estava confusa... Todos falando que eu era namorada do Harry... Tenho que te falar que eu estava começando a gostar da idéia, do outro lado, o Vitor, me tratando como nenhum deles me tratou antes, me fazendo sentir especial... Então eu olhava para o seu irmão... Sempre bravo comigo por eu ter ido com o Vitor no baile... Eu não sabia o que pensar, mas daí quando o ano acabou e ele ficou e o Vitor veio falar comigo... Eu Vi o Rony me vigiando, eu me senti diferente depois disso, comecei a ter certeza que amava ele –ela dá risada –mesmo com este ciumes dele –Gina também ri e fala.
-Isso você não vai conseguir mudar, e marcar registrada dos Weasleys –Hermione sorri marotamente e fala.
-Então o Harry também e um alvo para o “Ciumes Weasley?” –Gina dá um sorriso pequeno e fala baixo.
-Já foi –
-Como e? –
-Bom... E que... –Gina não sabia como falar e Hermione lhe lança aquele olhar –Tá bom, eu conto –e começa a se lembrar.
“Flashback”
Gina estava no banheiro, ela estava muito triste, tinha lido um dos artigos dizendo que Harry estava saindo com Hermione, uma das garotas que ela achou que poderia ser sua amiga, ela não sabia o que fazer, mas derrepente ela ouve pessoas entrando e se esconde em um dos boxes.
-Eu acho que o Potter precisa aumentar os graus daqueles óculos, com tanta garota bonita ele vai ficar com a dentuça da Granger? –ela pode ouvir varias garotas dando risadinhas.
-A Cho e que não tem que reclamar, foi chamada para o baile pelos dois campeões da escola, aqueles olhos verdes ate que compensam o jeitão esquisito do Potter –Gina estava se controlando muito para não atacar as garotas, mas ela logo ouve Cho Chang falar.
-Não fale assim Krystin, o Potter e uma boa pessoa, só e um pouco criança ainda –ela dá uma pequena risada –Ele até que era bonitinho quando veio me perguntar se queria ir ao baile com ele –ela se vira –mas achei estranho ele não ter ido com a Granger, se eles estivessem saindo mesmo achei que ele iria com ela –
-Vê lá Cho –A garota chamada Krystin fala –Nenhuma de nós dispensaria o Krum pelo Potter, onde já se viu, um jogador de quadribol famoso –ela fala sonhadora –A granger foi e esperta –
-Minha irmã me falou que o Weasley tentou empurrar a irmãzinha dele para o Potter, mas ela já tinha par –ela treme a cabeça –ele foi com a minha irmã e me faz ir com o Weasley –ela torce a cara –Ele não dançou uma musica comigo –
-A Weasley? –Pergunta Krystin –Aquela garotinha que foi levada para a câmara?Coitado do Potter imagina? Ter que ficar na mesma mesa com uma garota daquelas –ela fala num sussurro –falaram por ai que ela pode falar com cobras –Gina segura o choro, aquelas lembranças sempre doíam muito nela, mas ao ouvir a garota falando o sangue dela ferve –se bem que ele e um ofidioglota não? Não sabemos o que se passa naquela cabeça com aquela cicatriz... Ele pode ate gostar da esquisita da Weasley, formariam um par lindo... De aberrações como aquele Hagrid –Algumas meninas riram, Padma Patil dava risinhos descontrolados, mas Cho fechou a cara, embora ela não gostasse de Harry, ele sempre a tratou com respeito e educação, sempre foi gentil nos jogos mesmo quando todos pediam para ele derruba-la da vassoura, ela vai para frente e fala.
-Não fale assim Krystin –
-Ah Cho –a garota fala com sarcasmo –aquele garoto e muito esquisito, não sabemos porque ele e ofidioglota, como ele escapou de Você-sabe-quem, e todo final de ano ele vai parar na enfermaria –ela balança a cabeça –aquele garoto e um perigo ambulante... E pelo que vejo... Sempre será –Gina não aguenta mais e abre a porta com tudo, ela tinha a varinha na mão e um olhar frio.
-Nunca mais fale isso dele... Você não sabe nada sobre ele... Você não sabe quantas vezes eu o vi falando para o meu irmão que não queria aquela cicatriz... Que ele queria os pais dele... Uma familia... Por isso... Se você falar mais uma coisa sobre ele... Qualquer coisa... Eu juro que ate o final deste ano... Eu aprendo a como se usa o cruciatus, e mesmo que isso me de uma passagem para Azkaban, eu juro que jogo ele em você –a garota estava branca, todas estavam pálidas com a ameaça, a garota ainda tentou falar.
-We... Weasley... Eu... Eu não falei por mal… Mas… Que acontece coisas estranhas com ele… Acontece… -
-E você acha que ele pede isso? Você acha que ele procura morrer todos os anos? Que não quer ser feliz? Que não quer uma vida tranqüila sem estas coisas atrás dele? –Gina respira fundo –você não sabe nada sobre ele, por isso pensem muito antes de falar sobre ele assim –Padma Patil olha para ela e fala.
-Tá com ciumes Weasley? Só por que ele ta com a Granger? –Gina vira para ela com força, a varinha estava apontada para o meio da cara da garota.
-Hermione e minha amiga... Se ele for feliz ao lado dela... Ou de qualquer garota –ela olha diretamente para Cho –eu ficarei feliz por ele, gosto dele sim, mas se ele for feliz com outra pessoa eu também ficarei –ela não fala mais nada e sai do banheiro deixando todas perplexas.
-Vamos esquecer este assunto, isso não sai daqui –Cho fala firme.
-Tá bom que eu vou deixar passar essa, a Weasley perdidamente apaixonada pelo Potter, nem morta –Cho encara bem a garota e fala.
-Pela nossa amizade, eu quero que você não fale nada, sem falar que se a Weasley contar para o Diretor ele e capaz de ficar bravo com a gente –a menina concorda, ela não iria perder a amizade de Cho Chang, uma das garotas mais populares de Hogwarts e ter o diretor bravo em sua cola.
“Fim do Flashback”
Hermione estava olhando para Gina perplexa, a garota ri e fala.
-Você vê o que eu fiz por ele? Até hoje eu não entendo como a historia não se espalhou, achei que em menos de uma semana a escola inteira estaria apontando para mim e me chamando de mais uma garota do Potter, mas eu fico tranqüila por isso... Acho que morreria de vergonha se o Harry soubesse –Hermione sorri para a amiga e fala.
-Temos sorte de ter você Gi... O Harry não poderia achar uma namorada melhor... E eu tenho uma amiga leal e compreensiva –elas se abraçam e ela fala –acho que posso te chamar de irmã agora –as duas riem, mas Gina fala algo que ela tinha medo.
-Sabe Mione... Eu estou com medo de voltar para Hogwarts... E que... Eu não sei... E se ele ver a Cho de novo... Eu sei que ele foi apaixonado por ela... Mas eu tenho medo... Que ele... –Hermione começa a rir e fala.
-Com isso você não precisa se preocupar Gina –ela sorri para a amiga –estive mandando cartas para Hagrid, para informar ele do estado do Harry... E ele me contou algumas coisas sobre o que Harry falou sobre você... –
-O que??? –Gina pergunta ansiosa.
-O Harry contou para Hagrid que ele nunca faria você sofrer, que ele preferia morrer a te ver triste –Gina deixa algumas lagrimas rolarem pelo rosto, ela não tinha mais duvidas que Harry a amava, elas voltam a conversar animadamente sobre outros assuntos, mas atrás da porta, Duda ouvia a conversa com ódio, ele pensava como o primo dele conseguia isso? Ter uma ruiva deslumbrante como namorada e uma amiga tão linda que quase tinha sido sua namorada? E ainda tinha garotas brigando por ele? Duda estava bravo com isso, ele vai ate o quarto enquanto amaldiçoando o primo.
No mundo do espelho, Harry se encontrava do mesmo jeito, mas ele começa a sonhar, com os dias que ele estaria com os amigos, dos passeios em Hogwarts, mas principalmente com Gina, ele sonha com todos os momentos que ele passaria com Gina, e dorme feliz por isso.


este cap vai para muitos amigos e pessoas que querem que eu continue.. valeu... este cap vai para o omar, shadow sin(de novo rsrs0 e para arthur Lacerda... espero que vcs gostem..rsrs e tambem vai para Ka radcliffe, minha autora linda.rsrs lala, autora do Fênix encantada (muito mas muito boa) quem mais???
MAS O QUE E ISSO??? LISTA DE NOVO????????????
calma priminha... e que eu tenho que homenagear eles... o que e isso ai:???
SURPRESA...
[O DRAGAO NAO... NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.