Ataque em Hogsmeade.



Capitulo LXV –Ataque em Hogsmeade.

Passou-se vários dias e Harry ainda pedia desculpas para Gina, ela e claro tinha aceitado, mas ela tinha colocado o time inteiro para vigiar ele caso ele planejasse usar qualquer tática daquelas.
Faltava um dia para o dia das bruxas e do baile, eles estavam indo para Hogsmeade comprar as fantasias, todos os alunos estavam animados com o baile, era uma boa distração para os problemas do mundo.
Eles logo chegaram em Hogsmeade e as garotas carregaram os garotos para a loja de fantasia.
-Por que não podemos vir aqui depois? –Rony pergunta emburrado ao que ele se arrepende depois ao ver o olhar que as meninas mandavam para ele, elas poderiam desmembrá-lo ali mesmo.
-Se demorarmos muito não vamos conseguir fantasias boas –Hermione fala com o seu jeito mandão e eles ficam quietos, eles ficaram um bom tempo se divertindo como que cada um poderia usar, apenas Harry e Gina estavam indecisos.
-Tem que ter uma fantasia para vocês aqui –Hellen fala segurando uma roupa de soldado para Harry enquanto Sam pegava uma de bailarina para Gina.
-Eu não sei do que vou... –Harry fala cansado, mas logo ele escolhe uma qualquer, talvez ele e Gina pudessem pensar em algo depois, e foi o mesmo que ela fez, logo eles saem com as sacolas para o alivio deles.
-Podemos ir ao três vassouras almoçar e depois vamos ao Dedosdemel e a Zonkos, daí terminamos com uma visita a casa do grito? –todos confirmam e estavam seguindo para o três vassouras, quando uma forte explosão acontece, Harry retira a varinha e fica defensivo, todos olham para ele e também retiram as varinhas.
-Ora, ora... O que temos aqui... Potter e seus amiguinhos –A voz arrastada de Lúcios chega ate Harry –Vejo que tem amiguinhas novas... Uma pena que vão morrer... –
-O único que pode chegar a morrer aqui e você Malfeito –Harry fala com uma voz sombria, mas Lúcios ri.
-Ataquem –pelo menos 12 comensais atacam Harry, Rony, Neville, Gina, Hermione, Hellen e Samantha, eles se separaram para atacar melhor, eles se desviavam bem dos feitiços e tentavam lançar alguns, mas os comensais pareciam estar brincando com eles.
-Qual e o seu planinho Malfoy? –
-Você ira sofrer Potter –Lúcios fala com veneno na voz –Por eles –Harry arregala os olhos e vê os comensais circularem os amigos e gritarem.
-CRUCIO –a maldição atingiu a todos que caem no chão gritando de dor.
-PARE COM ISSO –Harry grita furioso.
-Oh... Parece que o Potter esta bravinho... –Lúcios começa a rir de novo –Peguem a namoradinha dele –Os comensais seguiam ate Gina, mas Harry fala.
-Não toque nela Malfoy –Harry fecha os olhos, algo dentro dele estava querendo sair.
-Ou o que Potter? –ele volta a rir, mas derrepente o ar começa a se encher de energia, os olhos de Harry ficam novamente fora de foco e ele fala com a voz fria.
-Você foi avisado –com um movimento, um forte raio sai da varinha dele e atinge os comensais que circulavam os amigos e jogou os que tentavam pegar Gina contra uma arvore cheia de espinhos, mas ele ainda não tinha acabado, o raio tinha sido tão forte que os comensais gritavam de dor no chão, Lúcios olha para ele com terror –Você não quis brincar Lúcios? Venha –
-EXPELLIARMUS –Lúcios fala e a varinha de Harry sai voando e cai no chão, mas ao invés de ficar com medo, Harry ri.
-Você acha mesmo que eu preciso dela para acabar com um verme como você? –Harry desaparece e reaparece bem em frente a ele e fala –IMPACTUS –um raio azul sai da mão de Harry jogando Lúcios com tudo em uma parede de uma loja, pode-se ouvir alguns ossos se quebrando, os comensais que se recuperavam e mais apoio que chegava começaram a tentar atacar Harry.
-NEM PENSAR –Rony fala com força, ele aponta a varinha para alguns comensais e grita –ESTUPEFAÇA –um rio vermelho muito forte atinge três comensais que caem no chão, os comensais começaram a atacar novamente, quando um deles tenta avançar para Samantha, Neville se coloca na frente e grita.
-REDUCTO –uma forte explosão lança vários comensais longe, Harry ainda batalhava com pelo menos cinco deles, mas ele não estava preocupado com isso, ele sentia que em algum lugar os dementadores estavam escondidos prontos para atacar.
Hellen, Hermione, Gina e Samantha se juntam e começam a escoltar alguns alunos para o três vassouras, elas usavam tudo que sabiam para proteger eles, elas viram muitos chorando e reclamando de dores, mas o que mais as deixavam tristes eram ouvir algumas falando sobre amigos que foram feridos pior que eles.
-Isso e horrível –Hermione se senta e chora um pouco, mas quando outra explosão acontece, ela seca os olhos e fala –temos que ir ajudá-los –mas quando elas iam para a porta, viram um flash de luz acertar ela e quando elas tentaram abrir, notaram que era um feitiço forte que fechou o lugar.
-EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO –Gina grita brava ao ver pela janela Harry passando por ali e lhe mandando um olhar de desculpa.
No lado de fora, a cena era de guerra, Rony e Neville estavam escondidos atrás de uma pedra, planejando o que fariam, eles não sabiam onde estava Harry.
-Temos que atirar tudo o que temos Neville –Rony falou forte, mas por dentro ele estava com medo, ele se sentia vazio sem Harry e Hermione ao lado dele.
-Mas... Eu não sei... Rony... –
-Vai dar tudo certo, quando eu contar ate três... Um... Dois... –eles saem de trás da pedra e gritam.
-ESTUPEFAÇA, REDUCTO –os raios atingem vários comensais, mas agora alem dos comensais ainda tinham os dementadores.
-Onde você esta Harry? –Rony pergunta cansado.
Harry estava tentando se conter, o que estava querendo se liberar de dentro dele, seja o que fosse, era perigoso demais, ele olha para todos os lados e derrepente vê Draco lutando contra os dementadores, mas as lembranças dele não eram tão fortes, Harry sem saber como, manda o patrono dele que ataca os dementadores ferozmente, Draco fica surpreso, mas logo corre ate o amigo.
-Harry? Você esta bem? –
-Dor... Esta... Querendo sair... –Derrepente Harry fica assustado e fala –Se proteja –Draco olha sem entender, mas se esconde atrás de um rochedo.
Um grito de dor enche o ar, uma onda forte de poder percorre Hogsmeade inteira, os comensais sentem o braço onde a marca negra estava começar a queimar, parecia que a pele estava derretendo como acido, mas aquele não era o chamado do mestre deles, era como se o poder que percorria todo o vilarejo estivesse consumindo a carne, muitos aparataram para fugir da dor, os que não conseguiam desmaiavam, os dementadores recebem a onda de energia também, alguns explodiram, mas a maioria volta a se esconder na floresta de novo.
Quando sente que esta seguro, Draco sai de trás do rochedo e vê Harry caído no chão, ele estava desmaiado, ele olha para os lados, a onda de poder tinha deixado algumas marcas de queimadura nas paredes, mas parecia que só afetavam quem tinha a marca, Draco se aproxima do amigo e fala.
-Não me admira ele ter me mandado me esconder –ele vê o chão onde ele estava perto carbonizado, ele olha em assombro para o amigo –Ele fez tudo isso? –logo ele ouve som de passos e ele pega a varinha, ele estava a ponto de mandar um feitiço forte, quando ele vê a sua mãe e Remo.
-Draco querido –Narcisa corre e o abraça forte –O que aconteceu com você? Ficamos preocupados... Achamos que Lúcios... –
-Eu estou bem mãe... Mas o Harry... –Remo vai ate Harry e o examina.
-Inconsciente... Mas o que aconteceu com ele? –Draco ainda estava em choque fala.
-Não sei... Foi como se uma onda de poder saísse dele... Ele me mandou me proteger... –Remo olha para Narcisa.
-Ele vai ficar bem Draco –Narcisa fala calmamente –Agora temos que voltar para a escola –eles estavam indo em direção da escola, quando os amigos de Harry avistaram eles.
-O que aconteceu com ele? –as quatro garotas perguntavam ao mesmo tempo e ficaram falando um monte de coisas que ninguém entendia.
-CALMA –Remo fala fortemente e depois fala mais calmo –ele esta bem... Só esta cansado... Usou muita energia na batalha... –
-Aquilo foi ele? –Hermione pergunta assombrada, ela olha para o amigo desmaiado e depois para as queimaduras no edifício, aquilo realmente tinha sido forte, tanto que todos sentiram o poder passar, embora elas não tivessem sentido dor, elas viram que era uma magia realmente forte.
-Sim –Remo fala cansado –Mas logo ele vai estar bem... –em pouco tempo Rony e Neville aparecem com vários alunos do lado, eles tinham alguns machucados, mas estavam bem, eles olham surpresos para Harry, mas não falam nada.
-Espero mesmo –Gina fala brava –Você vai ouviu muito quando acordar Harry James Potter –ela fala venenosamente.
-Pode contar comigo também Gina –Hellen fala no mesmo tom.
Eles estavam caminhando pelo vilarejo em direção do castelo, quando o ministro e vários aurores aparatam em Hogsmeade.
-O que aconteceu aqui? –O ministro fala bravo, mas seus olhos recaem em Harry –O que o Potter aprontou dessa vez? –ele estava se aproximando, quando fica de frente a sete varinhas, Rony, Hermione, Gina, Hellen, Samantha, Neville e discretamente Draco, olhavam com ódio para o ministro que se afasta.
-O Harry acabou de salvar Hogsmeade inteira sozinho desses vermes –Gina chuta um dos comensais –Se você pensa que vai levar ele a algum lugar... Vai se ver comigo –Gina fala com o mesmo tom venenoso, os amigos se juntam e mostram que ele não levaria Harry, o ministro parecia se encolher diante do olhar daquelas jovens.
-GINA – ela ouviu a voz de Percy –O que você acha que tem na cabeça? Você esta ameaçando o ministro... –
-Estou ameaçando SIM, se ele tentar levar o Harry daqui, ele vai saber do que sou capaz –ela olha com nojo para ele –Eu pensava que você era apenas ambicioso Percy... mas agora eu vejo que você e uma pessoa mesquinha... coloca o poder acima de tudo... Ate da gente... Que somos sua família –ela deixa algumas lagrimas caírem –Eu ODEIO no que você se tornou –ela segura a maca flutuante onde Harry estava e sai pisando duro, os amigos passam por eles com a mesma expressão de Riva de Gina, Rony lança um olhar de desgosto para o irmão e segue os demais, Percy fica ali, dividido entre a ambição e a tristeza que ele viu nos olhos da irmãzinha dele.
-O que você faz aqui malfoy? –Rony pergunta com rosnadura, só agora e que ele tinha percebido a presença do loiro ali.
-Estou indo para o castelo Weasley... Se você não percebe, este e o caminho –os dois começam a se encararem como se fossem duelar ali mesmo.
-Acredito que tenha brincado muito com o seu papai... –
-Você nunca sabe de nada Weasley... Acho que sabe menos agora –quando eles estavam para se atacar, Hermione segura a mão de Rony e o puxa, Hellen discretamente faz o mesmo com Draco, Hermione tentava acalmar o namorado e logo eles estavam mais a frente conversando, Hellen solta Draco e fala quietamente.
-Obrigada, Malfoy –
-Por que? –Draco pergunta confuso.
-Não sei como... Mas sei que você ajudou o Harry –ao ver o olhar dele, ela completa –Você não precisa falar nada... mas mesmo assim... Obrigada –eles voltam em silencio para o castelo, eles ainda se perguntavam o que tinha acontecido com Harry e aquela misteriosa onda de poder, mas eles deixariam as perguntas para depois, eles ficaram um tempo contemplando Hogsmeade, o vilarejo tinha passado por maus bocados, mas parece que ele sempre estaria ali para eles.

este cap vai para minha linda amiga Baby_mcarvalho.rsrs te adoro linda.. vai para roberta.. tambem conhecida como byella..rsrs te adoro meu anjo.rsrs e especialomente para a minha linda adri... espero que vc goste meu anjo e tambem vai para muitos amigos que eu adoro...
e mais...
FELIZ PASCOA PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL... RSRS ESPERO QUE VCS GOSTEM..RSRS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.