Coincidências?



Capitulo XLVII –Coincidências?

Harry estava visivelmente cansado aquele dia, vários alunos foram pedir seu autografo como os gêmeos “anunciaram” e agora ele estava rodeado por vários garotos e garotas de todas as idades, algumas garotas faziam questão de tirar fotos com ele, Harry não sabia de onde elas conseguiam tantas câmeras assim do nada, ele nota que aquilo estava deixando Gina realmente brava, mas ele pode ver que ela estava com os pensamentos longe dali.
Ela pensavam em Narcisa e Amanda Malfoy, pois o sonho que ela tivera era com Harry salvando-as de Lúcios Malfoy, mas estes pensamentos são quebrados quando ela ouve Harry falar.
-Desculpa gente, mas eu tenho que ir a sala de Dumbledore... Receber a minha detenção –ele fazia força para passar pelos alunos que ainda queriam autógrafos e alguma coisa de Harry, mas logo ele consegue se desviar de todos e se aproxima de Gina.
-Oi meu amor –ele dá um beijo nela que sorri, ela deixa suas suspeitas de lado e fala para o namorado.
-Oi meu herói –ela sorri marotamente –Vou ganhar um autografo também? –ele sorri também e sussurra em seu ouvido.
-De mim... Você pode ter o que quiser –ela sorri marotamente e fala.
-Tudo Sr Potter? –ele arqueia uma sobrancelha ao sorriso dela –Então eu tenho que pensar bem no que eu vou ter –ela se aproxima e sussurra algo no ouvido dele que ri e a beija no pescoço, mas logo a atenção deles foi chamada por Rony.
-Vamos parar com estas cenas por favor, estou comendo ainda –todos começam a rir da cara de Gina –Mas e então Harry? Quando vamos ganhar autógrafos? –Harry ri e fala.
-Para os meus amigos vou dar algo especial –ele pisca para eles e depois olha para o relógio –Bom... Tenho que ir ver a minha detenção –ele ia saindo do salão principal quando ele chega na porta ele nota que Draco estava esperando ele com um sorriso maroto.
-Gostou da seção de autógrafos Potter? –Harry retribui o sorriso e fala.
-Por que Malfoy? Você também vai querer um? –
-Me poupe Potter, não sou tão patético como essas pessoas, minha irmã só pediu porque e ingênua ainda... Só uma criança para querer um autografo seu –as pessoas assistiam aquilo esperando mais um duelo, mas logo eles ouvem.
-Sr Potter? Sr Malfoy? –todos se viram e dão de cara com Mcgonagall –Os Srs não deveriam estar na sala do Professor Dumbledore discutindo suas detenções? –ela se vira para os outros alunos –Eu acho que os Srs e Srtas tem algo melhor do que seguir o Sr Potter não? –todos os alunos voltam a se sentar na mesa –Agora vocês dois vão para o diretor –os dois saem pelos corredores, quando estavam sozinhos, eles começam a rir muito.
-Você viu a cara da Mcgonagall? –Draco fala entre o riso.
-Acho que ela teria um ataque se nós tivéssemos puxado nossas varinhas –Harry fala gargalhando.
Pouco tempo depois eles estavam em frente a gárgula de pedra, em poucos minutos eles estavam na sala de Dumbledore.
Enquanto isso no salão principal, as pessoas estavam terminando seus cafés e fazendo planos para aquele domingo antes das aulas, mas Rony olhava para Gina, ele estava preocupado com a irmã, ele vai ate ela e pergunta delicadamente.
-Aconteceu alguma coisa Gi? –a garota parecia acordar de um transe e fala.
-Ah... OI Rony... Não e nada não... E que eu estava pensando numa coisa... E bobagem –Neste instante, Hermione se aproxima dos irmãos e fala.
-Oi amor –ela o beija rapidamente –O que vocês estavam conversando? –
-Eu estava perguntando para Gina se tinha acontecido algo... –Rony fala.
-Não aconteceu nada Rony –Gina fala mau humorada –Eu só estou pensando em uma coisa –
-Você pode falar para nós Gi, você pode confiar na gente –
-Esta bem –ela se dá por vencida –Vocês se lembram do sonho que eu contei hoje de manhã? –
-Aquele onde o Harry e o nojento do Malfoy são amigos? –Rony pergunta sem acreditar que estava voltando naquele assunto.
-Este... E que... Vocês vão me achar uma doida, mas eu vi a mãe e a irmã do Malfoy nele... Estou achando estranho que eu tenho um sonho onde o Harry e o Malfoy vão salvar as duas e derrepente elas aparecem aqui... Em Hogwarts logo depois desse sonho... E o meu Harry e o nojento do Malfoy são encontrados duelando antes de qualquer pessoa no castelo tenha acordado... Estou muito confusa –Rony olha para Hermione, os dois tinham expressões intrigantes, a possibilidade daquele sonho de ter acontecido estava começando a aumentar.
-Gi... –Hermione falou calma –Eu sei que o harry voltou diferente daquela viagem no espelho... Eu mesma estou surpresa com ele, mas eu não acho que ele tenha mudado tanto a ponto de ficar amigo do Malfoy... –
-E isso ai maninha –Rony fala sorrindo –Você se lembra daquele dia no Beco? Como o Harry ficou com o Malfoy por ter nos xingado? Lembra-se de como você nos contou como o Harry ficou? –Subitamente Harry se lembra daquele dia, o olhar de Harry, sem nenhum vestígio de luz ou do amor que ela sentia, aqueles pensamentos fizeram ela estremecer.
-A... Acho que vocês tem razão... –Gina ainda pensava naquele dia no beco –Eu devo ter tido uma Imavisão –O casal olha para ela confusos.
-O que seria isso Gina? –Hermione pergunta curiosa.
-E um tipo de visão Mione –Hermione pergunta incrédula.
-Você faz adivinhação Gina? –Gina cora e fala.
-Faço sim Mione –mas logo ela trata de voltar a sua atenção para a conversa original –Eu li sobre isso num livro lá de casa... Acho que era “Visões e suas faces”... O nome do livro... –
-Mas o que e esta imavisão? –Rony pergunta confuso.
-Dizem que e uma mistura de visão com alguma coisa que a pessoa esteja pensando, como eu estava sonhando com o Harry... –ela percebe o que falou e cora, mas logo volta a falar –Só não entendo por que eu sonhei com a família do Malfoy? –Mas estas preocupações saem de suas cabeças quando Hellen chega com sua animação.
-OOOOOOOOI GENTE – ela tinha um sorriso enorme –cadê o meu irmãozão? –ela olha para a mesa inteira.
-Esqueceu Hellen? –Hermione pergunta confusa –Ele foi ver a detenção dele com o Malfoy –
-E mesmo –ela sorri mais ainda –para vocês verem como o meu irmãozão e bom –ela dá uma gargalhada –Em menos de dois dias na escola e ele já tem detenção –ela coloca a mão sobre o peito e fala com orgulho –Um grande exemplo para mim... E melhor eu começar conhecer o castelo para agir e ficar a altura dele –Rony e Gina começaram a rir muito e Hermione a olhava com censura.
Enquanto isso na sala de Dumbledore, Harry e Draco recebiam suas detenções e algo a mais.
-Eu pensei que os Srs ficariam mais responsáveis este ano Sr Potter e o Sr também Sr Malfoy –Dumbledore olhava fixamente para eles que ficaram com as cabeças baixas –Vocês sabem dos fatos que ocorrem no mundo mágico... Devemos nos manter unidos para que Voldemort –Nesse momento, Draco treme um pouco –Não nos pegue de surpresa, foi pensando nisso que alem de catalogar a biblioteca “juntos” esta semana, vocês dois a partir de amanhã vão começar a freqüentar as aulas de estudo de trouxas –os dois se encaram com o maior desprezo que eles poderiam fazer e falam.
-Eu não faço esta matéria nem morto... –Draco fala.
-Professor... Assim vou ficar sobrecarregado... –Harry fala com temor.
-Onde já se viu... Draco Malfoy fazendo estudo de trouxas... –
-Eu vivi dez anos com eles, por que eu tenho que fazer estudo de trouxas? –
-O que eu vou aprender com gentinha que só sabe inventar lixo? –
-E tem o quadribol... O Sr sabe que faz um ano que não treinamos... –
Dumbledore ouvia tudo calmamente, mas logo ele eleva uma mão e os dois ficaram em silencio.
-Eu já programei o horário dos Srs para não atrapalhar em nada –ele olha fixamente para Draco –Para você, Sr Malfoy, esta vai ser uma boa experiência, o Sr vai aprender como uma pessoa pode se virar sem magia –ele se vira para Harry que sente novamente aquela sensação de ser radiografado e fala –Eu sei que você passou os últimos anos com os trouxas Harry, e isso talvez ajude no que vou pedir –Harry e Draco se entreolham com temor, o que mais o diretor iria querer? –como o professor Desmond gosta de trabalho em grupo, eu gostaria que os Srs formassem uma dupla para poderem explicar melhor sobre o que vão aprender –Harry e Draco se olham com uma cara de nojo e começam a falar.
-Eu? Fazer trabalho com este cicatriz? Nem que eu tivesse sobre o Imperius –
-Trabalhar junto com o Malfoy? Prefiro encarar Voldemort de novo a trabalhar com esse... –
-E uma pena o que estou ouvindo –Dumbledore fala serenamente –Então serei obrigado a tirar 300 pontos de cada casa –os dois olham para o diretor assustados e gritam.
-COMO E QUE E? –
-Isso mesmo que os Srs ouviram –Dumbledore sorri –esta foi a forma que eu tinha conseguido com os Professores Snape e Lupin para não retirar os pontos, mas eu vejo que o orgulho dos Srs e maior que o respeito por suas casas... Então eu serei obrigado a tirar os pontos... –Mas Harry logo fala.
-Tudo bem professor, eu faço estudo de trouxas, vou conversar com o time e quando escolhermos um capitão, eu vejo com ele um jeito de treinar –Harry fala rapidamente, ele não queria que acontecesse como no primeiro ano em que os grifinórios não falavam com ele por causa da vez que ele ajudou Hagrid com Norberto.
-E o Sr, Sr Malfoy? –Dumbledore sorri para ele também.
-Tenho que aceitar não e? –Draco fala com profundo ódio –Eu e que não vou encarar a Sonserina inteira só porque o Potter não consegue me encarar sozinho... –Harry se vira para ele com fúria e fala.
-Não te encaro sozinho? Não me faça rir Malfoy, eu encarei Voldemort sozinho... Você não e nada perto dele... –
-CHEGA –Dumbledore fala fortemente –Não quero mais intrigas entre vocês dois –ele se acalma e volta a sentar –Vocês dois vão ter que aprender a trabalhar juntos, os tempos são negros e eu não quero que os meus alunos estejam desunidos, espero que vocês possam me ajudar –ele olha profundamente para os dois e fala –estão dispensados –Os dois saem da sala de Dumbledore, enquanto Draco estava visivelmente irritado, Harry estava calmo.
-Não acredito nisso... Fazer estudo de trouxas? Trouxas? Por que eu tenho que fazer isso? –Derrepente Draco nota que Harry estava bem calmo –E você Harry? Não vai falar nada? –Harry olha para os corredores e ao notar que não tinha ninguém, ele sorri e fala.
-Por que você não gosta de estudo de trouxas Draco? –Draco o olha surpreso pela pergunta e fala.
-Bem... E que... –Harry ficou o encarando –Eu não sou interessado em um bando de gente que inventa um monte de coisas complicadas... E que as vezes destrói outras coisas –Harry ainda esperava que Draco lhe respondesse –Ah que saber? Eu não gosto de trouxas mesmo, nunca me interessei saber sobre eles, e agora vem o diretor me obrigar a estudar sobre eles? –A raiva de Draco era enorme –Isso com certeza vai atrapalhar minhas notas... –Harry o interrompe e fala.
-Sobre isso você pode ficar tranqüilo Draco –ele olha desconfiado para Harry –Eu vivo com os trouxas desde que... –Harry para de falar e Draco entende o porque, mas Harry continua como se não tivesse acontecido nada –E bom... Eu sei muito sobre eles não e? –Harry sorri fracamente e Draco fala.
-Tudo bem Harry... Mas e que... –Mas Harry fica um tanto bravo e fala.
-Olha Draco, pare com isso, eu sei porque você não quer fazer estudo de trouxas –Draco o olha desconcertado –Eu sei que Lúcios teve esta influencia sobre você –Draco ia protestar, mas Harry não deixa –Não diga que não e, eu sei muito bem como e isso, eu vivi dez anos com pessoas que diziam que magia era coisa de malucos, derrepente quando tenho 11 anos, um homem aparece no lugar onde meus tios me esconderam e me fala “você e um bruxo Harry” e pior ainda... Me falou que era famoso, no começo eu achei que era tudo uma brincadeira, cheguei a pensar que era um sonho, que logo acordaria no meu armário sobre a escada e fazer o trabalho de casa como um elfo domestico –Draco o olha meio desconcertado, afinal ele nunca soubera o que Harry havia passado –Mas não era um sonho, eu vim para Hogwarts e conheci um mundo diferente... Um mundo que eu nem sonhava que existia e o melhor de tudo, me deu os meus primeiros e melhores amigos que eu poderia desejar –Harry sorri ao se lembrar de Rony e Mione.
-Eu sei Harry... Mas o que isso tem a ver? –
-O que eu quero dizer, Draco, e que eu me lancei num mundo desconhecido, estranho, diferente de tudo o que eu já tinha visto na vida e aprendi muito, e ganhei muito também –
-Você quer dizer que...? –
-Que você vai ganhar muitas coisas se fazer estudo de trouxas, você vai ver um mundo diferente do que você viveu desde que nasceu, e principalmente... –Harry sorri -... Vai aprender algumas coisas sem precisar disto –Harry mostra a própria varinha, vendo que o amigo ainda não estava totalmente convencido ele fala –Você não esta mais sobre a sombra de Lúcios, Draco, você pode seguir o caminho que você quiser –Draco finalmente se dá por vencido e fala.
-Tudo bem Potter, você e bom nisso, acho que venderia ate artefatos de trouxas para Lúcios –os dois caem na risada e Harry fala formalmente.
-Ora Malfoy, vivendo com os Dursleys, eu tenho que aprender um jeito de persuadir as pessoas –Draco para de rir e pergunta.
-Por que você odeia tanto os trouxas que te criaram? Não e por nada não, mas e que todos os livros que falam sobre você, eles sempre escrevem “O garoto-que-sobreviveu mora hoje com os bondosos e carinhosos trouxas, a família Dursley cuida do nosso pequeno salvador com muito carinho e amor” –Draco faz uma careta –Isso não e verdade e? –Harry começa a rir e não responde a Draco por um bom tempo, mas quando ele se controla, ele fala.
-Eles falam isso dos Dursleys? –Draco afirma e Harry fala –Pois então você vai saber como eles são de verdade –e começa a contar como os Dursleys o tratavam, a cada palavra que Harry falava, Draco ficava mais surpreso, no final ele apenas fala.
-Como e que você vive com eles deste jeito? –
-Me acostumei com isso... Eu acho que... –Mas ele para de falar ao ouvir gente vindo em sua direção –PARA DE RECLAMAR MALFOY, VOCÊ PARECE UMA VELHA RECLAMANDO DE TUDO... –Draco entende e fala.
-CALA A BOCA VOCÊ, POTTER QUERIDINHO DO DIRETOR... VOCÊ DEVE DE TER ATE GOSTADO DISSO NÃO E? –eles passam por um bando de alunos que os encaram com confusão.
-Não vem não, Malfoy, eu não gostei desta idéia de estudo de trouxas tanto quanto você –Assim que eles se afastam, Harry fala baixo –Vamos voltar para o salão principal –e assim eles foram.
Ao chegarem lá, o pessoal viu a reação dos dois, Draco espumava de raiva e Harry parecia chateado, quando ele se senta na mesa os amigos logo vem perguntar o que aconteceu.
-Que foi irmãozão? A detenção foi muito ruim? –Hellen pergunta colocando o braço em volta dos ombros do primo.
-A detenção ate que foi normal –ele fala cansado –Vou ter que catalogar os livros da biblioteca com o filhotinho de Veela ali –Rony e Hellen começam a rir o comentário, mas Gina fala.
-Mas não e isso que esta te incomodando não e meu amor? –Harry suspira derrotado e fala.
-A partir de amanhã, eu faço estudo de trouxas com o Malfoy, vamos trabalhar em duplas –Rony, Gina e Hermione ficam boquiabertas e gritam em uníssono.
-COMO E QUE E? –Nesse instante, Samantha aparece e se assusta com o grito.
-Por merlin, quem morreu, este deu para ouvir lá da torre –ela dá uma risada que chamou a atenção de muita gente –Ah o nosso herói já voltou –ela pisca para Hellen –O que o nosso irmãozão vai ter que cumprir? –logo ela repara nas expressões dos outros e pergunta –O que aconteceu? –Hellen logo responde.
-O Harry vai ter que fazer estudo de trouxas com o loirinho ali –Samantha olha para a cara de bravo que Draco tinha e faz uma careta, mas logo ela sorri marota e fala.
-O loirinho parece que não gostou muito da idéia –Samantha pisca para Hellen –Por que você não vai lá consolar o coitadinho Hellen? –Hellen finge corar enquanto os outros ficam chocados e olham ofendidos para Sam –Mas não sei por que você ficou tão chateado Harry, você vai poder nos ajudar e muito, a Gina, a Hellen e eu fazemos estudo de trouxas, você faz estudo de trouxas não e Gina? –Gina confirma e Sam sorri mais ainda –Vai passar mais um tempinho com este moreno de olhos verdes não e? –todos começam a rir dos dois que ficam corados, mas Harry logo fala.
-Então isso foi uma coisa boa, vou poder ficar em companhia da minha ruiva –ele a beija apaixonadamente deixando Rony e Mione um tanto constrangidos, mas Hellen e Samantha riam muito da situação.
Harry olha para Draco e pensa, aquele ano realmente prometia, em apenas um dia tinha tantas coincidências, mas ao ver a ruiva ao seu lado, ele estava começando a gostar disso.
este cap vai para o omar.. para o arthur.. para a thalita giannachi...rsrsrsrs espero que vcs goste... quase esqueci.. se vcs querem me adicionar no msn e [email protected]... poded adicionar que eu gosto de falar com o pessoal..rsrsr ate a proxima.. opa.. daqui a pouico...rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.