Fan-Fiction

RW e SM - Lavando Roupa Suja - CONCLUIDA

O amor foi à primeira vista, embora a todo o custo tentasse não olhar, mas o que poderia ter feito se no momento que o viu na Estação 9¾, borboletas agitadas apareceram em seu estômago!? Se tentou esquecê-lo? A todo custo! Mas quando o amor é verdadeiro ele sempre acaba voltando.   *  Para a Fic voltar a ter Censura Livre, o capítulo com NC 18+ foi armazenado em outro endereço... Espero que assim, (...)

Heartbroken

"Isso é o fim Draco, nosso fim. Você decidiu me tirar da sua vida, e eu decidir tirar você da minha. Nunca mais o olharei com ternura, com carinho, sempre o odiarei com a minhas mais profundas forças. Você será um nada em minha vida, assim como eu sempre fui pra você."   Essa será uma fic bem curtinha, apenas 3 capitulos. Espero que gostem.

Hogwarts: Um Conto Maroto

CAPÍTULO 1 Do outro lado da barreira   As pernas finas do garoto balançavam para cima e para baixo. Acomodara-se num daqueles banquinhos de praça, observando o ir e vir incessante de sapatos e tamancos naquele dia ensolarado acima da entrada da estação de King’s Cross. Pousada ao lado dele, havia aberto uma caixinha curiosamente listrada da qual tirava, de quando em quando, algo parecido com feijõezinhos coloridos. (...)

CIDADE DAS PEDRAS - Draco e Hermione - Att. 10-09-19

  Em um mundo de guerras onde a ditadura de Voldemort prevalece, Hermione Granger é forçada a se entregar ao lado das trevas. Pensando tornar-se uma prisioneira, o bruxo tinha planos muito maiores para sua vida.   Cercada pelos muros de Brampton Fort, a cidade dos comensais, ela se vê obrigada a conhecer o outro lado paralelo da guerra ao ser jogada contra antigos conflitos familiares, rivalidades, devoções e submissões em um lugar (...)

O garoto mais bonito da minha escola

Tava pensando agora num dia, o único dia que ele falou comigo... O colégio tava praticamente deserto, eu e ele éramos os únicos que restavam por ali. Meu pai nunca foi bom em cumprir um horário, e parece que os pais dele também eram assim... Como não tinha um relógio por perto a não ser o meu, ele me perguntou que horas eram e fiquei super vermelha antes de responder.... 

Letters

Eu queria poder berrar pro mundo O que eu estou sentindo Porque essa merda esta doendo. Amar dói. Eu queria poder chorar nos seus braços Você iria me abraçar e falar “Vai ficar tudo bem baby” Mas não podemos não é mesmo? (Fragmento da última carta) *********************************** 

anúncio

Inesquecível - Rose & Scorpius

O que você faria se sofresse um acidente e ficasse com amnésia, e depois descobrisse estar casada com um cara que você supostamente detestava e que tivera com ele dois filhos lindos?? E que você por um acaso é uma bruxa?? Pois é, Rose passa por isso e muito mais enquanto tenta recuperar sua memória e entender as muitas mudanças e novidades que acontecem ao seu redor. Com a sensação de que alguma hora vai ser engolida por (...)

Nunca Mais Será Como Antes * R/H* (Com Capa)

Shortfic (na verdade tá mais pra MM) que se passa na noite anterior ao funeral de Dumbledore- HBP Hermione está assustada, confusa, mas uma insônia e uma ida à sala comunal podem mudar muitas coisas... Ah pessoas.. Se puderem, comentem, tá? É tão triste pra um autor isso.. Sei lá, pelo menos um "gostei", ou então"Tá uma porcaria".. Daí dá pra saber se tenho que melhorar na próxima.. Se houver próxima, claro.. *** a obra Harry Potter pertence a J. K. Rowling***