Meu Perfil

Cristina Possamai

36, Feminino, Turvo, SC

Twitter


Minhas Fan-Fics

VELHA INFÂNCIA - CAP NOVO - Comentem

Vestibular, e agora? Harry Potter está no momento mais complicado de seus 17 anos. Prestes a terminar o ensino médio, Harry não faz idéia de que rumo dar a sua vida e inveja a aparente decisão dos melhores amigos, Ron Weasley e Hermione Granger, em seguir as profissões dos pais. Além disso, a chegada do filho de Sirius Black - amigo de infãncia de seu pai - conturba a rotina da pacata Torquay.  Acompanhe essa versão da (...)

HARRY POTTER E OS ESCUDEIROS DA REDENÇÃO : ATUALIZADAA :

"Enquanto todo mundo espera a cura do mal E a loucura finge que isso tudo é normal..." Sem mais meios termos, a Grande Guerra Bruxa toma mais dimensâo a cada dia. Ordem da Fênix, Comensais da Morte, Armada de Dumbledore todos estão prontos para lutar, cada qual por sua razão, por sua ideologia. "O mundo vai girando cada vez mais veloz A gente espera do mundo e o mundo espera de nós..." Entretanto, um segredo guardado há 16 anos vem (...)

UM HOMEM DE FAMÍLIA - R-Hr

Universo Alternativo. O famoso jogador de futebol, Ronald Weasley, vive o melhor de sua carreira: acabou de renovar seu contrato com o Milan e foi convocado para a Copa do Mundo. Contudo, escandalos sobre sua conturbada vida amorosa e o reaparecimento da ex-namorada da juventude podem complicar sua ascensão no esporte. As véspera do Natal, Ronald passa por uma expêriencia que remonta como seria sua vida se nunca tivesse abandonado seu primeiro amor, Hermione (...)