VELHA INFÂNCIA - CAP NOVO - Comentem

VELHA INFÂNCIA - CAP NOVO - Comentem

Vestibular, e agora?


Harry Potter está no momento mais complicado de seus 17 anos. Prestes a terminar o ensino médio, Harry não faz idéia de que rumo dar a sua vida e inveja a aparente decisão dos melhores amigos, Ron Weasley e Hermione Granger, em seguir as profissões dos pais. Além disso, a chegada do filho de Sirius Black - amigo de infãncia de seu pai - conturba a rotina da pacata Torquay. 


Acompanhe essa versão da juventude de Harry, Ron e Hermione em um Universo Alternativo. Com pequenos acrescimos de outros seriados: Brooke Davis (One Tree Hill), Sam e Dean Winchester (Supernatural), Dawn, Joyce e Buffy Summers (Buffy, a Caça-Vampiros) e um personagens original e brasileirissimo: João Pedro Black (Caio Castro).

Compartilhe!

anúncio

Comentários (30)

  • Eliana de Albuquerque Lima

    Cadê você?

    2012-09-23
  • Isah Malfoy

    Já tá nas favoritas...vou começar a ler em breve!!! Gostei muito da ideia!!! Ah dá uma passadinha nas minhas fics também?! Beijos

    2012-01-08
  • Lyra Bluefire

    Poxa que pena para o JP, mas vendo de uma visão mais positiva: agora a Hermione está livre, só que eu acho que é melhor ela ficar um tempo sem o Rony, ela precisa encarar o seu erro e entender o que deixou escapar.  Gostei do fato do Rony investir em outra pessoa, ele não era obrigado a esperar por um amor complicado pelo resto da vida e além do mais é bom pra ele se envolver com outra pessoa(mas deixo claro que ainda prefiro RHr..rsrsrsr) Finalmente o Harry e a Gina tem alguma aproximação, mesmo que curta, mas já é um começo... E esse flashback da Brook e do Draco que tenso(pq é que eu acho que haverá arrependimentos depois??) Bjuss e aguardo o próximo capítulo...  

    2011-05-10
  • Cristina Possamai

    é bom receber comentários que te indiquem caminhos. muito obrigada por sempre retornar e bem, é. a Gina começa a ganhar importancia nos proximos capitulos.. Isso já estava meio que planejado hehe, ela vai sair da "zona de conforto" e lidar com questões inacabadas. Com relação ao Rony, que bom que não achou forçada a reação dele em questão de maturidade. tentei lidar mais com os personagens principais desta vez, e vc tambem gosta de Glee? Ah que bom. Espero que goste da fanfic.

    2011-05-03
  • Lyra Bluefire

    Adorei o modo como o Rony lidou com a situação toda... Por mais que eu goste da Mione não dá para deixar de sentir uma certa decepção... Ela foi muito imatura e em nome de tantos anos como amigos, deveria ter mais consideração com ele... Não é nada fácil ver a pessoa que você gosta com outra, ainda mais quando ela demontrasse que poderia ter esperanças... Ainda estou esperando mais sobre a Gina... Eu estou achando ela um pouco apagada... Ah eu me amarro em Glee... Estou aqui ansiosa pela estréia do capítulo 2.19... Vou lá conferir a sua fic... Bjusss

    2011-05-03
  • Lyra Bluefire

    Bom eu prefiro que você dê mais destaque aos personagens principais... Não que eu ache deva esquecer esses novos personagens, mas é que estamos mais é que estou mais ansiosa pelas histórias dos personagens originais... Eu acho que o Velha Infância tem mais a ver com a história... O outro acaba colocando drama demais.. Enfim... Adoro essa fic e mal posso esperar pelo próximo capítulo..

    2011-03-15
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39264

    2011-03-13
  • Cristina Possamai

    Olá! Novo capitulo postado e como disse no final do mesmo espero que possam me ajudar nestas questões mais pontuais: os personagens acrescentados ao mundo de Harry Potter estão fazendo bem a fanfic ou apenas tirando o foco dos originais? O brasileiro está muito caricato? E quanto ao título, está bom? Fico no aguardo e na expectativa das opiniões. Até mais!

    2011-03-07
  • Louyse Malfoy

    Muito fofa a história *-*

    2011-03-07
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39264

    2011-02-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.