Meu Perfil

Louyse Malfoy

29, Feminino, Arroio do Silva, SC

Facebook

                    
            Sonserina, Frio, Ásia, Europa, Animais;
        Histórias, Música, Dança, Sonhos, Suspiro, Silêncio;
       Olhos, Beijos, Abraços, Declarações, Amigos, Sorrisos Sinceros!
            Snape, Draco, Luna, Remo e Sirius


  “Você não sabe o quão forte que é até que sua única opção é ser forte.” (JDepp)

    
     Meu Fã Clube: http://johnnydeppsmv.blogspot.com/


Presente lindo do meu querido amigo Matheus: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41809

    


Minhas Fan-Fics

Eu sou o mensageiro, por Rony Weasley - HR

Baseada no livro de Markus Zusak, Eu sou o mensageiro.  Conheça Ronald Weasley: amigo de Harry Potter, patético, um desastre no amor, um tanto covarde e bonito (segundo ele mesmo). Seu dia-a-dia estava sendo calmo depois da guerra, ele e seus amigos foram para a casa dos Dursley tirar férias. Harry e Gina não tem coragem para inciar um amor, e Rony sofre pelo temperamento forte de Hermione. Ele vira herói quando impede o assaltante de sair com (...)

CONCLUÍDA_Juntos pela música - HG

 Ela é uma jornalista fashion, invejada por todos, super comunicativa e um pouco irritante. Ela é ponto fixo na Rolling Stone americana, trabalha com crítica de vídeo clipes e músicas novas. Um novo desafio é imposto a ela, e se ela não o aceitar ela perde o emprego.Ela tem de ficar sete dias e sete noites ao lado de um famoso cantor de rock, que ela julga estúpido, hipócrita, sem cabeça e imaturo. Ao longo (...)

A princesa do Egito - HG DL HR

Sem magia. Um amor de anos atrás. Gina e Harry, realmente, Almas Gêmeas. Duas almas apaixonadas e criadas uma para a outra. Uma história que se passa no Egito Antigo trás três irmãs em busca do trono real. Luna, Hermione e Gina. Herdeiras do trono do Egito, tem personalidades totalmente diferentes. Aguardem, e se surpreendam com a vida passada de Harry e Gina!  OFF: Não mudei os nomes deles para vocês não terem (...)