Personagens




 


Harry Potter: 17 anos. Filho do bem sucedido publicitário Tiago Potter e da psicológa Lilian Potter. Namora Brooke Davis e joga no time de futebol de seu colégio. Harry ainda não tem noção do que fazer no futuro, apenas pretende manter-se sempre próximo aos amigos.



Ronald Weasley: 17 anos. Goleiro titular do time de futebol de seu escola e figura carimbada ao lado de Harry e Hermione. Pressionado pelo sucesso profissional de seus irmãos mais velhos, teme ser a “ovelha negra” da família. Almeja seguir os passos de seu pai e formar-se advogado, enquanto isso, ajuda como garçom no restaurante em que sua mãe trabalha.



Hermione Granger: 17 anos. Seus pais são renomados cirurgiões, e essa realização estrondosa acaba por se refletir em uma expectativa, quase obrigatória, para que a filha trilhe o mesmo caminho. Teme a reação dos pais se descoberta sua aversão a medicina.




Ginevra Weasley: 16 anos. A caçula e princesa da família Weasley. Muito próxima a rebelde Luna Lovegood, esconde a sete chaves sua vontade e talento musical. Para colaborar com o orçamento familiar, auxilia como atendente do restaurante em que sua mãe é cozinheira, sempre que possível.




Draco Malfoy: 17 anos. O encrenqueiro do colégio, sente-se menosprezado pelos pais, o empresário Lucio Malfoy e a fotografa Narcisa Malfoy, e tenta sempre atrair alguma atenção com o mau comportamento. Porém, o convívio com um primo recém-chegado modifica profundamente sua maneira de agir. Aos poucos, direciona tanta energia para algo mais produtivo, como uma provável carreira.




João Pedro Black: 16 anos. Filho do inglês Sirius Black e de uma carioca, Ana Luiza Andrade, viveu toda sua vida em terras tupiniquins. Entretanto, com a gravidez de risco da mãe e o pai desdobrando-se em dois empregos, aceitou uma proposta para jogar futebol em um time inglês, desejando colaborar ou aliviar de alguma maneira a péssima fase familiar. Contudo, frustra-se com a realidade longe da pátria... Procurado pelo padrinho, o professor Remus Lupin, decide permanecer em terras inglesas e muda-se para a pequena Torquay. De imediato é acolhido pela família vizinha Summers e passa a conviver mais com seu primo Draco Malfoy, ao mesmo tempo em que batalha para tornar-se jogador de futebol.




Luna Lovegood: 16 anos. Filha de um rico dono de uma cadeia de restaurantes, perdeu a mãe ainda muito criança. Jamais entendeu-se com o pai e, semelhante a Draco Malfoy, extravasa tamanha ira do mundo descontando sua raiva em tudo e todos ao seu redor.




Brooke Davis: 17 anos. Filha de pais ausentes, político e atriz, criou-se sem limite algum, crê fixamente ser o centro do universo, rejeitando ser contrariada ou ignorada. Namora Harry há alguns meses, porém, aos poucos, percebe que o mundo é muito mais do que a sua redoma de cristal.  




Sam Winchester: 16 anos. A mãe, uma imigrante ilegal, abandonou lar e família logo nos primeiros anos de vida de Sam, o pai, atordoado, perdeu emprego, cabeça e rumo. Envolvido em pequenas trapaças, foi questão de tempo para também largar os filhos. “Adotado” pela vizinha Joyce Summers, nutre o mesmo afeto ao irmão de sangue, Dean, e as “irmãs de criação”, Buffy e Dawn. Extremamente responsável e estudioso, trabalha nos finais de semana com o irmão em uma oficina de restauração de carros para colaborar com o sustento da “grande” família.




Dawn Summer: 16 anos. A caçula das Summers, recebeu de braços abertos os irmãos Winchester desde o primeiro instante. Explosiva, impulsiva e obstinada, esforça-se para equilibrar os afazeres de casa, os estudos e o sonho de aprimorar sua arte: os desenhos.




Dean Winchester: 22 anos. O irmão, a namorada e o carro são, praticamente, o seu mundo. Cursando a faculdade de Engenharia Mecânica, rala para conciliar o emprego de mecânico, as aulas, o namoro e a criação do irmão caçula.




Buffy Sumers: 20 anos. Filha de Joyce Summers, namora há quase três anos Dean Winchester e se dedica ao máximo a universidade. Freqüentando o curso de Fisioterapia, graças a uma bolsa de estudos, considera como única a oportunidade que lhe foi concedida. Portanto, não é raro deixar em segundo plano família e namorado. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.