Addio

\"Merlin. Eu me apaixonei me crucifiquem por ter me deixado encantar por um belo par de olhos azuis e um grande número de sardas.\"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Gaby Black.

    sua capa!http://i40.tinypic.com/2z69dzo.pngespero que goste (:

    2010-04-12
  • Oie...nossa a sua short é realmente muito linda!!!Não gosto muito dos shippers,mas confesso que quando li o resumo fiquei muito curiosa e interessada na fic!!!A Lilá era realmente muito apaixonada pelo ruivo e a dor dela ao vê-lo com a Hermione e preferindo a mesma é transmitida aos leitores nas linhas da sua fic!!!É uma das poucas fics que senti a emoção do personagem tão forte assim!!!Meus parabéns por conseguir descrever tão bem os sentimentos e emoções da Lilá!!!Bom até uma próxima fic!!!Bjux by mione03!!!

    2009-07-03
  • Pollita

    - posso dizer que quase chorei ao ler sua fic? porque eu quase chorei! não é injusto que ele tenha preferido a Hermione? e que a Lavander tenha tido só aqueles últimos meses de alegria extrema? tudo culpa da Hermione! "Eu me apaixonei, me crucifiquem por ter me deixado encantar por um belo par de olhos azuis e um grande número de sardas." esse trecho devia ser esfregado na cara daquelas que não suportam a Lavander porque acham que ela roubou o Ronald da Hermione. quer dizer, EU também me apaixonei por ele, e se eu estivesse lá, seríamos três lutando pelo Weasley King... sério, cara, cê ainda pôs o CASAMENTO DE SCORPIUS E ROSE, aii, que emo.ção. *____* sério[2], gamei na tua fic.Grande abraço,Pollita.

    2009-07-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.