Fan-Fiction

Os Maroto - A História

Muitos anos no passado, quatro garotos começaram uma forte amizade. Bem pouco, sabiam eles, do impacto que esta ligação teria no mundo bruxo. Muitas coisas ainda não reveladas serão esclarecidas. Azarações, amizades, brigas, paixões, rivalidades e traições. Enfim: “Eu juro solenemente não fazer nada de bom!”

O dia seguinte

Como será que Snape reagiu quando soube que Lily morreu? Essa fic é inspirada em fatos reais. Um segunda-feira chuvosa em que alguém perdeu uma pessoa importante. A história é apenas baseada no fato, mas totalmente adaptada. Os personagens pertencem  j.k.Rowling... apenas peguei emprestado sem visar lucro nem nada 

Olha só o que a vida fez.

"Incertezas" Sabe quando você para pra pensar sobre a vida ... E se pergunta como é que as coisas foram ficar assim "Brigas" Ele era o meu melhor amigo! Como acha que me sinto... Eu a desejo Mione e me sinto um lixo por isso.  Harry ele esta morto! Precisa parar de sentir remorso por isso,  as coisas aconteceram, você  precisa nos dar uma chance. "Amizade" Draco  precisa aceitar quem você é, (...)

So queria ter dito te amo

Nunca pensei que um dia fosse me apaixonar , sempre tive tudo o que sempre quis . Mais quando conheci Harry Potter minha vida mudou radicalmente, aquele foi o ano mais inesquecivel da minha vida... Você acredita em Amor Hermione Grander? Claro aquele sentimento ao qual pessoas fracas se entregam, desculpe Potter esta se metendo com a garota errada Eu amo você e por mais que seus pais, que os meus pais sejam contra lutarei por nos dois (...)

Playing With Fire - Era Marotos

À primeira vista, Sirius Black e Elizabeth Mcguire poderiam ser classificados como perfeitos opostos, apenas pelo fato de terem sido selecionados para casas rivais, Grifinória e Sonserina. Contudo, ao travarem uma guerra de provocações e pegadinhas, devido a uma zombaria realizada pelos Marotos contra um amigo de Elizabeth, ambos se conhecem melhor e percebem o quão parecidos são. Seus pais elitistas e adeptos ao preconceito contra (...)

Os que Dominam

Título do Fanfic: Os que Dominam Uma shortfic abordando o mundo bruxo e um jantar na mais poderosa e influente família bruxa da atualidade, os Malfoys. Sim, temos um breve Draco/Fleur aqui, mas eu não faço ideia de como esse ship se chama! Se alguém souber, deixa nos comentários! Era uma noite feliz naquela casa, melhor dizendo, mansão. E, sentados à mesa de jantar, a família desfrutava do luxo e conforto (...)

O Fim de um Começo

Continuação dos eventos de Payback e prólogo à Harry Potter e a Câmara Secreta, na visão de Riddle. Retrata a criação de sua primeira Horcrux, assim como as particularidades inesperadas que acompanharam seu processo. Baseado em minha trama Universo Alternativo/Crossover para Riddle.

anúncio

1996 Lendo "A Volta de Uma Riddle"

O ano era 1996, Harry Potter estava em seu 6° ano em Hogwarts quando viajantes do tempo adentraram a escola de magia alegando que eles precisavam mudar o futuro já que após Voldemort ser derrotado uma profecia foi feita anuciando que um mal recém nascido iria continuar um legado de trevas. E com isso, eles lêem o livro "A volta de uma Riddle".

CIDADE DAS PEDRAS - Draco e Hermione - Concluída

  Em um mundo de guerras onde a ditadura de Voldemort prevalece, Hermione Granger é forçada a se entregar ao lado das trevas. Pensando tornar-se uma prisioneira, o bruxo tinha planos muito maiores para sua vida.   Cercada pelos muros de Brampton Fort, a cidade dos comensais, ela se vê obrigada a conhecer o outro lado paralelo da guerra ao ser jogada contra antigos conflitos familiares, rivalidades, devoções e submissões em um lugar (...)

Inesquecível - Rose & Scorpius

O que você faria se sofresse um acidente e ficasse com amnésia, e depois descobrisse estar casada com um cara que você supostamente detestava e que tivera com ele dois filhos lindos?? E que você por um acaso é uma bruxa?? Pois é, Rose passa por isso e muito mais enquanto tenta recuperar sua memória e entender as muitas mudanças e novidades que acontecem ao seu redor. Com a sensação de que alguma hora vai ser engolida por (...)