O que esta acontecendo?



Capitulo LXXVIII –O que esta acontecendo?

Alvo Dumbledore estava sentado em sua poltrona tomando um chá calmamente e ouvindo Fawkes cantar, aquele parecia um dia calmo para ele, ou foi o que ele pensou.
-Parece que vamos ter visitas velho amigo –ele sorri para Fawkes e se vira para a porta, assim que ele ouve uma batida ele fala –entrem –a porta se abriu e vários professores entraram com faces confusas e curiosas sobre algo, professora Mcgonagall vinha na frente com um olhar de determinação, mas ela cora suavemente ao ver o velho diretor sorrindo para eles.
-Alvo, nós viemos aqui para lhe perguntar algo que esta nos intrigando –Dumbledore com uma onda de varinha conjura varias poltronas e sofás para os professores.
-Fico feliz em poder ajudar, o que esta intrigando tanto os meus professores? –Dumbledore tinha um sorriso por trás das barbas, ele tinha uma leve impressão sobre o que seria o assunto.
-O Potter e os amiguinhos dele e claro –Snape fala ríspido –O que mais poderia ser? –ao ver Remo, Narcisa, Sírius, Arabella e alguns professores luzirem a ele, Snape se senta e não fala mais nada.
-O ponto e –Mcgonagall assume a fala, mas não antes de mandar um olhar bravo para Snape –E que notamos algo de diferente no grupo do Sr Potter –
-Realmente? –Professor Dumbledore pergunta com um falso ar de surpresa –Eu só tinha notado que ele esta andando com mais pessoas do que apenas o Sr Weasleys e a Srta Granger –Mas nisso Jannet bufa e fala.
-Ora vamos... Algo esta acontecendo com aquele grupo –ela sorri maliciosa –Eu vi o Harry estas férias e posso dizer... Ele esta olhando muito melhor agora –ela pisca para Arabella e Narcisa que deixam os queixos caírem e falam.
-JANNET –as duas iam começar a repreender ela quando os professores começam a falar.
-A Srta Weasley também esta diferente –professor Flitwick fala com a voz rangente –Eu nunca vi uma mudança assim em apenas algumas horas... –Dumbledore ainda tinha um sorriso sobre a situação inteira, mas ele também estava curioso.
-Mais alguma coisa do que as transformações do Sr Potter e da Srta Weasley? –Dumbledore teve que se segurar para não começar a rir ao que os professores começam a falar ao mesmo tempo, mas Mcgonagall logo fala.
-Aconteceu algo com o conhecimento desses garotos, Alvo –ela fala olhando diretamente para o diretor –começamos a notar que o grupo do Sr Potter tem subido os níveis deles nas notas muito bruscamente... –
-Como assim? –O diretor pergunta curiosamente, aquela era uma nova noticia para ele.
-Ontem o Sr Longbotton fez uma poção de restauração perfeita –Snape balança a cabeça ao se lembrar da cena, no começo ele ia acusar o garoto de ter recebido ajuda, mas vendo que Hermione era a única que poderia ajudá-lo e estava do outro lado da sala, ele não poderia falar nada –o garoto não poderia dar dois passos na minha sala sem derreter um caldeirão –
-Ele também apresentou melhoras nas minhas aulas –Mcgonagall fala ao se lembrar –Ele e o Sr Weasley estão progredindo tão rápido que estão quase no nível do Sr Potter e da Srta Granger e eles estão tão avançados que eu não surpreenderia se eles fizessem os NIEMS amanhã e saírem com notas perfeitas –Dumbledore se vira para os outros professores que contavam as melhorias dos garotos em matérias que eles tinham muitas dificuldades.
-A Srta Granger esta voando tão bem que em pouco tempo ela vai estar no nível de vôo do Sr Weasley... E ele e o segundo melhor voador que eu já vi, depois do Sr Potter e claro –Nisso Dumbledore nota o sorriso orgulhoso de Sírius e o de Arabella, a discussão foi se estendendo por quase duas horas e ninguém notou o sorriso que o diretor exibia, quando Harry e os fundadores explicaram a situação para ele, o velho diretor tinha ficado tão chocado quanto os professores estavam agora, mas derrepente Mcgonagall nota o sorriso escondido de Dumbledore e aquelas centelhas que brilhavam nos olhos azuis, ela sabia que ele escondia algo.
-Você sabe não e Alvo? –Mcgonagall encara e todos se viram para eles –Eu sei que você sabe algo sobre o que esta acontecendo –ela fixa seus olhos intensamente no diretor –O que esta acontecendo? –
-Minha querida Minerva –Dumbledore fala serenamente, mas logo cora ao notar o que ele tinha falado e os olhares de Remo e Sírius –Não esta em mim revelar os segredos do Sr Potter e dos amigos dele, creio que exista apenas uma forma de vocês desvendarem este mistério –
-Perguntar para o Harry –Remo e Sírius falam ao mesmo tempo –aquele garoto pode ser tão escorregadio como uma das cobras da sonserina –Sírius bufa, mas logo ele recebe cotoveladas de Remo e Arabella que olham para Snape que estava luzindo para ele.
-Não fique assim Severinho –Jannet fala com um jeito meigo enquanto o abraçava –O Síriuzinho não falou por mal –Snape estava contando ate dez para não enforcar aquela mulher, mas ela fala num tom sedutor no ouvido dele –Sem falar que eu adoro este seu jeitinho de sombra, Severinho –ele estremece de raiva e fala num tom silencioso, mas bem frio.
-O meu nome e Snape para você, Enyndris –Mas logo a atenção de todos volta para o diretor.
-Como os professores falaram sobre a discrição do Sr Potter, o Sr não nos falara nada mesmo? –Mcgonagall fala relutante, ela não queria sair dali sem uma resposta.
-Infelizmente Minerva, não e uma questão de querer –todos olham confusos para ele que explica –O Harry me enfeitiçou para que eu não revelasse nada –o diretor segurou a risada ao ver os olhos arregalados dos professores.
-ELE O QUE? –todos gritam surpresos.
-Harry me enfeitiçou –Dumbledore fala com um sorriso –toda a vez que eu tentar falar algo sobre as transformações do grupo dele, nenhum som sairá da minha boca –
-Não me lembro de tal feitiço Alvo –Flitwick fala, professora Mcgonagall eleva uma sobrancelha em desconfiança.
-Isto não seria um blefe não e? –ao ver o olhar chocado de todos ela completa –O Sr Potter fez isso quando os Grifinórios barraram o time de ir tomar o café para saberem o nome do goleiro, me lembro que ele tinha falado que tinha enfeitiçado o time dizendo que eles não poderiam falar o nome –ela estreita os olhos para o diretor –O Sr não estaria fazendo o mesmo não? –Dumbledore começa a rir e fala.
-Grandes mentes seguem a mesma linha de pensamento, mas nesse caso eu não posso dizer isso –ele coloca a varinha em cima da mesa e fala –Tente me perguntar qualquer coisa sobre o caso –Mcgonagall se aproxima e fala.
-O que você sabe sobre o que esta acontecendo com o grupo de amigos do Sr Potter? –derrepente uma luz envolve o diretor e ele começa a falar, mas nenhum som saia de sua boca, ate mesmo Remo e Sírius que tinham as audições mais aguçadas não poderiam ouvir, depois de um tempo o diretor para e uma luz o envolve de novo e ele fala.
-Eu amo gatos –o pessoal o encara sem entender e ele fala um pouco corado –O feitiço tem uma certa contra senha para que eu volte a falar e Harry achou divertido esta para mim –Remo, Sírius, Arabella e Narcisa tentavam a todo custo não rir do diretor e da professora Mcgonagall que estava corando a cada momento, Dumbledore se vira para Flitwick e fala –ele aprendeu este feitiço de minha versão no mundo do espelho real –todos entendem sobre isso, mas Mcgonagall fala.
-Mas isso e um absurdo, como o Sr Potter poderia fazer algo assim com o diretor? Ele esta se saindo igual ao pai dele –ela treme a cabeça como se fosse um desaforo, mas Dumbledore levanta uma mão e fala sorrindo.
-Esta foi uma das condições que ele impôs para me revelar o seu segredo e fico feliz que ele tenha feito –ao ver o olhar surpreso dos professores ele completa –ele sabia que os professores mais cedo ou mais tarde viriam ate mim, me perguntar o que aconteceu com eles e ele sabia que eu não gostaria de mentir para vocês, por isso fico feliz por ele ter me enfeitiçado... E um feitiço muito útil nos tempos de hoje –os professores bufam e voltam a falar sobre as coisas estranhas que estavam acontecendo.
-Um dia desses eu peguei Potter em uma sala de aula com um gato de pelos vermelhos... Ele parecia contente com algo –Snape fala pensativo e não nota os sorriso de Arabella, Sírius, Remo e Dumbledore, parecia que eles já sabiam de um dos segredos de Harry.
-Eu estava começando a ensinar um feitiço de animação para os alunos, geralmente eles demoram semanas para fazer um boneco andar, mas logo eu ouvi uma algazarra na mesa de Potter, Weasleys, Granger e Longbotton –Flitwick treme a cabeça –eles tinham animado mais de quatro bonecos ao mesmo tempo cada um e estavam lutando entre si –ele se vira para Sírius –a animação deles chegava a ser mais perfeita que a sua Sr Black... E eles me falaram que estavam apenas brincando –derrepente todos olham para Madame Pince que eleva uma mão para falar, ela sempre estava na biblioteca, estando na sala do diretor com vários professores discutindo era novo para ela.
-Você gostaria de nos falar algo Madame Pince? –o diretor fala bondosamente.
-Algumas semanas atrás, o Sr Potter e a Srta Weasley foram na minha biblioteca terminar algumas tarefas, ate então achei normal, eles se sentaram em uma mesa e foi ai que coisas estranhas começaram a acontecer –ela olha para cada um dos professores –eu não o vi usar a varinha, mas quando ele e a Srta Weasley começaram a trabalhar, os livros que eles precisavam sairiam voando das prateleiras e ficariam circulando eles –ao ver o olhar dos outros, ela fala –também achei que isso não era normal, mas achei que era uma afronta o Sr Potter enfeitiças os meus livros, mas quando eu me aproximei dele para falar para ele parar de enfeitiçar os livros, ele parecia sair de um transe e todos os livros caíram no chão –ela treme a cabeça como se achando que aquilo era um crime terrível –ele me ajudou a colocar tudo de volta, mas fiquei intrigada... –
A professora Mcgonagall se senta na poltrona pesadamente, aqueles alunos estavam cheios de mistérios, nem mesmo os marotos eram assim.
-São apenas os Grifinórios que mudaram? –Narcisa pergunta pensativa.
-Não, a Srta Chang e a Srta Lovegood da Corvinal parecem estar progredindo bem em vários assuntos em que tinham dificuldade –Mcgonagall fala pensativa –os dois alunos transferidos da França que estão na Lufa-Lufa também parecem ter aprendido o que ensinamos mais facilmente –
-Eu notei algo em outro aluno também –Flitwick fala também pensativo –Mas eu acho improvável que seja o mesmo que aconteceu com o grupo do Sr Potter... –
-De quem você esta falando professor Flitwick? –Remo pergunta confuso.
-Draco Malfoy –derrepente Narcisa se levanta e fala.
-O que tem o meu filho? –Mcgonagall pensa um pouco e fala.
-Agora que você comentou Filius o Sr Malfoy tem apresentado uma grande melhoras na minha aula –Remo olha para Narcisa e depois fala.
-Na minha aula também.. Ele esta quase conjurando um patrono corpóreo... E ele não conseguia nem vapor na primeira tentativa –Nisso Dumbledore fica intrigado, Harry tinha lhe falado que ele dividiu as poções com os amigos, mas será que ele tinha dado as poções para Draco também? Mas desde que os garotos entraram em Hogwarts eles não tinham se dado bem, Dumbledore então fala.
-Se vocês querem descobrir, acho melhor perguntar para o próprio Harry –
-Talvez se ameaçarmos tirar alguns pontos dele –Snape fala pensativo, mas logo Sírius bufa.
-Você acha mesmo que pode intimidá-lo com perder pontos? Ele não e mais um primeiro ano que tem medo do seu jeito de morcego Snape, sem falar que ele não esta quebrando regra alguma... –
-Então o Sr, como padrinho dele, deveria saber o que esta acontecendo –Snape fala ríspido –e se o garoto se tornar um perigo? –Snape tinha passado dos limites, Sírius puxa a varinha rapidamente e encosta na garganta de Snape.
-Nunca mais fale assim do meu afilhado escutou Seboso? Quando o Harry estiver pronto para falar comigo ou com a Arabella, vamos receber ele de braços abertos, não vamos pressionar ele só porque um bruxo idiota que gosta de se vestir de morcego tamanho família não pode agüentar a curiosidade idiota dele –os dois se encaravam com puro ódio, foi então que Dumbledore interrompeu.
-Já chega, vocês dois se acalmem, eu não vou ter dois dos meus professores agindo como crianças –ele se vira para Fawkes –Fawkes, por favor, procure Harry e o traga aqui –assim que a fênix desaparece, ele fala –agora resolveremos isso, se o Harry lhes falar o porque de todas estas mudanças, ótimo, mas no caso dele recusar, eu gostaria de vocês respeitassem a decisão dele –derrepente um flash de luz anuncia a volta de Fawkes que trazia Harry e Gina com ele, Harry sorri para o diretor e os professores, logo ele fala.
-Bom dia professores –ele olha para cada um e depois para o diretor –Se eu estou aqui e eles também, quer dizer que ganhei a aposta Alvo? –Dumbledore ri e lhe dá uma sacola cheia de guloseimas da dedosdemel.
-Professor Dumbledore? O que significa isso? –Minerva pergunta escandalizada ao que Harry passa a sacola para Gina que retira uma pena de alcaçuz e começa a comer.
-Uma simples aposta –Dumbledore fala com um sorriso maroto –Harry e eu apostamos sobre o quanto tempo vocês demorariam para vir me perguntar sobre ele, eu tinha apostado que vocês viriam apenas semana que vem, mas ele foi taxativo que seria hoje –ele se vira para Harry –acho que a professora Trelawney ficara impressionada com o desenvolvimento da sua visão interior –Harry lhe faz uma carranca, mas logo ele e Gina estouram em rir das caras dos professores.
-Melhor que ficar predizendo a minha morte –ele aponta para os professores –sinceramente, eu achei que eles estivessem apontando as varinhas deles em você e o ameaçando quando eu chegasse aqui –
-Digamos que eles tem métodos diferentes –Harry dá um relance para Mcgonagall ao que o diretor cora.
-Vejo seu ponto- ele se vira para os professores –Certo, o que gostariam de saber? –
-Você sabe o que queremos saber Potter –Snape fala ríspido –você e o seu grupinho estão aprontando algo... –Mas ele para de falar ao ver que Harry sorria para ele.
-Aprontando algo? –Harry eleva uma sobrancelha, Gina se senta em uma poltrona conjurada pelo diretor, isso seria divertido –Gostaria que o Sr guardasse as suas acusações para você, professor, se o Sr quer saber em toda parte das melhorias que os meus amigos e eu estamos apresentando, eu gostaria que o Sr os tratasse com respeito ou pelo menos evitar de usar suas palavras agressivas, em outras palavras ficar quieto e escutar, mas se o Sr não puder cumprir estes pedidos simples eu lhes desejaria um bom dia e falar que eu tenho mais o que fazer –ele estava para sair quando ele fala –ou, você poderia se retirar dessa reunião ao que sei que os professores querem saber sobre tudo o que esta acontecendo e sei que eles vão me tratar mais respeitosamente do que você –o queixo de todos caem com a calma que Harry tinha falado, Sírius e Remo pareciam se esforçar para não gargalhar da cara de Snape, ate mesmo Dumbledore estava impressionado, derrepente Harry fixa seus olhos em Narcisa e fala telepaticamente –“Narcisa, não se assuste, sou eu, o Harry, eu só quero que você saiba que o Draco também esta envolvido, mas nem meus amigos sabem e deve continuar a ser segredo ate a hora certa esta bem?” –Narcisa acena rapidamente e Harry fala –Alvo, eu estou surpreso com você... O que eu lhe falei sobre usar Legimência em mim? –ele se vira para o diretor que ri.
-Você não pode culpar um velho diretor por ser curioso, muito menos com um aluno tão misterioso –Derrepente Harry fixa seus olhos nos do diretor que cora –eu apreciaria que você não fizesse isso Harry –Harry sorri maroto para ele e fala.
-Temos um acordo? –
-Sim –Dumbledore fala apressadamente apertando a mão de Harry, nisso Gina estoura em rir, ver o mago mais poderoso do mundo ficar com medo de um adolescente na frente da maioria dos professores de Hogwarts, era uma cena que deveria entrar para Hogwarts? Uma historia.
-O que esta acontecendo aqui? –Mcgonagall fala frustrada, aquela reunião estava uma confusão e ainda tinha ficado mais quando Harry apareceu.
-Amor –Gina fala quietamente para Harry –acho melhor você ir buscar “eles” –Harry sorri para ela e fala.
-Boa idéia meu anjo –Harry a beija rapidamente e faz um vôo de fogo, todos os professores encaram em choque ao ver o garoto sumir nas chamas.
-HARRY? O QUE ACONTECEU COM ELE? ONDE ELE ESTA? –Arabella pergunta alarmada.
-Calma tia Bella –todos pulam de medo ao que Harry aparece atrás do sofá deles –Eu estou bem aqui –
-Co... Como... Você fez... Isso? –Mcgonagall fala em choque –E... Impossível aparatar em Hogwarts –
-Realmente e impossível aparatar em Hogwarts –Harry fala com um sorriso maroto e desaparece e aparece sentado na poltrona onde Gina logo se senta no colo dele –Mas eu não aparatei, eu fiz um vôo de fogo da fênix –o queixo dos professores voltam a cair e Harry fala quietamente no ouvido de Gina –acho que eles vão deslocar o queixo ate a gente terminar de contar –Gina sorri e fala.
-Você ainda vai ser nomeado o aluno que mais deu trauma nos professores, Harry –ela sorri marota ao que ele torce a cara, mas logo ouvem Mcgonagall falar.
-Vo... Você... E um... Animago? –Harry abraça Gina e fala.
-Somos, professora, somos –os olhos de Mcgonagall crescem mais largos.
-Impossível... Leva anos para se transformar... Teria que usar uma poção de animosidade perfeita... E o Sr ainda esta falando de animais mágicos... –Harry sorri maroto para Gina e fala.
-Hora de traumatizar ela mais –ele se vira para a professora –digamos que e um pouco mais complexo que isso –Mcgonagall o olha com descrença e fala.
-Como poderia ser mais complexo Sr Potter? Você se transformou em um animago em poucos meses e ainda por cima em um animal mágico... O que mais poderia me chocar mais? –com apenas duas palavras parecia que a professora Mcgonagall teria um ataque.
-Animagia Múltipla? –Ele pergunta com um sorriso maroto.
-I... Isso... Não... Não pode ser... –Derrepente Harry e Gina se levantam e viram uma seqüência de animais ao que os professores e ate mesmo o diretor fica boquiaberto.
-Garoto, você sabe mesmo fazer uma cena, acho que os seus professores nunca mais vão conseguir fechar a boca depois dessa –uma voz veio da bolsa de Harry.
-O que você tem ai Potter? –Snape pergunta fracamente, aquele dia estava sendo bem revelador.
-Creio que o Sr deveria ter mais respeito com o herdeiro de Hogwarts, “professor” Snape –O retrato de Salazar sai e encara Snape –Este rapaz tem valores que eu não vi em muitos bruxos por séculos, por isso creio que você deva respeitá-lo –Snape bufa e volta a sua jeito frio.
-Se você acha que eu vou receber ordens de um quadro velho e encardido de como eu devo tratar os alunos, você deve ser... –Mas uma voz fala.
-Salazar Slyterin, o fundador da casa que você comanda? –Godric sai logo depois junto com os outros quadros, Snape quase cai da cadeira ao ver os quadros o encarando –Harry e o meu descendente assim como de Rowena e Helga, a pessoa em que Salazar ofereceu sua herança mágica –Godric encarava o professor que ainda estava em choque –ele e o herdeiro de Hogwarts, e poderia muito bem chutar o seu traseiro dessa escola no momento que ele quisesse, mas parece que ele e muito nobre para o bem dele e respeita o diretor Dumbledore sobre a sua posição... Mas eu não vou agüentar você falando mal sobre a minha linhagem, fique atento “professor” Snape, as coisas vão mudar nessa escola –a conversa se estendeu durante horas, quando os fundadores explicaram sobre as poções, Snape tinha exigido analisar elas, mas logo ele se arrependeu ao que os fundadores falaram que apenas Harry poderia oferecer a poção e ele tinha falado que as poções só poderiam ser oferecidas para um grupo por ano, então ele teria que esperar um ano para receber uma amostra das poções, ao que os fundadores piscaram para ele, eles tinham colocado um feitiço nas garrafas para que as poções se multiplicassem sempre a cada mês, mas era bom ver o professor de poções sofrer um pouco o próprio veneno.
Algum tempo depois os professores saem da sala do diretor ainda em choque, eles imaginavam que o grupo de Harry estivessem estudando mais, mas aprender que eles tomaram poções mágicas que melhoraram as magias deles e eles serem animagos múltiplos e Harry ter em posse os quadros dos fundadores de Hogwarts, não era o que eles imaginavam, quando os professores perguntaram para Harry se ele pudesse ceder os quadros para ficar em cada casa, Harry ficou triste, mas logo o diretor lhe falou que ele mandaria fazer copias para que Harry pudesse ficar com as originais, afinal era uma herança de família.
Alguns dias se passaram depois da reunião, Harry estava em uma sala de aula tocando para Gina, desde que ele tinha sido pego pelos professores e alunos, ao qual algumas fãs animadinhas ainda estavam perseguindo Harry por causa do dia em que ele estava sem os óculos, ela tinha exigido acompanhar ele sempre que ele fosse tocar, alem do mais as vezes os dois começavam a cantar juntos ou se abraçariam e ficariam apenas curtindo o tempo juntos.
-Estes dias tem sido bem agitados não? –Gina se senta ao lado dele no canto da sala enquanto Harry retirava o violão.
-Eu ainda não posso acreditar na cara do professor Snape quando o Godric falou que eu poderia chutar ele pra fora do castelo... –Harry sorri maroto, mas logo eles ouvem.
-Mas e claro, eu não vou ficar de braços cruzados vendo meu descendente ser xingando por uma desculpa de professor –Mas logo Rowena fala.
-Deixe os garotos aproveitarem o tempo deles amor –nisso Godric se aproxima dela com um sorriso sedutor.
-Podemos aproveitar também? –nisso Salazar fala.
-Por favor, cubram a tela deles, eu passei mil anos junto desses dois e não preciso ver cenas assim –todos começam a rir ao ver Rowena corar, Harry se vira para Gina e fala.
-Você cantaria para mim Srta Weasley? –ela finge ponderar, mas logo sorri para ele, em pouco tempo a musica fluía pelos corredores, no salão principal Rony ri e fala.
-Agora e um dueto –o pessoal ri e logo começa a ir para a sala onde os dois cantavam, todos na escola já sabiam que Harry tocava e cantava, mas a voz doce de Gina parecia acalmar as pessoas.
-Parece que a Gina vai ter um fã clube ate o fim do dia –Hermione sorri ao ver um grupo de garotos encarando a musica sonhadores.
-Não quero nem ver quando o Harry descobrir –Hellen fala com um sorriso mal e um tanto alto para que os meninos escutassem, a maioria parecia sair de um transe e ficar com medo.
-Será que eles estão de novo na sala do espelho de Ojesed? –todos caminham ate a sala já sabendo que encontrariam.
Naquela noite, Harry volta para o salão abraçado a Gina, as pessoas ainda pediam para que os dois cantassem juntos por meia hora antes de Harry conseguir fugir com Gina ao seu lado que ria sem parar.
-Você tem que ver que e engraçado amor –ela fala ainda rindo –quem poderia imaginar que ficaríamos famosos cantando? –Harry não agüenta e começa a rir com a namorada, só ela mesma para fazer ele rir de situações como esta, mas derrepente alguém tromba com ele, era Neville.
-Harry... Ainda bem que eu te achei –ele falava nervosamente, parecia que ele estava preocupado com algo.
-O que aconteceu Nev? –Neville começa a explicar rapidamente o que aconteceu na sala precisa logo depois dele sair, ele falou sobre Luna que entra, que os dois conversaram, sobre o tapa e o que ela falou que gostava dele.
-Preciso da sua ajuda... Preciso do seu mapa emprestado para achar ela... –Nisso Harry fica pensativo e fala.
-Você vai ter que pedir para a Sam... Ela e que esta com o mapa –no começo Neville fica com medo, fazia quase um mês que ele não falava com Samantha, mas procurar Luna era mais importante.
-Vou falar com ela –Harry se senta com Gina em um sofá e fica vendo o amigo indo falar com Samantha.
-Sam... –Neville fala quietamente, desde a briga deles, Samantha nunca mais tinha sorrido como antes, ela não tinha se arrependido por terminar com Neville, mas ela não queria perder o amigo assim, ao ver ele se aproximar, ela força um sorriso e fala.
-Sim Neville? –Neville nota o sorriso forçado, embora ele tenha ficado bravo por ela ter terminado com ele, agora não doía tanto, parecia como se fosse algo que tinha acontecido a anos atrás, ele se senta perto dela e fala.
-Eu tenho sido muito ruim não? –ele pergunta quietamente, Sam o olha impressionada e fala.
-Eu te machuquei também Neville... Mas eu não queria mentir para você... –Neville olha para ela e nota algumas lagrimas caindo.
-Me desculpe pela forma que eu agi... Todos tentaram me avisar do que eu estava fazendo... Mas eu não conseguia perdoar... –ele encara o chão –sinto muito ter feito isso com você Sam... Você sempre foi uma grande amiga... E eu me confundi achando com o que sentia por você –ele suspira e olha para ela –eu preciso de sua ajuda... Eu preciso achar a... –
-A Luna? –Sam pergunta com um sorriso calmo ao que Neville arregala os olhos.
-Co... Como você sabe? –Samantha olha para o chão e fala.
-Algum tempo antes de eu terminar com você... Eu conversei com a Luna... Ela me fez enxergar o que estava acontecendo entre a gente... Mas ela tinha me falado o que era sofrer por amor... Eu pressionei ela e ela me contou sobre o que sentia por você –ela sorri para Neville que deixa o queixo cair –No começo eu achei que ela estava falando aquilo para eu me separar com você e ela ter uma chance... Mas a gente conhece a Luna e sabe que ela não faria isso... Passou algum tempo e eu vi que realmente não amava você... Mas ela... A gente poderia ver que ela escondia o sentimento dela quando estava com você... Ela parecia sofrer a cada momento que você não estava falando com ela... –Sam treme a cabeça –Levou mais tempo para ela finalmente revelar para você, mas fico feliz que ela conseguiu –Sam pega o mapa e mostra para ele –Parece que todos adoram a torre de astronomia –Neville se levanta e encara Samantha.
-O que vai acontecer agora? –ele pergunta com medo, agora ele entendia o que era amar uma pessoa, mas ele tinha pena de Sam.
-Bem, você vai atrás da donzela na torre e eu vou brincar com todos no salão comunal, dar em cima dos gêmeos e de alguns garotos, azarar alguns e vamos ser felizes –derrepente Sam fica seria –Eu posso não te amar como uma mulher Nev, mas eu te amo como um grande amigo... Eu... Eu não quero perder a sua amizade de novo... –Nisso Neville a abraça e fala.
-Obrigado Sam –ele sorri para ela ao que ela fala.
-Agora some daqui que tem uma loira esperando para que você deixe de ser lerdo e fale que ama ela –ele sorri ainda mais e sai correndo.
-Você esta bem maninha? –Sam se vira para ver Harry em frente a ela.
-Estou melhor –ela sorri genuinamente para ele –eu não sei porque... Mas eu acho que fizemos a coisa certa –ela abraça Harry –obrigada por perguntar –derrepente ela sorri marotamente –você poderia cantar para mim sem os óculos? –ela começa a rir ao ver a cara de Gina –que isso cunhadinha, eu preciso de consolo –Gina sorri maleficamente e fala.
-Então vá amarrar bombinhas no rabo da madame norra –Sam fica com um sorriso malicioso e fala.
-Sabe que isso não e uma má idéia? –Mas logo eles começam a rir e os três começam a tocar e cantar no salão comunal.
Aquela noite os amigos se reuniram no salão comunal e conversaram sobre o que aconteceu, Neville tinha um sorriso enorme e todos logo ficaram sabendo sobre o namoro dele com Luna, Harry estava abraçado a Gina olhando para os amigos, aqueles dias tinham sido os mais loucos na vida de Harry, mas ele não mudaria nada, ele tinha os amigos que gostavam dele, ele estava indo bem nas aulas e tinha Gina ao seu lado, aquilo era tudo o que ele tinha pedido e sem saber ele dorme no colo de Gina tendo sonhos sobre o futuro onde eles estavam na mansão Potter comemorando a vida, apenas a vida deles.

este cap vai para varias pessoas importantes para mim... primeiro para scheila.. a minha linda autora do o grande poder de Harry Potter..rsrs vai para driquinha.. minha linda amiga que esperou ate meia noite para eu postar.. para chris.. minha linda que eu adoro.. para ilana.. vc e especial para mim meu anjo.. para a ta fernanda. te adoro meu anjo.. as minhas lily e laly..rsrsrs e vai tambem para o victor.. que esta fazendo aniver hoje. parabens cara.. te desejo tudo de bom.. e para a yumi patricia.. sei que falei com vc apenas por e-mail.. gostaria de falar com vc no msn.. mas.. PELO AMOR DE DEUS.. DESCULPE PELO QUE FALEI SE TE OFENDI... ERA PARA OUTRA PESSOA... DESCULPE MESMO... e aviso.. para aqueles que acham que a minha fics foi muito rapida sobre o neville e a luna.. eu peço para que vcs leiam as songs together e segredos.. vai explicar melhor.. deesejo a vcs uma boa leitura...rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.