O 13o dia.



Capitulo XXVII –O 13o dia.

Aquele seria mais um dia comum na casa da rua dos alfeneiros Nº 4, se não fosse a quantidade de pessoas que se encontravam na casa.
Naquela casa se encontravam mais pessoas do que a família Dursleys, sentado em uma poltrona estava um Sírius Black ansioso, uma família Granger confusa com as explicações da filha e os Weasleys que esperavam com expectativas, em tempos normais, Valter Dursley teria expulsado todos de sua casa, mas como o padrinho assassino de Harry estava sentado com um olhar de nervosismo na poltrona que ele amava de paixão, ele resolveu esperar como todos.
Mas a figura mais nervosa daquela casa era sem duvida uma garota com seus longos cabelos cor de fogo e seus olhos cor de mel que olhava a toda hora para o espelho enquanto caminhava pela sala, ela tinha esperado este dia por duas semanas, e agora finalmente tinha chegado o dia que o amor de sua vida voltaria, o dia que Harry Potter voltaria para casa, ela estava andando em círculos nervosa, Rony ficou olhando para a irmã fazer esta mesma rotina durante os últimos 40 minutos, ele olha para ela e fala.
-Você quer parar com isso Gina? Daqui a pouco você vai abrir um buraco no chão –
-Eu estou nervosa Rony –ela continuava a andar –Que horas são? –
-Exatamente dois minutos desde a ultima vez que você perguntou –Rony suspira fundo –Sente-se e se acalma –
-O Rony esta certo Gi –Hermione fala delicadamente –eu sei que você esta nervosa, eu também estou super ansiosa com a volta dele, mas se você continuar assim, vai ter um treco quando ele chegar –
-E vocês querem que eu fique como? Se fosse um de vocês eu duvido que vocês ficassem calmos –eles sorriem um para o outro, era verdade, ela se senta finalmente e fica olhando para o espelho, Rony olha para a irmã e fala.
-Se você quiser eu peço para o papai te enfeitiçar para que você durma um pouco –Gina olha atravessada para ele e fala.
-Eu te estuporo se você pedir qualquer coisa para o papai –Rony parecia se encolher diante o clarão da irmã –Nem pense em mencionar que eu estou nervosa para ele Ronald Weasley, eu quero ser a primeira a abraçar o Harry quando ele chegar –
-A concorrência vai ser grande –Hermione fala com um sorriso maroto –Eu sei que o Sírius, a sua família e eu também, todos vamos querer ficar um tempinho com ele –Gina sorri e fala.
-Vou pensar se nessa semana ainda dá –
-Vai ter que dar –Hermione fala –ou você se esqueceu que daqui a dois dias e o aniversario dele? Eu acho que ele vai adorar uma festa, já que ele não teve uma antes –ela olha discretamente para os Dursleys.
A expectativa era muito grande, eles não sabiam que horas Harry chegaria, e isso só os deixavam mais ansiosos, os Dursleys olhavam para aquelas pessoas com uma mistura de medo e nojo, era claro que eles odiavam aqueles “anormais”, como Tio Valter sempre os chamava, mas eles se faziam de simpáticos, pois não queriam ver a fúria do padrinho do garoto, eles sabiam que o homem era inocente, mas como as pessoas falavam, ele era um tanto nervoso, ainda mais com o traje que ele usava.
Sírius estava com um conjunto de couro negro, ele parecia um motoqueiro que tinha acabado de sair de um conjunto de Rock, assim que Rony vai falar com ele, as garotas falam em sussurro.
-Realmente ele melhorou –Hermione sorri na direção de Sírius –Você não viu ele na caverna, você veria a diferença –ela sorri marotamente e fala –Tal afilhado, tal padrinho –Gina manda um olhar para a garota que a faz dar risadinhas.
-O afilhado já e meu... E bem... O padrinho –ela o olha de cima para baixo –ele contradiz no que se transforma –ela sussurra no ouvido dela –Deveria se transformar em um gato –elas começam a dar risadinhas, mas logo param ao verem Sírius e Rony se aproximando.
-Do que vocês estavam rindo? –elas ficaram vermelhas e perdem completamente a voz, mas Sírius sorri marotamente e fala.
-Provavelmente de “nós” homens –ele ri muito quando nota elas ficarem mais vermelha ainda, ele se aproxima delas e sussurra –se transformar em um cachorro tem suas vantagens –ele aponta para o ouvido e sai rindo da cara de vergonha que as garotas tinham.
-O que ele disse para vocês ficarem assim? –Rony pergunta confuso.
-Nada –elas responderam em uníssono.
Logo a conversa volta ao normal, mas sempre que Sírius olhava para as duas e via elas ficarem vermelhas, ele não agüenta e ria mais, ele se senta ao lado de Rony e os gêmeos e conta as historias de quando estava em Hogwarts.
-Os que arrasavam corações naquela época, eram eu e o Tiago, Remo também conquistava algumas garotinhas, mas ele era mais tímido –ele ri ao lembrar das encrencas que o amigo teve que se safar –ele era o pensador de nós, o planejador, quando ele virou monitor... A gente sofria na mão dele... –Mas Hermione se interessa e fala.
-O professor Lupin foi monitor? Eu tenho que mandar uma coruja para ele perguntando umas coisas –
-Você não vai precisar Hermione –Sírius fala com um sorriso –talvez você vá ver ele mais cedo do que imagina –ele dá um sorriso enigmático que deixa todos curiosos.
Depois que descobriram que Sírius, o pai de Harry e o Professor Lupin tinham sido parte dos marotos, os gêmeos não se continham, eles perguntavam sobre todas as piadas que eles tinham praticado, como eles tinham feito o mapa e tudo o mais, Sírius ria muito e contava tudo com orgulho, quando ele chegou a falar que os gêmeos eram verdadeiros marotos, eles quase desmaiaram.
Todos estavam descontraídos com a conversa, menos Gina, ela tinha se sentado em uma poltrona e ficava olhando para o espelho fixamente, ela desejava tanto que Harry voltasse que não nota quando Duda se aproxima dela.
-Você tá nervosa assim, só por que o quatro-olhos do Harry esta demorando? –Gina olha com ódio para o garoto e fala.
-Cuidado sobre o que fala do Harry na minha frente –
-Eu só acho que você merece alguém melhor do que aquele... –ele fica um tempo pensando em que falar, mas Gina não deixa.
-Alguém como você? –ela se levanta –Uma pessoa repugnante que bate no primo pó puro prazer? Uma pessoa que fazia ele ser preso humilha-lo e nunca se preocupar se ele estava bem ou não? Pois se nesse mundo só existisse “homens” como você, eu morreria solteira e muito feliz –Derrepente Duda tenta agarrar a ruiva a força e fala.
-Eu posso ser muito melhor que aquele “anormal” –ele tenta beijar ela a força, uma raiva incontrolável se apodera de Gina, sem saber, ela literalmente arremessa Duda no outro lado da sala.
Os Dursleys vão socorrer o filho, Valter se vira e grita.
-O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU FILHO SUA... –Mas antes de ofender ela, Sírius se coloca na frente e fala ameaçador.
-Acalme-se Dursley, acho que a menina tem uma explicação para ter, afastado, o seu filho assim –ele olha para Gina que estava vermelha, não de vergonha, mas de raiva e pergunta calmamente –O que aconteceu Gina? –a garota ainda estava brava, aquela raiva era poderosa demais, ela faz de tudo para se controlar e fala.
-Este... –Ela se controla –Garoto... Ele tentou me agarrar e não sei como eu o joguei assim já que a minha varinha esta lá em cima –ela fala baixo –se eu tivesse ela teria feito pior –
-MENTIRA –Dursley grita –ela e que deve de ter dado em cima do meu filho, também, namorando o magricela do Potter –Sírius se vira bravo com a varinha em punho, ele aponta diretamente para Valter Dursley que se encolhe de medo.
-Eu já lhe disse Dursley, se você quer manter a sua condição física do jeito que você gosta e melhor pensar duas vezes antes de ofender o meu afilhado –a varinha dele começa a brilhar –e melhor vocês tratarem esta garota melhor, pois tudo que eu posso fazer, vai ser brincadeira de criança, comparado ao que Harry fará se saber que vocês ofenderam a namorada dele –ele sorri marotamente –acho que não preciso lembrar o que ele e capaz de fazer não? –Tio Valter fica branco ao se lembrar do que Harry tinha feito com Guida, ele ainda poderia se lembrar da irmã voando na sala de refeições, Sírius respira fundo e fala –E melhor esquecermos o que aconteceu, pois eu tenho certeza que Harry vai chegar cansado, se ele souber o que aconteceu aqui –ele olha para Duda –Vou sentir pena de você –o garoto fica extático de medo, mas logo ele sai correndo de medo com os pais atrás, eles vão para o quarto do filho e se trancam.
Logo depois do ocorrido, as Sra Weasley e a Sra Granger foram na cozinha junto com Hermione e Gina, elas fariam um banquete de recepção para o garoto, a mãe de Hermione se chamava Jully, ela explicava a Molly Weasley o funcionamento de alguns aparelhos na cozinha como o liquidificador.
-Você coloca a polpa da fruta aqui e liga aqui –ela liga e mostra como funcionava, Molly fica encantada com o objeto, embora não admitisse, ela gostava de algumas coisas que os trouxas faziam.
Hermione e Gina ajudavam no que podiam, elas observavam os feitiços que a Sra Weasley fazia, como descascar batatas, lavar os pratos e mais algumas coisas que elas pudessem usar no futuro, a Sra Granger fica impressionada com os feitiços.
Na sala de estar, o assunto era variado, os gêmeos ainda interrogavam Sírius sobre todas as suas façanhas, Sírius conta sobre o dia em que Tiago tinha mandado uma caixa de bomba de bosta como presente de natal para Filch que explodiu na sala dele cobrindo totalmente a sala, eles começaram a rir muito se parar, Rony que ouvia chorava de rir ao imaginar a gata de Filch toda pegajosa e fedendo.
O Sr Weasley e o Sr Granger estavam entretidos em uma conversa, um perguntava sobre o mundo do outro, o Sr Weasley perguntava sobre todas as invenções trouxas que ele tinha conhecimento, enquanto isso, o Sr Granger perguntava tudo sobre o mundo da filha, pois Richard Granger tinha muito orgulho da filha.
Percy não se encontrava na casa, ele havia dito que precisava trabalhar, já que no ministério estavam cogitando que ele poderia assumir o cargo de Bartô Crouch que tinha sido assassinado no ano anterior.
Todos estavam tentando se distrair para ver se o tempo passassem mais rápido, apenas Gina que não conseguia, embora o esforço em se concentrar no divertimento da mãe de Hermione nos feitiços de sua mãe, ela não parava de pensar.
-“Por que ele esta demorando tanto?” –
Harry estava viajando de uma maneira ao qual ele desejava nunca mais fazer de novo, ele era sugado para dentro de um buraco, que o deixava tonto, varias imagens passam por ele deixando o confuso, uma sensação de que o mundo nunca iria parar de rodar, mas derrepente ele cai, mas ele não sabe onde, pois se encontrava no vácuo, parecia que ele flutuava no vazio.
-Bem vindo de volta Harry –uma figura fala das sombras, Harry já ia pegando a varinha, ele fala num tom cauteloso.
-Quem e você? –
-Oras... Você me ganha de presente, eu converso com você todos os dias e ainda pergunta quem sou? –a figura se aproxima dele e sorri.
Um garoto de cabelos arrepiados, olhos verdes com óculos redondos olhava para ele com um sorriso, a única diferença entre os dois era uma aura de energia que rodeava o outro “Harry”.
-Sírius? –
-E isso ai, gostou do meu lar? –Harry olha para todos os lados e pergunta.
-Onde estamos? –
-Você esta no meio, entre o seu mundo e o de onde você acabou de sair, aqui eu terei que fazer o ultimo exame –
-Exame? Como assim? –
-Não vai doer nada –ele fala com um sorriso –só vou conferir se você foi curado totalmente da maldição –ele pega uma espada de ouro e sorri –Posso? –no começo Harry se assusta, mas ele logo fala.
-Vamos nessa –Sírius aponta a espada que lança um raio de energia que envolve Harry, ele sente uma leveza enorme, quando ele abre os olhos, ele se assusta ao ver o corpo em baixo dele, ele olha para a mão e nota que ela estava brilhando, Harry então percebe que Sírius tinha tirado sua alma de seu corpo, ele olhava sorrindo muito para Harry.
-Pelo que parece, você não só se curou como também ficou muito mais forte que antes –Sírius fala algumas palavras silenciosamente e Harry volta para o corpo como um relâmpago caindo no chão, ele fica ligeiramente tonto.
-Essa foi a coisa mais esquisita que eu já vi na vida –ele sorri e completa –e olha que não forma poucas –eles começam a rir.
-Você não se importa de ficar mais um tempinho aqui não né? E que eu tenho que fazer os outros exames e depois tenho que abrir o portal –
-Quanto tempo eu vou ter que ficar? Não são meses não né? –
-Não –a figura ri –e só mais algumas horas –
-Esta bem... Quem esperou meses pode esperar mais algumas horas não e? –eles começam a conversar enquanto Sírius fazia os exames.
No mundo real, todos estavam ficando preocupados, eles estavam estranhando a demora de Harry, Sírius vai até o espelho e fala.
-Pontas? Pontas o que aconteceu? Por que ele esta demorando? –
-Não adianta falar com ele agora Sírius –Gina fala desanimada.
-Como assim? –
-Quando ele fica desfocado e com essa nuvenzinha em volta, ele não responde –ela conclui tristonha, já que muitas vezes ela queria perguntar algo sobre Harry e não podia, pois ele estava em “transe”.
As horas estavam passando rapidamente, logo era quase meia noite e o menino ainda não tinha voltado, todos estavam ficando preocupados, pois Sírius (o espelho) tinha lhes garantido que Harry voltaria naquele dia, mas ele não voltava, Gina começa a se desesperar, ela só não ficava nervosa como os outros, pois tinha começado a senti-lo de novo, sua ligação estava se fortalecendo, ela sentia que ele estava voltando.
No espelho, Harry também estava ficando angustiado, ele queria logo voltar para reencontrar com a sua Gina e seus amigos, ele se vira para Sírius e fala.
-Vai demorar muito Sírius? –
-Para falar a verdade –ele sorri –Pode ir encontrar com a sua Gina –ele aponta a mão para uma fenda que começa a crescer, logo ele fica do tamanho que Harry poderia passar, Harry abraça a figura no espelho que fica surpreso, mas sorri, logo Harry sente o puxão e some.
No mundo real, faltavam 10 segundos para a meia noite e eles se preocupavam, 5 segundos uma luz enche a sala e eles começam a sorrir, começou a tocar as doze badaladas e uma mochila enorme sai do portal, logo depois duas vassouras, eles esperavam impacientes, quando toca a ultima badalada, um garoto de quase 15 anos e arremessado longe, todos sorriem para ele que fala para o espelho.
-Poxa Sírius, precisava me arremessar desse jeito? –
-Você precisava de uma entrada triunfal –
-Se você fizer isso de novo, eu dou e uma entrada em uma cama da ala hospitalar –derrepente ele vê as pessoas ao seu redor –O que vocês estão fazendo aqui? –ele pergunta surpreso, ele não achava que os amigos, Gina, Sírius estariam esperando por ele na casa dos Dursleys, ele estava se levantando quando Gina corre ate ele e literalmente se joga nele o beijando profundamente, depois que se separam, ela fala baixinho.
-Senti tanto a sua falta –
-Você não sabe o quanto eu também senti –logo ele se sente abraçado por todos os amigos, a Sra Weasley e o padrinho, ele sorri, estava de volta a sua casa.

este cap vai para minha linda autora raquel... vou sumir nao linda.. to sem net.;;.. mas logo eu to de volta... para helena nina,,, espero que vc goste...rsrs para daniele.... espero que vc goste... e para a nataly S.Potter...rsrsrs minha leitora mais ansiosa...rsrsrs fique tranquila que vc vai gostar do que estou escrevendo... so tem um porem... sendo que esta fics tem 120 cap.;... acho que vc vai me mata antes ne???
rsrsrs
MAS DE NOVO?????????? E AINDA ATERRORIZANDO AS PESSOAS?:::
vc me aterroriza a toda hora...
O QUE?????????? DRAKE.. JANTARRRRRRRR
NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO... ELE DE NOVO NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.