Reunião de amigos.



Capitulo XLVI –Reunião de amigos.

Narcisa estava em um quarto que o Professor Dumbledore havia lhe indicado, ela arrumava a cama onde Amanda dormiria, ela sorri para a filha que estava brincando com alguns brinquedos que eles tinham trazido para ela, mas logo um grito vindo da porta a assusta.
-CISA –Jannet entra como uma bala e se pendura no pescoço da amiga –Não acredito que você esta aqui –ela dava pulinhos de alegria –Finalmente largou a cobra oxigenada do Malfoy... –
-Jannet –Narcisa fala brava –Olha a minha filha –ela sussurra para a amiga –Embora eu odeie o pai dela, não quero que fiquem ofendendo ele na frente dela escutou? –
-Vai ser difícil Narcisa Malfoy –Narcisa se vira e se vê de frente a Arabella que a encarava friamente –Este ano Dumbledore chamou muitas pessoas que desejariam que o seu marido estivesse em Azkaban para ensinar aqui em Hogwarts –elas se encaravam sem quebrar o contato –Vai ser difícil não achar um de nós falando mal daquela coisa –
Narcisa sabia que nem todos a aceitariam de volta tão bem quanto Jannet, ela respira fundo e olha para a filha que as encarava curiosa, ela se vira para Jannet e fala.
-Jannet... Você poderia cuidar da Mandy para mim? Tenho certos assuntos a resolver –Jannet olha para cada uma e fala.
-Tudo bem, mas nada de feitiços hostis –ela da um sorriso maroto e fala para a garotinha –Vamos lá Mandy, vou te ensinar algumas coisinhas boas –e sai com a garotinha com um sorriso maroto, Narcisa fica com um pouco de medo do que as duas aprontariam, mas ela tinha outros assuntos agora.
-Agora que a Mandy não esta aqui posso falar –Narcisa olha fixamente para Arabella –Você falou que Dumbledore chamou todos que odeiam Lúcios? Então estou no lugar certo... –ela começa a chorar compulsivamente e se abraça a Arabella que não sabia o que fazer foi então que ela resolveu ver o lado da antiga amiga.
-Calma Cisa... Calma –A mulher ficou um bom tempo chorando, assim que ela se acalma, Arabella pergunta –Agora me conte o que aconteceu... Ate hoje não entendemos o por que de você se casar com... Aquilo...? –
Narcisa começa a contar tudo, desde a doença do pai ao qual Lúcios fingiu retardar à separação deles, sem contar e claro que tinha sido Harry e Draco que salvaram elas, pois Narcisa sabia que como madrinha do garoto, seria a primeira a colocar um castigo daqueles nele, sem falar na possibilidade deles serem expulsos, assim que ela termina de relatar o que tinha acontecido, Arabella estava boquiaberta.
-Mas... Por que? Por que você não nos pediu ajuda? Tinha a Lily, o Ti, o Sírius, eu... Ate o Remo... –ela parou nessa parte e encarou a amiga –Poderíamos ter ido te ajudar e você não teria passado por tudo isso –Derrepente Narcisa explode e fala.
-COMO EU PEDIRIA BELLA? COMO? A LILY E O TI SENDO CAÇADOS POR AQUELE MONSTRO... VOCÊ E AQUELE... –Ela respira fundo e sussurra -aquele “Sírius Black”... Estavam finalmente indo para o altar... E o Remo... –ela deixa uma lagrima cair –Eu o magoei muito... –ela se senta e cobre o rosto com as mãos –Você não sabe o como sofri para dizer que não o amava... Que eu o odiava por ser o que e... Sendo que eu nunca liguei para isso –ela encara a mulher em sua frete –Eu o amava... –
-O ama ainda se quer a minha opinião –Arabella fala com um sorriso maroto –Eu notei a troca de olhares de vocês –Narcisa cora e não consegue evitar um sorriso –Bom, mas agora temos um assunto a tratar –ela sorri mais ainda e fala e Narcisa a olha desconfiada.
-O que foi Bella? –
-Eu quero que você pare de tratar o meu Almofadinhas desse jeito –Narcisa arregala os olhos e fala.
-Você esta louca? Aquele... –ela olhava fixamente para a amiga –Ele traiu a Lily e o Ti... Ele deixou o coitado do Harry órfão... –Mas Arabella faz um gesto para que ela se acalmasse e fala.
-Se vê que você esta muito desinformada não e Cisa? –ela começa a contar tudo o que Sírius tinha sofrido e de como Harry descobriu a verdade, Narcisa fica em choque e fala.
-Não acredito... –Arabella olha indignada para ela e fala.
-Se você não acredita, eu chamo ele, o Harry e ate Dumbledore pra te provar que...-Mas Narcisa a interrompe.
-Não e nada disso –ela sorri para a amiga –e claro que eu acredito que ele e inocente, ele nunca trairia a Lily e o Ti... Me lembro daquela vez que ele se jogou na frente dos feitiços do Snape e do... –ela exitou um pouco, mas fala –Do Malfoy e ficou um tempão na ala hospitalar, ele tinha mostrado uma verdadeira amizade –Arabella deu um sorriso orgulhoso ao lembrar da cena.
-Eu me lembro... Fiquei um tempão com a capa do Tiago na ala hospitalar –Narcisa dá uma fraca risada e fala.
-Eu me lembro do que você quase fez com aqueles dois se o Tiago e o Remo não tivessem feito antes –Arabella cora e Narcisa ri mais.
-Tudo bem, você já se divertiu as minhas custas, mas agora você pode me falar o que você não acredita? –Narcisa fica com um olhar frio e fala.
-Se eu soubesse que tinha sido aquele rato nojento... Ele estava na casa do Malfoy ontem com... –ele estremece e fala num fio de voz –Aquele monstro –
-Pedro e Voldemort estavam na casa daquele maldito? –
-Bem que eu achei que aquela voz medrosa me soava familiar... Mas fazia tantos anos... Eu... Se eu soubesse... Mesmo com Voldemort lá... Eu teria... –
-Morrido e deixado duas crianças para serem criadas por aquele demônio –Uma voz fala da porta.
Narcisa gela ao ver Remo e um enorme cão negro entrar em seu quarto, não pelo cão, mas pelo olhar que o professor mandava para ela, Narcisa não conseguia falar, mas sua atenção vai para o cão que pula sobre ela fazendo-a cair na cama e começa a lamber o rosto dela.
-Almofadinhas... Para... Você esta fazendo cócegas... –Mas o cão não parava, foi então que Arabella se aproximou dele e fala em seu ouvido.
-Sabe Sírius, eu conheci um veterinário bruxo ótimo que sabe fazer maravilhas, como castrar cães grandes como você para se comportarem –Na mesma hora ele para e se transforma.
-Esta vendo Cisa? Ela agora me trata assim... Antes era –ele coloca a mão sobre o peito, faz uma cara de santo e afina a voz –“Ah Sírius... Como eu te amo”... “Você e tão fofinho meu Almofadinhas...” agora... e chicote nele para ver se ele se comporta –ele faz cara de criancinha chorona –Ninguém me ama nesse castelo enorme... Todos me maltratam... Só o Harry, a Sam, a Hellen e os amigos que gostam de mim... O resto... E pisa nele...-ele faz uma cara de coitado que faz Narcisa explodir em risadas.
-Eu te ofereceria o meu colo, mas você tá muito grande e pesado –ela olha para Arabella com um sorriso –Sem falar que se a Bella achar que eu estou dando em cima de você... Ela e capaz de me mandar para a cobra oxigenada em um feitiço, mas eu sei que a Jannet esta ai –ela pisca para ele –ela sempre gostou de “consolar” os garotos não e? –Depois dessa, todos começam a rir, menos Remo que fala friamente.
-Bom Sírius, você sabe onde e a minha sala... Vou indo... –
-Remo –Narcisa o chama tristemente –Você não vai falar comigo? –ele a olhou com repulsa e fala.
-Não tenho nada o que falar com você, Sra Malfoy –Mas quando ele estava para sair Sírius o segura pelo braço e fala irritado.
-Pode parar ai Aluado –ele o força para entrar de novo no quarto –Estou cansado disso, todos sabemos que vocês dois se amam, mas que são cabeças duras demais para não pedirem desculpas... –
-Almofadinhas, eu não... –
-Não me venha com “eu não sei do que você esta falando”, estou cansado dessas mentiras e quer saber? ACCIO VARINHAS REMO E NARCISA –as varinhas voam para a mão de Sírius –Agora vocês vão se entender, vem Bella –eles saem do quarto correndo e selam a porta com um feitiço –Tome, guarde as varinhas deles e deixa eles ai por umas três horas que tudo se resolve –Arabella deu um sorriso e fala.
-Você se lembrou não e? –
-Como eu poderia esquecer? –ele dá um belo sorriso –foi naquele dia que eu descobri que te amava... Quer dizer, ainda amo –ele a puxa e a beija longamente –Eu era mais cabeça dura que estes dois para não aceitar logo que te amava –ele sorri maroto –agora e melhor eu ir... Vai ser meio comprometedor uma professora de Hogwarts ser vista com o tão famoso assassino condenado Sírius Black... Podem pensar coisas –ele faz cara de inocente e ela ri.
-Prefiro de um assassino condenado do que com o Remo e a Narcisa quando eles saírem dali –eles saíram dando boas risadas rumo ao quarto deles, dentro do quarto de Narcisa, Remo gritava furioso e esmurrava a porta.
-ALMOFADINHAS ABRA ISSO AGORA MESMO... ISSO NÃO TEM GRAÇA –
-Você só vai conseguir machucar a sua mão assim Remo... –Narcisa fala exitando.
-Eu não falei nada com você... Sra Malfoy –ele falou o sobrenome com nojo, Narcisa se irrita e grita.
-EU SOU... OU MELHOR EU FUI MESMO UMA MALFOY REMO LUPIN... MAS VOCÊ ESTA ACIMA DAS MINHAS EXPLIUCAÇÕES NÃO E? E O SR DA RAZÃO... –
-VOCÊ QUERIA QUE EU TE ESCUTASSE? DEPOIS DE TUDO QUE FALOU DE MIM? EU TE AMAVA NARCISA... EU IA TE PEDIR EM CASAMENTO E VOCÊ O QUE DISSE? QUE EU ERA REPUGNANTE... QUE EU ERA UM MONSTRO... MAS O QUE MAIS ME DOEU... –ele deixa uma lagrima rolar pelo rosto –Você me falou que não me amava... Que tinha ficado comigo por pena... Que tinha pena do monstro que eu virava... Por isso que não terminava comigo... Mas que a situação tinha ido longe demais... Que você não poderia amar um monstro como eu... –Narcisa se senta na cama se sentindo o ser mais fraco do mundo e fala.
-Você não sabe o quanto eu sofri para dizer estas mentiras... –
-MENTIRAS? –Remo dá uma risada sarcástica que não combinava em nada com ele –Mentira? Então e isso? Você chega um dia, depois de anos de namoro, fala tudo o que eu não suportaria ouvir de você, casa-se com a pessoa que destruiu varias vidas e agora me vem com o papo que tudo que você me falou era mentira? Então por favor, Sra Malfoy –ele frisa bem o sobrenome –Diga a este repugnante lobisomem o por que de tudo isso? –
-Para salvar o que tinha restado da minha família... PARA SALVAR O MEU PAI, REMO –Narcisa estava muito nervosa, mas ela encarava Remo com determinação.
-Seu pai? –Perguntou Remo assustado, ele sabia desde que tinha começado a namorar Narcisa, que ela só tinha o pai, a família toda tinha se distanciado e a mãe dela tinha morrido quando deu a luz a ela, ela amava o pai dela acima de tudo –O que o seu pai tem a ver com isso? –
-O nojento do Malfoy me enganou... –ela deixa algumas lagrimas caírem e abraça os próprios braços como se estivesse com frio –ele fingiu que ajudava o meu pai... Retardando a doença dele... Mas depois que ele conseguiu o que queria... –ela engole seco –Se casar comigo... Ele deixou o meu pai morrer... Eu estava presa Remo... Meus amigos perseguidos... Minha família morta... E o que eu fiz com você... –agora ela chorava compulsivamente.
Remo se aproxima dela, agora ele entendia o porque dela fazer aquilo tudo, embora a vontade de matar Lúcios Malfoy estivesse gritando no coração dele, ele não poderia largar Narcisa agora, ele então a abraça e ela fica chorando em seu ombro, foi como se naquele abraço ela estivesse segura, foi então que ela começou a contar tudo o que sofria na casa de Malfoy.
Remo escutava tudo calado, ele pensava o quanto àquela mulher tinha sofrido e seus filhos também, pois ela falava o que Malfoy obrigava as crianças a fazerem e isso o revoltava mais, pois ele nunca pensou que alguém pudesse forçar os próprios filhos a fazerem metade do que ela falava.
-Me perdoe Remo... Eu não queria... –ele coloca um dedo suavemente sobre os lábios dela e fala.
-Não... Eu e que tenho que te pedir perdão... Você e uma pessoa maravilhosa Cisa –ela sorri ao ver que ele tinha usado o antigo apelido –Por anos você sofreu muito... E eu... Eu estava cego de ódio, eu passei anos me perguntando o que tinha acontecido sobre nós... Depois... Comecei a te odiar por me fazer sofrer... Mas agora eu vejo... Você continua a mesma mulher que eu amei no passado –ela sorri tristemente e abaixa a cabeça para ele não ver que estava triste, mas ele a faz encará-la e fala –E que eu amo ate hoje... –Remo então a beija delicadamente, foi um beijo longo que ambos esperavam por anos para poderem dar.
-Ah meu Aluado... Você não sabe o quanto eu esperei por isso... –Mas ela para de falar ao ouvir dois suspiros atrás deles.
-Viu Mandy como o amor e lindo? –Jannet dizia sonhadora para uma Amanda sorridente.
-Amanda? Jannet? Há quanto tempo vocês estavam ai? Vocês não viram o...? –Narcisa fala rapidamente enquanto corava muito.
-O magnífico, o maravilhoso, o belo e ardente beijo? Claro que vimos –Jannet pisca para Narcisa que a deixa mais corada ainda, Amanda vai ate Remo e fala.
-Você e Remo Lupin? –Remo se abaixa para ficar na altura da garotinha e fala com um sorriso.
-Sou sim, muito prazer em conhecê-la, Amanda não e? –
-Pode me chama de Mandy –ela olha bem para ele e pergunta baixinho, mas todos ouviram –Você vai ser o meu novo pai? –
-Amanda –Narcisa estava ficando cada vez mais corada, Remo sorri mais e fala baixinho.
-Você gostaria que eu fosse? –Narcisa fica surpresa e Amanda responde.
-Eu ia gostar muito... Mamãe sempre me falava muito de você e de uns tais “Manotos”, mas ela me falava mais de você –ela abaixa a voz de novo –Minha mãe gosta muito de você –Remo parecia que tinha rejuvenescido uns 10 anos com o sorriso que ele exibia para a garotinha, Narcisa, ainda corada, se vira para Jannet e fala.
-Jannet? O que você andou falando pra a minha filha?
-EEEEEEUUUUUU? Eu não falei nada, esta garotinha tem o belo dom de falaras coisas certas nas horas certas –ela fica com um sorriso maroto –que nem a mãe –ela deixa narcisa roxa de vergonha e se vira para Remo –Então meu lobinho preferido... Conseguiu a sua Cisa de volta? –Remo cora, mas acena afirmativo com um sorriso que ele não dava a anos –Bom, eu e a Mandy vamos brincar por ai –ela pisca para Narcisa que sorri –Vamos lá Mandy –a garotinha pula do colo de Remo e segura a mão de Jannet, assim que elas saíram, Remo se volta para Narcisa e fala.
-Me lembre de agradecer aquele cachorro safado –ele a puxa de novo –Por me fazer feliz –ela sorri e fala.
-Você não e o único meu Aluado –Os dois se beijam e fecham a porta para não acontecer mais acidentes, aquele era um momento só deles, um momento de reconciliação e amor, aquele era um recomeço de uma historia.


este cap e especial para todos os meus leitores.. que euadoro mesmo.. vcs me dao força para continuar...deixei este cap para colocar hoje para vcs verem que nao dedvemos guardar magoas.. ou rancor.., nesta epoca do ano, devemos esquecer isso e deixar isso para o passado e seguirmos em frente amando as pessoas e fazendo a felicidade aparecer no rosto de cada um.. desejo a vcs um feliz ano novo e que ele seja repleto de alegria, saude, paz, felicidade, prosperidade e muito amor... ate o proximo ano gente..rsrs ou seja.. ate semana que vem..rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.