Eu??? Capitão???



Capitulo LII –Eu??? Capitão???

Harry ficou em choque durante um tempo, ele tentava absorver aquela informação, mas ao ver os outros o encarando, ele logo sai de transe e fala.
-Esperem ai... Eu? Capitão? Não... Nem pensar –Harry olhava para todos achando que aquilo era uma loucura.
-Por que não Harry? –Fred pergunta cruzando os braços.
-E mesmo... Por que não? Foi você que pensou em tudo... Estratégias, testes, horários e tudo o mais –Jorge falava contando nos dedos o que o garoto tinha feito.
-Eu sou o mais novo de vocês... Deveria ser alguém mais experiente como um de vocês cinco –ele olhava para os gêmeos e as garotas –Não quero ser capitão só porque eu dei as vassouras pro time... –Mas logo Fred fala como se fosse uma afronta.
-Nós nem pensamos no fato das vassouras Harry, você esta nos comparando com os Sonserinos se falar que queremos você para capitão por causa das vassouras –logo Jorge fala para amenizar.
-Desde que você chegou no castelo, vimos que você e que tem o espírito de liderança para comandar a Grifinória –Harry ainda não estava convencido disso e fala.
-Eu ainda continuo achando que deveria ser um de vocês –ele se vira para as garotas e pergunta –O que vocês acham? Angelina?Alicia? Katie? –
-Para falar a verdade Harry... –Angelina começa a falar.
-Nós apoiamos a idéia dos gêmeos... –Alicia fala sorrindo.
-Você e o mais qualificado para assumir este posto... –Katie termina rindo.
-Vocês enlouqueceram –Harry fala derrotado se sentando em uma cadeira.
-Alem do mais Harry... –Começou Jorge.
-Ano que vem, nenhum de nós vamos estar aqui... Será só você e o cara novo, então já e melhor você ficar como capitão –Fred termina.
-Ainda acho que vocês enlouqueceram... –Fred pisca para Jorge que falam.
-Quando fomos considerados normais? –eles riem da careta dele e a reunião continua.
Logo eles estavam voltando para a torre da Grifinória, assim que o time entrou, os gêmeos sobem em um sofá segurando Harry e assoviam alto para chamar a atenção de todos.
-GRIFINÓRIOS E GRIFINÓRIAS... TEMOS A HONRA DE APRESENTAR A VOCÊS O NOSSO NOVO CAPITÃO –Fred coloca a mão sobre o peito como se estivesse para apresentar o próprio Ministro da magia.
-O MARAVILHOSO, O ESPETACULAR... –Jorge falava com emoção.
-E QUE ATE HOJE SÓ PERDEU UMA VEZ –Eles falavam juntos fazendo o maior suspense, mas só pelo fato de Harry ter sido puxado para lá as pessoas ate sabiam quem era –DEÊM AS BOAS VINDAS PARA O NOSSO NOVO CAPITÃO HARRY POTTER –eles levantam os braços dele, Harry estava muito corado e queria mais do que nunca pegar a capa de invisibilidade e nunca mais ser visto –E AGORA UMA PALAVRA DO NOSSO CAPITÃO –era isso que ele temia, ele sabia que os gêmeos estavam aprontando algo, mas ele daria o troco, ele cria coragem e sorri.
-Bem... Obrigado Fred e Jorge, pela boa apresentação, muito embora este puxa-saquismo não vá dizer que eu vou pegar leve com vocês –Todos começam a rir da cara de ofendidos dos gêmeos, mas logo Harry fala –Bem pessoal, como vocês sabem, o time esta desfalcado com a saída do Olívio a dois anos, mas este fim de semana será feito o teste para completarmos o time... Vocês devem deixar os seus nomes e em que ano estão com alguém do time ou com os nossos monitores –ele sorri ao que Rony empalidece e Hermione sorri um pouco, mas ao ver a quantia de garotos que olhavam para eles, ela manda um olhar de “você me paga” para Harry –eles me darão os nomes e vamos analisar já vou avisando que apenas alunos do segundo ano para cima e que podem participar –ele vê que algumas pessoas começaram a cochichar sobre ele e ele fala –Sei que sou apanhador desde o meu primeiro ano, mas tive autorização da professora Mcgonagall e do Professor Dumbledore, caso algum de vocês se considerem bons mesmo, peço que vão falar com eles –ele vê os garotos que reclamaram gelarem ao perceber que eles teriam que falar com a professora Mcgonagall e desistiram –Bem, agora só desejo sorte para todos e que vença o melhor –ele sorri –Pois o melhor irá nós ajudar a ganhar a taça para a Grifinória novamente –todos começam a aplaudir e a ir atrás do pessoal do time e dos monitores para dar seus nomes.
Depois de tudo isso, Harry se sente cansado e se despede rapidamente dos amigos e dá um beijo em Gina e dorme um sono pesado.
No dia seguinte, a mesa da Grifinória era a mais movimentada, as pessoas iam e vinham, todos falavam com o time e os monitores deixando nomes e o ano que eles estavam, a confusão era tanta que chegou a tal ponto em que Rony grita.
-VOCÊS QUEREM FAZER O FAVOR DE FAZER UMA FILA? EU SOU UM SÓ –depois disso, poucas pessoas foram dar seus nomes para ele, com Harry era diferente, todos iam ate ele calmamente e ate pediam autógrafos e para tirar fotos, Gina olhava atravessada para as garotas que iam dar seus nomes e se insinuar para Harry, este sorria cada vez que via o olhar de ciúmes da namorada, assim que a ultima garota saiu, ele a abraça por trás e fala.
-Cadê a minha ciumentinha? –ela lhe lança um olhar mortífero e fala.
-Não estou com ciúmes Sr Potter e estou tomando o meu café –ela olha para ele e fala –Vai lá que as garotas querem “dar” os nomes delas para você –Harry se aproxima mais e sussurra no ouvido dela.
-Você sabe que e a única para mim Gi –ele roça os lábios um pouco no pescoço dela que estremece.
-Isso foi golpe baixo Harry –ela fala sorrindo marotamente.
-Mas funcionou não e? –ela o puxa e lhe dá um beijo de sugar a alma, ate algumas garotas que iam dar seus nomes para os testes, foram procurar outras pessoas do time, assim que ela para, ela sussurra na orelha dele.
-Acho que o meu foi melhor não e Sr Potter –ela se levanta e sai para as aulas deixando Harry abobalhado.
Um pouco depois Rony e Hermione “rebocam” o amigo ate a sala de aula, eles andavam pelos corredores em direção as portas de carvalho, quando ouvem alguém gritando.
-VOCÊ E IMPOSSÍVEL ALMOFADINHAS... ESTES GAROTOS NÃO SÃO COMO VOCÊ –e logo pode se ouvir o som de uma porta se batendo violentamente.
-Oi Bella –o trio fala cauteloso.
-Ah... Oi garotos... Não tinha visto vocês ai... –Harry olha confuso para a madrinha e fala.
-O que aconteceu com você e o Almofadinhas? –
-E que ele... –Ela respira fundo –Quando estudávamos aqui, ele tinha o péssimo gosto de ficar chamando as professoras de tia –ela revira os olhos –Eu ODIAVA quando ele fazia isso... E agora ele vem me falar que talvez alguns alunos façam isso comigo –ela sai falando coisas como onde já se viu tia, o trio acompanhava ela sorrindo.
Eles estavam indo para perto da cabana de Hagrid para a primeira aula de trato de criaturas mágicas, os outros alunos estavam empolgados com a nova professora e claro que alguns, assim como o trio, estavam sentindo falta de Hagrid, embora suas aulas tivessem seus momentos perigosos, eles adoravam o meio gigante e de como ele resolvia os problemas.
Eles estavam chegando ao cercado onde eles teriam as aulas, quando ouvem uma voz arrastada.
-E ai vem o trio maravilha de Hogwarts, e ai Potter? Já sabe como vai enfrentar o Lord das trevas esse ano? Vai com a escolta do Weasley e da Granger ou vai encarar sozinho? –Draco começa a encenar a briga, todos olham para Harry, esperando que ele se zangasse, mas para a surpresa de todos, ate de Rony e Hermione, Harry responde sorrindo.
-Sabe que eu ainda não sei Malfoy –ele faz cara de pensativo –Só espero que esse ano Voldemort seja mais criativo –ele balança a cabeça e ri –Ficar mandando aqueles capachos que ele chama de servo para fazer algo esta ficando muito monótono –ele dava um sorriso que fazia todos ficarem com mais medo dele –Espero que ele não mande mais um daqueles idiotas que eu vi irem se rastejar como vermes para lamber a barra das vestes dele, uma coisa meio nojenta –O queixo de todos caem e Harry ainda fala para Draco –Não e mesmo Malfoy? –
Todos olharam para Draco que apenas dá de ombros e sai rindo, os Sonserinos ficam sem entender, Harry nota que os alunos ainda o encaravam e ele fala.
-O que foi? Falei algo errado? –o pessoal pareceu sair de um transe, eles se afastam, mas ainda olhavam para ele como se ele tivesse três cabeças.
Rony e Hermione também notaram que Harry tinha voltado diferente, mas sempre que eles pressionavam ele, Harry apenas falava.
-Este ano não quero causar muitos problemas para a Grifinória ou não quero perder o meu tempo com o Malfoy –Mas eles deixam as preocupações para o lado quando ouvem Arabella falar.
-Bom dia turma –
-Bom dia professora Figg –os alunos cumprimentavam ela com muita expectativa, principalmente a parte masculina, pois não havia ninguém no castelo que não achasse Arabella linda, mas antes de começar a aula ela fala.
-Primeiramente, eu quero que me chamem de professora Arabella ou Bella, não gosto deste tipo de formalidade, principalmente se ela me deixar mais velha –ela faz uma careta cômica que arranca risos dos grifinórios e de alguns sonserinos assim como Draco –Professora Figg... Isso me deixa uma velha decadente –ela olha diretamente para Harry que se esforçava para não rir –E só um aviso –derrepente ela assume um olhar mortífero que assusta a todos menos o trio –O primeiro que me chamar de Tia Figg, vai virar ração para o animal que eu trouxer para ensinar –A maioria dos alunos prende a respiração de medo, mas a atenção de todos vai para o trio, eles estavam gargalhando com vontade, ate mesmo Hermione que tentavam disfarçar ria muito, os colegas achavam que eles estavam loucos, mas só depois do susto e que eles viram que Arabella também sorria –Eu estava brincando pessoal... Eu nunca iria transformar vocês em ração para os animais –ela fica com um sorriso mal –Nos animais para estudarmos ate que sim... Mas bem, vamos a aula –ela leva eles para perto do cercado e fala –Bem, hoje iremos estudar um dos mais belos animais mágicos que já viveu sobre a terra, aqueles que tiveram a honra ou foram visitar o diretor por alguma situação indevida –ela olha para Harry que sorri –Já tiveram a honra de conhecer este animal –derrepente ela assusta a todos dando um assovio forte e de longe eles viram um ponto vermelho e dourado se aproximando, Harry sorri e fala.
-Fawkes –
-Isto mesmo Sr Potter –Arabella fala sorrindo ao que o animal se aproximava –O professor Dumbledore me fez o imenso favor de me emprestar a Fênix dele –Fawkes pousa no ombro de Harry e começa a cantar uma doce melodia enquanto Harry acariciava suas penas, muitas garotas ficaram impressionadas com a beleza da Fênix e soltavam alguns suspiros, alguns garotos olhavam interessados para a ave –Acho que ele tem uma afeição pelo senhor, Sr Potter, poderia trazê-lo aqui? –Harry vai ate o centro e coloca Fawkes delicadamente em um poleiro que Arabella havia conjurado –Muito bem, alguém poderia me falar alguns dons mágicos de uma Fênix? –
Para a surpresa de todos, não foi apenas a mão de Hermione que se levantou, mas a de Harry, Rony e Draco também, Arabella sorri e fala.
-Bem, vejo que andaram lendo ou passando algum tempo com alguma fênix –Cada um me fale um dom mágico –ela se vira para Hermione –Srta Granger? –
-As lagrimas de uma fênix tem poderes curativos, elas podem neutralizar vários venenos de cobras e outros animais, e elas são usadas geralmente em poções restauradoras –
-Muito bem Srta Granger, 5 pontos para a Grifinória –Arabella sorri muito para a garota e então ela se vira para Rony –Sr Weasley? –
-Eles podem carregar grandes quantidades de peso, eles podem carregar ate 10 pessoas com um simples toque em sua pena –Rony fala nervosamente.
-Muito bom, mais 5 pontos para a Grifinória –ela se vira para Draco –Sua vez Sr Malfoy –
-Eles tem um dom similar a aparatação, eles somem em um redemoinho de chamas e aparece no local que desejam, e uma ótima ave para correspondências secretas –
-Muito bom mesmo Sr Malfoy, 5 pontos par a Sonserina –Arabella então se vira para Harry, este ainda olhava para Fawkes –Sua vez Sr Potter –Harry não sabia que dom falar, a maioria que ele sabia já tinha sido falado, foi então que Fawkes começou a cantar e Harry sorri.
-O canto de uma fênix dá coragem e força para aqueles de bom coração, todos aqueles que desejam o mal tremem diante de seu canto –ele sorri para a fênix e fala baixinho –Obrigado Fawkes –
-Muito bom Sr Potter, mais 5 pontos para a Grifinória, agora, quem poderia me falar a principal característica de uma fênix? Acho que vocês esqueceram de mencionar... –Novamente Hermione, Harry e Draco levantam as mãos –Pois bem... Sr Malfoy –
-são ditos que a fênix tem uma vida longa, que eles podem chegar a ter mais de 100 anos, mas sempre que ele esta prestes a morrer, ela e envolvida por chamar e renasce de suas cinzas –
-Muito bem Sr Malfoy 10 pontos para a Sonserina –Arabella manda um sorriso diferente para Draco, que se sente diferente, ele se sente feliz. –Bem, agora vocês podem se aproximar e acariciar um pouco o Fawkes –vários alunos iam lá e ficavam encantados com a beleza da fênix, mas assim que Harry se aproxima, Arabella fala –Você poderia dar estas ervas para ele, Sr Potter? –
-Claro... –Harry sorri marotamente e Arabella reconhece o sorriso que Tiago usava quando aprontava alguma coisa -...Tia Figg –vários alunos ofegaram, ate mesmo Rony e Mione olharam espantados para o amigo, Arabella começa a rir e fala.
-Eu lhe avisei Sr Potter –todos ficam surpresos quando ela aponta a varinha para Harry, mas ninguém percebe a discreta piscadela que Arabella manda para Harry, ela começa a murmurar palavras sem sentido e Harry encena que foi acertado por um feitiço e se transforma em uma fênix usando a animagia –Muito bem alunos, agora vocês viram que eu estava falando serio, o Sr Potter vai ficar assim ate o final da aula –vários Grifinórios olhavam assustados para Arabella, mas alguns sonserinos riam baixinho para Harry –Alguém gostaria de acompanhar o Sr Potter? –todos ficaram quietos e voltam a examinar os animais, as garotas em geral suspiravam para ele e Fawkes, ate mesmo Hermione.
Harry olha para Fawkes, este o olhava com diversão então derrepente ele solta uma nota musical ao qual Harry entende.
-“Ola Harry Potter” –Harry olha espantado para Fawkes então canta para ele.
-“Ei... Eu posso te entender...” –
-“Sim, pois agora você e da mesma espécie do que a minha” –
-“Eu queria lhe agradecer por todos estes anos... Você me ajudou muito com aquele basilísco...” –
-“Foi uma honra ajudar um dos protegidos do meu mestre Harry” –logo a canção entre os dois se cessa e vários alunos olhavam aquilo maravilhados, foi então que Arabella fala.
-Esta na hora, você pode voltar ao normal agora Sr Potter –ela finge fazer um movimento com a varinha e Harry aparece ao normal sorrindo, todos olhavam incrédulos para ele, mas ele ainda se vira para Arabella e fala.
-Obrigado Tia Figg... Você me deu uma chance de uma conversa boa com Fawkes hoje –Arabella faz uma careta, mas logo ela sorri e fala.
-Bem alunos, eu vou pedir para vocês responderem as questões do livro sobre as Fênix, as respostas mais completas irão ganhar pontos extras –ela olha para Harry –E nada de colar com ajuda de amiguinho Harry –todos olham para Hermione, mas Arabella aponta para Fawkes –nada de pedir ajuda dele –Harry não agüenta e começa a rir, os alunos começam a sair e ela fala –Um momento Sr Potter –Harry olha para os amigos que se afastam um pouco e ele vai ate ela –Harry, eu sei que sexta feira você tem hora livre e eu vou dar aulas para o quarto ano para a Grifinória e Sonserina –ela fica com um olhar estranho –Não quero ficar pedindo Fawkes para o diretor a toda hora... Será que você poderia me ajudar? –
-Claro... “Tia Figg” –Harry ri da careta de Arabella, mas ela sorri também.
-Em vista que eu sou sua madrinha, vou deixar passar –ela olha para ele –Eu soube que você virou capitão da Grifinória... E verdade? –
-E sim Bella –Harry fala um tanto envergonhado.
-Igual ao Tiago –ela sorri ao se lembrar do amigo –Então eu quero que você pegue sua capa e nos encontre em uma sala às 11:30, veja no mapa do maroto, nós queríamos conversar com você –Harry pode ver que ela se referia a Remo, Sírius e mais algumas pessoas.
-Tudo bem Bella, eu vou sim –ele sorri maroto –Não e todo dia que uma professora me fala para quebrar regras –e ele sai rapidamente ao que ela ia falar algo, ele viu que quase todos tinham ido para o castelo, ele pode ver o cabelo castanho de Hermione voando rapidamente para o castelo, ela parecia irritada, ele se aproxima de Rony que parecia um pouco emburrado –Vocês brigaram de novo? –ele pergunta incrédulo ao que Rony fala.
-E a Mione... –Rony parecia soltar fumaças pelas orelhas –Ela me falou que ia na frente falar com o Vitinho –As orelhas de Rony estavam tão vermelhas que pareciam que iam explodir –Ela me falou que eu não prestava atenção nela... Que eu esqueço tudo... Mas ela não me fala o que esqueci –Mas Harry fica pensativo e fala.
-Rony... Você sabe o que vai acontecer daqui a duas semanas? –Rony fica com um olhar confuso, mas logo ele se lembra.
-Mas e claro... Como pude esquecer... –
-Acho que e por isso que ela esta triste Rony... –Harry começa a caminhar com o amigo do lado –Falam que o aniversario de 15 anos de uma garota trouxa e muito especial... –
-Por que e importante? –Rony olhava confuso para o amigo, ele não entendia quase nada dos trouxas.
-Eu também não entendo muito bem Rony, mas falam que nesta idade e a que marca a mudança... Que ela deixa de ser criança para virar mulher... –Harry passa a mão nos cabelos deixando eles mais arrepiados –mas falam que e tão importante que eles fazem bailes e tudo mais... –
-Baile? Como do ano passado? –
-Mais ou menos –Harry fala enquanto entravam pelas grandes portas de carvalho –Eu acho que ela queria comemorar... Mas estando aqui fica difícil –derrepente Rony para de andar e sorri.
-E se fizermos? E se nós fizermos a festa? –Harry olha para Rony com um olhar duvidoso no começo, mas logo ele sorri.
-E uma ótima idéia Rony, podemos falar com Dumbledore, procuramos uma sala grande o bastante... E vejamos o resto depois que ele autorizar –Mas derrepente o sorriso de Rony murcha e ele fala.
-E se Dumbledore não autorizar? –Harry pensa um pouco e fala.
-Acho que ele vai autorizar sim, eu mesmo vou pedir para ele –Harry dá um sorriso maroto –O problema será trazer os pais dela para cá –
-Isso e que vai ser complicado... –Rony falava distraidamente –Afinal como trouxas podem vir a... –Mas ele para de falar ao se tocar do que o amigo falava –Como e? Trazer a família dela aqui? Em Hogwarts? –
-Não... Em Drumstrang... E claro que e aqui Rony –eles iam em direção da sala de feitiços –ela vai querer que os pais dela estivessem aqui... –
-Agora sim Dumbledore não vai deixar Harry –Rony fala mais desanimado.
-Na hora do almoço eu vejo isso com ele –eles entram na sala de feitiços, ao verem a cara emburrada de Hermione, Harry se senta entre os dois.
Logo depois de mais uma aula de Defesa contra as artes das Trevas, eles vão almoçar, o clima estava meio tenso, Hermione não falava e nem olhava para Rony e toda vez que Harry falava com ela, ela respondia seca e friamente.
Hellen e Samantha bem que tentavam conversar com ela, mas a garota estava inflexível, as coisas pioraram quando Fleur se aproxima e fala.
-Pardon... Será que posso falarr com você Ronald? –Rony se levanta quietamente e vai falar com a francesa fora do salão, varias cabeças se viram invejosamente para ele, Hermione se levanta furiosa e sai também, Harry, que ate então estava com Gina, fala para ela.
-Eu vou atrás deles e depois tenho que falar com Dumbledore meu amor –ele a beija longamente –Depois eu te vejo esta bem? –ela sorri e eles ouvem um “ploc”, ao olharem para Samantha, ela carregava uma placa escrita “garota disponível, garotos fila ao lado”, Hellen conjura uma placa também, Harry ia falar algo quando ele lê “e só na louca aqui do lado”, ele sorri para a prima que retribui e volta a olhar para a mesa da sonserina.
Harry primeiramente tenta achar Rony e Hermione, ele logo vê os dois brigando, assim que ele se aproxima, ele pode ver Hermione dando um tapa forte no rosto de Rony e sair correndo chorando, Harry fica perplexo, assim que ele se aproxima de Rony, ele fala amargamente.
-Esquece a idéia da festa... Eu nunca mais quero ver a Granger na minha frente –Harry olha para o amigo e fala calmamente.
-Rony... Não fale assim, vocês estavam com a cabeça quente, afinal... O que a Fleur queria? –
-Ela só queria saber como entrar em contato com o Gui... Mas a Mi... A Granger chegou... Falou que eu era repugnante e me meteu a mão na cara –Rony respirava profundamente, mas Harry fala.
-Você sabe que a Mione tem ciúmes de você, e só ela ouvir falar da Fleur que ela ate bota fogo nos livros dela –Rony parou um pouco para pensar e Harry continua –Eu vou falar com Dumbledore sobre a festa... Vai ter sim –ele falou ao ver o olhar de Rony –você vai se acalmar por ai que eu vou falar com ele –Harry saiu deixando Rony completamente desarmado, ele então resolve fazer o que o amigo falou, Harry falou com Dumbledore que concordou na hora, mas ele falou que os garotos e que teriam que arrumar tudo, mas Harry fala que não tinha problema.
As aulas passaram muito depressa, Rony estava emburrado e meio triste, Hermione estava muito triste, dava para ver nos olhos vermelhos e inchados que a garota tinha, ao que parecia ela tinha chorado muito, Harry se sente mal pelos amigos, mas uma coisa o fez se animar um pouco, o convite de Arabella e os marotos tinham lhe feito, logo após o jantar, Harry vai com Gina e Hellen na frente conversando com Rony, enquanto Samantha ia mais atrás com Hermione, ao que a garota falou que eles pagariam por ter que domesticar a fera.
Assim que eles chegam ao salão comunal, Hermione fala que vai descansar, Gina resolve ir falar com ela, Rony fica desanimado e sobe as escadas dizendo que ia dormir, somente Samantha e Hellen permaneceram no salão com Harry, Samantha tentava animar Harry contando as diferentes cantadas que ela recebeu dos garotos e Hellen contava dos seus planos para infernizar a madame norra, pois a gata andava perseguindo Hellen e isso a deixava irritada, quando deu 11:00, Harry foi ate o dormitório e vê o amigo dormindo, ele resolve não perturbar o amigo e pega a capa e o mapa, assim que ele volta para o salão, as garotas olham curiosas para ele, Harry explica para elas sobre tudo, foi então que Hellen fala.
-Eu também tenho uma capa dessas –Harry olha intrigado para ela que completa –Quando me deixaram no orfanato do ministério... Deixaram uma caixa com varias coisas dos meus pais... Foi nestas coisas que eu descobri ser uma Potter –Ela dá um sorriso fraco e Harry a puxa para um abraço, ele beija delicadamente a testa dela e fala.
-Agora você tem a mim maninha –eles se soltam e vêem o maior bico que samantha poderia fazer.
-Vocês são malvados comigo... –Hellen começa a rir e fala.
-Oh... Tadinha da Samanthinha... Mas olha maninha –ela aponta para um lado onde vários garotos estavam –Teu fã clube esta ali te esperando para te consolar –Samantha sorri e começa a fazer charme para eles que ficam babando, Harry revira os olhos e conta sobre o convite, ele convida elas para ir com ele, elas aceitam na hora, Harry sabia que Gina estaria consolando Hermione e Rony estaria dormindo tão pesadamente para ver se este dia não era um pesadelo.
As 11:30, os três saem sobre as capas, Harry ia com o mapa do maroto e indicava uma sala no sétimo andar, ele segurava a mão de Hellen para que eles pudessem se orientar, eles logo chegam em um aposento, estava tudo escuro, eles achavam que tinham entrado no lugar errado, mas logo luzes se acendem e eles falam.
-AO NOSSO CAPITÃO HARRY POTTER” –A festa mal tinha começado.

NAO SAO 1...RSRSRS
este cap vai para arthur lacerda...para dani potter... para minha linda lily..rsrs minha linda talita... para thalita Giannaccini Antonio Felisberto .. e mais gente que eu vou homenagear daqui a pocuo..rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.