Tudo voltando ao seu lugar.



Capitulo XLVIII –Tudo voltando ao seu lugar.

Após receber a sua detenção e se livrar dos inúmeros pedidos de autógrafos, Harry conseguiu chegar no salão comunal, ele estava cansado e só queria descansar um pouco, mas ao chegar lá ele se depara com vários alunos olhando para ele, Harry revira os olhos e força um sorriso para eles, não era por que eles eram chatos que ele tinha que ser grosso, embora a vontade de manda cada um para o inferno com um bom feitiço estava apreciativa, ele resolveu ser simpático, mas Harry notou algo estranho.
Collin e Dennis Creevey, os irmãos que mais perseguiam Harry por fotos e autógrafos, estavam em um canto do salão comunal, parecia que eles estavam conversando sobre algo e quando Collin olhou para ele, parecia um tanto bravo e volta seu olhar para a câmera.
Harry resolve não tentar desvendar o que estava acontecendo com eles e se livra dos inúmeros Grifinórios que ainda insistiam em ter mais autógrafos para a família, quando ele sai, ele nota que Rony o esperava na escadaria do dormitório masculino.
-Você deve de estar cansado não e Harry? –Rony perguntou com um sorriso maroto.
-Eu odeio isso Rony... –Harry se joga na cama e coloca um travesseiro na cara –Me acorda quando o mundo achar outra pessoa para bajular –
-Que isso Harry –Rony ria ao ver o amigo falar um monte de xingamentos com a almofada na cara –Logo, logo piora –Harry se levanta com uma cara de horror e joga o travesseiro em Rony que cai no chão rindo.
-Obrigado por ser tão animado Ronald –Harry sorri da careta do amigo e vai ate o malão.
-O que você esta fazendo? –
-Estou organizando algumas coisas... Tenho que pegar umas... –Mas ele para de falar ao ver o espelho no malão –Nossa, não acredito que eu esqueci ele aqui –Harry se olha no espelho e a figura fala.
-Olha só quem resolveu aparecer –A figura no espelho faz uma cara de criancinha chorona –Me fecha no malão e se esquece de mim –Nisso Rony e Harry já estavam rindo muito.
-Me desculpe Sírius, e que foram tantas coisas que aconteceram este mês, que eu fiquei sobrecarregado... Desculpa mesmo... –
-Tudo bem Harry, tem problema não –o espelho então nota o ambiente diferente –Onde estamos? –
-Estamos em Hogwarts –Rony falou animado –No dormitório masculino da grifinória –o Espelho olha para Rony e fala.
-Você e Ronald Weasley? –
-Sou sim –ele olha desconfiado para o espelho –Como você sabe? –
-O Harry me falou muito de você –Sírius falou com orgulho –O grande e melhor amigo dele –Rony cora e Harry começou a rir –A dupla de encrenqueiros e arrumadores de detenções da casa de Grifinória –em pouco tempo eles começam a rir de novo.
-Olha Sírius, vou te colocar aqui –Harry o coloca na mesa de cabeceira –Esta bom? –
-Ótimo, vai ser um bom lugar para ver as coisas –Derrepente a imagem fica com um semblante um tanto duvidoso –Harry? –
-Fala Sírius –
-Você poderia me levar para conhecer o castelo? –
-Claro –Harry fala com um sorriso –Vamos fazer um tour por Hogwarts –o pessoal volta a rir e começam a conversar.
Enquanto isso, Gina e Hermione mostravam o castelo para Samantha e Hellen.
-Ali fica o campo de Quadribol –Gina dizia eufórica para as garotas enquanto Hermione rodava os olhos –Ali perto da orla da floresta e a casa do Hagrid... –Mas Samantha logo pergunta.
-Hagrid? Rubeo Hagrid? –ela sorria muito agora.
-Este mesmo Sam, por que? –Hermione pergunta curiosa.
-Não acredito... –ela olha para Hellen e sorri mais –Você se lembra Hellen? –Hellen também tinha um sorriso maroto na face.
-Claro que eu me lembro Sam –
-Dá para vocês explicarem? –Perguntou Gina e Hermione impacientes.
-E que no final do ano passado, ouvimos madame Maxime conversando com Fleur sobre este Hagrid... E digamos que ela estava caidona por ele –elas riam muito –Ate cantava quando achava que ninguém via –Mas derrepente elas notam que Hermione tinha ficado emburrada.
-O que foi Mione? –Perguntou Hellen, no que Gina responde rindo.
-E que ano passado a Fleur esteve aqui e... Digamos que a Mione não foi muito com a cara dela, por causa do meu irmãozinho –Hermione cora e fuzila Gina com o olhar –Nem me olhe assim Mione, alem do mais, você já conquistou ele mesmo, ontem ele não tirava os olhos de você, mesmo com ela lá na mesa dos professores, não tem porque ter ciúmes –
-Mas e claro que ela tem que ter ciúmes Gina –Samantha fala com um sorriso malicioso –o ruivinho lá tem seus atrativos –
-COMO E ??? –Hermione dá um berro tão alto que assusta um monte de gente, ate ela fica espantada por ter feito isso.
-Calma Mione –Hellen fala rindo –Fica tranqüila que ela não ataca o seu namorado não –ela dá uma piscadela para ela que se acalma –Mas vejamos não e? Que o seu namorado e um gato isso e –Derrepente Hellen e Samantha saem correndo com uma Hermione brava atrás delas, quem visse não acreditaria que Hermione Granger, a garota toda certinha correndo feito uma louca atrás de duas garotas que riam de se acabar, Gina andava tranqüilamente sorrindo para a cena.
As três continuaram a correr euforicamente pelos jardins enquanto Gina se senta perto do lago.
Ela olhava para ele como se sentisse em casa, via a lula gigante balançando os seus longos tentáculos calmamente sobre as águas do lago, ela parecia em transe com aquela cena, era tão calmo estar ali que ela nem percebeu quando um garoto se aproximou dela.
-Boa tarde mademoiselle –Gina desperta de seu transe e olha para a figura que a chamou, ela logo reconheceu Christopher Dellivier, o garoto que incomodava Hellen e Sam em Beauxbatton, Gina não queria muito papo com ele então tratou logo de falar.
-Boa tarde, quem e você? –
-Deixe-me apresentar-me sou Christopher De... –Mas Gina o corta e fala.
-Ah sim, me lembrei, você e o garoto arrogante que provoca a prima do meu “namorado” –ela frisa bem o namorado –O que você quer? –o sorriso do garoto pareceu vacilar por um momento, mas ele logo responde.
-Só queria me apresentar Mademoiselle –ele faz uma reverencia –pois sua beleza me encantou muito –
-Ainda bem que eu não posso dizer o mesmo –Gina se levanta –já se apresentou não? –Gina falou rispidamente para ver se ele ia embora.
-E uma pena o que eu ouvi –ele vai se aproximando dela –Pois saiba garota que tudo o que eu quero... Eu tenho... –ele falava lentamente com uma voz fria, Gina fica com um raiva e fala.
-Desculpe mas não estou a venda –Quando ela estava para se virar, Dellivier segura seu braço, mas o socorro logo vem em formato de uma pedra enorme que quase atinge o garoto.
-Eu falei que se você tivesse me deixado jogar eu teria acertado este trasgo manco do Dellivier –Sam fala em tom bravo, as três garotas correm ate onde Dellivier estava segurando o braço de Gina e Hellen fala.
-O que você pensa que esta fazendo com ela Dellivier? –
-Não e da sua conta Drake –ele fala rispidamente.
-Drake Potter para você imbecil –Ela fala com um tom frio.
Dellivier começa a rir e fala.
-Você ainda acha que esta historia ridícula e real Drake? –ele balança a cabeça em negativa –Ainda acha que e uma Potter só por causa de um sobrenome que você perdeu –Hellen estava ficando muito brava com aquele garoto –Coitadinha... Perdeu a mãe e o pai trouxa num ataque e só por isso acha que e uma Potter... –Hellen teria avançado nele se não fosse por Samantha e Hermione que a seguraram –Pense bem Drake, você acha que a família Potter que e uma das famílias puro sangue se envolveria com um ser inferior que você chamava de pai? –Agora sim Hellen estava descontrolada, ela queria de todo o jeito acertar a cara daquele maldito, enquanto Gina (que escapou das mãos de Dellivier) e Samantha seguravam ela, Hermione falava em tom de ódio para o garoto.
-Chirstopher Dellivier, você acaba de perder 10 pontos por ofender uma aluna desta escola –o garoto olha para Hermione com desgosto e fala.
-Você não pode fazer isso –
-Não só posso como já fiz –Hermione fala categoricamente.
-Pois eu sei que você não pode –Dellivier fala com um sorriso –Eu li nas regras da escola e creio que eu não falei nada a não ser a verdade para a mademoiselle Drake –Hellen estava muito brava e as garotas não estavam conseguindo segurar ela por muito tempo.
-MEU NOME E HELLEN DRAKE POTTER SEU... –ela começa a falar uma serie e xingamentos que ate Sam não entendia metade, deixando vários ali muito assustados.
-Esta vendo Srta Monitora –ele fala com um tom zombeteiro –eu apenas falo a verdade e sou atacado verbalmente pela mademoiselle Drake –ela dá um sorriso maior –eu exijo que você tire pontos dela –
-EXIGE? EXIGE? VOCÊ NÃO PODE EXIGIR NADA SEU FILHOTE DE TRASGO SARNENTO –Hellen gritava muito e isso chamou a atenção de muitos alunos nos jardins e de um certo Grifinório que sai correndo para o castelo para avisar a Harry o que estava acontecendo.
-Sem falar que a Srta e testemunha que a mademoiselle Drake tentou me atacar com uma pedra –ele falava suavemente enquanto Hellen tentava se desvencilhar dar amigas para poder pular em Dellivier que voltou a olhar para Gina –Se não me falha a memória, a única coisa que eu fiz foi me apresentar a esta linda Mademoiselle... –ele tenta se aproximar de Gina que fala.
-E melhor você não dar mais nenhum passo seu nojento –Gina fala com ódio ao que o garoto fala.
-Uma garota difícil? –ele sorri –adoro garotas difíceis –as garotas estavam ficando com mais nojo do garoto a cada momento.
Enquanto isso, Harry e Rony estavam conversando animadamente no quarto, quando Neville entra com tudo e fala.
-Harry... Harry... –
-Que foi Neville? Calma –ele se aproxima do amigo que estava respirando muito rápido –Respira fundo... –Quando vê que ele se acalmou ele pergunta –O que aconteceu? –
-No jardim... Um garoto... Falando coisas... –
-Calma Neville –Rony falou um pouco mais impaciente –assim não vamos entender nada –Neville para por uns instantes para organizar a mente e fala.
-Tem um garoto no jardim... Um que foi transferido... Ele esta falando coisas ruins para as garotas... –Harry se preocupa e fala.
-Que garotas Neville? –
-A Gina, a Hermione e aquelas duas transferidas... Acho que uma delas era a sua prima Harry... O garoto falou que... –Mas Neville nem chega a terminar o que falava, pois Harry pega a vassoura e sai pela janela do dormitório sem nem ao menos penas duas vezes.
-O Harry endoidou de vez –Rony pega a vassoura e segue o caminho do amigo.
Nos jardins, Gina e Samantha ainda tentavam tirar forças não se sabe de onde para segurar Hellen, enquanto Hermione tentava mandar Dellivier embora.
-VOCÊ ME PAGA SEU FILHOTE DE TRASGO... –Hellen gritava em plenos pulmões –VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FALOU DO MEU PAI... –
-Fique quieta Drake –Dellivier fala como se fosse o dono da escola –Você nem conhece a sua historia direito, nem sabe quem e realmente e fica se vangloriando por um pai trouxa que nem ao menos conseguiu te proteger e a sua mãe... –
-SOME DAQUI SEU NOJENTO –gritaram Samantha e Gina ao mesmo tempo, mas o garoto olha para Gina e fala.
-Mas eu ainda nem sei o nome do belo ser que me encantou –Gina estava com vontade de avançar no garoto, mas ela sabia que se soltasse Hellen, ela faria coisa pior, mas logo eles ouvem uma voz responder.
-Se ela não te falou e porque ela não deseja nada com você –Harry desce da vassoura e fica em frente ao garoto –Posso saber o que esta acontecendo aqui? –ele olha diretamente para Dellivier que sente uma ponta de medo, Harry era maior que ele e os boatos que falavam dele era que ele era muito temperamental, então Dellivier resolve jogar.
-Nade demais mousier Potter –ele fala com uma voz arrastada –Só estávamos discutindo as chances da mademoiselle Drake de não ser a sua prima –Harry olha para o garoto com ódio e pergunta.
-O que você esta insinuando? E claro que ela e a minha prima –o garoto parece brincar com tudo aquilo e fala suavemente.
-Eu acho pouco provável que seja –ele falava com uma voz calma que irritava a todos –Pois dizem que os Potters são uma linhagem de bruxos sangues-puros mais dignas do mundo bruxo –ele olha para Hellen com desprezo –Acho uma ofensa falar que uma Potter se rebaixou a ponto de ficar com uma pessoa insignificante como um trouxa sangue-ru... –Mas o garoto não termina pois Harry, num ato que assustou a todos, pega o garoto pelo colarinho e o levanta no ar e fala.
-Escuta aqui seu moleque insolente, minha mãe era filha de trouxas e era uma das bruxas mais poderosas que Hogwarts já formou, eu não conheci os meus tios, mas acredito que eles eram excelentes pessoas e eu não vou deixar você ofender as memórias deles –os olhos de Harry começam a ficar novamente co aquele verde intenso, sem vida, Gina sentiu aquele medo novamente e puxa Hellen e Samantha para longe, ela olha para Rony que também se assusta e como se fosse uma pergunta muda, ela responde que sim, foi daquela forma que aconteceu no beco, Rony segura a mão de Hermione e a puxa também –Se eu pegar você ofendendo a Hellen, a Samantha ou qualquer pessoa que eu goste, eu juro para você, garoto, que não vai ter professor nesta escola que vai me segurar para não te deixar em pedaços –o garoto começa a ficar sem ar e Harry o joga no chão, mas ele não conseguia se mover –Se eu pegar você novamente tentando paquerar a “minha namorada” eu juro que te sigo ate o inferno para ver você pagar –Dellivier nota que o chão estava começando a tremer –E bom você seguir o que eu falo, pois como você deve ter lido “sou uma pessoa com problemas mentais e posso ser perigoso para as pessoas” encoste um dedo nelas e eu te esmago com uma mão –Quando Harry fecha a mão sobre o rosto de Dellivier, uma arvore próxima começa a pegar fogo causando pânico em todos os alunos, Harry se dá conta do que fez e vai ate o local com a varinha, mas não antes de falar –Você viu o que pode acontecer –ele aponta a varinha para a arvore e grita - AQUOS –Um enorme turbilhão de água apaga o fogo antes que ele alcançasse as outras arvores.
Assim que ele apaga as chamas, ele olha para os alunos que o encaravam com medo.
-Acho... Acho melhor... Vocês irem... –Hermione fala com a voz incerta, mas logo depois ela volta ao normal e fala –Vamos lá o show acabou, vamos lá circulando –as pessoas iam acordando e saindo de perto de Harry com medo.
Neste meio tempo o professor Snape (que foi chamado por um aluno da sonserina) chega ao local e fala.
-Ora, Ora, ao que parece, Potter, você quer começar este ano com deten... –Mas ele para de falar ao ver os olhos de Harry –O que você fez Potter? –Snape murmura esta frase tão baixo que quase ninguém ouviu, ele olha para a arvore que estava carbonizada e fala –Vá... Para a sala... Do diretor... Potter... –Mas as garotas começam a protestar.
-Não foi culpa do Harry –Hellen falava –foi tudo culpa minha –Mas logo Gina e Samantha falam.
-Não... O culpado e Dellivier... –
-CHEGA –Snape grita –Eu já falei Potter –ele olha novamente para Harry –Vá para a sala do diretor imediatamente –ele olha para as garotas e fala –Vinte pontos e menos se vocês abrirem a boca –ele se vira para Harry –Espere um pouco Potter, tenho assuntos a resolver com o diretor e melhor que você vá lá daqui a uma hora –ele vê a vassoura que estava ao lado de Harry e fala –Menos 5 pontos Potter –ele dá um sorriso sinistro –Achei que ficou bem claro que o Sr não poderia voar por ai fora das aulas –Harry o encara com ódio, mas dá um sorriso.
-Eu vôo quando quiser, o diretor me deixou –Snape se vira para Dellivier e fala.
-Sr Dellivier creio eu? –o garoto confirma –Peço ao senhor que deixe esta rixa que o Sr tem com a Srta Potter para outro lugar –ele olha com desgosto para Harry –Pois temos um campeonato para ganhar –
-Coisa que não fazem a muito tempo não? –Harry fala baixo, mas Snape ouve, as garotas e Rony poderiam sentir a tensão no ar.
Qualquer aluno teria morrido de medo do olhar que Snape mandava para Harry, mas ele próprio sustentava o olhar desafiando o professor de poções, mas logo isso acaba quando eles ouvem uma voz falar.
-Podemos saber o que esta acontecendo aqui Professor Snape? –Snape quebra o contato visual com Harry e olha para uma Arabella aborrecida, um Mundungu distraído e um enorme cão negro que olhava com raiva para o professor.
-Creio que esta obvio não Srta Figg? –Arabella olha da arvore para os olhos de Harry e volta-se para Snape.
-Não vejo nada demais aqui Snape –ela olha para as garotas e os dois garotos e fala –Podem ir crianças eu resolvo as coisas aqui –Mas Snape logo fala.
-Compareça a sala do diretor daqui a uma hora Potter –Arabella olha com fúria para ele e fala.
-Posso saber o motivo para ele ir para a diretoria Snape? –
-Se a Srta não sabe, Srta Figg, este garoto acaba de destruir uma propriedade da escola –ele aponta para a arvore –e ameaçou um aluno da minha casa –Arabella olha para a arvore, volta a olhar para os olhos de Harry que estava voltando ao normal, embora ainda carregasse um verde intenso e depois olha para Dellivier que parecia se divertir com a situação.
-Era este o garoto que você falou que Harry ameaçou? –Snape olha com desgosto e fala.
-Sim Figg –
-Pois saiba, Snape, que eu o conheço muito bem –Arabella olha para o garoto que sente uma ponta de medo –eu sei o quanto este garoto pode irritar eles –ela aponta para Harry e os amigos –Eu também sei que o que aconteceu aqui foi um acidente, não teve nenhum ferido, o que e uma coisa boa –ela lança um olhar ameaçador para Snape –Eu creio que interromper o professor Dumbledore por pouca coisa não e nada bom –Snape a fuzila com o olhar e fala.
-Eu trabalho com o professor Dumbledore a anos Figg –Snape espumava de raiva –Eu creio que ele gostaria de saber se algo deste tipo acontecesse-se –Arabella se aproxima dele e fala num tom baixo, mas Harry pode ouvir.
-Você sabe que o que aconteceu aqui foi um acidente Snape, você mesmo já viu isso acontecer inúmeras vezes com “eles”... Deixe o garoto em paz, alem do mais, o diretor já sabe –Harry queria saber mais, mas uma voz trás todos de volta a confusão.
-Nossa... O que aconteceu com a arvore? –todos olharam incrédulos para Mundungu como se ele fosse doido, ele ainda olha para Harry e fala –Ei... Você e o Harry não e? Filho da Lílian e do Tiago? Nossa... Estes olhos... Estão de um jeito... Me lembra o dia em que a Lily... –Mas ele para de falar, pois como ele segurava a corrente de Sírius, ele e arrastado por Sírius que tinha saído correndo como um louco, ainda se pode ouvir ele falar –O que foi Almofadinhas? Esta querendo me esfolar por causa da Bella? Eu já te falei que só beijei ela no rosto –as garotas e Rony começam a rir da cara de Arabella que fica completamente corada, apenas Harry fica curioso.
-“o que a minha mãe teria feito? Por que Sírius se desesperou a ponto de levar um homem arrastado pelo chão para que ele não contasse?” –Mas a voz da madrinha o desperta de suas suspeitas.
-Então eu creio que as garotas e os garotos podem ir não e Snape? –ele olha com profundo ódio para ela e fala.
-Sim, mas eu ainda acho que o diretor vai querer falar com o Potter... –
-Então o diretor pode chamá-lo quando for a hora e para qualquer que seja o assunto não e? –Snape crispou os lábios e saiu.
-Este castelo vai de mal e pior, agora alem de meio gigantes, lobisomens, temos uma professora nervosinha que acha que sabe das coisas –Porem Arabella ouviu e comentou.
-Você tem lavado direitinho o cabelo não e Sam? –A garota olha para a mãe sem entender, mas logo ela percebe a jogada –Você não vai querer ficar como uma certa pessoa que eu conheço que não vai muito com a cara do seu pai –Snape aperta o passo e não ouve quando Arabella fala –Isso, some daqui Seboso –ela olha para os seis que começaram a rir muito –Mas que caro chato, eu tenho pena de vocês, agüentar o seboso não e coisa fácil –ela faz uma careta o que garantiu mais risos, mas Harry logo para de rir e fala.
-Madrinha? O que aquele Sr com o Sírius ia falar? O que eu fiz com aquela arvore? –Arabella com um ar maternal fala.
-Não se preocupe com isso Harry querido –ela passa a mão delicadamente pela face dele –Descanse um pouco e logo você vai ter as suas respostar –ela olha para Gina –Faça este curioso descansar um pouco Srta Weasley –ela olha para Hellen e Samantha –Vocês querem conhecer o castelo não e? –elas confirmam e Arabella fala –Pois não tem pessoa melhor para mostrar ele do que aquele cachorro velho lá –ela aponta para Sírius que estava perto das portas de carvalho.
Em pouco tempo, as três estavam indo em direção á Sírius enquanto Harry, Gina, Rony e Hermione ficam conversando nos jardins.
-O que aquele filhote de cobra francesa queria com você Gi? –Harry pergunta.
-Aquele imbecil... Começou a vir com cantadas... Falar um monte de besteiras... Eu fique com nojo dele logo de cara... Mas deixa isso para lá Harry –Gina fala com uma voz doce ao ver o namorado ficar com raiva –Nada que aquele nojento fale vai me separar de você –ela o beija e Harry sorri, mas logo a sua expressão logo muda ao se lembrar do que fez.
-Como será que eu fiz aquilo com a arvore? –ele deixa escapar.
-Foi estranho mesmo Harry –Rony fala –Seus olhos ficaram... Sei lá, meio desfocados... Dava para sentir um ar pesado em volta de você... Dava medo –Rony treme ao se lembrar.
-E realmente muito incomum isso –Hermione fala –Vou pesquisar um pouco e vejo o que posso descobrir Harry –
-Mione meu amor –Rony fala –Você não ouviu a madrinha dele? Ele logo vai saber o que e isso, não precisa revirar a biblioteca por causa de um... Acidente –Rony escolhe bem as palavras, ultimamente ele não queria tantas brigas com Hermione, brigas significava sem falar, e sem falar era sem beijos, e isso Rony faria de tudo para evitar.
-Isso já aconteceu varias vezes Rony, e alem do que... O que tem de mais fazer uma pesquisa? –Hermione arqueia a sobrancelha.
-E que nós só estamos em Hogwarts a dois dias e você já quer se enfurnar naquela biblioteca Mione –os dois começam a discutir, mas nesse meio tempo Gina puxa Harry para outro lugar.
-Não ligue para estes dois meu amor –ela fala docemente –eles brigam e voltam a se beijar em menos de 10 minutos –Ela dá um sorriso para Harry que se sente o homem mais feliz do mundo, mas logo ele fala.
-Mas eu tenho medo Gi... Pensou se acontece algo? Com você, o Rony, a Mione, a Hellen, a Sam ou qualquer um que eu goste? E se... Eu ferir alguém...? –
-Não vai acontecer nada meu amor –Harry deita a cabeça no colo de Gina que acariciava seus cabelo rebeldes –eu sei que você nunca faria mal a qualquer um de nós –ela se aproxima e cochicha no ouvido dele –e por isso que eu te amo tanto Harry Potter –ela começa a passar o dedo delicadamente sobre a cicatriz dele, Harry sentia todos os problemas se evaporando, ele fecha os olhos para guardar na memória aquele toque, o toque da mulher que ele tanto amava, o toque de Virginia Weasley.
Eles estavam ali curtindo aquele momento, quando uma voz os faz despertar.
-HARRY? SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ ME TIRAR DAQUI? TO QUASE TRINCANDO –Gina fica sem entender, era a voz de Harry, mas o próprio coloca a mão no bolso e fala.
-Desculpa Sírius, esqueci de você ai –Gina sorri ao ver o objeto.
-Oi Sabrina –
-Ola Gina –O espelho sorri para ela, aquele tinha sido o nome que ela escolheu quando esteve na toca, o espelho olha para o casal e fala sorrindo –Interrompo algo? –os dois coram, mas Harry responde rindo.
-Não interrompeu nada não Sírius –ele sorri e fala –a gente só estava curtindo o tempo perdido –Gina cora um pouco, mas fala marotamente.
-Tenho que aproveitar caso este herói saia para mais uma aventura de 12 dias –Harry ri e fala.
-Você queria ver a escola não e? Olhe ali –Harry vira o espelho para a escola –Este e o meu lar Sírius... Hogwarts –o guardião no espelho pareceu ficar em choque ao ver o castelo e Harry fica preocupado –Aconteceu algo Sírius? –
-Não... Não aconteceu nada não Harry... –o espelho ainda contemplava o castelo.
Depois de um tempo, Harry desiste de saber o que aconteceu e se aconchega a cabeça de novo no colo de Gina que volta a acariciar seus cabelos e fala calmamente.
-Não se preocupe meu amor –ela beija a testa dele –Logo tudo vai voltar ao normal –


este cap vai para minha mais nova amiga cris.rsrsrs espero que vc goste linda..rsrs ela tem varias fics boas... procurem ela..rsrs christy ins thebluememory... ela e boa mesmo pessoal..rsrsrsrs e tambem para muitas outras pessoas que leem..rsrsr espero que vcs gostem..rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.