Medo da Lua? Nunca mais.



Capitulo LXXXII – Medo da Lua? Nunca mais.

Faltava apenas alguns dias para o ano novo quando Harry foi liberado da ala hospitalar, ele ainda sorri ao se lembrar do que Madame Pomfrey lhe falou quando ele estava saindo.

“Flashback”

Harry estava sentado na sua cama esperando pela enfermeira acabar de examiná-lo para que ele pudesse sair daquela enfermaria.
-Parece que esta tudo em ordem, Sr Potter –Madame Pomfrey fala com um sorriso ao que Harry se levanta, ficar dias naquela cama estava o deixando louco.
-Eu mau posso esperar para voar na minha Firebolt –Ele fala com um sorriso ao que a enfermeira lhe manda um olhar gelado, ela bufa e fala.
-Sr Potter, tente ficar fora da minha enfermaria pelo menos um mês –Harry sorri marotamente e fala.
-Vou tentar Madame Pomfrey, mas não posso prometer nada –ele sai correndo e fala –Os problemas tendem a me seguir –Assim que ele abre as portas da enfermaria ele fica de frente aos gêmeos, ele começa a rir e se vira para a enfermeira –Viu o que falei? –a ultima coisa que ele ouviu antes das portas se fecharem era o riso da enfermeira.

“Fim do Flashback”

Ele andava pelos corredores com os amigos, eles eram inflexíveis em deixar o amigo andar sozinho, Gina principalmente estava agarrada ao braço dele como se a vida dela dependesse disso, embora Harry achasse um tanto demais, ele não poderia deixar de sorrir ao ver a ruiva mandar olhares para as meninas que suspiravam por ele.
-Pretende me escoltar até mesmo no banheiro, Srta Weasley? –ele sorri ao ver ela corar, mas fica perplexo quando ela responde.
-Claro que não amor –ela lança aquele sorriso inocente que ele sabia que ela usava quando aprontava e fala –E para isso que servem o Rony e o Neville –os dois garotos se encaram e logo voltam sua atenção para a ruiva indignados, Rony logo fala.
-Ei... Eu não vou bancar a menininha e ir com o Harry ao banheiro –e claro que foi um erro falar tal coisa perto de um grupo de garotas que sabiam mais feitiços que eles, Gina se aproxima do irmão e fala.
-Rony, meu querido maninho –ela fala com uma voz calminha, mas que Harry poderia ver os olhos dela brilhando, o amigo estava encrencado –E melhor você cuidar do Harry para mim se não... –ela sussurra algo no ouvido do irmão que imediatamente começa a ficar pálido e fala gaguejando.
-Cla... Claro que vamos cuidar dele... Não se preocupe... –Gina apenas sorri ao que os outros ficam sem compreender, quando Harry ia perguntar Rony apenas fala –não pergunte... –eles voltam a caminhar em direção do salão principal, para almoçarem, quando ouvem uma discussão na sala ali perto.
-EU JÁ FALEI NARCISA, VOCÊ NÃO VAI COMIGO DESTA VEZ –Remo fala exasperado, nenhum deles tinha ouvido o professor assim antes, eles se aproximam e ouvem Narcisa gritar.
-VOCÊ PODE GRITAR COMO UMA FADA REMO JONAS LUPIN, MAS EU VOU COM VOCÊ, SIM –todos tremem diante da voz de Narcisa, geralmente ela era uma pessoa bem calma.
-Eu não quero te machucar Cisa –Remo fala baixo, mas todos poderiam ouvir –Você sabe como fico no inverno... –eles olham por uma fresta na porta e vêem Narcisa se sentar ao lado dele.
-Eu sei Remy... Mas já passamos por isso antes... Eu sei que você vai me proteger... –ela encara bem o namorado e pode ver a dor naqueles olhos, ela suspira e fala –Esta bem, Remo eu também tinha que cuidar da Mandy... Acho que ela vai ficar gripada... –Derrepente Remo fica tenso e fala.
-Ah não... Eu prometi que iria ler algumas historias para ela... –Narcisa passa a mão sobre os cabelos dele e fala suavemente.
-Não se preocupe... Eu explicarei tudo para ela –Remo abaixa a cabeça e fala.
-Só espero que ela não fique com medo de mim –os amigos notam que tinham ouvido demais e se afastam da cena, Harry ainda estava um tanto confuso se vira para os outros.
-O que aconteceu? Eu não entendi nada do que aconteceu lá –eles se entreolham e Hermione suspira.
-Aconteceu dois dias depois que você foi achado... –ela olha para todos por apoio e se volta para o amigo –Ouvimos o que aconteceu quando íamos visitar você... Ao que parece... O professor Snape... –
-SEBOSO –todos falam ao mesmo tempo o que faz Harry sorrir e Hermione torcer levemente a cara, mas ela continua.
-Certo... Aquele... Seboso... Ele falou algo sobre você –Harry balança a cabeça e fala cansado.
-Creio que não foi nada gentil –Hermione balança a cabeça e fala em um sussurro.
-Eu nunca tive uma vontade tão grande de azarar um professor –todos a encaram incrédulos, mas ela balança a cabeça novamente e fala –Mas ele falou algo como “Potter e um vaso ruim e vasos ruins não quebram tão fácil... O que e uma pena”, o professor Lupin e Sírius ouviram e... Podemos dizer que eles pretendiam fazer algo com o seboso... –Harry suspira e fala.
-Esta bem Mione, eu sei como aqueles dois podem ser protetores, mas o que isso tem a ver com a cena ali? –Hermione respira fundo e fala.
-Eles tentaram algo... Ainda não sabemos o que... Mas o seboso ficou tão bravo que ele entrou no salão principal gritando e falou para o diretor que não faria a poção do mata-cão para o professor Lupin... Eu tentei fazer... Mas estava atrasada em uma semana... –Harry encara a todos e fala.
-Então quer dizer que o Remo não vai ter a poção que o controla e a noite da transformação e hoje? –todos acenam e Harry fica pensativo, ele tinha algumas idéias começando a se formar em sua mente, ele só esperava que Gina não gritasse muito com ele.
O dia parecia passar rapidamente, mas para Remo era uma tortura, anos vivendo com um monstro dentro de si, que saia uma vez a cada mês, fazia ele ter um certo receio da noite, principalmente da lua, quantas vezes ele ouviu os amigos falando que as garotas adoravam um jantar romântico a luz do luar, da lua cheia, ele encara Narcisa ao seu lado, ele nunca poderia oferecer algo assim para ela.
Narcisa nota o olhar de Remo, ela aperta a mão dele e fala carinhosa.
-Vai dar tudo certo Remy –ela se vira e manda um olhar maligno para Snape, Remo bufa, embora Severo tivesse falado algo tão vil para Harry, ele achou que tinha exagerado um pouco.
Por que ele tinha deixado Sírius o convencer a explodir o quarto do Seboso com todas as bombas de bostas modificadas de Hellen e Samantha?
Os olhos dele vagam pelos alunos e ele suspira ao ver Harry, aquele garoto já tinha passado por muitas coisas, ele não deixaria aquele projeto de Morcego tamanho família falar mal dele.
Mau Remo sabia que o aluno em questão tinha alguns planos em mente.
Remo olha para o céu encantado do salão e suspira ao ver o por do sol, ele se vira para Narcisa novamente e fala.
-Vou indo Cisa –Narcisa parecia rasgada em cuidar da filha a ir com o namorado.
-Remy –ele se vira para ver Mandy, a garotinha parecia triste e carregava um ursinho de pelúcia –toma –Remo pega o ursinho e então nota que era um que ele tinha presenteado Narcisa anos atrás quando os dois namoravam, ele apenas sorri para a garotinha que fala –mamãe falou que você tá dodói... Ele vai cuidar de você –ela o abraça, no começo ele fica sem reação, mas logo ele envolve a garotinha em seus braços.
-Não e justo –Hermione fala tristemente diante da cena, Remo era uma das pessoas mais gentis que ela já tinha conhecido, como aquele morcego gigante não poderia ajudá-lo?
-O Seboso vai ver só uma coisa –Os gêmeos começaram a falar algo, mas Harry logo fala.
-Vocês não vão fazer nada –ao ver o olhar de todos, ele completa –Remo sofreu por me proteger, não vou deixar isso acontecer novamente, se alguém vai cuidar desse assunto, sou eu –a voz dele tinha assumido um tom forte, enquanto todos olhavam surpresos para ele, Neville encara o amigo e fala.
-Harry –o moreno se vira para ele que fala –você passou para a sua voz de general de novo –Harry encara os outros e junto com Neville estouram em risadas, Neville explicava para todos que quando Harry o treinava ele assumia aquela voz autoritária, Harry sorri e fala.
-Acho que tanto tempo na enfermaria me deixou um tanto paranóico... –derrepente ele nora o olhar que Gina lhe mandava –O que foi amor? –ela agarra o braço dele e fala.
-Eu não vou deixar você fazer nada que vá lhe custar detenções, a não ser que eu vá com você –ele sorri para ela e levanta uma mão.
-Eu, Harry James Potter, prometo não fazer nada que vá valer uma detenção ou que envolva o ser que seja meio bruxo, meio morcego, ou seboso que atenda pelo sobrenome Snape –os amigos estouram em risadas, mas Gina ainda o encarava.
-Se você não vai fazer nada com o Seboso... O que você vai fazer? –ele coloca aquele sorriso inocente que apenas ele sabia fazer e fala.
-Você vai ver amor –ele se levanta e fala –Vou conversar um pouco com os Fundadores –ao ver que Gina iria se levantar, ele coloca uma mão sobre seu ombro e fala –Não precisa vir comigo amor, sei que você esta louquinha para comer a sobremesa de chocolate especial que Dobby faz para você, eu vou direto para o salão comunal –Gina suspira e se senta novamente, ela sentia que estava incomodando Harry um pouco com tanta atenção, mas ela não poderia se parar, Harry sente o incomodo dela e a beija e fala com um sorriso –não se preocupe amor, eu não me incomodo com você grudada em mim, mas acho que você não vai gostar de falar com Godric estes tempos –ele sorri mais ao ver ela corar –vocês sabiam que Madame Pomfrey o proibiu de entrar na enfermaria depois que ficou interessado em certos livros que ela tinha? –ele estremece e fala –Um quadro que pode fazer magia e ficar interessado em livros sobre certas orientações... –ele treme a cabeça para espantar a idéia –E pensar que eu sou descendente dele –Hellen solta uma gargalhada e fala.
-Somos, priminho, nós somos descendentes do tarado –ele apenas sorri e vai para o salão comunal.
Estava quase no fim do por do sol, Remo vagava pelos jardins em direção do salgueiro lutador, quantas vezes ele tinha feito aquele trajeto? Ele não saberia falar, era como um condenado indo para o seu destino, mas para Remo era apenas o começo, sentir a dor da transformação, o corpo sendo rasgado enquanto sua humanidade sumia, se perdendo em um instinto animal, muitas vezes, durante os anos que não tinha esperanças, ele tinha contemplado o suicídio como uma forma de acabar com a dor, mas ele sempre se lembrava de Harry, o garoto precisava dele, ele devia isso para Lílian e Tiago, ele quase tropeça na neve, o inverno era uma das estações que ele se sentia dividido, a parte humana dele gostava de desfrutar as datas especiais com quem ele amava, mas a fera dentro dele jamais gostou do frio e ficava mais selvagem, esta era uma das razoes que ele preferiu vir sozinho, Sírius tinha falado que viria, mas Remo o forçou a prometer que não viria, embora Sírius fosse louco, ele cumpria uma promessa.
Ele imobiliza o salgueiro e entra no túnel e começa a seguir para a casa do grito, ele esperava que na manhã seguinte ele não estivesse tão machucado, ele sobe as escadas até a casa, ele olha para uma das janelas danificadas, em pouco tempo ele seria um monstro, alguns dos sentidos dele começaram a se aguçar.
Foi assim que ele notou que tinha alguém na casa, alguém que ele conhecia muito bem.
-GUARDIAM BARREIRUM –ele se vira e vê uma esfera de luz vir em sua direção e Harry o encarando, ele tenta se desviar, mas logo ele se vê preso em uma jaula.
-Harry...? O que...? –Harry caminha silenciosamente até ele, o garoto parecia em transe, ele retira uma faca do bolso e Remo o encara assustado, Harry o petrifica e pega o braço dele –Harry... O que você esta fazendo? –Harry passa a faca sobre a palma de Remo que segura um grito, ele encara o filho do melhor amigo dele em choque, mas Remo começa a se desesperar ao ver a lua aparecendo na janela –Harry, por favor... Vá embora –Mas Harry estava ajoelhado recolhendo o sangue, Remo poderia sentir o corpo se rasgando, em pouco tempo ele não poderia mais raciocinar –Ha... Harry... –derrepente um uivo enche a casa do grito,a transformação tinha se completado, o lobisomem farejava e rosnava cada vez que Harry se aproximava da barreira.
Harry encara a janela e fala.
-Esta na hora –com uma torção de varinha a barreira muda e se torna várias correntes que prendem o lobisomem fortemente, Harry se aproxima e coloca o sangue em uma poção arroxeada, ele aponta a varinha e murmura um feitiço o liquido começa a borbulhar, Harry encara o Lobisomem e fala –Bem meu amigo lobo, esta na hora do remédio –O lobisomem tentava morder ele toda vez que ele se aproximava, Harry revira os olhos e fala –Isso complica –ele conjura uma bexiga e coloca a poção, Remo poderia se cortar com o vidro, ele levita a bexiga e quando o lobisomem abre a boca para atacar, Harry usa o feitiço de banir e a bexiga estoura dentro da boca do lobisomem, Harry sorri ao ver que ele tinha engolido a maioria da poção –Agora vem a parte chata –Harry vai para o outro lado do quarto e desfaz a barreira.
O lobisomem cai no chão com um rosnado feroz, ele encara a figura a sua frente com um instinto carnívoro e sem hesitar, ele corre de forma destrutiva, Harry se desvia do ataque, mas o lobisomem era rápido.
-Bem que Godric avisou –ele corre mais e fecha uma porta atrás dele e ele lança vários feitiços para fortalecer a porta, ele poderia ouvir os golpes do lobisomem enlouquecido na porta, ela não agüentaria muito tempo –Vamos lá, você consegue Potter –derrepente a porta voa aberta e Harry aponta a varinha para Remo –AURES ANIMALES MUTARE –um raio de luz branca atinge o lobisomem no peito, mas ele não cai, ele ainda tentava avançar em Harry, este lançava cada vez mais poder fazendo o feixe de luz dobrar de tamanho, era um duelo de força nunca visto, o lobisomem urrava, mas não desistia, Harry mandava cada vez mais energia, bem que Godric tinha lhe avisado que o inverno era pior, o lobisomem parecia fechar o corpo nos invernos para suportar o frio e os feitiços eram mais difíceis de ultrapassar a couraça do lobo.
-Você vai ter uma dor de cabeça enorme depois Remo... Mas... AURES ANIMALE MUTARE –o raio ilumina totalmente a casa do grito, parecia que a casa viria a baixo, os moradores de Hogsmeade poderiam ouvir os gritos vindo da casa, a luz era tão intensa que Harry teve que fecha os olhos, por um momento o lobisomem desaparece em meio a luz, mas Harry pode ver uma figura diante dele quando a luz começa a sumir, a figura estava ajoelhada em frente a ele, a figura parecia respirar com dificuldade, derrepente algo negro sai de sua boca, era como um veneno sendo expelido do corpo dele, foi então que um Remo Lupin cai sentado em frente a Harry, completamente humano, Harry escorrega pela parede que ele não sabia que estava tão próximo e respira fundo –Merlin... Isso e mais difícil do que eu imaginava –Remo encara o garoto a sua frente, ele ainda estava um tanto desorientado.
-Harry? Onde estamos? O que aconteceu? –ele leva uma mão para a cabeça –Merlin... Parece o dia seguinte da festa de despedida de Solteiro do Tiago –Harry sorri mais e fala.
-Remo... Olhe pela janela –Remo se levanta com cuidado, ele nota que não era apenas a cabeça que doía, o corpo dele inteiro parecia ter sofrido um cruciatus durante horas, ele se arrasta com as ultimas forças que tinha e olha pela janela como o aluno falou, ele pode ver a vasta área coberta de neve que circulava a casa do grito, mas ele não acha nada demais, ele se vira para Harry sem compreender.
-O que eu deveria ver Harry? –o garoto começa a rir e fala.
-Eu estava falando... Mais acima professor –Remo levanta seus olhos que recaem sobre a Lua cheia, os olhos dele se arregalam e ele cai no chão, não poderia acreditar que estava ali e Harry, ele se vira para ele e fala.
-Harry... Vá embora... Vai acontecer... Por favor... –ele começa a delirar sobre o que iria acontecer, mas Harry fala.
-REMO –ele usa uma voa tão forte que Remo quase pula –olhe para você mesmo –com um aceno de varinha ele conjura um espelho em frente a Remo.
A imagem que ele viu não poderia ser real, todas as cicatrizes que ele tinha sumiram, seu cabelo parecia perder vários daquelas mechas brancas e ele estava bem mais forte, ele se senta no chão ainda incrédulo e então nota que os raios do luar banhavam suas costas e nada acontecia.
-Harry...? –ele fala medrosamente, ele fecha os olhos e respira fundo –como? –Harry sorri para Remo e fala.
-Resolvi lhe dar um presente de Natal a mais –ele retira um papel do bolso e oferece para ele –Quando fiquei sabendo que o Morcego seboso fez, eu fui nos fundadores e perguntei a Salazar se ele sabia uma forma de preparar a poção do mata-cão para hoje, quando o Godric ficou sabendo que você era um Lobisomem... Digamos que ele amaldiçoou várias gerações da nossa família que passaram pela casa dele –Harry estremece –Tenho até medo de algumas coisas que ele falou, ele só parou quando a Rowena o silenciou, mesmo assim ele tava carrancudo –ele sorri para Remo –Godric criou a cura a séculos atrás... Ele esperava que com a morte dele, alguém acharia a cura, mas nunca acharam –Remo eleva uma mão e fala.
-Calma Harry... E muito para levar... Mas espera um instante... Se Gryffindor criou a cura... Isso quer dizer que ele...? –Harry solta uma gargalhada e fala.
-Não Remo... Godric não era um Lobisomem –Harry finge pensar e fala –se bem que isso explicaria tantas piadinhas de pulgas que ele vive falando –ao ver a expressão de Remo, ele continua –Arquimedes e que era um lobisomem, naquela época os lobisomens eram tratados muito piores que atualmente, tanto trouxas quanto bruxos caçavam eles, Arquimedes vivia no mesmo vilarejo que Godric, os dois cresceram juntos, mas um lobisomem apareceu nos arredores e quando ele ia morder Godric, Arquimedes se colocou na frente, Godric jurou que acharia uma forma de curar o amigo –Harry coça os olhos, o feitiço tinha levado muita magia para se realizar, mas ele ainda sorri para a situação, parecia que o aluno tinha virado professor e o professor o aluno, de novo –Godric vagou pelo mundo, ele descobriu muitas coisas em sua viagem, nela ele encontrou Helga, Rowena e Salazar, juntos eles construíram Hogwarts, quando a escola estava completa, Arquimedes apareceu nela, Godric descobriu que ele fugiu do clã dos grifos também, e foi na escola que ele se encantou pela Helga, mas por causa da maldição eles não poderiam ficar juntos, Godric pesquisou mais e descobriu que a cura e a maldição são quase a mesma coisa –ele ri ao ver a cara de Remo –a poção original da animagia que foi amaldiçoada –o queixo de Remo cai diante da informação.
-A poção do animago? Mas e impossível... –Harry sorri mais para o amigo que pára de falar e o encara.
-No meio dos vários livros que Godric achou pelas viagens, um deles era o diário de uma das bruxas que ajudou a fazer a poção do animago –Harry conjura vários cobertores para os dois ao que o frio aumentava, Remo conjura um pouco de lenha e os dois ficam perto de uma fogueira –ao que parece a bruxa fazia a poção com um homem... O amor da vida dela, só que este homem amava outra mulher, quando a bruxa descobriu que o seu grande amor, amava outra mulher e que só estava ao seu lado por causa da poção, ela ficou tão irritada que lançou uma maldição sobre a poção para que o homem se tornasse um animal para sempre –Remo suspira e fala.
-Mas não aconteceu não e? –Harry confirma e fala.
-As ultimas paginas que Godric leu, ela pedia perdão para o mundo por lançar tal mal na humanidade, o homem que ela amava virou um lobisomem e antes mesmo dela o prender, ele fugiu e espalhou a doença –Harry fecha os olhos um pouco e logo fala –Godric descobriu como inverter e usou isso para curar Arquimedes, mas eles tinham medo que se alguém descobrisse sobre ele e começassem a perseguir e matarem ele e Helga, Godric foi o ultimo a morrer dos fundadores, ele achava que com a morte dele os descendentes achariam suas anotações, mas parece que não acharam... –
-Ou acharam e destruíram –Remo fala com um rosnado –A guerra naquela época envolvia muitos animais e amaldiçoados como os Lobisomens –Harry concorda e começa a rir –O que foi? –
-E que você não viu como o Godric ficou... A Rowena teve que silenciá-lo e ameaçar ele –ele começa a se lembrar dos fundadores.

“Flashback”

-EU NÃO POSSO ACREDITAR NISSO –Godric gritava em plenos pulmões –COMO PODE PASSAR MAIS DE TRINTA GERAÇÕES EM MINHA CASA E NENHUM DELES SE INTERESSAR EM IR NA MINHA ESCRIVANINHA VER O QUE EU CRIEI??? –os outros quadros apenas reviram os olhos ao que Harry encara o retrato sem entender, vendo este olhar, Rowena se aproxima do marido e fala.
-GODRIC GRYFFINDOR, CALE JÁ ESTA BOCA SE NÃO QUISER FICAR SURDO POR UM MÊS E NÃO PODER ME BEIJAR POR UM ANO –todos estremecem ao que a mulher apenas manda um olhar maligno para ele que fica sentadinho, Rowena se vira para Harry e fala –Harry, querido, você poderia nos falar tudo que sabe sobre os lobisomens? –Harry estranha, mas conta tudo que sabia, quando ele comentou que não existia cura, Godric queria praticamente voar da tela e gritar mais, mas Rowena lhe manda um olhar e depois suspira –não me admira que Godric tenha ficado tão bravo... –Helga segura a mão de Arquimedes que abaixa a cabeça como se estivesse envergonhado.
-Eu não entendo isso Rowena... Por que o Godric ficou tão irritado? –Salazar ergue uma mão e fala.
-Antes da donzela ali começar a gritar –ele aponta para Godric que se faz de ofendido –E melhor eu contar, muitos anos atrás o Godric foi salvo de ser mordido por um lobisomem por Arquimedes, Godric jurou que faria de tudo para ajudar o amigo, ele enfim achou uma forma de acabar com a maldição, mas ele achou que seria arriscado dar a cura naquela época, muitos bruxos e trouxas caçavam os lobisomens –derrepente Salazar cora e fala –falando nisso Arquimedes... Me desculpe por acertar a sua... Bem... Desculpe... –Helga abafa uma risadinha ao que Arquimedes fala.
-Me desculpa??? EU FIQUEI UM MÊS SEM PODER SENTAR PORQUE VOCÊ ATIROU UMA FLECHA NA MINHA... –Mas ele e cortado por Helga que tapa a boca dele e começa a rir, Harry os encara e começa a rir, Godric se aproxima e fala.
-Uma pergunta Harry... Você foi na mansão Potter? –Harry cora e fala.
-Sim... Mas eu não sabia que era sua... –Godric revira os olhos e começa a murmurar algo, Rowena lhe dá um tapa na nuca e fala.
-Deixa o coitado Godric, ele nem sabia que era relacionado com você –Godric fica um tanto corado e começa a contar sobre a poção e os feitiços que deveria usar, derrepente os olhos dele se recaem nos flocos de neve que caiam perto da janela.
-Esta nevando? –Harry se vira e confirma, ele fica um tanto assustado e fala –pelo meu tataravô, garoto, você vai ter trabalho –ele começa a contar sobre a pele do lobisomem e sobre como fica mais resistente ao frio, Rowena revira os olhos e fala.
-Você e um animador Godric Gryffindor –ela se vira para o neto e fala –Não se preocupe querido, você vai conseguir –
-Bem... Se você for mordido, pelo menos sabe a cura –Salazar fala ao que todos lhe mandam olhares gelados –Ei, calma, estou apenas falando logicamente –Rowena conjura uma espécie de espada e fala.
-Vou te mostrar o que e falar logicamente para um garoto que esta prestes a curar um lobisomem adulto no meio do inverno Salazar Slytherin –e começa a correr atrás do homem que tenta se esconder atrás de Godric que parecia com medo, derrepente Helga fala para Harry.
-E melhor você ir agora, querido, eles vão ficar assim por horas –Harry sorri para ela e pisca para Arquimedes que se aproxima e beija Helga, os dois também queriam um pouco de privacidade.

“Fim do Flashback”

Harry e Remo davam altas gargalhadas sobre os quadros, aqueles cinco eram sempre divertidos, foi então que Harry falou algo que surpreendeu mais Remo.
-Já que estamos aqui, “Professor” que tal praticar sua forma animaga? –os olhos de Remo voam largos e ele fala.
-Minha o que? –Harry dá uma gargalhada e fala.
-Eu retirei a maldição, mas seu corpo ainda tem a poção do animago –Harry o encara por um instante e volta a rir –Eu não acredito... Você e um lobo cinzento –Harry se levanta e olha para as costas do professor –realmente esta aqui –Remo se vira preocupado.
-O que? O que tem nas minhas costas? –Harry conjura outro espelho e Remo pode ver uma figura desenhada em suas costas, quando ele encara bem, pode ver um lobo uivando e parecia caminhar sobre a pele dele, não era como uma tatuagem trouxa –Merlin, eu estou velho demais para ter tatuagens –Harry cai no chão de tanto rir, ele levanta as mangas dos braços e mostra uma fênix vermelha em um braço e um grifo meio dourada no outro –Harry –Remo o encara incrédulo –Não acredito que você fez isso... –Mas Harry o pára e fala.
-Eu não fiz Remo, a poção da animosidade que eu usei fez elas aparecerem... Ainda bem que eu pude conversar com os outros animais e pude incorporar apenas esta da Fênix e do grifo, você poderia imaginar o que seria andar pela escola da cabeça aos pés com animais desenhados em seu corpo? –Remo dá uma forte gargalhada e derrepente fica serio.
-Harry... Não foi esta a mesma poção que você usou em seus amigos? –Harry lhe dá um sorriso maroto e fala.
-As tatuagens só aparecem quando eles tiverem dominado totalmente as formas deles... Digamos que será uma surpresa –O sorriso de Harry aumenta e ele fala –Imagina a cara da Mione? –os dois se encaram e voltam a rir, eles ficam conversando durante um tempo, quando Harry tem uma idéia –Que tal anunciarmos a sua cura em grande estilo? –ele começa a contar o plano e um sorriso malicioso se forma nos lábios de Remo, afinal ele ainda era um dos marotos.
Todos os alunos e professores estavam no salão principal desfrutando o jantar,o diretor tinha avisado que por motivos de segurança os portões da escola tinham sido trancados e a porta de carvalho em frente tinha sido lacrada com os melhores feitiços, o que era um aviso fútil já que todos tinham ouvido o professor Snape praticamente gritar que ele não tinha feito a poção para o professor Lupin e eles sabiam que tinha um lobisomem adulto e completamente selvagem rondado o lado de fora do castelo, a maioria dos Grifinórios, juntamente com alguns Corvinais e Lufa-Lufas, mandavam olhares homicidas para Snape.
Os amigos de Harry conversavam e ponderavam para onde Harry tinha ido, quando eles voltaram para o salão comunal os quadros dos fundadores estavam brigando e Helga fala rapidamente para Gina que Harry tinha ido resolver uns problemas e que logo voltaria, quando ela estava para se levantar da mesa e ir atrás dele, as portas se abrem e Harry aparece com um sorriso, ele fixa seus olhos nos do diretor e com um sorriso ainda maior, ele começa a falar com a voz ampliada.
-ALUNOS E PROFESSORES DE HOGWARTS... EU LHES APRESENTO... –derrepente um uivo logo e arrepiante enche o salão, todos encaram Harry incrédulos, ele tinha deixado um lobisomem entrar na escola? –NOSSO PROFESSOR REMO LUPIN... –um lobo aparece na porta e todos ofegam, Harry encara Snape com um sorriso malicioso e fala –TOTALMENTE CURADO –o lobo corre para a mesa dos professores e todos se espantam quando no meio do caminho ele se transforma e fica de frente aos professores com um sorriso.
Remo encara Narcisa que estava em choque, mas derrepente ela se levanta e corre até ele, os dois se beijam de forma intensa e o salão explode em alegrias, Harry se aproxima de Dumbledore e lhe oferece um pergaminho com os ingredientes, as formas de preparar a poção os feitiços e tudo o mais, todos comemoravam a cura do professor Lupin, quando um estourou de luz acontece e Snape e envolvido por uma nuvem rosa, quando ela se dissipa, todos começam a rir, o seboso estava da cabeça aos pés de rosa fosforescente, em suas costas tinha duas asas de borboleta e em sua cabeça duas anteninhas, se isso não fosse o bastante, derrepente outro estouro de luz e Jannet e envolvida por uma nuvem verde e logo ela estava com uma roupa e uma enorme rede de caçadora de borboletas, o salão estourou novamente em risadas, até mesmo os sonserinos riam da cena, foi então que Jannet fala.
-Quem sabe assim você muda um pouco este humor negro que você tem, Severinho –Quando ele se levanta p ara sair, ela ainda fala –não adianta tentar se esconder Severinho, seu quarto esta com um feitiço repelente, você só pode entrar para dormir –ela fica com um sorriso malicioso –Vamos encontrar outro cantinho para nos esconder morceguinho rosa? –Snape gela no lugar e depois manda um dos olhares mais malévolos que ele tinha, mas que só fez Jannet o olhar mais apaixonada ainda, ele bufa e sai pisando duro sobre os risos, o que ele não notou e que a cada passo que ele dava as asas de borboleta batiam, Jannet pisca para os amigos e sai correndo atrás dele balançando a redinha.
Harry se afasta dos professores que tinham começado a ler sobre a cura, a maioria dos amigos sorria para ele, principalmente Hermione ao ver a felicidade de Remo com Mandy, mas Gina tinha outra expressão, assim que ele se senta ao lado dela, ela o puxa pela orelha e fala em seu ouvido, ou melhor, grita.
-HARRY JAMES POTTER, VOCÊ MAU SAI DA ENFERMARIA E SAI PARA FAZER UMA COISA DESSAS? IR CURAR UM LOBISOMEM ADULTO COMPLETAMENTE INSANO QUE PODERIA TER ESTRAÇALHADO VOCÊ? –ela manda um olhar de desculpas para Remo que apenas ri –O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? –Harry tinha um sorriso bobo nos lábios e sem falar nada, ele a puxa para um dos beijos mais apaixonados que ele tinha dado a ela, foi então que ele fala.
-Sabia que você fica linda quando ta nervosa? O que tenho na cabeça? Um imenso amor por você minha ruiva –Gina dá um gritinho exasperado, ela nunca entenderia o que se passava na cabeça daquele garoto chamado Harry Potter.



AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEE PESSOAL... ESPERO QUE VCS GOSTEM DESSE PRESENTE DE NATAL.. MIL PERDOES PELA DEMORA.. ESPERO QUE VCS APROVEITEM.. VAI ESPECIALMENTE PARA VCS POVO QUE ME IMPEDIU DE DESISTIR.RSRS ESPERO QUE VCS GOSTEM..RSRSS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.