Mudando o guarda-roupas.



Capitulo LXXVI –Mudando o guarda-roupas.

No dia seguinte, Harry acorda com uma forte dor de cabeça, ele olha para ver se não incomodou os amigos, ao ver que eles ainda dormiam, ele se veste e desce as escadas, ele tinha tido mais um sonho com Voldemort, ele parecia planejar algo, mas os detalhes tinham escapado da mente dele, ele resolve esquecer um pouco do cara de cobra e pensa na noite anterior, tinha sido uma noite muito agitada, primeiro Gina se transforma, depois eles revivem o que aconteceu na câmara secreta, logo depois Cho descobre a amizade dele com Draco, aquela noite tinha sido muito desgastante.
-Harry –uma voz o tira de seus devaneios, ele olha para a escadaria do dormitório feminino e vê Gina.
-Bom dia meu anjo... –Mas ao ver o olhar dela, ele nota que ela estava preocupada com algo –Aconteceu algo Gina? –ela parece corar mais e fala.
-E que... Eu estou com um problema... –Ele nota que ela respira fundo e desce as escadas, no começo Harry não entende o que estava acontecendo, mas quando ela se aproximou e que ele nota, ela estava diferente, as roupas dela estavam menores e mais justas –Esta foi a única roupa que me serviu... Eu tentei ver o meu uniforme... E ficou apertado... E a saia curta... –ela cora mais e Harry passa a mão pelo cabelo.
-Ainda bem que hoje e sábado... Se fosse um dia de semana não seria nada bom –ele a puxa para se sentar com ele e pensa um pouco –Eu tive uma idéia, você pode pedir para a Hermione lhe emprestar uma roupa para você usar hoje, daí eu peço permissão para Dumbledore para que a gente possa comprar algumas roupas para você –Gina cora mais e fala.
-Harry... Eu não posso aceitar –ele coloca um dedo sobre seus lábios e fala ternamente.
-Você e a minha namorada Gi... Eu quero fazer isso, sem falar que tudo isso aconteceu por causa das poções que eu dei para vocês –ela ia protestar quando ele usa os olhos de filhote de cachorro e fala inocentemente –Você aceitaria por mim? –ela suspira, não conseguia negar quando ele fazia aquela carinha, logo ela confirma e o abraça mais.
-Espero que a Mione possa me ajudar... Não quero nem imaginar se os gêmeos me verem assim –ela cora mais ao pensar em algo –Imagina eles mandando cartas para a mamãe falando que eu estou usando roupas vulgares... –ela estremece e fala –não quero nem pensar no berrador que ela mandaria... –Harry lhe dá um sorriso calmo e a beija delicadamente.
-Eu tenho certeza que a Mione vai ajudar –logo eles ouvem uma voz falar.
-Escutei o meu apelido? –os dois sorriem para Hermione que descia as escadas –Não acham que e muito cedo para ficar se agarrando aqui no salão comunal? Temos que dar exemplo para os alunos mais novos –Gina dá um sorriso maroto para Harry e fala para ela.
-E que para ficar nesse sofá tem que reservar, ontem a noite eu e o Harry não poderíamos aproveitar porque certos monitores –ela fixa os olhos em Hermione –nos mandaram para a cama por causa do toque de recolher e que eles tinham que fazer “rondas” –o sorriso dela aumenta ao que ela vê Hermione corar mais –Interessante a ronda deles, ver se nenhum aluno vai se apoderar deste sofá... Eu acho que poderia ter passado um batalhão que os monitores nem percebiam –Nisso Harry não agüenta e deixa uma gargalhada sair, Hermione fica resmungando algo sobre eles não tinham quebrado regra nenhuma e depois fala.
-Posso saber do que falavam de mim ou vão continuar com a minha humilhação? –realmente ela estava passando um bom tempo com Rony, pensou Gina, já estava ficando muito dramática, Harry sorri para a amiga e fala.
-E que a Gina esta com um probleminha, Mione –
-Se eu puder ajudar –Hermione fala, Gina se levanta e abre os braços para ela ver, a roupa que ela usava.
-Esta foi a única roupa me serviu... E você pode notar que a saia esta... Um tanto pequena não e? –
-Se bem que a vista, esta maravilhosa –Harry fala com um sorriso maroto e cai na risada ao ver a cara espantada de Gina
-Você perdeu a vergonha com uma dessas poções Sr Potter? –ele sorri e fala.
-Não, mas graças a elas, eu tenho uma visão angelical como minha namorada –Gina finge uma carranca e fala.
-Então quer dizer que eu não era bonita antes? –Derrepente as garotas se assustam ao ver o rosto serio dele.
-Você era linda, você e maravilhosa, e sempre vai ser diante dos meus olhos, eu nunca falei que te amava pela sua aparência, mas sim pelo seu coração que me conquistou... –Nisso ele para de falar ao que ela lhe puxa para um beijo apaixonado.
-Foi só para conferir –ela fala marotamente e quase volta a beijar ele, mas Hermione fala.
-Ei, eu estou aqui ainda –os três riram um pouco e Gina se vira para a amiga.
-Mione... Você pode me emprestar uma roupa para eu usar hoje? O Harry vai pedir para Dumbledore arrumar um jeito de irmos comprar roupas novas –ela começa a corar fortemente, parece que mesmo sendo um pouco diferente de Rony, ela também tinha vergonha de pedir coisas emprestadas.
-E claro que eu ajudo Gina –ela segura a mão da amiga e a leva para cima.
Harry se senta novamente no sofá e fica esperando os amigos descerem, em um momento ele retira os ósculos para esfregar os olhos, mas quando ele abre, ele ouve um suspiro, ao ver a escadaria das garotas, ele vê uma garota do terceiro ano boquiaberta, ela parecia hipnotizada por ele e logo antes de sair, Harry pode ouvir ela falar.
-Por Merlin... Ele e mais gato sem os óculos –Harry respira fundo e afunda mais no sofá, o dia mau tinha começado e as pessoas já estariam falando sobre ele, meia hora depois os amigos dele começaram a descer, mas Harry ainda esperava pelas garotas, Rony se aproxima dele e pergunta.
-Harry, a Mione ainda não desceu? –ele estranha ao não ver a namorada lá, geralmente ela e uma das primeiras a acordar.
-E que ela foi ajudar a Gina em algo, mas elas devem voltar logo –Mal estas palavras saíram da boca de Harry e eles ouvem risadas vindo da escadaria das meninas, Gina usava uma calça jeans e uma camisa folgada, mas que não escondia suas novas curvas, Hellen e Samantha vinham atrás dela morrendo de rir do constrangimento da garota.
-Temos culpa se a sua comissão de frente vai atrair um monte de olhares? –Sam pergunta inocentemente.
-Só na frente? –Hellen pergunta com um sorriso maroto –O que vai ter de garotos olhando na parte de trás... –A cada palavra Gina ficava mais vermelha.
-Vocês querem parar? Vou começar a achar que vocês estão trocando de lado –Hellen e Sam se encaram e logo estouram em risadas.
-Eu ainda prefiro homens –Sam se agarra aos braços de Neville, Hellen sorri marotamente e fala.
-Quando eu der um jeito “nele”, eu te falo do lado de quem que eu estou –Hellen sorri misteriosamente e sai, Gina vai ate Harry e fala.
-Suas primas são loucas –ela se aconchega mais no peito dele –queria ficar o dia inteiro assim... –Harry sente o cheiro do cabelo dela lhe intoxicando e ele fala num sussurro.
-Eu também... Mas devemos ir para o café e eu tenho que falar com o Dumbledore para a nossa “viagem” –Gina respira fundo e fala.
-E se ficar muito caro, Harry? Eu não quero... –Mas ele coloca o dedo novamente sobre os lábios dela e fala.
-Eu já lhe falei Gi, eu quero fazer isso... Sem falar que do jeito que o Grampo esta descobrindo as minhas contas... Eu não vou ficar surpreso se eu for da família real –ele empina o nariz fazendo ela rir –segundo ele, eu posso viver como um rei por 20 gerações e ainda ser rico –ele encara aqueles olhos cor de mel que ele tanto amava e fala –O que eu vou fazer com tanto dinheiro se não gastar com quem eu amo? –
-Vamos esquecer disso por enquanto amor –Gina fala quietamente, ela ainda estava um tanto constrangida por ele comprar roupas para ela, mas ela sabia que quando ele ficava com aquele olhar, era difícil fazer ele mudar de idéia –vamos tomar o nosso café –Logo eles estavam chegando ao salão principal, no que o casal aparece na porta, as pessoas pararam de falar e encararam eles boquiabertos.
Gina sentiu o rosto corar, mas Harry apenas revira os olhos, eles caminham ate os amigos que seguravam o riso, mas Sam se levanta e fala.
-E ai vem o casal mais quente de Hogwarts –ela finge olhar para todos nas mesas e fala –vocês funcionam melhor que feitiço de petrificação –nisso os amigos de Harry caem na gargalhada, em pouco tempo as pessoas começam a cochichar e Harry começa a sentir incomodo dos comentários que ouvia dos garotos sobre Gina, mas teve dois deles que pegaram a atenção dele.
-Esta e a Weasley? Ela tá uma gata... –
-Se eu soubesse que ela ficaria assim... Teria dado em cima dela antes... Ela tá a maior gostosa... –Harry fecha os olhos e respira fundo, mas aquele comentário tinha acordado algo dentro dele, as mesas pareciam começar a tremer conforme a raiva dele aumentava, logo ele fixa seus olhos nos dois garotos que se encolhem de medo, aquele olhar frio que Harry tinha assustava a todos, e num piscar de olhos, vários pratos começam a voar em direção aos dois que saem correndo do salão, as pessoas olhavam assombradas para aquilo e quando Harry se vira para ver, as pessoas voltam a tomar o café sem falar mais nada.
-Harry –Gina o olha com desaprovação, mas logo ela começa a rir –Isso foi necessário amor? –ele sorri para ela e fala.
-Desculpe... Foi para quebrar o gelo... –Harry olha para a mesa dos professores e seus olhos se fixam nos de Dumbledore que acena para ele, Harry se vira para Gina e fala –Vou conversar com o Alvo agora, mais tarde eu como algo na cozinha –ele a beija rapidamente e se vira para sair ao ver o diretor se levantar.
Em pouco tempo, Harry estava no escritório do diretor, este sorria para o garoto e fala.
-Vejo que este ano você tem muitas surpresas Harry –
-Hogwarts sempre foi e sempre vai ser surpreendente, Alvo, eu apenas estou fazendo as minhas contribuições –Dumbledore ri e fala.
-Creio que você não vai me contar como a Srta Weasley ficou mais bela não? –Harry lhe dá um sorriso maroto e fala.
-Acho que esta na hora do senhor saber –ele suspira –mas eu tenho que ir ate o dormitório... –derrepente uma imagem do dormitório dele apareceu na mente dele e então ele e rodeado por chamas, quando ele abre os olhos, ele se vê de frente a cama dele –Isso foi... Interessante –ele pega a mochila com os quadros e retira o de Godric –Ei quadro velho, não finja que esta dormindo –ele fala com um sorriso ao que o avô dele sorri para ele –Você pode me explicar uma coisa Godric? –
-Claro garoto, pode perguntar –
-Eu estava conversando com Dumbledore, quando derrepente uma imagem do dormitório apareceu na minha mente e eu fui rodeado por chamas e apareci aqui –ele arqueia uma sobrancelha –Achei que não se poderia aparatar em Hogwarts –Godric passa a mão pelo cabelo e fala.
-Tecnicamente falando, não se pode, mas o que você fez não era aparatação –Harry pisca e fica confuso.
-Não era? O que eu fiz então? –
-Vôo de fogo da Fênix –Harry o encara boquiaberto, ele tinha feito o vôo de fogo, mas nunca na forma humana dele –como uma das suas formas e uma fênix, você pode ganhar algumas habilidades dos seus animais... –Nisso Harry joga os braços para o alto e fala.
-Merlin... Eu nunca vou ser normal? –Godric começa a rir e fala.
-Meu tataravô era um sábio, mas ele não sabia tudo Harry –o tom debochado de Godric fez Harry começar a rir.
-Será que eu posso fazer de novo para ir ate a sala de Dumbledore? –Godric dá de ombros e Harry o coloca de volta na mochila, ele respira fundo e se concentra na sala do diretor, logo ele e rodeado novamente por chamas e aparece no mesmo lugar que tinha sumido –Isso e divertido –ele olha para o diretor e sorri, era a primeira vez que ele via o diretor boquiaberto.
-Harry... Você... Aparatou dentro de Hogwarts? –Harry sorri e fala.
-Não professor, aparatação ainda e impossível na escola –ele começa a contar sobre a nova habilidade que ele tinha desenvolvido, logo ele apresenta o diretor aos fundadores, ao que Dumbledore falou que era uma das maiores honras que ele tinha conseguido na vida, ele falou sobre as poções e as transformações que aconteceram com ele e Gina e algumas diferenças nos amigos dele.
-Vejo que você aprendeu muito na sua permanência no mundo do espelho, Harry –Harry sorri mais para o diretor, mas logo ele fica serio.
-Professor, eu tenho um pedido para o Sr –Dumbledore faz um gesto para ele continuar –Eu tenho que levar Gina ate a Madame Malkim e comprar roupas novas para ela, por causa da transformação dela, as roupas e os uniformes dela não servem mais –Dumbledore pensa um pouco e fala.
-Eu sinto muito Harry, mas eu não poderei deixar vocês irem... –no começo Harry fica em choque, mas logo ele se levanta e fala com uma voz cheia de raiva.
-A Gina estava morrendo de vergonha quando veio falar comigo, ela teve que pedir uma roupa para Hermione para ela usar hoje, ela tinha esperanças que eu resolveria isso para ela e o senhor vem me falar que eu não posso? –os diretores nos retratos começaram a murmurar sobre o comportamento do garoto, mas logo eles se calam ao que o escritório inteiro começou a tremer diante da raiva de Harry, Dumbledore encara Harry calmamente ao que Godric fala.
-Pelo meu tataravô garoto, ate parece que estamos perto de um estouro de Grifos zangados –ele parecia se divertir mais, ele se vira para Salazar –aposto que ele pode tremer o escritório mais –Salazar estava pálido, mas não fala nada, Rowena se vira para Godric e fala.
-VOCÊ ESTA LOUCO? O ESCRITORIO PODE PEGAR FOGO COM A GENTE DENTRO –Helga murmurava baixinho para ver se Harry a escutava.
-Harry, se acalme querido, pense na Gina, ela não vai gostar de saber disso... –Mas nisso Dumbledore se levanta e fala com uma voz funda.
-Harry –quando o garoto o olha, os dois respiram fundo e o diretor fala calmamente –Se acalme, o motivo pelo qual eu lhe falei que você não pode ir e que Madame Malkim decidiu fechar aos sábados e domingos desde que o ano começou –ele se ajeita na cadeira e Harry se senta e fala.
-Me desculpe professor... E que... Eu não gosto de ver a Gina assim... –ele coloca o rosto nas mãos –O que eu faço agora? –nisso Godric começa a falar.
-Podemos fazer uma regra onde as alunas tem que andar com as saias mostrando a... –mas Rowena manda um feitiço silenciador no marido.
-Não sei onde estava com a cabeça para me casar com alguém assim, Merlin sabe que eu deveria de estar bêbada quando aceitei casar com este homem -
-Bêbada você não estava –Helga fala com um sorriso –Mas que estava alegrinha quando ele fez a proposta, eu posso dizer que um feitiço animador deveria ter sido o caso –
-Se tudo aquilo que eles fizeram na escola foi por causa de um feitiço animador e melhor falarmos para o professor de feitiço pular esta parte do ensino –Salazar finge estremecer –As formas que achamos vocês naquela sala de transfiguração... Eu não quero nem pensar o que vocês fizeram –nisso Rowena já estava roxa de vergonha e Godric ria de se acabar, mas como ele não poderia falar, só se poderia ver a imagem dele rindo.
-Eu acho que nem eu ou o diretor iríamos querer saber o que os meus antepassados fizeram nessa escola –Harry fala com uma careta –Agora eu não vou mais poder beijar a Gina em alguns lugares deste castelo... Vou sempre me lembrar que eles fizeram algo lá –Ele aponta para Rowena e Godric.
-Não que eu aprove... Mas você pode beijar ela no banheiro feminino... Acho que foi o único lugar onde estes dois... –Mas Helga para de falar ao ver Rowena corar –ROWENA RAVENCLAW GRYFFINDOR... EU NÃO ACREDITO NISSO –Rowena se faz de desentendida.
-O que? Não sei do que você esta falando –ao ver o olhar da amiga, ela confessa –Eu não tenho culpa... Ele me surpreendeu e começou a me beijar... Você sabe que eu não posso pensar quando ele me beija... –
-Por Merlin... Eu nunca mais vou beijar a Gina na escola... Vocês sabem traumatizar uma pessoa... –Harry fala dramaticamente, ele se vira para o diretor que parecia segurar uma gargalhada –Vai lá Alvo, sei que você esta querendo rir ate os pulmões estourarem –ele fala debochado ao que Dumbledore começa a rir sem parar –O que eu faço agora? –
-Temos uma opção –Dumbledore fala para Harry que fica atento, mas eles podem ver Rowena dando um clarão para Godric.
-E melhor ficar calado, se não você vai ficar sem beijar durante um mês Gryffindor –nisso Godric se senta e não fala nada, Dumbledore se vira para Harry e fala.
-No vilarejo tem uma mulher de grande talento, ela trabalhava para Madame Malkim, mas aconteceu algo entre elas e ela abriu uma loja aqui em Hogsmeade, mas por problemas financeiros e um ataque no ano passado, ela perdeu a loja dela, mas ela ainda faz algumas roupas, uniformes e algumas roupas protetoras –O sorriso de Harry cresce, mas Dumbledore fala –Mas... Ela e um pouco... Anti social, ela não gosta de mim ou dos meus alunos desde que ela perdeu a loja dela... –
-Posso falar com ela professor? –Harry fala pensativo.
-E claro Harry, mas já aviso que vai ser uma tarefa difícil –Harry o encara e fala.
-Acho que eu estou começando a adorar desafios –O diretor sorri e lança o pó de flu na lareira e chama –Isabelle Vernam –a cabeça de uma mulher de mais ou menos 25 anos no fogo, mas ela não parecia anti social como o diretor falou, Harry vê nos olhos dela, era medo, tristeza e confusão.
-O que eu posso fazer por você Dumbledore? –ela fala formalmente e o diretor responde.
-Tenho um aluno que gostaria de encomendar algumas roupas, uniformes e mais algumas coisas... –Mas a mulher logo fala.
-Eu não vou ter tempo para isso Dumbledore... Só estou aceitando pedidos grandes –derrepente ela fica com um olhar que parecia de medo e raiva ao mesmo tempo e fala com uma voz amarga –Por que você não o manda para a Malkim? Sei que ele vai ser bem recebido nela... –nisso Harry vai para perto da lareira e fala.
-Ola –no começo a mulher não o reconhece –estive ouvindo a conversa, o aluno em questão sou eu e a minha namorada, mas eu posso ficar interessado em comprar roupas protetoras para os meus amigos –a mulher nas chamas começa a rir e fala.
-Garoto, você tem idéia de quanto tudo isso vai custar? –Harry sorri e passa a mão pelo cabelo de propósito revelando a cicatriz e fala.
-Dois guarda roupas... Talvez quatro... Mais roupas protetoras para, digamos, trinta pessoas, ficariam mais de G$ 10.000 galeões? –O queixo da mulher cai e Dumbledore esconde um sorriso.
-Mas e claro que não custaria tudo isso... Vai ficar no máximo... Uns 3.000 galeões –Harry sorri mais e fala.
-Se a Srta puder vir a Hogwarts com alguns modelos e roupas que já estiverem prontas, eu lhe pagarei o dobro –
-Sem parecer intrometida, mas já sendo, por que você esta fazendo tudo isso Sr Potter? –
-Minha namorada sofreu um... Digamos, jato de crescimento e as roupas que ela tem não servem mais nela e eu não quero que ela se sinta desconfortável –
-Você vai pagar por tudo isso por uma garota? –ela murmura algo como “por que não existe mais homens assim?”.
-Ela não e apenas uma garota para mim –Harry encara bem a mulher e fala lentamente –Ela e a mulher que eu amo –Ela pode ver nos olhos dele a verdade, logo eles combinam de se encontrar a tarde, ela iria com o estoque dela para eles verem, Dumbledore pede para Harry se ele pudesse conversar um pouco com os fundadores, mas ele prometeu devolver os quadros novamente para ele, assim que Harry sai, ele pode ouvir Godric falando.
-Agora diretor, quero falar com você sobre esta regra de não poder usar magia nos corredores –Harry abafa uma risada ao ouvir os outros bufarem.
-Oi meu anjo –Harry fala sorrindo para Gina, ela e os amigos estavam nos jardins –tudo resolvido –Gina pula entusiasmada e fala sorrindo.
-Quando podemos ir? –ele acena que não e fala.
-Não vamos precisar sair meu anjo –ele a abraça e a beija na bochecha –uma mulher vai vir ate aqui com as roupas que ela fez –ele a abraça mais e fala –por acaso algumas de vocês conhece Isabelle Vernam? –não só Gina, mas todas as garotas arregalam os olhos.
-Isabelle Vernam? “A Isabelle Vernam?” –Hermione pergunta incrédula.
-Ela mesma Mione... Por que? –Harry pergunta com medo, será que ela não era uma boa pessoa?
-Ela e só a maior estilista do mundo mágico, dizem que ela se afastou da moda depois da loja dela ter sido destruída por comensais –Hermione fala rapidamente e depois se vira para Gina –Você e sortuda Gina, vai ter roupas da Vernam –
-Quem disse que só ela vai ter? –Harry fala calmamente ao que Gina acariciava os cabelos dele, todas olham para ele que sorri –vocês todos vão ganhar roupas protetoras –ele aponta para os garotos –e vocês –ele aponta para as garotas –vão ganhar algumas roupas –ele se vira para Hellen e Sam –Como eu estou devendo 13 anos de presentes para vocês, vou pagar para um guarda roupa para cada uma –Gina se levanta e fala.
-Harry James Potter... Isso vai ficar muito caro, você me falou que era apenas os uniformes e algumas roupas... E agora você me aparece com uma coleção da Isabelle Vernam? –
-Gina... –Harry fala calmamente.
-Vai ficar caro... Eu sabia que não deveria ter falado para você sobre isso... –
-Gina... –Harry fala um pouco mais forte, mas ela ainda divagava.
-E roupas da vernam... Acho que um vestido dela vale o meu guarda roupa inteiro... –
-VIRGINÍA MOLLY WEASLEY –Harry falou com mais força fazendo Gina quase cair –você quer me escutar, por favor? –ao ver ela encarando ele, ele respira fundo e fala –Eu vou falar a mesma coisa que eu falei para Isabelle Vernam quando ela me perguntou porque eu estava gastando tanto assim em uma garota, eu estou gastando porque e a garota que eu amo, a mulher que eu quero passar o resto da minha vida, se eu não posso gastar o meu dinheiro com a mulher que eu amo e com a família que me adotou e me ama, então eu deveria ir agora mesmo para Gringotes e ver se tem algum lixo onde jogar tudo fora, porque isso para mim não vale nada se não for para ser gastado com vocês –os olhos dele flamejavam, ele respira fundo para se controlar, Hellen se aproxima dele e fala.
-Eu sei como você se sente Gina, eu vivi os meus anos em um orfanato com nada mais que as roupas que eu recebia do ministério inglês, ter um primo agora que se preocupa e que quer me comprar roupas que as meninas de Beauxbatton falava toda hora e eu nem sonhava que poderia ter um, pode assustar as vezes, mas o Harry sabe o que faz –ela abraça o primo dela –Mas vê se não gasta todos os seus galeões Mousier Potter, o fim de semana de Hogsmeade esta por estes dias... –Nisso Harry retira uma sacola do bolso e fala.
-O que vou gastar com as roupas esta aqui –os outros olhavam para a sacola e nem imaginavam que Harry tinha coloca um feitiço para o saco se expandir dentro, Gina o olha um pouco envergonhada e fala.
-Me desculpe Harry... E que... Não quero que você gaste tanto... –Harry acaricia os cabelos dela e fala quietamente.
-Vamos esquecer isso –logo as garotas começaram a falar sobre as roupas, Hermione começa a dissertar sobre as roupas protetoras, ela mostrava as varias qualidades que chamou ate a atenção de Rony.
Mais tarde a Srta Vernam chega com uma maleta e tudo que ela precisava, Harry chamou todos os amigos, quase todos os professores, Narcisa, Amanda e o diretor, Snape também foi chamado, mas ao ver o que era, ele apenas saiu bufando e falando algo sobre os professores sendo comprados e que ele não ia se humilhar daquele jeito, Isabelle Vernam deixou o queixo cair ao ver a quantidade de pessoas, no começo ela achou que era uma brincadeira, que o garoto não seria doido o bastante para pagar tudo aquilo, ao ver que ele era serio, ela joga um monte de fitas métricas que pareciam cobras que corriam pela sala se enrolando nas pessoas e tirando as medidas, ela joga também um monte de cadernos de anotação que começam a marcar as medidas, assim que ela tem a maioria dos dados, ela começa a trabalhar nas roupas para Gina que era a que mais precisava, a mulher se vira para Harry e fala.
-O Sr esta certo que quer fazer isso? –Harry começa a rir e fala.
-Com certeza –nisso a professora Mcgonagall com alguns professores e madame Pomfrey se aproximam de Harry.
-Sr Potter... Eu e os meus colegas de trabalho queremos agradecer a oferta... Mas não podemos aceitar –Mas Harry a corta e fala.
-O que eu estou fazendo hoje e algo que eu deveria ter feito antes –ao ver o olhar delas, ele completa –vocês me ensinaram tudo o que eu deveria saber, as minhas origens, como viver, algo sobre meus pais, mesmo que sejam poucas, vocês me deram algo para me lembrar deles –ele encara cada uma delas –Eu percebi que eu nunca retribui de uma forma adequada, mas eu quero fazer isso agora, por favor, aceitem –ele lança um olhar que não aceitava um não, foi então que Dumbledore aparece envolto de muitas fitas e fala sorrindo para elas.
-Creio que as Srtas e Sras deveriam aceitar –os olhos dele centelhavam loucamente, e de uma forma bem especial para Mcgonagall –Eu estou aprendendo este ano, que o Sr Potter pode ser bem persuasivo quando quer –
-Assim como o senhor quando não quer me contar algo, Alvo –Harry fala debochado.
-Sr Potter –Mcgonagall fala espantada –que falta de respeito e esta? Se referir ao diretor pelo primeiro nome... –
-Me desculpe professora Mcgonagall... Mas parece que virou um costume... Eu passo tanto tempo no escritório do diretor, que chamá-lo pelo primeiro nome virou um costume –ele encara o diretor com um sorriso maroto –E mais divertido quando a gente tenta descobrir alguns segredos dele, principalmente os gostos dele –Mcgonagall o olha sem entender, mas Dumbledore, muito corado, logo fala.
-Bem... Esta fita acabou de me medir –ele se apressa para fora com uma fita ainda presa no pé dele e um bloco de anotações voando ao seu lado, tudo que se poderiam ouvir era os risos de algumas pessoas e a carranca de Mcgonagall, não era todo o dia em que se via o diretor da maior escola de bruxaria do mundo ficar envergonhado, ainda mais por causa de um aluno, mas logo eles param de rir e Harry vai ate Isabelle e fala.
-Posso lhe fazer uma pergunta Srta Vernam? –ela o encara e logo depois fala.
-Claro, vá em frente –Harry se senta em frente a ela e fala.
-Por que você e Madame Malkim brigaram? Pelo que eu ouvi, vocês duas eram ótimas trabalhando juntas –no começo Harry nota que ela não queria falar, mas logo ela respira fundo e fala.
-Victória e eu éramos uma grande equipe... Mas fiquei sabendo por amigos que ela andava roubando alguns modelos... Eu queria evitar uma briga séria e sai.. –Harry a encara por um tempo e fala.
-Mas você não perguntou a ela se era verdade? –a mulher fica com uma carranca e fala.
-Ela era... –ela para de falar, logo ela respira fundo de novo e fala –ela e a minha amiga... Eu preferi sair a ela achar que eu desconfiava dela... –Harry treme a cabeça e fala.
-Sei que talvez a Srta não vá considerar a minha opinião por ser apenas um garoto... Mas se eu fosse a Srta, eu iria visitar Madame Malkim e tiraria isso a limpo, magoas passam com o tempo, mas a amizade e eterna –ele olha para os amigos que riam de algo –sei que ela vai apreciar uma visita sua... Principalmente depois do ataque ao beco estes tempos –a mulher para de costurar e o encara.
-Ela esta bem? –Harry pode sentir a preocupação da mulher, ele sorri tranqüilamente e fala.
-Ela esta bem, protegeu a loja dela com unhas e dentes –a mulher sorri ao imaginar a amiga defendendo a loja dela.
Duas horas depois, os amigos de Harry saiam com varias roupas novas, ele, Gina, Hellen e Sam tinham guarda roupas novos, Harry pega a sacola com o dinheiro e dá para a mulher que quando abre fica em choque.
-Sr Potter... Aqui tem mais do que combinamos –ela olha novamente para dentro da sacola e fala –Deve de ter uns G$ 10.000 galeões aqui –Harry lhe fala sorrindo.
-Estou apenas pagando o que e justo, obrigado pela ajuda –ele sorri maliciosamente ao que os amigos dele o encaram incrédulos, Gina estava boquiaberta, mas Harry apenas ria, eles poderiam gritar, falar, fazer o que quiser, mas eles nunca o mudariam, aquele era o Harry Potter, aquele era o amigo que gastaria toda a fortuna para ver os amigos sorrindo, a única coisa que eles poderiam fazer era aceitar o jeito doido de Harry.

este cap vai para um amigo... acho que e o pedro que faz anover hoje (dia 16)... desculpe mesmo.. e que eu ando com a cabeça longe..rsrs tambem vai para a minha linda ascheila.. para meus amigos que eu levo no coraçao.. para ruby.. minha amiga que deve de estar lendo agora..rsrs e muito outros.. adoro vcs..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.