Voltando para casa



Capitulo XXVI –Voltando para casa.

O mundo todo comemorava, e a historia logo se espalhou do menino Potter que tinha derrotado o Lord Voldemort e sobrevivido a maldição da morte sem a proteção que eles aprendiam.
Harry tinha tido uma seria conversa com todos e ficou esclarecido que ele não deveria ser lembrado como um herói ali, ele não queria a fama de salvador daquele mundo, mas a historia de Tiago tinha viajado pelo mundo inteiro, todos olhavam para ele como um herói, mas ele estava cansado daqueles olhares, todos falando seu nome, olhando para a sua recente cicatriz, isso o estava deixando irritado, mas um dia, Harry resolve ter uma conversa com ele.
-Por que este nervosismo todo Tiago? –Harry pergunta calmo.
-Por que? Você ainda pergunta por que? –ele falava sarcástico –estas pessoas me olham como se eu fosse Merlin, me elogiam, me tratam como uma celebridade e você me pergunta o Por que? –Harry ainda o encarava calmo e fala.
-Acalme-se, eu sei pelo que você esta passando... Você sabe muito bem disso, eu nem sei o por que de você estar assim tão nervoso –
-Mas você já esta acostumado com isso –Tiago fala num sussurro, mas Harry tinha ouvido.
-Você acha isso mesmo? –ele o encara bem –Como você acha que eu senti, quando um bruxo chega na casa onde eu fui batido, escravizado e atormentado durante anos e falar você e um bruxo Harry, ou melhor, você e famoso, as pessoas te conhecem –ele se levanta –Você acha que eu vou me acostumar com as pessoas olhando para mim, como se esperasse que eu fizesse algum milagre? Que eu contasse a todos como tinha derrotado Voldemort com apenas um ano? Ter que encarar este demônio todas as vezes em meus sonhos? E o pior... Carregar a morte de uma pessoa que eu estava começando a gostar como um amigo nas costas –ele olha para Tiago –Você não tem o que reclamar, tem todas as pessoas que ama ao seu lado, te amando e sem correr perigos, eu ainda tenho que morar com pessoas que me odeiam, ter o meu padrinho afastado e meus amigos e a garota que eu amo perseguidos, você derrotou o Lord das trevas daqui, mas eu ainda tenho que enfrentar o outro no meu mundo –ele balança a cabeça –você fica nervoso pelas pessoas te cumprimentarem, te agradecerem por dar um mundo melhor para eles –ele fica frio derrepente –desculpe se eu falar, mas você e a pessoa mais egoísta que eu conheço –ele respira fundo –sei que e chato todos olhando para você como uma preciosidade, mas este e o nosso destino, até uma profecia foi escrita sobre isso –ele respira fundo –estava escrito que logo eu irei embora... Espero que você mude sua mente antes disso, vou odiar ir embora e ver como o meu eu desse mundo vai ficar –ele estava saindo quando joga um embrulho para ele –tome... Foi do papai –e sai.
Tiago fica um tempo olhando para onde o amigo tinha saído, ele estava certo, ele não poderia reclamar pelas pessoas o agradecerem, afinal ele tinha feito algo especial, ele pega o embrulho e abre, ele acha a capa de invisibilidade e um cartão.

Seu pai deixou a capa dele com uma pessoa muito especial, assim como o meu.Eles me disseram para fazer um bom uso... Eu fiz, e sei que você fará também...Principalmente se for algo divertido...Ass: Harry James Potter (do outro mundo... hahahaha)

Ele sorri para o cartão, ele pega a capa e sorri, ele a coloca e vai atrás de Harry.
Ele estava perto de um lago sozinho pensando, ele parecia concentrado, mas quando Tiago se aproxima mais, ele fala.
-Pode aparecer Tiago, eu sei que você esta ai –Tiago fica surpreso e fala.
-Como sabia que eu estava aqui? –Harry sorri.
-Eu também tenho experiências com capas de invisibilidades, mas eu também acho difícil um galho se partir por nada –ele aponta para um galho próximo dos pés de Tiago, este sorri e fala.
-Eu vim aqui... Para... –
-Se desculpar? –Harry pergunta –Por que? –
-Eu estava meio nervoso –
-Eu sei... Todos te vendo como uma coisa valiosa... Diferente... –Tiago confirma –Foi por isso que eu disse aquilo para você, para que você não se afastasse daqueles que te amam, por causa desta coisa idiota que e “fama” –
-Mas eu não... –
-Você tem conversado com Sírius? Você foi ver a Gina? Jogou Quadribol com Rony e Kevin? Ou mesmo foi ver como esta a Hermione e a Kath? Ou ver se Remo não tem mais nada para ensinar? –
-Tá bom... –ele fala derrotado –eu não fiz estas coisas, mas o que isso tem a ver? –
-Tem a ver, que você esta se afastando de todos por causa dessa coisinha a toa, você esqueceu o que os nossos pais falaram para nós quando saíram da varinha? Viva a vida e que nos saberíamos enfrentar os problemas de cabeça erguida, mas você tem se escondido, até mesmo a profecia falava sobre isso... –
-Como assim? Foi você quem leu ela –Harry dá um sorriso maroto e fala.
-Bem... Dizia que quando o leão encontrar a felicidade, e a alma dele se completar, ele terá... Leõezinhos para cuidar e que vão proteger o mundo no futuro... –ele olha para a cara de confuso do outro.
-Leõezinhos? Como assim? –
-Podemos falar que você vai ser responsável pela continuação da família Potter, entendeu agora? –Tiago arregala os olhos, será que era o que ele pensava? –Mas isso, e claro, no futuro, quando vocês estiverem prontos –Harry ri da cara do garoto.
-Até isso estava escrito lá? –
-Esta sim... Quer ver? –
-Tá com você? –ele retira o pergaminho do bolso.
-Aqui –
Ele desenrola o pergaminho e começa a ler, quando terminam eles estavam rindo muito.
-Acho que depois dessa eu tenho que parar com estas frescuras não? –
-Tem toda a razão –Harry sorri –Agora vamos voltar que eu to cansado e ainda dolorido, a Kath fez questão do Kevin me enfaixar umas cinco vezes –
-Só cinco? Em mim foi nove, e só não foi dez porque eu fingi que estava dormindo –eles voltaram a rir e Tiago fala com um sorriso –Vou fazer um bom uso com esta capa –Harry ri e fala.
-Não vá encomendar estes leõezinhos agora heim? –Tiago cora e fala.
-E encarar a família Weasleys? O Rony ainda esta falando em me mandar para uma ilhota cheia de dragões depois de eu ter falado perto da Gina sobre casamento –eles voltam para a casa de Sírius ainda rindo, ele tinha reformado a casa para os novos habitantes.
A atmosfera era de alegria, todos comemoravam o fim do reino de terror e começavam a reestruturar o ministério e planejavam a reconstrução de Hogwarts.
O tempo estava passando rapidamente e logo estava chegando a hora de Harry voltar para o seu mundo, ele estava muito feliz com aquilo, e claro que ele ainda sentiria falta dos novos amigos, mas ele queria ver seus amigos de sua realidade, e a saudade mesmo era de Gina, naquela realidade, as coisas estavam ficando complicadas para os Potters, agora que estavam idênticos, as pessoas viviam confundindo os dois, eles resolvem usar medalhões para diferencia-los, pois em uma dessas confusões, Gina tinha beijado Harry, Tiago tinha ficado tão zangado que ele quase explodiu o teto da casa de Sírius.
Mas algo estava incomodando Harry naquele dia, como ele voltaria para a sua realidade? Ele teria que ter outro espelho real, ou um portal se abriria do nada e o puxaria? A confusão se formava em sua mente, mas quando estava andando por um campo perto da Toca, ele tromba com duas pessoas que o ajudariam.
-Desculpe... Eu não os vi... –mas ele para de falar ao ver em quem tinha trombado, em sua frente estavam Hagrid e o Professor Dumbledore, eles sorriem para ele.
-Ola, você deve ser o Harry, mas qual deles? –Dumbledore pergunta bondosamente com a mesma centelha em seus olhos azuis.
-Sou o que veio da outra dimensão –ele disse com a voz meio falha, ele notava a diferença do diretor, ele estava mais magro, parecia que ele era mais velho, mas Harry nota que ele parecia ficar mais feliz ao vê-lo.
-Então foi o senhor que recebeu a carta e a capa que eu lhe enviei? –
-E que já repassei para o verdadeiro dono? Sim... Sou eu –Harry dá um sorriso maroto, Dumbledore retribui, mas logo Harry se sente meio esmagado ao receber o famoso abraço esmaga costela de Hagrid.
-Ele... E mesmo... Igualzinho ao Tiago... –ele enxuga umas lagrimas –Mas... Tem muito de Lílian também –e chora no ombro do garoto que estava quase caindo no chão.
-Hagrid, por favor, creio que o garoto ainda não esta totalmente recuperado da batalha –
-E mesmo Professor, me desculpe Harry –ele se afasta um pouco e olha para ele, Harry dá um sorriso calmo, embora suas costelas doessem, Harry olha para Dumbledore que fala.
-Creio que você deve de estar se perguntando por que só aparecemos agora não e Harry? –o menino confirma e o velho diretor continua –desde o seu surgimento em nosso mundo, eu soube que você nos ajudaria, então resolvemos ajuda-lo também –O menino fica intrigado, mas logo sorri ao objeto que Dumbledore retira do bolso –Creio que você deve reconhece-lo –
-Mas... Como vocês o acharam? –
-Hagrid e eu saímos a procura dele para ajuda-lo a voltar para a casa, demoramos um pouco para acha-lo, pois ele tinha sido escondido em algumas montanhas da Grécia –eles riem da expressão do garoto –Esperamos que você goste –o sorriso de Harry se alarga e eles vão para a casa de Sírius, Sírius ao ver o seu velho diretor sorri e fala.
-Ola professor Dumbledore, e bom revê-lo –
-Pare com isso Sírius, você sabe muito bem que não sou professor há décadas –
-O senhor sempre vai ser um professor para nós professor Dumbledore –Remo fala enquanto descia as escadas.
O clima era de imensa alegria, agora todos estavam reunidos de novo, Sírius e Remo contavam os planos para a reconstrução de Hogwarts o que deixou Hagrid e Dumbledore emocionados, cada um deles estavam aproveitando a vida como queiram, Tiago e Gina estavam escondidos em algum lugar namorando, Rony e Hermione estavam na cozinha com Kevin e Kath, eles discutiam sobre o casamento.
Kevin pensava em entrar em uma escola de medi bruxos, ele trabalharia com fervor para se formar e se tornar o melhor medi bruxo do mundo, Kath tinha planos de abrir uma biblioteca onde ela poderia guardar seus tesouros que ela tinha recolhido do mundo.
Tiago, Gina, Rony, Hermione e os gêmeos continuavam a ter aulas com os professores, o fato mais incrível era que Snape estava começando a tratar Tiago com algum respeito, embora quando as pessoas falassem que ele tinha amolecido, ele fazia o garoto ter mais lições que os outros, mas todos eles pensavam em seus futuros.
O tempo começou a passar mais rápido e logo faltava uma semana para Harry voltar para o seu mundo, os amigos mesmo sabendo que ele seria feliz, não poderiam deixar de ficar tristes, Harry para descontrair estes momentos falava.
-Ah... Por favor, né? Aquele ali arranjou até uma cicatriz para vocês não sentirem saudades de mim –ele começa a rir –vocês já tem um Potter para torrarem as suas paciências, não precisam de mais um –
-Ei –Tiago se faz de ofendido –eu não sou tão chato assim, se eu fosse, poderia dizer que você e a pessoa mais cabeça dura que eu já conheci na vida –
-Mas e claro que somos cabeças duras –ele fala rindo –se não fossemos, como poderíamos resistir a uma maldição daquelas sem danificar a cachola? –
-Isso e verdade –os dois começam a rir muito das caras dos amigos.
-Vocês dois não prestam –Hermione fala rindo, ela se vira e abraça Harry forte –e claro que vamos sentir a sua falta, você fez tantas coisas boas por nós –logo todos se juntam para o abraço em grupo, Kath chorava muito, com o passar do tempo, eles descobriram que ela era a mais emotiva deles.
-O que e isso Kath? Eu não quero ver este rostinho lindo triste assim –ele sorri para a garota –se você chorar assim, o Kevin e capaz de me mandar manco para o meu mundo –ele convoca um livro com a varinha e fala –Eu comprei este livro para você usar na sua casa –ele sorri –assim quando vocês dois se casarem, a casa de vocês vai ser linda –ela virava as paginas rapidamente, tinha varíos feitiços, desde receitas, decorações, desgnomização a como reparar objetos, ela adorou o livro e ficou abraçada a ele durante varias horas.
A semana passou depressa, eles curtiram cada momento juntos, mas logo estava chegando a hora, Harry conversava diariamente com o espelho, que explicava cada detalhe sobre os portais.
-Assim que você voltar a sua realidade, os dois mundos vão começar a andar em sincronia, ou seja, o tempo entre os dois mundos será o mesmo, e talvez, vocês consigam se comunicar pelo espelho –Harry tinha um sorriso largo no rosto, ele conta a novidade aos amigos que ficam mais felizes.
Naquela noite, todos se reuniram para a partida de Harry, houve muitos abraços, agradecimentos e choro, mas a alegria de todos ao verem Harry voltando para o seu mundo, para os seus amigos e para a garota que ele amava, não era difícil de se esconder, até mesmo Snape foi se despedir e tinha lhe dado uma pedra que Harry não sabia o que era.
-Estude mais Potter –Snape fala sarcástico e sai.
-Pelo menos não foi um teste –o pessoal estava rindo, mas logo o espelho começa a brilhar.
-Esta na hora Harry, o portal vai se abrir –Harry pega suas coisas e os presentes, ele olha para todos os amigos e fala.
-Nunca irei me esquecer de vocês, mesmo não sendo dessa realidade, vocês cuidaram de mim como os meus reais amigos, vocês foram fieis –ele olha para Rony e Hermione –verdadeiros –Tiago e Gina –Engraçados –Os gêmeos –me ensinaram muito –ele olha para os professores –amigos que cuidaram de mim com carinho, respeito e amo –ele olha para Kevin, Kath e todos os outros –Sentirei muito a falta de vocês –derrepente ele se sente puxar –ADEUS E OBRIGADO –o portal o puxa e se fecha, o grupo de amigos ainda olha para a o lugar onde o portal estava, eles sorriem para Harry Potter e desejavam sorte para ele em seu mundo, mas eles sabiam que aquele garoto era especial, não por ser Harry Potter, o menino que sobreviveu, mas por ser Harry, o garoto que trouxe felicidade e esperança para um mundo, embora eles estivessem tristes, eles sempre se lembrariam do que Harry falava.
-A vida continua, e devemos seguir em frente -.

este cap vai para jeh, logo logo o Harry vai estar com a gina;... para victor,,, espero que vc se recupere logo... se vc ficar doente toda vez que eu demorar para escrever;;;rsrsrs vai murre antes de eu terminar os 120 cap;.;..rsrs
Nataly S. Potter.. que bomque vc gostou;;.; vou escrever o mais rapido para vc ler... vai demorar para eu postar pois eu to com a net meio ruim,....rsrs
Omar... esta ai cara... ainda nao chegou.. mas esta chegandso;;.;resrs
para Jeh.. que bom que vc gostou;;.; fico feliz por vc
Para nina;.;; depois do cap 26 vamos ter o tao esperado reencontro com a gina;;;rsrs tenha calma;;;rsr
MAS DE NOVO????????? VC ME FAZ COLOCAR UM COMUNICADO E DEPOIS FAZ ISSO????
calma priminha... e que eu estou aproveitando o meu curso de info;;;
APROVEITAR????????? VC DEVERIA ESTUDAR;;;; DRAKE... PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO ELE NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.