Do Resgate ao Ataque.



Capitulo XXIII –Do Resgate ao Ataque.

Eles passaram a noite inteira planejando sobre o ataque, eles concluíram que eles partiriam ao amanhecer.
Harry estava mais decidido a ir, ele poderia sentir a dor que os amigos estavam passando, ele sentia um ódio fervendo dentro dele, como Voldemort poderia fazer algo assim a pessoas tão boas? Harry mal os conhecia, mas ele sabia pelo que eles tinha sofrido, ele sabia que a vida que eles levaram era difícil e Voldemort ainda causava mais isso? Não, agora era hora disso acabar.
O plano constituía no mesmo de Azkaban, alguns representantes da Ordem atacariam os comensais do lado de fora enquanto os outros entrariam e lutavam dentro, eles sabiam que no calabouço do castelo tinha vários prisioneiros, Harry, Tiago, Gina, Rony, Hermione, Fred e Jorge, usariam suas formas animagas para procurar todos os prisioneiros e solta-los, a ordem era para resgata-los e evitar um confronto direto se puderem, era uma missão de resgate apenas, o que deixou os dois Potters bravos, mas eles tiveram que aceitar os termos para poderem ir.
Um pouco antes do amanhecer, todos puderam ouvir a voz de Remo falando.
-ESSA POÇÃO QUE VOCÊS ESTÃO RECEBENDO AGORA E A POÇÃO DE INVISIBILIDADE MAIS REFORÇADA, TEREMOS QUE TOMA-LA AGORA E DEIXAR UMA GOTA CAIR SOBRE SUAS VASSOURAS, VOCÊS RECEBERAM POÇÕES EXTRAS PARA CASO TENHAMOS QUE ABORTAR A MISSÃO, AS OUTRAS POÇÕES VOCÊS SABEM PARA QUE SERVE... AGORA VAMOS ORDEM DA FÊNIX –todos começaram a aplaudir e tomaram a poção e colocaram em suas vassouras, Harry se transforma em uma fênix na frente de todos e Remo fala –AGORA OUÇAM, IREMOS SEGUIR O HARRY EM SUA FORMA DE FÊNIX VAMOS –todos sobem e saem voando para o seus destino, o castelo de Voldemort.
O castelo era sombrio, parecia sem vida, era no meio de uma montanha cercado por uma floresta, eles reparam na movimentação embaixo, havia centenas de comensais de vigília no lado de fora, apenas alguns do circulo interno e que estavam dentro do castelo, logo o grupo se separa.
Sírius e mais ou menos trezentos homens o seguiram pela floresta para cuidarem dos comensais, como eles ainda estavam sob a poção de invisibilidade, eles atacariam de surpresa, no começo eles usariam feitiços para não chamar a atenção, mas caso tivessem que batalhar eles usariam tudo de si, o resto do grupo entra no castelo sem dificuldades, não tinha muitos comensais dentro e eles conseguiram atordoar todos, o grupo de Remo se separou e foi cuidar de outros assuntos, Harry se vira para os amigos e fala.
-Vamos nos dividir –ele olha para os gêmeos –Fred e Jorge, vocês vão por ali –ele aponta para uma escada –Rony e Hermione vão para as salas que estão ali e atordoem quem aparecer –ele se vira para Tiago e Gina –vocês dois vão com Rony e Hermione, temos que ter cuidado –Tiago olha para ele e fala.
-Você não esta pensando em andar sozinho por ai não e? –
-Eu me viro... –
-Eu vou com você, assim não tem problemas... –
-Não... Eu sei me virar sozinho, vá com eles –Tiago cruza os braços e fala.
-Não vou –
-Você e um cabeça dura –Harry fala com raiva.
-Então somos dois –eles se encaram por um bom tempo.
-Esta bem, vamos –Tiago dá um beijo em Gina e eles se transformam.
Fred e Jorge se transformam em suas formas de Corujas e sobrevoam as torres para ver se tem alguns prisioneiros ou comensais para eles brincarem um pouco, Rony, Hermione e Gina se transformam em felinos e saem correndo pelas salas que Harry tinha apontado, os dois Potters se transformam em dois felinos pretos de olhos verdes, a única diferença era a cicatriz de Harry, e descem em direção das masmorras.
Harry tinha certeza que eles estavam nas masmorras, ele sempre se lembrava de Filch falando sobre acorrentar os alunos nas masmorras.
-“Eu ainda guardo as correntes” –ele falava com aquela voz asquerosa.
Ele tinha a impressão que lá encontraria com Voldemort, pois sua cicatriz estava começando a picar naquela direção, ele sabia disso, por isso queria ir sozinho, se ele tivesse que lutar contra Voldemort, ele não queria nenhum dos amigos feridos, mas ele não contava que ele teria alguém tão teimoso quanto ele naquele mundo.
Eles desciam e desciam, parecia que estavam indo para o centro da terra, quando chegam lá embaixo eles ficam impressionados, a prisão debaixo do castelo era imensa, maior que o de Azkaban, eles poderiam ver varias pessoas chorando e pedindo ajuda, os dois examinam o lugar e descobrem que só tinha quatro comensais, “carrascos” como eles definiram, Harry pode ver Mcnair entre eles, ele volta ao normal e fala.
-Hora do Show –eles atacaram os comensais com tudo, como eles foram pegos de surpresa, não tiveram tempo de se defenderem, eles começam a procurar Kath e Kevin, eles vão soltando todos pelo caminho.
-Kath... Kevin... Onde vocês estão? –Os dois gritavam pelos corredores, logo eles ouvem uma voz fraca e chorosa respondendo.
-Har... Harry... Aqui –eles correm para a cela e o abrem, eles ficam chocados ao ver o estado da amiga, ela estava muito machucada, tinha cortes pelo corpo todo e a roupa estava um pouco rasgada, eles rezavam para que ela não tivesse sido violentada, ela estava muito fraca, ela pega o braço de Harry e fala fracamente.
-Eles levaram o Kevin... Harry... Voldemort... Vai... Salva ele… Por favor,… -ela não aguenta e desmaia, os dois se olham e Harry fala.
-Cuide dela e solte o resto do pessoal, eu vou tentar achar o Kevin... Ele ainda deve de estar vivo –Tiago estava para falar algo, mas ele vê que a garota precisava de ajuda, ele acena para Harry e fala.
-Tome cuidado... Ele pode tentar te matar e eu não quero dar más noticias para os seus amigos –Harry sorri e fala.
-Eu tomarei cuidado, não se preocupe que ele sempre tentou me matar, mas eu acho que o destino de nos Potters e escapar dele –ele sorri – e sobre estas má noticia que você falou, eu vou fazer de tudo para que demore para que eles ouçam isso –ele se transforma de novo e sai correndo.
Ele sai procurando por todos os lugares onde eles pudessem ter levado o amigo, ele não tinha idéia de onde eles estavam, então ele resolve seguir os seus instintos, ele andou durante uns vinte minutos, ate que a sua cicatriz doeu como ferro em brasa, ele sabia que estava perto, então ele correu, ele correu até chegar em uma porta, ele a abre com tudo, mas ali não estava Voldemort, mas 10 comensais olhando para ele surpreso, ele pode ver Kevin preso sendo torturado, logo ele ouviu uma voz falando.
-Ora, ora, o que temos aqui? Mais um candidato a receber dor pelo nosso mestre? –Malfoy ri e todos os comensais apontam a varinha para Harry e gritam –CRUCIO –Harry sem pensar empunha a varinha e grita.
-PROTECTUS BARREIRUM –uma luz dourada enche a sala e todos os comensais caem no chão gritando, Harry aponta a varinha para todos e fala –ESTUPEFAÇA –um raio de luz vermelho bate em todos e eles caem desmaiados.
Harry vai ate o amigo e o solta, ele estava muito mal, tinha cortes pelo corpo inteiro e parecia que ele tinha recebido a maldição Cruciatus muitas vezes, Harry o apóia e fala.
-Vamos lá Kevin, você consegue... Não vai deixar a Kath sozinha não e? Resista amigão –o garoto abre os olhos devagar e fala.
-Harry?... E... E você mesmo? –
-Claro... Você não achou que eu deixaria um amigo na pior não e? Vamos eu te ajudo... A Kath esta te esperando... –
-Me deixa aqui Harry –ele fala debilmente –eu... Eu vou... Te atrapalhar... –
-Tá bom que eu enfrento um monte de comensais e te deixo aqui... Vamos logo que a “sua Kath” esta te esperando e meu amigo, eu não deixaria uma garota bonita daquela sozinha por aqui não –ele pisca para animar o amigo.
-Como... Você consegue... Fazer piadas numa hora como essas? –Harry sorri e fala.
-Para não falar tanta besteira como você, prefiro minhas piadas –Harry o apóia no ombro e tenta leva-lo, mas Kevin era muito maior que ele, ele não estava conseguindo carrega-lo –Como eu vou leva-lo? –logo ele se lembra de algo e dá um tapa na testa –mas você e um idiota Harry Potter –ele se vira para o amigo –eu vou me transformar e você sobe nas minhas costas entendeu Kevin? –o garoto não sabia do que o amigo estava falando e apenas concorda, Harry se transforma em um unicórnio e faz gestos para que ele suba, Kevin com dificuldades sobe e sussurra.
-Harry Potter e os seus segredos... –Harry corre muito rápido pelos corredores e logo eles estavam na cela onde Tiago estava cuidando de Kath, ele nota que varias celas estavam abertas e fica mais tranqüilo, ao chegar na cela, ele encontra, Rony, Hermione e Gina ajudando Tiago a cuidar de Kath, assim que eles vêem o unicórnio, Tiago fala.
-Já voltou Harry... –mas ele para de falar ao ver o estado do amigo –O que fizeram com ele? –eles tiram Kevin das costas de Harry e ele volta ao normal.
-Foram os comensais, eles estavam fazendo isso nele... Pelo menos 10 deles... Mas eles levaram o que merecia –ao ver o olhar de todos nele, ele completa –eles usaram o crucio em mim e eu me defendi –ele sorri –tiveram o próprio veneno –todos concordam e voltam a cuidar dos amigos.
Kath estava bem, ela contou que os comensais tinha a torturado, mas como não conseguiam mais informações dela a colocaram naquela cela, ela garantiu a eles que os comensais não a violentaram, o que os deixou mais aliviados, eles começaram a cuidar de Kevin que estava pior, eles estavam todos preocupados, mas Harry ficou pensativo, o outro nota isso e fala telepaticamente.
-“O que foi?” –
-“Nada... E que... “ –
-“O que foi?” –
-“Esta fácil demais... Eu senti a minha cicatriz doer, isso me falava que Voldemort estava perto, mas até agora eu não o vi, estou ficando confuso, se ele soubesse que eu estaria aqui ele não perderia a chance de me matar... Ele sempre faz isso...” –
-“Eu também acho isso estranho... Mas do jeito que os nossos amigos estão... Acho que devemos agradecer por ele não estar aqui” –Harry concorda silenciosamente e depois fala normalmente.
-Vamos sair daqui –ele olha para Kevin e Kath –Vocês estão bem? Podem ficar de pe? –eles confirma e ele continua –temos que sair daqui –vocês ajudem eles a andarem que eu ficarei de guarda –ele aponta para Rony, Hermione, Tiago e Gina, eles estavam andando sem parar, Harry ia na frente para caso tivesse mais algum imprevisto.
Eles soltavam mais pessoas pelo caminho, Harry duelou com alguns comensais que atacaram, Harry usava a barreira protetora para ir mais rápido, em um desses casos, um comensal morreu por usar o Avada Kedrava.
Eles andara ate chegarem ao pátio, a visão que estava ali era de alegria e tristeza ao mesmo tempo, vários comensais estavam presos, e alguns mortos, mas alguns membros da Ordem também tinham morrido em ação e estavam sendo cobertos pelos amigos, os outros membros quebravam as varinhas dos comensais e vigiavam eles para não haver fugas.
Eles ficaram aliviados de verem que os professores, Sírius e os Weasleys, não tinham se machucado muito, logo eles ouviram Remo falando.
-Tem algo estranho... Voldemort não esta aqui, ele deve de estar planejando algo, fiquem em vigília –Harry também estava pensando nisso, quando uma coruja negra sobrevoa ele e deixa uma pena branca cair em sua mão, como Tiago estava segurando seu ombro, eles sentiram o puxão no umbigo que Harry já conhecia, derrepente o mundo volta ao seus olhos e Harry se vê de novo naquele cemitério, ele segura a varinha em uma mão e a espada na outra, ele reconheceu aquele lugar, tudo estava acontecendo de novo, ele entendeu o que Voldemort queria, mas dessa vez nenhum amigo de Harry morreria, mesmo que ele morresse, aquele seria o fim de Lord Voldemort.

este cap vai para Nina, minha nova leitora..rsrs para omar.. espero que voce goste..rs para tuca black... cara insistente este.rsrs para raquel.. adorei o final do mundando o passado... escreva mais que vc tem talento..rs para daniele... fique tranquila... aqui esta o cap..rsrs para marcie.. espero quie vc goste..rsrs para o atualiza..rsrs esta atualizado..rsr para nataly s. potter..rsrs espero que vc goste tambem..
MAS O QUE E ISSO?? VC DEIXOU ELE ESCAPAR DRAKE??????/ PEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAA;..
NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO PRIMINHA... NAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.