Um inverno muito frio.



Capitulo LXXVII –Um inverno muito frio.

O tempo começou a passar rapidamente e logo o ar frio começou a anunciar o inverno e as férias de fim de ano, Harry estava dividido em ensinar Neville, os treinos de Quadribol, as montanhas de deveres que os professores deram e dar atenção para Gina, isso tudo sem contar nos toques que ele estava dando em Draco para que ele começar a agir, depois de muito persistir, Draco confessou que estava interessado em Hellen, foi então que ele começou a mandar, desde o dia das bruxas, poemas e rosas enfeitiçadas para ela, a garota parecia adorar cada vez mais quando as corujas paravam em frente a ela com os poemas e flores, ela tentou descobrir de quem era a coruja, mas a pessoa que mandava, tinha sido esperto, todos os dias ele mandava uma carta por uma coruja diferente, o admirador secreto dela era realmente escorregadio.
-Você tentou um feitiço de localização? –Hermione pergunta ao ver mais um poema chegar, assim como as amigas, ela também estava curiosa de saber quem era o admirador da amiga.
-Tentei tudo –ela fala desanimada –Queria tanto saber quem e ele –derrepente Hellen olha para Harry e pergunta –Você não saberia quem e ele não e Harry? –ele sorri inocente e fala.
-Sem pistas –ao ver o olhar da prima ele acrescenta –Mas eu vou falar com a Edwiges para ela manter os olhos abertos –Hellen sorri para o primo e nem desconfia que ele pediu para Edwiges falar com as outras corujas para ajudarem Draco com as “entregas”.
Harry estava lendo o profeta diário em busca de alguns ataques de Voldemort, mas parecia que o cara de cobra estava bem cauteloso, a única noticia que lhe chamou a atenção foi uma em que falavam que um grupo de magos de “capas negras” arrombaram uma loja, mas não levaram nada.
-Eu me lembro dessa loja –Gina fala ao ver a matéria que o namorado estava lendo –Foi nesta loja que eu comprei o espelho para você –Harry olha novamente para a foto da loja, ele tinha ido nela uma vez quando tinha treze anos, mas ela não parecia ter algo de muito valor para que os comensais invadissem, mas logo ele para de pensar sobre isso quando Gina se senta em seu colo, ele sorri mais para ela e fala.
-Amanhã teremos visita para Hogsmeade não? –Gina sorri também, fazia tempo que eles não iam para Hogsmeade e ela estava ansiosa para sair com Harry, ele sussurra no ouvido dela –Eu quero lhe mostrar um lugar, mas você não pode contar para ninguém esta bem? –Ela estremece quando ele beija uma ponta da orelha dela, mas logo eles ouvem Rony falar.
-Ei Harry, estamos organizando uma guerra de bolas de neve, esta afim? –Harry sorri marotamente e fala.
-Os gêmeos estão lá? –mas e Neville que responde.
-Sim –ele faz uma careta tentando se secar –Eles me atingiram um monte de vezes –Harry beija Gina e se levanta, logo ele chama a vassoura dele, Rony o olha sem entender e ele fala.
-Vamos brincar de ataque aéreo? –Rony começa a rir e chama a própria vassoura dele.
-Meninos –Hermione fala com desaprovação, mas ela os segue para ver o que aprontariam com os gêmeos.
Duas horas depois, o grupo voltava rindo da cara dos gêmeos, eles não esperavam aquele tipo de ataque e voltavam para a torre resmungando.
-Vai ter volta Potter –Fred fala solene.
-Faça seu pior Weasley –Harry fala com desafio, mas a brincadeira era evidente na voz dele, mas para a surpresa dele, não foram apenas os gêmeos que responderam, mas Gina e Rony também.
-E bom saber disso Potter –Rony fala com um sorriso mau ao que Gina fala.
-Vamos fazer você engolir as palavras e muita neve Sr Potter –Nisso Hellen e Sam falam.
-Então vocês vão ter que nos encarar Weasleys –eles não agüentaram e voltaram a rir descontroladamente, eles estavam entrando pelos portões, quando alguém chamou Harry.
-Arry –ele se vira para ver Fleur correndo ate eles, Gina fecha a cara ao ver a vela beijando as bochechas do namorado e ela falar –Estava procurrando você –ela pega um pacote e entrega –minha irrmã Gabrielle lhe mandou –ela pisca para Harry –Acho que você tem uma nova fã –ela sorri para os Weasleys e fala –Se vocês mandarrem uma carta para Guilherme... Lhe falei que eu adorrei o colar –ela se vira deixando os outros boquiabertos.
-O Gui se deu bem não e Fred? –Jorge fala rindo.
-Com uma francesinha daquelas... –Mas ele para de falar ao ver as carrancas das garotas, alem do que, duas também viveram na França por um bom tempo.
-Não vai abrir Harry? –Rony pergunta curioso.
-Não sei se devo –ele fala constrangido.
-Corta essa –eles falam excitados, menos Gina que olhava para o pacote como se tivesse algo realmente sórdido, Harry sorri ao ver aqueles olhos brilhando, ela estava com um ciúmes acima do normal, mas estava fazendo de tudo para se segurar.
-Esta bem –ele abre a pequena caixa e dentro pode se ver um pomo feito inteiramente de cristal com as siglas H.P. e um raio desenhado nele.
-Que bonito –Hermione fala, mas logo ela nota algo a mais na caixa –Tem uma carta ai Harry –ele pega a carta e tenta ler, mas estava totalmente em francês, ele olha para Hermione, Hellen e Sam e pergunta.
-Vocês poderiam...? –Hellen pega a carta e lê rapidamente, ela olha para o primo e começa a rir descontroladamente, Sam puxa a carta da irmã adotiva e começa a ler, mas assim que ela termina ela estoura em risos sem poder falar o que estava escrito –Será que vocês poderiam parar de rir? –ele se vira para Hermione e como se suplicando fala –Você poderia ler sem rir Mione? –a garota pega o pergaminho e começa a ler.

“Querido Harry.
Eu gostaria que você aceitasse este humilde presente que demonstra todo o meu carinho por ter me salvo daqueles monstros horríveis.

Hermione torce a cara ao que os amigos começam a rir silenciosamente, ela olha com pena para o amigo, no final eles estariam rindo da cara dele.

Queria lhe falar que quando você puder visitar o meu país, eu seria honrada de lhe mostrar “tudo”.

Hermione olha para o amigo e fala.
-Ela sublinhou bem o tudo –os gêmeos já estavam no chão rolando de rir, Hermione sorri simpaticamente para o amigo, mas ela não sabia se agüentaria mais segurar o riso, ela volta para a carta e fala.
Muitos beijos daquela que te admira muito.
Gabrielle Dellacourt.

Hermione estava para falar algo, quando ela nota o P.S.
-Espera... Tem mais –ela inverte a folha e lê.
P.S. Eu pareço nova, mas tenho onze anos... E gostaria de falar que você esta bem mais lindo do que da ultima vez que nos vimos (Fleur me mandou uma foto)

Isso foi o bastante para que os amigos não agüentaram e começaram a rir descontroladamente, ate mesmo Hermione ria sem parar.
-Achei que você estava do meu lado –ele fala secamente para Hermione ao que ela ri mais, logo ele lança os braços para o alto e fala –Merlin... O que esta acontecendo com o mundo? –Derrepente a atenção dele vai para Gina –O que foi Gi? –
-Nada –ela fala friamente.
-Por favor, Gina... Não vá me dizer que você esta com ciúmes de uma garotinha de onze anos? –ele passa a mão pelo cabelo e se aproxima dela –Ruiva... Eu amo você... –ele desliza um dedo sobre os cabelos dela –As garotas podem fazer o que quiserem... Os meus olhos vão estar sempre em você –nisso ele fica com um sorriso maroto e fala algo no ouvido dela.
A medida que ela ouvia, os olhos dela se alargavam e ela ficou mais vermelha que os cabelos dela, mas logo ela grita, surpreendendo a todos.
-HARRY JAMES POTTER, NUNCA MAIS FAÇA ISSO –ela se vira e sai andando rapidamente para a torre, Harry nota que ela estava morrendo de vergonha, mas ele não resiste e fala.
-Eu ainda tenho uma boa visão –ela cora mais e sai correndo tentando se esconder dele.
-O que você fez Harry? –Rony pergunta desconfiado.
-Se eu te falar, você me mataria –ele sobe na vassoura e sai rindo, realmente se Rony soubesse que por causa dos óculos novos ele viu a roupa intima de Gina, ele poderiam ir encomendando o caixão, pois com seis irmãos, inteiro ele não sairia se descobrissem.
No dia da visita para Hogsmeade, Harry já tinha pedido desculpas para Gina, no começo ela tentou se fazer de difícil, mas quando ele fez aquela carinha de filhote de cachorro que ela não resistia, ela o puxou para um beijo, mas não antes de pegar os óculos dele e usar por meia hora.
Mas hoje ele estava a levando para o lugar onde a casa que Grampo falou estaria.
-Onde estamos indo Harry? –em pouco tempo eles estavam em frente a uma imensa mansão, ela era toda branca com detalhes dourados –Que lugar maravilhoso –ela fala em assombro –quem será que mora aqui? Eu nunca vi este lugar aqui antes... –derrepente ela se assusta quando Harry abre os portões –Harry... Você não pode entrar assim... –mas ele sorri e a abraça.
-O lugar só apareceu porque o feitiço de ilusão não funciona quando o dono da casa esta próximo –levou algum tempo para Gina entender o que ele tinha falado, logo ela estava de queixo caído –gostaria de conhecer nossa futura casa? –Gina apenas concorda e logo eles estavam na mansão.
-Este lugar e maravilhoso –ela olha para ele –tudo sobre ela e maravilhoso –Harry sorri para ela e logo eles entram pelas portas, o interior era impressionante, nem parecia que a casa estava abandonada durante os últimos 15 anos, eles passaram muitas horas explorando a casa e conhecendo os elfos que ainda trabalhavam ali.
-A Mione vai te matar quando descobrir –Gina fala rindo ao que surpreendentemente Harry ri.
-Ela não vai poder fazer isso –ele se vira para um elfo que era conhecido como Hobbie e fala –Você pode falar a minha namorada sobre os elfos dessa casa? –Hobbie sorri para o mestre dele e fala.
-Elfos da família Potter são livres Srta Weasley, nos temos a opção de ficar e servir a mestre Harry, mas os elfos que desejam podem ir embora, mas somos fieis a família Potter –ele fica com um sorriso orgulhoso –enquanto tiver um Potter andando nessa terra, seremos felizes em servir os Potters –Harry sorri para ele e elfo some deixando os dois sozinhos aproveitando o calor da lareira da biblioteca Potter.
Algum tempo depois, os dois começaram a caminhar para o vilarejo, eles caminhavam tranqüilamente quando ouviram vozes conhecidas.
-Do que você esta falando Sam? –Neville pergunta confuso, ele olhava para Samantha que remexia a neve com os pés.
-Eu... Eu não sei se posso fazer isso Nev... Eu... Eu gosto de você... Mas eu... Não sou a pessoa certa para você... –ela se força a encarar o garoto a sua frente –tente entender Nev... –
-Entender? ENTENDER? –Neville praticamente grita ao que ela recua –EU ESTAVA GOSTANDO DE VOCÊ BLACK... E VOCÊ VEM E ME FALA NA MINHA CARA QUE NÃO ME AMA? –ele se vira e respira fundo, mas fala com uma voz fria –Eu não te quero ver nunca mais Black –Neville passa por Harry e Gina como se eles não existissem.
-Você sabia? –Harry pergunta calmamente para Gina.
-A Sam estava confusa estes tempos... Ela começou a ver que o Neville estava realmente gostando dela, mas ela começou a ver que não sentia o mesmo por ele... Ela não queria enganar ele, ela achava que se ela continuasse, os dois se machucariam mais –ela treme a cabeça dela –coitada da Sam... Acho que ela usou toda a coragem dela para fazer isso –ela se vira para Harry –Eu posso ir conversar com ela sozinha? E coisa de mulher meu amor –Harry concorda, ele a beija rapidamente e fala.
-Eu vou atrás do Neville... Não quero que ele faça alguma besteira –os dois se beijam novamente e se separam.
Harry andava rapidamente para ver onde Neville tinha ido, quando ele passava por uma das áreas rochosas do vilarejo, ele nota sons de explosões, parecia um ataque, Harry pega a varinha e vai ate onde vinha os sons, mas quando ele chega lá, ele encontra com Neville gritando.
-REDUCTO –um raio poderoso sai da varinha dele e atinge o rochedo que explode em pequenos pedregulhos, Harry encara o amigo cauteloso, ele sabia que ele estava jogando toda a raiva dele nas pedras na frente dele, muitas vezes Harry teve que fazer o mesmo.
-Parece que você esta melhorando –Harry fala calmamente ao que Neville se vira com a varinha em punho apontando para Harry –Mas você ainda mira nos alvos errados –Neville abaixa a cabeça e respira fundo.
-Como ela pode fazer isso? Ela... Ela me usou... –Harry sustenta uma mão e fala.
-Neville, você e meu amigo, mas eu gostaria que você não falasse assim da Sam... Sei que deve ter doido, mas acho que ela teve os motivos dela... –
-MOTIVOS? –Neville grita furioso com o rosto manchado de lagrimas –EU AMAVA ELA... –
-Como você tem tanta certeza que a amava? –Harry pergunta calmamente, ele cruza os braços e se apóia em uma das pedras que sobreviveram ao ataque do amigo.
-Eu... Eu sentia... –Neville tentava falar, mas ele não tinha respostas, para falar a verdade, eles nunca tinham falado um para o outro que se amavam, a maioria do tempo eles estavam se beijando e rindo juntos, mas amor mesmo, nenhuma dos dois tinha falado, isso estava deixando Neville completamente confuso.
Harry nota isso e coloca a mão sobre o ombro do amigo e fala.
-Vamos voltar para Hogwarts, assim poderemos treinar um pouco e você não faz nenhuma besteira –ao ver o olhar do amigo ele completa –do jeito que você estava atacando as rochas, eu achei que era um ataque e ia começar a lançar feitiços em você –eles passaram a tarde inteira na sala precisa, eles não falavam nada, apenas treinavam, Neville parecia querer descarregar tudo o que tinha guardado dentro dele, Harry suspeitou que não era apenas o fora de Sam, uma vez ou outra ele pode ouvir Neville sussurrar sobre os pais dele, ou sobre o “seboso do Snape”.
-ESTUPEFAÇA, ESTUPEFAÇA, ESTUPEFAÇA –Neville mandava vários feitiços de estuporamento em Harry que usava uma proteção mais fraca que o barreira protetora, embora o feitiços fosse usado daqui a algum tempo, era melhor eles se concentrassem nos feitiços básicos como protego.
-Você esta indo bem Nev –Harry fala calmamente, mas parece que o uso do apelido o fez se lembrar de Sam e ele grita.
-INCENDIO –um lança chamas sai da varinha de Neville e rodeia Harry, ele sorri ao ver que o amigo estava realmente melhorando, Harry nota que o fogo estava consumindo a proteção dele e ele usa o vôo de fogo da fênix e aparece atrás do amigo.
-Petrificus Totalis –Neville gela e cai no chão, logo depois Harry desfaz o feitiço, Neville se levanta com uma falsa carranca e fala.
-Você sabe que eu odeio este feitiço desde que a Mione me acertou no primeiro ano? –Harry dá risada e fala.
-Prefiro petrificação do que estuporamento –ele faz uma careta –você começa a entender e melhor encarar a vida acordado –Derrepente Neville abaixa a cabeça e fala quietamente.
-Será que ela gostou de mim... Pelo menos um pouco? –Harry encara o amigo por um tempo, mas logo fala.
-Eu não sei os motivos pelo qual ela terminou com você, Neville, mas eu vi o como ela estava sofrendo quando sai de lá, sei que pelo menos ela deve ter sofrido tanto quanto você... –ele olha para um lado e fala quietamente –Deve ser difícil para você falar para uma pessoa que você gosta muito que você não a ama... Mas temos que aprender com a vida, um dia você vai entender as razões da Sam –os dois voltam para a torre da Grifinória e encontram todos lá, Sam parecia querer falar algo, mas Neville passa por ela sem falar nada, ainda estava doendo.
-Não se preocupe Sam –Harry abraça a prima que deixa algumas lagrimas cair –Logo o Neville vai voltar a ser seu amigo, apenas dê um tempo para ele –os dias foram passando e nada tinha mudado, apenas o fato que Neville não falava com mais ninguém a não ser Harry nas sessões de treinamento deles.
Duas semanas antes do Natal, Harry estava em mais um treino com Neville, mas Harry achou melhor falar com o amigo.
-Neville... Precisamos conversar –
-Se for sobre a Black... Não perca seu tempo –Mas desta vez Harry não deixou barato, ele pega Neville pela gola da camisa e fala.
-Não mesmo... Você vai me escutar quer queira ou não –a porta da sala precisa se fecha com um estrondo e os dois se encaram fixamente.
-Eu não tenho que ouvir nada –Neville fala ríspido.
-Você vai ouvir sim, uma das minhas primas estava ontem no salão comunal chorando por ter machucado o melhor amigo dela... Isso foi a gora para mim... Ela esta sofrendo também –ao ver Neville bufar, Harry estreita os olhos, parecia que as esmeraldas estavam em chamas –Me diga Neville, você queria isso? Você iria querer que ela continuasse a mentir para você e para ela mesma? Ela gosta de você, Neville, mas infelizmente ela não te ama... Ela resolveu terminar ao invés de vocês se machucarem mais –Harry o solta e começa a ir para a porta que se abre sozinha –Espero que você pense bem sobre as coisas Neville, sentimentos negativos podem te levar para aquilo que você mais odeia –Harry fala enigmaticamente, mas aquelas palavras bateram forte em Neville, foi como se um flash passasse pela mente dele e ele viu os pais em St Mungus, os olhos de Harry não eram acusadores, mas de medo, medo que ele perderia um amigo para o lado das trevas, Neville treme a cabeça e se deita no chão, ele tinha que pensar no que estava fazendo.
Harry começa a andar para a torre da Grifinória, ele tinha resolvido praticar um pouco com um dos instrumentos musicais que ele comprou na loja de Lyra, ele pega um violão e a mochila dos quadros dos parentes, a maioria ele tinha levado para a mansão de Hogsmeade, mas os quadros dos avós dele e dos fundadores ainda era lá, ele coloca o violão na mochila e decide procurar um lugar para tocar, como a sala precisa estava ocupada com um pensativo Neville, ele decide achar uma sala de aula vazia.
Harry caminha por um tempo e logo acha uma sala boa, ele olha para aquele lugar e nota que lhe era familiar, em pouco tempo ele se lembra, era a sala onde o espelho de Ojesed ficava, Harry se senta em uma cadeira e pensa em tudo que ele passou naquela escola ate aquele momento, aquele tinha sido um lar para Harry, não importava os tempos ruins, Hogwarts era o lar dele, Harry sorri e pega o violão, ele se concentra um pouco e logo começa a tocar, era uma melodia calma e tranqüilizadora.
-O garoto tem talento –Godric fala com um sorriso enorme ao que ele começa a dançar com Rowena.
-A voz dele veio da minha parte da família –Rowena fala com um ar brincalhão ao que Godric se faz de ofendido.
-Eu sei cantar bem sim viu –Nisso Helga, Salazar e Arquimedes começam a rir.
-Por Merlin Godric, a ultima vez que você cantou, você quase fez o Gryffion te atacar –eles riram silenciosamente sem atormentar Harry, ele tinha começado a cantar e derrepente um estouro de chamas e Fawkes aparece e começa soltar algumas melodias acompanhando Harry.
-Isso que e um Show especial –Salazar se senta em uma poltrona do quadro e admira o dueto, mesmo que Harry não tenha percebido que Fawkes estava ao seu lado, mas o que nenhum deles sabia, era que Harry tinha se esquecido de colocar um feitiço na porta, logo a musica dele flutuava pelos corredores da escola chegando ate o salão principal.
-Vocês estão escutando? –Gina pergunta para os amigos e os irmãos, foi como se todos no salão tivessem parado de falar para escutar.
-E o Harry –Hellen fala sorrindo –achei que ele estava treinando com o Neville –
-Parece que eles terminaram cedo hoje –Hermione fala sorrindo ao ouvir o amigo cantar e assombrada ao notar uma nota da canção de fênix acompanhando –Mas e impressão minha ou tem uma fênix cantando junto com ele? –derrepente ela treme a cabeça e fala –eu não sabia que ele tocava assim –
-Ele não deve estar na sala precisa –Rony fala pensativo –a sala tem um feitiço acústico que impede o som de sair –todos se viram para ele –O que foi? Eu li isso em algum lugar –Logo Fred e Jorge se entreolham e depois se viram para Hermione.
-Você... –Fred aponta para ela.
-E a causadora disso tudo... –Jorge fingia um falso choro.
-Você corrompeu o nosso Roniquinho –eles falam em uníssono, eles se abraçam e fingem chorar sobre algum enterro, mas nisso Gina se levanta e fala.
-Vou procurar ele –parecia que todos tinham tido a mesma idéia, pois todas as pessoas no salão principal se levanta e começam a procurar o “cantor”, eles caminhavam por um corredor, quando Rony para e dá um tapa na testa.
-Por que eu não pensei nisso? –ele retira o mapa que tinha pego emprestado de Harry –Juro solenemente que não farei nada de bom –o mapa começa a se formar na frente deles e logo eles vêem Harry na sala –Esta sala... –Rony fala pensativo –Eu reconheço ela –ele olha para Hermione que o olhava questionando, derrepente ele fala –Era a sala onde o espelho de Ojesed ficava –todos compreende o que significava, eles tinham contado para os amigos sobre o espelho que Harry tinha usado para conseguir a pedra filosofal e acabar com os planos de Voldemort, eles começam a ir para a sala e notam que varias pessoas tinham se unido a eles.
Eles caminhavam decididos para a sala, assim que se aproximam, eles notam vários professores na porta escutando a musica, Professor Dumbledore sorri e abre a porta suavemente, as garotas pareciam hipnotizadas, Gina estava dividida em apreciar o namorado à lançar as piores azarações que ela conhecia nas garotas, por fim ela fica olhando para ele, não tinha sido muitas vezes que ela pegou o namorado cantando, geralmente ele ficaria envergonhado e não deixaria ela ouvir ele, mas hoje as coisa iam mudar.
Assim que Harry termina, ele se surpreende por uma salva de palmas e com Fawkes no ombro dele, quando ele se vira para ver os vários alunos e professores o encarando ele fica realmente surpreso, mas o que ele não entende e a reação das garotas, elas tinham ofegado juntas e encaravam ele com desejo, Harry não entende o porque disso, ate que a mão dele encosta em algo na carteira onde ele estava sentado, os óculos dele.
Ele sabia que os olhos dele estavam diferentes, as amigas dele tinham avisado a ele, mas ele não esperava aquele tipo de reação, as garotas tinham começado a se aproximar dele com olhares maliciosos, mas logo ele sente alguém o abraçar fortemente e só depois de algum tempo e que ele nota a ruiva dele que o beijava calorosamente, quando eles quebram o beijo, ela usa uma voz doce para ele, mas ele pode ver a frieza nos olhos quando algumas garotas ainda encaravam ele.
-Harry, meu amor, eu já não te falei para você não tirar os óculos? Sua visão poderia piorar –Harry teve um pensamento de uma leoa protegendo os filhotes, Gina era realmente assustadora quando queria, as garotas começaram a retroceder como se estivessem com medo, Harry segurava o tido ao que os amigos dele já riam sem parar.
-Eu tinha me esquecido meu anjo –ele a beija rapidamente e sorri para todos –Acho que vocês gostaram de me espiar não? –ele encara o diretor e fala –acho que eu estava cantando algo demais não e? –
-Não Sr Potter –Dumbledore sorri –as paredes de Hogwarts, estranhamente, foram encantadas para transportar a musica por todo o castelo –ele eleva a sobrancelha e Harry olha para a mochila onde os retratos estavam, ele perguntaria sobre isso para Godric, Harry passa a mão pelo cabelo e fala.
-Acho que estou em detenção não? –todos encaram ele sem entender –eu perturbei as pessoas não? Dumbledore ri e as pessoas o encaram incrédulas.
-Vejo seu ponto Sr Potter, pois bem, a sua detenção será –quando os alunos, alguns professores e ate mesmo Mcgonagall iam começar a protestar, ele fala –será nos entreter no salão principal quando puder e se apresentar no baile de inverno –as pessoas sorriem ao ver que Harry tinha perdido o sorriso e tinha ficado pálido, ele achou que era outra coisa, mas cantar na frente da escola inteira? Mas derrepente os olhos dele vão para Gina que sorria para ele, ela tinha feito inúmeras coisas para ver ele cantando, parece que agora ele não tinha mais escapatória, mas estranhamente ele não estava nervoso, ele nota os sorrisos dos amigos e sorri também, um pouco de diversão seria bom.

este cap vai para muitos amigos que eu adoro.. vai especialmente para duas pessoas... para a karen e o aldo.. meus dois amigos que fazem aniver hoje (acho que e hoje dia 31??) parabens pessoal... toda felicidade para vcs.. tambem vai para as minhas lindas... laly... que faz o fenix encantada que anda encalhada..rsrs para a minha linda scheila, o grande poder de Harry potter e otimo.. agora uma questao.. me perguntaram por que eu nao fiz cenas do harry e a gina fazendo sexo.. nao e so o fato que nao e nc... o fato e.. e muito cedo ainda.. vou ser antiquado sei.. mas acho que um garoto de 15 anos e uma garota de 14 e muito cedo.. sem falar que vou fazer algo no final desta fics.. e no sexto.. que vai mudar um pouco a visao das pessoas..rsrsrs mas segredo..rsrs mas se querem falar mais sobre isso.. me add no msn.. [email protected]... e pelo amor de deus pessoal.. eu nao mordo... rsrsrs adoro conversar com quem gosta da minha loucura aqui..rsrs ate

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.