A festa de arromba



Capitulo LXI –Festa de arromba.

Hermione parecia uma criança olhando para todos os lados, era um salão enorme, estava todo decorado de rosa, branco, prata e dourado, as flores pareciam brilhar em cada mesa, tinha aproximadamente 100 mesas redondas espalhadas por todos os lados e uma pista de dança.
Os vários animais de luzes voavam pelo salão formosamente e sempre que passavam por Hermione, deixavam variar pétalas caírem sobre ela.
Ela olha para Rony e Harry e pergunta.
-Vocês fizeram tudo isso por mim? –eles sorriem para ela.
-Você merece tudo isso Mi –Harry fala um pouco cansado –Mas temos uma surpresa para você –as pessoas se afastam e de longe, Hermione pode ver os pais, alguns primos, tios e amigos que ela tinha fora de Hogwarts.
-Não acredito... –ela tinha algumas lagrimas nos olhos –Mas... Como...? –
-Cortesia da nova geração de marotos Potter e Weasley –Harry faz uma reverencia exagerada e ri da cara que a amiga tinha feito, assim que Rony a leva para perto dos pais dela, Hellen, Samantha e Gina se aproximam e apóiam Harry ate uma mesa.
-Você enfraqueceu de novo não e? –Hellen pergunta preocupada para o primo.
-Valeu a pena –ele sorri fracamente para onde a amiga estava abraçando os pais –Ainda bem que o Rony ajudou... Se não acho que teria que perder uma festa das boas –Sam dá um tapinha no braço dele e fala.
-Você e um louco, você deveria nos chamar para ajudar –ela fala seriamente –Você se arriscou muito Harry –
-Mas eu já estou bem melhor –ele sorri para Gina que fica corada.
A festa transcorria animadamente, alguns amigos de Hermione ainda olhavam para os alunos de Hogwarts com desconfiança, mas logo o pessoal começa a se entreter, a musica tocava animada, fazendo todos se misturarem e dançarem felizes, na hora da valsa, Hermione e o pai dela dançavam no centro, em pouco tempo Rony e a Sra Granger se juntam e logo a pista de dança estava cheio, mas uma figura olhava Hermione atentamente, ele olha com tristeza quando ela começa a dançar com Rony, o olhar deles mostrava que ela nunca seria dele, mas logo uma voz fala.
-Eles formam um belo casal não e? –Uma garota de mais ou menos 16 anos, alta, pele bronzeada, olhos azuis céu e longos cabelos entrelaçados marrons se senta na mesa e sorri para ele –Ola sou Marietta, prima da Mione –ela sorri docemente para ele que fica um tanto corado.
-Prazzer... Meu nomi e Krum... Vitor Krum –o sorriso de Marietta parece aumentar.
-Então, você e o grande amigo da Mione... Ela me falou de você –ela olha para a prima –Ela e uma garota de sorte... Ter dois garotos lindos atrás dela –ela volta a sorris para Krum que começa a corar mais, o que era uma sensação nova para ele, a única garota que tinha deixado ele ficar assim era Hermione, ele se sente um pouco mais relaxado com a presença dela e sorri.
-Você non gostarria de dançarr? –ela sorri mais e os dois vão para a pista de dança.
Após algumas musicas, os gêmeos sobem em cima do palco e fazem o feitiço sonorus, eles se viram para todos e falam.
-AE PESSOAL –
-DESCULPA INTERROMPER –
-MAS AGORA VOCÊS VÃO OUVIR O DISCURSO DE DUAS PESSOAS QUE SE NÃO FOSSE PELOS ESFORÇOS INCANSAVÉIS DELES, ESTA FESTA NÃO SERIA TAO BOA –todo mundo começa a rir e os gêmeos apontam as varinhas para Harry e Rony.
–ACCIO RONY... ACCIO HARRY –Os dois garotos saem voando e param em cima do palco, Jorge apóia Harry para que ele não caísse –PRIMEIRO O PADRINHO –
-DEPOIS O NOIVO –eles apontam para Harry e depois para Rony, Harry ri das artimanhas dos gêmeos e vai para a frente.
-BEM... PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE AGRADECER A COMPANHIA WEASLEY/WEASLEY PARA TODAS AS FESTAS E OUTROS EVENTOS –todos começam a rir da careta dos gêmeos, logo Harry se vira para Hermione e fala –HOJE ESTAMOS AQUI PARA CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA HERMIONE, POSSO FALAR QUE SEM ESTA GAROTA... EU PODERIA NÃO ESTAR AQUI HOJE –ele pisca para ela que deixa um sorriso pequeno aparecer –TUDO QUE FIZEMOS AQUI HOJE, MIONE, FOI MUITO POUCO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR NÓS... A ATENÇÃO... O CARINHO... A PALAVRA CERTA –ele pisca para Rony –A RESPOSTA CERTA PARA OS TRABALHOS DO SEBOSO –todos os amigos de Hogwarts começam a rir –MAS PRINCIPALMENTE POR SER UMA AMIGA TÃO ESPECIAL, FELIZ ANIVERSÁRIO MIONE –O pessoal começa a aplaudir –E AGORA COM VOCÊ, O GAROTO QUE CONQUISTOU O CORAÇÃO DA NOSSA MIONE E FUTURO NOIVO DELA –Rony sorri para o amigo e começa a falar.
-QUANDO EU VI ESTA GAROTA PELA PRIMEIRA VEZ NO TREM... EU TIVE TRÊS PENSAMENTOS... MANDONA... CHATA... E QUE NÃO GOSTARIA QUE ESTIVESSE NA MINHA CASA... COMO O DESTINO TRABALHA NÃO? O TEMPO PASSOU E HOJE NÃO ME VJO SEM ELA NA MINHA VIDA... VOCÊ E O MEU PASSADO... MEU PRESENTE... MEU FUTURO MIONE... EU TIVE QUE QUASE PERDER VOCÊ PARA OUTRO PARA VER O QUANTO VOCÊ E IMPORTANTE PARA MIM... QUANDO EU DESCOBRI QUE TE AMAVA? ACHO QUE FOI NO NOSSO SEGUNDO ANO... QUANDO VOCÊ FICOU NA ENFERMARIA... EU ESTAVA PERDIDO SEM VOCÊ –Hermione agora não segurava mais as lagrimas, o sorriso dela aumentava a cada palavra que Rony falava –NA EPÓCA EU NÃO SOUBE DAR VALOR... MAS VOCÊ ENTENDE NÃO E? SOU UM CABEÇA DURA QUE DEMORA PARA ENTENDER AS COISAS –ele sorri para ela –EU TE AMO MIONE... VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA... VOU SEMPRE TE AMAR... FELIZ ANIVERSÁRIO –o salão estoura em aplausos, Harry cochicha algo para Fred e Jorge e ambos sorriem, eles executam um feitiço de levitação em Rony e Hermione, os dois se encontram no ar e se beijam, eles descem devagar no meio da pista de dança, assim que ela se separa dele, ela fala um fraco.
-Obrigada –
Depois de um tempo, a festa volta ao normal, Harry vai ate onde Hellen e Samantha estavam dançando com amigos de Hermione e fala.
-Vocês viram a Gina? –
-A RUIVA FOI PARA O TERRAÇO –Hellen grita para se sobrepor ao som da musica.
-OBRIGADO –ele fala para a prima e segue para o terraço, era imenso, de longe ele pode ver ela olhando para as estrelas, mas algo estava errado, ele sentia tristeza vindo dela, ele se aproxima cauteloso dela –Gi? –ela esfrega o rosto rapidamente e sorri para ele.
-Oi meu amor –Harry pode ver que o sorriso dela não alcançava os olhos –Estou adorando a festa –ela ia puxar ele, quando ele fala.
-Foi o discurso do Rony não e? –ela volta a olhar para as estrelas e fala pesadamente.
-Todas as noites... Eu sonho com aquele ano... Eu poderia ter matado eles Harry... Se não fosse por você... –Harry segura o rosto dela e fala calmamente.
-Gi... Me escute –ela demora para encará-lo, mas logo o fez –Voldemort e um demônio idiota que gosta de brincar com as pessoas... Ate bruxos mais fortes que eu e você... Ate mesmo Dumbledore... Foram enganados por ele... Dumbledore lhe falou isso –
-Eu sei Harry –ela começa a soluçar –Mas... Eu poderia ter matado eles... –
-Mas você não os matou –ele fala calmamente –Você foi forte... Resistiu a ele... E salvou a todos na escola –ele enxuga algumas lagrimas dela com o polegar –você me salvou... Você me deu coisas que eu jamais achei que teria Gina... Você me deu uma família que gosta de mim como eu sou...Você me deu esperança para ter uma família só minha... Eu sei que tenho a Hellen, agradeço sempre por ter ela na minha vida... Mas no futuro... Quero uma família com você... E você me deu amor... Uma coisa que eu achei que nunca teria –ela sorri fracamente para ele.
-Você sabe que eu sempre te amei Harry... –
-Eu também te amo muito Virginia Weasley –ele a beija profundamente, uma luz os envolve e começa a subir ao céu como grandes fogos de artifício, a maioria dos convidados olhavam para fora vendo o castelo ser rodeado por aquela luz que trazia um sentimento bom para eles.
Quando os dois entram para a festa de novo, Samantha grita.
-ISSO QUE E UM BEIJO QUENTE –as pessoas saem do transe e começam a rir dos dois que coral muito.
Logo depois a festa chega ao fim, Harry, Rony, Dumbledore e Hermione levam os convidados ate o salão principal que estava vazio aquela hora, Dumbledore iria alterar a memória dos convidados para eles acreditarem que foram a um salão de festas contratados pelos pais de Hermione, mas uma pessoa não estava totalmente feliz com aquela idéia, Marietta se aproxima de Hermione e fala.
-Mi... Será que eles não poderiam me deixar de fora? –Hermione eleva uma sobrancelha.
-Por que Marie? –
-E que... E que eu fiquei amiga de um dos seus amigos... –a prima começa a corar.
-Quem? –Hermione pergunta curiosamente.
-O Vitor –ela cora mais –sei lá... Eu fiquei um tempão conversando com ele... Me senti diferente... –ela parecia suplicar para a prima –Por favor, Mi... eu não quero me esquecer dele... –
-Tudo bem Marie –ela sorri para a prima e vai ate Dumbledore, Hermione conta para ele sobre a prima, ele conjura um pergaminho e uma pena e dá para ela, Hermione volta para a prima e fala.
-Você vai ter que assinar isso Marie –Hermione fala seriamente.
-O que e isso? –Marietta pergunta desconfiada.
-Um contrato... Ele vai evitar que você fale qualquer coisa sobre o mundo dos bruxos Marie –Hermione olha para os pais que estavam assinando e volta a olhar para a prima –E o único jeito –Marietta não hesita e assina o pergaminho, Hermione sorri para ela e logo se afasta, mas uma figura se aproxima dela.
Vitor tinha vindo se despedir de Marietta, depois de Hermione, ela tinha sido a única garota no mundo que tinha tratado ele como um homem normal, não um famoso jogador de Quadribol.
-Creio que focê non vai se lembrarr de mim non e? –ele deu um sorriso triste, realmente ele sentiria falta dela, mas Marietta sorri mais e fala.
-Nem pense nisso –ela aponta para Hermione que segurava o pergaminho para Dumbledore –Você e inesquecível –ela dá risada –Vou esperar uma carta sua viu? –Vitor sorri também e os dois começam a conversar.
Dumbledore conjura quatro objetos e os transforma em chaves de portais, iriam 10 pessoas por objeto, ele iria junto para certificar que todos chegariam bem, Harry, Rony e Mione voltam para a torre sorrindo.
-Agora... Vocês vão me contar tudinho de como conseguiram trazer todos eles aqui –Hermione fala com o seu jeito mandão, mas o sorriso denunciava a alegria dela, Harry e Rony sorriem um para o outro e começam a contar.
-Quando saímos da sala da Mcgonagall, o professor Dumbledore nos avisou que todos eles tinham chegado pela chave de portal –Rony começa.
-Então eu e o professor Dumbledore executaríamos um feitiço para que eles pudessem ver o castelo –Harry completa.
-Mas... O que a gente não contava... Era que o professor Dumbledore não poderia fazer o feitiço, as proteções de Hogwarts ficariam fracas demais –Rony fala com um sorriso triste.
-Foi então que eu resolvi fazer tudo sozinho –Harry sorri sem graça –Mas não foi perfeito... 5 pessoas ainda não poderiam ver o castelo –
-Eu resolvi executar o resto –Rony fala –Então nos tínhamos que afastar você da porta de entrada para que eles fossem para o salão –
-Eu pedi para Hellen uma das bombas de bosta modificadas dela para isso –Harry ri da careta da amiga –Pedimos ao Dino para que soltasse quase no final da aula para que você fosse para a torre –Harry olha para Rony que bufa e fala.
-Enquanto eu carregava o Harry para a enfermaria, o Malfoy nos viu, ele começou a tirar sarro da cara do Harry, ele estranhou que você não estivesse com a gente, o Harry falou algo de e uma pena que você não estava lá, pois o tapa que você tinha dado nele no terceiro ano tinha sido ótimo –Rony balança a cabeça sem entender.
-Mas foi uma sorte o Malfoy ter feito isso –Harry fala com um sorriso.
-Como assim? –Hermione pergunta confusa.
-Eu tinha conferido o mapa... Eu vi que ele foi te encher por minha causa... Foi uma sorte você ter vindo para a ala hospitalar, porque se você tivesse subido, teria dado de cara com o pessoal e perderíamos a surpresa –Harry sorri para a amiga –Depois que você fosse para a torre seria mais fácil para a gente –Hermione fica pensativa e pergunta.
-Desde quando vocês estavam planejando tudo isso? –
-Desde o dia que você brigou com o Rony, na aula de trato de criaturas mágicas –Harry responde rapidamente –Para falar a verdade, a idéia da festa foi dele –ela olha para Rony e fala com a voz fraca.
-Mesmo depois de todas aquelas brigas... Todas as vezes que eu te xinguei... E falei que você era irresponsável... Mesmo depois de tudo isso... Você ainda fez tudo isso para mim Rony? –ele se aproxima dela e fala.
-O que mais eu poderia fazer para a garota que eu amo? –um pouco antes deles se beijarem, Harry fala.
-Como minha maninha Samantha fala: com licença que o candelabro esta de saída –ele se levanta do sofá e vai em direção da escada, mas ele mal toca no primeiro degrau, quando Hermione o abraça forte e fala.
-Obrigada Harry... Foi a melhor festa que eu poderia ter –Harry sorri para ela e fala.
-Você sempre foi como a minha irmãzinha Mione... Você merece o melhor –ele olha para Rony e fala –Tome cuidado com a minha irmãzinha Weasley –Rony sorri para ele e fala.
-Agora você entende o que eu passo com você não e Potter? –Harry apenas ri, ele beija a testa de Hermione e sobe para a cama.
No dia seguinte as pessoas ainda estavam um pouco sonolentas, mas eles estavam felizes, todos comentavam sobre a festa de Hermione e isto não passou despercebido para os Sonserinos.
-Fizeram uma festa para a sangue-ruim da Granger? –Emilia Bulstrode fala com desdém –Deve ter sido mais uma festinha brega da Grifinória –Rony fica vermelho, ele estava a ponto de azarar a cara de buldogue da garota quando Harry fala.
-Calma Rony –ele sorri maroto –veja e aprenda –ele encara a sonserina e estala os dedos, do nada apareceu um balão de água que cai na cabeça de Bulstrode, mas ao invés de ter água, o balão estava cheio de uma poção mau cheirosa, a maioria dos sonserinos se afasta dela que sai correndo do salão.
Rony olha espantado para Harry e fala.
-Como você fez isso? –
-Andei lendo os livros dos marotos –Harry sorri marotamente –Eles tinham feito este feitiço permanente no salão... Tudo que você tem que fazer e encarar o aluno de qualquer casa e estalar os dedos, o balão cai diretamente nessa pessoa –Rony olha perplexo para ele.
-Você realmente mudou Harry –ele balança a cabeça e ri –Você não faria isso ano passado –
-As coisas mudam Rony –Harry fala com um sorriso, logo Hermione chega e pergunta.
-O que aconteceu com a Emilia Bulstrode? –os dois se encaram e caem na gargalhada, mas o humor de rony muda quando vê Krum se aproximando de Hermione.
-Posso falarr com focê Mionini? –ela sorri e vai ate a entrada do salão.
-Búlgaro safado –Rony fala com um rosnado, Harry não agüenta e começa a rir de novo –Do que você esta rindo Harry? –
-De você, Rony –ele se controla e fala –Você não viu mais nada na festa ontem não? –
-Do que você esta falando? –
-Bem... –Harry finge uma cara seria –eu acho que o Vitor vai finalmente ficar com uma Granger –Rony se levanta e grita.
-VOCÊ ESTA ME DIZENDO QUE AQUELE BÚLGARO SAFADO ESTA DANDO EM CIMA DA MINHA MIONE DE NOVO? –Harry não agüenta e começa a rir de novo, Rony estava ficando cada vez mais vermelho, mas uma voz autoritária responde por Harry.
-Eu não era a única Granger ontem na festa Ronald Weasley –Rony se vira e vê Mione com os braços cruzados e uma cara de poucos amigos –Quando você vai deixar o Vitor em paz, Rony? –Harry se recompõe e fala.
-Se você não estivesse com os olhos presos na Mione, Rony... Você teria visto o Vitor dando toda a atenção dele para a prima da Mione –ele volta a rir –Mas como você estava ocupado... Eu tinha que te falar para você ver que ninguém mais tira a sua Mione de você –Logo Hellen, Gina e Samantha chegam e o humor muda, mas Rony olha para Hermione e fala.
-Você me desculpa? –Hermione sorri docemente para ele e fala.
-Claro que te desculpo Rony –os dois se beijam e Hermione ouve Harry falar para Gina.
-Se todas as vezes que eles brigarem, a gente tiver que fazer uma festa para reconciliar... Hogwarts vai falir antes de nos formarmos –todos na mesa começam a rir, Rony e Mione retiram as varinhas e falam.
-E melhor começar a correr Potter –Harry beija Gina rapidamente e sai correndo com os dois correndo atrás dele, o resto do salão só poderia rir, aquele era o trio dourado de Hogwarts, e amizade como aquela era difícil achar uma igual.

esta fics vai para todos os meus leitores que eu adoro demais.. espero que gostem.. e peço que leiam a fics da minha linda amiga.. Scheila Potter.. ela escreve o grande poder de Harry Potter...a fics e otima.. espero que vcs leiam... ate a proxima

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.