O Plano infalível



Capitulo XVII –O plano infalível.

Passou-se um mês desde que eles tinham capturado Rabicho, que agora era o mais novo empregado de Remo, e eles estava a ponto de colocar em pratica o plano de soltar Sírius, o Sr Weasley e todos os prisioneiros, eles não estavam em Azkaban como eles suspeitavam, mas em uma prisão um pouco menor, ali se encontravam os prisioneiros que não apresentavam nenhuma ameaça para Voldemort, pelo menos era o que ele pensava.
Ali também se encontrava um numero menor de Dementadores, e seria mais fácil, eles soltariam todos e quando estivessem mais fortes tentariam em Azkaban, aonde tinha a maior concentração de prisioneiros que foram presos injustamente.
Como era noite de lua cheia, Remo não poderia ajudar, mas ele providenciou tudo que eles precisariam, o plano era simples, Harry entraria primeiro em uma das suas formas e soltaria todos, se houvesse complicações ele mandaria um sinal para que os outros atacassem.
Usando um mapa com a localização da prisão, eles voam ate uma floresta próxima da prisão, quando eles pousam Harry fala.
-Vocês sabem o plano, só venham atrás de mim se eu der o sinal, não quero que vocês corram riscos desnecessários –ao ver eles confirmando ele sorri –que o show comece –ele se transforma em um gato preto e vai correndo pelo escuro.
-Nunca vou me acostumar com ele se transformando em todos esses animais –Rony treme a cabeça –ele pode fiar nos ouvindo e a gente nem desconfiaria –os outros riem baixinho.
Enquanto isso, Harry chega perto dos portões e nota que o lugar só tinha dementadores, nenhum bruxo para atrapalhar, ele pensa.
-“vai ser mais fácil do que eu pensei” –ele se transforma de destrói os dementadores da frente, ele se transforma de novo, só que dessa vez em uma coruja e voa por cima da parede, ele fica ali em cima para observar e consta que tinha apenas 30 dementadores –“brincadeira de criança” –ele volta ao normal e manda o patrono que em poucos minutos acaba com todos os dementadores –“o Voldemort daqui e mais burro, deixar um monte de prisioneiros assim? Sem muita segurança? Bem que poderia ser assim em casa –ele sorri, mas logo vê que estava cercado por dez dementadores, ele começa a ouvir os gritos dos pais, ele se força a pensar em Gina, e a felicidade percorre todo seu corpo ele sorri e fala.
-Querem brincar? Ótimo... EXPECTO PATRONUM –o cervo sai da varinha de Harry e com uma velocidade impressionante destrói todos, harry sorri e fala –obrigado pai –mas ao invés dele sumir ele começa a seguir Harry, ele se aproxima de uma porta e pode ouvir.
-Quem esta ai? Por favor,... Nos ajude... –Harry acha estranho, o lugar só tinha umas cinco celas e a prisão não era tão grande, ele logo deixa isso para lá.
-Ola... Eu vim ajudar... Estão todos ai? –ele pode ouvir um fraco sim e perguntas sem sentido –Meu nome e Harry, por acaso os Srs Weasley e Black estão com vocês? –
-Nós estamos aqui –ele pode ouvir a voz do sr Weasley ao fundo.
-Se afastem, eu vou abrir as portas –ele aponta a varinha para o centro e grita –ALORROMORA MULTIPLES –ao invés das portas se abrirem elas são jogadas longe e caem com um baque, Harry dá um tapa na testa –Bem que o professor Lupin me falou para que eu treinasse com a varinha para ir me acostumando –ele olha para todos que o observavam –Bom... Vamos sair daqui –ele abre a bolsa e retira vários frascos, ele olha para todos e pergunta –quantos estão presos aqui? –
-Estamos em Vinte... Por que? –um dos prisioneiros pergunta.
-Vai dar... –Harry fala sem responder –Eu vou tirar todos vocês daqui, mas vocês são muitos, então vocês terão que toar esta poção de invisibilidade –ao notar o olhar de desconfiança deles ele fala –Olhe, eu sei que vocês estão desconfiados de mim, mas se não agimos logo este lugar vai estar cheio de comensais, alem do mais, vocês acham que eu iria invadir a prisão e quase ser morto por dementadores para envenenar vocês? –eles então confiam no garoto, quando Sírius consegue focalizar o garoto ele quase desmaia.
-Ti... Tiago? E você? –Harry se vira para ele um pouco triste e fala.
-Não Sírius, eu não sou Tiago Potter, depois eu te explico melhor, o Aluado estaria aqui, mas você sabe porque ele não pode vir –ele olha diretamente para ele que entende, ele se vira para o Sr Weasley e fala –seus filhos também estão morrendo de saudades do senhor –o Sr Weasley dá um sorriso que parecia que não tinha há anos, Harry conjura braceletes e fala –Coloquem estes braceletes, assim vocês saberão para aonde devemos ir para sairmos daqui –eles concordam e colocam os braceletes, a poção começa a fazer efeito e eles seguem até o pátio, mas ao pisarem lá vários comensais aparatam na prisão, Harry estava com a capa de seu pai fala.
-Vamos ter que improvisar –ele se vira e fala baixo –irei me transformar em uma fênix, vocês segurem a cauda que eu farei um vôo de fogo para um lugar seguro esta bem? –ao ouvir um fraco sim ele se transforma, isso chama a atenção dos comensais que se aproximam, Harry solta um grito tão forte que faz os comensais caírem no chão agonizando, como só afetava os comensais, ele aproveitou para fugir com os prisioneiros, ao ouvir que todos estavam prontos ele usa o vôo de fogo e some nas chamas.
Quando eles estavam longe poderiam ouvir os comensais que estavam dentro gritando.
-OS PRISIONEIROS FUGIRAM... TRANQUEM TODAS AS SAÍDAS –mas já era tarde, Harry pousava na floresta onde eles se encontraram com os outros integrantes, Harry volta á forma humana e cai sentado no chão, muito cansado.
-Promessa cumprida Rony –Rony olha confuso para o amigo e pergunta.
-Onde eles estão? –Harry confere no relógio.
-Espere... Dois... Um... Agora... –Todos começam a ficar visíveis de novo, Rony ao ver o Pai, quase careca e com uma barba malfeita, não aguenta e o abraça fortemente, os gêmeos se juntam logo ao abraço, enquanto isso Hermione vai ajudar Harry que ainda estava fraco.
-Você se esforçou muito não foi? –ela pergunta aflita ao ver o amigo tão cansado.
-Não se preocupe Mione, foram só três transformações, e quarenta Dementadores, ou seja, foi moleza –ele começa a rir incontrolavelmente da cara que a amiga fez –não precisa se preocupar Mione, eu estou bem –ele se sente observado e olha para Sírius, que o olhava atentamente –Sei o que esta pensando Sírius, mas o Aluado vai te explicar tudo quando chegarmos na casa dele amanhã –Sírius confirma com a cabeça e Hermione pergunta.
-Como vamos levar eles Harry? São muitos... –Harry dá um sorriso.
-Você se lembra daquelas vassouras na casa do Remo? –ao ver ela concordando fala –e com elas que vamos –
-Mas como? Não as trouxemos... –Harry ri.
-E claro que trouxemos –ele retira uma caixa pequena da mochila com umas trinta vassouras em miniaturas –eu encolhi elas e trouxe comigo, fiquei uma semana pensando em como iríamos transportar todos eles, por isso, que quando o Remo me mostrou todas aquelas vassouras, eu achei que poderia ajudar... Agora... Vamos? –ele retira vinte vassouras e coloca no chão, ele aponta a varinha e fala –Amplificus –as vassouras voltaram ao tamanho normal, ele distribui para cada um e fala -escutem, vamos leva-los para um lugar seguro, onde poderão cuidar de vocês, então, por favor, nos siga –todos concordam e voam para a casa de Lupin, como as vassouras eram meio antigas, eles chegaram lá ao amanhecer.
Os professores ficam felizes pelo plano ter dado certo e que nenhum deles haviam se machucado na fuga, Harry estava cansando, mas estava imensamente feliz por ter conseguido completar tudo perfeitamente, quando eles chegaram, Harry pode ouvir Remo falando.
-Ocorreu tudo bem Harry? –ele sorri ao ver que Remo estava melhor.
-Tudo... E eu acho que ele quer falar com o Senhor –ele aponta para Sírius que o observava falando com seu melhor amigo, Remo se aproxima do amigo e fala.
-Almofadinhas... –eles se abraçam e Remo não aguenta e começa a falar –desculpe... Eu deveria ter acreditado que você não... –mas Sírius o corta.
-Esta tudo bem Aluado... Não precisa se desculpar –ele olha para Harry –mas... Quem e ele? –
-E melhor você se sentar Almofadinhas... E uma historia longa –e começa a explicar quem ele era e como ele tinha vindo parar naquele mundo, ele explicou tudo sobre Harry, no final Sírius estava em choque.
-Então... Você me salvou... Mesmo eu não sendo o seu padrinho de verdade? –
-Você foi amigo de Tiago Potter, você foi padrinho de Harry Potter, posso não ser desse mundo, mas eu sou o Harry e sou um Potter, então tecnicamente você e o meu padrinho aqui também –ele sorri –era o mínimo que eu poderia fazer pelo melhor amigo do meu pai –Sírius sorri e fala.
-Obrigado... –
Naquele dia, houve uma verdadeira festa na casa de Remo, o único incidente foi quando Sírius viu Pedro e tentou mata-lo estrangulado, mas Harry e os outros não deixaram, eles explicaram para ele o que fizeram com o traidor, e Harry falou o mesmo que disse a Remo, a festa continuou boa, mesmo com os olhares raivosos que Sírius mandava para Pedro.
Todos estavam felizes, eles discutiam com os professores sobre as chances daquele terror acabar, e sobre a invasão de Azkaban, ao qual todos aceitaram ajudar, no meio da festa, Harry se separa um pouco dos adultos e vai falar com Rony e Hermione.
-E ai Rony? Já cumpri metade da promessa –Rony vai até ele e o abraça.
-Obrigado cara... Você... E um amigão... –
-Não me agradeça ainda... Falta a sua irmã e o resto do pessoal, quando eu conseguir reunir o resto do pessoal, ai sim você me agradece –Rony fica meio desanimado e fala.
-Eu... Não sei Harry... Acho que aquele monstro deve... Ter matado ela... –
-Nada de pensar assim hoje Rony Weasley –Harry fala firme deixando o amigo espantado –você não ouviu o que o Rabicho falou? “Que toda a familia weasley estava nas mãos de Voldemort?” E claro que ele se referia a seu pai, sua irmã... E talvez... –Mas Harry fica pensativo, Rony olha confuso para ele e pergunta.
-Talvez o que Harry? –
-Talvez o Percy não tenha traído a sua familia como você pensa –Rony fica extático, mas fala.
-E claro que traiu... Eu te falei... Ele torturou os meus irmãos... –
-E se ele não soubesse o que estava fazendo? E se ele estivesse sendo controlado? –Harry lança um olhar ao casal que entendem.
-Você... Quer dizer que...? –Rony tenta falar.
-E uma possibilidade Rony... Eu sei como Voldemort trabalha... E conheço muito bem a familia Weasley, eu sei que eles prezam muito a familia –Rony fica um tempo em silencio, Harry tenta quebrar a situação e fala –Vamos voltar para a festa?Eu quero conversar com o pessoal... –vendo que Rony ainda estava tristonho, Harry resolve jogar pesado –Vamos dançar Mione? Eu acho que o Rony vai ficar aqui parado por um tempo –Ele agarra o braço dela que começa a rir, mas ela ainda fala.
-Acho que sim... Vamos –ela olha para Rony –Tchau Amor –Rony subitamente volta ao normal e ao ver Harry e Hermione indo para a pista de dança grita.
-ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI LEVAR A MINHA NAMORADA POTTER? –o trio volta para a festa rindo de sua recente vitória.


este cap vai para minha maninha virtual Anna Paula... a primeira a ler esta fics...rsrs te adoro maninha...
COMO E??????? AGORA VAI FICAR MANDANDO RECADINHOS PARA TODO MUNDO MESMO????????
aaaaaaahhhhh priminha.. fica assim nao.... o que vc vai fazer com isso?????
nao... NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.