O portal se abre



Capitulo X –O portal se abre.

Após alguns minutos depois de Sírius sair do quarto deixando o espelho na escrivaninha de Harry, ele e despertado por um pio de coruja, ele sonhava que o padrinho dele estava ali em seu quarto, que falava que tudo ficaria bem, antes do pesadelo começar, logo ele era pego pelo ministério e o davam para um monte de dementadores em meio ao Beco Diagonal, Harry acorda assustado, mas logo ele nota que ainda estava em seu quarto e fica um pouco mais aliviado, ele se levanta, no começo ele acha que e Edwiges, mas logo percebe que era Spin, ele encara a coruja da namorada com uma dor no coração do que estava prestes a fazer, mas ele logo fala.
-O que você faz aqui? –a coruja mostra a carta –Não quero recebê-la... Vá embora –a coruja o olha indignado e não sai do lugar, então Harry grita –SAIA DAQUI SEU ANIMAL IMBECIL... EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO RECEBER CARTA NENHUMA –mas a coruja não se mexia, ele encarava Harry como se o desafiando, mas quando Harry faz menção de jogar algo nele, ele voa, mas deixa a carta cair aos pés de Harry, Spin volta furioso para a Toca enquanto Harry se ajoelhava no chão.
-Suma daqui... Eu... Eu não quero mais... –ele deixa algumas lágrimas cair.
-Você não deveria ter feito isso, a Gina vai ficar triste quando souber –Harry ouve uma voz falar, ele se vira em direção da escrivaninha, furioso ele pergunta.
-O que você esta fazendo aqui? –as pessoas no andar debaixo podiam sentir a tensão mágica que vinha do quarto de Harry, nenhum deles teriam coragem de subir para mandar ele ficar quieto, o que estava para acontecer seria algo realmente poderoso.
Na Toca, Spin chega realmente bravo, ele se empoleira em um canto e manda olhares de poucos amigos para quem chegasse perto, mas logo Gina chega e vai até ele.
-O que foi Spin? Por que você esta tão bravo? –ela olha para ele, vendo que ele entregou a carta que ela tinha mandado para Harry pergunta suavemente –Você não trouxe nenhuma resposta do Harry pra mim Spin? –A coruja começa a piar de indignação pelo tratamento de Harry, mas Gina não entendia o comportamento dele, mas logo a Sra Weasley aparece e lhe responde.
-A pessoa para quem você mandou a carta deve ter ofendido muito ou tentado atacar ele querida –Gina se vira para a mãe e fala incrédula.
-Ah não mãe, o Harry nunca faria iss... –Mas ela para ao perceber que falara demais.
-Então e com o Harry que você tem mandado tantas cartas? –a Sra Weasley eleva uma sobrancelha em diversão, ela suspeitava que algo tinha acontecido no beco diagonal, embora os filhos fizessem esforço de esconder algo dela, no final ela conhecia bem os filhos que tinha, Gina cora e gagueja.
-Bem... E que... –
-Vocês dois estão namorando, Gina querida? –Gina arregala os olhos de surpresa e fala.
-Como você descobriu? –tudo bem que todos na Toca sabiam que ela tinha tido uma quedinha por Harry, mas daí a saberem que ela estava namorando ele, ela não compreendia como alguém tinha descoberto, ela estava fingindo tão bem.
-Eu sou a sua mãe Virgínia, você achou que eu não percebi o jeito que o Harry estava te tratando no beco diagonal? Os olhares que vocês dois trocavam? –ela deu um sorriso carinhoso para a filha –Mas, por que Gina? Por que você não contou para nós? –Gina abaixa a cabeça e sem encarar a mãe fala.
-Eu tinha medo mãe –a Sra Weasley eleva uma sobrancelha e ela continua –medo do que aqueles lá –ela aponta para os quartos no andar de cima –faria com ele se descobrisse... Você sabe como eles podem ser ciumentos –a Sra Weasley sorri muito, ela também tinha sido a menina mais nova na casa dela, os irmãos gêmeos dela quase fizeram Arthur careca por causa das brincadeiras sobre ele ter roubado a irmãzinha deles, ela encara a filha e fala.
-Bem... Meus parabéns querida, o Harry e um garoto muito gentil e vocês dois merecem muitas felicidades, agora entendo o porque de você querer tanto ir com seu pai e Rony ver Dumbledore, mas pode ficar tranqüila meu anjo, eu não contarei para os seus irmãos sobre isso –Gina abraça forte a mãe, quando elas se soltam Gina pergunta.
-Mas, por que o Spin esta assim então? Alguma coisa deve de ter acontecido –a Sra Weasley fica preocupada, embora ela estivesse tentando acreditar nas palavras do marido e do filho, ela sabia que aqueles dois mentiam, ela conhecia Arthur a anos e sabia que ele ficava inquieto quando era algo sério, e ontem ele quase não dormiu direito, ela olha para a filha e fala calmamente.
-Acho que eles foram conversar algo a mais do que a segurança de Harry com Dumbledore –Gina começa a pensar sobre o que estaria acontecendo quando se lembra de algo, o feitiço de Lúcios Malfoy, ela se lembra da cara de preocupação que seu irmão e Hermione estavam tentando esconder e chega a conclusão que algo estava acontecendo a Harry, pois desde que eles começaram a namorar uma ligação mágica poderosa se formou, e Gina poderia sentir algumas coisas quando pensava em Harry, ela sentia uma tristeza a dominar que a deixava confusa, ela não poderia explicar o porque estava tão triste, ela chegava a chorar e não poderia explicar, agora ela entendia, algo aconteceu a Harry e ela sentia também, ela olha para a mãe e fala decidida.
-Eu tenho que ir à casa do Harry, mãe –a Sra Weasley encara a filha em choque ao ver o olhar determinado da filha, algo realmente estava estranho.
Na Rua dos Alfeneiros, os Dursleys estavam sentados conversando com Hermione e Rony, o que era incrível e que eles falavam calmamente, sem insultos, nem nada, apenas falavam sobre a vida de Harry na escola, Hermione relatava sobre tudo o que o amigo tinha passado e sobre suas notas, o que os Dursleys não estavam interessados, pelo menos não todos, Petúnia parecia tentar esconder um brilho de orgulho nos olhos dos demais, o garoto lembrava muito a sua irmã, Sírius olha para aquela cena impressionado, ele não achava que os Dursleys aceitariam tudo aquilo de bom grado, embora Sírius tenha notado que Duda estava olhando muito para Hermione e Rony parecia não gostar daquilo, mas mesmo assim os dois contaram tudo o que aconteceu a Harry, desde o salvamento da pedra filosofal ao ocorrido no torneio tri-bruxo no ano passado, o Sr Dursleys nota Sírius e fala.
-O que estas crianças contaram e verdade? –Sírius afirma e ele continua –Como você escapou daquela prisão? Quer dizer... Eles contaram que tinham monstros que guardavam a prisão... Como era o nome? Dementadores? –Sirius sorri e fala tranqüilamente, embora as lembranças daquele lugar sempre o afetavam um pouco.
-Eu consegui fugir por dois motivos, eu sabia que era inocente, eles não poderia tirar isso de mim, mas eu consegui fugir quando descobri que Pedro estava na escola de Harry, eu não poderia deixar ele perto de Harry, ele poderia o matar a qualquer hora, então fiquei determinado em achá-lo e matá-lo –ele treme a cabeça as lembranças –esta obsessão me deu a força que eu precisava para fugir, quando estava mais forte, me transformei e fugi –Duda encara Hermione e fala.
-E sério esta história que o Harry matou uma cobra de mais de sessenta metros? Uma cobra que pode matar com olhar? –ele perguntava descrente, não acreditava que o primo tivesse feito metade do que eles falavam.
-Se você quer saber Dudley –Rony fala desgostoso, aquele moleque desconfiava do que o amigo dele tinha feito e ainda ficava olhando para a namorada dele daquele jeito? Ele queria enfia uma boa azaração naquela massa de gordura –O Harry matou aquela besta sem magia, apenas com a espada do fundador da nossa casa... O que e quase impossível já que o basilísco esta entre os animais mais mortíferos do mundo –ele sorri ao ver a expressão de choque dos Dursleys –o Harry pode se virar muito bem sem a varinha dele –Hermione sorri para o namorado e fala depois.
-Ele pode fazer coisas incríveis sem a varinha... Mas o que ele faz com ela chega a ser impressionante... Não se tem registro de um adolescente de treze anos que tenha espantado mais de cem dementadores com um patrono... Eles nem ensinam este feitiço para nós ainda –
Enquanto algumas explicações estavam correndo no andar de baixo, no quarto de Harry as coisas estavam saindo fora do controle, parecia que o ar estava carregado com magia, vários objetos voavam pelo quarto como se estivessem em meio a um furacão.
-VOCÊ NÃO VÊ QUE SÓ ESTA MACHUCANDO AS PESSOAS ASSIM? SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE ELES NÃO QUEREM O SEU MAL? QUE ELES QUEREM TE VER FELIZ? QUE QUEREM TE AMAR? –gritava o espelho o que Harry revida.
-POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ? EU JÁ FALEI LOGO VOLDEMORT ME ACHA E ME MATA DE UMA VEZ POR TODAS, QUEM SABE ASSIM MEUS AMIGOS POSSAM VIVER, NÃO TENDO QUE FUGIR SÓ POR QUE ELES SÃO OS AMIGOS DE HARRY POTTER? –
-EU SEI QUE VOCÊ NÃO ACREDITA NISSO HARRY, EU SEI QUE VOCÊ QUER VIVER, QUE VOCÊ QUER SER AMADO, QUE QUER SER FELIZ, QUE NÃO QUER VER SEUS AMIGOS SOFREREM –
-O QUE VOCÊ SABE SOBRE ISSO? VOCÊ E UM ESPELHO, NÃO TEM SENTIMENTO ALGUM –uma das cadeiras parecia voar direto para a parede, mesmo com o feitiço acústico pode se ouvir a parede rachar diante do impacto.
-Eu sei que você não quis falar isso Harry –o espelho fala baixo –eu sei que você não deseja que tudo isso aconteça, mas acontece, e eu sei que você e forte e vai vencer isso –Harry o olha enfurecido e grita.
-VOCÊ SABE O QUE EU DESEJO? QUE EU NÃO TIVESSE SOBREVIVIDO NAQUELE MALDITO DIA, QUE EU TERIA MORRIDO COM MEUS PAIS, NÃO SER O MENINO-QUE-SOBREVIVEU, ESTAR NUMA COVA COM OS DIZERES AQUI ESTA HARRY JAMES POTTER, DEIXAR DE COLOCAR OS MEUS AMIGOS EM PERIGO PORQUE ACHO QUE O MUNDO ESTA NAS MINHAS COSTAS... EU MACHUQUEI OS MEUS AMIGOS NESSAS AVENTURAS IDIOTAS E CEDRICO PAGOU COM A VIDA AQUELE TORNEIO MALDITO... EU PREFERIA TER MORRIDO A VER ELES SOFRENDO ASSIM... QUEM SABE ASSIM VOLDEMORT NÃO MATARIA MAIS NINGUEM E DEIXARIA A TODOS EM PAZ? –Harry olha para o espelho que apenas o encara, a figura no espelho parecia irradiar um puro poder, logo ele fala com uma voz imponente.
-Se e isso que você deseja tanto, que o seu desejo seja realizado –um brilho intenso cobre todo o quarto, Harry teve que fechar os olhos por um tempo diante de tanto poder, derrepente o som de uma racha, como um forte trovão tivesse batido o chão e a luz ser torna um buraco que parecia sugar as coisas, Harry estava sendo puxado para dentro dele, e num redemoinho de vento, Harry encara o espelho e tenta resistir, mas logo ele não resiste e entra direto no buraco que não se fecha, parecia ficar mais poderoso a cada momento e fica puxando mais coisas, apenas coisas que ajudariam Harry em sua jornada.
No andar debaixo as pessoas notaram que algo estranho estava acontecendo, então derrepente a porta do quarto de Harry se abre com ferocidade e eles vêem o malão de Harry se abrir e coisas começam a flutuar para o quarto dele, a varinha, a Firebolt e a espada.
Quando Sírius vê a espada voar para o quarto de Harry, ele corre as escadas para ver o que estava acontecendo, quando ele chega, ele vê o portal se fechando.
Sírius vai até o espelho e pergunta preocupado.
-Ele já foi? –ele nota o estado do quarto, não queria nem imaginar o que acontecesse se visse o afilhado bravo.
-Sim –o espelho falou cansado, embora ele seja um objeto abrir um portal dimensional e mandar um adolescente com tanto poder como Harry, era muito difícil.
-Por que aquelas coisas foram com ele Pontas? –Sírius pergunta aflito, tudo bem que a varinha e a vassoura eram compreensivos irem com Harry, afinal ele era um bruxo, ter a varinha e a vassoura em sua mão era normal, mas uma espada?
-O portal sempre manda algo, que ela determina que ajudara a pessoa na outra realidade, o portal achou as coisas que ajudariam Harry a se defender naquela realidade e mandou-os junto com ele –Sirius arregala os olhos e fala.
-Se defender? Como assim se defender? Ele vai lutar naquela realidade? –O espelho confirma relutante e Sírius arregala os olhos e logo sai falando –Então abra o portal que eu vou ajudá-lo –ele olha para Rony e Hermione que confirmam também, eles iriam junto para ajudarem Harry, não importa onde fosse.
-Isso não e possível Sírius –o espelho fala desanimado, todos olham para ele.
-Por que? –Hermione pergunta curiosamente, mas ela não pode esconder o fato que estava muito preocupada com o amigo.
-O portal só se abre uma vez por ano, o tempo entre as duas realidades corre diferente, enquanto aqui irá passar 12 dias aqui no outro mundo se passará um ano, o Harry voltará igual como saiu, ele não irá envelhecer, mas os ensinamentos dele serão maiores assim como os poderes –Sírius ainda olhava com medo.
-Nós temos que ir lá Pontas, por favor, abra o portal –
-Não –disse o espelho firme –eu não posso Sirius, o poder foi dado aos espelhos reais para curarmos as pessoas que foram afetadas com a maldição Dementarius, se eu tentar abrir o portal novamente e tentar te mandar atrás do Harry, coisas terríveis podem acontecer, você poderia ser mandado para outra realidade, ou até pior, eu poderia perder o controle sobre vocês dois e vocês nunca poderiam voltar –a figura no espelho abaixa a cabeça –vocês poderiam sumir, dos dois mundos –Sírius senta no chão pesadamente, mas logo Rony fala.
-Com a varinha e a espada você pode ficar tranqüilo Sírius, a varinha ainda não passou pela inspeção final, então não tem o poder total liberado e a espada não tem corte –o espelho fica um pouco intranqüilo com aquilo e fala incerto.
-Er... Não necessariamente –
-Como assim? –Hermione se vira e pergunta temerosa.
-Quando o portal se abre, os poderes de cada objeto são ampliados acima do normal, a vassoura dele ficara muito mais rápida que qualquer vassoura já inventada, a espada dele terá um corte tão afiado e será saturado de tanta energia mágica que se ele quisesse ele poderia cortar Hogwarts inteira, mas o que me preocupa e a varinha... –os três ficam apreensivos e perguntam.
-O que tem a varinha? –
-E que a varinha do Harry já tinha passado por uma inspeção, o poder dela estava liberado já, mas como a função do portal e ampliar os objetos que são para ajudar a pessoa, o poder dele deve de estar um pouco acima de uma pessoa normal... –
-O quanto mais poderoso? –perguntou Rony assustado, se ele fosse brigar com o amigo por estar namorando a irmãzinha escondido ele teria que saber onde estaria entrando.
-A varinha esta dez vezes mais forte que antes –os três arregalam os olhos –o poder dele vai se acostumar com a varinha, ele ficara mais forte a cada medida que ele usar a varinha no outro mundo –o espelho sorri e fala –quando ele voltar ele vai estar curado e vai saber o quanto ele e importante para nós –.
Sirius, Rony e Hermione apenas confirmam sorrindo.


ESTE E O ULTIMO CAP REFORMULADO QUE EU VOU POR ESTA SEMANA.. MAS VAI PARA DUAS GAROTAS QUE SAO MUITO IMPORTANTES PARA MIM.. DUAS AUTORAS OTIMAS.. E DUAS AMIGAS DE CORAÇAO QUE EU VOU LEVAR PELA A ETERNINDADE.. A NAT... TAMBEM CONHECIDA COMO MEROPE SLYTHERIN HOUGHT.... AUTORA DO H.P E O FIEL DE DUMBLEDORE... E PARA A MINHA LINDA SCHEILA.. MINHA AMIGA DE VARIAS HORAS QUE EU ADORO.. AUTORA DE O GRANDE PODER DE HARRY POTTER.. AMO VCS DUAS MEUS ANJOS...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.