Narcisa e Amanda Malfoy em Hog



Capitulo XLV –Narcisa e Amanda Malfoy em Hogwarts.

Eles pousaram em Hogsmeade quando o sol estava nascendo, Harry pousou um pouco mais longe para voltar ao normal e finge mexer na mochila ao se aproximar do grupo.
-Bem... Sra Malfoy? –Harry pergunta duvidoso.
-Pode me chamar de Narcisa, querido –Narcisa sorri para Harry.
-Tudo bem Narcisa, eu e o Draco vamos voltar pela passagem da dedosdemel e vamos para os nossos salões comunais, você e a Mandy vão para Hogwarts e falam com Dumbledore, mas não digam que fomos nos... Se não... Acho que vamos ser expulsos –ele começa a contar o resto do plano, logo ele e Draco seguem para Hogwarts pela passagem, eles falavam pouco e corriam mais, ao chegar perto da abertura, Harry pega o mapa do maroto e fala.
-Juro solenemente não fazer nada de bom –riscas verdes começam a formar o mapa, Draco olha assombrado para o pergaminho velho, mas logo eles sente um frio passar por eles ao verem um ponto rotulado Pirraça em uma sala perto da estatua.
-O que fazemos agora? –Draco pergunta.
-Tentamos a sorte –Harry encolhe as mochilas com a capa e as vassouras e coloca no bolso, eles saem cautelosos, parecia que estava tudo bem, quando eles já estavam para comemorar que o plano tinha dado certo, eles ouviram Pirraça falar.
-Ora!Ora! O que temos aqui? Aluninhos fora da cama –Harry gelou sobre a voz de Pirraça, mas ele nota que Draco tinha assumido uma postura fria, ele se vira para o Poltergeist que ao vê-lo, quase cai de uma meia cambalhota –S... Sra Malfoy? Desculpe se eu incomodei o senhor... –Draco continuava a encará-lo com frieza.
-Estou resolvendo uns assuntos Pirraça, agora suma daqui –ele falou rispidamente.
-Sim... Sim Sr Malfoy... –Pirraça estava para se afastar, quando vê Harry –Desculpe me intrometer, mas o que o Potter podre esta fazendo com o Sr? –Draco sorri para Pirraça e fala.
-Encontrei o Potter nojento vagando pelos corredores e agora estou pensando em como acabar com ele –ele manda um olhar gelado para Pirraça –agora suma –Pirraça faz uma reverencia exagerada e sai voando com tudo.
-Como e que...? –Harry ia perguntando, quando Draco fala.
-Ter o barão sangrento como amigo me dá uma certa vantagem neste castelo –ele sorri mais ao ver a cara de incrédulo de Harry.
-Esta bem, vamos voltar para os nossos salões... –Derrepente ele para e sente algo –Espere –ele abre o mapa e vê com surpresa dois pontos nomeados Remo J. Lupin e Severo Snape vindo na direção deles por diferentes caminhos, Harry só teve tempo de falar –Desculpe Draco –ele dá um soco na cara de Draco, como ele estava com a perna machucada, ele se joga no chão, logo se ouviu Snape gritar.
-O QUE ESTA HAVENDO AQUI? –Harry fingia fazer esforço para se levantar e grita para Draco.
-VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FALOU DA MINHA MÃE MALFOY... –Draco entende o plano e grita também.
-PELO MENOS EU TENHO FAMILIA, POTTER... –
-O que esta acontecendo aqui? –Remo vinha apressado, com certeza tinha ouvido os gritos, ele avalia a cena calmamente.
-O que você acha Lupin? Potter atacou o Sr Malfoy –Snape começa a falar.
-Detenção para os dois –Remo fala encarando Harry, Snape ia protestar quando Remo volta a falar –Pelo estado dos dois, não foi apenas o Sr Potter que atacou Malfoy, Severo, eles devem se apresentar a Dumbledore após o café da manhã para determinar as detenções, agora –ele olha para cada um –vamos para a enfermaria cuidar desses machucados –
Na torre da Grifinória, para ser mais exato, no dormitório masculino do quinto ano, Rony acorda com uma sensação estranha, ele vai ate o banheiro lavar o rosto, quando voltava para a cama, ele nota que a cama de Harry estava vazia, ele achou estranho o amigo ter acordado tão cedo, ele desce as escadas para ver se ele não estava no salão comunal, aquele era um refugio para Harry, que dizia para não incomodar os amigos, ele olha pra todos os lados, mas o amigo não estava ali, quando ele estava para subir de novo, ele se encontra com Hermione descendo já vestida sorrindo para ele.
-Oi meu amor –ela o beija rapidamente e pergunta –Acordou cedo hoje? –
-E... Acho que sim... –ele passa a mão pelos cabelos e Hermione o olha desconfiado –Acordei com uma sensação estranha, fui no banheiro e quando voltava para a calma, notei que o harry não estava dormindo mais, achei que ele estaria aqui... Sabe... Pesadelos... Mas não sei... –ao ver o olhar duvidoso que Hermione tinha, ele pergunta –O que foi meu amor? –
-Rony... –ela exita um pouco, mas fala –Você pode ver se as coisas do Harry estão no lugar? Você sabe... A capa, a varinha... Estas coisas... –Rony olha desconfiado para ela.
-Por que você quer que eu faça isso Mione? –
-Rony... Você não notou que ele voltou diferente daquele mundo do espelho? Não sei direito o que aconteceu... Mas ele esta mais decidido... Mais... Como eu posso dizer... –
-Mais decidido a acabar com você-sabe-quem? –
-Isso –Hermione fala temerosa –Você sabe como ele era antes... Agora... Eu tenho medo que depois da visão que ele teve no trem ele tenha ido... Você sabe... Ido lutar com aquele monstro... –ela deixa uma lagrima cair e Rony se abraça a ela.
-Tudo bem, eu vou lá ver... Não deve de ser nada, ele deve de ter ido visitar a cozinha –ele deixa a namorada no salão comunal e vai ao banheiro tomar uma rápida ducha e veste uma roupa, então ele vai ate o malão do amigo procurar suas coisas, ao ver que a capa, a varinha, o mapa e a vassoura tinham sumido, Rony entra em pânico, ele desce as escadas correndo, quase rolando, Hermione vendo o namorado daquele jeito fica com medo e pergunta.
-Não estão lá não e? –Rony respira fundo e fala.
-Sumiu... Tudo sumiu... –eles não pensaram duas vezes e saem correndo pelo buraco do retrato da mulher gorda, eles corriam alucinados pelos corredores, foi quando ouviram uma voz.
-Sr Weasley? Srta Granger? O que pensam que estão fazendo? Dois monitores correndo assim e as essas horas... –A professora Mcgonagall olhava para os dois com censura.
-E que... Bem professora... E que... –Hermione não conseguia falar ao ver o olhar da professora, mas Rony logo fala.
-O Harry não estava na calma dele Professora, umas coisas dele também sumiram, então pensamos... Depois de tudo que aconteceu ano passado... Bem... E que... Poderia ser coisa de você-sabe-quem... –Para a surpresa dos dois, a professora lhes deu um dos seus raros sorrisos e fala.
-O Sr e a Srta só estavam preocupados com o Sr Potter não e? –os dois confirmam com a cabeça e ela continua –Pois então podem ficar despreocupados, ele esta na ala hospitalar –os dois arregalam os olhos e ela acrescenta –O Sr Potter e muito parecido com o pai dele, ele tinha resolvido sair para voar um pouco depois de todos estes meses, e pelo que parecia, quando voltava ele se encontrou com o Sr Malfoy e os dois começaram a discutir e a duelar, mas logo eles foram surpreendidos pelo Professor Lupin e pelo professor Snape, e os levaram para a enfermaria, eu os poderia deixar ir, mas acho que Papoula não os deixaria entrar, então acho melhor vocês voltarem para o salão comunal –e assim eles fazem, ao chegarem lá se deparam com Gina sentada perto da lareira.
-Gina? O que faz acordada? –ela sorri para ele e fala.
-Bom dia para você também Rony –ela fala sarcasticamente –bom dia Mione –ela sorri simpática para a amiga –Não foi nada Rony... Só um sonho estranho... –
-Como foi este sonho Gi? –Perguntou Hermione curiosa se sentando na frente dela, Gina conta detalhadamente o que aconteceu na mansão Malfoy, sem saber que era lá, Rony e Hermione o olham assombrados e ele fala.
-Harry e Malfoy amigos? –ele deu risada –Isso e impossível Gi... Acabamos de saber que os dois duelaram agora a pouco –ao ver o rosto da irmã ele completa –Mas o Professor Lupin e o Seboso Snape apartaram a briga a tempo –ele consulta o relógio e que já era hora do café, vários alunos começaram a descer entre eles, Hellen e Samantha, Rony se levanta e fala –Melhor irmos para o café não e? –as duas riem e falam.
-Você só pensa em comida –ele faz cara de ofendido e fala.
-Sou um garoto em crescimento... Sem falar que eu quero saber o que o Harry fez com o cobrinha do Malfeito –as duas riem mais e concordam com ele.
Os alunos quando entravam no salão principal, estranhavam Harry Potter e Draco Malfoy já sentados ali, machucados e se encarando com raiva, mas isso foi por pouco tempo, logo Rony, Hermione, Gina, Hellen e Samantha chegam e começam uma verdadeira algazarra.
Hermione e Gina falavam que ele deveria tomar juízo, Rony queria saber os detalhes da briga e Hellen e Samantha começaram um coro de “ele e o melhor” deixando Harry super sem graça, em pouco tempo, todos comentavam que Harry e Draco tinham duelado novamente.
No meio do café porem, as atenções de todos foram parar em duas figuras que entravam no salão principal.
Uma mulher alta, cabelos loiros cumpridos, olhos azuis perfeitos e um rosto que deixou vários garotos abobados entrava no salão acompanhado de uma garotinha de 5 anos, esta logo que viu Drac se afasta da mãe correndo e se abraça ao irmão gritando.
-DRAC... –ela se abraça forte, todos ficaram olhando para aquela cena, Draco começa a corar e fala.
-O que foi? Nunca viram dois irmãos se abraçando não? –todos imediatamente voltaram para os pratos e ele cochicha no ouvido dela –Mandy, você não pode ficar fazendo isso aqui... O pessoal vai saber o que eu e o Harry fizemos e vamos ser expulsos... Você se lembra do que combinamos não e? Aqui você não conhece o Harry... –a garotinha parecia decepcionada e fala.
-Mas não posso nem dar oi para ele? –Draco olha triste para a irmã, ele queria fazer algo para ajudá-la, foi quando ele nota que Harry estava meio que segurando o riso, ele tem uma idéia e sorri malicioso.
-Olha Mandy, você vai fazer o seguinte... –Draco cochicha algo no ouvido dela, a garotinha sorri e vai para perto da mãe.
-Bem, Srs, Srtas e Sras, creio que todos estão curiosos com estas duas belas damas, pois bem, elas são Narcisa e Amanda Malfoy –o diretor fala solene enquanto um burburinho passava por todo salão –E por razoes que só cabem a elas, elas passaram um tempo aqui, em Hogwarts, espero que vocês não as pertubem e bom dia –a atenção de Harry foi para Remo, este parecia estranho, olhava para Narcisa fixamente, mas logo sua atenção foi desviada para Amanda que puxava a capa dele.
-Moço? –Harry olhou para ela estranhando, eles tinham combinado que eles não se conheceriam ali.
-Oi... Tudo bem? –Harry se abaixa para ficar da altura da garotinha.
-Você e Harry Potter? O moço que derrotou o homem mau? –Harry estava sem saber o que fazer, todos o encaravam, ele então fala.
-Sou sim, olha –ele afasta a franja a mostra a cicatriz –Muito prazer em conhecê-la... Amanda não e? –ela concorda e fala com a voz incerta.
-Sou sim, mas pode me chama de Mandy –ela encarou ele durante um tempo e fala -Será que você poderia... Quer dizer... Se não for incomodar... –
-O que? –Harry pergunta olhando para Draco que chorava de rir.
-Me dar o seu autografo? –a garotinha corou, mas não mais que Harry, pois todos sorriam maliciosos para ele, ele respira fundo e fala.
-Esta bem, e claro que eu dou –ele conjura um pergaminho e uma pena com tinta, o que deixou Hermione de boca aberta e escreve.
Para Amanda Malfoy (Mandy) com amor e muito carinho.
Harry James Potter.
A garotinha voltou saltitante para a mãe, deixando Harry mais sem graça do que o coro que Hellen e Sam tinham feito, todos o encaravam estranhamente, Gina mais ainda, mas foi o grito dos gêmeos que o fez sentir corar e se envergonhar.
-NÃO PERCAM –
SÓ HOJE –
-O MELHOR APANHADOR DA GRIFINÓRIA –
O FAMOSO HARRY POTTER –
-EM SEÇÃO DE AUTOGRAFOS, SÓ HOJE... –Muitos riram do anuncio, mas a grande maioria foi correndo atrás de Harry pedir autógrafos, Harry estava sobre uma avalanche de pessoas, ele ainda olha para Draco que ria muito, e fala murmura.
-“Você me paga Malfoy” –Mas isso só fez ele rir mais ainda, o segundo dia começou bem cansativo.


ESTE CAP VAI PARA AS MINHAS FILHINHAS NO SEXTO ANO... KASSIA, LALA E ALINA VAN PHAILAXIES... AMO MUITO VCS....
MAS QUEM CRIOU FUI EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU...
vai vai convencisa...
CONVENCIDA??? EU???? VC VAI PAGAR...
NAAAAAAAAAAAO,... TIA.. NAO FAZ ISSO COM ELE NAAAAAAAAAOOOOO...
DRAKE.. PEGA ELE...
NAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.