O velho e bom Expresso de Hogw



Capitulo XXXIX –O velho e bom Expresso de Hogwarts.

Finalmente havia chegado o dia de voltar para Hogwarts, Harry estava realmente feliz, iria voltar para o seu verdadeiro lar, embora estas férias tivessem sido ótimas e ele sentiria falta de Bella, Remo e Sírius, ele estava feliz.
Ele tinha chegado vinte minutos adiantado, pois seu tio, por livre e espontânea pressão, o levou a caminha do trabalho para a estação King Cross, ele atravessa a barreira e coloca suas coisas em uma cabine e fica esperando os amigos, em pouco tempo Arabella, Remo e as garotas chegam, elas receiam instruções de Arabella de se comportarem, o que fez as garotas apenas olharem para o alto, mas logo elas vêem Harry esperando e correm ate ele.
-Harry? Como e que você chegou aqui? –as duas perguntam em uníssono.
-Não foi nada demais... O meu tio me deu uma carona –
-Como e? O leão marinho bigodudo do seu tio te trouxe? Como você conseguiu isso? –Harry começa a rir do apelido que Sam tinha dado para o seu tio, mas fala.
-Ele teve um incentivo –ele mostra a varinha em seu bolso e elas caem na gargalhada.
-Do que vocês estão rindo tanto? –Era Hermione que tinha chegado.
-Oi Mione, eu estava contando para elas da minha carona... –Logo todos os Weasleys aparecem e Harry fica feliz e paralisado ao mesmo tempo ao ver Gina, ela estava belíssima, estava com uma roupa meio justa que mostrava suas delicadas curvas e uma maquiagem bem leve que iluminava seus olhos, ela corre ate Harry e o abraça.
-Senti sua falta meu amor –Então ela ouve Sam falar.
-Nossa, se inveja matasse... Eu estaria durinha aqui no chão –ela olha diretamente para Gina –Você tem sorte garota –Ela sorri e fala.
-Quatro anos de investimento, agora eu tenho que aproveitar –todos começam a rir da cara de Harry.
-Você tem razão, tenho que começar a olhar para os garotos de Hogwarts, estou batendo o meu recorde... Três meses sem namorar... E demais para uma pessoa –
-Três meses? Os franceses são meios cegos –Disse Fred para Jorge que confirma.
-Ei... Vocês eu não conheço –
-Somos Jorge e Fred Weasley, Srta, a seu dispor –os gêmeos fazem uma reverencia exagerada e sorriem, Sam se aproxima deles e fica circulando, como se os avaliando, ela fala.
-Ate que são bonitinhos –ela se aproxima e começa a cochichar algo nos ouvidos deles, eles coram muito e ficam paralisados com a boca abrindo e fechando, Sam olha para Hellen que ria de se acabar e os outros ficam se olhando tentando entender o que tinha acontecido.
-Sam? O que você falou para eles? –Harry pergunta cauteloso, às vezes ele tinha medo do que ela ia responder.
-Nada demais... Algumas coisas sobre flores, abelhas –ela encara bem ele –amassos, e não os bichinhos de trato de criaturas mágicas e claro –Ela faz uma cara de inocente para eles –coitadinhos... Ficaram assim –Todos se olham e explodem em risadas, nunca alguém tinha deixado os gêmeos assim, este ano prometia.
A cabine deles era a mais descontraída do trem, Hellen e Sam contavam sobre suas aventuras em Beauxbatton e o trio contava suas aventuras de Hogwarts, mas algo chamou a atenção de Harry, Remo não tinha embarcado ele pergunta para as primas que apenas sorriem e respondem.
-Dumbledore queria que “eles” fossem antes, então “eles” aparataram em Hogsmeade –Harry percebe o eles, mas resolve descobrir depois, os gêmeos depois de se recuperarem foram procurar Lino Jordan, mas coraram ao ver Sam mandando um beijinho para eles, mais tarde o carrinho de doces aparece e eles compram quase tudo que tinha e se divertiam com os feijõezinhos de todos os sabores, foi quando Rony comenta.
-Eh Harry... Esse ano vamos ser abandonados –Harry olha surpreso para o amigo e pergunta.
-Do que você esta falando Rony? –
-Nos anos anteriores, nós éramos a maioria, só tínhamos a Hermione, agora as garotas dominaram e vamos ser excluídos –Harry entende o ponto do amigo e fala.
-E mesmo Rony... Agora eu percebi o quanto seremos desprezados... O Quadribol então... Será excluído das conversas –As garotas olham para eles e Sam, Hellen e Gina falam.
-Pois saibam Srs Potter e Weasley que se eu entrar no time como batedora, eu vou mandar cada balaço em vocês –Sam os olha atravessado, Hellen logo fala.
-E vocês vão saber o quanto pesa uma goles na cabeça –Gina sorri maléficamente e fala.
-Você se lembra dos meus tiros nos jogos de casa Roniquinho? –Os dois não agüentam e começam a rir.
-Que primas boazinhas eu tenho não e, Rony? –
-Bota boazinhas nisso –Rony fala com uma voz maliciosa e Hermione o fuzila com os olhos, ela o belisca forte e ele ri mais –Ai... Calma Mione, eu tava brincando –ele a abraça e sussurra em seu ouvido –Você sabe que e a única pra mim –ela cora e ele sorri –Sem falar que eu não sei se vou conseguir entrar no time –Ele começa a ficar triste, mas Harry não deixaria, ele se vira para Hermione.
-Com ciúmes Mione? –ele pergunta inocentemente –Só te vi assim ano passado por causa da Fleur –os olhos da amiga pareciam queimar sobre o nome da francesa e ela fala.
-Quem esta com ciúmes aqui? –quando ela ia se levantar, uma figura abre a porta e encara a todos.
Era Draco Malfoy, ele estava com os braços cruzados e passa seus olhos em todos ali presentes, ele para um pouco ao ver Hellen, mas depois se vira para Harry.
-Eu preciso falar com você Potter –a voz dele era normal, nada de zombaria ou malicia o que todos estranharam, Gina agarra o braço de Harry para que ele não fizesse nada de errado, Rony se levanta e fala.
-Cai fora daqui Malfoy, nós deixe em paz –
-Eu não falei com você Weasley –Ele ainda encarava Harry –Eu tenho que falar com o Potter a sós –Rony, Gina e Hermione estranham o fato de Malfoy não os ter insultado, foi então que eles notaram que ele estava sozinho.
-Então fale aqui, pois não confiamos em você... Você pode tentar ataca-lo –Hermione fala forte, mas Draco a encara e fala.
-Me desculpe Granger, mas o que eu tenho para falar com ele e um assunto particular –ele olha de novo para Harry –Venha Potter, minha cabine esta vazia –Harry se levanta, mas Gina ainda segura seu braço.
-Harry... Por favor, não vá... Ele pode... –Harry coloca um dedo suavemente em seus lábios e fala.
-Esta tudo bem Gina, eu já volto, não deve ser nada demais fique calma –ele começa a sair quando Hellen se levanta também –Onde você vai? –
-Eu vou com você –Ela o encara.
-Não vai não –ele encara todos e fala –Esse assunto e entre eu e o Malfoy e não quero ninguém dessa cabine atrás de mim –ele respira fundo –Se tentarem eu coloco um feitiço nessa porta tão forte que vocês só saíram daí quando eu desfazer ele ouviram bem? –Ao ver o rosto de Hermione ele fala –E não adianta achar que pode quebrar o meu feitiço Hermione, pois eu posso deixar esta porta tão segura quanto uma tumba de faraó que nem o Gui poderia abrir –Hermione arregala os olhos e concorda com ele, todos ficam pasmos com a atitude do amigo, mas concordam em não segui-lo –Vamos Malfoy –
Eles saem da cabine e vão ate uma no fundo do vagão, estava vazia, eles entram e fecham a cabine, Harry então tira a varinha do bolso o que Draco fala.
-Eu não vou lhe atacar Potter –ele sorri e fala.
-Se acalme, eu só vou fazer isso –ele aponta para a porta e fala –“SILENCIUS RESIDENCIS” –a cabine brilha em uma luz azul por um tempo, mas depois volta ao normal, ele coloca a varinha de novo no bolso e fala –Agora ninguém vai mais nos ouvir –ele se senta em um banco e Draco se senta na frente dele, eles ficam um tempo em silencio, ate que Draco fala.
-Eu... Eu queria lhe pedir desculpas por ter ofendido a sua mãe... –Harry o olha sem entender, o conceito geral da escola era que os Malfoys não pediam desculpas.
-Por que você esta me pedindo desculpas? –ele abaixa a cabeça e fala.
-Eu sei que exagerei... Lúcios me obrigou... Ele me disse que se eu não o fizesse, ele colocaria o cruciatus na minha mãe... –Harry fica boquiaberto, mas ele deixa Draco continuar –Ano passado... Quando você falou da minha mãe... Eu me descontrolei... Pois você podia falar mal de mim ou do meu pai que eu nem ligava... Mas dela... –ele o encara –ela e a única que cuida de mim naquela casa –Harry respira fundo e fala.
-Desculpe pelo que disse também... Mas eu me exaltei, você ofendeu a família do Rony e eles são a única família que me acolhe e eu não agüentei... –
-Esta tudo bem, eu exagerei também... Nessas férias a minha mãe me contou as historias dela no tempo de Hogwarts, eu fiquei surpreso ao descobrir que ela era da Grifinória e não da Sonserina como o meu... –ele exita – Como Lúcios fala... Ela me mandou entregar isso para você –ele retira uma foto do bolso e fala –Presente de aniversario atrasado... –No começo Harry fica suspeito, mas ao ver a foto ele compreende que não e uma ameaça.
Ele examina a foto e lá estava seus pais, seus padrinhos, Narcisa com os braços ao lado de Remo, seus pais pareciam envergonhados, Arabella e Narcisa tinham faixas de finalmente ou aleluia estendidas, eles estavam rindo muito.
-Ela disse que tiraram essa foto no dia em que seus pais se beijaram pela primeira vez, e eles os surpreenderam, por isso estão assim –ele explica a foto, Harry sorri, mas então pergunta.
-Malfoy? Onde estão os dois gorilas que te cercam? –
-Mandei eles para o inferno –Harry o olha espantado e ele ri –Não e nada disso que você esta pensando, por Merlin eu não sou tão terrível quanto vocês grifinórios pensa –ele ri mais –eu me separei deles, você não sabe o que e andar com aqueles dois, e como se você tivesse duas pedras em forma de gente andando nos seus calcanhares... –ele o encara –E por isso que eu o invejo Potter –Harry fica surpreso.
-O que? –
-Não me faça repetir Potter –Draco bufa –Você tem amigos legais que fariam de tudo por você, eles sabem conversar, falar coisas interessantes, se eu mandasse aqueles dois se jogarem de uma vassoura a cem metros do chão, os tapados me perguntariam onde cair –Harry sorri e fala.
-Você poderia andar com a gente –Draco ri mais ainda.
-Acho que sonserinos e grifinórios não foram feitos para serem amigos, o Weasley seria capaz de mandar te internar na ala hospitalar dizendo que você pirou se propor isso para eles –Harry ri também e fala.
-Somos um grupo um tanto maluco já, um sonserino não faria tão mal assim –
-Eu vi mesmo que vocês têm novas amiguinhas... Quem são elas? Pois eu nunca as vi em Hogwarts –
-A que esta do lado da Hermione se chama Samantha, ela e filha da minha madrinha –ele a mostra na foto a garota que pulava feito louca –a que estava perto de mim... –Ele exita num momento, mas logo todos na escola saberiam mesmo –E a minha prima Hellen –
-Sua prima? –
-Sim, eu só soube alguns dias atrás, elas eram de Beauxbatton e vieram para cá –ele fica com um sorriso maior –Para sempre –
-Sua prima ate que e bonitinha –Draco fala pensativo e Harry fecha a cara.
-Você não esta pensando em dar em cima da minha prima não e, Malfoy? –Draco o encara e começa a rir.
-Vai dar uma de priminho protetor? Olha que Hogwarts e muito grande –Harry fica com um sorriso misterioso.
-Eu garanto que posso achar ela quando eu quero, mas não preciso, você não a conhece, ela e capaz de estuporar alguém se tentar impedi-la de fazer algo –eles dão boas gargalhadas, nem parecia que os dois eram inimigos mortais a quase quatro anos, Harry se levanta e fala –E melhor eu voltar se não eles são capazes de te fatiar inteiro –ele estava desfazendo os feitiços e Draco fala.
-Potter? –ele se vira para Draco –Você poderia evitar de dizer o que conversamos e que... O pessoal da Sonserina sabe... –ele abaixa a cabeça e Harry entende.
-Esta bem, mas só se você parar de me chamar de Potter –ele torce a cara –Parece o Snape, ele e quem fica me chamando assim o tempo todo –ele estende a mão –Inimigos? –
-Inimigos? –Draco fica sem entender.
-Oras, você não falou que seriamos inimigos na frente dos outros? Então? –Draco sorri e aperta a mão de Harry e fala.
-Inimigos só na frente dos outros –Harry sorri e fala.
-Pronto para uma encenação? –Draco sorri e concorda, Harry aponta a varinha para a porta e fala –Finite Incantante –e assim começou uma nova e estranha amizade.

este cap o povo vai me matar..rsrs fazer draco e Harry amigos?: rsrs mas a historia e deste maluco insano e vai ficar assim..rsrs este cap vai para michelle granger, omar, tuca, tati... e outros que nao me lembro. agora..rsrsrs espero que vcs gostem e nao me matem...rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • JuPJEWAL

    Eu até gostei do Draco e o Harry amigos...

    2011-06-29
  • Bárbara JR.

    Eles podem até te matar, menos eu UAHSAUHS'  Adorei você ter feito o Draco e o Harry virarem amigos, (=

    2011-03-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.