Eu não mudei tanto assim.



Capitulo LXXIV –Eu não mudei tanto assim.

-Eu não vou me acostumar com isso –Harry fala ao passar por um bando de garotas que davam risadinhas ao ver ele, já fazia duas semanas que ele tinha feito a excursão para o beco diagonal, embora ele tenha pego um mês de detenção, ele ficou feliz que o diretor não repreendeu Neville muito, talvez foi o fato que Harry assumiu que ele tinha persuadido ele de ir para o beco, mas ele ainda tinha pego uma semana de detenção, mas o que Harry ainda não poderia entender era esta babação que as garotas estavam sobre ele, as pessoas estavam exagerando.
-Você também esta fazendo uma surpresa atrás do outro este ano –Gina fala com uma carranca ao ver mais uma garota suspirar –Se eu ver mais uma dessas... Suspirando... Eu vou transformar elas em almoço de tigresa –Harry não agüenta e começa a rir, esta era uma das primeiras formas que Gina tinha conseguido desenvolver, também era uma das preferidas dela, tanto que Arabella um dia usou os dois para ver a diferença de um tigre normal de um tigre dente de sabre, e claro que Hellen e Sam tinham tirado sarro dos dois depois da aula, mas ele não pode deixar de rir ao imaginar ela se transformando na frente de um monte de garotas tentando proteger o que era dela.
-Harry? –ele se vira para Rony que falava baixo para não atrair atenção –quando vamos tomar as outras poções que eles recomendaram? –os amigos olharam para os lados para ver se ninguém tinha ouvido e ele fala.
-Hoje à noite... Eu não quero correr o risco de que um de vocês se transforme... Vai ser difícil explicar o que esta acontecendo com a gente –derrepente Harry para de falar ao que uma coruja para em frente a ele com um berrador.
-Você recebeu outro berrador Harry? –Hermione pergunta confusa, ele já tinha recebido berradores de Arabella, Sírius, Remo, Narcisa, Gina e ate mesmo de Jannet e de Mundungu, se bem que o dele ninguém conseguia entender direito, parecia que a cada frase que o homem falava, ele caia, ou algo explodia atrás dele –O que você aprontou desta vez? –ela pergunta suspeita.
-Nada –ele fala ainda vendo o envelope vermelho –eu não me lembro de fazer nada de errado... –ele estremece ao que ele lembra dos últimos berradores.
“Flashback”
Harry estava no salão comunal com uma pilha de livros, uma das detenções que o professor Dumbledore tinha dado para ele, era ler o livro de regras da escola, embora fosse interessante você saber algumas coisas a mais da escola, ele desejou que o livro tivesse menos de mil paginas, ele agradeceu que só os amigos dele estavam lá, mas eles estavam fazendo os seus deveres de casa, então Harry reclamava com o retratos.
-Assim eu termino de ler isso quando me formar –Harry se vira para os retratos dos fundadores e fala –vocês tinham que inventar tantas regras assim? –Godric deixou uma gargalhada sair e fala.
-Não nos culpe, metade delas foram inventadas depois da gente ter ido –ele olha para Rowena –onde já se viu, proibir usar feitiços nos corredores... Como eu poderia viver na minha escola sem poder lançar um feitiço ou dois no Sal? –nisso Salazar olha bravo para ele e fala.
-Então foi você que fez a minha roupa ficar rosa? –ao ver a cara de inocente de Godric, os dois começam a correr ao que Rowena suspira.
-Parece que chegou uma carta para você Harry –Helga fala ao ver uma coruja cutucar a janela.
-Obrigado Helga –ele foi para a janela e o que ele viu o deixou pálido, ali se encontrava uma coruja com três berradores –O que significa isso? –os amigos dle vêem e falam.
-Parece que você recebeu berradores –Gina sorri ao que ele fica sem entender.
-Mas... Quem me mandaria um berrador? Eu não sei quem mandaria um... E tenho três... –
-Harry... –Rony fala com medo.
-O que? –
-Abre logo isso –os amigos dele falaram, Harry pega o que estava queimando mais rápido e abre, logo uma voz começa a gritar, era Arabella.
-HARRY JAMES POTTER... ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA DE IR PARA O BECO DIAGONAL SEM PERMISSÃO? VOCÊ PODERIA TER SE MACHUCADO... VOCÊ PODERIA TER SIDO SEQUESTRADO... OU PIOR... VOCÊ PODERIA TER SE PERDIDO, NÃO PENSE QUE SÓ PORQUE VOCÊ VIVEU COM AQUELES TROUXAS QUE VOCÊ PODE FAZER TUDO POR VOCÊ, EU SOU A SUA MADRINHA E SE VOCÊ NÃO QUER QUE EU TENHA UM ATAQUE NO CORAÇÃO... NÃO FAÇA MAIS ISSO... MUITAS PESSOAS SE PREOCUPAM COM VOCÊ... E DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ APRONTAR ALGUMA ASSIM, EU VOU CONFISCAR A SUA VASSOURA POR UM MÊS –derrepente o envelope explode e Harry suspira, ele olha para os outros dois berradores e pega um.
-HARRY POTTER, ACHO QUE VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CARECA NÃO E? EU MAL SOU INOCENTADO E VOCÊ ME DEIXA PREOCUPADO DANDO ESCAPULIDAS PARA O BECO, SEI QUE AS SUAS INTENÇÕES FORAM BOAS E O NEVILLE DEVE DE ESTAR AGRADECENDO VOCÊ AGORA, MAS A PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FAZER ALGO ASSIM, EU JURO QUE VOU TE PRENDER NO QUARTO DO SEBOSO POR UMA SEMANA E VOCÊ SÓ VAI SAIR DE LÁ QUANDO APRENDER A PELO MENOS...-nisso o envelope começa a sussurrar –me leva junto com você não e? Eu estava precisando conferir o Qualidades para Quadribol... –Nisso uma voz feminina começa a gritar –SÍRIUS ORION BLACK... NÃO INCENTIVE O GAROTO –a voz muda e ele fala –VOCÊ TEM RAZÃO BELLA... NUNCA MAIS FAÇA ALGO ASSIM HARRY –mas antes de envelope explodir, Sírius fala –Me fala antes para eu pelo menos te dar cobertura –o berrador explode com o grito de Arabella.
-Certo... Vamos para o ultimo –Harry fala com um suspiro ao que os amigos dele estavam morrendo de rir.
-HARRY... SEI QUE O QUE VOCÊ FEZ FOI UM ATO NOBRE... MAS VOCÊ NÃO PODE SAIR DA ESCOLA ASSIM, VOCÊ TEM SORTE DE NÃO TER SIDO EXPULSO... ONDE JÁ SE VIU SAIR DA ESCOLA ASSIM... –nisso a voz de Sírius aparece –QUE ISSO ALUADO... VOCÊ ESTA DANDO SERMÃO NELE POR SAIR? VOCÊ MESMO FAZIA ISSO QUANDO ESTAVAMOS NA ESCOLA... –nisso a voz mudou para Remo de novo –ISSO NÃO E O PONTO SÍRIUS, O PONTO E QUE ELE NÃO DEVERIA FAZER ISSO, ELE PODERIA TER SE METIDO EM ENCRENCAS –e muda de novo –VAI ME FALAR QUE VOCÊ NÃO QUERIA ESTAR LÁ COM ELE PARA CHUTAR OS... DOS COMENSAIS? –o envelope fica mudo por um tempo, mas depois volta a falar –ISSO NÃO IMPORTA... O QUE EU QUERO FALAR HARRY... E QUE SE VOCÊ FIZER ISSO DE NOVO EU VOU FAZER VOCÊ DECORAR AQUELE LIVRO DE REGRAS, PARA QUE VOCÊ NÃO QUEBRE NENHUMA DELAS... –Nisso a voz de Sírius aparece de novo –COMO SE ELE NÃO TIVESSE QUEBRADO MAIS DA METADE DELAS... –e muda novamente –SÍRIUS... –nisso e envelope queima e fica um silencio no salão, derrepente uma coruja aparece com outro envelope vermelho.
-Hoje vai ser um dia daqueles –ele pega o envelope e nota que Gina tinha um sorriso malicioso, o que será que ela tinha aprontado? Quando ele abre o envelope, a voz de Gina começa a falar.
-Harry... Amor... A PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FAZER ISSO EU MESMA VOU GARANTIR QUE VOCÊ NÃO VÁ PODER ANDAR POR UM MÊS, E SE ISSO NÃO E UMA AMEAÇA BOA COMO AS QUE VOCÊ JÁ TEM, DIGAMOS QUE OS MEUS LÁBIOS VÃO ESTAR PROIBIDOS PARA VOCÊ ATE O FINAL DO ANO.. FUI CLARA? –derrepente a voz suaviza –Você sabe que eu te amo meu amor... Mas você sabe como eu fico quando eu penso que você esta ferido... –derrepente a voz aumenta –FAÇA ISSO DE NOVO E VOCÊ VAI APRENDER QUE EU TENHO UNS FEITIÇOS BONS QUE EU GERALMENTE USO NOS MEUS IRMÃOS, ACHO QUE VOCÊ NÃO VAI DESEJAR TER A MINHA VARINHA APONTADA PARA VOCÊ –Nisso o envelope explode e Gina se aproxima dele.
-Fui bem clara amor? –tudo o que Harry pode fazer era concordar antes dos amigos dele começarem a rir.
-Ele pode enfrentar comensais, dementadores, acromântulas e senhor das trevas, mas quando e enfrentar a minha irmã, o famoso Harry Potter se esconde de baixo da mesa –Rony fala rindo ao que Gina se vira para ele.
-Você precisa ser lembrado do ultimo feitiço que usei em você Roniquinho? –Derrepente ele fica pálido e treme a cabeça, nisso Hellen e samantha estouram em risadas e fala.
-E a primeira vez que eu vejo alguém receber quatro berradores em um dia só –Hellen tenta conter a risada e Sam fala, fingindo uma carranca.
-Poxa... Assim fica difícil competir com você Harry, como a gente vai quebrar mais regras que você, se você apronta cada coisa assim? –Nisso o quarto estoura em risadas de novo ao que Harry fala.
-Começa a ler aquele livro que você vai ter idéia das regras que você pode quebrar –Mas antes mesmo que ela pudesse pegar, o livro voa para a mão de Harry –Eu não acredito que Dumbledore enfeitiçou isso para me seguir –ele bufa –ele quer ter certeza que eu leio isso –o pessoal volta aos seus deveres, mas com sorrisos divertidos para Harry que fica resmungando –proibido deixar seus pertences no corredor... Como se eu fosse deixar a minha Firebolt no corredor –
“Fim do Flashback”
-Abre logo isso Harry –falou Hellen ao ver o envelope começar a queimar, assim que ele abre, um som de musica alta enche o salão principal e uma voz fala.
-“HARRY JAMES POTTER, COMO VOCÊ PODE FAZER AQUILO? VOCÊ DEVE TER RIDO MUITO IMAGINANDO A MINHA CARA QUANDO O DUNDE ME FALOU ‘PARABÉNS SRTA, A SRTA E A MAIS NOVA SÓCIA DE HARRY POTTER” –a musica ainda tocava a toda, embora era um som alto, muitos estavam ate dançando com o som –“E MELHOR QUE VOCÊ ESTEJA COM OS OUVIDOS BEM PROTEGIDOS QUANDO EU TE ACHAR... POIS VOCÊ VAI OUVIR MUITO E PARA TE MOSTRAR...” –Derrepente tudo fica quieto, foi então que um som penetrante enche o ar, era como se fosse um agoureiro, mas não trazia arrepios as pessoas, mas foi alto o bastante para todos cobrirem os ouvidos, logo a voz fala de novo –“ANTES QUE EU ME ESQUEÇA... OBRIGADA...” –O berrador pega fogo fazendo todos encararem Harry, ele ainda olhava para as cinzas quando começou a rir incontrolavelmente.
-Por que você esta rindo? –Samantha pergunta confusa –você acabou de receber um berrador –
-E quem seria “ela”, Sr Potter? –Gina pergunta com um tom ciumento na voz.
-Era um berrador da Lyra –Harry fala entre o riso, todos compreendem, pois Harry tinha contado sobre a loja da amiga –Ela deve ter recebido o dinheiro para abrir a loja –ele não agüenta e volta a rir –eu queria ter visto a cara dela –todos começam a rir imaginando a cara da mulher, mas logo cada um seguiu para as aulas, a cada passo que Harry dava, ele ouvia risadinhas, suspiros e cochichos, aquilo realmente estava o deixando irritado já.
-Não e possível isso –ele se senta na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas e derrepente uma garota da Corvinal se senta ao lado dele, no começo Harry nem liga, mas logo a garota deixa um bilhetinho na mão dele.


“Quer brincar de Medi-bruxo?”

Harry olha incrédulo para o papel e depois se vira para a garota que lhe mandava um sorriso malicioso, ele ia falar algo quando Remo o chama para demonstrar aos alunos novamente o patrono, as garotas estavam com os olhos fixos nele e os garotos estavam emburrados, Harry estava começando a se arrepender de ter tomado aquelas poções.
Eles decidiram que no final do dia eles se encontrariam na sala precisa para não despertarem suspeitas, cada um deles foi passar o tempo como queria, Rony e Mione estavam em um canto do castelo namorando, Hellen e Sam estavam aprontando algo que envolvia a madame Norra, Gina estava fazendo alguns deveres que ela tinha deixado para a ultima hora, Harry tentou pedir para ela ir voar com ele, mas ela era inflexível sobre terminar os deveres dela, mas ela falou para ele ir, ela sabia que Harry amava voar, era onde ele se perdia das preocupações e ao ver a cara do namorado, ela vê que ele estava precisando.
Ele sentia o ar passar por ele, voar sempre tinha dado uma sensação de liberdade que Harry adorava, ele voava calmamente quando ouve.
-Oi Potter –ele quase cai da vassoura ao notar que uma garota estava voando ao lado dele.
-Oi... –ele tenta se lembrar do nome dela.
-Vanessa –ela fala rapidamente –foi bom eu ter encontrado com você –ela fala com uma voz maliciosa –e que eu tenho pensado em entrar para o time da Grifinória... E queria saber se você poderia me dar umas aulinhas extras... –ela se aproxima mais dele –Sabe... Eu posso retribuir bem as aulas... –ao chegar perto, Harry pode ver que a garota estava com uma camisa bem justa e com um decote que mostrava uma boa parte do corpo dela que faria qualquer garoto ficar louco, mas Harry fecha os olhos e respira fundo.
-Sinto muito Vanessa, mas eu tenho muitas coisas para fazer este ano... E não vou ter tempo para ensinar –ele a encarava –E sobre “retribuir” as aulas... Eu quero que você saiba que e uma garota linda sim... Mas eu jamais trairia a minha namorada –ele foi se afastando dela –você e uma pessoa boa, mas por favor, fale para as garotas que você conhece e que eu sei que vão tentar algo que eu realmente amo a minha namorada –Harry pode ver a garota ficar boquiaberta com o que ele tinha falado, ela e as amigas dela tinham planejado uma forma de cada uma de conquistar o famoso Harry Potter, mas nenhuma delas sabia que ele seria assim, ela pode ver nos olhos dele que ele não era o garoto que ela e as amigas dela achavam, um garoto que se vangloriava com a fama, ou que abusava de ser bonito, aquele era um garoto simples que amava a namorada dele, depois de ver o olhar que Harry tinha lhe mandado, a garota se sente mau por ter tentado fazer algo assim.
-Me... Me desculpe... Eu não... Eu não sei o que deu em mim... –ela tinha algumas lagrimas, o que ela tinha feito? Ela não era assim, ela desce rapidamente e começa a sair, Harry desce ao lado dela e fala.
-Olha... Eu sei que vocês estão assim porque eu mudei... Quer dizer, eu nem sei se eu mudei tanto assim, mas se você quiser realmente entrar no time, venha aos treinos e observe tudo, assim você vai pegando umas idéias de como trabalhar –a garota sorri para Harry e vai embora, mas Harry fica pensativo, ele resolve procurar Hermione para ajudá-lo.
Ele sobe rapidamente para a torre da Grifinória e evita as garotas que tentavam chamar ele, ele suspeitava que algumas o jogariam dentro de um armário de vassouras e só o deixaria sair de lá depois de conseguirem o que elas queriam, para ser sincero, Harry estava começando a achar fácil duelar com comensais do que enfrentar os olhares daquelas garotas, por sorte ele vê a amiga sentada perto de Gina que ainda fazia as lições.
-Mione... Posso conversar com você um pouco? –Hermione no começo estranha o jeito do amigo, eles poderiam conversar quando quisessem, mas o tom dele mostrava que ele estava preocupado, ela se levanta e concorda, assim que eles estavam longe o bastante, ela segura o braço dele e pergunta quietamente.
-O que aconteceu Harry? –ele olha para os lados e fala.
-Eu preciso que você leve as garotas para a sala precisa agora –ao ver o olhar questionador dela, ele suspira –eu preciso saber de algo Mione, mas não posso fazer isso perto do garotos, nem da Gina... Você poderia levar elas lá, por favor? –ao ver o olhar suplicante do amigo, ela resolve concordar.
-Esta bem –ela ainda olhava confusa para o amigo que lhe dá um abraço e sai correndo do salão comunal, ela nota que alguém observava ela, foi então que ela vê varias garota olhando para ela invejosas, mas o que ela tinha feito?
Meia hora depois, as garotas entram na sala, Harry estava esperando elas sentadas em uma poltrona.
-Agradeço por vocês terem indo –assim que elas se sentam, eles ficam em silencio por um bom tempo, Harry tentava achar um jeito de começar a falar, mas ele não sabia como, ele passa a mão pelo cabelo deixando-o mais arrepiado.
-O que aconteceu Harry? –Hellen pergunta preocupada, ela nunca tinha visto o primo assim.
-Eu vou ser direto... O que esta acontecendo com as pessoas desta escola? –ao ver que elas não entenderam ele fala –os caras parecem querer me azarar a cada passo que eu dou, as garotas faltam tirar a roupa quando me vêem... E agora a pouco eu quase fui agarrado em pleno vôo –ele começa a andar de um lado para o outro da sala –Eu não posso ter mudado tanto assim para eles ficarem assim, posso? –ele encara cada uma delas, Cho e Hermione pareciam constrangidas, Luna estava com o mesmo olhar aéreo de sempre, Katie, Angelina e Alicia sorriam compreensivas para o amigo, Kath tentava entender o que ele falava, já Hellen e Samantha sorriam marotamente.
-Harry... –Hermione começa a falar com um tom calmo –Sei que pode parecer difícil de acreditar... Mas você mudou... –
-Você esta mais... –Cho começa a falar, mas ela não sabe como descrever.
-Sexy –Sam fala rindo recebendo olhares de reprovação de Mione e Cho e concordância das outras –vocês tem que ver que o garoto esta lindo... Ele tem quinze anos e já esta na lista doa bruxos mais ricos e lindos do semanário da bruxa... Se ele não usasse óculos, ai sim teria garotas tirando as roupas para ele... –Nisso Harry suspira e retira os óculos.
-Eu só os uso porque o meu avô achou que seria melhor... Contra os inimigos sabem...? –derrepente ele nota o olhar abobados delas –Ah não... Eu não sou tão diferente com estes óculos... Por Merlin o que mudou tanto? –
-E que... Seus olhos... –Hermione fala constrangida, sem poder tirar os olhos dela daquelas esmeraldas.
-O que tem os meus olhos? –ele pergunta impaciente, se as amigas dele estavam assim, ele não ia tirar os óculos nunca mais.
-Sem os óculos, eles pareciam ficar mais verdes, parecem ter mais vida, e deixam você mais bonito –Luna fala com seu jeito ainda aéreo, mas seus olhos azuis estavam fixos nos verdes e Harry, ele passa a mão pelo cabelo de novo e respira fundo.
-Eu nunca vou compreender isso... Até o ano passado nenhuma garota olhava assim para mim... Quer dizer, elas estavam interessadas por aquele maldito torneio –as garotas olham para Cho que tinha abaixado a cabeça, Harry nota o que tinha feito e se aproxima dela –Me desculpe Cho... Mas eu estou confuso demais –Hermione se aproxima do amigo, ela nunca tinha visto ele tão confuso assim, não era tão difícil achá-lo atraente antes destas transformações, ela mesma já tinha sentido algo por ele no terceiro ano, mas ao ver o olhar do amigo agora, ela sente pena dele.
-Harry –ela fala delicadamente –Por que você acha tão difícil assim que as pessoas te achem atraente? –Harry respira fundo novamente, a resposta para aquilo era algo que ele desejou nunca falar.
-Você sabe quem foi a primeira pessoa a me tratar como amigo na minha vida inteira Mione? –ao ver ela negar, ele completa –foi o Rony –ele se senta melhor na poltrona e fala –Achei que nunca teria que falar sobre isso com vocês... Mas a minha vida com os Dursleys não eram apenas chatas... Eram terríveis –ao ver o olhar delas, ele vacila, mas Hermione segura a mão do amigo e Hellen lhe manda um sorriso encorajador –todos os dias... Eu iria para a escola sob os olhares dos garotos e garotas como se fosse um monstro... Nenhuma criança se aproximava de mim... E aqueles que se aproximavam... Meus tios faziam a cabeça dos pais deles para se afastarem de mim... Eles falavam que eu era perigoso –ele abaixa a cabeça para continuar –Teve uma garota uma vez... Eu achei que ela seria a minha primeira amiga... Mas ela foi mandada para outra escola uma semana depois de ser a minha “conhecida” –ele dá um sorriso triste para elas –agora vocês entendem a minha confusão... Como eu posso saber o que as pessoas pensam de mim... Se elas não me vêem? Se elas só vêem o Harry Potter, o garoto que sobreviveu? Como vou saber que eles querem ser meus amigos de verdade não por interesse? –Hermione olha para o amigo e depois para as garotas, não era surpresa o amigo estar tão confusa sobre isso, como os parentes dele poderiam fazer isso com uma criança? E ele ainda vira o amigo que faria de tudo por eles, mas logo ela sai do devaneio dela quando ouve uma voz vindo de perto da porta.
-Você vai saber com o seu coração –Harry fica estático, era Gina.
-Gi... Há quanto tempo você estava ai? –ela mostra a capa de invisibilidade dele e fala.
-Desde o começo –ela se aproxima dele –por que você não me chamou? –ele abaixa a cabeça e fala quietamente.
-Eu não queria te preocupar ou deixar você irritada... Era uma bobeira que eu tive... –ela coloca um dedo sobre os lábios dele e fala.
-Não foi besteira amor... –embora ela estivesse com uma raiva pelo que os Dursleys tinham feito para o garoto que ela amava, ela não pode ficar brava ao ver o olhar dele, Harry estava perdido, as pessoas sempre viam o garoto corajoso que ele mostrava, mas ninguém via que o passado ainda atormentava ele, ela sorri para ele e fala quietamente –você surpreendeu a todos com estas transformações, mas o importante e que você não mudou aqui –ela coloca a mão sobre o peito dele –você continua o mesmo Harry Potter –ela o puxa para o um beijo delicado e depois fala marota –Eu não vou querer ver o Sr sem estes óculos perto das outras garotas –derrepente ela sorri maliciosa –Mas só perto delas –ela retira os óculos dele e o encara por um tempo, logo ela o puxa para um beijo mais apaixonado, Hermione tinha puxado as amigas para fora para deixar os dois se entenderem, embora Sam tivesse querendo fazer gracinhas para Harry por causa dele não precisar mais dos óculos, todas elas ainda ponderavam o que o amigo tinha revelado, Hermione, Hellen e Sam, como conheciam os Dursleys, pareciam querer tramar algo para fazer eles se arrependerem do que fizeram, Hermione tinha um sorriso nos lábios que deixou as outras garotas com medo, ela normalmente não era uma garota que aprontava algo, mas vendo o olhar dela agora, elas sabiam que ela ia aprontar algo.
Enquanto isso, dentro da sala precisa, Gina ainda acariciava os cabelos de Harry, que estava deitado com a cabeça no colo dela, ele tinha um sorriso bobo nos lábios, ele poderia ter mudado, mas para ela ele ainda era o Harry, o garoto que ela amava e sempre ia amar.

este cap vai para muitas pessoas hoje..rsrs vejamos.. para a tati.. espero que vc se anime..rsrs e sobre fazer aquilo.. to deixando para mais tarde..rsrs para joana..rsrs mata eu nao.. se nao nao posso mais escrever..rsrs e sou homem viu..rsrsrs para minhas lindas.. scheila.. laly.. lily... chris.. o condenado do aldo.. do nando.. para a minha linda portuguesa dany.. to com saudades linda.. para a tati de novo.. para vampira.. nao se mate..rsrs e especiamente para dika ou deka.. nao sei qual delas fez aniver terça.. mas enfim..FELIZ ANIVERSARIO LINDAAAAAAAAAA.. TE DESEJO TUDO DE BOM...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.