Revelações e ciúmes no Beco Di



Capitulo XXXVIII –Revelações e ciúmes no Beco Diagonal.

Já fazia uma semana que Harry treinava com Lupin, Arabella sempre ligava para os Dursleys, pedindo que Harry fosse a casa dela cuidar dos “gatinhos”, mas nesse dia foi diferente, ao invés do telefone, foi a campainha que tocou.
Como Harry estava fazendo o café, tio Valter mandou Duda abrir, como ele estava mais interessado na televisão, ele saiu batendo em tudo e reclamando sobre não o deixarem em paz, mas quando ele abriu a porta, ele não se lembrava mais por que estava irritado, alias, ele nem estava mais irritado, estava mais encantado com a linda garota que estava na sua frente, Samantha sempre conseguia deixar os garotos assim.
-Ola, o que uma gatinha como você quer aqui? –
-“Gatinha?” –Pensou Sam com desgosto –“este moleque nem me conhece e já vai tentando me paquerar assim?” –ela força um sorriso e fala –Meu nome e Samantha Figg, sou sobrinha da Sra Figg, por acaso o Harry esta? –Ignorando a pergunta dela, Duda fala.
-Meu nome e Dudley, Dudley Dursley, mas pode me chamar de Duda –Samantha cruza os braços e começa a ficar brava, quando ela ia falar algo, ela vê Harry indo em direção ao quarto, sem reparar na visitante na porta.
-Harry –o garoto se vira e ela fala –Com licença –ela passa por Duda quase o jogando no chão e dá um abraço forte em Harry e um beijo em sua bochecha e fala com uma voz melosa –Como vai amor? A tia Bella me mandou te chamar –ela pisca para ele que não entendia nada, mas ao ver a cara bobo que Duda tinha ele percebe o que estava acontecendo e fala.
-Já vou, só vou pegar umas coisas no meu quarto e já vou –ele sobe as escadas rapidamente, mas não nota que Sam o seguia, quando ele entra no quarto ela fala.
-Nossa, que quarto pequeno eles te deram não? –Harry se assusta e se vira para ela.
-O que você esta fazendo aqui? –
-Lá embaixo e que eu não ficava, com o seu primo “porco deformado” me comendo com os olhos –ela olha novamente para o quarto com desgosto –Mas e ai? O que você veio pegar aqui? –
-Minha varinha, o cordão que a Gina me deu e mandar as cartas –ele olha para Edwiges –“Edwiges, você poderia entregar estas cartas para o Rony, Hermione e Gina? Por favor”-ela bica a mão dele e fala.
-“Precisa mesmo perguntar?” –Harry ri e fala.
-“Não fique muito tempo passeando com o Spin esta bem? Sei que ele e uma coruja descente, mas eu preciso de você aqui logo” –
-“E para que seria?” –a coruja o olha com desconfiança.
-“Você sabe que se você não estiver aqui para conversar eu só vou ter o espelho e ele esta começando a repetir aquelas piadas sobre corujas que você odeia” –A coruja arrepia algumas penas e sai voando rapidamente, Harry não tem outra escolha a não ser rir.
-Acho que eu nunca vou me acostumar com isso –Sam fala apontando para Edwiges que saiu voando rapidamente –Conversar com pássaros? Depois falam que eu sou estranha –Harry se abraça a ela e ri mais.
-Não se preocupe, quando você descobrir como eu faço isso, vai ser um choque total –ela fez beicinho.
-Por que você não me conta agora? –
-E perder as caras de chocados de todos os meus amigos? Nem por todo galeão de Gringotes –eles desciam as escadas ainda rindo quando deram de cara com tia Petúnia e Tio Valter olhando para eles com reprovação, Duda ainda estava parado no mesmo lugar olhando para Samantha.
-Quem e esta garota Harry? –Tia Petúnia pergunta com um falso sorriso, mas Harry sabia que por dentro ela estava se corroendo de curiosidade.
-Oh, perdoe-me, esqueci de me apresentar, sou Samantha Figg, sou sobrinha da Sra Figg –Tia Petúnia fica com um sorriso maior ainda e fala.
-Ah sim, meu sobrinho me contou sobre a simpática sobrinha da Sra Figg, mas ele se esqueceu de comentar o quanto ela e bela –ela fazia gestos para Duda falar algo.
-E como ela e gos... Digo linda –Sam estava começando a ficar aborrecida com aquelas pessoas, foi então que ela resolveu agir a sua maneira.
-Estranho ele não ter comentando com vocês, já que estamos ficando –ela fazia uma cara de inocente.
-COMO E? –Os Dursleys gritaram ao mesmo tempo, Harry estava impressionado com a garota, mas só depois ele se lembra que ela era filha de Sírius.
-Ficando, vocês sabem abraços beijos –ela olha para Harry –Alguns amassos, mas sem compromissos... Assim ô –ela puxa Harry e lhe dá um beijo na boca, Sam pode sentir que Harry tinha estacado, mas ela pode ver com orgulho que os tios de Harry estava desconcertados e que Duda estava vermelho de raiva.
-O que você viu nesse magricela de quatro olhos? –Sam se separa dele e fala.
-Você quer mesmo saber? –
-Quero –Duda fala de um modo desafiador.
-Bem, como vocês devem saber, eu acabei de chegar da França e não conhecia ninguém, eu ficaria na casa da minha velha tia sozinha, eu estava meio triste com isso, mas qual foi a minha surpresa ao descobrir que um garoto lindo desses, quase da minha idade ia ajudar a minha pobre tia a cuidar dos gatinhos dela? Fiquei a semana inteira vendo ele, ate que ontem eu me declarei para ele e estamos ficando –Harry a olha mais impressionada ainda, se ele não tivesse contado para ela como falar com o chapéu de escolha, ele acharia com certeza que ela seria uma sonserina.
-Mas por que ele? –Duda ainda insiste.
-Porque ele e gentil, bondoso e bonito... E são esses olhos verdes que eu mais gosto –Ela acaricia o rosto dele que fica mais vermelho que os cabelos dos Weasleys.
-Eu sou muito melhor que ele –Duda fala estufando o peito.
-Sinceramente, você não e o meu tipo –ela faz pouco caso.
-Você prefere este magricela com cabelo de porco espinho do que eu? –
-Isso mesmo, vamos Harry –ela agarra o braço dele e deixa os Dursleys abobalhados, Sam estava bufando e fala quando estavam longe o bastante –Como os seus tios são chatos, aquele porco então... –Derrepente ela nota que Harry estava meio em choque –Harry? O que aconteceu? –
-Espero que a Gi não tenha visto isso... –ele olha diretamente para ela –Eu não quero perder a Gina, Sam –Samantha pode sentir toda a tristeza e angustia de Harry, ela passa a mão sobre o ombro dele e fala calmamente.
-Desculpe Harry, eu não pensei nas conseqüências, mas eu te prometo que se te causar algum mal, eu mesmo farei de tudo para concertar –ela estende a mão como se estivesse fazendo um juramento, Harry sorri para ela e os dois vão para a casa da Sra Figg.
Os dias começaram a passar rapidamente, os treinamentos eram árduos e demorados, as vezes eles tinham que parar um pouco para não se sobrecarregarem.
-Isso esta pior do que quando eu estava fazendo os meus NIEMs e olha que eles são chamados de INCRIVELMENTE EXAUSTIVOS –Remo fala um dia enquanto estavam sentados tomando um suco de abóbora.
-Mas naquele tempo você ainda era novo –Harry sorri maroto.
-Esta me chamando de velho Sr Potter? –Remo o olha com um falso olhar de raiva, era costume deles brincarem entre si.
-Não coloque palavras na minha boca Sr Lupin, só falei que vocês estavam um pouco enferrujados –
-Ei? Que negocio e este de vocês? –Sírius fala pela primeira vez –Saiba que ainda estou em forma –ele manda um clarão para Harry que apenas ri.
-Isso e para me dar medo Sr Black? Sinto te desapontar, mas nem quando eu não sabia que você era inocente eu tinha medo de você –Remo não agüenta e ri mais.
-Ele acabou com você, Almofadinhas –Sírius faz cara de bravo e se levanta.
-Vejamos quem e o velho então –ele se posiciona para um duelo e os dois começam a rir mais.
-Vamos continuar –Harry se levanta e manda uma finta de pernas presas em Sírius –Velhos –e corre enquanto os dois antigos marotos corriam atrás dele.
Finalmente chegou o final do mês, Harry e Remo (Na maioria das vezes com Sírius) treinavam afinco para aperfeiçoarem as técnicas que Harry ensinava, Harry iria todos os dias de manhã e voltaria a noite para a casa dos Dursleys, no começo eles estranharam sobre o garoto estar sempre cansado por cuidar de gatos, mas eles não incomodavam o garoto perguntando, depois da noticia que ele estava ficando com a sobrinha da Sra Figg, eles andavam um tanto isolados de Harry, a mais do que antes, mas eles pararam de incomoda-lo mesmo quando ele e Sam fizeram uma cena de briga onde eles terminavam tudo, o que deixou tia Petúnia mais aliviada, pois ela achava a garota um tanto oferecida, mas no final daquele dia, Harry e Remo saiam felizes da sala, tinham acabado o treinamento, Arabella sorri para eles e fala.
-Hoje vamos ter uma comemoração especial, Harry? Será que você poderia ir para casa e se aprontar para a festa? –Harry arqueia uma sobrancelha para a madrinha, ele não entende o porque tem que se aprontar, mas resolve fazer o que a madrinha pediu.
Alguns quilômetros dali, uma garota revirava o armário como um furacão e ficava na frente do espelho para ver que roupa usaria, pois ela iria finalmente conhecer o famoso primo, o famoso Harry Potter, embora ela tenha visto ele durante semanas no espelho de Dumbledore, e visto que ele era um garoto modesto, ela não conseguia não ficar nervosa, ela queria causar uma boa impressão.
-Ah Merlin, e se ele não gostar de mim? E se ele me achar uma chata? E se... Ele não me aceitar –ela se senta na cama e olha desolada para a cama cheia de roupa, mas ela pode ouvir uma voz falando.
-Ele seria extremamente bobo e não seria o aluno que eu conheço tão bem durante esses últimos cinco anos –Dumbledore fala da porta –Creio que a Srta esta com algum problema Srta Potter? –ela confirma e fala.
-Eu não sei que roupa usar... O Sr sabe... Quero causar uma boa impressão para ele –ela abaixa a cabeça –Quero ser amiga dele... –
-Não se preocupe Hellen –Dumbledore fala bondosamente –Mesmo que você aparecesse em trapos na frente dele, ele a veria como o mais valioso tesouro dele, pois ele não vai ser mais o ultimo Potter –ele sorri para ela –Ele terá uma família –ele enxuga algumas lagrimas dela e ela fala.
-Obrigada professor Dumbledore –
-Não há de que, agora eu estava vendo como você iria para a casa de Arabella, então eu fiz esta chave de portal, ela irá se acionar em 20 minutos –ele olha para ela –Você estará pronta? –
-Sim –ela espera o diretor sair e escolhe uma roupa simples e se veste, Dumbledore tinha razão, ela era algo importante para Harry e logo ela saberia o quanto, ela desce e fica acariciando Fawkes, enquanto Dumbledore arrumava as malas dela magicamente, logo ele desce e pergunta.
-Esta pronta para ir? –
-Sim... Eu estou pronta –ela toca na chave de portal e Dumbledore aparata, Hellen sente a mesma sensação que Harry sentia sempre, como se tivesse um gancho em seu umbigo que a puxava, mas antes de cair ela pode ouvir Dumbledore falar.
-Acho que a minha convidada deve chegar... Agora –Harry estava sentado no sofá vendo todos ali presentes com desconfiança, eles olhavam para ele e riam, falavam baixo e quando ele chegava perto, eles desconversavam, mas quando Dumbledore chegou e anunciou que tinha uma convidada chegando e que as coisas realmente ficaram confusas, mas quando ele viu a garota que chegou na chave de portal, a única coisa que Harry pode dizer e.
-Você? –a garota de seu sonho se levantava em sua frente, ela tinha os olhos vermelhos, parecia estar prestes a chorar.
-Harry, eu gostaria de lhe apresentar Hellen... –Mas antes que Dumbledore pudesse terminar, Hellen se abraça a Harry e começa a chorar.
-Calma... Eu... Não se preocupe –Harry não sabia o que fazer, ele sentia uma ligação forte com esta garota, vendo ela chorar deixou ele meio fraco –Professor... Quem e ela? –Dumbledore sorri e fala.
-O nome dela Harry, e Hellen Drake Potter... Ela e a sua prima –Harry estava em choque, ele olhava para todos tentando saber se era alguma brincadeira, mas ele pode ver que e verdade, aquela garota que chorava em seus braços era realmente sua prima, ele se abraça a ela e deixa algumas lagrimas cair, ele finalmente tinha uma família, uma pessoa com o mesmo sangue que pudesse ama-lo do jeito que ele era, ele a abraça forte e tenta transmitir toda alegria e felicidade que poderia sentir.
-Creio que você quer saber a historia de sua prima não e Harry? –ele apenas confirma e Dumbledore começa a contar tudo sobre Hellen, as vezes ela contava algo também, mas ela estava mais interessada em ficar abraçada ao primo, quando eles estava acabando, Harry abaixa a cabeça triste e fala.
-Sinto muito –Hellen o olha sem entender e pergunta.
-Por que? –
-Acho que se eu não tivesse sobrevivido, você ainda teria os seus pais... Eu não teria esta cicatriz... Tudo poderia ser diferente... –Hellen se afasta dele e lhe dá um tapa forte, ela aponta o dedo diretamente para ele e fala.
-NUNCA – MAIS –FALE – ISSO –HARRY –JAMES –POTTER –Harry fica sem entender e fala.
-Mas Hellen... –
-Mas nada –ela olha para ele –Você sabe que Voldemort estava atrás de todos os Potters, mais cedo ou mais tarde ele viria atrás dos meus pais e de mim e você me vem pedir desculpas por ter parado o cretino? Você vem me pedir desculpas por salvar a minha vida? Sinceramente este não e o primo que eu esperei conhecer, que Dumbledore me falou... Sabe o que eu acho? Que você não dá o valor ao sacrifício que os seus pais fizeram por você... Você acharia que morrer valeria algo? VOCÊ ACHA? –
Todos ficaram em silencio, aquela frase tinha batido Harry forte no coração, as vezes ele tinha esta recaída de depressão, mas derrepente ele se lembra de tudo, realmente ele não estava dando valor a vida que os pais tinham lhe dado, ele imaginava o que os amigos pensariam, o que Gina pensaria, ele não sabia o que fazer nem falar, foi então que ele viu a porta e saiu correndo, ele não queria ver ninguém, só queria ficar sozinho, Sírius estava a ponto de correr atrás dele, quando Hellen chorando fala.
-O que foi que eu fiz? –ela não espera ninguém e sai correndo atrás do primo, ela não sabia onde ele estava, ela apenas corria pela rua ate que se cansou e se apóia em um muro na rua da Magnólia, ela estava ainda com algumas lagrimas no rosto, mas ela pode ouvir um soluço, ela o vê em um beco chorando, no começo ela fica com medo de se aproximar, mas logo ela fala –Harry? –ela o chama temerosa –Me desculpe... E que eu não me controlei... –Mas ele sustenta uma mão para ela parar e fala.
-Não Hellen, você estava certa –ele olha para a parede e fala –Eu tenho pensado muito na minha vida, sempre correndo, sempre lutando, estou ficando cansado disso, as vezes eu acho que teria sido melhor ter morrido, mas eu sei que este não e o meu destino, tenho que deixar esta depressão de lado e continuar a minha vida –ele se levanta e a abraça –Obrigado... Por ter aberto os meus olhos... E... Ser a minha família –ela sorri para ele e o abraça mais e para quebrar o clima fala.
-Eh... Os últimos Potters... E melhor começarmos a nos reproduzir se não seremos os últimos da família mesmo –Harry no começo a olha escandalizado, mas depois da uma forte gargalhada.
-Bom... Pretendente eu já tenho, mais alguns anos e eu já posso ter os meus herdeiros –Harry fala com um falso ar de imponente –E a Srta? Algum pretendente? –
-Zero, mas vejamos quantos eu consigo em Hogwarts –Ela pisca para ele que fica desconcertado, eles então notam que tinham voltado para a casa da Sra Figg e nem percebem.
-Ah, finalmente voltaram, achei que fossem se matar do jeito feliz que saíram daqui –Samantha fala sarcasticamente, embora os dois notaram que ela estava preocupada.
Hellen se aproxima de Samantha com um falso olhar de brava e fala.
-Sabe, Sam, estes dias eu estava vendo o Harry e vi uma cena que não me deixou muito feliz, eu vi “Você” dando em cima do meu primo, sabendo que ele tem namorada e que ela poderia ficar magoada com ele, a Srta poderia me explicar? –Sam ergue as mãos como se defendendo e fala.
-Calma Leninha... Foi legitima defesa... –ela arqueia uma sobrancelha.
-Como e? –
-O porco deformado do primo dele tava me cantando, os tios dele fazendo o maior farol pro porco e eu não tive outra saída –ela fazia cara de santa e Hellen fala escandalizada.
-Você usou o meu primo? –
-Foi –ela fala baixo depois –E como ele beija bem –ela fica com um ar de sonhadora, Hellen ri e bate de brincadeira no braço dela.
-Você não presta Samantha –
-Vocês gostariam de parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? –Harry fala cansado ao ver as duas falando sobre ele daquele jeito, elas sorriem marotamente e falam.
-Não –e voltam a rir mais, a risada era geral na casa de Arabella, a felicidade daquela família era muito grande, eles ficaram ate tarde conversando e comemorando a reunião da família Potter.
No dia seguinte, Harry estava saindo da casa dos Dursleys para ir a casa de Arabella como de costume, mas quando ele abre a porta toma um susto enorme, Hellen estava sorrindo para ele e fala.
-Oi Harry –Ele coloca a mão sobre o peito e fala.
-Não faça mais isso Hellen... Você quer me matar do coração? –depois ele sorri –O que você esta fazendo aqui? –ele fecha a porta rapidamente para que nenhum dos Dursleys não a vissem, Hellen nota isso e fala com um sorriso maroto.
-Evitando que os seus tios e o porco me vejam? Sei que sou irresistível, mas não gosto muito de morenos, prefiro homens de cabelos mais exóticos –Harry fica boquiaberto e depois ri.
-Você e impossível –assim que ele para de rir pergunta –Então? O que você veio fazer aqui? –
-Tomar um café, me apresentar a seus tios e pedir o seu primo em casamento –ela torce a cara –eu vim te avisar que vamos para o Beco Diagonal hoje, você sabe... Não compramos nossos materiais, pois o de Beauxbatton são diferentes e eu te perguntar se você vai vir com a gente? –
-Claro –ele sorri para ela –assim você vai poder escolher o seu presente –ele passa a mão pelo pescoço e nota algo –Espere um pouco, eu esqueci o cordão que a Gina me deu –ele entra em casa e sobe rapidamente para o quarto, nesse meio tempo, Duda que estava também indo para a casa vê a porta aberta e vê Hellen, mas antes mesmo que ele fale, Hellen fala.
-Desculpe, mas eu estou com o Harry –Duda fica olhando para a garota da cabeça aos pés e começa a subir as escadas enquanto Harry descia, ele lhe manda um olhar frio, o que Harry não entende e se tranca no quarto.
Harry chega fora da casa e pergunta.
-O que você falou para o Duda? –
-Nada –ela sorri marotamente.
Passaram-se alguns minutos e todos estavam no Beco Diagonal, Arabella e Samantha iam na frente com Sírius em sua forma animaga, Remo ia ao lado de Arabella contando a ultima visita que ele fez ali com Harry, e Harry e Hellen andavam calmamente pelo Beco, Hellen estava agarrada ao braço do primo e ria muito das coisas que ele contava, assim que Remo conta sobre a visita que eles fizeram na loja de Jannet, Arabella fala.
-Mas a Jannet esta ficando muito abusada mesmo... Ela vai se ver comigo... Onde já se viu cantar o meu afilhado? –
-Não precisa de muito esforço não mamãe –Samantha fala com aquele ar sonhador que ela usava para provocar Harry.
-SAMANTHA –Arabella fala surpresa, mas logo começa a rir junto com todos.
Em outro canto do Beco, se encontravam os Weasleys e Hermione, ela e Rony tinham combinado de se encontrarem para namorarem um pouco, os gêmeos foram mandados para cuidar deles, mas eles preferiam procurar algumas inspirações para criar logros do que ver o casal se beijando e como Gina estava em casa desanimada com o fato que Harry não poderia ir para a casa dela este verão, eles decidiram arrastar elas pelas lojas para anima-la.
Mas nada conseguia fazer ela se animar, ela queria Harry do seu lado, ela sentia falta dele, de poder beijar ele ou apenas andar pelo Beco de mãos dadas, ela caminhava sozinha quando vê uma cena que a petrifica por inteiro.
Ela tinha visto Hellen pendurada no braço de Harry e ele sorrindo para ela, Gina sentia uma raiva enorme crescer dentro dela, mas a tristeza era maior, ela sentia que estava perdendo Harry, ela se aproxima dele como um raio e grita.
-HARRY... COMO PODE? EU ACHANDO QUE VOCÊ ESTAVA COM OS SEUS TIOS... SOFRENDO... E VEJO VOCÊ ABRAÇADO A ESTA... –mas ela não termina o que falava, apenas lhe dá um tapa forte no rosto e sai chorando, no começo Harry fica parado sem saber o que fazer, mas quando ele estava a ponto de correr atrás dela, Rony, Hermione e os gêmeos aparecem para tirar satisfações.
-Harry... O que você fez pra Gina? –
-Rony... Não dá pra explicar agora... Eu tenho que achar ela –ele estava para ir quando Rony se coloca na frente.
-Daqui você não sai ate explicar o que você fez pra Gina –Foi então que todos notam Hellen que ainda estava agarrada ao braço de Harry –Eu não acredito que você fez isso... –Rony fala assombrado –DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FALOU... –ele estava a ponto de avançar no amigo, mas Hermione o segura, os adultos e Sam apenas olhavam, eles não sabiam o que fazer, mas Remo olha para Harry, para onde Gina tinha corrido e para Sírius que confirma, ele apenas sorri para a cena, era muito familiar para eles.
-Não e isso que você esta pensando Rony –Harry fala irritado.
-Como não? Você aparece aqui no Beco depois que o papai falou que você não poderia ir para casa e com esta garota agarrada ao seu braço... –ele respira fundo e olha para ela –afinal quem e ela? –
-ELA E A MINHA PRIMA, RONY –Harry grita sem se controlar.
-O que? –os quatro perguntam perplexos.
-Ela e a minha prima... Eu só soube ontem... Depois que eu já tinha mandado as cartas para vocês... O Almofadinhas e a Bella não foram para a França apenas para buscarem a Sam, eles foram buscar a minha prima também –ele passa a mão sobre os cabelos deixando-o mais despenteado –agora eu tenho que achar a Gina... Tenho que explica a ela... –
-Deixa que eu vou Harry –Hellen fala depois da confusão –foi por minha causa que esta confusão toda aconteceu, assim eu aproveito para conhecer ela –ela sai correndo mas antes grita –EXPLICA DIREITO PARA O PESSOAL TÁ? –
-A sua prima e suicida Harry? –Fred pergunta pálido.
-Por que? –
-Porque só sendo uma para ir atrás da Gina quando ela tá brava assim –Jorge fala também meio pálido.
Harry no começo fica preocupado com a prima, mas ele resolve explicar para os outros a historia de Hellen, eles vão para a sorveteria esperar que as garotas voltassem bem e no mínimo amigas.
Hellen andava pelo Beco observando tudo cuidadosamente, ela parecia sentir aonde Gina estava, foi então que ela nota um vulto ruivo encostada em uma parede de um beco pequeno chorando, Hellen respira fundo e se aproxima.
-Oi –Gina olha para a garota com o rosto lavado em lagrimas e pergunta.
-O que você quer? Os parabéns? Por ter roubado o meu namorado, pois bem, meus parabéns... Espero que vocês sejam felizes –Hellen revira os olhos e se senta ao lado dela.
-Se eu fosse a Samantha que adora fazer piadas nessas horas eu ate que diria assim, embora o Harry seja lindo e maravilhoso, eu só vim aqui me apresentar –ela estende a mão –Ola meu nome e Hellen Drake Potter, prima do famoso Harry Potter, você o conhece? –Gina a olha estática, foi como se ela tivesse recebido um raio no peito, ela fala com dificuldade.
-Você... O que? –
-Sou a prima dele –
-Mas... Ele não tem nenhum parente alem daqueles trouxas horríveis... –
-Não tinha –Hellen fala com um sorriso fraco –Eu fiquei sabendo no final do ano passado e o Harry só ontem, ele não teve tempo de mandar uma carta contando quem sou, acho que se tivéssemos tempo nós teríamos nos apresentado melhor que assim não? –ela ri ao imaginar a cena, com certeza não seria ao lado de algumas latas de lixo que ela conheceria a namorada do primo, derrepente Gina começa a chorar e ela estranha –Por que você esta chorando? –
-Eu... Eu bati nele... Ele não... Ele não vai mais querer me ver... –Hellen olha incrédula para a garota e fala.
-Você esta louca? Ele só não veio aqui te pedir desculpas porque ele esta lá explicando para os ruivos e uma garota quem sou, se dependesse dele, ele estaria aqui ajoelhado te pedindo perdão –ela sorri e ajuda Gina a se levantar –vamos voltar se não a Sam começa a cantar o Harry –ela revira os olhos –Aquela garota não tem jeito –as duas voltam conversando, assim que Gina vê Harry, ela sai correndo e se abraça a ele.
-Me perdoe Harry... Eu não... Eu não sabia... –Harry coloca um dedo sobre os lábios dela e fala.
-Não precisa dizer nada Gina... Você sabe que eu te amo –os dois se beijam, parecia mágica, mas quando eles se beijavam o mundo ao redor deles parecia sumir, assim que eles se separam, Harry fica com um sorriso maroto e fala –A Srta esta com uma mão pesada heim? –Gina cora e fala.
-Estou treinando Quadribol com o Rony, afinal ano que vem eu vou tentar entrar no time –o grupo se junta e eles tem uma tarde muito feliz passeando pelo beco, Remo dava idéias para os gêmeos o que fazia Arabella torcer a cara, Harry e Gina não se desgrudavam, Hellen ficava contando para Gina sobre todas as coisas que ela e Sam aprontavam em Beauxbatton, Sam fazia cena que tinha perdido um partidão, o que no começo irritava Gina, mas depois ela nota que os dois sem tratavam como irmãos e ela ria muito também, quando chega a tarde, eles voltam para casa felizes, mas não notam uma figura estranha que os observava do escuro, esta figura tinha um sorriso mau, o seu lorde ficaria feliz com ele, muito feliz.

este cap vai para as minhas autoras preferidas... lala minha linda autora.. raquel geller.. linda como sempre, para ka radcliffe... minha autora de linga data babi evans... para lily granger.. grande autora.. e como falei antes..LEIAM E COMENTEM NAS FICS DELAS QUE ELAS MERECEEEEEEEEEEEEMMMMMMMM....RSRS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.