lobo e o dragão.



Capitulo LXII –O lobo e o dragão.

Draco sorri para a cena no café da manhã, o trio maravilha como ele chamava, sempre eram animados, ele nota que embora eles tivessem suas brigas, eles sempre foram unidos, não era como o pessoal da Sonserina cujo lema era “cada um por si”, a amizade daquele trio era incrível.
Ele estava tão concentrado, que não nota quando Parkinson se senta ao lado dele.
-Você esta concentrado hoje Draquinho –ela fala com uma voz meiga, Draco revira os olhos e pensa.
-“Merlin, o que eu fiz para merecer?” –ele força o sorriso mais falso que ele poderia fazer aquela hora e fala –Estou pensando em ir conversar com a minha mãe agora Pansy, eu não tenho aula agora... Vou aproveitar... –A garota dá um sorriso enorme.
-Posso ir com você? –
-Tenho que falar algo com ela... –ao ver o olhar ansioso da garota, ele fala firmemente –Em Particular –
-Tudo bem Draquinho –ela fala com aquela voz meiga e vai se sentar com algumas garotas, Draco revira os olhos e sai.
Draco segue em direção do quarto que Dumbledore afixou para a mãe e a irmã dele, ele chega em uma porta onde se lia “Narcisa Neytmam M. e Amanda M.”, ele entreabre a porta e fala.
-Mãe? –Mas ele encontra outra pessoa sentada na escrivaninha.
-Ah... Draco... Entre –Remo fala cauteloso para o garoto que o olha com desgosto, Draco se vira e fala.
-Volto mais tarde –ele estava prestes a sair, quando Remo fala.
-Você pode ficar e esperar... Se você quiser –Remo fala hesitando –Sua mãe foi buscar a Mandy na cozinha –Os olhos de Draco pareciam em chamas, que direito aquele lobisomem tinha de chamar a irmã dele pelo apelido? Draco estava realmente irritado, mas ele se senta em uma cadeira.
Um silencio incômodo recai sobre os dois, o único ruído no quarto era do arranhar de pergaminho que Remo escrevia, o som foi irritando tanto Draco que fala.
-O que você esta escrevendo tanto neste bendito pergaminho? –Remo se assusta no começo, mas depois ele sorri e fala.
-Sua mãe me pediu para falar com alguns amigos no ministérios... Para que o divórcio dela saia mais rápido possível e que vocês fiquem sobre a guarda dela –ele mostra um pergaminho –Estes outros são... Os esquemas das aulas que ela vai ensinar quando eu estiver fora –Draco fica boquiaberto e fala.
-Você esta me falando... Que a minha mãe vai ensinar DCAT? –
-Só quando eu estiver fora... Na lua cheia –Remo dá um sorriso fraco.
-Você acha que ela vai conseguir dar aulas para aquele bando de idiotas como o Potter Perfeito? –Remo ignora o comentário sobre Harry, era difícil, mas ele precisava que Draco entendesse e fala.
-Você subestima sua mãe Draco –ele revira alguns pergaminhos –Sou a prova viva que ela quando quer algo, ela fica impossível –ele sorri marotamente –E difícil fazê-la mudar de idéia –
-Você esta chamando a minha mãe de cabeça-dura? –Draco pergunta com um tom venenoso, Remo sorri calmamente e fala.
-Sim, ela e uma das pessoas mais teimosas que eu conheço –ao ver o olhar do garoto ele explica –Eu ia pedir para outra pessoa assumir as classes quando estivesse fora, mas a sua mãe sabe ser terrível quando quer –Remo balança a cabeça –Acho que se eu tivesse pedido para Jannet sobre cobrir as aulas, provavelmente eu estaria passando um tempo na ala hospitalar –
-Minha mãe não faria isso –Draco fala defensivamente.
-Você duvida que a sua mãe pudesse aprontar algo quando ela quer? –
-Duvido –Draco fala determinado, era difícil mudar a figura da mãe dela, para ele, a mãe dele sempre foi uma mulher gentil e doce.
-Sua mãe deve ter lhe contado sobre os meus amigos? Tiago Potter, Sírius Black e Pedro Pettigrew? –
-Falou –Draco fala sem entender.
-Ela te contou que eles eram animagos não e? –
-Sim –Draco fala com tédio –Afinal de contar, onde isso vai nos levar? –
-Estamos quase lá –Remo sorri –eles se transformaram para me ajudar, mas no nosso quinto ano, sua mãe, a mãe de Harry e Arabella, descobriram sobre a minha condição e sobre o que os meus amigos fizeram –ele abaixa a cabeça, parecia se lembrar de algumas lembranças que trouxeram um pouco de tristeza para ele –Eu achava que elas me abandonariam... Mas elas nunca fariam isso –Draco estava começando a ficar impaciente e pergunta.
-O que isso tem a ver com a minha mãe? –
-Sua mãe lhe contou que no nosso sexto ano, ela se tornou uma animaga não registrada? –O queixo de Draco cai e ele fala.
-Ela e o que? –
-Uma animaga –Remo fala sorrindo –Quando ela descobriu o que os meus amigos fizeram por mim, ela logo começou a falar que iria se transformar também –ele estremece ao se lembrar –Tivemos uma briga feia, não queria que ela se tornasse uma animaga –Derrepente Remo começa a rir e fala –A primeira coisa que ela fez quando conseguiu se transformar, foi morder a minha canela... Fiquei duas semanas mancando –
-Mas... Como ela conseguiu fazer isso? –Draco pergunta confuso.
-Ela ameaçou os meus amigos das piores formas possíveis –ele balança a cabeça –Você tem que ter muito cuidado com o que faz perto dela, ela sabe fazer alguns feitiço bem feios –
-Como assim? –Remo fica um tempo pensativo, então ele fala.
-Um dia... Malfoy –ele olha cauteloso para Draco, mas continua –ele beijou sua mãe a força, eu estava realmente furioso, meus amigos falavam que era a única vez que me viram descontrolado... Mas eu queria que ele pagasse –Remo respira fundo e fala –Meus amigos e eu fizemos vários planos para nos vingarmos dele –Derrepente Remo solta uma gargalhada e fala –Mas não tivemos tempo... A sua mãe foi mais rápida –
-O que ela fez? –Draco abandona a pose de bravo e começa a ficar curioso.
-Eu ainda não sei como, mas ela conseguiu colocar uma poção no gel que ele passava no cabelo –Um sorriso maroto se forma nos lábios de Remo –Lúcios ficou careca durante uma semana –Draco fica perplexo durante um tempo, mas logo ele começa a rir.
-Não acredito que ela fez isso –
-Eu me lembro que Dumbledore teve que pedir para Narcisa a formula da poção para que eles pudessem reverter –eles ficam um tempo rindo, mas logo o silencio volta sobre eles, Draco olhava para Remo diferente agora, mas tinha uma pergunta que o incomodava a algum tempo, e ele resolve fazer isso agora.
-Minha mãe te ama tanto assim? –Remo e pego de surpresa, mas ele resolve ser honesto.
-Sua mãe e uma pessoa maravilhosa Draco... Mesmo correndo vários perigos... Preconceitos e muitas outras coisas... Ela fez de tudo para que ficássemos juntos... Ate mesmo na lua cheia –Draco nota o olhar triste de Remo e fala.
-Dói muito quando...? –
-Pior que o Cruciatus –Remo responde direto.
-Como você agüenta? –Draco pergunta impressionado.
-Muitas vezes... Eu pensei em desistir... Me matar... Mas meus amigos não permitiriam... Narcisa e os outros... Eles sempre me davam força para continuar a viver, ter esperança para continuar –ele pega uma foto antiga que estava na escrivaninha e oferece para Draco –Devo minha vida a cada um deles, pela amizade... E pelo o amor deles... E que eu vivo –Draco fica um tempo olhando para a foto, ele já tinha sido submetido ao Cruciatus, toda vez que ele errou algo era nele que Lúcios descontava, ele imaginava que não poderia existir uma dor maior que aquela maldição, mas vendo Remo agora, ele vê o quanto uma pessoa pode sofrer e mesmo assim tentar ser forte pelos outros.
Neste meio tempo a porta se abre e Narcisa e Amanda entram no quarto.
-Draco? –Narcisa pergunta surpresa –O que faz aqui querido? –
-Eu... Eu vim conversar com a Sra, mãe... –ele fala com a voz incerta –Eu resolvi esperar você voltar e o professor Lupin me contou algumas coisas sobre a senhora –Ele usou um tom de voz desinteressado, mas que Narcisa compreende e sorri.
-Espero que o Sr não tenha contado nada comprometedor, Sr Lupin –Narcisa o olhou ameaçadora, Remo sorri e fala.
-Tipo aquela vez que você fez um feitiço em uma Corvinal que a deixou de cabeça para baixo grudada no teto durante quatro horas só porque ela olhou diferente para mim? –Remo se faz de coitado –Eu nunca contaria algo assim para os seus filhos imagina –Narcisa o olha com um sorriso mal ao se lembrar, Amanda ria ao pensar em uma pessoa de cabeça para baixo, Draco fazia de tudo para não rir, mas por dentro ele estava morrendo de rir, ele nunca tinha imaginado que a mãe dele pudesse ser tão ciumenta, aquilo era algumas coisas que ele estava descobrindo sobre a mãe dele.
-Remo Jonas Lupin –Ela fala ameaçadoramente –O que o Sr andou contando para os meus filhos? –Draco olha para a mãe e pergunta.
-Qual e a sua forma animaga mãe? –Narcisa fica surpresa por um tempo, mas logo ela fica com um sorriso maroto.
-Faz tanto tempo que eu não me transformo... Mas bem... Vamos lá –ela se concentra e derrepente ela se transforma em uma linda loba branca de olhos azuis.
-Mamãe virou au au –Amanda fala rindo enquanto acariciava o pelo fofo da mãe, ela ri quando Narcisa lambe o rosto dela.
-Uma loba? –Draco pergunta olhando para Remo.
-Nem olhe para mim... Cada pessoa se transforma no animal em que ele se acha mais adaptado, embora só agora eu entenda o porque do Tiago se virar um cervo, ele foi motivo de risos durante um tempo –Remo sorri distante ao se lembrar do amigo –Mas posso dizer que os chifres dele eram uma vantagem boa quando eu me transformava –Remo espanta as lembranças e sorri para Narcisa.
Draco olha para a mãe dele quando ela volta ao normal e fala.
-Eu poderia falar com você... Em outro lugar? –Narcisa sorri e fala.
-Claro... Remo, você cuida da Mandy para mim? –Remo sorri mais ainda e fala.
-Mas e claro –ele fica com um sorriso maroto –Agora Mandy, eu vou te ensinar a ir em um lugar onde tem vários doces –Narcisa e Draco sorriem ao ver o olhar da garotinha e saem em direção a uma sala de aula vazia, ao chegar em uma, Narcisa executa vários feitiços para que eles tenham privacidade e fala.
-Sobre o que você queria falar comigo Draco, querido? –Draco fica um tempo pensativo olhando para o chão, era difícil falar para a própria mãe sobre este assunto.
-Não sei como começar... –Narcisa avalia bem o filho e fala.
-Uma garota? –Draco, no começo se assusta, mas depois sorri, aquela era a mãe dele.
-Sim... –Mas o sorriso dele cai –Só que ela e diferente... Você sabe... –ele olha para a mãe dele –Todas me olham como o garoto rico... O herdeiro dos Malfoys... Mas esta garota... Não sei... Ela não tem medo de mim... –ele se lembra do dia em que ela o molhou inteiro e sorri –ela me desafia... –Narcisa sorria muito para o filho, era uma noticia maravilhosa que ele estava achando a felicidade depois de tudo que eles sofreram –Mas... Ela e do grupo que me acha desprezível... –ele pensa um pouco –Não os culpo por achar isso de mim... –ele abaixa a cabeça –Eu sempre tratei a todos muito mau... –Narcisa segura o queixo de Draco e faz ele encarar ela.
-Você e um garoto especial Draco... Você só tem que mostrar a ela... –
-Mas... Nós somos diferentes mãe... As pessoas nunca aceitariam... –Narcisa sorri e fala.
-Por que isso me parece familiar? –ao ver a cara do filho, ela completa –Você acha que foi fácil fiar com o Remo? –Draco olha mais surpreso e fala.
-Mas... Vocês não se amavam desde que se conheceram? –
-Eu sempre vi Remo como um grande amigo, Draco... Ele era o garoto que me consolava... Que me fazia sorrir... Que me ajudava em DCAT... As pessoas falavam que a gente namorava... Mas Remo nunca aceitou falar sobre isso, embora eu sentisse que ele me amava –
-Como? Ele não gostava de você? Por que ele faria isso? –
-Porque ele gostava... Ate demais –Narcisa fala com um sorriso triste –Desde o nosso quarto ano... Comecei a ver ele diferente... Mas ele nunca se abria comigo... Sempre evitava que eu me aproximasse –ela dá um pequeno sorriso –No nosso quinto ano, descobri finalmente o segredo de Remo, tentei falar para ele que não ligava, mas ele queria me proteger... Você pode imaginar não e? –ela olha para Draco –ele queria me proteger, se mais alguém descobrisse sobre o segredo dele, iriam me humilhar... E ele não queria isso... Quando falei para ele que iria me transformar em uma animaga... Tivemos uma briga feia, mas... Eu não agüentava mais ficar longe dele... –
-Como vocês resolveram isso? –Draco pergunta curioso.
-Depois da lua cheia em que eu fui com Remo e os Marotos na casa do grito, eu fui visitar ele na ala hospitalar... Ele me falou dos inúmeros riscos que eu corria... E tantas coisas que eu nem me lembro mais –ela sorri marotamente –Eu me aproximei dele e o beijei –Narcisa cora ao se lembrar da cena.
-Você o que? –Draco fica boquiaberto, aquele dia estava realmente cheio de surpresas.
-Eu o beijei... Foi naquela hora que ele viu que eu não me importava se ele era ou não um lobisomem... Que eu faria de tudo para ver ele feliz... Tudo para que ficássemos juntos –ela olha para Draco e fala –Faça isso, Draco querido... Siga em frente e lute por ela... Sei que você e forte –
-Você acha que ela... Pode gostar de mim? –ele pergunta duvidoso.
-Você e uma pessoa boa Draco... Lúcios fez você usar esta falsa armadura de garoto frio, mas não estamos mais sobre a sombra dele... Siga o caminho que te faz mais feliz meu filho –Draco se levanta e abraça a mãe dele.
-Obrigado mãe... Tenho que agradecer ao Harry... Ele deu um conselho bom –Narcisa eleva uma sobrancelha e fala.
-Então... Você realmente e amigo do Harry? –Draco suspira e fala.
-Publicamente... Não –
-Por que? –Narcisa pergunta confusa.
Draco explica tudo para a mãe que promete mandar segredo, depois de um tempo os dois saem da sala, Narcisa ia em direção do quarto onde Remo estaria com Amanda, Draco segue para a sala de aula com o pensamento que a mãe dele falou, ele não desistiria, ele iria lutar para que ela visse que ele era diferente do que ela escutava dos amigos, ele faria Hellen Drake Potter ver o real Draco Malfoy.

este cap vai para todos os meus leitores que eu adoro demais..rsrs espero que vcs gostem... por favor, nao me matem.. estou gripado forte.. nem sei como escrevi o cao..rsrs lembrense que se matarem.. a fics nao sai..rsrs desculpe a demora.. adoro vcs.. ate

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.