Fan-Fiction

Harry Potter e o Perfeito e Proibido

*b*Nota da autora: Esta é uma fanfiction pós-HP5 o que significa que qualquer semelhança com o sexto livro é mera coincidência. O editado, ao lado do título, significa que ela está sendo editada [obvio], alguns erros de linearidade serão corrigidos e os gerúndios eliminados (nunca imaginei que usasse tantos gerúndios aos quinze anos). A história não será profundamente modificada, apresentarei apenas uma nova versão visando torná-la mais clara. Enquanto não republico todos os capítulos (...)

anúncio

Rain

Quando você pensa que finalmente encontrou a felicidade vem o destino muda o rumo dos ventos. Será que o amor enlouquece? Será que o amor está acima de tudo? É possível viver sem amor? Descubra...

katia

Em um belo dia, Harry e seus amigos estavam jogando Quadribol na Toca, entao Harry e Hermione decidem ir atrás de Voldemort sozinhos!! eles disseram para os Wesleys que eles iam ate Londres, no Beco diagonal, aparatando ( nesse Fan Fic eles ja tinham acabado Hogwarts e ja eram maiores de idade. )e eles foramno esconderijo que eles desconfiavam que Voldemort estava escondido, mas o Harry levou tudo que ele precisava, é lógico. A varinha, vassoura, capa de invisibilidade, etc. quando (...)

Cogitari Ancilla

Pós-Hogwarts, continuação de Departamento de Mistérios. O que acontece quando a porta é aberta? Haverá algum sobrevivente naquela sala do Departamento de Mistérios ou apenas os corpos de Harry Potter e Lord Voldemort? Leiam e comentem, PLEASE!*br* Atualizada com o último capítulo! O final do julgamento de Harry e da batalha com Voldemort!

O último dos Malfoy

Sinopse: É o quinto ano de Draco em Hogwarts, e ele parece estar numa onda de azar que não tem fim. Suas dores de cabeça são constantes. Mas nem tudo é tão ruim, pois ele conhece uma nova aluna bastante interessante e bonita. Sua nova professora de DCAT é uma velha conhecida: sua madrinha de batismo. Enfim, o ano tinha tudo para dar certo, só que deu errado.