Fan-Fiction

*Unidos pelo destino*- COMPLETA! preciso d coments! POR FAVOR!!

A entrada de uma nova aluna em Hogwarts mexeu com o coração de Harry, que namorava Hermione. Enquanto isso, as atitudes de Draco deixavam de ser más, a partir do momento em que esbarrou com Gina no refeitório. Preconceitos marcarão essas duas história de amor tão interessantes! Mas um segredo que a nova aluna guarda pode mudar totalmente o rumo da história. Será que o amor é capaz de ultrapassar as barreiras sociais existentes?

Harry Potter e o Perfeito e Proibido

*b*Nota da autora: Esta é uma fanfiction pós-HP5 o que significa que qualquer semelhança com o sexto livro é mera coincidência. O editado, ao lado do título, significa que ela está sendo editada [obvio], alguns erros de linearidade serão corrigidos e os gerúndios eliminados (nunca imaginei que usasse tantos gerúndios aos quinze anos). A história não será profundamente modificada, apresentarei apenas uma nova versão visando torná-la mais clara. Enquanto não republico todos os capítulos (...)

Litoral

Iludida, Abandonada e Grávida. O que você faria em uma situação dessas? Pensaria em aborto, suicidio ou entraria em depressão? Virginia Weasley não tomou nenhumas dessas decisões. Baseada no conto de Silvia Alves "Teu pai te ama", Litoral, relata a estória de uma adolescente com diversos problemas e que busca a verdadeira lição para ser feliz.

anúncio

_Adeus...ou não_

"...Ela ficou aturdida com aquele pedido.Depois de anos estudando juntos, depois de tudo, vem pedí-la pra...impossivel!Seu irmão ficaria louco, não podia e não faria isso..."*br /* Será que alguém teria coragem de se "aliar" ao inimigo para esquecer um grande amor?*br /* Será que as trevas podem fazer com que o mais lindo e puro amor se perca?*autora enojada com o que escreveu**br /* Será que as trevas só viraram trevas porque lhe rejeitaram o amor?*br /* Será que as trevas DEIXARIAM (...)

Análise Frontal

----------------------------------------------------- ..:: PRÓLOGO ::.. O Início de Tudo --------------------------- " Um Papel Amassado continuava na borda de sua janela, e embora sua letra estivesse meio tremida, era vísivel que a letra era de Vírginia..." Leia-se Rápido... Auto - Análise recíproca e esdrúxula Ponto Poético central, estrutural e frontal Se te vejo, não te escuto Se te escuto, não te entendo A causa de que nada há no (...)