Fan-Fiction

Lord Voldemort: O Musical — AVISO IMPORTANTE

Estréia em breve a novíssima série da Rede Bruxa de Televisão, canal -7= Lord Voldemort:O Musical! Como o próprio nome diz , é um musical recheado de romance, aventura e, claro, comédia! Certificado pela Ordem da Fênix e pelo Departamento dos Aurores, esta produção conta com fatos 100% reais retirados das Penseiras de Dumbledore, Harry Potter, Severo Snape e do próprio (...)

Hogwarts Lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix

Em 1995, uma caixa de livros aparece no escritório de Dolores Umbridge; Uma mensagem diz que nestes livros, que devem ser lidos em grupo, está escrito o futuro, e que irá mostrar quem Harry Potter é realmente, e que visitantes do futuro se juntarão à leitura. Esperançosa de que desmascararia o garoto, Umbridge convoca alunos, professores e membros da Ordem da Fênix, sem saber o que os livros irão revelar.

Fogo na Chuva - Drastória - Cap. 12 ON

A Guerra de Hogwarts se foi e a única alternativa que Draco Malfoy possui é voltar para sua antiga escola, já que seu pai está preso em Azkaban e sua mãe teme o mesmo destino. Agora ele terá que que lidar com raiva, ódio e estranhos sentimentos que o afetam quando a pequena e delicada Astoria Greengrass se aproxima, além de descobrir que a pior dor é a que menos se espera.

Harry Potter e os Anjos Caídos

Resumo: When the angels bathe in the Dark*br /* And the Demons walk under the moonlight*br /* Then the blood had fallen from heaven*br /* And Death walked among mortals again*br /* *br /* Tradução:*br /* Quando os Anjos se banham na Escuridão*br /* E os Demonios andam sob a luz da Lua*br /* Entao o sangue caira dos ceus *br /* E a Morte caminhara entre os Mortais novamente Bom pessoal, to refazendo essa fic, deletei ela e estou tentando n ir tão rapido na (...)

Amor Proibido- Drina

Desci correndo com a carta nas minhas mãos e quando cheguei á cozinha gritei: -EU VOU PARA HOGWARTS!!!! Todos vieram me abraçar e, sinceramente, eu só via uma maçaroca de cabelos ruivos. -Mãe, quando podemos ir para o beco diagonal? -Bem Gina... Mamãe logo foi interrompida pelo Ron -Podemos convidar o Harry para ir também? -Ok,ok! Vamos falar com ele e se tudo der certo, iremos amanhã. -Acabei de escrever a carta para (...)

Ordem da Fênix e Hogwarts lendo Harry Potter

Quando três livros e uma carta aparecem sobre a mesa de Dumbledore e visitantes chegam do nada no meio do salão principal, isto só pode significar uma coisa. O futuro precisa ser mudado e o passado reescrito.Agora Hogwarts e todo o mundo bruxo iram descobrir a verdadeira historia de Harry Potter apartir de seu quinto ano. 

anúncio

Carnaval - OneShoot

Belatriz, em sua cela, sabe melhor do que ninguém que o cinza transforma uma pessoa, assim como as cores.*Se passa durante o tempo em que Belatriz ficou em Azkaban. 

Um sopro de esperança

A ordem retornava de sua expedição para levar as crianças em segurança a plataforma nove três quartos quando se depararam com uma escolha. Aquela caixa tinha ido parar lá de algum jeito e o fato de que afirmava estar para revelar o que aconteceria dali a 22 anos era um motivo de debate.   A questão era: poderiam acreditar?

Cadê a minha carta?-----COMENTEM!!!

Todos nós, fãs de Harry Potter, sempre sonhamos em receber a famosa Carta de Hogwarts. Porém, muitos crescem, passam dos 11 anos e nada da carta. Se você se enquadra nesse grupo(se não, mande um oi pro Hagrid por mim), não se desespere! Há diversos motivos completamente plausíveis para isso! Desde problemas com corujas até ex-comensais da morte entediados, esta Fic listará tudo que poderia ter acontecido com a sua (e a (...)

O Diário de Rowena Ravenclaw

Em seu segundo ano em Hogwarts, a brilhante filha de Ron e Hermione passa por várias descobertas e problemas de uma adolescente quase normal. Entre confusões, amizades, inimizades, relacionamentoe e a descoberta de um amor inesperado e inexplicavel, Rose se dedica a leitura de parte não conhecida da mulher mais brilhante que já ouvirá falar, Rowena Ravenclaw, uma parte não conhecida e quue muitos ignoram, sua vida de mulher, que se apaixona, que (...)