O lugar ideal



Capitulo LIII –O lugar ideal.

Harry estava feliz, Sírius, Arabella, Narcisa, Remo, Mundungu, Jannet, Amanda e o próprio Dumbledore, estava ali sorrindo para ele, eles estavam um em pequeno salão, todo decorado nas cores da Grifinória, Sírius se aproxima de Harry e fala.
-E ae garotão? –ele desarruma o cabelo de Harry –Gostou da festa? –Só então que Sírius nota –Onde estão o Rony, a Mione e a Gina? –Harry desanima um pouco e fala cansado.
-Rony e Mione brigaram de novo, a Gina foi falar com ela e o Rony... Eu achei que ele estava precisando ficar um pouco sozinho para pensar –ele dá um suspiro cansado –Queria poder ajudar eles –
-Nós vamos ajudar Harry –Arabella fala delicadamente –Mas agora, aproveite querido –derrepente ela olha para Samantha e Hellen –O que as Srtas estão fazendo aqui? Não deveriam estar dormindo? –Arabella fazia cara de má, mas pode dentro ela sorria.
-Que isso mãe –Sam falou enquanto pegava um suco de abóbora –Esta cedinho ainda –e Hellen completa.
-E foi o Harry quem nos convidou –Harry se vira para ela e fala.
-E assim que sou retribuído? Sendo denunciado? –ela sorri marotamente.
-Parentes não são apenas diversões mousier –Derrepente Jannet e Narcisa se aproximam delas e fala.
-Que isso Bella? –Jannet fala com zombaria –Uma lição de moral vindo justo de você? Se eu não me engano, era estas horas que você “saia” do salão para aprontar umas “brincadeiras” envolvendo um saco cheio de sino e uma certa madame norra –e Narcisa completa.
-Ou... Ia se encontrar com algum garoto em uma certa sala de astronomia –Nisso Sírius grita ao fundo do salão.
-Ei... Não era este horário... Era mais tarde –Arabella estava muito vermelha, ela se vira para as amigas e fala.
-Como se vocês duas –ela aponta para elas –Fossem santas –as duas se encaram e caem na gargalhada.
-Quem um dia falou que éramos santas? –Jannet fala com tom dramático –Coitado do pobre infeliz... –logo depois, não tinha ninguém que não estava rindo no salão.
Harry observava o salão, era grande, seria perfeito para a festa de Hermione se fosse um pouco maior, Remo que observava Harry, fala.
-E um belo salão não e Harry? Achamos no nosso terceiro ano, mas ele não pode ser incluído no mapa –Harry ouvia atentamente o que o professor falava –Sabe a melhor parte dessa sala? –
-O que? –
-Ela pode ficar do jeito que você desejar, ela pode ser maior, decorada, vazia, com livros... De qualquer jeito –ele falava sorrindo enquanto bebia uma cerveja amanteigada.
Harry estava atônito, o salão era perfeito, agora era só planejar o resto.
Eles se divertiam por um tempo, Sírius e Arabella contavam a Harry sobre o Tiago, já que ele também tinha sido capitão.
-Ele nos fazia treinar feito loucos... Eu cheguei a brigar com ele por causa dessa obsessão dele –Sírius dá um bufo ao se lembrar do amigo, ele engrossa a voz e fala –‘O que você acha que e isso Black? Um joguinho de fundo de quintal? Eu quero você rebatendo os balaços direito’ –Sírius bufa e começa a rir –Eu ate tacava uns nele e falava que tinha sido acidente –
-Vocês eram do time? Por que não me falaram? –Sírius agarra a mão de Arabella e faz uma reverencia.
-Os melhores batedores da época Harry, só não te contamos por falta de tempo –
-Vocês eram batedores? –Samantha pergunta sonhadora.
-Mas e claro –Arabella fala como se fosse a coisa mais obvia –alguém precisava entortar os narizes dos sonserinos... Sem detenção e claro –Arabella fala um pouco encabulada ao que o professor Dumbledore ri, logo depois ela e Sírius já gargalhavam muito, Remo se vira para os três e fala.
-Estes dois no campo eram uma muralha... E tinham uma pontaria... –ele balança a cabeça –Uma vez, Sírius estava tão bravo com os sonserinos, que ele conseguiu acertar dois balaços de uma vez, acertando um artilheiro e ao mesmo tempo o apanhador –Sírius estufa o peito de orgulho e os outros começam a rir de novo.
-Agora sei de onde vem a sua paixão pelos balaços, Sam –Hellen fala arrancando mais uma onda de risadas, Sam estufa o peito como o pai e fala.
-Esta no sangue maninha –ela esfrega a mão –Ano que vem vou mostrar o meu talento –Arabella já ia falar algo, quando Sírius abraça a filha e fala.
-Esta e a minha garotinha –Arabella apenas revira os olhos.
No dia seguinte, Harry e acordado por Rony, ele tinha ido dormir muito tarde, mas assim que ele se lembra da noite anterior, ele fala para Rony.
-Eu achei o lugar perfeito, Rony –
-Lugar? Lugar para o que? –Harry olha diretamente para ele que fica triste e murmura –Harry... Acho que... A Mione não vai mais olhar para mim... De que adianta eu fazer uma festa para ela...? –
-Rony... Ela te ama, se a Mione tivesse um dia pensado em ficar com alguém como o Krum, ela já teria ficado... Mas não, ela esperou por você... Não acho que ela vá querer jogar tudo fora agora –ele se levanta e ao ver a hora, fica assustado –Aaahh não... Tenho que me aprontar –ele se troca rapidamente e os dois vão junto para o salão principal, mas ao chegarem lá, Harry teve que segurar Rony para ele não avançar em Krum, que estava sentado na mesa da Grifinória tomando café com Hermione.
Rony se senta afastado, Harry fica dividido, mas ele se senta com o amigo, Gina se aproxima e fala.
-Oi meu amor –ela o beija –acordou tarde –mas ela olha para o irmão e pergunta –Por que vocês se sentaram aqui Rony? –Rony não responde, ele apenas come mais algumas torradas e sai do salão, Gina olha para Harry que balança a cabeça, como se falando que Rony ainda não estava bem com aquela briga, ele a beija e sai atrás do amigo.
-Ei Rony... Espera –Harry tentava acompanhar os passos do amigo, mas estava sendo difícil, em pouco tempo, eles chegam na sala de Alquimia, ao entrarem na sala, Mundungu já estava sentado na mesa.
-Ah... Ola para vocês –ele fala distraidamente, mas depois que percebe quem tinha entrado e que fala –Ah... E você Harry, e bom revê-lo de novo, tudo bem? Vocês chegaram cedo –ele nota a cara de emburrado de Rony e fala –Ei... Você e um Weasley? –Rony olha para o professor e quase fala “não e óbvios?”, mas ele força um sorriso e fala.
-Sou um Weasley sim Professor... –
-Reconheci você... –Rony já ia falar pelo cabelo, quando o professor fala –Pela carranca –ao notar que o garoto ficou confuso, ele completa –Conheci seu pai... Me ajudava muito... Ficava com a mesma carranca quando a Molly metia a mão na cara dele... –ele falava distraidamente e quase se esbarra em uma cadeira enquanto falava.
Logo a sala se enche e ele começa a aula, era diferente de tudo que eles tinham visto, principalmente por um professor que vira e mexe quase caia de cara no chão, Hermione estava um pouco afastada, ela estava sentada perto de Parvati e Lilá, uma vez ou outra, Harry flagrou o amigo olhando para Hermione, ele se sentia triste pelos amigos, mas ele jurou que arrumaria uma forma, foi então que ele teve um estalo ao se lembrar da festa do dia anterior, mais especificamente de Sírius e ele sorri, o amigo poderia ficar bravo, mas ele talvez conseguisse juntar aqueles cabeças-duras de uma vez.
Na hora do almoço, Rony comeu rapidamente para não ver Hermione conversar com krum, Harry aproveitou para levar o amigo para a sala precisa, ao ver o salão, Rony fica impressionado, mas ele não tinha certeza se Hermione o perdoaria.
Depois de mais uma aula de Herbologia com a Lufa-Lufa, Defesa contra as artes das Trevas e feitiços, eles vão para o jantar, Hellen e Sam estavam lindas aquela noite, ao que parecia, Samantha teria o primeiro encontro em Hogwarts e Hellen tinha umas coisas em sua mochila que ela declarou como “armamento de guerra”, elas notaram a tristeza de Rony e Hermione, embora eles estivessem longe um do outro, poderia se sentir a tristeza do casal, elas então resolvem animar Rony e ficam ao redor dele, que recebe vários olhares invejosos da ala masculina de Hogwarts.
Em outro canto do castelo, Harry e Gina estavam andando abraçados.
-Onde você levou o Rony na hora do almoço? –Harry sorri e fala.
-Se eu lhe contar, você vai ter que jurar que não vai falar nada para a Mione tá? –
-Esta bem Harry –Harry sorri e a leva para a sala precisa e conta como ela funciona.
-E um ótimo lugar Sr Potter –ela fala com um sorriso maroto –Qual e o nome dela? –
-O Remo e o Sírius o chamam de Sala precisa... Acho que era este o nome... –
-Mas... Por que eu não posso contar pra Mione sobre esta sala? –ela pergunta curiosa.
-Porque e aqui que eu e o Rony vamos fazer a festa de 15 anos dela –Gina fica boquiaberta, mas logo ela sorri para o namorado –Só que do jeito que esta –ele respira pesadamente –O Rony já me falou em cancelar esta festa umas vinte vezes... Por cauda do Krum e tudo o mais... –Gina abraça ele e fala.
-Tudo vai dar certo amor... Tenho certeza que logo eles se acertam –Harry sorri marotamente e fala.
-Posso dar uma forcinha para isso –ele conta o outro plano para ela, Gina, no começo se assusta, mas logo ela sorri ao ver que funcionaria.
-Bem... Pelo menos este plano e melhor que o da Mione de fazer ciúmes no Rony... Como se precisasse muito –os dois riem e estavam voltando para o salão principal, quando ouvem uma voz maliciosa.
-Boa noite Mademoiselle Gina –os dois se viram e dão de cara com Dellivier –Uma noite agradável não? –
-Estava... Ate você falar comigo –Gina fala nervosa, ela nota que Harry parecia calmo, mas ela sabia que logo ele sairia do controle, mas logo eles ouvem alguém falar.
-EI DELLIVIER... PEGA –Dellivier se vira e uma bomba de bosta explode bem no meio de sua cara e para completar, Hellen tinha acrescentado um feitiço coçante na bomba o que fez o garoto sair se coçando ate o salão da Sonserina, os três se olham e caem na gargalhada.
-Obrigada Len... Você ajudou mesmo... –Gina falou sorrindo para ela que bate continência e fala.
-Me livrar do Dellivier e meu dever... E que faço com o maior prazer –
-Bela pontaria Potter –eles ouvem uma voz atrás deles, Hellen já tinha uma bomba na mão, mas Harry reconhecendo a voz, retira a varinha e aponta para o garoto em sua frente –pode guardar a varinha Potter, só estou elogiando a sua priminha –Draco falava divertido, Harry dá um breve sorriso, mas continua com a varinha firme, mas quem reagiu foi Hellen, ela tinha um sorriso maroto nos lábios e se aproxima de Draco.
-Quer dizer que eu tenho uma boa pontaria Malfoy? –ela falava devagar e com um tom sedutor que deixou o garoto corado.
-Sim... Quer dizer... Para uma Grifinória... –ele tenta ficar frio, mas com aquela garota ao lado dele lhe deixando com arrepios, estava muito difícil, ele estava tão nervoso que não nota que ela tinha a varinha na mão.
-Sabe Malfoy... O que eu queria fazer agora? –ela estava a milímetros dele, Draco poderia sentir o perfume dela, faltavam apenas dois dedos para que os lábios se juntassem –Isso –ela aponta a varinha para ele que se assusta –AQUOS –Um jato de água sai da varinha de Hellen, deixando Draco molhado da cabeça ao pés.
Hellen esperava que o Sonserino saísse dali furioso, mas o garoto continuou em sua frente, ele sorri para ela e fala.
-Belo truque Potter... –ele aponta a varinha para ela –Mas prefiro o meu –e antes mesmo que Harry pudesse fazer algo, Draco fala –DANCIUS BALLETE –no instante seguinte, Hellen estava dançando bale, ela fazia pulos, piruetas e varias outras coisas, Draco se senta e fica apreciando ela dançar, mas logo ele faz um contra feitiço, Harry e Gina encaravam a cena incrédulos, mas eles não faziam nada, pois sabiam que Hellen gostava de resolver isso sozinha.
-Bale Malfoy? Você não sabe como eu odeio isso –Hellen fala com uma carranca, mas não poderia esconder o sorriso.
-Eu também não gosto de ficar encharcado Potter –ele sorri mais –Estamos quites –ele se levanta e vai indo em direção as masmorras, mas ainda fala –Ah Potter... Você fica linda fazendo piruetas –Harry e Gina se seguram para não rir, Hellen se sente corar e replica.
-E você fica menos feio quando esta sem este cabelo ala vaca lambida –Hellen se vira para os dois e fala –muito bem, podem rir que eu sei que vocês estão se segurando –Não foi pedir duas vezes, os três começaram a rir, Harry nota que Draco também tinha um sorriso enquanto se afastava.
Quando eles chegaram no salão comunal, Hellen foi conversar com Rony, ela ia contar o que tinha feito com Malfoy, embora ele estivesse triste, ele riu muito ao imaginar Draco molhado dos pés a cabeça, Harry olha para Gina que compreende, ele precisava falar com Hermione.
Hermione estava com vários livros para fazer os deveres, mas os pergaminhos dela só tinha alguns rascunhos estranhos.
-Oi Mi –Harry fala enquanto se sentava ao lado da amiga.
-Se lembrou de mim Harry? –Hermione fala com a voz embargada, ela estava prestes a chorar –Vai lá que o seu amigo precisa de você –Harry continuava sentado ao lado da amiga que fala irritada –O que você quer aqui Harry? –Harry ergue o queixo da amiga para encará-lo e ele fala.
-Embora o Rony seja o meu melhor amigo, ele não precisa de mim mais do que você –a garota ia protestar, mas ele fala –Ano passado... Eu estava sozinho... Ninguém acreditava em mim e todos queriam me humilhar... Mas você esteve lá para mim... Você sempre me ajudou e foi a irmã que eu não tinha... –ele limpa umas lagrimas dela –Eu nunca me perdoaria se eu te deixasse agora Mi... Você e importante para mim... –a garota se abraça a ele e chora no ombro dela –Tudo bem Mi... Pode chorar... –
-Por que ele tem que ser assim? Por que o Rony tem que ser assim? –ela pergunta em meio as lagrimas.
-Porque se não, ele não seria o Rony... E você não o amaria tanto assim –ela ia protestar, mas ele não a deixa de novo –E não me venha com –ele afina a voz e fala –“Eu não amo aquele ser insensível, grosso e desnaturado, Harry” –ele encara a amiga –ele esta sofrendo tanto quanto você –ele sorri e fala enigmaticamente –mas não se preocupe... Logo as coisas vão se resolver... –
-Eu não tenho tanta certeza Harry... –a garota fala cabisbaixa.
-Você não soube que agora sou praticamente um vidente formado? –ele empina o nariz e fala com uma voz etérea –E sinto dizer Srta Granger... Mas o teu futuro e ao lado com o cabeça de fósforo e quatro filhos... Pelo menos e o que a bola de cristal da morcega velha mostra –ele pisca para ela –Você sabe... Parei de ver o resto do futuro de vocês... Era muita coisa obscena –Derrepente Hermione começa a rir, do jeito que Harry não via a dias, ele olha para o amigo que parecia hipnotizado na risada da namorada, Harry logo pensa.
-“Tudo vai voltar ao normal” –


NAO SAO 2...
este cap vai para bibia granger... para uly... minha linda amga..rsrs para scheila potter...para pablo... para zay lion...rsrs ate daqui a pouco..rsr

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.