O feitiço do Dementador



Capitulo V – o feitiço do Dementador.

Todos saiam muito felizes da sorveteria quando ouvem uma voz arrastada atrás deles que eles logo identificam como Draco Malfoy.
-Ora, Ora... O que temos aqui? O cicatriz nojenta do Potter... Os pobretões dos Weasleys... E a grande sangue-ruim da Granger que acha que sabe de tudo –todos ficavam revoltados com as ofensas de Malfoy, Rony sentia o sangue ferver, Harry tentava segurá-lo para que ele não fizesse besteira, os dois olham para Hermione que estava com os olhos lacrimejando, mas primeira a reagir e Gina.
-Cala essa boca suja Malfoy... –ela fala com os olhos semi cerrados –Ela e muito melhor que você –
-Ora... O que temos aqui... A assoladora de cobras assassinas pobretona dos Weasleys –disse Draco aos risos –você daria uma ótima sonserina se não ficasse tão perto do lixo... –ele fala com desgosto olhando para os outros enquanto Gina começa a tremer, as lembranças daquele ano sempre a atormentavam, então Hermione tenta defender a amiga, ela sabia o quanto a lembranças daquele ano a assombravam.
-Cala boca Malfoy... Ninguém pediu as suas opiniões racistas... Nenhum de nós iria querer se unir a uma coisa tão nojenta como você... –Hermione demonstrava uma raiva descomunal que seus pais nunca virão, embora ela contasse sobre o que acontecia em Hogwarts, algumas coisas ela evitava contar para o bem deles.
-Você e que tem que se calar sua sangue-ruim... Você ainda não entendeu que este não e seu mundo? Que você sempre vai ser uma sangue-ruim inferior a nós? – Rony já estava pronto para voar em Malfoy, aquele garoto tinha passado dos limites, ele não deixaria aquele loiro azedo sair depois de falar aquilo da Mione dele, mas Harry o segura e fala.
-Vai atrás da Mione que eu cuido do Malfoy –Rony ia protestar, mas ao ver o olhar sério do amigo, ele segue a direção que viu Hermione correr enquanto Harry se vira para Draco e fala –Quem e você para falar sobre alguma coisa sobre nós? Pois se você quer falar sobre poder ou sabedoria você não chegaria nem aos pés de qualquer uma das pessoas que estão aqui –a voz de Harry era carregada de ódio, todos os adultos encararam o garoto em assombro, não era normal ver tanto ódio assim em um garoto de quatorze anos.
-Pois você ainda não viu meu poder, Potter... Como eu te falei... Você escolheu o lado perdedor e vai ter o mesmo destino do seu amiguinho Cedrico –aquelas palavras foram como um punhal no coração de Harry, mas o que ele sentiu foi muito diferente, o sangue dele começa a ferver, ele estava concentrado a não se descontrolar e avançar em Malfoy, mas o próprio fala –Potter... Potter... Sempre protegendo os pobres e os sangue-ruins... –derrepente Draco pára por um instante e encara Harry e fala lentamente algo que faz Harry realmente se enfurecer –ah... Me esqueci... A sua mamãe também era não e? Uma sangue-ruim patética? –foi neste momento que as coisas começaram a acontecer, os adultos poderiam sentir algo estranho acontecendo, até mesmo os Grangers.
Os olhos de Harry tomaram uma tonalidade verde profunda não tinha mais o brilho neles, era como se uma coisa forte tivesse acordado e queria sangue, Gina ao ver o namorado daquele jeito se afasta e vai para perto da mãe tremendo, então algo estranho começou a acontecer, Draco começou a levitar, ele não entendia o que estava acontecendo então começa a gritar desesperado.
-O que e isso? O que esta acontecendo? –ele então nota os olhos de Harry e percebe o erro dele e fala tremendo –O... O que... Você esta... O que você esta fazendo Potter? –Harry não respondia.
-Harry, não faça isso... Por favor, –Hagrid tenta chegar perto do garoto para tentar evitar que ele faça algo ruim, mas algo o impede como uma barreira invisível –o que e isso? –Hagrid pergunta temeroso, ele começa a bater com as mãos grandes para chegar perto do menino, mas o que quer que fosse, era muito forte.
Draco então começa a se contorcer como se fosse espancado por várias pessoas invisíveis, não era como a maldição cruciatus, pois mesmo que Harry estivesse com a varinha na mão ele não saberia como executar, aquela era a vontade de ferir Draco, uma vontade que ultrapassava todo o ser de Harry e atingia o Malfoy a sua frente, se poderia ver alguns hematomas e cortes pelo corpo dele inteiro.
Então a situação piora quando Lúcios Malfoy aparece, ele olha a cena puxa a varinha, ele aponta diretamente para Harry e lança o feitiço.
-Dementarius –um jorro de luz negro atinge Harry, ele e jogado longe, mas Hagrid consegue pegar o garoto a tempo, pois esperava por algo assim.
Hagrid segura Harry para ele não começar com aquilo de novo, embora ele começasse a achar isso difícil, pois a raiva de Harry ainda era muito forte.
Lúcios após mandar o filho levantar, pois este foi jogado longe com o rompimento do contato visual de Harry, ele vai até Harry e fala.
-Nunca mais tente fazer isso com um membro da minha família, ouviu Potter? –ele tinha um olhar insano em Harry, mas Harry não abaixaria a guarda, ele desafiaria aquele comensal nojento.
-Como se você ligasse para alguém... Se você quer que eu não faça nada contra ele, então você deveria educar melhor seu filho –Harry estreitou os olhos e fala –se ele voltar a falar algo contra quem eu goste eu farei algo pior com ele –Lúcios olha para o grupo que estava chocado com o que Harry tinha feito e fala.
-Pois você deveria escolher melhor as pessoas com quem anda Potter –ele dá um sorriso malicioso –eles vão ser as primeiras vitimas do que esta por vir –Harry força um sorriso e fala.
-Eles são bem melhores do que aquele grupinho ridículo seu que foi lamber a barra do manto daquele nojento... –os olhos de Harry se fixam nele e ele fala baixo –Pode ter certeza Malfoy, vou caçar todos daquele cemitério e vocês vão pagar –Lúcios fica realmente furioso e sussurra só para Harry ouvir:
-Pois pelo que me lembro, você não estava em condições de falar nada... E como te preveni antes...Tome cuidado com o que fala Potter, se não você terá o mesmo fim que seus pais... E não será pelas minhas mãos... –mas Harry dá um sorriso sarcástico e fala.
-Faça-me um favor –Lúcios olha para Harry que completa –a próxima vez que estiver com teu mestre... De um tchauzinho por mim e diga que o que farei com ele será pior do que eu fiz com o idiota do teu filho, ele vai sofrer Malfoy, e todos que eu encontrar com ele irão sofrer também –Lúcios crispa os dentes e fala:
-Tenha boas férias Potter... Pois elas não serão... –ele sai rindo puxando Draco que ainda olha assustado para Harry e com nojo para os outros.
Harry mais calmo se volta para os outros, ele nota o olhar de todos e fica um pouco envergonhado, ele olha para o chão e fala.
-Desculpe... Eu não queria assustar vocês... Eu não deveria ter perdido o controle... –
-Você não precisa se preocupar querido –disse a Sra Weasley que foi completada pela Sra Granger.
-Você só quis nos proteger querido... Não precisa se explicar... –depois do susto a Sra Granger sorria para o garoto, Hermione já tinha contado sobre as brigas que os amigos tinham com o garoto Malfoy, mas uma coisa e ouvir histórias, outra e ver a lealdade do garoto e o poder que ele emanava, Harry ficou mais calmo e alegre com aquelas palavras e depois de um certo tempo ele fala com um certo medo.
-Lá vou eu receber outra carta do ministério dizendo para não fazer magia fora da escola –ele treme a cabeça, mas logo o Sr Weasley fala.
-Não necessariamente Harry... –o Sr Weasley pensa um pouco e fala –pois você não estava usando a varinha... E também não estávamos em território trouxa... Então e considerado como acidente... E difícil o ministério localizar este tipo de acidente... Mas o estranho... E você ter feito isso sem varinha... –o Sr Weasley ficou pensativo então Harry fala.
-Mas isso já aconteceu antes Sr Weasley... Há dois anos atrás... Quando eu inflei a minha tia... –mas o Sr Weasley logo fala.
- Bem... Não deve ser nada Harry... –o Sr Weasley evitou o olhar de Harry que sentiu como se estivessem lhe escondendo algo, mas logo as suspeitas de Harry são esquecidas quando ele fala –onde estão o Rony e a Hermione? –só agora Harry se lembra dos amigos então eles resolvem procurar, Harry e Gina foram para um lado e os gêmeos foram para o outro lado enquanto os pais deles ficavam para ver se eles apareciam por ali.
Harry e Gina os procuravam por uma parte do beco cheios das coisas mais estranhas que Harry já tinha visto na vida, quando eles estavam perto de uma loja de livros eles viram os dois sentados num banco, Gina estava prestes a chamar os dois quando Harry a puxa para a loja.
-Harry... –exclamou Gina surpresa –o que você esta fazendo?-
-Apenas ouça meu amor... Acho que e agora que estes dois se acertam –Gina olha para Harry intrigada e ele sorri para ela –Você já notou não e? –Gina também sorri e fala.
-E... Só estes dois cabeça-duras que não vêem o que esta na frente deles –ela o encara –Achei que você não sabia sobre isso –Harry sorri para ela e fala.
-Só porque eu não demonstro saber algumas coisas, não quer dizer que eu não saiba –ela o encara sem entender e ele fala no ouvido dela –Eu gosto quando você usa aquele vestido verde quando vai para Hogsmeade... Você parece mais solta –ela encara ele incrédula, mas sorri, os dois então ficam ouvindo a conversa dos dois amigos.
-Mione... Acalme-se... Não vale a pena escutar o que aquele monte de... (Rony fala uma seqüência de palavrões que deixaria a mãe dele realmente furiosa), fala... Você sempre será melhor que ele sem fazer esforço algum... Ele só faz isso porque nunca vai ser como você... –Rony não sabia o que falar, ele via a garota que ele amava chorar e queria fazer algo para ajudá-la.
-Eu sei Rony... Mas dói... E sempre vai doer... Pois sempre haverá alguém que usara isso contra mim... Que sempre jogara na minha cara que eu sou uma sangue-ruim... –ela abaixa a cabeça e fala num sussurro –Às vezes eu penso que eu deveria desistir mesmo... Que eu deveria ser uma trouxa... Que eu nunca vou deixar de ser uma sangue-ruim... –Rony o encara incrédulo, ele se levanta do banco.
-CALA BOCA –gritou Rony impressionando a todos, Hermione ergueu seus olhos que estavam inchados de chorar e fala.
-O que? –Rony andava de um lado para o outro e murmurava para si mesmo.
-Pare com isso... Cala a boca... Eu não vou te deixar falar isso... Não sobre você mesma... –ele olhou diretamente para Hermione e fala –depois de tudo o que passamos... Depois de tudo que eu vi você fazer... Você me vem com este papo... De que não e digna de ser uma das melhores bruxas que eu já vi na minha vida? Essa não e a Hermione que eu conheço... A Hermione que sempre lutou pelo que acreditava... Que sempre lutou para defender os amigos... Que sempre me ajudou... Aquela garota que mesmo com todas as possibilidades contra, sempre acha uma resposta para tudo... –ele abaixa a cabeça e fala num sussurro –não e esta Hermione que eu amo... Que eu quero proteger desde que o segundo ano quando Malfoy falou aquela... –ele respirou fundo e falou o que estava guardado há muito tempo –Não e esta que eu queria pedir em namoro... Mas que eu estava com medo... A garota que eu gosto de provocar só para ver brava... Esta não e a MIONE QUE EU AMO... –Rony derrepente pára de falar e nota que tinha falado demais então ele se vira para sair quando Hermione o abraça fortemente e fala.
-Obrigada Rony... Obrigada por tudo... Principalmente por me amar tanto assim... –Hermione fica corada ao falar isso, mas Rony pergunta.
-Mas... E o Krum? Você não estava com ele? –Hermione o olha interrogativa e fala.
-Você achou mesmo que eu e o Vitor... –Hermione sorri docilmente e fala –Vitor e eu nunca tivemos nada Rony... –ela ainda vendo a cara de descrença dele completa –ele bem que tentou... Mas eu falei pra ele que eu só gostava dele como amigo... E também que meu coração já era de outro –Rony sorria como nunca, então ele logo fala num tom de brincadeira.
-Por acaso este seria eu não e? –
-E claro que e você seu bobo... –então Rony faz o mesmo gesto que Harry, ele se ajoelha e fala:
-Hermione Granger... Você me aceitaria como o seu namorado? –os olhos de Hermione demonstravam um brilho de alegria tão forte que só era visto quando a garota recebia um elogio de algum professor então ela responde.
-Eu aceito Ronald Weasley... Nada me deixaria mais feliz neste mundo –os dois então se uniram num beijo, que demonstrou todo o amor que eles haviam guardado durante todos aqueles anos.
Harry não se agüentava de tanta alegria, ele poderia ver o amor dos dois amigos, ele então olha para Gina, lhe da um rápido beijo e fala.
-Vamos deixá-los um pouco a sós... Eles merecem depois do que aconteceu... –eles então estavam saindo quando Gina esbarra em alguns livros e se revela.
Rony e Hermione ao se virarem e se depararem com os dois coram loucamente e tenta se explicar, mas a gagueira deles era tanta que estava deixando a cena muito cômica, então Harry e Gina começaram a cair na gargalhada, Rony fica com as orelhas vermelhas o que demonstrava que estava ficando furioso, então Harry fala.
-Não precisa dizer nada Rony... Nos já sabíamos de tudo –Rony fez cara de quem não acreditava então Harry completa –estava escrito na testa de vocês dois... Só vocês dois mesmo que não viam isso –os dois se entreolham e ele pergunta.
-Estava tanto assim? –Harry e Gina bufam e Harry fala.
-Bem... Digamos que só perde pro letreiro do estádio mundial de Quadribol –os dois coram muito, mas começam a rir também.
Eles começam a voltar, então Gina começa a contar aos dois, o que aconteceu depois, como Harry havia feito Malfoy levitar e ser espancado pelo nada e sobre o feitiço que Lúcios Malfoy lançou em Harry.
-O estranho e que eu não sinto nada... Acho que ele só quis me distanciar mesmo... –Harry falava despreocupadamente, mas Hermione e Rony sabiam que isso não poderia ser, conhecendo Malfoy, sabiam que ele não aceitaria uma humilhação assim tão fácil, foi então que Hermione pergunta.
-Como era o feitiço mesmo que ele usou? –
-Um tal de demen... Tar... Não me lembro direito... Eu estava tão concentrado em machucar o Malfoy que nem ouvi... –
-Foi Dementarius, Mione... –respondeu Gina que tinha ouvido e pergunta –Por que? –ela encara a amiga preocupada, mas Hermione logo fala.
-Nada não Gina... Só estava pensando... –Hermione desviou os olhos do casal, pois sabia que eles desconfiariam, embora Harry já sabia que não ia acontecer algo de bom, mas como ele não sentia nada de diferente ele continua normalmente, então Hermione puxa Rony para um canto e fala um pouco corada –será que vocês podem ir na frente? E que eu tenho umas coisinhas pra falar com o Rony... –Gina sorri para Hermione e ela e Harry vão indo, quando Hermione vê que eles estão fora do campo de audição, ela se vira para Rony e fala –Rony... Isto e serio... Eu me lembro de ter lido algo sobre este feitiço... Sei que acontecia algo ruim... Mas eu não me lembro... –Rony vendo a aflição de Hermione fala.
-Não se preocupe Mione... Eu vou perguntar aos meus pais... Vou tentar saber tudo sobre este feitiço... Tente descobrir algo nos livros que eu vejo o que eu faço... –ele dá um leve beijo em Hermione e depois de um tempo eles se juntam ao grupo, eles conversam mais um pouco e depois de mais um tempo cada um resolve seguir o seu caminho, os Weasleys vão ao caldeirão usar a lareira para voltarem à toca, os Grangers saem junto com Harry e Hagrid para a Londres, os pais de Hermione seguem de carro para casa, embora Hermione insistisse para que os dois fossem com eles no carro, Hagrid recusou (dificilmente ele conseguiria entrar no carro deles) então ele e Harry voltaram para a rua dos alfeneiros do mesmo jeito que saíram, ou seja, metro.
Eles voltavam alegremente, Harry tinha gostado tanto do dia que nem se lembrava das coisas ruins que aconteciam no mundo mágico, ele só conseguia se lembrar do beijo que ele e Gina tinham compartilhado, do amor que aquela garota tinha por ele, mas algo começa a incomodá-lo, mas ele não sabe o que é, era como se algo estivesse errado, mas ele não conseguia saber.
Mal sabia ele que em algum lugar havia uma pessoa rindo, sim rindo, pois ele conseguira realizar sua missão para seu mestre, Lúcios Malfoy estava feliz com a futura desgraça de Harry Potter.


ENTAO MINHA LINDA... ESPERO QUE ESTES CAP NOVOS TE ALEGREM.. SINTO MUITO NAO TER FEITO O CAP NOVO.. TENTEI.. MAS NAO CONSEGUI.. E NAO QUERIA DAR UMA COISA SEM GRAÇA PARA VC.. ENTAO FIZ ISSO.. TE ADORO DEMAIS LINDA.. E MAIS UMA VEZ.. PARABENS MINHA LINDA..RSRS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.