Você sempre será da família.



Capitulo IV -Você sempre será da família.

Harry estava muito feliz, ele conversava com seus amigos com uma alegria que ele não sentia há muito tempo.
Os outros evitavam tudo que lembrasse Voldemort ou a prova do torneio, Harry ficava muito grato por isso, eles conversavam sobre muitas coisas diferentes, até que Harry nota que logo eles estariam indo para o Gringotes e Harry não gostava de ir lá com os Weasley, não pela companhia, ele amava aquela família como se fosse dele, mas e que ele se sentia constrangido, enquanto ele, Harry, tinha uma fortuna que tinha herdado de seus pais, a família Weasley, uma das melhores famílias que Harry poderia conhecer, eram extremamente pobres.
Ele se sente um pouco mal com isso, mas ele tem uma idéia de como resolver isso agora ele só tinha que resolver um problema, como iria ao banco sem eles verem e ainda mais como iria fazê-lo, pois ele não tinha a chave do cofre dos Weasley, mas ao ver Gina ele dá um sorriso e vê a solução de seus problemas.
-Gina... Posso falar com você um pouco... –ele fala num sussurro para que só ela pudesse ouvir.
-Claro Harry... –ela disse um pouco corada, mas logo se recupera –O que e?- ela pergunta inocentemente, mas já sabendo que ele ia aprontar alguma coisa, ela poderia ver nos olhos dele.
-Eu queria te pedir um favor... –
-Qual? –
-Você poderia pegar a chave e o número do cofre da sua família? –ele dá uma olhada no pessoal para ver se eles estivessem atentos da conversa.
-Por que?- disse a garota começando a se preocupar com Harry, ela conhecia bem ele, mas aquele dia ele estava muito estranho.
-Eu vou fazer uma coisa... Você consegue? –
-O que você pensa em fazer Harry Potter? –perguntou Gina com um pouco de severidade na voz o que não combinava nada com ela, pelo menos este foi o pensamento de Harry.
-Vai ser uma surpresa –ele deu um sorriso maroto.
-Mas... –Ela tenta argumentar, mas ele a corta.
-Por favor –Harry faz uma cara de coitadinho ao qual Gina não resiste, ela se repreendendo fala.
-Tudo bem Harry –E num ato, que até Harry achou muito ousado para ele mesmo, ele dá um beijo na bochecha de Gina.
A garota sente um enorme arrepio ao sentir o toque dos lábios de Harry sobre sua bochecha, ela ainda fecha os olhos tentando guardar aquela sensação de ser beijada por ele, aquele seria umas de suas melhores lembranças que teria de Harry, ela então abre os olhos e encara Harry que a observava ela notando aquilo corou furiosamente.
Harry observava a reação de Gina, ele não sabia o que pensar, ele viu quando Gina fechou os olhos depois que ele a beijou, ele começou a pensar que a garota tinha ficado brava com ele por aquilo, mas ficou muito aliviado ao ver que garota não estava brava.
A garota se recompõe a tempo para falar a Harry.
-Eu só quero ver o que você vai aprontar Harry Potter... –a garota então, com um pouco de dificuldade, consegue pegar a chave e entrega a Harry, o garoto dá um enorme sorriso para Gina que fica um pouco mais confusa com aquele novo jeito que Harry a estava tratando, ela disse o número do cofre e ele logo fala.
-Agora eu tenho que arrumar um jeito de distraí-los –ele fica um pouco pensativo, mas ele logo encara a ruiva e pergunta –Você consegue distrair eles um pouco para que eu prepare a surpresa? –Harry usa a carinha de coitado novamente, uma coisa que ele reparou que Gina não resistia e ela revira os olhos e fala baixinho.
-O Sr vai estar me devendo uma Harry Potter... –Gina então finge uma tontura e cai no chão, fingindo um desmaio, os outros, preocupados com a garota ficam em volta dela tentando reanimá-la.
Harry sorri e se afasta deles rapidamente, ele sabia que não teria muito tempo, ele entra no banco escondido e vai diretamente até um duende que estava desocupado ele nota os olhares desconfiados, então resolve se endireitar, ele se aproxima do duende e fala com uma voz clara.
-Boa tarde! Meu nome e Harry Potter, e queria saber o saldo de meu cofre.- Harry falou de um jeito tão maduro que quem visse, não diria que era um garoto de apenas quatorze anos, o duende examina o garoto por uma breve instante e então lhe pergunta.
-O Sr tem a chave, Sr potter? –Harry lhe estendeu a chave, o duende examinou a chave atentamente e ao constatar que não havia irregularidade ele conduz Harry a uma sala ao qual havia um feitiço que impedia que se ouvisse qualquer coisa que eles falasse lá dentro, o duende pega um pesado livro e coloca sobre a mesa, Harry olha incrédulo para o livro, era quase do tamanho do duende, ele folheia o livro até que ele pára e se vira para Harry.
-Bem Sr Potter, o Sr tem a quantia de G$ 250.000 galeões em seu cofre usual, já nos outros ficara difícil de se somar, mas creio que demora apenas uns quatro dias para se somar tudo... –O duende ainda folheava o livro em muitas páginas e nem repara no estado do garoto a sua frente.
Harry ficou em choque com aquilo tanto pelo valor que ele tinha em seu cofre com descobrir que ele ainda tinha mais cofres em seu nome, mas ele volta de seu transe e resolveu investigar isso mais tarde, ele imagina que os amigos já sentiram falta dele e começa a pensar, logo ele olha para o duende e pergunta.
-Vocês fazem transferência de dinheiro de um cofre para outro? –o duende o encara por um instante e fala.
-Fazemos sim Sr Potter... –
-E o que e preciso para fazer? –Harry pergunta cauteloso, o duende começa a estranhar as perguntas do garoto, mas responde.
-O Sr deve ter a sua chave e a chave e o número da conta que o Sr deseja que receba o dinheiro... –
-Quanto tempo demora a transferência?- pergunta Harry notando que estava ficando sem tempo, conhecendo a Sra Weasley, era capaz dela ir ao caldeirão furado e chamar os aurores para achar ele.
-Dependendo da quantia uns 5 minutos.- o duende começa a analisar o garoto e de todas as coisas que ele achou que o garoto falaria, aquela foi à última coisa que ele achou que ouviria.
-Bem... Então eu quero transferir G$ 100.000 galeões para este cofre aqui.- ele mostra a chave e fala o número do cofre.
O duende quase cai da cadeira de susto ao ouvir o que o garoto pretendia.
- O... O se... Senhor deseja transferir tudo isso? –disse o duende tremendo.
-Sim para este cofre e, por favor, seja o mais breve possível –Harry fala ao ver o relógio e notar que o pessoal já deve estar revirando o beco inteiro a procura dele.
-Isso acontece raramente aqui... Em se tratando do valor creio que o Sr e o primeiro a fazer uma transferência dessas Sr Potter... -Harry logo interrompe o duende e diz.
-Não me importo com isso senhor... Só por favor, seja o mais rápido possível... Por favor –ao notar a carranca do duende, ele suspira e fala –Me desculpe a minha rudeza, senhor.. Mas e que tenho alguns amigos no Beco que podem estar preocupados com a minha ausência –o duende desfaz a carranca, ele faz uma pequena reverência e sai da sala, depois de uns 10 minutos ele volta com a chave e entrega a Harry, o duende pareceu gostar da educação do garoto e logo pergunta.
-A transferência foi completa Sr Potter, posso ajudá-lo em mais alguma coisa? –Harry se levanta da cadeira e fala.
-Sim... Irei sacar um pouco de dinheiro para comprar meu material escolar –
-Siga-me, por favor –o duende o conduziu ao seu cofre ao qual ficou surpreso que ele ainda estivesse como da outra vez que esteve lá, e ao perguntar isso ao duende ele responde –O seu pai e a sua mãe assinaram um contrato mágico para que este cofre se mantivesse sempre cheio Sr Potter...- Harry não entendeu muito bem o porque daquilo, mas deixou esta questão para mais tarde, o duende ainda levou Harry para o cofre dos Weasley para ele conferir se estava tudo OK.
Harry ao constatar que estava tudo como ele queria e o cofre tinha recebido a quantia exata que pediu, ele se vira e agradece ao duende e sai do banco muito feliz, ele caminha uns poucos metros quando encontra todos alvoroçados, a Sra Weasley ao ver Harry vindo em direção a eles corre em direção ao garoto e o abraça com muita força e fala.
-Querido... Onde você esteve? Estávamos preocupados com você... Você sumiu enquanto tentávamos acordar Gina daquele desmaio estranho... –ela ainda manda um olhar preocupado para Gina, mas logo se volta para o garoto -você sumiu tão derrepente que começamos a achar que algo de ruim tinha acontecido com você... –A Sra Weasley abraça Harry um pouco mais forte como uma mãe querendo proteger o filho, Harry gostava disso, embora ele soubesse que ninguém poderia substituir a mãe dele, ele se sentia bem ao receber um carinho assim, Harry sorri para ela e fala.
-Me desculpe se fiz vocês se preocuparem à toa... E que eu estava tão distraído que nem percebi o que aconteceu com a Gina...- Ele lança um olhar como se desculpando para Gina que entende e sorri um pouco e continua -eu nem percebi e já estava no Gringotes retirando o dinheiro para comprar o material... Desculpe... –Harry se aproxima de Gina e pergunta para que os outros não percebessem nada –você esta melhor agora Gina? –Embora os dois soubessem que era uma farsa, Gina não pode deixar de ver nos olhos dele alguma preocupação, só pelo jeito que ele falou seu nome e o quanto ele demonstrava a preocupação deixaram Gina nas nuvens, quando ela notou que estava demorando um pouco para responder e que tinha deixado a família dela preocupada com a sua saúde, ela logo fala.
-Estou melhor sim Harry... Acho que só foi uma pequena tontura mesmo... –Harry se aproxima mais um pouco dela e sorrindo fala.
-Que bom! –ele então cochicha para ela –muito obrigado –ele entrega a chave a ela discretamente.
Gina se apoiando na mãe, fingindo um pouco de fraqueza, coloca a chave de volta na bolsa da mãe sem ela perceber.
-Meu Deus, já ia me esquecendo... Temos que ir ao cofre retirar o dinheiro para comprar os materiais dos meninos... –a Sra Weasley fala em alvoroço e logo eles partem apressados para o banco.
Enquanto todos iam em direção ao banco, Hagrid ia em direção as lojas comprar os materiais que Dumbledore solicitou.
Ao entrarem eles se separam, os Granger vão trocar o dinheiro trouxa por bruxo, enquanto os Weasleys se aproximavam do duende que Harry tinha conversado, Harry lança um olhar á Hermione e sussurra com um sorriso.
-Você e a próxima Mione –Ele então vai com os Weasley ao cofre para eles poderem retirar o dinheiro, ele observava a Sra Weasley entregando a chave para o duende sorrindo timidamente, quando o duende abriu o cofre e os Weasley se viram diante daquele dinheiro todo, todos no vagão ficaram em choque, a Sra weasley não acreditava no que via e teve que se apoiar em Fred e Jorge pelo choque, Fred e Jorge estavam estáticos não crendo na pilha de galeões que estava ali, Rony estava tão chocado que não conseguia expressar qualquer reação, apenas Gina tinha alguma reação, ela olhava para Harry com uma raiva imensa, como qualquer Weasley ela também era orgulhosa.
Ela sabia que sua família não aceitaria dinheiro de Harry caso ele oferecesse, ela lançava um olhar inquisidor a ele, ela, embora já soubesse que ele iria aprontar uma coisa dessas não esperava aquilo, mas o próprio Harry se segurava para não rir, ele estava muito feliz pelos Weasley.
A Sra Weasley após sair do choque inicial, ela fala para o duende com uma voz incerta.
-Desculpe-me, mas acho que estamos no cofre errado... Este não pode ser o nosso cofre... –a Sra Weasley ainda não acreditava que aquele era o cofre da sua família, mas o duende fala.
-Desculpe Sra, mas este e o número que a Sra me deu –o duende apontou com o longo dedo para uma pequena placa que estava postada em cima do cofre.
A Sra Weasley vendo que o número conferia com o seu fica intrigada, ela tentava achar uma solução para aquilo quando ela vê uma cena no mínimo diferente no vagonete.
Ela vê a reação de Harry e Gina e fica intrigada, pois ela via o olhar que Gina mandava para Harry, era um olhar no mínimo gelado, a Sra weasley nunca viu a sua filha com aquela reação principalmente com Harry, mas o que mais chamou a atenção dela foi à reação do garoto, ele não parecia surpreso e para falar a verdade estava até quase rindo da situação, foi então que a Sra Weasley compreende o que aconteceu, ela retira uma boa quantia de dinheiro o necessário para comprar o material de seus filhos e um pouco mais para algumas despesas.
Eles logo se encontram com os Granger e saem para as compras, logo que todos se separam a Sra Weasley puxa Harry para um canto e fala.
-Por que querido? –A Sra Weasley fala diretamente e lhe lança um olhar um pouco severo, ela sabia que o garoto tinha dinheiro, mas ela queria descobrir os motivos do garoto.
-Então a Sra descobriu que fui eu?- Harry pergunta conformado, ele não poderia negar para ela, ele só se perguntava o que ele teria feito de errado para que fosse descoberto, mas logo as faces dos gêmeos aparecem na mente dele, se a mulher poderia descobrir o que os gêmeos aprontavam, seria muito fácil descobrir o que ele tinha feito, perto dos gêmeos, Harry se sentia um amador.
-E claro... O jeito que a Gininha estava te olhando e você parecia que não estava surpreso com o que aconteceu me mostraram isso... Mas agora eu quero saber... Por que? –A Sra Weasley estava começando a ficar brava com o garoto, claro que ela não estava realmente brava, mas ela nunca foi uma mulher sem receber uma resposta para aquele tipo de coisa, ainda mais envolvendo aquela quantia de dinheiro.
-Sra Weasley... Eu... –Harry respira muito fundo e fala -A Sra se lembra do que vive me dizendo... Que eu sou parte da família? Então como parte da família eu resolvi ajudar... –Ao ver que a Sra ia protestar, Harry fala –Sabe Sra Weasley eu vou te contar a mesma coisa que eu disse para o Rony quando eu o conheci... –Ela parou para ouvir –Eu nunca tive nada para compartilhar com os meus amigos... Não tinha doces, dinheiro, ou qualquer coisa que pudesse dar a algum amigo, mas também mesmo que eu tivesse, eu não tinha amigo para compartilhar eu sempre vivi sozinho antes de Hogwarts... Se eu tive dois amigos antes de Hogwarts foi muito...- A Sra Weasley ouvia atentamente, embora ela tinha ouvido as reclamações dos filhos sobre o tratamento que Harry recebia dos parentes, ela nunca soube da vida do garoto direito, fosse curiosidade ou não, ela ficou escutando o que ele falaria, ele respira fundo e continua a falar –Mas depois que Hagrid foi me buscar e me revelou este mundo, eu tive as melhores sensações que eu poderia ter desejado, amizade, companhia, e principalmente uma família... Ter o amor de uma família... E vocês me recolheram... Mesmo eu não sendo da família... Mesmo eu tendo um louco atrás de mim vocês sempre me ajudam... Sempre me reconfortam com um pouco de carinho... –Ele se lembra das várias vezes que tinha ficado no armário debaixo da escada, das inúmeras vezes que ele desejou alguém que o amasse, mas ele espanta aqueles pensamentos, eles não precisavam saber sobre isso, ele força um sorriso fraco e continuou –Sem falar que e nesta família que estão os melhores amigos que eu poderia ter desejado... E por isso que eu fiz isso Sra Weasley... Por gostar muito de vocês... –A Sra Weasley abraça o garoto e fala:
-Querido... Eu sei que você gosta da gente, mas isso que você fez foi uma loucura... Dar tanto dinheiro assim... –Harry logo a interrompe e fala.
-Sra Weasley, Hagrid me disse que meus pais me deixaram esse dinheiro para que eu usasse bem... E creio que ajudar a família que me acolheu e uma das melhores coisas que eu poderia fazer... –A Sra não tendo mais argumentos abraça o garoto um pouco mais forte e diz.
-Obrigada... Muito obrigada querido...-
-Só me faça um favor... Continue a fazer os meus amigos felizes... Use este dinheiro para isso... Eles merecem muito... –Ao dizer isso a Sra Weasley deu um enorme sorriso e fala:
- Tudo bem querido... Mas lembre-se...- Ela se soltou do abraço e fala –Dinheiro não e tão importante, você sempre fez e sempre fará parte dessa família... Não importa o seu dinheiro... A única coisa que importa e você continuar esta pessoa maravilhosa que você e –logo depois eles vão até os outros e logo foram as compras.
O primeiro lugar que passaram foi a Madame Malkim vestes para todas as ocasiões, lá eles compraram os uniformes e enquanto as meninas ficavam admirando os vestidos, Fred e Jorge carregam Rony até um lado da loja que tinha vestes a rigor, eles mandam o irmão escolher uma, Rony fica um pouco desconfiado, mas faz o que os seus irmãos pediram, ele escolhe uma veste azul celeste com detalhes em preto, os gêmeos nem esperam e colocam Rony em um vestiário para que ele pudesse experimentar, Rony fica sem entender, mas faz o que eles mandaram, ele se veste e depois sai para que os irmãos o vejam, logo Fred fala.
-Gostou dela Rony? –
-E... Pelo menos e bem melhor que a outra... – ele faz uma careta ao se lembrar do baile, logo Jorge fala.
-Então tá... Pode embrulhar Madame Malkim... Nós vamos levar... –os dois dão enormes sorrisos ao ver a cara incrédula de Rony que se vira e fala.
-O QUE? Vocês estão brincando comigo né? –Fred e Jorge fazem cara de total ofensa e falam.
-Vocês vêem como ele nos trata? A gente querendo dar um presente e ele desconfiando da gente... –
-E por que eu não sou mais otário pra cair em mais uma brincadeira de vocês... –ele encara os dois com suspeita.
-Pois fazemos um trato Roniquinho... Se estivermos mentindo, e a roupa estiver com qualquer coisa, você poderá nos lançar qualquer feitiço na escola... –Rony ficou em duvida, mas viu um raro olhar de seriedade nos irmãos e aceita o trato.
-Agora vai lá se trocar para que a Madame Malkim embrulhe a veste...- Enquanto Rony entra no vestiário os gêmeos seguem até Harry que estava sentado em um banquinho e observava tudo sorrindo.
- Missão cumprida senhor... –eles bateram continência o que garantiu muitas risadas de Harry.
- Bom trabalho soldados... Vocês fizeram muito bem... –Os dois fazem uma reverência um pouco exagerada e falam.
-Tudo que o nosso ilustríssimo patrocinador exigir – disseram os gêmeos.
-Obrigado... Eu sei o quanto o Rony vai gostar disso... –Logo eles saem e vão para a Floreios e Borrões onde compram os livros, mas um em particular chama a atenção de Harry “profecias milenares”, ele não sabia o porque daquele livro o interessar tanto, mas ele o coloca junto dos outros livros e mais alguns que não tinham na lista, Hermione o encara e fala.
-Por que você esta comprando estes livros? Eles não estão la lista... –Harry a encara e fala.
-Eu quero ter algumas coisas para ler enquanto estiver nos Dursleys –ela nota o olhar de Harry e confirma.
Logo depois de saírem da livraria eles vão ate a farmácia onde mais itens estranhos aparecem, ali estava pedindo um conjunto para alquimia, mas o que mais chamou a atenção de Harry foi um item no final da lista.

Uma espada para treinamento sem corte.


-O que e isso? Uma espada para treinamento? –Harry nota que isto constava em todas as listas, ele olha para Hagrid e pergunta –Por que estão pedindo isso Hagrid? –O meio-gigante olha para o garoto e fala com a voz muito séria.
-Vocês terão algumas matérias novas Harry... Este item e para as aulas de duelos... Os outros itens que você achar de estranho serão para as novas matérias... Vai ser um bom treinamento para vocês se defenderem em caso de... Você-sabe-o-que... –Harry vê o meio-gigante desviar o olhar e então Harry compreende o que ele fala.
Harry se lembra que até agora eles não haviam tocado naquele assunto, ele agora repara em como o beco diagonal estava, embora ele nunca tivesse ido lá naquela época, bem antes da escola, ele vê o como ele estava vazia e triste alguma lojas tinham fechado, Harry se sentia extremamente culpado com aquilo, mas seu pensamento e cortado quando eles chegam à loja onde se vendiam espadas e materiais para duelos, se poderia ver várias espadas, escudos, machados e todas as armas que você veria em um filme medieval, o que mais surpreendeu, foi ver uma espada sendo feita enquanto o gerente atendia os clientes, o jeito que o martelo batia no metal e em pouco tempo se formando a espada era impressionante, Hermione tinha começado a falar sobre a história da magia onde os bruxos usavam aqueles feitiços para fabricar as armas para a guerra.
-... Os duendes têm uma forma diferente de magia para criar estes artefatos, a magia que e envolvida e muito poderosa... Armas feitas por duendes custam uma fortuna... Pois a magia neles e poderosa... –ela ia continuar a falar se Rony não tivesse falado.
-Por Merlin, Mione... Estamos de férias... E ninguém guarda o que aquele fantasma sonífero ensina... –em pouco tempo se começou uma discussão que no começo foi encarada com medo pelos pais de Hermione e a Sra Weasley, mas ao verem os outros rodarem os olhos e falarem que aquilo era normal, eles relaxam e começam a se divertir ao ver os dois brigando.
O gerente da loja ao ver Harry Potter entrando na sua loja se espanta, quase fazendo o martelo voar direto no teto, ele se recupera rapidamente e vai até o garoto, e depois de fazer uma reverência bem extravagante ele fala.
-Sr Potter... E uma honra ter o Sr em minha loja –o gerente se afasta e vai para um local e fala –a sua encomenda já esta pronta Sr Potter –Harry que estava encarando as espadas se vira rapidamente para o gerente.
-Minha o que? Desculpe-me, mas eu não encomendei nada... –Harry estava confuso, mas o homem logo fala.
-O Professor Dumbledore mandou a encomenda por um cão negro muito grande –disse o balconista, ele olha para Hagrid –creio que era o mesmo que veio com o Sr da outra vez não é? –Harry olha para o amigo e pergunta.
-Você sabe sobre... –ele olha um pouco para o amigo e continua –Snufless? –
-Sim... Dumbledore me explicou tudo Harry... Ele passou um tempo lá em casa... Mas ele partiu para uma das missões que Dumbledore o mandou... Mas não precisa se preocupar... –
-Tudo bem... –falou Harry tentando absorver todas aquelas informações que estava tendo aquele dia.
- Aqui esta... –o gerente deu a Harry uma caixa comprida, quando ele abriu sentiu uma alegria inexplicável era uma espada idêntica ao de Godric Gryffindor, só que ao invés do nome do fundador da casa da Grifinória estava o nome de Harry, o garoto ficou tão feliz que ele prometeu a si mesmo que agradeceria ao Professor Dumbledore.
Ele se vira para mostrar para os amigos, mas foi a reação de Gina que o deixou intrigado, ela tinha ficado pálida e batia os pés rapidamente, foi então que ele se lembrou, ela tinha o visto com a espada de Gryffindor na câmara, ele se aproxima dela e fala.
-Não precisa ficar assim... Ele não pode mais ferir você –ela o encara surpresa, mas ela vê nos olhos dele a sinceridade, ela sorri para ele e volta a olhar para as espadas.
Logo depois que todos escolheram os modelos, o que foi todas parecidas com a de Harry, apenas mudando alguns detalhes, eles saem da loja deixando as espadas para que sejam identificadas.
Logo depois que o pessoal saiu da loja eles se separam Hagrid sai com os garotos e o Sr Granger para o artigos de qualidade para quadribol a Sra Weasley, Sra Granger e as garotas vão para a sorveteria.
Chegando a artigos para quadribol, os garotos ficam hipnotizados pela nova atração da loja, a nova versão da Firebolt, a Firebolt Thunder X, que segundo as pessoas e mais rápida que a antiga, chegando a 380KM/H em 10s.
Eles ficaram maravilhados por ela, depois de admirá-la Harry compra alguns itens que haviam acabados do seu kit de manutenção e logo depois, eles vão a sorveteria encontrar com as garotas lá.
O Sr Florean ao ver Harry fica feliz e faz questão de que a conta ficasse por conta da casa, embora Harry tentasse convencê-lo do contrario o Sr Florean não deixou que Harry pagasse.
Estavam todos descontraídos em uma boa conversa, quando Gina se lembra que esqueceu de comprar alguns pergaminhos e tintas.
Harry se levanta junto da garota e fala.
-Eu a acompanho Sra Weasley, não tem problema –Harry usa uma expressão que falava que ele queria se desculpar com a garota e vai com Gina sob os olhares divertidos dos que ficaram.
Já na rua onde eles ficaram fora do campo de audição dos outros Gina se vira e começa a falar seriamente com Harry que caminhava calmamente.
- Harry... Por que você fez aquilo? É loucura... Minha família vai ficar furiosa com você... Minha mãe vai ficar furiosa com você... Você sabe como nós somos orgulhosos... –ela ainda estava delirando sobre o que poderia acontecer se a família dela descobrisse, Harry ainda andava calmamente ele se vira para ela e fala.
-Já conversei com a sua mãe Gina... Expliquei tudo para ela... Já resolvi tudo com ela... Os motivos pelo qual eu dei o dinheiro eu já disse a sua mãe... –Harry explicava tudo calmamente sorrindo para Gina o que deixava ela mais furiosa, não pelo fato de ele estar zombando dela, mas pelo fato dela não conseguir ficar brava com ele.
-Mas... E se acontecer algo? E se você precisar deste dinheiro no futuro Harry? –Harry pára um pouco e se vira, ele olha diretamente para Gina que se assusta com o olhar de Harry.
-Gina... – Harry respira fundo e fala –eu não sei o que ira acontecer no futuro... Mas no futuro eu resolvo isso... Como falei a sua mãe... Meus pais deixaram este dinheiro para que eu faça bom uso dele... E fiz... E não quero ficar dependendo da herança que ele deixaram para mim... Quero trabalhar como qualquer pessoa normal Gina –ele encara uma parede e fala quietamente –mesmo que eu nunca vá ser normal –ele estremece ao pensar em tudo o que aconteceu na vida dele –Eu quero poder trabalhar... Resolver os meus problemas com as minhas próprias mãos e o meu próprio dinheiro –Harry termina de explicar com um tom mais calmo e sereno, o que deixou Gina meio envergonhada, a garota abaixa a cabeça e fala.
-Você tem razão Harry... Me desculpe... E... Obrigado... –Gina se sente como se tivesse decepcionado Harry de alguma forma, a garota deixa uma pequena lágrima escorrer sobre seu rosto.
Harry ao ver a garota daquele jeito sentiu como se seu coração tivesse chorando também, ele se sentiu o maior cafajeste por ter falado daquele jeito com ela, ele se aproxima dela e tenta limpar o rosto da garota com delicadeza, mas com este simples toque o garoto se sente corar.
O coração do garoto pareceu querer sair pela boca, ele sentia algo diferente do que sentia quando olhava para Cho, ele não sentia aquele frio que revoltava seu estômago, ele sentia como se estivesse com o corpo em chamas, ao simples toque de sua mão no rosto da garota fizeram que um calor inexplicável percorresse o seu corpo inteiro, ele olhava fixamente para os olhos de Gina, aqueles olhos lhe transmitiam várias coisas ao mesmo tempo.
Ora ele via surpresa, ora ele via ansiedade, medo, expectativa, tristeza, alegria, eram tantos sentimentos diferentes que Harry não conseguia decifrá-los, ele não conseguia desviar o olhar e não notou que estava se aproximando o rosto ao dela.
Gina sentia nos olhos de Harry aquele sentimento que ela não conseguia decifrar aumentando cada vez mais, ela também não havia notado o quanto estavam próximos, a garota sempre quis que Harry a olhasse mais do que a simples irmãzinha do seu melhor amigo mais vendo o olhar dele agora ela fica confusa, mas quando ela sente as mãos de Harry sobre seu rosto ela parece despertar e ao perceber o quanto estavam próximos sente um calor subir pela sua face e sente o rosto corar imediatamente, mas ela não queria que aquela sensação de ter ele tão perto acabasse.
Então muito lentamente Harry vai aproximando o rosto do de Gina, a garota fecha os olhos com esperanças, ela sempre sonhou com aquele momento, mas também sempre achou que nunca iria acontecer.
Harry sentia o seu coração bater muito rápido agora, o garoto não conseguia mais agüentar ele sentia uma imensa vontade de beijar aqueles lindos lábios de Gina, embora a mente dele gritasse que ele estava para beijar a irmãzinha do melhor amigo dele, o coração dele falava que era o que ele queria fazer, ele então jogou a mente dele no ar e seguiu o coração dele.
Os dois então se uniram em um beijo que no começo foi delicado e gentil, mas logo ele começou a se intensificar se tornando forte e ardente, eles começaram a sentir um imenso calor sendo transferindo dos corpos de cada um, era como se um grande poder estivesse sendo transferindo entre os dois, era uma sensação nova para Harry e Gina, Gina sempre sonhara com aquele momento enquanto Harry nunca imaginou que beijaria Gina, mas aquela sensação foi uma das melhores que ele poderia ter sentido em toda a sua vida, eles se entregaram inteiramente a aquele beijo, mas como tudo o beijo chegou ao fim e os dois se encaram Harry sente como se tivesse cometido um erro, a mente dele tinha voltado e estava gritando a ele por aquele erro, ele sabia que Gina tinha uma queda por ele, mas ao passar do tempo ele começou a achar que ela o esqueceu, então ele não queria dar falsas esperanças a ela e a ele próprio, então ele logo fala:
- Er... Me... Me desculpe... Eu não... Quer dizer não deveria ter feito... Quer dizer... –Harry parou de falar ao ver a garota começar a chorar –me desculpe Gina... Não queria te fazer sofrer... –derrepente a garota falou
-Você se arrependeu do que fez não e? –Harry fica confuso, tudo bem que na mente dele o que ele fez era errado, mas a última coisa que ele se sentiria era arrependido.
-Arrependido? Do que você... –mas ela o interrompe e fala:
-Você não queria ter feito isso não e? Eu sei que você gosta de outra garota Harry... –a garota abaixa a cabeça tristemente, mas Harry se aproxima dela e ergue o rosto dela e fala suavemente.
-Gina... Você gostou deste beijo? –
-Não imagina... –ela fala sarcasticamente, mas logo abaixa a cabeça -Só venho sonhando com ele durante cinco anos... Desde que eu te vi na plataforma... –ela sussurrou achando que ele não escutaria, mas ele escutou perfeitamente e fala:
-Me desculpe Gina... –ela o interrompeu falando.
-Eu sabia... Você se arrependeu do que fez... –ele não prestou a atenção ao que ela falou e continua.
-Por não ter percebido antes –a garota não entende o que ele falou –sobre eu ter gostado de outra garota... Eu, como a maioria dos garotos de Hogwarts, fiquei sim atraído pela beleza da Cho... Mas foi apenas isso... Uma atração Gina... –ela o encara brava e fala.
-Comigo foi assim também Harry? Uma atração? –Harry a encara com os olhos demonstrando ainda aquele sentimento que ela não compreendia e fala.
-Você acha que eu te beijei por isso Gina? –O tom que ele tinha usado não era bravo, mas ainda fez um frio percorrer a espinha dela.
-Eu... Eu não... –ela não conseguia falar sobre o olhar de Harry e então se desesperando fala –pára com isso Harry... Isso dói... Você sabe o quanto eu gosto de você... O quanto eu te amo... –Harry sorri, ele tinha conseguido o que queria saber, se Gina ainda o amava ele teria uma chance de tentar e agora ele tem certeza de que ela nunca deixou de amá-lo e ainda escuta –como você acha que eu fiquei ano passado quando o Rony mandou você ir comigo e eu já tinha par, se eu pudesse teria dito não ao Neville... Mas eu sabia que não tinha chances de ir com você... –Harry então coloca o dedo sobre os lábios de Gina e fala.
-Gina... O motivo de eu ter te beijado foi porque hoje eu senti uma coisa que nunca imaginei que poderia sentir... Uma coisa maravilhosa... –Mas ela não parecia acreditar, ela tremia a cabeça como se negando e logo fala.
-Pára Harry... Não quero que você faça isso por gratidão... Ou pena de mim... –ela tinha um tom de voz derrotado, mas Harry se sentia um pouco nervoso, tudo bem que ele nunca tinha se declarado a nenhuma garota, mas ele não tinha achado que seria tão difícil, ele encara bem ela e fala.
-Eu te beijei Gina, foi porque “EU TE AMO...” Foi porque eu demorei tanto pra descobrir que agora você não acredita em mim... –Gina se assusta um pouco no começo, mas olha incrédula para ele e fala.
-Como você sabe que me ama Harry? Como você sabe? Ate o ano passado você nem me olhava direito... Sentimentos não são assim Harry... Não se pode falar que ama uma pessoa só por causa de um beijo... –Harry a olhou com um olhar tão penetrante que Gina deixa de falar e fica com um pouco de medo e então ele fala calmamente.
-Eu não sei explicar isso Gina... Mas desde que eu recebi as suas cartas tenho sentido algo diferente, tenho te visto não como uma garotinha ou como a irmãzinha do meu melhor amigo, comecei a te ver de outro jeito, comecei a sentir uma coisa que eu nunca senti por ninguém –ela fez menção de falar, mas ele logo respondeu – nem mesmo pela Cho... –a garota fica surpresa com aquilo, mas ela não estava acreditando ainda –se eu falei para você me desculpar e porque eu não sabia se você ainda me amava... Eu achei que estaria te machucando... –ele levantou o rosto dela com delicadeza e fala –me desculpe não ter percebido antes o quanto eu te amo Virginia Weasley... –a garota agora entende o que era aquele sentimento que ela viu nos olhos de Harry e da um enorme sorriso para o garoto.
-Você não sabe o quanto eu sonhei com este momento Harry... –Harry então se ajoelha e fala.
-Eu não sei como as pessoas fazem isso, mas acho que e assim... Eu tenho que fazer isso certo não e? –a garota sorri e ele fala –Virginia Weasley você aceita ser a minha namorada? –os olhos da garota brilham tão intensamente que Harry sente a garota emanar a pura felicidade que ela estava sentindo e fala.
-Nada me deixaria mais feliz Harry Potter –e sem aviso a garota pula no pescoço de Harry e o beija intensamente, que visse os dois veria uma luz intensa que rodeava os dois e o doce perfume de rosas que vinha dos dois, assim que os dois se separaram eles sorriem e continuam o seu caminho para a papelaria, mas Gina olha para trás diretamente para a sorveteria e fala.
-Você não acha melhor a gente não falar nada para eles por enquanto? –ele olha para onde Gina estava olhando e fala.
-Você tem certeza disso Gina? –a garota confirma e então ele fala –tudo bem então meu amor... –a garota sorri e ele continua –agora vem aqui que eu tenho que te dar o teu presente –Harry puxa ela até o empório das corujas e fala –escolha uma –a garota olha para ele e fala.
-Ah não Harry... Não, não, não e não... Por que isso agora de você me dar uma coruja? –
-Para você falar comigo quando Edwiges estiver fora... Eu quero saber sempre como você esta... –ela sorri para ele e fala.
-Mas agora eu posso comprar uma –ele também sorri e fala.
-Mas este e o meu presente de namoro pra você... O primeiro dos vários que você merece Gina... –a garota ruboriza, e fica nas nuvens quando o garoto fala aquilo para ela, então ela escolhe uma coruja branca igual a Edwiges de Harry, mas a única diferença e que era um macho, Harry sorri para Gina e ela fala que depois iria escolher um nome.
Depois de comprarem os pergaminhos e as penas eles voltavam para a sorveteria Gina se depara com um problema, como ela explicaria a coruja que ela ganhou de Harry, mas o próprio Harry falou que já sabia o que falar e quando chegaram lá todos os presentes ficaram surpresos com a garota trazendo uma coruja, e logo Rony pergunta.
-O que e isso Gina? Você sai para comprar pergaminho e volta com uma coruja? –Gina fica corada, mas Harry logo responde.
-Pra você ver Rony... E que eu apostei com ela sobre quem sabia mais sobre quadribol... E pelo que você viu... Ela ganhou né? –Harry finge uma cara de derrotado, ele sabia que a garota gostava de quadribol desde que começou a corresponder com ela, Rony e os gêmeos então falam.
-E claro que ela ganhou Harry... Ela e mais fanática sobre Quadribol do que todos os Weasleys juntos –a garota fica muito corada com as respostas dos irmãos, Harry percebendo isso fala.
-Bem... Nós apostamos que se ela ganhasse eu lhe daria esta coruja e se eu ganhasse, ela teria que acertar uma bomba de bosta na cabeça do Malfoy... –Harry novamente fez uma cara de desapontado enquanto todos na mesa riam menos a Sra Weasley e Hermione, embora ela tenha escondido um sorriso, mas eles começam a gargalhar quando Fred e Jorge falam.
-Você deveria ter perdido Gina... –todos riam muito até a Sra Weasley deixou uma risadinha escapar então Harry vendo que o centro das atenções mudou ele fala para Rony.
-Eu não sabia que a Gina gostava tanto assim de quadribol Rony –Rony estufa o peito e fala.
-Ela e uma das melhores artilheiras lá de casa Harry... Quando uma goles esta na mão dela e difícil de alguém tirar dela... –Rony falava isso com muito orgulho.
Enquanto os garotos discutiam sobre quadribol, Gina vai conversar com Hermione, Hermione como já desconfiava de alguma coisa entre os dois fala diretamente.
-Isso e mentira não e Gina? –
- O que? –Gina tenta se fazer de desentendida, mas ela sabia que a amiga já estava a meio caminho da resposta.
-Essa aposta? Se uma coisa que eu aprendi andando com esses dois e saber quando um esta mentindo ou falando a verdade... Esta aposta e mentira não e? –Gina olha para Hermione seriamente, ela sabia que poderia confiar nela então fala:
-Você promete que não conta pra eles? –ela gesticula com o pescoço para os irmãos e os adultos.
-Prometo sim Gina... O que e? –
-Estamos namorando... –
-O QUE? –ela diz isso um pouco alto atraindo a atenção de todos na mesa, Gina olha preocupada pra ela então Hermione improvisa –E que... A Gina me falou que o Rony e um ótimo goleiro Harry... Quem sabe ele não possa entrar no time não e? Agora que o Olívio saiu... Ele poderia entrar no time não e? –Hermione ficou corada, e agora sim evita olhar para Rony, com Rony não era diferente ele sente o rosto queimar pelo elogio de Hermione, mas ele reúne forças e fala meio que gaguejando.
-Bom... E que... Sei lá... Acho que não sou tão bom assim... –Os gêmeos o encaram incrédulos.
-Como assim? –disseram Fred e Jorge ao mesmo tempo –dá ultima vez que jogamos você só perdeu duas goles de 20 que a gente jogou –
-É verdade isso Rony?- perguntou Harry interessado e porque ele sabia que o motivo de Hermione ter gritado foi porque Gina falou sobre o namoro dos dois.
-Bem... E sim... –Rony fica com as orelhas bem vermelhas o que significava que estava bem envergonhado.
Enquanto a conversa se volta sobre as chances de Rony entrar no time de quadribol da Grifinória, Hermione e Gina voltam ao assunto principal.
-Me desculpe Gina... Mas... Você me pegou de surpresa... –falou Hermione envergonhada pelo grito, mas Gina logo fala.
-Tudo bem Mione... Eu também fiquei surpresa quando ele me pediu em namoro... Eu quase não acreditei nele... Eu só não conto agora porque estou com medo... Imagina se meus irmãos ficam bravos com ele? Não... Só vou contar lá na escola onde com certeza eu sei que ele vai estar mais seguro –Gina e Hermione dão risadinhas, então Hermione sussurra para Gina.
-Você não sabe os truques que o Harry tem para se esconder naquela escola –Gina olha intrigada para Hermione que ria muito.
Gina então começa a contar para Hermione sobre as cartas que ela e Harry trocaram, e sobre como conseguiu fazer ele parar com a depressão, ate como eles começaram a namorar.
Hermione, agora entendendo tudo, agradece a garota por ter trazido o seu amigo de volta.
-Muito obrigado Gina... Você não sabe o como eu estava preocupada com ele em casa... Me senti tão triste que a casa toda estava triste... –
-Nem me fale... Lá em casa estava pior... –falou Gina ao se lembrar de como o irmão tinha ficado, mas ela também sabia que o irmão estava preocupado com outras coisas.
-Como assim? –perguntou Hermione aflita.
-Nada não Hermione... Besteiras minha... –Gina tenta fugir do assunto, mas Hermione não iria desistir tão fácil.
-Gina... Pode me contar tudo direitinho... –Hermione fala com aquele jeito que ela conseguia tirar as coisas dos dois amigos, Gina começa a bater o pé em sinal de nervosismo, até que ela se dá por vencida e fala.
-Tá bom... Ele estava muito preocupado com você... –ela falou e apontou Rony com a cabeça, Hermione não entendeu o que a garota falou e pergunta:
-Como assim? Por que ele estaria preocupado comigo? –Gina continuava a bater o pé, demonstrando que estava muito nervosa –Fala logo Gina... –
-Ai... Tá bom Mione... Ele estava preocupado que você fosse passar as férias com o Vitor Krum... Que você fosse para a Bulgária passar as férias lá... –
-Mas eu já tinha falado pra ele que não ia pra lá... E nas poucas cartas que ele me mandou ele não me perguntou nada sobre isso... Queria saber o porque dele não gostar do Vitor... Ele admirava tanto ele... –Gina olhava incrédula para Hermione, será que ela não via o que estava na sua frente? Então Gina resolve mostrar o que estava bem debaixo dos olhos de Hermione.
-Ele não te falou nada, pois ele estava com medo de brigar com você de novo... E depois não conseguir falar o que ele... Quer dizer... –Gina sente que esta falando demais, não queria falar sobre os sentimentos do irmão, mas Hermione não iria desistir tão fácil assim.
-Ele não conseguiria falar o que Gina? –então Gina resolve falar logo.
-Tá bom Mione... Você não desiste né? O Rony... Ele... –
-Fala Gina... –falou Hermione nervosa, a curiosidade dela era muita.
-O Rony gosta de você... Pronto... Falei... –Hermione não compreende e fala.
-Eu também gosto do Rony, Gina... Ele e um ótimo amigo... –mas Gina faz um gesto e continua.
-Não e deste gostar Hermione... Não e gostar como amiga... E gostar... Você sabe... Daquele jeito... –subitamente Hermione entende o que Gina fala e fica muito corada, ele sente uma enorme felicidade se apoderar de seu coração, ela sempre foi apaixonada por Rony, mas nunca conseguiu decifrar o que sentia, ela sentia uma raiva enorme dele quando ele estava perto de Fleur e ficava daquele jeito bobo, e sempre tentava saber o porque eles brigavam tanto, agora que Gina falou ficou tudo mais óbvio, então ela sussurra no ouvido da amiga.
-Eu... Eu também... –Gina tem uma crise de riso enquanto Hermione fica vermelha de tão corada, mas ela também começa a rir.
Então depois de se divertirem muito todos resolvem sair da sorveteria, mas uma surpresa desagradável os esperava fora dela: um Lúcios Malfoy sorrindo maleficamente e seu filho Draco, que tinha um olhar um tanto diferente.

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. ESPERO QUE VC ESTEJA GOSTANDO.. MAIS UM CAP PARA A BELA THAIS SHINODA.. TE ADORO LINDA..RSRS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.