Presentes atrasados



Capitulo LXXX –Presentes atrasados.

No dia seguinte, Harry acorda com o corpo todo dolorido, ele demora um pouco para se localizar, no começo ele acha que ainda esta preso naquela sala e entra em pânico, mas logo ele nota que não estava mais acorrentado, ele pode ver bandagens nos pulsos e alguns cortes dele curados, ele se levanta um pouco e logo ele sorri ao notar que estava na ala hospitalar e ainda mais o estado em que ela se encontrava.
Não era apenas os amigos dele, mas quase todos os professores estavam dormindo em leitos ou sentados em poltronas conjuradas ao lado da cama dele, ele se segura para não rir ao imaginar a cara de Madame Pomfrey, ele tenta se levantar mais, mas logo ele sente que duas garotas seguravam suas mãos, ele olha para baixo e sorri ao ver Hellen e Gina segurando suas mãos, dormindo em poltronas, ele dá um fraco sorriso e fica olhando as pessoas que amavam ele, derrepente ele vê um vulto se aproximando, no começo ele fica com medo, mas logo sorri ao ver Madame Pomfrey.
-Este não era exatamente o presente de Natal que eu estava esperando do senhor, Sr Potter –Harry ri quietamente e olha para os lados.
-Eu realmente teria pensando num presente melhor do que deixar a sua enfermaria cheia –Harry fala sarcástico, mas volta a rir e fala –Mas eu realmente pensei em um presente melhor... –ao ver o olhar surpreso dela, ele bufa –Você não achou mesmo que eu passaria tanto tempo aqui e não iria lhe trazer um presente de Natal não e? –derrepente as pessoas começam a acordar –Feliz Natal atrasado pessoal –Isso foi o bastante para todos acordarem e rodearem a cama dele e começar a falar ao mesmo tempo, Hellen e Gina, que ainda estavam meio adormecidas, acordam com susto, ao verem a algazarra que se forma na cama de Harry, as duas se levantam e gritam.
-CALEM A BOCA –todos levam um susto, Sírius acabou caindo no chão e Remo pisou no pé de Rony, Gina coloca a mão no quadril e encara eles friamente.
-O que vocês pensam que estão fazendo? Ele precisa descansar, e se vocês ficarem falando todos ao mesmo tempo como um bando de matracas, como querem que ele responda algo? Fiquem quietos se não eu coloco cada um de vocês para fora daqui com um feitiço bom que o Gui me ensinou –derrepente ela para de falar ao ouvir a risada de Harry, ela fica surpresa ao ouvir, não só porque fazia três dias que ela não escutava a risada dele, mas ao notar que ele ria dela –Do que você esta rindo, Sr Potter? Quer passar mais tempo com a Madame Pomfrey? –ele se controla e sorri para ela.
-Só mesmo a minha garota para mandar um monte de professores calarem a boca sem ter medo –mas logo ele sente uma esbofeteada no braço e olha para Hellen.
-E o que eu sou heim, Sr Potter? Um papagaio? –Harry ri mais ainda e abraça a prima.
-Você e a minha maninha e sendo uma Potter eu não teria duvidado que faria isso –logo todos começam a rir, mas Harry faz uma careta ao notar que as costelas começam a doer, Madame Pomfrey nota que Harry tentava esconder a dor e fala.
-Muito bem, agora que vocês viram que o Sr Potter esta bem para fazer piadas, eu gostaria que o meu paciente descansasse... –Mas Harry tinha outros planos, ele se vira para Rony e pergunta.
-Você esta com a minha lista de Natal? –Rony roda os olhos ao se lembrar que aquele pergaminho quase o deixou com o cabelo verde e fala.
-Esta no dormitório... –ele encara o amigo –Uma brincadeira ótima a sua, um pergaminho que xinga a gente e nos ameaça com transfiguração –Harry sorri maroto e fala.
-Você poderia trazer ela para mim? –ao ver o olhar do amigo ele completa –você vai ter uma surpresa com ela –o amigo dá de ombros e ele e Neville vão para a torre da Grifinória, ele se vira para Madame Pomfrey e fala –Me desculpe por isso, mas como todos estão aqui... Eu gostaria de entregar os presentes deles... Sei que não vou sair tão cedo daqui... –Madame Pomfrey sorri para o garoto e logo ele se vira para Gina, Hermione, Hellen e Sam –como a minha enfermeira particular não vai me deixar sair hoje, eu queria que vocês me chamassem o pessoal... –Harry começa a falar os nomes e as garotas vão chamar os amigos.
-Sr Potter –Madame Pomfrey fala escandalizada –O que o Sr pensa que esta fazendo? Vai entupir a minha enfermaria com pessoas saudáveis? –ele sorri tristemente para ela e fala.
-Eu perdi o meu Natal com os meus amigos que eu amo, posso não voltar no tempo, mas vou poder entregar os presentes deles, mesmo que tenha que ficar aqui ate o ano novo –ele dá de ombros ao que a enfermeira vai para o escritório, quem sabe ela possa dar algumas poções de gripe para alguns alunos, em pouco tempo, Rony volta e olha desconfiado para o amigo.
-Por que você precisa dessa brincadeira, Harry? –Harry ri e pega o pergaminho.
-Você vai gostar disso –Harry pega a varinha na mesa de cabeceira e aponta para o pergaminho –Eu, Harry James Potter, amo, Virginia Weasley de todo o coração –o pergaminho começa a brilhar e logo uma serie de nomes aparecem com a lista dos presentes ao lado, Rony e Neville deixam os queixos caírem e Rony fala.
-Você ia me dar 20 por cento de um time de Quadribol de verdade? Você estava louco? –Nisso Harry estoura em risadas e fala.
-Quem falou que eu não iria dar? –ao ver o olhar surpreso dos amigos e dos professores ele sorri –Vocês acharam quer eu não tive tempo para comprar os presentes não e? –ao ver o olhar incrédulo de todos, Harry cai na risada novamente, mas logo para ao que as costelas voltam a doer.
-Posso saber a piada Sr Potter? –Gina pergunta com um sorriso doce ao que Harry sorri maroto para ela.
-Um bruxo chegou em uma bruxa linda e fala –ele engrossa a voz e tenta colocar um toque sedutor –“Eu não sabia que boneca andava”, ela conjurou uma boneca e animou ela, depois ela se vira e enfeitiça o homem, no começo ele acha que não aconteceu nada, mas ela começa a rir e fala “Engraçado, eu não sabia que macaco falava”, só no dia seguinte e que o homem notou que ainda tinha rabo de macaco –No começo a enfermaria estava em silencio, mas Logo Sírius, Remo, os gêmeos, Arabella e Narcisa começam a rir descontroladamente em menos de um minuto, todos riam sem parar, Gina se controla e tenta fazer cara de seria.
-Agora que você já se divertiu, Sr Potter, pode me contar por que você estava tão alegre? –Harry sorri docemente para ela e mostra a lista.
-Todos acham que eu não comprei os presentes de vocês, mas vocês tinham eles o tempo todo nas mãos –ele aponta a varinha para o pergaminho –Juro solenemente fazer algo para rir, eu amo a futura Sra Potter –ao ver a cara das pessoas ele explica –o feitiço precisava de uma fala melhor –mas o queixo de todos tinham caídos ao ver o pergaminho mudar para uma bolsa.
-Sr Potter –Professora Mcgonagall fala em assombro –Eu nunca vi um feitiço deste nível antes... Eu só vi aurores nos últimos anos na academia deles fazerem algo semelhante... Mas e impossível fazer matérias diferentes... –Mas ela e cortada ao que Harry oferece um presente para ela –O que e isso Sr Potter? –
-Eu acho que e um presente de Natal, professora, um pouco tarde, mas... –ele sorri para ela que fala.
-Eu sei que e um presente de Natal Sr Potter, mas por que você esta me oferecendo para mim? –ele transfigura a bolsa novamente e oferece a lista para ela, Mcgonagall olha em assombro a lista, não tinha apenas os nomes dos amigos dele, mas a maioria dos professores também.
-Eu achei que a Sra iria gostar de conhecer transfigurações de “outros” lugares –Harry a encara bem e ela lhe dá um sorriso raro.
Logo Harry estava distribuindo os presentes, Rony segurava os documentos de um clube de Quadribol chamado os Grifos Dourados, ao que parecia a família Potter tinha formado um time, mas por causa dos eventos o time tinha ficado inativo, mas os duendes tinham começado a contactar varias pessoas para fazer o time voltar a sua gloria, Hermione carregava um livro chamado “Os mistérios do mundo” que ela parecia amar, Hellen e Samantha admiravam os braceletes dourados com safiras reluzentes ao que Harry falou que tinha surpresas que ele falaria depois, para Neville uma planta de aparência rara, Fred e Jorge um livro com todos os tipos de brincadeiras, Cho tinha um pomo de ouro com as inicias dela gravadas, Luna um livro sobre animais místicos e onde eles habitavam, os professores tinham ganho livros sobre o mundo do espelho, mas ele tinha incluído um livro de lógica para Remo e um de brincadeiras para Sírius e uma nota falando que ele explicaria algo depois, para Narcisa e Arabella, colares com fotos dos marotos e delas na época da escola e Harry explica rapidamente sobre os feitiços, todos os amigos que ele tinha chamado estavam adorando a troca de presentes, Hermione tinha lhe dado um livro ao que Harry não entende.
-Digamos que... Eu fiz algo... Depois que eu ouvi o que os Dursleys fizeram com você –ela cora ao que Sírius começa a rir, ela lhe manda um sorriso e depois fala –Eu fiz o Sírius comprar alguns brinquedos das Zonkos e deixamos na casa... Sírius tirou fotos de como eles ficaram e depois apagou a mente deles –ela tinha um sorriso endiabrado, Harry sorri e começa a ver as fotos, mas algo chamou a atenção dele, parecia a tia Petúnia, mas ele não acreditava no que via, parecia que ela estava sorrindo, escondendo o sorriso do marido e do filho, mas logo Harry deixa de pensar isso, quando ele vê Gina o encarando, ele tinha deixado o presente dela para o final.
Gina estava esperando o presente dela, ela batia o pé impaciente tentando parecer indiferente, mas Harry poderia ver nos olhos dela a impaciência.
-Acho que não esqueci de ninguém não e? –Harry pergunta com um sorriso maroto.
-E bom não ter esquecido Sr Potter –Todos na enfermaria gelam ao ouvir o tom da garota, mas logo ela sorri ao ver o sorriso de Harry.
-Eu teria que ter sido enfeitiçado com um dos mais fortes feitiços de memórias para ter esquecido –Harry se força para sair da cama ao que as garotas protestam, mas ele não liga, ele se ajoelha na frente dela –Eu sei que o nosso amor já e o bastante, mas eu queria oficializar isso –ele retira uma pequena caixa onde tinha dois anéis de ouro com escrituras antigas, um deles era mais fino e tinha um rubi no centro de um grifo e uma fênix, parecia brilhar como estivesse em chama, mas Harry e Gina não ligavam para isso, os dois se encaravam com todo o amor que ele tinha e fala –Eu sei que o mundo anda corrido e eu posso estar no meio dessa confusão, mas este anel representa todo o amor que eu tenho por você, Virginia, este anel representa cada segundo, cada momento que eu quero passar com você, ter o seu amor e seu carinho –para o assombro de todos, a mão de Harry começa a brilhar e o anel parecia brilhar de tal forma fez todas as pessoas na enfermaria ficarem boquiabertos –Virginia Molly Weasley, você gostaria de namorar “oficialmente” comigo? –Ela não precisou responder com palavras, ela se ajoelha ao lado dele e o beija apaixonadamente, tanto que os dois quase caem no chão, mas logo eles são interrompidos com os ruídos de alguém clareando a garganta, os dois se viram para ver de onde vinha isso.
-Não precisamos ver isso Potter –Fred fala mordaz.
-Você esta traumatizando nossas mentes frágeis –Jorge finge um choro de medo.
-Vocês tem mentes? Eu não sabia –Gina fala sarcástica, ela se vira para Harry e sorri, aquele sorriso que iluminava aqueles olhos cor de mel que Harry amava –eu amei o presente Harry –ela olha para o anel brevemente, mas volta seus olhos para aquelas esmeraldas verdes –eu te amo Harry Potter –os dois se beijam delicadamente, eles se separam e sorriem um para o outro, mas logo eles notam que tinham uma platéia, os dois se ruborizam profundamente, Madame Pomfrey esconde um sorriso e fala com a voz autoritária.
-Agora que o senhor já distribuiu seus presentes, trate de voltar para aquela cama Sr Potter –mas logo ela e interrompida quando alguém entra na enfermaria, ela logo pensa “Este garoto ainda vai me ajudar a me aposentar logo com estas visitas”.
-Arry –todos se viram para ver Fleur –Falarram que você querria falarr comigo... –Harry sorri e ela se aproxima mais.
-Eu não pude agradecer o presente que a sua irmã me deu, era muito bonito e tenho algo para você e ela –ele estende dois presentes ao que a mulher ruboriza.
-Nom posso aceitarr Arry... –
-Pode sim –Harry sorri mais e coloca os presentes nas mãos dela –Se você não aceitar eles vão ficar voando atrás de você o dia inteiro –ele pisca para Gina de relance –Sei que você vai adorar o seu presente –ela o olha com desconfiança e abre o presente, dentro estava um lindo vestido, mas o que chamou a atenção dela foi um pergaminho, assim que ela acaba de ler, ela dá um gritinho de emoção e puxa Harry para um abraço e beija as bochechas de Harry.
-Obrigada Arry –ela o abraça novamente e sai cantarolando felizmente, mas a atenção de Gina estava em Harry.
-O que o senhor fez para deixar ela tão felizinha heim, Sr Potter? –Harry sorri ao ver os olhos da namorada flamejarem, ele adorava ver ela brava.
-Você se lembra de quando ela me deu o presente da irmã dela e ela falou para vocês agradecerem ao Gui? –ao que ela concorda, ele fala –Eu mandei uma coruja para o Gui e descobri que os dois tem mandado cartas um para o outro desde... –Mas ele para de falar derrepente, ele respira fundo e fala –Foi então que eu resolvi fazer um presente para os dois –ele aponta para onde a francesinha tinha saído –o pergaminho que estava com ela, mostrava uma reserva em um restaurante para os dois... –
-E ela ficou feliz por isso? –Rony pergunta sem entender.
-Acho que ela ficou surpresa de ir ao “Le Charme” com o seu irmão, Rony –o queixo das garotas caem e ate os professores diante da revelação.
-Não e a toa que ela ficou tão feliz –Hermione fala exasperada –Um presente desses faria qualquer garota sorrir durante um ano inteiro –Nisso Harry começa a rir sem parar, Hermione olha incrédula para ele e fala –Você ri? Você não sabe o quanto e difícil fazer uma reserva no “Le Charme” –
-Uma das vantagens de ser Harry Potter –ele fala ainda rindo –Realmente quando eu fui reservar, o dono me falou que eu teria que ter feito a reserva a uns nove meses e tal... –ele torce a cara –mas quando eu contei quem era, ele queria fechar o restaurante e fazer um jantar especial, só depois de meia hora e que ele compreendeu que eu queria fazer a reserva para dois grandes amigos –todos começam a rir da careta de Harry, mas logo a atenção de Harry vai para uma figura na janela, era Edwiges.
-“Oi Edwiges” –a coruja o bica e fala.
-“Nunca mais faça isso... Eu fiquei preocupada quando você não estava na mesa de Natal... A Gina me explicou o que aconteceu e fiquei procurando você o tempo todo” –Harry lhe dá um sorriso maroto e fala.
-“Vai me dizer que você deixou o Spin no Natal só para me procurar?” –Edwiges faz algumas penas arrepiarem e olha indignada para ele fazendo as pessoas na enfermaria sorrirem.
-Eu juro que nunca vou me acostumar com isso –Mcgonagall fala com um sorriso, Harry fala algo quietamente para Edwiges que parece aceitar algo e logo ela estava voando com alguns embrulhos e cartas.
-Para quem são aqueles Harry? –Hellen pergunta confusa, ela achou que o primo já tinha dado todos os presentes.
-Não me pergunte se não eu não vou ter que mentir –ele fixa seus olhos em Cho que sorri entendendo.
-Bom dia Harry –Harry se vira para ver Dumbledore na porta com um olhar cansado, mas ele tinha um sorriso para o menino.
-Bom dia professor Dumbledore –Harry pega o ultimo pacote e oferece para o diretor –Espero que o Sr as aproveite bem –Dumbledore confirma deixando todos na enfermaria confusos e ao mesmo tempo interessados no presente de Dumbledore.
Ele abre o pacote e encontra varias meias de lã grossa, tinha varias, mas as que chamou a atenção do diretor era uma com padrões de gatos com linhas quadradas nos olhos, ele encara o aluno que apenas sorri para ele.
-Eles serão muito bem usados Harry –os olhos dele centelhavam, as pessoas não entendiam o porque das meias, mas alguns sorriam ao se lembrar do conto de Harry no primeiro ano.
Os amigos ficaram um bom tempo conversando e entregando os presentes para Harry, mas logo Madame Pomfrey espanta a todos, o diretor e o ultimo a sair da enfermaria, ele estava esperando Harry se despedir de Gina que não queria sair do lado do namorado, mas assim que Madame Pomfrey consegue levar a garota para fora, Dumbledore se vira para Harry e fala.
-Sinto muito dizer, Harry... Mas não conseguimos achar o seu seqüestrador –Harry fica pensativo e logo fala.
-Acho que teremos que resolver isso outro tempo diretor –ele se deita na cama e fala –Só fico feliz de estar novamente com os meus amigos e a mulher que eu amo –o diretor compreende e começa a ir para a saída, quando ele sente algo o atingir, ele se vira para ver Harry, mas este fingia estar dormindo.
O diretor volta para a sua sala e fica pensativo sobre os acontecimentos na escola dele, como alguém poderia invadir a escola dele e fazer isso a um dos alunos dele, em cinqüenta anos, Dumbledore sentiu raiva, ele queria achar o culpado e fazer justiça, mas ele não sabia o que fazer, todos tinham vasculhado o castelo inteiro e não tinham achado o culpado, ele estava tão concentrado que ele não nota que Edwiges tinha deixado um pacote cair na escrivaninha dele, mas logo ele se vira ao ouvir Fawkes cantar, logo ele olha para o pacote e encontra uma carta.

Estes assuntos ficam para outra hora.
Esta na hora do diretor restaurar uma tradição do Natal.
Tenha um bom Natal e se divirta Professor Dumbledore.
Ass: Cicatriz.

Assim que ele acaba de ler, uma fumaça o envolve, no começo ele se assusta com isso, mas um sentimento percorre todo o seu corpo e assim que a fumaça some, ele sorri ao ver o que aconteceu, ele olha para o pacote e sorri ao ver uma sacola e instruções.
Era meia noite na torre da Grifinória, vários alunos já tinham ido dormir, mas os amigos de Harry estavam sentados pertos da lareira conversando, eles planejavam algo para animar o amigo, quando derrepente as chamas na lareira começam a crepitar e derrepente um homem alto, gordo, de uma longa barba branca e com uma roupa toda vermelha aparece nas chamas verdes, ele olha para todos os alunos que o encaravam incrédulos e fala.
-HO HO HO, FELIZ NATAL PARA TODOS –ele se abaixa e sorri para todos daqueles óculos de meia lua –Desculpem o atraso, mas minhas renas andaram um tanto gripadas –o som da gargalhada tinha trazido vários alunos para o salão comunal, o velho senhor se senta em uma poltrona e pega uma sacola, com um movimento de mão, a sacola se expandi e ele começa a chamar os alunos pelos nomes que no começo ficam receosos, mas logo eles deixam o medo de lado quando ele começa a oferecer presentes para todos os alunos, os primeiros anos sorriam de tal forma que parecia que alguma magia que eles tinham quando criança tinha se restaurado, muitos nascidos trouxas acreditavam que o Papai Noel existia depois de descobrirem sobre magia, agora eles sentiam aquela magia ao ver o bom velhinho entregando os presentes, assim que oferece o ultimo presente para os alunos, ele vai para a lareira e sorri para os amigos de Harry que carregavam presentes ainda confusos –Tenham uma boa noite e se lembrem de dormir cedo –os olhos dele centelharam e ele some nas chamas, nisso Gina começa a rir.
-O que foi Gina? –Hermione pergunta perplexa, ela tinha crescido ouvindo falar do papai Noel, mas depois de anos ela acreditou que era apenas uma lenda, Gina sorri para a amiga e sussurra em seu ouvido, ela não queria estragar o sorriso dos alunos mais novos, ela junta os amigos e fala.
-Mione... Quem você conhece que tem aqueles olhos azuis e que cintilam quando esta feliz? –o queixo de todos caem e logo eles começam a rir.
No dia seguinte, todos se surpreendem no salão principal ao verem o Papai Noel sentado no lugar do diretor, vários alunos sorriam para ele, ate mesmo os Sonserinos, o papai Noel entrega presentes para todos os professores, mas ele para ao ver a professora Mcgonagall, os alunos viram ele sorrir antes de se inclina para ela e lhe entrega um presente, uma caixa embrulhada com vários gatinhos e varias luas e estrelas que pareciam o pijama do diretor, ela abre desconfiada e o que ela viu dentro a deixou corada, fato que era impressionante para os alunos, e esconde o presente antes que qualquer aluno ou professor pudesse ver, mas logo uma nuvem envolve o Papai Noel, ele sorri para todos e fala.
-HO HO HO, TENHAM UM DIA FELIZ MINHAS CRIANÇAS –derrepente para o assombro de todos ele some.
Hermione estava de queixo caído, não apenas por uma das figuras que ela acreditava quando criança ter aparecido na noite anterior ou descobrir que o diretor era a tal figura, mas ao ver o tal sumir diante de todos tinha sido muito para ela, em todos os livros que ela tinha lido, nenhuma forma de aparatação era possível na escola, Harry e Gina eram uma exceção a regra, mas ao ver o diretor sumir assim na frente de todos na escola, fizeram ela ficar com duvidas, mas logo todos se viram para ver o diretor entrando pelas portas, ele sorri para todos e fala.
-Parece que o Papai Noel andou visitando os meus alunos ontem a noite –ele oferece a taça e fala –Espero todos tenham gostado dos presentes que ganhou e Feliz Natal atrasado para todos –todos erguem a taça e falam o mesmo, as pessoas começam a falar entre si sobre os presentes que receberam, ate os Sonserinos comentavam sobre os presentes, o diretor se senta e sorri para os alunos, o maroto que tinha feito a brincadeira tinha encantado a sacola para que desse o presente que cada alunos desejava, ele tenta evitar os olhos de Minerva que parecia decidida a ter algumas respostas.
Ninguém sabe, que um garoto na ala hospitalar ria muito ao abrir o presente do Papai Noel tinha lhe entregado na noite anterior, as vezes era bom reviver algumas magias do Natal.

FELIZ NATAAAAAAAAAAL.. ATRASADO OU ADIANTADO..RSRSRS BRINCADEIRA PESSOAL.. ESTE CAP VAI ESPECIALMENTE PARA DUAS GAROTAS LINDAS QUE FAZEM ANIVER ESTE MES.. PARA MINHA LINDA LENINHA QUE FEZ ONTEM.. E PARA MINHA LINDA LILY.. QUE FAZ DIA 12..RSRS ADORO VCS LINDAS.. VAI TAMBEM PARA MINHA ESCRITORAS LINDAS.. A SCHEILA E A MARCIA LINDA,.. TE ACHO LINDA SIM VIU MARCIA..RSRSRS E VAI TAMBEM PARA A NICOLE.. MINHA NOVA AMIGA QUE EU ADORO.. E PARA MINHA LUZ... MINHA ROBERTINHA QUE EU ADORO.. TE ADORO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.