Feliz Natal Potter.



Capitulo LXXIX –Feliz Natal Potter.

Harry estava sentado em uma poltrona perto da lareira com um pergaminho, ele parecia concentrado em algo, os amigos olhavam ele com interesse.
-O que você esta fazendo? –Gina pergunta curiosa, Harry a olha brevemente para ela e sorri maroto, iria ser divertido.
-Lista de presentes de Natal –ele fala calmamente, todos fixam seus olhos nele.
-Então... Esta lista esta com os nossos presentes? –Hellen fala com um sorriso maroto, ela olha para Sam que também sorria.
-Sim... –ele fala sem olhar para elas, mas ele tinha um sorriso, sabia o que elas iam aprontar.
-PEGA –Hellen, Samantha, Gina e para a surpresa de todos Hermione, pularam no sofá para pegarem a lista de Harry, mas ele foi mais rápido e se esquiva, quando ele nota que as quatro garotas estavam caídas uma em cima da outra, ele solta uma gargalhada ao que os garotos também riram, mas Harry nota Fred, Jorge e Rony se aproximando.
-Mais sorte na próxima –derrepente ele se esquiva e some num flash de luz e aparece na entrada do salão comunal –boa caçada –ele sai correndo.
-Você esta perdido Potter –Gina fala com um sorriso e logo todos saem correndo atrás de Harry.
O dia passou com varias emboscadas, mas não era apenas as garotas, mas todos os amigos de Harry que estavam atrás do conteúdo da lista de Harry, pois afinal para ele proteger ela tanto, deveria de ter alguns presentes especiais nele.
A primeira tentativa tinha sido dos gêmeos, afinal eles não idolatravam os marotos por nada, eles tinham colocado uma poção colante e faziam Harry se desviar para a armadilha deles, mas o final não foi bem como eles queriam.
-Como isso foi acontecer? –Fred pergunta perplexo ao ver o resultado.
-Eu não sei... Mas eu estou desejando que não tivesse tentado –Jorge fala ao que um Snape coberto de uma poção pegajosa, os pega pelas orelhas e leva para o diretor.
Harry apenas ria das tentativas, Hellen e Sam tinham tentado acertar ele com um feitiço de finta de corpo cheio, mas elas tinham acertado Sírius e Arabella, e como Sam tinha lançado um feitiço colante, os dois ficaram o dia inteiro presos.
-Caramba... Eu nunca soube que ele seria tão rápido –Rony fala ao quase cair da cara na neve quando tentou pegar a lista –Mas uma hora eu vou conseguir pegar aquela lista... –Mas ele para de falar ao que varias bolas de neve encantadas começam a correr atrás dele.
Harry estava sentado perto de uma árvore morrendo de rir, ele via os amigos voltando para dentro do castelo, as emboscadas estavam ficando cada vez mais hilárias e ele conseguia brincar com os amigos ainda, aquele dia estava divertido.
-Se divertindo Sr Potter? –Ele se assusta ao ver Gina sorrindo maliciosa para ele.
-Desculpe amor... Mas isso e engraçado –Gina tenta fazer cara de ofendida, mas logo sorri e o beija.
Harry e pego desprevenido, mas logo começa a desfrutar o beijo, mas Gina tinha outros planos, ela começa a deslizar a mão para o bolso de Harry, ela estava mais perto de conseguir do que as outras pessoas, derrepente ela desliza na neve e Harry a afasta delicadamente e sorri timidamente.
-A Srta esta indo em áreas proibidas Srta Weasley... –Gina no começo não entende, mas ao seguir o olhar de Harry, ela nota que a mão dela estava bem longe do bolso dele –Acho que... A gente... Sabe... Devemos sair daqui... –Gina não falava nada, ela tinha se ruborizado ate o ultimo fio de cabelo.
-“Imagina se os gêmeos ouvissem falar disso... Eu não sei se eles iriam matar o Harry... Ou iriam espalhar cartazes que Gina Weasley quase tocou o... De Harry Potter” –ela cora mais, mas começa a rir, mesmo que Harry tivesse lhe mandado um olhar confuso, ela não conseguia parar de rir.
-Você não pode parar de rir? –ele pergunta tentando se fazer de ofendido, mas logo ele sorri, a risada de Gina sempre o fez rir também.
-Você tem que ver que tirando a parte constrangedora... Foi engraçado... –derrepente ela fica com um olhar maroto e se joga em cima dele, Harry tenta se esquivar, mas ela se senta em cima dele –Se rende Sr Potter? –ele sorri maroto e fala.
-Isto e uma ameaça Srta Weasley? –Harry pega a varinha escondido e aponta para ela –O que acha de receber o primeiro feitiço que eu aprendi? –Ela ri e fala no ouvido dele.
-Você não ousaria –ele ri, ela achava que ele iria azarar ela.
-Vingardium Leviosa –Derrepente Gina começa a flutuar.
-Isto e covardia Sr Potter –mas ela sorri para ele –adivinha o que tenho aqui? –Gina começa a rir e mostra o pergaminho dele, Harry fica surpreso e confere os bolsos.
-Como...? –
-Nós, garotas, temos os nossos segredos –ela ri mais e para a surpresa de Harry, ela faz um vôo de fogo.
-Você esta cheia de surpresas não e Srta Weasley? –Harry pergunta para si mesmo com um sorriso e logo some num flash de chamas, mas o que ele não nota e que alguém o observava.
-Pelo jeito o Potter tem alguns truques novos –A figura fica com um sorriso mau –Vai ser mais divertido –a figura vai para o castelo com um plano na cabeça.
Harry procurava Gina pelo castelo inteiro, não porque ele estava preocupado por ela ler a lista dele, mas ele queria ver a cara dela quando descobrisse que ele tinha colocado um feitiço igual ao do mapa do maroto, ele aparece num corredor vazio, ele olha para os lados e bufa, Gina estava começando a aprender muito bem a sumir naquele castelo, ele sorri, ela estava aprendendo bem com ele, mas ele estava tão concentrado que não nota uma figura saindo das sombras e gritar.
-Estupefaça –Harry se vira e tenta se desviar, mas o feitiço o atinge em cheio –Eu deveria levar você para o meu mestre... Mas acho que eu vou brincar um pouco com você Potter –ele faz um feitiço de camuflagem e arrasta Harry ate o seu destino.
Na sala precisa, Gina estava reunida com todos para ver a lista de Harry, mas logo eles descobrem os feitiços de Harry.
-Ele e realmente persistente –Rony pega o pergaminho e confere –Acho que... –ele toca o pergaminho com a varinha –Juro solenemente que não farei nada de bom –As linhas começam a se formar.

Uma boa tentativa.
Mas se querem saber.
Terão que fazer melhor.

Todos começam a rir, Rony aponta a varinha novamente e fala.
-Rony Weasley –o pergaminho vibra e logo começa a falar.

-Roniquinho, você não tem autorização aqui, tire seus olhos desta lista, se não seu cabelo ficará verde, contando...
10... 9... 8...

No mesmo instante Rony larga o pergaminho e tenta conferir o cabelo, o pessoal volta a rir, mas Gina para de rir derrepente, ela sentia que algo estava acontecendo, algo muito ruim estava acontecendo com Harry.
-O que foi Gina? Você esta pálida –Hellen pergunta preocupada com a amiga.
-O Harry... Aconteceu alguma coisa com o Harry... –Todos olham para ela e depois se levantam para procurar pelo amigo, mas Hermione fala.
-Esperem –ela se vira para Rony e fala apressada para o namorado –Vá ate a torre e pegue o mapa do maroto –Rony sai correndo para a torre de astronomia enquanto os amigos esperavam, cinco minutos, Rony aparece ofegante com o pergaminho nas mãos, mas ele tinha um olhar de medo.
-Não esta... Ele não aparece no mapa... –Os amigos não perdem tempo e logo começam a procurar Harry.
Em alguma parte do castelo, Harry acorda com uma forte dor de cabeça, ele tenta se mexer, mas nota que estava acorrentado a uma parede.
-Onde estou...? –Harry tenta saber onde ele estava, mas uma voz desconhecida vem de uma parte escura da sala.
-Surpreso Potter? Vim trazer um presente do meu mestre –Harry olha para frente, ele não reconhecia a voz do homem e ele usava a mascara de comensal.
-Fale para o idiota do seu mestre que ele tem que ver melhor o calendário, ainda faltam três dias para o natal –o homem esbofeteia Harry e grita.
-NÃO FALE ASSIM DO MEU MESTRE –ele sorri e fala –Vejamos se você agüenta um pouco de dor sem os seus poderes –o comensal aponta a varinha –CRUCIO –a dor era intensa, todo o corpo de Harry parecia em fogo, agulhas perfuravam sua pele, seus ossos se corroíam –Surpreso Potter? Encantei este quarto especialmente para você... Para que você sofresse... Meu mestre vai me recompensar muito bem... –E foi por horas assim, mas o homem diversificava e usava algumas facas ou feitiços que ele falava que o mestre dele o tinha o ensinado pessoalmente, mas logo Harry desmaia novamente, a dor era demais.
Os amigos dele reviravam o castelo inteiro, eles sabiam que o amigo não sairia da escola sem avisar a eles, e os sentimentos que Gina vinha recebendo fazia com que eles se preocupassem mais ainda, as garotas estavam começando a entrar em pânico, mas logo Gina fala.
-Já chega... Eu vou falar com Dumbledore –Hermione olha para ela e fala.
-Mas... Você não tem a senha...? –
-Não preciso –ela fala determinada e Hellen fala.
-Vou com você –nisso as duas somem num flash de chamas e logo se encontram na frente do diretor que sorri para elas.
-Ah Srta Weasley, fico feliz por você ter aprendido este ótimo truque do Sr Potter... –mas ele para de falar ao ver o rosto aflito das garotas –O que aconteceu? –
-Aconteceu algo com o Harry... –Gina começa a soluçar –Eu sei que aconteceu algo... –Derrepente Hellen fala.
-O Sr não poderia usar aquele espelho que estava na sua casa professor? Aquele onde eu pude ver o Harry nas férias... –Foi então que Gina sente algo ao redor do pescoço dela e ela se lembra do colar, ela usa os poderes para ver onde Harry estava, mas o lugar não aparecia, a única mensagem que apareceu era de um Harry inconsciente acorrentado na parede.
-NÓS TEMOS QUE ACHAR ELE –Gina grita desesperada ao ver a imagem, Hellen sente as pernas bambearem ao ver a imagem do primo, Dumbledore logo vai ate a lareira e começa a chamar os professores, que assim que ficam sabendo do caso saem a procura dele, Sírius se transforma e começa a farejar, logo todos percorriam o castelo novamente, isso não passou despercebido por Draco.
Ele usa uma das técnicas de cautela que ele aprendeu com Harry e um dos poderes que ele despertou e se aproxima dos amigos de Harry e pode ouvir.
-...Ele tem que estar em algum lugar... –Hellen fala meio chorosa.
-... Mas parece que ele ainda esta no castelo... –Gina fala com raiva –Eu não posso acreditar que ele estava tão ferido... Eu... Eu estou com medo... –Draco olha com horror ao ouvir isso e começa a procurar entre os Sonserinos sobre noticias de Harry, embora ele tivesse conseguido ouvir algumas ameaças dos sonserinos, mas nada que pudesse levar ao paradeiro de Harry.
-Feliz Natal Potter –a voz do comensal o desperta, Harry ainda estava fraco com a tortura, mas seus olhos estavam com um ódio profundo daquele homem –Você e mais forte do que imaginei... Agüentou três dias inteiros da minha bela arte sem enlouquecer... Estou surpreso... –ele tinha um sorriso maníaco nos lábios –Mas acho que o meu mestre vai preferir assim... Vou ter o prazer de ver ele torturar você... –Nisso Harry nota algo no canto da sala que ele não tinha reparado, a varinha dele estava caída no chão, Harry começa a se concentrar para chamar a varinha para a mão dele, o comensal estava tão ocupado se vangloriando que nem nota o esforço do garoto –Quando me falaram dos seus poderes... Achei que seria diferente... Mas não... Você e um fraco... Nunca que vai se igualar ao meu mestre... –Derrepente a varinha voa para a mão de Harry que sorri.
-Eu ainda tenho algumas surpresas –com um gesto de varinha, as correntes caem e Harry grita –ESTUPEFAÇA –O feitiço estava para acertar o comensal que se desvia, ele olha surpreso para Harry.
-Como... Como você consegue...? –Mas Harry estava bravo, ele tinha sido torturado por três dias e agora queria vingança, a magia dele estava começando a superar a magia que tinha na sala e a magia dele começa a flamejar, a varinha dele começa a brilhar –não... Não importa... Você vai morrer Potter... –Harry aponta a varinha para o comensal e grita.
-ESTUPEFAÇA –o raio de luz estremece a sala inteira e assim que a luz abaixa, Harry vê, com satisfação, o comensal caído no chão com vários machucados pelo corpo, Harry se senta fraco, a magia dele tinha se descontrolado de tal forma que ele estava surpreso que ele não tinha vaporizado o comensal, logo ele se força a levantar e amarra o comensal, ele vai ate a porta, cada passo parecia gastar mais energia dele, mas assim que ele abre a porta, ele sente um pouco de magia percorrer o corpo dele, mas a única coisa que ele pode fazer e lançar fagulhas vermelhas antes de desmaiar.
Gina estava voltando para o salão principal, fazia três dias que eles procuravam Harry, tinha sido o Natal mais quieto na torre da Grifinória desde que as pessoas poderiam se lembrar, eles tinham tentado de tudo, o mapa do maroto, o espelho de Dumbledore, o pingente de Gina e alguns instrumentos que eles acharam que detectavam a magia das pessoas, mas tudo o que eles puderam descobrir era que ele estava na escola, mas o lugar era escondido por magias escuras poderosas, Gina estava cansada, ela queria o namorado de volta, mas assim que ela pisa na escadaria, ela sente uma vertigem forte, ela olha para todos os lados e derrepente ela nota as fagulhas vermelhas no sétimo andar, ela começa a correr para aquele lado, mas quase cai no meio do caminho, a cada passo que ela dava ela sentia dor, a ligação com Harry estava ficando mais forte, derrepente ela para em frente à sala precisa e vê o namorado caído no chão ferido e ensangüentado.
-Harry... –ela deixa uma lagrima cair –Estou aqui amor –ela o abraça e os dois somem num flash de luz e aparecem na ala hospitalar –MADAME POMFREY –Gina grita desesperada.
-Srta Weasley? O que pensa que... –mas ela para de falar ao ver Harry –Onde você o achou? O que aconteceu com ele? –Mas logo ela para com as perguntas e coloca ele em uma cama e começa a analisar o garoto –Alguns cortes... Perdeu muito sangue... Desidratação... Acho que... Sim... maldição Cruciatus... –Madame Pomfrey rasga a camisa dele e vê um corte fundo no tórax do garoto –Srta Weasley, você tem que chamar o diretor... –Mas ao ver o olhar chocado da garota, ela fala mais calma –Preciso da sua ajuda agora Gina... O Harry precisa... –Sem falar mais nada, Gina sai correndo, logo ela chega no salão principal e vai ate a mesa dos professores, os alunos estavam surpresos com aquilo, ate Mcgonagall fala preocupada.
-O que aconteceu Srta Weasley? –Gina olha para ela e depois para o diretor.
-Achei ele... O Harry... Ala hospitalar... Ferido... –Quase todos os professores e todos os amigos de Harry se levantam para ir a enfermaria, Dumbledore pergunta onde ela o tinha o achado e Gina apenas fala –Sala Precisa... –Ele se vira para os professores.
-Sírius, Remo... Vocês tem que ire na sala precisa, se o Harry se livrou o culpado ainda pode estar lá –ao ver o olhar de Sírius, ele acrescenta –Traga ele ou eles vivos –logo os professores entram na enfermaria deixando os amigos de Harry na frente da enfermaria preocupados e ansiosos, em pouco tempo Dumbledore sai com os professores e fala –Ele esta bem... Já foi curado e esta dormindo agora... Vou deixar que entrem, mas terão que ficar em silencio –todos concordam e logo se aproximam do amigo que ainda dormia, embora ele tivesse sido curado, ele ainda tinha alguns cortes, mas as garotas se ruborizam ao ver ele sem camisa, Gina dá um sorriso pequeno que falava para as outras garotas.
-Ele e meu –elas sorriem para a amiga apenas, Harry não era mais um garoto magricela que elas se lembravam.
Sírius e Remo chegam ao sétimo andar, Sírius tinha os olhos assassinos que ele teve um dia quando saiu de Azkaban, o afilhado dele tinha sido seqüestrado e pelo olhar de Gina, a pessoa tinha machucado, ele queria matar a pessoa que fez isso, mas logo eles chegam na sala precisa, eles eram um dos únicos a saber que o quarto era mais complexo do que imaginavam, poderia ter mais de 20 salas diferentes ao mesmo tempo, isso explicava para eles por que não puderam achar o garoto, assim que eles entram na sala eles sentem um calafrio passar pela espinha deles, o lugar era sombrio, tinha vários feitiços das trevas e correntes para todos os lados, mas para a raiva deles, o comensal tinha fugido.
-DROGA –Sírius grita raivoso, ele pega uma cadeira e joga na parede esmigalhando ela em vários pedaços.
-Acalme-se Almofadinhas –Remo fala cansado, mas ele também se sentia revoltado com o que fizeram com o garoto –Vamos ver se achamos alguma pista de quem fez isso... –logo eles acham a mascara do comensal jogado no chão, mas o que deixou os dois revoltados era uma escritura na parede que parecia ter sido feita com o sangue de Harry “Feliz Natal Potter” o sangue de Sírius ferve, mas ele não fala nada, ele queria ver o afilhado dele, Remo pega algumas coisas que poderiam ajudar, mas ele queria sair dali o mais rápido possível, o lobo dentro dele queria rasgar quem fez isso no filho dos amigos dele, ele olha para Sírius e sente que ele faria o mesmo.
Aquele natal estava sendo difícil para todos, mas para Harry estava sendo pior, enquanto os amigos velavam o sono dele, Harry passava por uma noite difícil para se curar, aquele definitivamente não tinha sido um bom natal, mas amanhã seria um novo dia.
-Estamos aqui para você amor –Gina fala quietamente acariciando o cabelo do namorado, ele tinha sofrido muito, mas eles fariam de tudo para ver ele sorrir de novo.

este cao vai para tres pessoas muito especiais para mim que fizeram ou vao fazer aniver estes tempos... primeiro para a minha linda autora que eu adoro demais.. a scheila que fez aniver estes dias... te adoro demais linda... para a minha fan que eu adoro.. elessar.. que faz aniver hoje ne?? desculpe por ser apenas um cap linda.. e que nao andei bem.. e por ultimo.. para uma das minhas primeiras filhinhas que eu amo demais.. posso nao falar com ela faz tempo.. mas ainda esta no meu coraçao.. e faz aniver dia 30 agora.. te adoro ka radcliffe... adoro vcs meus anjos.. ae pessoal.. comenta ai ta?? fui...
P.S. .. desculpe o cap meio depre..rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.