Animagia com muitas surpresas.



Capitulo LXX –Animagia com muitas surpresas.

O grupo seguia Harry quietamente, as vezes se perguntavam aonde iriam, mas logo eles param na frente da sala precisa, Harry abre a porta e eles se vêem dentro de uma sala bem confortável, tinha varias poltronas, sofás , almofadas, alguns livros e no centro uma poção fervendo.
-O que estamos fazendo aqui Harry? –Samantha pergunta curiosa ao que vê o amigo mexendo fervorosamente na poção.
-Estou prestes a lhes dar um presente –ele olha para Hermione –e antes de você falar Mione, esta poção só existe no outro mundo, então tecnicamente não estamos quebrando regra alguma –ele vê que alguns não entendem –Neste verão eu fui atingido por uma maldição chamada Dementarius e fui obrigado a ir a outro mundo para me curar, digamos que voltei com algumas surpresas –ele olha para cada um –Vocês estão prontos para virarem animagos? –Todos encaram ele em choque e Hermione salta do sofá e fala gaguejando.
-Esta... Esta poção... Mas... Harry... Isso e ilegal... Não podemos... –Mas Harry sustenta uma mão e fala.
-Como eu lhe falei Mione, esta poção e diferente da poção de animosidade deste mundo –ele sorri marotamente –E capaz do ministério nos implorar para darmos a receita para eles –
-O que ela faz de diferente Harry? –Rony pergunta ansioso.
-Animagia Múltipla –vendo que apenas Hermione, Cho e Luna tinham uma vaga idéia ele completa –Você pode se transformar em mais de um animal –
-Impossível –Hermione fala descrente –a poção de animosidade ajuda um bruxo a visualizar o animal interior... E dito que temos... Apenas... Uma... Forma... –ela vai parando de falar ao ver Harry se transformar numa seqüência de animais e voltar a forma humana.
-Por que você não nos contou antes? –Gina pergunta com um olhar que fez Harry se sentir ruim, ela estava decepcionada com ele.
-Eu queria terminar a poção primeiro... Sinto muito se andei escondendo coisas de vocês, mas achei que era necessário, mas agora eu não quero mais segredos –ele sorri mais –Assim teremos vantagens, seja Voldemort ou mesmo os professores –o pessoal sorri da carranca de Hermione –Bom... Tenho que explicar umas coisas para vocês –ele puxa a varinha e conjura um quadro negro com três esquemas diferentes –Existem três tipos de animagia Múltiplas –ele aponta para um desenho de um homem rodeado por três símbolos –Este e a animagia tripla, ele e geralmente um bruxo normal, com talentos excepcionais com os elementos Terra, ar e água, este bruxo vai ter um animal de cada elemento –ele aponta para a segunda figura que tinha apenas um símbolo a mais –Estes são um pouco mais incomuns, eles podem levar alem das três formas animais, uma forma de animal mágico –ele aponta para a ultima figura que era rodeado por um circulo de símbolos –este e extremamente raro... Somente bruxos considerado poderosos e que levam esta forma... Eles podem se transformar em qualquer animal que se tenha conhecimento, as pessoas o chamam de mestre das feras –ele sorri –acho que o professor Dumbledore se encaixaria nesta forma –derrepente ele suspira e fala –Quanto mais formas você tiver, mais tempo demora pra vocês domesticarem os animais, mas eu tenho certeza que vocês vão fazer bem –ele olha para todos –Isso e... Se vocês quiserem se transformar –vendo o olhar deles, ele explica –Eu sei que e um choque... Mas vocês não precisam decidir agora só porque eu tenho a poção feita... –Mas logo todos falam.
-Fica quieto Harry –ao ver o olhar surpreso dele, os gêmeos começam.
-Você acha... –
-Que a gente... –
-Ia desistir... –
-De um presente desses? –
-Nem pensar –os gêmeos levantam Harry pelos braços e fingem chorar –O nosso Harryzinho esta crescendo caro Fred –
-Seguindo os passos dos nossos ídolos, caro Jorge –
-Os maravilhoso marotos –os dois deixam Harry terminar quando Angelina e Alicia dão uns tabefes na cabeça de cada um.
-Quanto tempo ate nos transformarmos Harry? –Neville pergunta.
-Vária de cada bruxo Nev, mas eu tenho certeza que ate o fim deste ano, vocês terão dominado todas as suas formas –
-Que tipo de animago você é Harry? –Hellen pergunta curiosa, mas ela já sabia a resposta.
-Mestre das feras –ele fala baixo, mas os amigos escutaram e ficam impressionados, Harry volta sua atenção para a poção e fala –Espero que a professora Mcgonagall não descubra –ele estremece –fico ate com medo de pensar o que ela faria –derrepente ele olha para os gêmeos que caíram na gargalhada.
-Acho que ela ia desejar... –Fred começa.
-Ter um Potter... –Jorge continua.
-Com esta poção na época dela –os dois completam rindo.
-Você pode imaginar a cara dela ao saber que vamos ter varias formas e ela só tem a de gata? –todos começam a rir, ate mesmo Hermione deixa um sorriso sair, mas ela estava com um olhar de preocupação.
-Harry... –ele se vira para ela que parecia estar com um pouco de medo –Você acha que... Todos podemos ser animagos? –Harry a olha sem entender –E que... Animagia e muito raro... Existe uma grande chance... –ela abaixa a cabeça –De alguns de nós não ter formas –Harry para de mexer na poção e olha para a amiga, ele nota o que estava acontecendo, Hermione sempre tinha sido incluída no grupo deles, ele pode ver que ela tinha medo que se ela não tivesse formas, eles se distanciariam dela, Harry se levanta e vai ate a amiga, ele surpreende a todos abraçando ela, ele sorri para a amiga e fala carinhosamente.
-Você sabe o que eu aprendi este verão Mione? –ela nega e ele sorri mais –E que não devemos confiar tanto no que dizem os livros –ele ri ao ver a cara de espanto da amiga –você sabe por que a animagia e considerada difícil e animagos raros? –ela olha para os lados tentando achar uma resposta, mas então ela nega, o que surpreendeu a todos menos Harry –São raros e se fala que e difícil se transformar... Porque ninguém quer se registrar, as pessoas vendo que não existem muitos bruxos registrados como animagos concluem que se transformar e difícil ou que as pessoas não podem ter formas animais –Derrepente ele fica sombrio –Você se lembra do Rabicho? Ele não deve ter nem um milésimo da sua inteligência e se tornou um... Ate mesmo aquela besoura velha da Skeeter conseguiu se transformar –ele sorri maroto –Se dois incompetentes como aqueles dois conseguiram, você acha que a bruxa considerada a mais inteligente e esperta dos últimos tempos em Hogwarts não vai conseguir? –todos na sala riem, Hermione fica corada, mas sorri também, derrepente Rony se levanta e fala.
-Acho que você pode soltar a minha namorada agora Potter –ele fala com um tom desafiador ao que Harry fala.
-Nunca, ela vai estar mais segura de você nos meus braços Weasley –derrepente os dois caem no chão rindo ao que Hermione roda os olhos, derrepente Luna levanta a mão como se estivesse numa sala de aula.
-Por que você nos escolheu? Eu não entendo isso... –Harry sorri e fala.
-Porque todos vocês são meus amigos, e quase todos aqui eu confio com a minha vida, eu falo quase, pois ainda falta alguém, mas logo estarei falando com esta pessoa –Harry pode notar que Luna tinha ficado com os olhos diferentes, não era o sonhador que ela usava sempre, era como se estivesse mostrando uma alegria que ela não tinha a anos, mas Harry resolve deixar para lá ao que a atenção dele vai para Gina que olhava para ele de uma forma esquisita.
-Quem e Harry? –Gina pergunta duvidosa.
-Um dia eu vou falar –ele fala misterioso –sei que prometi não guardar nenhum segredo, mas esta pessoa me pediu isso, logo vocês vão saber –ele sorri –agora vamos para a poção –ele separa os cálices e oferece a cada um.
-O que vai acontecer quando bebermos isso? –Sam pergunta olhando para o cálice.
-Vocês vão entrar em transe e irão visualizar suas formas animagas, depois vocês vão despertar –ele pensa em algo –e melhor vocês sentarem no chão –assim todos fazem e ele sorri –boa viagem –eles tomam a poção e caem em transe imediatamente –E melhor eu ajudá-los um pouco –ele retira a varinha e começa a falar um encantamento para ajudar os amigos nas transformações.
Uma hora depois, eles vão acordando do transe, cada um falava de suas formas, eles estavam muito empolgados, mas Gina se aproxima de Harry e fala quietamente.
-Acho que você errou... Falando que todos teríamos formas... –ele olha para ela –Eu não vi nada... –todos param de falar e olham para ela –Eu não tenho formas... –Mas o que todos estranharam era o sorriso de Harry, ele enxuga as lagrimas dela e a faz encará-lo.
-Me diga o que você viu Gi –Ela olha confusa para ele, mas logo fala.
-Eu... Estava em um jardim... Tinha varias flores... Mas o que me chamou a atenção... Foi uma estrela... Ela brilhava bem perto... Ela me rodeou durante vários minutos e depois foi embora –
-Você sentiu algo diferente quando esta estrela te rodeou? –Todos ainda encaravam o casal, estavam ansiosos para ver o que ia acontecer.
-Sim... Era estranho... Era como se eu estivesse me aquecendo... –ela encara ele –parecia quando você me abraçava –derrepente ela cora ao que ele sorri mais –Mas o que isso significa? Eu não tenho mesmo formas? –
-Muito pelo contrario –ele a abraça –Vejo que vou ter que trabalhar muito com você estes tempos –ele a beija na bochecha e sussurra –Você e da terceira categoria –todos ficam pasmos, embora Harry tivesse sussurrado o silencio na sala era tanta que eles puderam ouvir.
-O que você falou Harry? –ele se vira para Rony –a minha irmã... Ela e uma mestre das feras? –
-Exatamente o que eu disse Rony –Gina ainda estava boquiaberta –quando eu levei a poção, eu tive o mesmo medo de Gina, de não ser um animago, mas me foi explicado depois, só posso dizer que tem suas vantagens –ele se transforma em um gato preto e se enrosca nas pernas de Gina, mas logo Hellen deixa um gritinho de excitação e fala.
-E ele –todos se viram para ela –vocês não se lembram? Gina? Sam? A Fênix que a Bella nos ensinou... O Pontas? –as duas se entreolham e depois para Harry, Rony sorri ainda mais e fala.
-Então era assim que a Bella conseguia vários animais e você me falava que is para lá esperar a Gina –Harry volta ao normal e sorri.
-Do que adianta estar sem aula e não poder ver as pessoas que gostamos? Sem falar –ele sorri para as três –e tão bom receber carinho m sua forma animaga –Rony e os gêmeos ficam boquiabertos e se entreolham, logo eles ficam com um sorriso maroto.
-Notamos um certo tom malicioso em você Potter –Gred fala com um sorriso mau.
-Você deveria saber que não se deve falar assim da nossa irmãzinha na nossa frente –Jorge começa a rodar a varinha nos dedos.
-Acho que ele precisa de uma lição... Ao estilo Weasley –Rony olha para os irmãos que concordam, embora as namoradas tentassem pará-los, eles se surpreendem com Harry, ele estava morrendo de rir.
-Vocês realmente querem duelar comigo? –os três param e ficam apenas olhando, Harry retira a varinha e dá para Gina –Vejamos se vocês gostam desta forma –Harry fecha os olhos e derrepente começa a mudar, seu corpo cresce e toma um tom caramelo, mas logo muda um pouco, seus olhos verdes brilhavam intensamente, era uma criatura que ninguém sabia o que era, mas pelo olhar de Hermione, ela sabia bem o que era, na frente deles estava um animal parecido com um leão, mas não era um leão comum, sua juba e uma boa parte do corpo era coberto pos chamas, tinha dois rabos que cortavam o ar, o leão solta um rugido que treme as paredes da sala precisa, os três irmãos Weasleys caem no chão e o leão se encosta em Gina o que surpreende a todos, pois suas chamas não queimavam, apenas deixava aquecido, derrepente ele volta ao normal e sorri para eles –ainda querem lutar comigo? –os três balançam a cabeça fervorosamente, não eram tão loucos assim.
-Harry... –ele se vira para Hermione –Você... Você era... –
-Um leão de fogo? –Luna pergunta curiosamente –eles só são encontrados nas regiões mais quentes do mundo... –
-E são os maiores guardiões dos templos de fogo –ele sorri para Luna –São animais realmente impressionantes não? –Luna apenas confirma com um sorriso.
-Você voltou realmente diferente –Cho fala quietamente ao que todos a encaram –Não e só os conhecimentos... Mas o seu modo de viver... Acho que antes disso tudo acontecer você não faria todas estas coisas, você ficaria com um pé atrás, mas agora você esta determinado, parece que esta fazendo isso porque acha que e a coisa certa a se fazer –ela encara a todos –ele mudou não e? -Todos olham para Rony e Hermione, ela fala.
-O Harry mudou sim, mas não muito, ele sempre teve este jeito impulsivo dele, mas agora e diferente –ela olha para o amigo –você vai nos contar o que aconteceu lá? –Harry vai ate uma janela e fala.
-Infelizmente naquele mundo eu não tive sossego... Era batalha atrás de batalha, quando eu voltei, vi que não cuidava bem daqueles que eu amava, foi então que eu decidi que faria de tudo por vocês... –ele encara os amigos –embora eu não ache que tenha mudado muito, acho que vocês concordam com este novo Harry não? –todos confirmam, mas logo eles ouvem a voz de Harry vindo de algum lugar, eles não entendem pois o amigo não tinha falado, foi então que eles ouvem.
-Harry? Quer me tirar deste bolso... –Harry coloca a mão no bolso e retira o espelho real que parecia emburrado –Você sabe o quanto tempo eu estou lhe chamando? –derrepente ele olha para os amigos dele –Vim avisar que e hoje... Mas estou vendo que hoje vai ser mais divertido –Ninguém entende o que o espelho falava, foi então que Harry fala.
-Sírius me contou que uma vez a cada 15 dias eu poderia falar com o pessoal do outro mundo –ao ver que os amigos não entenderam ele fala –O nome do espelho se chama Sírius e ele abriu o portal para eu ir para o outro mundo, mas ele me contou que a cada 15 dias eu poderia ver os outros –ele lança um feitiço que faz o espelho crescer ate ficar do tamanho de Hagrid –assim fica melhor –derrepente as imagens começam a rodar e um Harry aparece sorrindo para o outro.
-Oi Harry, como esta Hogwarts? –Harry sorri e fala.
-Esta ótima Tiago –o garoto no espelho arqueia uma sobrancelha por Harry usar o nome do pai deles, foi então que ele nota que Harry não estava sozinho.
-Este e o pessoal do seu mundo? –ele sorri ainda mais quando Harry confirma –espera ai –ele se afasta um pouco e grita –O PESSOAL, O HARRY ESTA NO ESPELHO COM OS AMIGOS DELE –um monte de pessoas correm e quase atropelam Tiago –Pode uma coisas dessas? A gente salva eles de um maluco psicótico e agora eles quase me matam pisoteado –Harry começa a rir da careta de Tiago.
Eles ficaram um bom tempo conversando, os Weasleys, Hermione e alguns amigos ficaram se comparando com as suas versões do outro lado do espelho, era engraçado ver os gêmeos trocando informações sobre piadas.
-Como vai a reconstrução? –Harry pergunta a Tiago que sorri ainda mais.
-Veja você mesmo –ele pede para os amigos se afastarem e eles vêem uma Hogwarts aparecendo atrás –estamos quase terminado, o professor Dumbledore nos falou que esta idêntica a velha escola –os amigos sorriem e ficam mais um tempo conversando, logo o espelho anuncia que a conexão estava se fechando –Nos vemos em 15 dias e vê se deixa os seus amigos conversarem também, a gente tava cansado da sua cara feia –Harry ri e fala.
-Se olha no espelho Tiago –o garoto dá um tapa na testa e fala.
-Esquece o que falei –e logo os amigos estavam rindo.
-Você... –começou Gred.
-Nunca vai... –continuou Forge.
-Se livrar... –
-Dos Weasleys... –
-Não e Harry? –os gêmeos terminam rindo.
-Nunca, mas um dia posso roubar a filha mais nova deles –ele fala malicioso ao que os gêmeos fecham a cara de brincadeira.
-Você esta entrando em área perigosa Potter –começou Fred.
-Com certeza... A Gininha e perigosa –os dois caem na gargalhada, mas logo param quando Gina aponta a varinha para eles.
-Me chamem de Gininha de novo e vocês vão ver o que e um feitiço banindo –ela olha bem para eles –certas partes baixas de vocês –os gêmeos se olham com horror e falam juntos.
-Desculpe Gina –Harry balança a cabeça e fala.
-Esta na hora de um pouco de treinamento, quero que vocês tentem o animal terrestre, pois os animais voadores, aquáticos e mágicos tem mais detalhes para mudarem –eles ficam um bom tempo praticando, alguns conseguiram mudar quase totalmente, Gina tinha conseguido virar uma gata de pelos vermelhos durante um tempo, mas logo ela também caiu esgotada.
-Como ela conseguiu isso tão fácil? –Hermione pergunta confusa.
-E que a terceira categoria tem suas vantagens e desvantagens, a vantagem e que pode ser um pouco mais fácil se transformas, a desvantagem e que como são muitos animais você tem que treinar cada forma para poder fixar ela no seu corpo –os olhos de Hermione arregalam e ela fica feliz com os animais dela.
No final todos estavam rindo muito, mas uma pessoa não estava completamente feliz com o desempenho dele.
-Posso falar com você Harry? –Neville pergunta meio nervoso.
-Claro Neville –ele olha para os outros –tenho que falar com o Neville pessoal, por favor treinem a meditação que eu ensinei para vocês –ele olha para os gêmeos –e não tentem mudar para outras formas ainda, vocês podem ficar presos naquela forma e vai demorar pelo menos uma semana para reverter, sem falar que os professores descobririam –ate mesmo os gêmeos concordaram com aquilo, ele se vira para Gina, ele lhe beija rapidamente e sussurra –te vejo daqui a pouco meu anjo –ela sorri e sai com os amigos, assim que fica apenas os dois, Harry lança um feitiço na porta e se vira para o amigo –Bom Nev... Sobre o que gostaria de conversar? –Neville parecia um pouco apreensivo e fala.
-Acho que eu não vou treinar mais para me tornar um animago Harry –Harry o olha sem compreender –você viu como foi hoje... Eu não mudei nada... Eu sou péssimo em transfiguração –Harry fica pensativo, algo estava errado com Neville, foi então que ele falou.
-Me deixe ver a sua varinha Neville –o garoto arregala os olhos e pergunta temeroso.
-O que você quer com a minha varinha? –
-Só quero vê-la –Harry fala com calma e Neville estende a varinha para o amigo que examina a varinha e derrepente ele vê um F.L. gravado na varinha.
-F.L.? –ele olha para Neville.
-Esta e a varinha do meu pai... Minha avó achou que seria uma honra que eu usasse a varinha dele... –
-Você tem usado a varinha dele desde o nosso primeiro ano? –Harry pergunta incrédulo.
-Sim... Por que? –Neville pergunta desconfiado.
-Não e a toa que os seus feitiços não dão certo... Neville... cada varinha e feita para o seu dono, todo feitiço, maldição e tudo que você lança não vai dar certo com esta varinha –ao ver o olhar do amigo, ele explica –o Sr Olivaras me contou a primeira vez que o encontrei que a varinha escolhe o bruxo, a varinha do seu pai só vai funcionar perfeitamente com ele, e por isso que você não consegue fazer as coisas direito... –Harry passa a mão sobre o cabelo –quando eu estava lutando na guerra do espelho, a gente tinha que arranjar varinhas para os presos que queriam lutar contra Voldemort... O Sr Olivaras ficou um bom tempo acordado fazendo varinhas, me lembro ate agora pois ajudei ele em uma boa parte... –
-Quer dizer que... –Neville parecia incrédulo –Era a varinha o tempo todo... Não eu? –Harry sorri para o amigo.
-Dumbledore me contou uma vez que os Longbottons era uma família de grandes bruxos e vejo agora que e verdade –Harry coloca a mão no ombro do amigo –Você conseguiu fazer tantas coisas na escola e ainda com uma varinha que não e sua... Isso demonstra que você vai ser um grande bruxo Neville –Neville fica corado com os elogios e Harry se levanta –agora temos que ver um jeito de ajudá-lo –
-Mas... Como vamos arrumar uma varinha? Nós não podemos sair da escola... –Harry ri e fala.
-Me diga Neville... O que me impede de me transformar e voar ate Londres e comprar uma varinha? –
-Mas... Mas você vai estar quebrando regras... –Nisso Harry ri ate mais duro.
-Com a quantia de regras que eu quebrei e nunca fui expulso... Você acha que eles me jogariam fora? –Harry no começo fica com um sorriso convencido, mas ao ver o olhar do amigo, ele cai na gargalhada –Você deveria de ver a sua cara Nev... –Neville o olha em assombro e depois começa a rir.
-Isso foi mau Harry –derrepente Harry fica serio e fala.
-Bem... Mas temos que resolver este problema da varinha, vamos fazer assim... No fim de semana eu te levo ate Londres e compraremos uma varinha nova para você, voltamos e tentamos a transformação terrestre, se não der certo você pode desistir, se não vamos continuar –Neville olha para a varinha em sua mão e fala.
-Eu não posso aceitar que você compre uma varinha para mim Harry... Eu nem sou tão amigo assim como o Rony e a Hermione... –Derrepente Harry olha para o amigo com os olhos frios e fala.
-Agora escuta, só vou falar uma vez isso... Eu vou te levar a Londres e vou te comprar uma varinha sim... Você só não ERA tão amigo assim, pois você me via como a maioria desta escola me vê... Como o maldito menino-que-sobreviveu –os olhos dele pareciam queimar com raiva –Mas você viu que não sou isso... Você viu que sou um garoto normal... Com alguns problemas e claro... Mas uma pessoa... Você e um grande amigo Neville, e não faço isso por pena, mas porque quero ajudar –Derrepente Neville encara o amigo, Harry estava com os olhos calmos agora e sorria para o amigo –Você vai me deixar ajudá-lo? –Neville se levanta e os dois apertam as mãos.
-Obrigado Harry –
-Não precisa me agradecer Neville –Harry estava para sair, quando Neville fala.
-Harry? –
-Sim? –
-Você poderia me ensinar mais? –ao ver que o amigo não entende, ele completa –todos estes anos... Eu fiz magia de forma errada... Você poderia me ensinar? –Harry ponderou um tempo, mas logo sorri.
-Claro Neville... Tenho algo que vai te ajudar a melhorar e muito –e logo eles voltam para o salão comunal, depois da primeira aula de animagia e de suas surpresas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.