Baile a fantasias.



Capitulo LXVII –Baile a fantasias.

As pessoas estavam chegando ao salão para o baile, todos riam das fantasias um dos outros, a maioria olhava para Neville admirado com a fantasia dele, Harry tinha encantado um pomo para voar ao redor dele.
Eles estavam se divertindo muito, muitos perguntavam sobre Harry e Gina, mas ninguém sabia o que estava acontecendo com eles.
Derrepente as luzes começaram diminuir e por incrível, Pirraça entrou no salão com um terno e carregava uma trombeta, assim que estava no meio do salão, ele a toca e anuncia.
-NADA TEMA SRAS SRS E SRTAS, POIS ELES VOLTARAM, O CASTELO ESTA NOVAMENTE SOB OS CUIDADOS DE LORD GODRIC GRYFFINDOR E A LADY ROWENA RAVENCLAW GRYFFINDOR –duas figuras entram deixando todos assombrados.
Um homem de cabelos longos vermelhos e um tanto arrepiado, tinha olhos verdes como esmeraldas e usava uma túnica vermelha com um leão dourado estampado, as pessoas notam que ele tinha uma espada de prata com rubis presa em seu cinto, ao seu lado estava uma bela mulher de longos cabelos negros e olhos azuis que encantaram a todos os homens, ela usava um vestido branco todo detalhado com pequenas pedras preciosas e uma fênix azul estampada pelo vestido.
As pessoas olhavam abobados para eles, os dois transmitiam uma luz de pura paz e alegria, eles tinham asas que lhes davam um ar angelical, eles andaram ate o meio do salão, só se poderia ouvir o som dos passos deles, assim que eles ficam de frente aos professores, eles sorriem e fazem uma reverencia, o homem cochicha algo no ouvido da mulher que dá uma risadinha e eles se beijam, a luz que os envolvia subiu ate o teto do salão e se desfez em pequenas estrelas de luz que cai pelo salão inteiro, quando a atenção de todos voltam para os dois, eles arregalam os olhos para o casal.
Os cabelos vermelhos do homem deram lugar a um cabelo arrepiado negro, a famosa cicatriz em forma de raio aparece um pouco escondido e os olhos verdes esmeraldas se escondem atrás de um par de óculos.
O cabelo da mulher parecia entrar em chamas quando ele vira um vermelho vivo, seus olhos azuis tornam um tom de cor de mel muito dócil.
Todos ficam de queixo caídos para Harry e Gina que sorriam muito para todos e gritam.
-FELIZ DIA DAS BRUXAS –Depois do susto, todos começam a rir e a bater palas, os professores riam do casal, mas derrepente a atenção de todos foi para Pirraça.
-O QUE??? ERA O POTTER PODRE E A NAMORADINHA WEASLEYZINHA? –ele sai gritando algo que os outros não entendem.
Assim que eles vêem a mesa dos amigos, Harry e Gina seguem ate lá.
-Isso que e uma entrada em grande estilo não? –Samantha pergunta rindo.
-Onde vocês acharam estas fantasias? –Hermione pergunta perplexa.
-Quem disse que são fantasias Mione? –Gina pergunta rindo ao que Harry completa.
-São as roupas de galã de Godric Gryffindor e de Rowena Ravenclaw Gryffindor –O queixo de todos caem.
-Onde Dumbledore os achou? –Neville pergunta impressionado.
-Ele não nos falou... Apenas disse que os trajes eram usados pelos fundadores em grandes festas –
-E aquela maquiagem mágica? –Hellen pergunta curiosa –Pois nem eu te reconheci... –
-Alguns feitiços de ilusão e um pouco de transfiguração –Harry sorri –o feitiço iria durar só alguns minutos, logo voltaríamos ao normal, mas no meio do caminho o Pirraça nos viu... –Harry começa a rir –Vocês deveriam ter visto a face dele... Era muito engraçado... –
-E aquela luz? –Simas pergunta, ele estava acompanhando Hellen vestido de Zorro.
-Isso e um segredo nosso não e amor? –Gina sorri marota para Harry e beija o pescoço dele.
A festa estava a toda, Samantha levava Neville a toda hora para a pista de dança, Hellen dançou umas duas musicas com Simas e depois fica sentada ouvindo ele falar, Rony e Hermione estavam em um canto se beijando, Harry e Gina vão para o meio do salão e ficam dançando abraçados.
Harry pode ver Draco em um canto emburrado, ele olhava para Hellen o tempo todo, Gina nota o olhar dele e pergunta.
-Preocupado? –Harry olha para ela e sorri, ainda não era hora para eles saberem.
-Não... Ela sabe se virar –Gina sorri também e olha para Draco.
-Estranha a fantasia do malfoy não e? –Harry sorri, o amigo estava vestido de Robin Hood, a maioria dos sonserinos não fazia idéia do que ele estava vestido.
-E interessante –ao ver o olhar de Gina, ele completa –e de uma historia trouxa, onde um homem formou um grupo de ladrões para roubarem dos ricos e para dar aos pobres –Gina olha surpreso para Harry e depois volta a olhar para Draco.
-Malfoy? Com fantasia trouxa? –
-As pessoas podem surpreender –ele a beija no pescoço fazendo um frio percorrer por suas costas.
A festa corria bem e logo o professor Dumbledore sobe em um palco com uma fantasia de jogador de boliche e fala.
-Espero que os Srs e Srtas estejam apreciando a festa, vim avisar que teremos um concurso para algumas categorias de fantasias vocês podem votar nesses pergaminhos –ele faz um feitiço e vários pergaminho e penas aparecem nas mesas –No fim do baile vamos estar premiando os vencedores –e logo a festa volta ao normal, eles estavam a fim de se divertir.
Depois de um tempo, Harry e Gina vão ate a mesa onde Hellen e Simas estavam, a garota estava entediada, parecia que Simas gostava muito de falar e ela estava ficando irritada, Harry sorri e fala.
-Gostaria de dançar Milady? –Hellen sorri pra ele e eles vão para a pista de dança deixando Simas amuado.
-Obrigada Harry –ela o abraça –Você me salvou... Não sei o quanto mais ia agüentar o Simas falando... –
-Estou aqui para te ajudar maninha –Derrepente eles ouvem risos vindo de um lado do salão, ao se aproximarem, eles vêem a razão.
Jannet estava dançando agarrada a Snape, ela estava vestida de Chapeuzinho vermelho, ela carregava uma cesta pequena na mão, mas a razão do riso mesmo era Snape, eles não sabiam como, mas Snape estava com o seu habitual traje negro, mas ele vinha com um par de orelhas que o faziam parecer um morcego gigante.
-Não acredito que ela fez isso com ele –Hellen fala antes de cair na risada.
-Pelo visto, Gina e eu perdemos o concurso de fantasias –Hellen não agüenta e ri mais duro com Harry ao seu lado.
Eles continuaram dançando, ate que Harry sente uma mão sobre o seu ombro.
-Me concede a próxima dança Harry? –Krystin tinha um sorriso malicioso para ele, Harry já tinha notado que varias garotas olhavam para ele, mas só ela e que teve coragem de enfrentar a ira da Weasley e vir pedir para ele dançar com ela, mas logo Hellen fala.
-Se você não esta vendo “querida” –Hellen fala o querida com um forte sarcasmo que derrubaria a cara de qualquer um –O meu maninho aqui... Esta dançando COMIGO –a garota empina o nariz e sai andando com o seu vestido de rainha, mas Hellen finge descuido e pisa na cauda do vestido dela, fazendo a garota tropeçar e quase capotar no meio do salão –Desculpe “queridinha” –a garota sai soltando fumaça e os dois caem na gargalhada.
-Você e terrível mademoiselle Potter –
-A pior mousier Potter –eles dançaram durante um tempo, ate que outra pessoa toca no ombro de Harry, mas nesse tempo não era uma garota, era Draco.
-O que deseja Malfoy? –Harry pergunta friamente, Draco sorri e fala.
-Não posso tirar a sua “priminha” para dançar Potter? –Quando Harry ia responder, Hellen fala.
-Adoraria dançar com você Malfoy –ela manda um sorriso mal para Harry que sussurra para Draco antes de Hellen notar.
-Boa sorte –Draco o olha sem entender, mas Harry já tinha se afastado, ele estava voltando para a mesa onde Gina estava, mas ela não estava lá, ele sai procurando ela pelo salão, ele passou por varias garotas que suspiraram para ele e ate tentavam pedir para dançar com ele, já que Gina não estava próxima ele era presa fácil, mas Harry não prestava atenção, ele queria achar Gina.
Foi quando ele viu o vislumbre do cabelo dela do outro lado do salão, ela parecia brava e alguém segurava seus braços, foi como se algo estranho acontecessem, como se a multidão se afastasse e logo Harry se via de frente aos dois e ouve Gina gritar.
-ME SOLTA SEU ASQUEROSO... –
-Gina... Gina... Gina... Por que você se recusa tanto? Você sabe que no fim será minha... –
-ME DEIXA EM PAZ GAROTO... EU JÁ TENHO UMA PESSOA QUE ME AMA E EU O AMO MUITO... AGORA ME ESQUEÇA... –
-Você não vai sair daqui... –Mas logo ele sente uma mão apertando o seu ombro e uma voz fria falar.
-E melhor você a soltar agora Dellivier, se não eu vou arrancar todos os seus membros um por um e vou ver você morrer sangrando... Se eu pegar você atormentando a Gina, ou fazendo qualquer gracinha... Posso parar em Azkaban... Mas você vai sentir toda a dor que eu causei nos seus amiguinhos em Hogsmeade ontem... E muito pior... –a voz falava com uma calma e um tom frio que estava congelando o sangue de Dellivier –agora solte a minha namorada –Dellivier o faz rapidamente e Harry fala –Só como aviso –uma onda de poder sai da mão de Harry e faz o garoto cair no chão segurando o ombro, Harry olha para ele como se avaliando e depois pega a mão de Gina e sai dali, Gina ainda estava surpresa com o que tinha acontecido e nem fala nada.
Logo eles chegam nos jardins e Harry fica respirando fundo para se acalmar, quando ele esta mais calmo, ele se vira para ela e fala.
-Me desculpe se eu te assustei amor... E que... Foi mais forte... –Derrepente Gina começa a rir e Harry a olha sem entender –Eu não estou entendendo...? –assim que ela se controla, ela dá um sorriso para ele que o deixa desconcertado.
-Depois você me fala que eu deveria controlar o meu ciúmes não e? –Harry sorri e abaixa a cabeça, mas ela vai ate ele e o faz encará-la –Mas... Eu fico feliz por você ser ciumento... O Dellivier vai pensar duas vezes antes de me torrar –ela coloca os braços em volta dele e o beija apaixonadamente.
Ela sorri ao notar o sorriso bobo que ele tinha ficado e fala.
-Vamos entrar? Eu quero ver como uma amiga minha esta... –
-Amiga? –Harry pergunta confuso.
-Sim... a Luna, eu conheço ela desde que tínhamos 4 anos, ela e da Corvinal –derrepente Gina fica com um olhar triste –As pessoas a tratam mal por ela não pensar como a gente –ao ver o olhar dele, ela completa –O pai dela e dono de uma revista que fala sobre coisas que são fantásticas demais para existir... Geralmente são alguns animais ou magias diferentes... Que pessoas acham que e um absurdo... Ou que não existem... –ela respira fundo –Mas ela e uma grande amiga... E sempre me deu esperanças sobre você –Harry sorri e fala.
-Agora fiquei ansioso para conhecê-la –eles entram no salão e Gina guia Harry para uma garota que estava sentada sozinha e uma mesa, ela tinha o olhar sonhador, mas logo sorri para o casal.
-Oi Gina –ela olha para Harry e faz uma reverencia –E uma honra conhecê-lo Lord Gryffindor –ela se vira para Gina –Obrigado pela homenagem Gina –Gina sorri e fala.
-Foi tudo idéia do Harry –ela o abraça –Harry, esta e a minha grande amiga Luna Lovegood, Luna, este e o meu namorado Harry Potter –Luna sorri e fala.
-Vejo que você usou as rosas brancas de gelo para curar ele da cegueira e te ver finalmente não? –Harry ri do comentário enquanto Gina cora –Fico feliz por vocês –
-Do que você esta vestida Luna? –Gina pergunta tentando mudar de assunto.
-Você não me reconhece? –Luna pergunta com um sorriso sonhador –eu sou uma bruxa –Gina a olha sem entender e fala.
-Eu sei que você e uma bruxa, Luna... Mas do que você esta vestida? –Harry sorri e fala para ela.
-E assim que os trouxas acham que nos vestimos Gina –ele beija a bochecha dela e ri.
-Eles realmente pensam que a gente usa isso? –ela olha para Luna, ela vinha com uma conjunto preto com alguns tons de roxo, laranja e vermelho e tinha um chapéu todo amarrotado e sapatos com largas fivelas.
-Sim –Luna fala rindo –eu adorei o chapéu –derrepente um bando de Corvinais passam por eles e Harry ouve alguns comentários.
-Que fantasia ridícula da Di-lua Lovegood –
-Não sei como ela e uma Corvinal... –
-Vem na festa com uma fantasia tão brega... –Harry e Gina estavam ficando bravos com aqueles comentários, mas Luna apenas sorri e fala.
-Eles falam, pois não entendem –ela falou com um tom sereno que pega a atenção de Harry, ele tem uma déia e cochicha algo no ouvido de Gina, ela sorri e Harry fala.
-Você me daria a honra desta dança Srta Lovegood? –Luna ri e fala.
-Acho que será divertido Lord Gryffindor –eles vão para a pista de dança sobre o olhar surpreso de todos, alguns corvinais que tinham falado de Luna ate tentaram convidar Gina para dançar, mas ela apenas mandava um olhar frio para eles que se afastam, em pouco tempo, Cho aparece e elas começam a conversar, Harry sorri para as duas, era bom ter novos amigos.
-Fico feliz que a rosa branca de gelo tenha curado você –Luna fala sonhadora olhando para Gina –ela merece ser feliz –Harry olha para ela e suspira.
-Eu fui realmente um idiota por não ver ela antes... –
-Você foi criado por trouxas não e? –Harry fica confuso e apenas confirma –eles devem ter feito seus olhos ficarem defeituosos e você não conseguiu ver o amor na sua frente –ela respira fundo para continuar –A única forma de se livrar do mau de olhos de trouxas e ver um amor mágico e com a poção da rosa branca de gelo em seus olhos –derrepente a musica termina e ela fala –foi divertido dançar com você, Lord Gryffindor –ela começa a ir em direção de Gina e Cho e dos outros amigos que tinha se juntado a elas, Luna tinha dado muito para ele pensar, mas logo ele sente uma mão em seu ombro de novo.
-Você me concede uma dança agora Harry Potter? –ele se vira e vê Krystin olhando para ele, Harry começa a olhar diretamente nos olhos daquela garota, foi como se ele pudesse ver tudo, ele só via inveja, ganância e tantos sentimentos ruins que ele força um sorriso e fala.
-Sinto muito... Mas estou meio cansado... –quando ele estava para se virar, ela fala.
-O que você viu naquela pobretona da Weasley? –Harry sente o sangue ferver, ele se vira para ela e fala.
-O que você vê nos meus olhos? –a garota fica confusa e fala.
-Os dois olhos verdes mais lindos que eu já vi? –
-Por respostas assim e que estou com a Gina –ele fala ríspido –Gina e uma garota maravilhosa que não vê só o famoso Harry Potter, ou o menino-que-sobreviveu ou qualquer porcaria que me chamam... Ela me vê, o Harry, ela me trata normalmente, ela me ama por eu ser apenas o Harry... Um garoto normal... E isso me faz amá-la de todo o meu coração, algo que nem você nem mais ninguém neste salão inteiro vai conseguir de mim –ele nota que varias pessoas os encaravam, ele sorri e fala –O que vi em Gina Weasley? Uma garota doce, alegre, esperta, brincalhona e que me ama realmente, uma garota linda que viu através de olhos bonitos, embora eu nunca soube o que era amor antes de conhecê-la o que eu sinto por ela e realmente poderoso –ele sorri e começa a ir em direção de Gina, mas antes ele fala –Veja mais que olhos lindos Srta Baltimore, assim você vai achar um amor tão forte como o que eu sinto pela Gina –foi então que ele se senta próximo a Gina.
Todos no salão estavam boquiabertos com aquilo, aquele realmente não era o mesmo Harry de um ano atrás, ele abraça Gina que sorria muito para ele e fala.
-O pessoal esta meio estranho não e? –Gina ri e fala.
-Deve ser cansaço –Harry ri e depois se vira para Hellen.
-E ai maninha? O que achou da festa? –
-Boa... Só que a musica poderia ser melhor... –
-Você poderia cuidar disso –Harry sorri maroto e cochicha algo no ouvido dela, ela também sorri muito e fala.
-Você faria isso? –
-Claro –ele ri ao ver o entusiasmo da prima –eu vou procurar algo com o Almofadinhas e a Bella... Vocês vão poder praticar e quem sabe no Natal a gente ouça uma musica melhor –eles riram por um tempo, derrepente ele se lembra de algo e pergunta –O que você fez com o Malfoy? –
-Nada –ela sorri inocentemente, Harry arqueia uma sobrancelha e ela fala –Digamos que ele estava verde demais para o meu gosto –ela aponta para Draco, ele estava da cabeça aos pés de vermelho berrante –Não ficou melhor? –um tempo depois, Rony e Mione se sentam, eles estavam ofegantes, os amigos resolveram nem perguntar, mas Hermione olha para os lados e pergunta.
-Onde a Sam esta? –
-Deve ter levado o apanhador da Grifinória para um canto escuro –Rony cai na risada ao ver o olhar de Gina –Estou falando do Neville, Gina –todos na mesa começam a rir mais.
Eles ficaram um bom tempo ali rindo, com certeza a festa tinha caído como uma luva, nem parecia que ontem eles tinham estado em um ataque.
Derrepente Sam e Neville voltam, eles estavam muito vermelhos e Neville tinha um sorriso bobo nos lábios.
-Se divertiram? –Harry pergunta tentando parecer inocente, os amigos estouram em risadas ao que Sam cora e Neville apenas concorda com o sorriso bobo ainda.
Harry conta para Samantha sobre os planos de Hellen, a garota adora e tentava convencer Hermione e Luna a entrar, enquanto isso Hellen falava com Luna e Cho que já tinham aceitado.
-Vai ser divertido... –Sam fazia cara de pidona e com beicinho.
-Mas faz tanto tempo que eu não faço isso –Hermione falava, ela tentava achar uma desculpa para o que as amigas estavam aprontando.
-Vamos praticar –ela se vira para Gina –Diz que sim –Gina ia falar algo, quando Harry cochicha algo no ouvido dela, ela fica corada e Harry lhe dá um beijo, ela logo concorda.
-Golpe baixo Harry –Hermione tenta ficar com cara de brava, mas logo ela estava rindo –Você sabe que a Gina não consegue recusar com os seus métodos –o pessoal começa a rir de novo, mas derrepente Harry começa a sentir alguém puxando a sua capa, ao olhar ele vê Mandy, ele se ajoelha e fala.
-Oi Mandy... O que faz aqui? –a garotinha tinha um olhar choroso e fala.
-Eu me perdi da mamãe e do remo... –Harry a pega no colo para ela se acalmar –Não precisa ficar assustada –Gina lhe sorri e fala.
-Você esta entre amigos –Harry conjura uma fadinha e sussurra algo para ela e ela sai voando.
-Ela foi procurar eles –ele sorri calmamente para a garota e pergunta –Do que você esta fantasiada? –ele nota que ela estava com uma miniatura de um uniforme de Hogwarts, os cabelos estavam vermelhos e tinha algumas sardas falsa pelo rosto.
-O Drac me falou que você ia gostar... –a garotinha fala corando –Ela me falou para vir de Giny Weazy... –ela olha pra ele –Quem e ela? –Gina sorri e levanta a mão.
-Eu sou a Gina –a garotinha sorri para ela e fala.
-O Drac me falou que você e a garota que o Harry mais ama no mundo inteiro –ela estende os braços quando fala mundo –Por isso ele me falou para vir assim –O pessoal olha desconfiado para aquilo, Draco tinha sugerido para a irmã vir como Gina? Mas logo todos começam a rir quando Rony fala.
-Temos dois Harry Potters e duas Gina Weasleys na mesa hoje –o pessoal ainda ria quando Sam se vira para Neville e fala.
-Nada de me trocar ouviu Neville Potter –a mesa estava muito animada, Amanda estava adorando os truques que eles faziam, como na hora em que Neville conjurou uma semente e colocou em um copo de água e uma flor aparece, o problema foi que ela não parava de crescer, mas logo eles resolvem o problema, ou quando Hermione conjura fez varias bolinas de luz coloridas ficarem flutuando sobre a mesa, no fim, Hellen e Gina começaram a cantar suavemente para a garotinha que cai no sono no colo de Harry, este apenas sorri.
-Pelo visto, você vai dar um ótimo pai Harry –Neville fala sorrindo o que deixou Harry e Gina corados e Rony com a cara fechada.
Um tempo depois, Remo e Narcisa aparecem com a fadinha voando ao lado deles.
-Esta fadinha estava insistente em nos trazer aqui Harry –Remo sorri, mas logo ele nota Amanda dormindo no colo do rapaz –O que a Mandy faz com você? –
-Ela nos contou que se perdeu de vocês e veio pedir a minha ajuda, ela acabou dormindo aqui –Narcisa sorri e tenta pegar a garotinha, mas ela se agarra mais a ele.
-Parece que ela gostou de dormir assim –Narcisa sorri ao ver o garoto corar –Mas o que deve ter acontecido com a Jannet? –ao ver o olhar deles, Remo fala.
-O Professor Dumbledore nos chamou e pedimos para que a Jannet cuidasse da Mandy, acho que ela estava cansada de humilhar o Severo –derrepente eles ouvem uma mulher falar.
-Graças aos céus ela esta aqui –Jannet vinha com um olhar preocupado –Eu procurei ela pelo salão inteiro –
-Ocupada com o Severinho, Jane? –a mulher cora ao que Narcisa ri –Que coisa feia... Uma garotinha de 5 anos conseguindo fugir de uma bruxa formada –o grupo começa a rir quietamente ao que Jannet faz pose.
-Em vista que a criança em questão e a sua filha... Você deveria me dar um desconto –Remo se aproxima de Harry e fala.
-Tenho boas e más noticias, Harry –ele encara o professor e fala.
-As más primeiro –
-Houve um ataque no beco diagonal... Nada serio, só bagunça –Harry fica confuso e pergunta.
-E a boa? –Remo sorri e fala.
-Almofadinhas pegou o rato –Se fosse possível o sorriso de Harry tinha crescido mais, uma aura de pura alegria começa a emanar dele, tanto que Amanda se abraça mais a Harry, todos na mesa sentiram e ele sorri para os amigos.
-Almofadinhas pegou o rato –todos os amigos de Harry que sabiam a verdade sorriam para ele, mas logo eles viram o Professor Dumbledore subir no palco e falar.
-Ola pessoal, tenho o resultado da votação do concurso de fantasias... E parece que todas as classificações foram feitos por pares –ele sorri para os alunos –Para a fantasia mais original, temos Neville Longbotton e Susana Bones, Neville por representar Harry Potter e Susana a nossa professora Mcgonagall –o pessoal começa abater palmas para os dois que sobem no palco e recebem dois troféus –agora, para a fantasia de trouxas temos Luna Lovegood e Ernie Mcmilan pelas fantasias de bruxa e de astronauta –Luna sorri sonhadora e sobe ao lado de Ernie que olhava para Luna sorrindo -para a as fantasias mais surpreendentes, temos Harry Potter e Gina Weasley, por representaram o Lord Godric Gryffindor e a Lady Rowena Ravenclaw Gryffindor –o pessoal aplaudiu ao que Gina sobe, mas Harry fica sentado e fala quietamente.
-Estou ocupado agora professor, depois eu pego o troféu –todos sorriem ao ver a garotinha dormindo abraçada a ele.
-Esta bem Sr Potter –os olhos do diretor centelharam ele se vira e fala –Para as fantasias de historias de trouxas, temos Hellen Drake Potter e Draco Malfoy –todos ficam boquiabertos ao que os dois sobem, ninguém imaginava que Draco estivesse com fantasia trouxa –pelo melhor Robin hood e sua princesa que vimos ate hoje –Draco pega o troféu e sai rapidamente, mas Hellen segura o seu braço e sai –e agora, para a ultima premiação, para o casal mais animado e a fantasia mais engraçada, eu entrego este premio para Severo Snape e Jannet Enyndris, nossos professores de poção e profecias que vieram de chapeúzinho vermelho e Morceguinho... Ou assim e que eu estou lendo aqui –todos começam a rir ao ver Jannet arrastando Snape para cima do palco –parabéns professores –Jannet se abraça a Snape e fala.
-Conseguimos Severinho –todos viram o professor fechar os olhos e falar.
-Meu nome e Snape para você enyndris –ele se vira e sai ao que Jannet segue ele.
-Bem... Para o ultimo anuncio... Cada vencedor vai receber 30 pontos como premio adicional, parabéns alunos –o pessoal começa a bater palmas ele espera todos pararem e fala –Espero que tenham gostado da nossa festa, desejo a todos uma boa noite –logo os alunos vão para os seus dormitórios, Harry consegue deixar Mandy no colo de Remo, Harry sorria muito, aquela noite ele não teria nenhum pesadelo, aquele era um dia das bruxas memorável.


compensei para vcs agora ne?? rsrs alem da luna aparecer.. as fantasias do pessoal.. e o sirius... acho que estou perdoado por ser malvadu ne??? rsrsrs adoro vcs pessoal..rsrs espero que vcs gostem do cap..rsrsrs vai para todos os meus amigos..rsrsrs
E PESSOAL... VOLTEI..RSRS VOU COLOCAR ESTE PREGUIÇOSO PARA TRABALHAR..
preguiçoso?? PREGUIÇOSO??? OLHA SO QUEM FALA.. VC ME FORÇA A ESCREVER E DEPOIS SOME..
POR QUE EU SOU A BOA..
VAI LAMBE SABOA JEWEL..
E ASSIM?? PAÇOCA.. PEGAAAAAAAAAAA
NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.