Um dia das bruxas animado.



Capitulo LXVI –Um dia das bruxas animado.

Naquela mesma noite, Harry desperta com uma enorme dor de cabeça, ele precisa de um tempo para saber onde estava, mas logo ele reconhece a ala hospitalar.
-Vejo que o Sr quer quebrar o recorde de quantas vezes veio para cá este ano não e Sr Potter? –Harry dá um fraco sorriso e fala.
-Estou sempre querendo quebrar algo –logo depois ele se inclina um pouco e fala –bem que você poderiam pintar a ala de outra cor, todas as vezes que eu acordo e este quarto branco –Madame Pomfrey dá uma risadinha e fala.
-Em visto do que as suas primas e a Srta Weasleys quase fizeram... Acho que pintar seria uma coisa de menos –ao ver o olhar de Harry, completa –Elas quase botaram fogo na minha enfermaria quando mandei elas irem para a torre da Grifinória –Harry sorri e toma mais uma poção e pergunta.
-Quando poderei sair? –
-Se estas poções funcionarem, você poderá ir jantar –Harry dá um sorriso maior e volta a descansar, afinal a Madame Pomfrey não o estava mais segurando lá por tanto tempo.
Um pouco mais tarde, Harry entrava no salão principal, todos se viraram para ele e ficaram o encarando, Harry no começo não liga, mas quando ele estava no meio do caminho para os amigos dele, ele bufa e fala.
-Olha pessoal, eu ainda não sou um fantasma –ele olha para Nick quase-sem-cabeça –Desculpa Sis Nicolas, mas eu ainda não estarei me unindo aos fantasmas da escola por um bom tempo –as pessoas arregalam os olhos achando que ele estava louco, mas logo se surpreendem por Sir Nick começar a rir junto dos outros fantasmas.
-Entendo Sr Potter... Mas acho que uma certa fantasma em um banheiro feminino ficara um tanto triste com isso –eles voltam a rir da cara de Harry que estremece.
-Obrigado por me lembrar Nick –derrepente Harry se vê sufocado por um abraço um tanto apertado, Hermione, Hellen, Samantha e Gina abraçavam a ele firmemente, Rony lhe dá um tapinha nas costas e Neville sorri, Rony chega mais perto de Harry e lhe sussurra no ouvido.
-Boa sorte –Harry não entende, mas logo as garotas se separam dele e ele fala.
-Calma gente, eu estou bem... Como falei para o Sir Nick... Não estou afim de me juntar aos fantasmas... –Mas o que veio depois Harry não imaginava, alias ninguém no salão acreditou, Gina tinha lhe dado um tapa que foi escutado por todos, assim que todos se recuperam do susto vêem as quatro garotas gritando em plenos pulmões contra Harry, mas ele só conseguia pegar partes.
-VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO COM A GENTE... –
-PODERIAMOS TER AJUDADO VOCÊ... –
-VOCÊ E UM IDIOTA IRRESPONSÁVEL... –
-VOCÊ VAI DESEJAR QUE AQUELES COMENSAIS BASTARDOS TIVESSEM TE LEVADO SE VOCÊ FIZER ISSO DE NOVO... –Mas ele estava ali de pé, ouvindo elas falarem sem dizer nada e com um sorriso bobo nos lábios.
-DO QUE VOCÊ ESTA SORRINDO HARRY? DA NOSSA PREOCUPAÇÃO? –Gina pergunta enfurecida, ela tinha estado morrendo de medo de perder ele e agora ele estava ali, sorrindo para elas como se nada tivesse acontecido, ele ainda sorrindo olha para todas e fala calmamente.
-Eu estou sorrindo pelo fato de saber o quanto vocês se preocupam comigo –a face delas se suavizam um pouco e ele fala –Nunca tive algo assim antes, isso e uma coisa maravilhosa... –ele se aproxima delas e sussurra –obrigado –elas não agüentam e se abraçam a ele de novo.
-Mas e claro que nos preocupamos com você –Samantha fala com um sorriso triste.
-Você e parte da nossa família... –Hellen fala num sussurro secando as lagrimas.
-Nós nos preocupamos muito com você, Harry –Hermione soluçava.
-Nós te amamos seu idiota –Gina o pega pelo colarinho e lhe dá um beijo profundo, o salão começou a bater palmas e a festejar a recuperação de Harry, todos comentavam sobre a batalha em Hogsmeade, foi então que Gina fala tristonha.
-Não vamos poder ir ao baile, Harry –ele se vira confuso para ela.
-Por que isso Gina? –
-Nossas fantasias... –ela fala cabisbaixa –foram destruídas no ataque... –Hermione, Hellen e Sam começam a falar sobre algo que eles poderiam fazer, mas Harry nota que Gina queria uma coisa especial naquele dia, ele não ia deixar ela ficar triste, ele olha para Remo e Dumbledore e eles entendem que logo teriam uma reunião.
Logo depois do jantar, Harry vai ate o escritório de Dumbledore, o lugar estava cheio de professores, assim que ele entra todos ficam em silencio e Dumbledore fala.
-Creio que você queria falar comigo não e Harry? –Harry respira fundo e fala.
-Eu gostaria de saber o que aconteceu comigo em Hogsmeade professor –ele examina a todos na sala –O que foi aquela onda de energia que saiu de mim? –Sírius olha para ele e fala.
-Você se lembra? –Harry olha para o padrinho e fala.
-Sim... Era uma dor difícil de se esquecer –ele se vira para Dumbledore –você sabe o que e professor? –
-Eu não estou certo Harry, mas já vi vários casos desta natureza –Harry se afunda mais na poltrona e fala.
-Será que o Sr nunca vai me dar uma resposta direta professor? –todos os professores se surpreendem com a atitude de Harry, mas logo ficam surpresos ao que Dumbledore ri.
-Acho que o dia que eu fizer isso... Deixarei de ser Alvo Dumbledore –Harry sorri para ele, mas logo Arabella o abraça forte e Sírius bagunça o seu cabelo.
-Você nos deu um susto hoje, Harry –ele sorri para a madrinha e fala.
-Eu sou o famoso Harry Potter, tenho que fazer algo diferente a todo momento, nem ir numa tarde tranqüila em Hogsmeade eu posso –ele fala sarcasticamente ao que todos riem, mas logo ele ouve Snape falar baixo.
-Garoto arrogante –
-Saúde professor Snape –Harry fala com um sorriso, fingindo que ele tinha espirrado, todos os professores se viram para ele que cora.
-Obrigado Sr Potter –Snape fala venenosamente ao que Harry sorri para o padrinho e Remo, eles também tinham ouvido, Harry se vira para Dumbledore que estava sorrindo também e pergunta.
-Sr... Eu gostaria de lhe pedir um favor –
-Se estiver ao meu alcance Harry –Dumbledore fala calmamente.
-A minha fantasia e a de Gina foram destruídas no ataque, então eu gostaria de saber se eu pudesse ir a Hogsmeade comprar algumas novas? –Dumbledore olha para os professores e fala calmo.
-Eu sinto dizer, Harry, que não poderei deixar –ao ver o olhar do garoto ficar um tanto bravo, ele fala –Vocês tiveram alguma idéia de fantasia em particular? –
-Não –Harry fala cansado, não compreendendo o que o diretor queria –ficamos um bom tempo escolhendo algo, no fim compramos algumas para depois ver o que faríamos para melhorar –ele dá de ombros –Mas o que isso tem a ver? –
-Eu acho que tenho as fantasias em mente, você pode deixar a escolha comigo? –Harry sorri ao diretor e concorda, Sírius, que estava ao lado dele, começa a rir.
-Só você mesmo Harry... –Sírius quase cai no chão de tanto rir –Fazer o diretor sair para comprar uma fantasia sem ao menos gritar –
-Uma das vantagens de ser Harry Potter –Harry fala debochado e nota que Snape fez carranca a tudo aquilo e principalmente a Harry, Harry sorri e fala –O Sr precisa ir na ala hospitalar professor Snape? Alguma dor de cabeça eu acho... Eu já provei quase todas as poções de lá, embora não tenha um gosto agradável, as camas são ótimas para relaxar –todos se viram de novo para Snape que parecia querer matar Harry, Jannet se aproxima dele e fala.
-Você esta um pouco pálido mesmo Severinho –ela pega a mão dele –Vamos para a ala hospitalar –ela falou com uma voz meiga, como uma mãe falando para o filho, assim que os dois saem do escritório, os professores ouvem Snape falar algo e sair bufando, Harry não agüenta e começa a rir junto com todos os professores.
-Você realmente e um maroto –Remo fala rindo ao lado do garoto.
No dia seguinte, quase todos esqueceram do ataque em Hogsmeade, eles estavam empolgados com o baile a fantasia, os amigos estavam reunidos perto da lareira.
-Do que você vão? –Harry pergunta aos amigos.
-Eu vou de elfo da floresta –Rony fala sorridente.
-Eu vou de fada –Hermione fala sonhadora.
-Ninfa –Samantha fala distraída jogando uma coisa com Hellen, esta se vira e fala.
-Princesa –ela faz pose ao que todos começam a rir, Harry se vira para Neville, ele parecia um tanto apreensivo.
-E você Neville? –
-Bem... E que... Eu... –Ele respira fundo e fala –Eu vou de você –todos olham para ele e riram, mas ao invés de debochar, Rony fala.
-Por que eu não pensei nisso antes? –ele se vira para Hermione –Já pensou? Uma linda fada e um dos bruxos mais famosos do mundo –Neville fica mais tranqüilo e todos começam a rir, Harry olha para Neville.
-Bem... Se você vai me representar, deixe-me ver a sua fantasia? –eles e Rony sobem para o dormitório e Neville mostra um uniforme escolar, um par de óculos e uma peruca estranha.
-Você vai com isso? –Rony pergunta perplexo –Neville... Você e um bruxo, poderia mudar o seu cabelo quando quisesse –Neville bufa e fala.
-Era capaz de eu botar fogo no meu cabelo –Harry se vira e fala.
-Vou te ajudar Neville –ele revira o baú dele e retira o uniforme de quadribol e executa vários feitiços que deixam ele do tamanho de Neville –Eu posso te ajudar a mudar o cabelo e os olhos depois, mas isso –ele mostra a cicatriz –Vai ficar difícil de se fazer –Neville revira os bolsos e fala.
-Não se preocupe, o Fred e o Jorge me deram isso –parecia uma goma de mascar –Eles descobriram do que eu estava vindo e me falaram que mastigando ele, vou ficar com uma cicatriz por umas três horas –Harry olha para Rony, os dois ficam apreensivos e Rony pergunta.
-Eles mostraram se funciona? –
-Eu vi eles testarem –Neville fala calmo –eles falaram que era uma honra alguém se fantasiar como o grade investidor deles –Neville fala sem saber o que significava, mas Rony se vira para Harry.
-Foi por isso que eles tinham tanto dinheiro no começo do ano... Você deu para eles Harry? –Harry respira fundo e fala.
-Sim, Rony... No ano passado, no trem, assim que vocês saíram eu dei o premio do torneio para eles –ao ver o olhar de Rony ele completa –Eu não queria aquele dinheiro Rony... –ele fica com um olhar distante –Me fazia lembrar da ultima prova –ele força um sorriso, mas o amigo compreende –Eu sei que eles vão criar grandes coisas... E isso e o que precisamos agora... Rir –Rony concorda com o amigo, os gêmeos eram malucos, mas ajudariam naquele momento difícil –Mas por favor, Rony, não conte para ninguém, era para ser segredo –Rony sorri e fala.
-Esta bem Harry, a mamãe não vai ficar sabendo que você virou cúmplice dos gêmeos –Harry gela ao pensar na Sra Weasley.
-Muito obrigado Rony –quando eles descem, Harry vê Gina conversando com as primas dele e Mione, ele vai ate ela, mas nota que ela estava apreensiva –O que esta errado amor? –
-As nossas fantasias ainda não chegaram Harry –Harry a puxa para mais perto dele e fala.
-Não se preocupe... –ele beija a bochecha dela –eu confio em Dumbledore –derrepente um flash de chamas aparece no meio do salão assustando a todos, a maioria já tinha puxado as varinhas, mas logo eles ouvem o canto da fênix –Dumbledore sabe fazer uma entrega –Harry pisca para Gina que sorri, ele desamarra os pacotes que Fawkes que some em uma labareda de chamas, Harry pega o pergaminho e começa a ler, assim que ele termina ele sorri e fala –Acho que você vai gostar das fantasia Gi –ele mostra o pergaminho para ela que sorri também.
Todos ficaram perguntando quais eram as fantasias deles, mas eles não falavam nada, apenas sorriam.
Na hora do baile, os amigos de Harry estavam descendo, Rony olha para o amigo e fala.
-Você não vai se aprontar? –Harry ri e fala.
-Você esta mesmo curioso não e? –Rony ri também e fala.
-Contanto que vocês não vão só de roupas de baixo –Harry finge ponderar ao que Rony fala apavorado –Nem pense nisso Harry Potter –Harry não agüenta e começa a rir.
-Para ser sincero... Seria uma boa visão... Mas... –ele completa ao ver o olhar do amigo –Aqui esta –ele mostra a nota de Dumbledore, Harry vê com diversão o rosto do amigo ficar cada vez mais surpreso.
-Você vai mesmo? –Harry concorda e fala.
-Você não pode contar a ninguém... E uma surpresa –ele fica com um sorriso maroto –E como garantia, se você falar para alguém, no próximo baile, eu e a sua irmã vamos aparecer com aquelas roupas de praia que você viu uma vez nas revistas do Duda –Rony gela e fala.
-Não conto para ninguém –Rony sorri maroto também –Considerando que se você fizesse isso, com certeza teria que se colar a Gina para nenhum idiota se aproveitar, e do jeito que ela e ciumenta, seria um baile divertido –os dois começam a rir mais, aquele baile estava cheio de surpresas.

FALA SERIO..RSRS EU SOU MALVADO NE?? RSRS SO SEMANA QUE VEM PARA VER AS FANTASIAS..RSRS MANDO ESTA FICS PARA AS MINHAS LINDAS DRI E DEKA.. PARA A ROBERTA.. E MUITAS OUTRAS QUE EU AMO.. ADORO VCS LINDAAAAAAAAAAAS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.