Grifinória X Corvinal.



Capitulo LXIV –Grifinória X Corvinal.

Já tinha se passado um mês desde que o ministro tinha causado aquele alvoroço e tudo estava calmo.
A primeira partida da temporada estava chegando, seria Grifinória contra Corvinal, quando perguntavam o que a Sonserina tinha aprontado, eles descobriram que Draco tinha saído e que o time estava treinando um novo apanhador.
Harry tinha intensificado os treinos, ele queria a taça de qualquer jeito, ele estava tão obcecado que os gêmeos chegavam a falar.
-Ei Harry? Baixou o Olívio? Você esta pior que o cara meu –Fred fala cansado ao que ele rebate mais um balaço para longe.
-E pensar que fomos nós que o indicamos –Jorge fala dramático.
-Eu falei que poderia ser muito pior que o Olívio –ele dá um sorriso mau que deixa todos com medo.
Na hora do almoço, o time estava exausto e olhavam atravessado para Harry.
-Os meus irmãos parecem estar bravos com você meu amor –Gina sorri para ele que sorrindo marotamente fala.
-Um ano sem voar e eles ficam bem enferrujados –O time manda um olhar mortífero para Harry ao que ele vai na gargalhada.
Hellen entra no salão naquele momento, ela ainda estava com o chapéu, ela tinha adorado o feitiço, ela passa perto da mesa da Sonserina e vê Draco, ele estava a observando, ela sorri para ele que o deixa corado, mas logo ela começa a rir ao perceber que o cabelo dele ficou laranja da cor das vestes dos Chudley Cannons, assim que Hellen se aproxima de Harry, ela conta o que aconteceu, embora todos estivessem vendo o cabelo laranja de Draco, ela pergunta a Harry porque da diferença.
-Eu não sei maninha, mas eu vou pesquisar –Harry sabia o porque do cabelo de Draco, mas ele queria que o próprio Draco falasse para Hellen –Bem, eu vou voar mais um pouco, depois eu trago mais algumas estratégias que estou bolando –quando ele estava saindo, pode ouvir um dos gêmeos falando.
-O Harry deve de ter nascido em cima de uma vassoura... Nem o Olívio tinha este amor por voar que ele –Harry ri e fala.
-Não se preocupe Fred, eu vou guardar um treinamento especial para você –
-Eu sou o Jorge –Fred fala com um sorriso maroto.
-Não... Você e o Fred –Harry sorri –O seu tom de voz e um pouco mais forte que o do Jorge, mas eu consigo diferenciar –ele se vira para Jorge –Como sei que vocês dois são inseparáveis, eu vou estar esperando você também –o sorriso dele fica mau –Não se preocupem, vocês ainda estarão vivos no final –ele sai e a mesa inteira começa a rir da cara dos gêmeos, os dois se entreolham e falam.
-Vingança –eles sorriem marotamente ao que Gina sorri com pena dos irmãos, se eles achavam que aprontavam e que eles nunca viram Harry em ação.
Harry já estava alcançando os portões quando ouviu Hellen chamando.
-Harry... Espera –ele espera ela tomar ar –Eu posso voar com você? –ela pergunta com os olhos brilhando.
-Mas e claro –os dois vão em direção ao estádio sorrindo, mas ao chegarem lá, eles vêem que ele já estava sendo usado.
-Oi Cho –Harry fala para a garota que passa voando por eles.
-Espionando o meu time Harry? –a garota ri –Achei que só os Sonserinos tinham esta mania –
-Embora eu tenha uma pouco de Sonserino em mim... Eu deixo esta mania para eles –ele sorri –Hellen e eu íamos voar um pouco, mas acho que voltamos mais tarde –
-Que isso –Cho fala rindo –Subam e aproveitem, só tenham cuidado com os balaços te acertarem –ela sai voando atrás do pomo, Harry se vira para a prima e conjura uma bola de basquete e duas bolas que pareciam ser feitas de pelúcia.
-Vamos brincar um pouco? –Hellen ri e os dois saem voando com os balaços de pelúcia voando atrás deles, eles mandavam a falsa goles um para o outro, eles passaram um bom tempo naquela brincadeira, ate que um dos balaços do time vai em direção a Hellen –NÃO –Harry se inclina na vassoura e voa ate Hellen, o balaço estava para acertá-la quando Harry pega o balaço com a mão e o joga com força no chão, o balaço bateu com uma força imensa no chão e parecia não se mexer, Harry se vira para Hellen e pergunta preocupado –Você esta bem Hellen? Não te machuquei não e? –ele conferia ela que sorri para ele, os dois descem para o campo sob o olhar de assombro dos Corvinais.
-Co... Como você... Fez aquilo... Potter? –Um dos batedores pergunta assustado, Harry olha para ele e depois para o balaço e dá de ombros.
-Não sei... Apenas fiz –eles voltam para o castelo enquanto o time da Corvinal tentava tirar o balaço do chão.
No dia seguinte, a historia sobre Harry lançar o balaço com a mão estava tão fantasiosa que falavam que Harry tinha se transformado em um homem totalmente de ferro que quase quebrou o balaço com os dedos.
-O pessoal sabe inventar boas historias não? –Harry pergunta ao passar por um bando de garotos do segundo ano que olhavam para ele e cochichavam.
-Mas também... Nunca tínhamos ouvido falar de uma pessoa que pega um balaço com a mão e o joga com tanta força que ele ficou preso no campo durante quatro horas, meu amor –Gina fala rindo abraçada a ele.
-Eu não sei explicar o que fiz, mas achei bom ter conseguido fazer... Eu não poderia deixar a Hellen se machucar –ela olha para a prima que sorria muito ainda com o boné azul, logo ele se levanta e fala.
-Tenho que ir meu anjo –ele beija Gina e vai em direção a sala de estudo de trouxas, mas no caminho ele vê Draco, ele ainda tinha o cabelo laranja e não parecia muito feliz no momento.
-Como se tira isso? –ele pergunta bravo apontando para o cabelo.
-Por que você acha que fui eu quem fez isso laranjinha? –Harry segura a risada ao ver a cara do amigo.
-Eu sei que você deu para a sua prima um chapéu encantado que faz o cabelo dos outros mudarem de cor –ele cruza os braços –Como se tira isso Cicatriz? –Harry ri e fala.
-Não pode –ele se acalma –O feitiço sai com o tempo... Mas por você ficar tanto tempo admirando ela... O feitiço se refaz –Draco fica boquiaberto e fala.
-Você quer dizer que... –ele treme a cabeça –Eu vou ficar assim ate que ela tire o boné? –Harry não agüenta e começa a rir de novo.
-O que vai ser difícil... Ela ama aquele boné –ele ainda pode ver Draco bufar e falar algo, mas logo ele também começa a rir.
Os dias se passaram rapidamente e logo chega o dia da partida, a voz de Lino Jordan estava bem entusiasmada aquele dia.
-BEM VINDO FÃS DE QUADRIBOL, HOJE ESTAMOS AQUI PARA MAIS UMA GRANDE PARTIDA DE QUADRIBOL, HOJE TEREMOS GRIFINÓRIA E CORVINAL VEJAMOS SE OS VALENTES GRIFINÓRIOS COLOCAM ESTES SABE-TUDOS DA CORVINAL NO SEU LUGAR... –
-JORDAN –Mcgonagall grita.
-DESCULPE PROFESSORA... –
-Capitães, apertem as mãos –Harry vai para frente e aperta a mão de Rogério Davies, ele aperta a mão de Harry amigavelmente, embora Davies olhasse estranho para Harry –Montem suas vassouras –assim eles fizeram –quero um jogo limpo... Quando eu apitar... UM... DOIS... –e um forte apito e ouvido.
-E COMEÇA A PARTIDA –Lino gritava –E A BELA KATIE BELL ESTA COM A POSSE DA GOLES, ELA E QUASE DERRUBADA POR UM BALAÇO DE MCMILLAN, ELA PASSA PARA JOHNSON QUE REPASSA PARA SPINET, SPINET MANDA PARA... WEASLEY? ESPERE... ELA MANDOU A GOLES PARA O BATEDOR? MAS... WEASLEY PASSA PARA O SEU GÊMEO... UM BALAÇO QUASE O ACERTA... MAS O QUE ESTA ACONTECENDO? –Fred sorri, os Corvinais não estavam entendendo o que eles estavam fazendo –MAS ESPRA... ELE MANDOU A GOLES PARA O GOLEIRO? RONY WEASLEY FOI A NOVA AQUISIÇÃO DE HARRY E... –Derrepente o estádio fica silencioso quando rony lança a goles com tanta força que ninguém percebe que ela cai na mão de Katie que marca, como quase todos os Corvinais estavam no campo da Grifinória, eles não previram um lance daqueles –INCRÍVEL... RONALD WEASLEY MANDA A GOLES COM TAMANHA FORÇA QUE PARECEU SUMIR NO AR E KATIE BELL MARCA... 10X0 PARA A GRIFINÓRIA –O jogo estava sendo na base da surpresa, Harry fez jogadas que poucos tinham pensado em fazer, ele tinha lido que nas regras não proibiam os batedores de segurarem a goles, eles só não poderiam marcar, ele também fez um ataque onde os gêmeos ficariam em cada canto do campo e ficavam mandando o balaço de um lado para o outro formando uma parede que não deixava os Corvinais passarem.
O jogo prosseguia forte, já estava 110x50 para a Grifinória, quando Harry vê o pomo, ele sorri e resolve brincar um pouco, ele se inclina na vassoura e voa para o céu, ele estava voando tão alto que não poderia ver ninguém direito lá em baixo.
Cho vendo o movimento dele o segue, quando estava lá em cima ela se vira para todos os lados a procura do pomo, mas ao invés ela vê Harry sorrindo.
-O que você esta planejando Harry? –ela pergunta desconfiada, ele sorri e fala.
-Estou apenas descansando um pouco –ele finge consultar o relógio e fala –te vejo lá em baixo –derrepente ele desce em alta velocidade em 90o, Cho olha boquiaberta para ele e o segue, ele parecia não querer se desviar da rota, Cho sabia que aquelas manobras eram perigosas, ainda mais com uma vassoura tão veloz quanto a dele, mas ela nota que ele sorria.
-Este garoto e mental –ela sussurra enquanto o vento passava por ela.
-PARECE QUE POTTER E CHANG VIRAM O POMO DE OURO –O estádio inteiro parou para ver, mas o time da Grifinória sabiam o que Harry estava fazendo e continua como se nada tivesse acontecido –PARECE QUE POTTER ESTA USANDO UMA MANOBRA NOVA... –Quando Harry estava a dois metros do chão, ele breca e fica a milímetros do chão planando como se o jogo não estivesse acontecendo, logo Cho aparece atrás dele e fala.
-O que você esta aprontando Harry? –ele continua vagando pelo ar e sorri.
-Uma pequena distração –ele fala calmamente, no começo Cho não entende, mas logo ela vê o placar e nota, a Grifinória tinha aproveitado e marcado mais 6 gols.
-Uma boa tática Potter –ela fala com um sorriso –mas se eu pegar o pomo, podemos ganhar –ela olha para os artilheiros que marcavam mais um gol, mas Harry apenas sorri.
-Boa sorte –e no momento seguinte ele tinha desaparecido, Cho fica surpresa com aquilo e logo ela o vê voando pelos artilheiros em velocidade máxima, a Firebolt dele sempre tinha sido mais rápida, mas este ano estava diferente, num instante ele estava do outro lado do estádio, ela o segue e quando chega lá, ela vê ele conjurando uma rosa par Gina na arquibancada da Grifinória.
-Você sabe que isso e um jogo não e Harry? –Cho pergunta com um ar de zangada, mas ela sorria ao ver o que o garoto estava aprontando.
-E mesmo –ele ri e olha para Gina –Tenho que voltar ao trabalho amor –ele beija a mão dela arrancando suspiros de todas e some novamente.
-E melhor correr Cho –Gina fala rindo, ela se vira e vê Harry voando para o pomo, ela vai voando com tudo atrás dele, mesmo sabendo que ela não conseguiria, ela tentou, mas quando ela estava no meio do campo, ela o vê pegando o pomo, ela estava tão concentrada que não viu um balaço indo em sua direção.
-NÃO –Ela ouviu o grito de Rogério Davies, ele voou ate ela e tenta protegê-la com o corpo, mas o balaço acertaria nos dois, eles fecham os olhos para receber o impacto, mas logo eles abrem os olhos quando ele não vem, ao tentarem saber o que tinha acontecido, elas vêem Harry segurando o braço e falar.
-Parece que não funcionou dessa vez –Rogério olha para Cho, conferindo para ver se ela estava bem, depois ele olha para Harry e o braço dele com um olhar estranho e fala.
-Obrigado Potter –
-Disponha –Harry fala com um sorriso, mas Cho parece acordar de um transe e começa a gritar.
-VOCÊS DOIS ESTÃO LOUCOS? O QUE VOCÊS ESTAVAM PENSANDO? –ela olha para Rogério –VOCÊ FICOU DOIDO ROGÉRIO? SE COLCOAR NA FRENTE PARA RECEBER UM BALAÇO... VOCÊ BEBEU? –ela se vira para Harry –E VOCÊ HARRY POTTER? OUVIU TANTO SOBRE SER HOMEM DE FERRO QUE ACHOU QUE PODERIA FAZER UMA LOUCURA DESSAS? –
-Cho –Harry fala calmamente e ela o encara –eu gostaria de ficar aqui recebendo estes sermões, mas eu tenho que ir cuidar desse braço e achar um feitiço escudo realmente forte –ao ver o olhar confuso dela, acrescenta –Eu vou receber uma coisa dez vezes pior da Gina... –ele sorri –acho que isso já e castigo demais não e? –Mal ele acabou de falar e ouve uma voz falar.
-Harry James Potter –O sorriso dele some e ele fica pálido, quando se vira, ele se vê de frente a Gina, ela estava com a vassoura de Rony.
-Oi amor –ele fala com um sorriso fraco.
-Desça, cuide desse braço que vamos ter uma conversinha –ela desce com ele atrás, mas antes ele se vira para Cho e fala.
-Viu? –ele pode ouvir Cho rindo, ela pode ter perdido, mas quem riu por ultimo tinha sido ela.

como me falaram que estamos perto da psscoa... eu deveria colocar dois cap.. nao entendo por que..rsrs mas espero que vcs gostem.. este cap vai para Ginny.. tambem conhecida como Mione_Shi..rsrs espero que vc goste linda..tambem vai para a minha linda lily... minha filhinha que levo no coraçao.rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.