Feliz aniversário Hermione.



Capitulo LX –Feliz aniversário Hermione.

Dois dias depois, Hermione ainda pedia desculpas para Harry, ele apenas sorria e falava para ela que não precisava disso, que era passado, mas ela notou algo estranho acontecendo, Harry e Rony andavam conversando em segredo, ela se sentia excluída, eles sempre falavam baixo e quando ela chegava perto parecia que eles mudavam de assunto.
No domingo ela resolve seguir os dois, ela estava seguindo Rony quietamente, ele andava em passos firmes ate uma sala de aula vazia.
-Você demorou –Ela ouviu a voz de Harry.
-Me desculpe Harry –Rony fala com um suspiro –E que eu estava combinando as ultimas coisas com o pessoal –Harry acena.
-Como esta a sala? –
-Esta ficando ótima –Rony fala entusiasmado –Nem acredito que você conseguiu convencer os gêmeos... –
-Eles são os melhores, Rony –Harry fala rindo –Você recebeu a coruja com a resposta? –
-Sim... Eles falaram que vão vir sim e que já escolheram o pessoal... São mais ou menos 40 –derrepente Rony para de falar e encara o amigo –Você vai conseguir Harry? Quer dizer... E muita gente... –
-Eu consigo sim Rony –Harry sorria muito –Agora você tem que falar com a cozinha para... –Mas ele para de falar quando ouve Hermione se esbarrar em uma armadura quando ela tentava ver melhor –Acho melhor a gente ir Rony... Alguém pode estar ouvindo a gente –Hermione sai correndo sem fazer barulho, ela corre ate a torre da Grifinória falando para si.
-Burra! Burra! Burra! –ela entra e se senta perto de Gina que lia um livro perto de uma mesa onde Hellen e Sam jogavam um jogo estranho, assim que vê Hermione, Gina abaixa o livro e pergunta.
-O que aconteceu Mione? –
-Nada –ela falou brava, mas as três usam o olhar de conta-outra –E o Rony e o Harry –
-O que tem o meu irmão e o meu namorado? –Gina pergunta olhando para o jogo de Hellen e Samantha.
-Eles estão escondendo algo de mim –ela fala irritada.
-Por que você acha isso Mi? –Hellen pergunta inocentemente.
-Porque toda vez que eu chego perto deles, eles parecem mudar de conversa... Somem durante um tempão e voltam sorrindo perto de mim, quando eu pergunto onde eles estavam, eles sempre me falam “por ai”... Sem falar que eu segui o Rony agora a pouco e ele e o Harry falavam de um plano... Eu não sei o que e –derrepente ela fica triste –Eu me sinto excluída com isso –Gina se aproxima da amiga e fala.
-Não deve ser nada Mione –ela fala com pena, mas ela agüentaria –Eles devem de estar planejando a partida de quadribol, o Rony sabe mais táticas de quadribol do que o Harry, eles devem de estar montando um plano para arrasarmos com a Sonserina –ela nota que a amiga estava um pouco mais convencida.
-Mas... Por que eles não falam comigo sobre isso? –
-Ah Mione –Sam fala aborrecida por estar perdendo –Você mesma fala que odeia quadribol... Que morre de medo de voar –ela sorri da cara de mau humorada da amiga, mas Hermione se dá por vencida.
-Vocês devem estar com razão –ela se levanta –vou pega a minha mochila... Vou ler um pouco de tarefas do Binns –
-Por Merlin, Hermione Granger –Hellen fala –nem mesmo domingo você deixa de estudar? –
-Eu não tenho mais nada para fazer Hellen –Hermione dá de ombros.
-Agora você tem –ela se levanta e faz um movimento para que Sam e Gina a seguisse, elas pegam o braço de Hermione e seguem Hellen que vai indo em direção do dormitório masculino.
-Onde vocês pensam que vão me levar? –Hermione começa a ficar aflita com o que aquelas três fariam.
-Relaxa Mi –Hellen fala sorrindo –O Harry me deu permissão para ir no dormitório dele e pegar qualquer coisa que eu precise –
-E o que exatamente vamos pegar? –Ela pergunta suspeita.
-Você já vai ver –ela entreabre a porta para verificar se não havia ninguém, assim que ela tem certeza, elas entram.
Enquanto Gina, Sam e Hermione se sentam na cama de Harry, Hellen começa a procurar no malão algumas coisas.
-Isso –ela coloca um aparelho estranho na cama –Mais isso –uma espécie de radio estranho –o mapa –ela falava em sussurros, mas elas poderiam ouvir o que ela falava –O livro deve de estar com ele –ela pega uma caixa com vários cds –Vamos? –as garotas se levantam e estavam indo para a porta quando ouvem Simas falar.
-Eu já vou indo Dino, só vou tomar uma ducha e já volto –assim que ele entra no quarto, ele leva um susto, mas não tão grande quanto as garotas que viam Simas quase sem camisa –O que vocês pensam que estão fazendo aqui? –ele fecha a camisa rapidamente.
-Eu vim pegar algumas coisas emprestada do Harry –Hellen fala sem se alterar –Já estamos de saída –elas vão andando, mas Sam o olha e fala.
-Belo corpinho Finnigan –Hellen agarra o braço dela e fala.
-Vamos Samantha –
-Você esta muito chata Len... Poxa, aproveita mais a paisagem nova –Hermione olha com reprovação, Gina estava rindo muito enquanto Hellen ficou carrancuda –Ainda esta de olho no loirinho não e? –
-Silencio –Hellen aponta a varinha para Sam –acho que assim você não fala tanta besteira –Sam pega a varinha dela e escreve no ar.
-Ha ha ha cutuquei a ferida –Hellen bate a mão na própria testa, mas Hermione evita a briga perguntando.
-O que foi que você pegou emprestado com o Harry, Hellen? –ela olha para a amiga e sorri.
-Primeiro temos que achar uma sala –ela retira o mapa –juro solenemente que não vou fazer nada de bom –o mapa de Hogwarts se forma, ela segue os pontos e logo encontra uma sala de aula vazia no terceiro andar –vamos lá –elas descem ate a sala –Finite Incantante –ela retira o feitiço de Sam.
-Sabia que você amava a minha voz –Sam fala com superioridade que arrancou risos de Hermione e Gina, Hellen revira os olhos e fala.
-Você sabe o porque eu retirei o feitiço –ela aponta para a porta e Sam começa a fazer cena.
-Então e só para isso que eu sirvo? Encantar portas para as pessoas? –ela começa a fingir choro, mas logo para ao ver a cara de Hellen –tá bom –ela fez o feitiço e se vira para a amiga –Você esta bem chatinha hoje Hellen –ela cruza os braços e faz beicinho, Hellen sorri e aperta as bochechas dela.
-Tadinha da Samanthinha –as garotas começam a rir muito –Mas olha, eu trouxe algo para você se divertir –ela observa a sala e com um feitiço ela fica limpa e as carteiras vão para o lado.
Elas se juntam perto de uma mesa onde Hellen coloca as coisas, ela abre vários compartimentos de onde apareceram vários cds, Hellen e Sam procuravam o certo, e logo elas acham.
-Aqui –Sam fala com um sorriso de delicia, ela estava com um cd de rock na mão, Hellen sorri também e abre o radio, ela coloca o cd em cima e ele começa a flutuar, ela toca a varinha de novo e a musica começa a tocar meio alta, ela ainda pega o aparelho estranho e bate nele com a varinha e fala –Hellen Potter, Rock –o aparelho incha e se transforma num boneco de um garoto que começa a dançar com ela.
-Vamos lá, aproveita ai gente –Sam falava pulando com o ritmo da musica.
Gina começa a dançar também, mas Hermione estava confusa, como aqueles aparelhos funcionavam? Em Hogwarts –uma historia, falava que aparelhos trouxas não funcionavam lá, Hellen percebe o olhar da amiga e fala.
-Este aparelho foi feito por bruxos que gostam das idéias dos trouxas Mione –ela aponta para o radio –Não se preocupe, este daí e legal e os cds, o Harry comprou com a gente em Londres trouxa –vendo que ela estava mais aliviada, Hellen grita –AGORA APROVEITA –Hermione sorri e começa a dançar também, era uma das bandas favoritas dela, elas revisavam para usar o boneco para dançar.
Após um tempo, elas saem rindo da sala segurando os objetos, Hermione olha para o boneco que estava fechado e pergunta.
-Onde o Harry conseguiu isso? –ela ouviu uma voz forte responder atrás dela.
-Ele ganhou do Hagrid para poder treinar dança e não matar os lindos pezinhos da namorada dele –as garotas pulam de susto e Harry e Rony caem na gargalhada.
-VOCÊS DOIS –Hermione grita brava e puxa a varinha, Harry olha para Rony e os dois saem correndo, ela começa a seguir eles e grita –VOLTEM AQUI –as outras garotas apenas riam.
Finalmente quarta-feira chega, Hermione acorda com um sorriso enorme, era o seu aniversario, embora ela quisesse os pais com ela nesta data, ela se sentia feliz por ter os amigos e o garoto que ela ama tanto ao lado dela.
Ela vai ao banheiro e toma uma ducha demorada, ela se sentia renovada, ela volta ao dormitório e veste com o habitual uniforme da escola.
Ela desce ate o salão comunal para esperar Rony e os outros, ela esperava um grande Feliz aniversario dos amigos, mas ela se sentia um pouco desapontada com eles, o primeiro a descer foi Harry que parecia cansado e fala um fraco bom dia para ela.
Ela pensou que poderia ser a cicatriz dele, pois ele falou que ia ver o diretor, logo depois vieram Gina, Hellen e Sam, Gina pergunta sobre Harry e quando ouve o que aconteceu, as três saem rapidamente para achá-lo.
Um tempo depois, Rony aparece, ele estava meio dormindo ainda.
-Bom dia... Mione... –ele fala sem conter o bocejo –Você viu o Harry? Ele não estava no dormitório... –
-Bom dia meu amor –ela tenta esconder o desapontamento –O Harry foi falar com o diretor... Não sei o que pode ser –Rony faz uma cara de pensativo e depois fala.
-Só espero que não seja nada de grave –ele beija ela e segura sua mão –Vamos ao café? –ela olha bem para ele e pergunta.
-Você não esqueceu nada não Rony? –Ele olha para si, então fala.
-E claro... Como pude esquecer –ele vai ate a mesa e pega a mochila, ele olha para ela –podemos ir? –Hermione fica muito desapontada, toda felicidade que ela tinha aquela manhã tinha se ido, ela força um sorriso e fala.
-Eu vou depois meu amor... Eu vou levar os primeiros anos... Mas... Pode ir –ele beija ela mais uma vez e sai.
Rony caminhava pelos corredores um tanto desanimado, aquele plano de Harry com certeza faria Hermione feliz, mas ele não agüentava ver o desapontamento na cara de Hermione, foi então que ele trombou com Krum.
-Bom Tchia... Rrronald –Krum fala formalmente, Rony vê que ele segurava um buquê de rosas e uma caixa enorme de chocolates –Focê viu Hermionini? Querria dar os presentes dela agorra –Rony olha para todos os lados, então empurra Krum para uma sala de aula.
-Escute aqui Krum... Eu não vou deixar você dar isso para ela agora... –Vitor faz carranca e fala.
-Focê no pode me impedir –Rony força para que ele ficasse.
-Olha aqui, eu sei que você gosta dela como eu, mas eu não vou deixar você estragar tudo –Vitor fez cara de quem compreende e fala.
-Focê esqueceu de novo? Agorra entendo... –ele olha bem para Rony –Emborra ela ame focê... Eu sou amigo dela... E darrei os presentes para ela –Vitor tenta passar de novo por Rony, mas ele tinha crescido nas férias e estava quase tão alto quando o búlgaro.
-Cala a boca e me escuta búlgaro idiota –Rony estava vermelho de raiva –Eu não estou tentando evitar que você dê os presentes... Eu só não quero que você estrague a festa que estamos fazendo para ela –Derrepente Krum para de tentar passar por ele e o olha desconfiado –Embora eu te odeie e toda vez que te vejo com a Mione eu quero te socar... Eu sei que ela gosta da sua amizade... E por isso que eu estou pedindo... Espere ate a noite na festa dela... Se você entregar agora –ele aponta para os presentes –Você vai estragar a surpresa –
-Focê orrrganisou festa para Mionini? –Rony respira fundo e fala.
-Você não notou que eu... o Harry... Os gêmeos... Sempre sumimos e deixamos a mione sozinha? –Krum ainda olha duvidoso para Rony.
-Isso no e mentirra no e Rrronald? –Rony estava usando tudo para se controlar e fala.
-Venha comigo –ele retira o mapa do maroto do bolso, que ele tinha emprestado de Harry para ver onde Hermione estava, eles vão ate a sala e quando abre, Krum vê um salão de festas para umas 200 pessoas, Krum olha para Rony e fala.
-Focê a ama no e Rrronald? –Rony olha para cada flor na mesa de festa e fala.
-Mais do que a minha própria vida –Krum respira fundo e fala.
-Focê tem sorrrte Rrronald... Mionini te ama muito... –ele olha para os presentes –no vou estragarrar a festa –Rony o olha e fala.
-Você pode vir a festa... Eu sei que ela ia adorar isso Krum –Vitor fica surpreso, ele estava a ponto de negar, mas ele sabe que Hermione ficaria chateada se ele não fosse, ele estende a mão para Rony e fala.
-Tudo pem –Rony aperta a mão dele –Mas... Me chame de Vitor... –
-E eu de Rony... Odeio quando me chamam pelo meu nome –
-Tudo pem... Ronini... –Rony faz uma careta, mas deixa pra lá, os dois voltam para o salão principal.
O dia estava passando rapidamente, após o almoço, a professora Mcgonagall manda Harry e rony para ver o diretor, Hermione fica mais triste ao ver os amigos saindo da sala sem ela.
Nas duas ultimas aulas de Herbologia, Hermione estava totalmente triste, e as coisas pioraram quando alguém soltou uma espécie de bomba de mau cheiro que fez todos saírem fedendo.
Hermione estava esgotada, ela estava sem os amigos, cheirando mau, triste e com muita raiva, tanta que quando ela viu Dellivier tentar algo com Gina, ela soltou um feitiço poderoso que fez brotarem tentáculos pelo corpo inteiro do garoto, Gina tentou agradecer, mas ao ver o olhar da amiga, ela resolve deixar para lá, Hermione estava tão desorientada que nem se lembrou que era monitora e que não deveria azarar alunos, principalmente sonserinos, que com certeza falariam para Snape e ele lhe daria um mês de detenção, mas ela não liga, tudo que ela queria era que o dia terminasse logo.
Harry e Rony ainda não tinham voltado da sala do diretor, ela estava ficando zangada com isso também.
-Bravinha Granger? –por mais incrível que parecia, a voz de Malfoy tinha lhe dado mais raiva ainda.
-Hoje não e dia para me provocar Malfoy –os olhos brilhavam de ódio, e ele sentia isso e se apressou para falar.
-Nem eu quero perder o meu tempo com você Granger –ele dá um sorriso meio maroto –Agora eu vejo o que você faz para descontar a raiva enquanto o Potter perfeito esta na enfermaria –Hermione arregala os olhos e fala.
-O que você falou do Harry? –
-Que o Cicatriz esta na enfermaria? Isso e típico do Potter... Sente uma tonturinha e vai correndo para a ala hospitalar... –Hermione deixa Draco falando e corre ate a enfermaria, Draco sorri, o plano de Harry estava dando certo.
Hermione chega ate a porta da ala hospitalar, quando ela ia entrar, madame Pomfrey abre a porta.
-Senhorita Granger? O que a Srta faz aqui? –
-Eu sei que o Harry esta ai Madame Pomfrey... Eu quero vê-lo –
-Se acalme Srta Granger... Eu lhe asseguro que este comportamento não e adequado a uma monitora... –quando Hermione estava a ponto de gritar que a monitoria fosse para o espaço, Harry fala.
-Se acalme Mione –ele sai apoiado em Rony –eu estou bem –ele sorri para a amiga que o abraça forte.
-O que você teve Harry? –
-Acho que não comi direito no almoço –ele sorri inocentemente para ela –Mas eu já estou bem melhor agora Mi –ela fica mais aliviada, enquanto ela vai ate o salão comunal tomar um banho e se trocar, Harry fala para Rony.
-Você já mandou? –
-Já deve de estar na cama dela –ele sorri também e ignorando o olhar de Madame Pomfrey, eles vão ate o salão principal, chegando lá, Gina fica preocupada com Harry.
-Você não deveria ter feito tanto meu amor –Harry sorri e fala.
-Assim não teria graça –ele a beija e derrepente uma forte energia corre pelos corpos deles e quando Harry abre os olhos, ele se sentia mais relaxado, mais forte –Tenho que me lembrar de beijar você todas as vezes que estiver fraco –derrepente os amigos começam a rir e Hellen e Sam começam a falar que Gina tinha beijo curador, mas Harry deixou bem claro que apenas ele e que poderia usar os lábios dela, o que deixou ela corada.
Eles começam a se levantar e ir aos banheiros se trocar, não iriam se trocar na torre, pois Hermione poderia desconfiar.
No dormitório, Hermione tinha acabado de sair do banho, ela estava cansada, aquele dia tinha sido terrível, tudo que ela queria era se deitar e esperar que o dia acabasse.
Mas assim que ela se aproxima da cama dela, ela viu uma caixa com um embrulho dourado e branco, ela estranha e pega o cartão.
Meu amor.
Você realmente achou que eu esqueceria?
Por favor, vista o que te dei e siga o mapa do Harry, você vai me achar facilmente.
Tenho algo muito importante para você.
Daquele que te ama muito.
Ronald Weasley.

Hermione estava confusa, Rony tinha demonstrado que não tinha se lembrado e agora isso? Mas ela estava curiosa e quando abre a caixa, ela deixa algumas lagrimas caírem, era um lindo vestido branco com detalhes dourados, era um vestido de debutantes, ela olha novamente para a caixa e encontra um colar e um par de brincos e no fundo de tudo o mapa, ela segue a linha e encontra o nome de Rony em uma sala, ele estava sozinho ou foi o que ela achou, pois Harry tinha usado um feitiço para o mapa mostrar apenas Rony na sala, Hermione sorri e se apronta em um passo de mágica, ela fez feitiços rápidos para se arrumar, o que teria feito Parvati e Lilá gritarem com ela por não contar os feitiços que ela usou, quando ela acha que esta realmente bom, ela desce para encontrar com Rony.
Hermione consultava o mapa para que ela não encontrasse com ninguém, afinal, como ela iria explicar por que ela estava andando pela escola em um vestido de debutantes? Logo ela chega na sala e estranha, ela não se lembrava de ter ido ali antes.
Ela bate na porta, mas ele não responde, ela vai abrindo a porta e nota que estava tudo escuro.
-Rony? Você esta ai? –Foi então que varias luzes em forma de animais correm pelo ar, uma onda de alegria e surpresa entra no coração de Hermione, ali estavam todos os amigos, os parentes, os pais dela, estavam todos ali parabenizando ela.
Ao longe ela pode ver Harry e rony vestidos elegantemente e sorrindo para ela que corre e os abraça fortemente.
-Feliz aniversario Mione –os dois falam em uníssono, ela estava super feliz, mas a festa mal tinha começado, aquela ainda seria uma noite cheia de surpresas.

este cap vai para dois amigos muito especiais para mim que fizeram aniver estes dias.. vai para tuca almofadinhas.. valeu cara.. achou que eu esqueci ne:??? rsrs esqueci nao.. e vai especialmente para a minha portuguesa linda.. a dany... te amo demais linda..rsrs FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOO... TE ADORO DE TODO CORAÇAO MEU ANJO.. ESTE CAP E ESPECIALMENTE PARA VC... e um recado.. para lyra..rsrs coloquei a gina ciumenta.. por que no começo ela ainda era timida.. pelo fato do amor dela finalmente ver ela.. mas agora ela esta mosrando um pouco do temperamento weasley dela..rsrs mas logo tudo volta ao normal... espero que vcs gostem do cap.. ate a proxima..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.