Planos.



Capitulo LIX –Planos.

O dia estava passando muito lentamente para o trio, o que mais irritava Harry, era as insinuações de Simas, ele falava de cada detalhe do próprio teste e nos erros que Rony tinha cometido, e sempre que ele via Rony, contava sobre como os balaços tinha o acertado.
No começo, Rony tinha ficado empolgado por ser o goleiro, mas depois das insinuações de Simas, ele começou a ficar desanimado, pois ele achava que as pessoas pensariam que ele só ganhou a vaga por amizade, não por valor.
Harry e Hermione faziam de tudo para animar ele, Harry ate mostrou a prova que ele tinha feito, mas nem isso tinha o animado.
No final do dia, todos estavam reunidos no salão comunal, o pessoal do time ficava vendo Simas conversar com algumas garotas sobre o teste e vendo o como Rony estava deprimido, foi então que Angelina não agüenta mais e resolve agir.
-...O balaço vinha em minha direção... E quando ia me acertar, eu me desviei e com impulso eu peguei a goles no ultimo instante –Simas falava empolgado para um grupo de garotas que sorria muito para ele, ele estava tão distraído que não notou Angelina chegar.
-Posso dar uma palavrinha com você Finnigan? –ela pergunta educadamente.
-O que você quer Johnson? –Simas fala normalmente, como se a presença dela não fosse nada –Pode falar que eu não escondo nada de ninguém –ele olha superior para Harry, mas este não vê pois estava de costas para Simas.
-Bem Finnigan, já que você quer assim, eu vou ser direta... Você esta sendo imensamente injusto... –Para a surpresa de Angelina, Simas começou a rir.
-Injusto? Eu? Você deveria estar falando do Harry não de mim... –Angelina sente o sangue ferver.
-Seu pirralho metido... –ela estava muito nervosa e começa a falar –você fica ai culpando os outros só porque não foi capaz de conseguir a vaga, e o pior... Culpa o único que falou que você tinha talento... –
-Me poupe Johnson... Agora você vem aqui me falar que o Harry fez uma boa escolha? –
-VOCÊ E MESMO UM IMBECIL FINNIGAN –a esta hora Angelina já começava a gritar –VOCÊ QUER MESMO SABER O QUE ACONTECEU NA REUNIÃO DE ESCOLHA DO GOLEIRO? POIS AGORA EU VOU TE CONTAR –todos no salão pararam para ver o que ela ia falar, Harry olha para ela e balança a cabeça para que ela não falasse –eu preciso falar Harry –ela volta seu olhar para Simas –Nós avaliamos os testes de cada um de vocês... E nós –ela apontou para si e para o time menos Harry –achamos a mesma coisa... Que o seu teste foi um lixo, o único que falou que você tinha algum potencial, mas que precisava treinar era o Harry –ela aponta para o garoto que abaixa a cabeça –ele foi o único que não falou mal do seu teste, e claro que ele viu os erros que você fez e isso contribuiu para que ele escolhesse o Rony também, ele ate falou para o time que pudesse ter dois reservas que ele colocaria você, mesmo que o Hektor e o Alexander fossem 100 vezes melhor que você... Ele acreditava em você... Que você poderia melhorar com mais treino, mas não... Só porque não foi escolhido... fala mal dos testes dos outros, fala que o Harry usou o cargo de capitão para ajudar um amigo e alem de tudo não esta sendo injusto só com o Harry, mas com o Rony também –Simas resmunga algo, mas Angelina não o deixa terminar –Se você aceitasse que perdeu, veria que o Rony foi melhor sim –
-Mas e os balaços? –ele pergunta superior, ele não queria dar o braço a torcer.
-Se você não e cego e nem surdo, saberia que os balaços só acertaram eles depois que o Harry deu por encerrado o teste e alem disso, Fred e Jorge só acertaram os balaços nele por causa de um plano biruta do Harry para reconciliar aqueles dois monitores cabeças-duras, agora só uma pergunta Finnigan –ela o encara bem e fala devagar –Quantas goles você deixou passar? –
-Oito goles –
-E você sabe quantas o Rony deixou passar? –ele nega e ela fala –ele deixou apenas duas passar –todos no salão comunal olham boquiabertos para Rony que cora ate o ultimo fio de cabelo, as pessoas sabiam a dificuldade de ser goleiro, o próprio Olívio, quando fez o teste, tinha deixado cinco goles passar.
Com o tempo passando, as pessoas vão indo dormir e Simas fica em uma poltrona refletindo, ele olha para o salão e encontra Harry, Gina, Rony, Hermione, Hellen e Samantha conversando com o time, ele toma coragem e vai ate lá.
-Você deveria ter deixado isso quieto Angelina... –Harry fala quietamente, mas Simas pode ouvir.
-Eu não estava mais agüentando Harry –ela fala nervosamente –todos nós vimos que o Rony foi o melhor... E aquele garoto cantando vantagem... –
-Calma Angel –Jorge passa ao braços sobre os ombros de Angelina e a puxa para mais perto.
-Harry... –todos pararam de falar e encaram Simas.
-Se veio ofender o Harry mais e melhor sumir Finnigan –Gina fala venenosamente.
-Não... –ele abaixa a cabeça –queria me desculpar pelo que disse... –
-Você não tem que se desculpar comigo Simas, você sabe muito bem a quem deve desculpas –Simas se vira para Rony, mas ainda não conseguia encará-lo.
-Me desculpe pelo que falei Rony... Eu fico feliz que você tenha ganhado a vaga –Em outras circunstancias, Rony teria o chamado de falso ou não aceitaria suas desculpas, mas ele se controla, principalmente quando ele nota que Hermione tinha apertado delicadamente a mão dele, ele força um sorriso e fala.
-Não se preocupe Simas, sem problemas –todos olham incrédulos para Rony, mas assim que Simas sobe para o dormitório, Rony bufa e fala –Estou muito cansado para brigar hoje –
-Isso não tem nada a ver com o abraço que a Mione esta lhe dando agora não e? –Harry fala malicioso, os dois ficam vermelhos, e o resto do time começa a rir.
-Cala a boca Potter –Rony fala, mas logo começa a rir.
-Capitão Potter para você Weasley –todos começam a rir novamente.
-Pois bem, “Capitão Potter” esta na hora de vocês irem para a cama –ele falou sorrindo maleficamente.
-Falou o monitor –Fred fala com a voz chorosa.
-Que triste fim para o nosso Roniquinho... –Jorge enxuga falsas lagrimas.
-Esta na hora mesmo –Hermione fala se recuperando –vocês terão que acordar bem cedo amanhã –o pessoal estava reclamando, quando ela vê Fred e Jorge aprontando algo, ela sorri e fala –Eu soube que o Seboso esta bravo com a professora Enyndris... Eu não queria ser um Grifinório em detenção com ele estes dias –ela olha bem para os gêmeos que deixa os sorriso sumirem.
-Boa noite –eles começam a subir as escadas rapidamente, mas antes eles fala –Ae monitores vão dormir também... –Fred fala rindo.
-Nada de ficar se agarrando no salão enquanto a gente dorme –Jorge completa.
No dia seguinte, Harry e novamente o primeiro a acordar, ele vai ate a cama de Rony.
-Rony... Acorda –ele fala baixo para que os outros não acordassem.
-Só mais um beijinho Mi... –Rony fala agarrando ao travesseiro, Harry sorri e engrossa a voz e fala baixo para Rony.
-Bom dia Hermi-o-ni-ni –Rony se levanta de um salto e grita.
-EU VOU TE PEGAR SEU BÚLGARO SAFADO –mas ele para de gritar ao ver Harry –AAAAH Harry... Isso foi golpe sujo de novo –ele ia avançar no amigo, mas ouviram.
-Calem a boca... Queremos dormir... –Dino fala sonolento.
-Por que você me acordou tão cedo Harry? –Rony fala em sussurros –Foi a sua cicatriz? –Harry revira os olhos.
-Não Rony –ele olha para os companheiros de quarto –e sobe o nosso plano –
-Plano? Que plano? –Harry dá um tapa na testa e fala.
-O aniversario da Mione, Rony –
-Ah tá... –ele falou como se lembrasse –desculpe companheiro... Minha cabeça não funciona bem de manhã –ele olha para o amigo –Mas Harry, como vamos trazer os amigos e a família dela aqui? –
-Eu já achei o feitiço –ele sorri e mostra o livro dos marotos –ao que parece, meu pai ajudou a fazer a festa da minha mãe aqui –Rony sorri e logo eles planejaram tudo.
-Acho que devemos contar para algumas pessoas –Harry fala pensativo.
-Quem você tem em mente? –Rony pergunta curioso.
-Sua irmã já sabe –Harry começa a pensar –Acho que deveríamos falar para a Sam, a Hellen, os gêmeos... –Rony fica pálido e fala.
-Os gêmeos??? –
-Sim eu sei –Harry fala sorrindo –eu sei que você acha que eles vão fazer algo, mas eles sabem fazer as melhores festas, eu tenho certeza que se eu pedir com jeito eles ajudam sem muitas brincadeiras –
-Você e que vai pedir para eles não e? –
-Sim... Eu vou –Harry fala rindo baixo –eu sei que eles vão nos ajudar, não se preocupe –ele pensa um pouco –temos que pensar em mais pessoas para distrair a Mione –ele se levanta e começa a se vestir, Rony também começa a se vestir ainda pensativo.
Eles descem e encontram com Hermione já arrumada e os encarando assombrada.
-O que aconteceu? –ela olha para os dois –Vocês nunca acordaram tão cedo –o olhar dela se torna cauteloso –Aconteceu algo? Foi a sua cicatriz Harry? –Harry bufa e revira os olhos.
-Tópico preferido de hoje, a cicatriz de Harry Potter –logo ele começa a rir, Hermione cruza os braços e coloca seu olhar de quero saber –Será que a gente não pode acordar mais cedo um dia Mione? –ela ia responder, mas logo eles ouvem Gina, Samantha e Hellen se aproximando.
-Milagre –Gina fala surpresa –O Roniquinho acordou cedo –Hellen ri junto com Gina, mas Sam apenas resmunga.
-Se vocês não tivessem jogado água em mim... Eu ainda estaria tendo sonhos bons –o pessoal começa a rir e ela se abraça a Harry sonolenta –Ate que este sonho aqui esta melhor –eles voltam a rir ao ver Gina se aproximar e abraçar a Harry também.
-Desculpe Samanthinha... Mas ele já tem dona –Sam sorri marota e fala.
-Que pena... Esta tão bom aqui... –Mas ela se afasta do primo e Gina fala.
-Vamos descer então? –
-Eu não posso... –Hermione fala –Tenho que ajudar o primeiro ano –ela olha para Rony, mas Harry fala mais rápido.
-Você pode cuidar deles Mione? E que eu precisava falar umas táticas de Quadribol para o Rony... O nosso primeiro treino vai ser este fim de semana –Hermione parecia meio decepcionada, mas logo fala.
-Eu dou conta deles sim Harry –ela beija o namorado –te vejo no salão principal amor... Bom dia –
Assim que eles chegam fora, Harry e Rony começam a contar ao trio de garotas sobre os seus planos, elas prontamente aceitam ajudar eles, elas planejavam de tudo para ajudar a distrair Hermione.
Após algum tempo, Hermione entra no salão principal conduzindo os primeiranistas, assim que ela se aproxima, Harry e Rony mudam a conversa e falam sobre as táticas de quadribol.
-Então Rony... Você deve se equilibrar com as mãos e chutar a goles... Tente mirar em um dos nossos artilheiros –
-Pelo visto... Vocês ainda estão nas táticas de Quadribol não e –eles sorriem para ela.
-Me desculpe Mi... –Harry fala –Esta dispensado goleiro –Harry fala como um general –Volte para sua namorada e de um beijo de bom dia –Harry não agüenta e começa a rir ao ver Hermione corar –brincadeira Mione –ele se vira para Rony –Não se esqueça dos “Planos” Rony... Temos que manter segredo –Rony sorri e fica um tempo com Hermione.
Depois de Alquimia e Adivinhação, eles seguem para a aula de Jannet, de todas as aulas, aquelas era a mais divertida, pois Jannet sempre aprontava algo.
-Bom dia Turma –ela falou no mesmo tom alegre e extrovertido de sempre –Hoje estaremos decifrando a profecia... –ela para de falar ao ver no livro a profecia –Bem... Eu gostaria que vocês fossem para o próximo capitulo... As Profecias acidentais que... –Mas ela para de falar novamente –Sim Hermione? –
-Por que não poderemos ver a ultima profecia do capitulo anterior? –a professora parecia olha para Harry com tristeza e fala relutante.
-Tudo bem Srta Granger... –Todos notaram que ela usou o sobrenome, coisa que ela só fazia quando estava realmente brava –leiam o capitulo e tentem ver o que ela se refere.
Todos começam a ler a profecia.
A Profecia da Marca do demônio.

A cada meio século.
Das trevas ele surgira.
Manchando os céus com a sua marca.
Uma criatura tão vil.
Quando os piores demônios.
O sangue de muitos vai derramar.
Desse sangue, seu poder vai aumentar.
Mas a desgraça ele vai encontrar.
Quando o poder e o amor se juntar.
O mal muitas vezes vai tentar.
Com a ligação deles acabar.
Mas tudo que vai lhes restar.
Vai ser o exílio que ira o atormentar.
O poder e o amor sua chama vai apagar.
Mas com o tempo ele regressara.
Para o mal nunca mais voltar.

Hermione leu e releu a profecia durante um tempo e logo depois ela olha tristemente para Harry, ele não demonstrava nenhum sentimento, ele apenas olhava para aquela profecia com a mente longe.
-Harry... –Hermione fala baixo, ele olha para ela e sentiu a tristeza que ela sentia.
-Tudo bem Mione... –ele evita os olhos dela –Eu... Eu estou bem... –Rony olha confuso para eles e depois leu novamente a profecia e novamente olha para os amigos e compreende.
Quando os três saiam da sala, ao qual ninguém tinha conseguido decifrar a profecia, Hermione olha novamente para Harry e fala.
-Você sabia não e? –Harry respira pesadamente e fala.
-Eu sabia sim... –ele olha para os amigos –Eu soube nesse verão... Remo me contou –ele começa a andar para uma janela –Eu gostaria de ficar um tempo sozinho –quando os amigos iam protestar ele fala –Por favor –
Quando Rony e Hermione entram no salão principal, Gina nota algo estranho e pergunta.
-Onde esta o Harry? –Hermione explica para ela o que aconteceu, Gina fica pasma e fala.
-E vocês deixaram ele sozinho? –ela se levanta e sai correndo.
-Ele pediu para a gente Gi... –Hermione ia se levantar, quando Rony segura seu braço.
-Deixa ela ir Mione... Ela vai saber resolver isso melhor –
Gina andava pelos corredores sem rumo, ela seguia seus instintos, assim ela chegou em uma sala, ele estava olhando para uma janela, ela podia sentir a tristeza dele.
-Eles sabiam... –ele fala fracamente sem se virar para ela –Remo me contou que eles sabiam que poderiam morrer... –ele se vira para Gina, ela vai ate ele e o abraça.
-Eles viveram felizes Harry... Todos falam... Embora eles tivessem em perigo, eles foram felizes –Harry sente um enorme peso sair de suas costas, ele se abraça a Gina e sorri.
-E isso que farei Gi –ele a beija profundamente –que Voldemort se exploda... Eu vou ser feliz com você... Meu amor –ele sorri maroto –E vou fazer meus amigos também –ela sorri mais e fala.
-Voltamos aos planos então? –
-Com certeza –ele a puxa de novo e a beija, logo eles estavam indo para o salão principal almoçar, aquele não era o tempo para pensar na guerra, aquele era o tempo para planos felizes.

ola pessoal..rsrs estou aqui com mais um caop.. espero que vcs gostem.. este cap vai para wagnes que esta tc comigo agora..rs para minhas lindas filhas.. chris, lala, mia.. e tantas outras..rsrs vai para minha portuguesa dany..rsrs e para uma amiga em especial.. espero que vc goste mari... ate a proxima

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.